Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Comentando os episódios do TCM

Ir para baixo 
+5
Penny
Bonanzer
virginia maria campagnac
Maria Vaz
crica
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Comentando os episódios do TCM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Concordo   Comentando os episódios do TCM - Página 4 EmptyQua Out 12, 2011 7:10 pm

Pois é Maria, eu concordo c/ vc e Crica que o final foi palha, deixou a gente com água na boca, afinal o cara tinha q se desculpar c/ Joe perante nós, q acompanhamos todo o desenrrolar da trama, ne? Little Joe
Embora a cena de Joe ferido seja realmente linda, ve-lo deitadinho c/ ataduras e os cabelos desalinhados seria td de BOM! Clap
Agora Crica chamar a moça de maluca, é brincadeira, nós faríamos o mesmo pra ficar com ele, rs... :121:
Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 4 EmptyQua Out 12, 2011 7:37 pm

virginia maria campagnac escreveu:
Pois é Maria, eu concordo c/ vc e Crica que o final foi palha, deixou a gente com água na boca, afinal o cara tinha q se desculpar c/ Joe perante nós, q acompanhamos todo o desenrrolar da trama, ne? Little Joe
Embora a cena de Joe ferido seja realmente linda, ve-lo deitadinho c/ ataduras e os cabelos desalinhados seria td de BOM! Clap
Agora Crica chamar a moça de maluca, é brincadeira, nós faríamos o mesmo pra ficar com ele, rs... :121:
Grande abraço

Eu adorei o seu comentário!!!!! Hihi Hihi Hihi
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: PREOCUPADA!   Comentando os episódios do TCM - Página 4 EmptyQua Out 12, 2011 7:44 pm

Genteeeee!!!!

Eu aproveitei que o maridão foi ver futebol e me posicionei em frente à outra TV para aguardar LHOP. Poder feminino
Para minha surpresa, estava rolando um anúncio de nova temporada de BONANZA! Alegria
Só não pulei pq o meu ortopedista me proibiu de apoiar o meu pé...
Aí veio a decepção... Leatherface
Eles anunciaram a quinta temporada e disseram que era inédita no TCM! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen
Meu Deus!!! Onde eles terão errado??? *.*
Será que existe alguma possibilidade dêles terem se enganado quanto à quinta temporada???? Sorrisão1
Sim, porque a quinta também não seria inédita no TCM!!!
Preciso do apoio de vcs!!!! Quase choro Quase choro Quase choro
Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Comentando os episódios do TCM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Erro do anunciante   Comentando os episódios do TCM - Página 4 EmptyQua Out 12, 2011 8:22 pm

Bem Maria, acho q só vamos saber qdo os filmes começarem a passar. Mas acho estranho eles anunciarem se for reprise, to achando q o cara errou e ao invés de sétima falou quinta...
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Comentando os episódios do TCM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 4 EmptyQua Out 12, 2011 8:35 pm

Maria, eu vi esse comercial anunciando a nova temporada e também achei estranho. O episódio que passou ontem e reprisou hoje foi The Trap, então estamos na 6ª temporada, segundo a lista de episódios da crica. Concordo com a Virginia, deve ter sido algum engano do pessoal lá do TCM.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 4 EmptyQua Out 12, 2011 11:02 pm

Deus ouça vocês duas!!!! Anjo Bom Anjo Bom
Tem que ser a sétima!!!
Eu vou tentar descobrir mais alguma coisa no Facebook de Michael Landon, pois lá tem muita gente! São mais de 4000 membros e muitos da América do Sul!!!
Vou dar uma olhada tb na página do TCM da América Latina!
Se alguém souber de alguma coisa, por favor, compartilhe!!! Caçando borboletas
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 4 EmptyQui Out 13, 2011 6:45 pm

Genteeee!!!!

Acabei de entrar no Facebook do TCM da América Latina (no brasileiro eles nem nos respondem) e outra pessoa havia perguntado pelas demais temporadas de BONANZA. A resposta foi a seguinte: "Sr.Angel Piriz, en el 2012 continuaremos reestrenado los episodios de las temporadas 7; 8 y 9. Gracias por seguirnos y por su interés en nuestra programación."

Então, eu acredito que eles realmente irão reapresentar os episódios das temporadas 5 e 6, para que a estréia das temporadas 7, 8 e 9 aconteçam em 2012!!! Adoro Adoro Adoro

Gente, se isso for verdade mesmo, eu estou muito feliz!!!! Eu não me importo de rever tudo, desde que eu já saiba que teremos na TV os episódios inéditos em 2012!!! Alegria Alegria Alegria

Se mais alguém tiver alguma informação, por favor, compartilhe!!! Caçando borboletas
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 4 EmptyQui Out 13, 2011 9:14 pm

virginia maria campagnac escreveu:
Pois é Maria, eu concordo c/ vc e Crica que o final foi palha, deixou a gente com água na boca, afinal o cara tinha q se desculpar c/ Joe perante nós, q acompanhamos todo o desenrrolar da trama, ne? Little Joe
Embora a cena de Joe ferido seja realmente linda, ve-lo deitadinho c/ ataduras e os cabelos desalinhados seria td de BOM! Clap
Agora Crica chamar a moça de maluca, é brincadeira, nós faríamos o mesmo pra ficar com ele, rs... :121:
Grande abraço

Vi, eu sou louca pelo Joe, mas ainda não estou doida a esse ponto! Sem falar que o Little Lindo estava com um ódio mortal da alucinada - reparou bem na expressão dele quando a galiranha parte pra cima do menino??? - ele não ia querer a gente por uma estratégia daquelas nem pintadas de ouro! Então, não ia valer a pena. Repito: a dona era louca de carteira assinada com direito a registro no Ministério do Trabalho. Assustado

E, Maria, fico feliz por vocês. Espero que o TCM realmente tenha comprado todas as temporadas e as exiba. Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

Comentando os episódios do TCM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 4 EmptyQui Out 13, 2011 9:39 pm

Eu pelo menos vou ter mais alguns meses de felicidade. Aliás gostaria que passassem as primeiras temporadas porque da 4º em diante gravei todas que tinham o Adam e posso rever a qualquer momento. Estou fazendo isso para não inundar esse forum pelas minhas lágrimas de saudades. Quando começar a sétima temporada assisto o filme do dia e um do Adam... fico feliz e não atormento vocês com a minha tristeza, saudade... desilusão... etc, etc, etc Não quero ver! De mau Olhões Choro Delirando Aww! Bleh! Blush Blushes Bye Confuso :121: Não Nuu Não! Afogando as mágoas Emburrado Não me conformo! Shifty Doente Sniff Squee RIP Ahh Vergonha Duh Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 4 EmptyQui Out 13, 2011 10:01 pm

Ana... *momentocaradepau* Não quero ver! Se você tiver tempo e puder, poderia hospedar os episódios da quarta temporada, para que nós, pobres mortais que não temos o TCM podermos baixar? Tenho gravados vários episódios da primeira e segunda legendados, mas das outras, só em ingês. Se não der, tudo bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 4 EmptyQui Out 13, 2011 10:46 pm

crica escreveu:
Ana... *momentocaradepau* Não quero ver! Se você tiver tempo e puder, poderia hospedar os episódios da quarta temporada, para que nós, pobres mortais que não temos o TCM podermos baixar? Tenho gravados vários episódios da primeira e segunda legendados, mas das outras, só em ingês. Se não der, tudo bem.

Momento cara de pau - O retorno Hihi

Amiga!!! Hiospedar onde? No youtube? Legendado em português??
Ah!! Então faz isso com os que vc tem!!!!! Caçando borboletas
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

Comentando os episódios do TCM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 4 EmptyQui Out 13, 2011 10:54 pm

Não tenho a temporada toda. Tenho as estreladas pelo Adam e algumas do Joe. Mas não sei hospedar nadinha. Se me ensinarem não tem problema!! Awww! Awww! Awww!
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 4 EmptySex Out 14, 2011 9:50 pm

Maria Vaz escreveu:
crica escreveu:
Ana... *momentocaradepau* Não quero ver! Se você tiver tempo e puder, poderia hospedar os episódios da quarta temporada, para que nós, pobres mortais que não temos o TCM podermos baixar? Tenho gravados vários episódios da primeira e segunda legendados, mas das outras, só em ingês. Se não der, tudo bem.

Momento cara de pau - O retorno Hihi

Amiga!!! Hiospedar onde? No youtube? Legendado em português??
Ah!! Então faz isso com os que vc tem!!!!! Caçando borboletas

Não precisa ser no youtube, pode ser no megauload que é um host bem fácil de usar e vc não precisa partir os episódios, posta inteirinho e depois só divulga o link aqui pra quem quiser baixar e assistir/gravar. Aqui, ó: http://www.megaupload.com/?c=filemanager

Vários dos que eu tenho legendados ou dublados em Portuguê, eu baixei diretamente deste site:
http://rose-filmes.blogspot.com/2010/10/bonanza-download.html Pode baixar sem susto que os arquivos são limpos (não tem virus) e vc encontra diferentes episódios, legendados em português, dublados em português ou espanhol e diretamente em inglês. Posso hospedar os que eu tenho gravados e não estão no site e divulgar o link também.
Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Comentando os episódios do TCM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Voando   Comentando os episódios do TCM - Página 4 EmptySáb Out 15, 2011 8:29 am

Meninas nao to entendendo como vcs gravam esses filmes...é em DVD e depois passam pra Internet? Me parece q é possivel gravar em Pen Drive pela Via Embratel, q é minha TV por assinatura, mas eu nunca fiz isso! Eu sou um dinossauro nessa área, me digam como eu posso gravar. To indo hj a noite pra NY, vou perder a reprise do Twilight Town, e eu nao tenho esse filme em DVD ou CD, caraca!!!!
Me contem qdo eu voltar se passou The Hunter no LHP, é o filme mais lindo da série toda!!!! Fui!!!! Tchau!
Ir para o topo Ir para baixo
Bonanzer
Forasteiro
Forasteiro
Bonanzer


Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 4 EmptySáb Out 15, 2011 3:05 pm

MENINAS,DÁ PRA PASSAR PRA PEN DRIVE OS EPISÓDIOS QUE EU GRAVEI NA SKY?
ME ENSINEM ,PLEASE Caçando borboletas
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

Comentando os episódios do TCM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 4 EmptySáb Out 15, 2011 6:42 pm

Oi Pessoal

Eu gravo pela sky, mas tenho gravador de DVD e quando quero gravar algo passo na tv e gravo no aparelho e , importante, nunca fiz com nenhum Bonanza!!! Só tenho o básico de 50 episódios gravados.... Vou tentar depois conto pra vocês se deu certo.
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 4 EmptySáb Out 15, 2011 7:58 pm

Virgínia, eu não gravo da TV porque não tenho o TCM, então, dependo do site que coloquei no post anterior para baixar no meu computador e gravar em DVD ou colocar no pen drive para ver na televisão. Os que baixo do youtube em inglês mesmo, também gravo em DVD. Não tem mistério. Quando você voltar, se ainda estiver interessada, manda um amp que a gente explica direitinho como faz. Boa viagem!

#####

Bonanzer, os filmes gravados num formato compatível com o aparelho de DVD (mpegII, por exemplo) para serem vistos na TV ocupam bastante espaço e um pen drive de 2G, cabem mais ou menos uns 22, 23 episódios, mas dá pra ver perfeitamente na televisão, bastando que o seu aparelho de DVD tenha entrada para USB, onde você encaixa o pen drive. Numa mídia de DVD cabem 7.

#####


Valeu, Ana Maria!!! Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 4 EmptyDom Out 16, 2011 1:44 pm

virginia maria campagnac escreveu:
Meninas nao to entendendo como vcs gravam esses filmes...é em DVD e depois passam pra Internet? Me parece q é possivel gravar em Pen Drive pela Via Embratel, q é minha TV por assinatura, mas eu nunca fiz isso! Eu sou um dinossauro nessa área, me digam como eu posso gravar. To indo hj a noite pra NY, vou perder a reprise do Twilight Town, e eu nao tenho esse filme em DVD ou CD, caraca!!!!
Me contem qdo eu voltar se passou The Hunter no LHP, é o filme mais lindo da série toda!!!! Fui!!!! Tchau!

Oi querida!!! Eu espero que você esteja aproveitando a sua viagem!!!
Vê se dá um jeito de ir onde Mike nasceu!!! Se der, fotografe para mostrar pra gente!!!
Eu lembrei tanto de vc!!!!
Porque como hoje é domingo, eles estão repetindo épisódios da quinta temporada!
E adivinha qual foi hoje????
Twilight Town!!!
Bem, curta tudo por aí em NY que nós estaremos esperando pelo seu retorno!!! Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: RELATÓRIO PARA VIRGINIA - (Para saber tudo que passou durante sua viagem)   Comentando os episódios do TCM - Página 4 EmptySex Out 21, 2011 11:00 pm

Oi Vi!! De Para
Enquanto você estiver viajando, vou fazer um relatório completo sempre que passar um episódio imperdível!!
Mesmo sabendo que vc já viu em alguma ocasião, tem episódios que não gostamos de perder quando passam na TV. Eu sei bem como é isso!!
Amiga, hoje passou um deles!!! Sorrisão
Só não deu para entender!!! O TCM estava anunciando a quinta temporada, e eles apresentaram um episódio da quarta temporada!!
Mas muito bem escolhido, diga-se de passagem!!! Alegria Alegria Alegria
THE WAR COMES TO WASHOE

Joe estava lindo de morrer!!! Adoro Adoro Adoro Adoro Adoro Adoro Adoro
Bem, eu sei que não é a mesma coisa, mas se você quiser ver no youtube, aqui está!!!











Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

Comentando os episódios do TCM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 4 EmptySáb Out 22, 2011 10:14 pm

Parece que agora voltamos a ficar na vontade do TCM, em que pese que é um dos episódios que adoro... e tem uma belíssima imagem do Adam e Joe em guerra e se nao postei ainda vou capturar!! Piscando
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 4 EmptySáb Out 22, 2011 10:28 pm

Ana Maria de Liso escreveu:
Parece que agora voltamos a ficar na vontade do TCM, em que pese que é um dos episódios que adoro... e tem uma belíssima imagem do Adam e Joe em guerra e se nao postei ainda vou capturar!! Piscando

Oba!! Vou esperar!!! Caçando borboletas
Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Comentando os episódios do TCM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Voltei   Comentando os episódios do TCM - Página 4 EmptySeg Out 24, 2011 11:20 am

Oi Maria,

Brigadão pelo episodio que vc postou. Eu pasei uma semana fora, por favor me diga o que mais passou com Joe esses dias? Chat?
New York é sem dúvida uma cidade linda, o Mike nao ficou morando lá mas deve ter ido mtas vezes já q a família estava em New Jersey, eu fiquei mt emocionada de conhecer o pais do nosso idolo, embora não possa dizer o mesmo dos americanos, até nisso a gente ve q o ML era especial. Aplauso
Ah, comprei o livro da Melissa Gibert, agora tenho q tomar coragem pra ler, todo em ingles. Tem fotos do Mike! Luv
Ir para o topo Ir para baixo
Bonanzer
Forasteiro
Forasteiro
Bonanzer


Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 4 EmptySeg Out 24, 2011 12:40 pm

virginia maria campagnac escreveu:
Oi Maria,

Brigadão pelo episodio que vc postou. Eu pasei uma semana fora, por favor me diga o que mais passou com Joe esses dias? Chat?
New York é sem dúvida uma cidade linda, o Mike nao ficou morando lá mas deve ter ido mtas vezes já q a família estava em New Jersey, eu fiquei mt emocionada de conhecer o pais do nosso idolo, embora não possa dizer o mesmo dos americanos, até nisso a gente ve q o ML era especial. Aplauso
Ah, comprei o livro da Melissa Gibert, agora tenho q tomar coragem pra ler, todo em ingles. Tem fotos do Mike! Luv

Virginia,que legal! tenho muita vontade de conhecer Virgínia City e a Vila Inclinada nos EUA,quem sabe mais pra frente,é algo que tem que ser bem planejado Caçando borboletas .Gostaria muito de ir na convenção de Bonanza.
Mas Vi,pq você falou que não podia falar o mesmo dos americanos?eles te maltrataram? Odeio baratas!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 4 EmptySeg Out 24, 2011 4:19 pm

Ana Maria de Liso escreveu:
Parece que agora voltamos a ficar na vontade do TCM, em que pese que é um dos episódios que adoro... e tem uma belíssima imagem do Adam e Joe em guerra e se nao postei ainda vou capturar!! Piscando

Bem, nos últimos episódios da sexta temporada, Joe aparece em quase todos, exceto em um, mas aparece muito pouco!! Vc não perdeu muita coisa! Nem vale a pena olhar no youtube, apesar que um deles eu achei bem legal!

No mais, vc só perdeu o episódio de sexta feira, que eu já postei aqui e que reprisou hoje na hora do almoço! E neste fim de semana, precisamente ontem, reprisaram o episódio da Calamity!! Eu amo aquele episódio! Mas Bejules também postou isso no youtube. Se você não souber como encontrar, é só falar que eu publico aqui, como eu fiz com o outro!

Fora isso tudo, o que houve de bom é que você está de volta!!!! Welcome! home, my friend!!!
De volta ao aconchego de nossa Ponderosa! Lareira

Eu fiquei triste de saber que vc não teve sorte com os americanos...
Vc deve ter conhecido alguns não muito legais!!! Mas nem todos são assim!!!
Eu digo isso, porque eu sempre fui muito bem tratada lá!! O que te aconteceu??? Café com cookies
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 4 EmptySeg Out 24, 2011 4:22 pm

Bonanzer escreveu:
virginia maria campagnac escreveu:
Oi Maria,

Brigadão pelo episodio que vc postou. Eu pasei uma semana fora, por favor me diga o que mais passou com Joe esses dias? Chat?
New York é sem dúvida uma cidade linda, o Mike nao ficou morando lá mas deve ter ido mtas vezes já q a família estava em New Jersey, eu fiquei mt emocionada de conhecer o pais do nosso idolo, embora não possa dizer o mesmo dos americanos, até nisso a gente ve q o ML era especial. Aplauso
Ah, comprei o livro da Melissa Gibert, agora tenho q tomar coragem pra ler, todo em ingles. Tem fotos do Mike! Luv

Virginia,que legal! tenho muita vontade de conhecer Virgínia City e a Vila Inclinada nos EUA,quem sabe mais pra frente,é algo que tem que ser bem planejado Caçando borboletas .Gostaria muito de ir na convenção de Bonanza.
Mas Vi,pq você falou que não podia falar o mesmo dos americanos?eles te maltrataram? Odeio baratas!

Eu também tava pensando em ir na próxima convenção, pois será em Nevada!!! Carson City!!! Joia! Joia! Joia!
A minha única dúvida é que vai coincidir com a Copa do Mundo!! Que será aqui no Rio!!!
Mas talvez seja melhor mesmo eu sair daqui... Fugindo das borbolet
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comentando os episódios do TCM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentando os episódios do TCM
Ir para o topo 
Página 4 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários - 9ª temporada
» Comentários - 9ª temporada
»  Venha comentar a 13ª temporada!!!
» Comentários dos episódios da 12ª temporada
» SJS - Suffering Joe Syndrome

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: