Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Comentários dos episódios da 12ª temporada

Ir para baixo 
+8
Maria Vaz
Virginia Landon
Vivi Landon
Miriam Landon
gabi212
monica_carolina
ALVA CÉLIA
sol cartwright
12 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Comentários dos episódios da 12ª temporada Empty
MensagemAssunto: Comentários dos episódios da 12ª temporada   Comentários dos episódios da 12ª temporada EmptyQui Jun 26, 2014 6:44 pm

Brigada Vivi eu lembro que eu tinha visto esse episódio quando passou pela primeira mais o nome é que eu não lembrava mais era com aquela família Italiana que ning suporta  fala coisa com coisa sem noção Rindo Rindo Rindo 
Awn o episódio de hoje é tão Lindo Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
Joe brincando com o bebe que coisa mais totosa Joe brincando com o baby e o candy segurando o baby
gente que coisa mais feia foi ter preconceito da mulher que havia sido sequestrada e se isso não bastasse o indio a estuprou o duro é que a engravidou e agora ele ficou condenado a morte por outros crimes inclusive esse de ter raptado essa moça. que ódio de gente metida a besta se fosse eu nem ligaria  para aquelas mulheres chatas é revoltante ver a cena dela sofrendo sozinha se não é o Ben nessas horas a pobre da moça estaria sofrendo com um bando de vagabundo!
ainda bem que no final tudo deu certo pra essa mulher e o marido que voltaram no final
e o Joe entrando na igreja e tirando o seu chapéu que lindo Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
Moniquinha brigadão pelas caps Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens 
Alva seu resumo ta fazendo uma falta Olhões  Olhões  Olhões  Olhões 

Gente tirem a minha curiosidade falta quantos episódios da 10 temporada pra acabar?
Pq eu fui ver na grade da tcm e ta dizendo que 1 de julho vai começar a 11 temporada jáConfuso  Confuso  Confuso  isso ta certo isso ou a net ta querendo me estressar com isso agora Sério Sério Sério Sério Sério
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários dos episódios da 12ª temporada Empty
MensagemAssunto: Litte Girls Lost   Comentários dos episódios da 12ª temporada EmptyQui Jun 26, 2014 9:30 pm

Resumo-Nossa turma trabalha duro,aí aparece um índio tímido,que segue Candy,óóó! Chega o carro correio em Ponderosa trazendo uma garota de encomenda para Ben ,todo mundo em volta vendo a pimentinha malagueta ,que Hoss põe embaixo do braço e entra em casa .La dentro a pequena solta o verbo ,dizendo que a mãe a expulsou,mas claro é só revolta dela. Hop entra anunciando a janta , e ela dá um pontapé no pobre. Osso duro de roer a garota ,mas acaba comento quando Hoss ameaçou ficar com a janta dela.Hora de dormir outra luta para Hop pôr o pijama nela,mil risadas,e a fúria quebra tudo,eles riem mas ela merece uma surra( la ainda não tinha essa lei estúpida de não poder corrigir as crianças.) Pa faz considerações da vida da menina ,e o índio fantasma continuar de butuca.A menina chora no sono e Pa a consola,lindinho. Dia seguinte , desce a pestinha pondo banca,quer,a roupa e já começa a destruição. Hop babá faz o que pode .Pa traz roupas de menina . Ela põe a roupa e até fica engraçadinha,mas quebra outra coisa e Pa usa a melhor arma ,para educação uma palmadas. Examinam um lindo cavalo e chega o babá Hop trazendo um lanche, a garota já está mais civilizada e conversa com Ben.Joe e Hoss trabalham ,chega Sam ,papeiam, ela diz a Candy que vai se casar com Joe e Hoss,ainda bem que Adam não estava la,dou nela,não perdôo nem criança,e o paquera índio do Candy aparece de novo.Chega a mãe da menina , e fala com Pa na sala,conta porque mandou a menina. Quando Hoss chega com Candy e a menina ,ela encontra a mãe ,ela agora quer ficar ,lógico deixar a mordomia né !? Bate na porta um velho irritado ,avô da menina ,por parte de pai, quer a a garota ,Pa interfere, como sempre apaziguador e justo,Hop grita .Sam sumiu ! saem para procurá-la , cada um para um lado ,lá está o índio sombra de Candy,Já escureceu,a garota atravessa o rio por uma corda ,que arrebenta,e ela cai. Quem salva ? O índio do Candy,que a traz de volta e a entrega para ele.Tudo bem,a menina dorme ,está cansada,chega o avô murrinha ,e Pa o acode. É um Franciscão mesmo! Até Hop dá conselhos a mãe de Sam . O velho apaga três dias ,quando acorda conversa com a neta ,que tem boas respostas. Chega a mãe e falam ,então ele decide levar a mãe e a menina para casa, a mãe fica em dúvida ,mas no fim dá tudo certo ,o velho precisa de alguém e els de um lar. La em baixo ,Sam fala com nossa família ,e resolve casar com os três,quando crescer gulosa. Despedidas ,até Hop é candidato  Chat?  a marido. Lá está o índio sombra que entra para turma, êta casa da mão Joana Ponderosa.



Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários dos episódios da 12ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários dos episódios da 12ª temporada   Comentários dos episódios da 12ª temporada EmptyQui Jun 26, 2014 9:44 pm

alva obrigada pelo resumo Bravo! Bravo! Bravo! 


Acho linda uma entrevista do Mike falando da morte do Dan com essas costeletas anos 70,
um charme!!!!
o que entrevista? Joia! 


o epi foi litle girl lost
Essa garota de hoje tem sorte,tbm Gostaria de ficar na ponderosa
Ja publiquei caps do bumbum e wily na sala restrita Delirando  Delirando  Delirando  Delirando  Delirando  Delirando  Delirando 
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t1649-caps-do-bumbum-e-wily-dos-episodios-no-tcm#41143

 photo Sintiacutetulo_zps0170fa31.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpseb8f835d.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps1d8ecb8d.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsf8a801b0.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
gabi212
Forasteiro
Forasteiro
gabi212


Mensagens : 297
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 27
Localização : Minas Gerais

Comentários dos episódios da 12ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários dos episódios da 12ª temporada   Comentários dos episódios da 12ª temporada EmptyQui Jun 26, 2014 10:00 pm

Amei o epi
Obrigada pelo resumo Alva e pelas lindas caps monica
Ir para o topo Ir para baixo
http://instagram.com/gabifandrade
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Comentários dos episódios da 12ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários dos episódios da 12ª temporada   Comentários dos episódios da 12ª temporada EmptyQui Jun 26, 2014 10:06 pm

Que ótimo resumo, Alva! Ri demais!!!  Rindo  Rindo  Rindo 


Cuidado com as Candygirls.... Hihi Hihi Hihi Que índio esquisito.  Índio 


Obrigada pelas caps, Monica!  Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Comentários dos episódios da 12ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários dos episódios da 12ª temporada   Comentários dos episódios da 12ª temporada EmptySex Jun 27, 2014 12:38 pm

Legal esse episodio. Alguem lembra do nome do indio  Hihi 
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Comentários dos episódios da 12ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários dos episódios da 12ª temporada   Comentários dos episódios da 12ª temporada EmptySex Jun 27, 2014 6:23 pm

Gente que episódio Lindo Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! 
eu posso dizer que esse é um dos episódios dessa temporada que eu mais gosto tem outras que tbéwm gosto gente se viu como os Cartwrights cuidaram tão bem dessa menina Samantha queria estar no lugar dela que invejinha dela  Rindo Rindo Rindo Rindo 
ela ficou amiga de todos rapidinho até do Candy no qual ela falava que não gostava dele,mais no final ela se rendeu aos encantos do Candy, gente mais que avô mais sem graça Blé! Blé! Blé! Blé! 
não gostei desse avô da Sam o duro é ver ela triste pq ela ia embora pra casa do avôcom sua mãe mais ela tava deixando os Cartwrights do qual ela se apegou rapidinho eu juto que eu morro de rir quando ela fala que quando ela crescer ela vai se casar com o Hoss vai casar com o Little Joe e até com o Candy o Ben faz uma cara de surpreso que chega ser engraçado da forma que ela fala que ele são dela Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada 
Moniquinha brigadão pelas c aps e Alva seu resumo lindo perfeito como sempre
parabéns meninas Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Ah gente eu fiz umas caps desse episódio tbém vou postar aqui já Rolando de rir Rolando de rir 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários dos episódios da 12ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários dos episódios da 12ª temporada   Comentários dos episódios da 12ª temporada EmptySex Jun 27, 2014 7:02 pm

Ah gente eu fiz umas caps desse episódio tbém vou postar aqui já


que bom Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 

amigas que bom que gostaram das caps Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Comentários dos episódios da 12ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários dos episódios da 12ª temporada   Comentários dos episódios da 12ª temporada EmptySex Jun 27, 2014 8:37 pm

Vivi eu não entendi o que ele tinha falado alias ning entendeu até os Cartwrights não entenderam Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada 
mais depois ele traduziu e falou que o nome dele é ''Ver mais'' gente quem é a mãe que da um nome desses pro um filho? Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada  mesmo que seje um índio Gargalhada Gargalhada Gargalhada 
aqui vão as caps que fiz meninas espero que gostem Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! 
Comentários dos episódios da 12ª temporada 5n8zcy
Comentários dos episódios da 12ª temporada W8ud1x
Comentários dos episódios da 12ª temporada Zvwm79
meninas desculpe pelas caps bem feias filmei do tcm e ficou assim Assustado Assustado Assustado
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários dos episódios da 12ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários dos episódios da 12ª temporada   Comentários dos episódios da 12ª temporada EmptySex Jun 27, 2014 8:47 pm

amiga adorei suas caps Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
essa carinha me matou Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens

esse bumbum é uma delicia Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando 
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários dos episódios da 12ª temporada Empty
MensagemAssunto: Queen sei la o quê...   Comentários dos episódios da 12ª temporada EmptySex Jun 27, 2014 9:32 pm

RESUMO--Joe e Candy jogando,caras sérias ,e apostas altas e uma escritura entra na aposta, o tal Beggs é o doido que aposta seu negócio, mas Candy tem um bom jogo e ganha um tal de moinho.Os dois vão ver o que ganharam,está meio em pandareco e são recebidos a tiros,alguém que mora no lugar está sendo atacado,puts! explodiu dinamite.O cara que estava sendo atacado é o outro sócio do moinho. E já tem despesa para os dois. Ao chegar a cidade Joe vê uma loura e se deslumbra,ela esta com problemas com outros dois caras ,e os dois mosqueteiros vão salvar a donzela( será? não ponho a mão no fogo,preciso tocar na missa amanhã) Ponderosa,já levaram a loura para Ponderosa ,ela também tem a ver com o tal moinho, Hoss chega com café,( cadê Hop?) muita gente quer esses moinho,deve ser bom negócio .batem na porta chega um tal Miles,que quer o moinho .Propõe negócio aos sócios ( que moe esse moinho? Fubá? Não dá tanto lucro assim,na fazenda tinha um) Pa instrui o negócio,e saem os três para se dar mal, como sempre. Se reúnem com senhores e futuros fregueses. Estão gastando por conta.ainda nem ganharam nada,parecem dois Dom Quixote sempre iludidos. Joe se barbeando,eta! Olha os costados!! Candy também capricha,mas não fez a barba,deve estar arranhando. Ele sai e deixa Joe preso,vai namorar a tal loura ,rapaziadas está sempre a perigo. Beijinho,beijinho e chega Joe também interessado em Katy. Chama Candy para um papo,looonge,dá
um soco em Candy o põe para dormir e vai tirar um casquinha da donzela,será? Beijo,ela beija todo mundo! La vem Hoss ,foi ver o moinho e falar com os dois ,que estão trabalhando,para variar.Candy no banhinho,cantando,na banheira, Joe prepara uma para ele, levando as roupas do apaixonado ,fez !? Levou.Mais,namoro,Joe e Katy, (vai de carro?! Mas ainda não tinha carro.) Não acho ela bonita,é muito aguada. Gente! Os dois sem camisa,céus! Agora é Candy que tranca Joe ,e lá está a galinha loura com ele , jogando seu charme ,não vale nada essa Katy. O tal Mile quer impedir que terminem o moinho . Katy vira casaca o os três fazem um lanche ao ar livre, enquanto isso o inimigo espreita ,abate o primeiro guarda,vai por dinamite no moinho,e pronto explode tudo, enquanto os deslumbrados babam. Quebrou uma,roda importante , que só tem longe , para comprar e resolvem fazer outra ali mesmo,e quem chamam ? Papi poderoso.Ele sabe de tudo. Vão a uma velha fundição e ' mãos a obra' todo mundo trabalhando descamisado,e suados céus! Até Hoss entrou na dança ,enquanto isso a galinha cisca noutro terreiro,e vai almoçar com outro cara. Ela não presta mesmo. Na funilaria chega Mile para estragar o serviço e acaba com trabalho da turma , safado! Ele podia ficar com a sarada da Katy se merecem. Mas a turma vira o jogo e a roda boa estava em baixo da que quebraram. Chegam os dois na cidade e em encontram a galinha com o outro cara, e ficam sabendo que ela já vendeu suas ações , e passa a perna nos dois ,vai casar com o outro ,bem feito para os deslumbrados, e os mosqueteiros saem para salvar outra donzela, hem! Duvido!!?? Chat? 

Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários dos episódios da 12ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários dos episódios da 12ª temporada   Comentários dos episódios da 12ª temporada EmptySex Jun 27, 2014 9:42 pm

alva obrigada pelo resumo Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Acabei de publicar caps na nossa sala Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando 
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t1649-caps-do-bumbum-e-wily-dos-episodios-no-tcm#41176
Olhem esse corpo Delirando  Delirando  Delirando  Delirando  Delirando  Delirando 
não é uma obra de arte???????? Delirando  Delirando  Delirando  Delirando 

 photo Sintiacutetulo_zps56081383.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsb6533b81.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps0eb322a6.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps121e03db.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsa9804def.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsb0e9ffa5.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Comentários dos episódios da 12ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários dos episódios da 12ª temporada   Comentários dos episódios da 12ª temporada EmptySex Jun 27, 2014 9:46 pm

Que resumo, Alva!!! Parabéns!!!  Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 


Adorei!!!  Joia! Joia! Joia!


Monica, hoje foi dia de lindas caps!!!  Chocado  Chocado  Chocado  Chocado  Chocado  Chocado 


Valeu amiga!!!  Aplauso Aplauso Aplauso 
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Comentários dos episódios da 12ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários dos episódios da 12ª temporada   Comentários dos episódios da 12ª temporada EmptySex Jun 27, 2014 9:50 pm

Q corpo lindo Moniquinha, gosto da cena do Joe e do Candy trabalhando sem camisa,
o braço do Joe é musculoso q dá vontade de passar a mão pra sentir...UHUUUUU

E na cena dele paquerando a moça, antes de beijá-la dá ver seus cílios longos, eita homem gostoso!!!

 Yay! Yay! Yay! Yay! Yay! 
Ir para o topo Ir para baixo
gabi212
Forasteiro
Forasteiro
gabi212


Mensagens : 297
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 27
Localização : Minas Gerais

Comentários dos episódios da 12ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários dos episódios da 12ª temporada   Comentários dos episódios da 12ª temporada EmptySex Jun 27, 2014 9:55 pm

Adorei o epi

Joe sem camisa  Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando 
e os sorrisos dele no começo do episódio  Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando 

obrigada pelo resumo e as caps  Adoro 



Última edição por gabi212 em Ter Jul 01, 2014 9:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://instagram.com/gabifandrade
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Comentários dos episódios da 12ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários dos episódios da 12ª temporada   Comentários dos episódios da 12ª temporada EmptySex Jun 27, 2014 11:15 pm

Gente, eu estava desmaiada até agora  Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando 
Eu amo esse episodio!! Tirando essa loira sem sal, o episodio é tudo de bom!!  Luv 
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários dos episódios da 12ª temporada Empty
MensagemAssunto: Tha Lady and....   Comentários dos episódios da 12ª temporada EmptyTer Jul 01, 2014 9:30 pm

Resumo-Uma diligência atravessa a planice,em certo ponto desce um homem e ela segue caminho até Virginia City,desembarca outro gajo,um tanto baixinho e gordinho,primeira lugar ir tomar uma,água de fogo,Ponderosa chega Joe com o cara que desceu no caminho.Chirs voltou a Ponderosa cheio da grana, onde será que ganhou?Vai se instalar e Pa lhe dá conselhos sobre o dinheiro.na cidade o segundo passageiro se reúne outros caras ,estão tramando algo,ilicito,como todos bem postos de fachada. Chirs sai ,acho que a turma quer passar a conversa nele. Com,sabem que ele tem grana? Em Ponderosa ele conta ao o negócio que lhe ofereceram,os moscas no açúcar ,um tantão .Pa ,Chirs e a turma estão com os golpistas, acho que estão caindo no golpe,Pa e Chris ou fingindo. Os outros caras desconfiam que Ben está fingindo,e eles dão no pé. Chris vê uma donzela em perigo.esse negócio de donzela me deixa com o pé atras, e corre para salvá-la, mas ele é parte do golpe,tenho certeza.Chapéu feio,que está usando a tal de Charit,e lá vai ela para pensão Ponderosa.Entra Candy e la está o moça rodeada de cavalheiro solícitos . Cadê Hoss? Chris já está de pneu arriado pela moça e vai na cidade Vê-la. Eu Hem! Imagina se aquele anzol dá para segurar um tubarão! Dia seguinte ,pescaria ,os dois vão pescar , ela tá que pega e ele nadica de nada. Tadinho do peixe morre afogado. Pa está no curral falando com Chris que já quer se amarrar com Charit .Chatice mais namoro e nossa família de férias.outro passeio e ela joga conversa ,de que vai embora, naturalmente para forçá-lo a pedi-la em casamento. Em Ponderosa ele conta uma História,sobre uma mina e o nome do seu pai, acho que é mentira,pelo ,menos agora estão aí Joe e Candy,mas desconfiado Pa pede que Hoss faça uma coisa, e eles também vão verificar o material da mina. Os meninos vão a cidade, com sacas na carroça de falso ouro, que levam para teste,Hoss para outro lugar outra amostra.Apareceu Hoss ,não é ouro,e descobrem o golpe a donzela? Que já vai se escafeder com o dinheiro do Chris ,eis que entra no quarto dela um dos pilantras ,que estão por traz do golpe,e ela pensou em devolver o dinheiro . Chegam a cidade Pa,Hoss ,Joe,e Chris,vão ao quarto de Charit, e a encontram amarrada , e os tio dela já fugiu com a grana ,vão atras claro, alcançam claro,os ladrões de meia tigela se escondem num casebre. Tiros de montão, chega a donzela? Dinheiro recuperado,e o bobo ainda acredita no amor dela ,idiota sô! Ele não precisava roubar ,casa com o palhaço ,e pronto. Chat? 
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Comentários dos episódios da 12ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários dos episódios da 12ª temporada   Comentários dos episódios da 12ª temporada EmptyTer Jul 01, 2014 9:41 pm

Gente esse episódio é da 11a temporada, e lá do meio. Quer dizer, a TCM pulou e mto os episódios
da 10a. Será um engano? Sera q a TCM tá com pressa de acabar com as temporadas pra recomeçar da
1a? Ou vai tirar Bonanza do ar?
Confesso pra vcs, a gente depende da TCM pra ver Mike, mas eu odeio essa emissora. Desorganizada,
só passa filme ruim, parece q não tem uma pessoa cuidando das coisas, é uma bagunça total!!!!

Tô indignada!!!!!!!!!!!!!!!!

 Odeio baratas!  Odeio baratas!  Odeio baratas!  Odeio baratas!  Odeio baratas! 

Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários dos episódios da 12ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários dos episódios da 12ª temporada   Comentários dos episódios da 12ª temporada EmptyTer Jul 01, 2014 10:06 pm

alva obrigada pelo resumo!!!Bravo! Bravo! Bravo! 
Virginia não sei o que ta acontecendo com o TCM Olhões Olhões Olhões Olhões 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Comentários dos episódios da 12ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários dos episódios da 12ª temporada   Comentários dos episódios da 12ª temporada EmptyTer Jul 01, 2014 10:17 pm

Caramba!! Eu não assisti hoje. Mas, pq fizeram isso???  Olhões Olhões Vamos la na pagina do tcm no face pra reclamar.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Comentários dos episódios da 12ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários dos episódios da 12ª temporada   Comentários dos episódios da 12ª temporada EmptyTer Jul 01, 2014 10:20 pm

Virginia Landon escreveu:
Gente esse episódio é da 11a temporada, e lá do meio. Quer dizer, a TCM pulou e mto os episódios
da 10a. Será um engano? Sera q a TCM tá com pressa de acabar com as temporadas pra recomeçar da
1a? Ou vai tirar Bonanza do ar?
Confesso pra vcs, a gente depende da TCM pra ver Mike, mas eu odeio essa emissora. Desorganizada,
só passa filme ruim, parece q não tem uma pessoa cuidando das coisas, é uma bagunça total!!!!

Tô indignada!!!!!!!!!!!!!!!!

 Odeio baratas!  Odeio baratas!  Odeio baratas!  Odeio baratas!  Odeio baratas! 



Concordo, Virginia! Nesse canal só se salva BONANZA E OS PIONEIROS! Os filmes são péssimos, credo! Minha sobrinha de 03 anos é fã de BONANZA E OS PIONEIROS e o pai dela não a deixa assistir por causa dos intervalos que só passam cenas de violência no horário dos seriados. Até assustei quando ví o episódio de hoje ser da 11ª temporada. Bagunça geral, mesmo!!!  Blé! Blé! Blé!


Obrigada pelo ótimo resumo, Alva!  Joia! Joia! Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Comentários dos episódios da 12ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários dos episódios da 12ª temporada   Comentários dos episódios da 12ª temporada EmptyTer Jul 01, 2014 11:07 pm

[quote="Virginia Landon"]Gente esse episódio é da 11a temporada, e lá do meio. Quer dizer, a TCM pulou e mto os episódios
da 10a. Será um engano? Sera q a TCM tá com pressa de acabar com as temporadas pra recomeçar da
1a? Ou vai tirar Bonanza do ar?
Confesso pra vcs, a gente depende da TCM pra ver Mike, mas eu odeio essa emissora. Desorganizada,
só passa filme ruim, parece q não tem uma pessoa cuidando das coisas, é uma bagunça total!!!!

Tô indignada!!!!!!!!!!!!!!!!

 Odeio baratas!  Odeio baratas!  Odeio baratas!  Odeio baratas!  Odeio baratas! 

[/quote

Vi eu concordo com vc a Tcm ta muito desorganizada pq nós dependemos desse canal pra ver Bonanza e os Pioneiros pq de resto a tcm só tem passado porcaria e to revoltada pq pularam o episódio do Hoss eu acho esse episódio muito fofo  Nas nuvens  Nas nuvens 
e eles me cortam aff Birra Birra Birra Birra Odeio baratas! Odeio baratas! Odeio baratas! Odeio baratas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários dos episódios da 12ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários dos episódios da 12ª temporada   Comentários dos episódios da 12ª temporada EmptyQua Jul 02, 2014 9:45 pm

amigas o epi de hoje foi danger road
acabei de publicar as caps na sala restrita Joia! Joia! Joia! Joia! 
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t1649-caps-do-totoso-e-wily-dos-episodios-no-tcm#41301

Os nossos meninos ficaram lindos Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens saudades do resumo de alva
 photo Sintiacutetulo_zps001e2bb7.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsbfb396e6.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps461dea9e.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsd80583de.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsa88cba71.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Comentários dos episódios da 12ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários dos episódios da 12ª temporada   Comentários dos episódios da 12ª temporada EmptyQua Jul 02, 2014 9:51 pm

Q cap linda essa última Monica, q olhar do Joe e essa boquinha gostosa pra dar um beijo, aff

 Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Comentários dos episódios da 12ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários dos episódios da 12ª temporada   Comentários dos episódios da 12ª temporada EmptyQua Jul 02, 2014 10:02 pm

Virginia Landon escreveu:
Q cap linda essa última Monica, q olhar do Joe e essa boquinha gostosa pra dar um beijo, aff

 Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 


Mas que transmissão de pensamento, Virginia!


Na terceira cap, ele também está um gato!!!  Amo gatos! 


Valeu, Monica!!!  Aplauso  Aplauso  Aplauso 


Só faltou o ótimo resumo da Alva.  Chat?  (Alva, fiquei com dó dos cavalos naquela corrida! Lembrei de você, amiga.)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comentários dos episódios da 12ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários dos episódios da 12ª temporada   Comentários dos episódios da 12ª temporada Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentários dos episódios da 12ª temporada
Ir para o topo 
Página 1 de 12Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários - 9ª temporada
» Comentários - 7ª temporada
» Comentários - 10ª temporada
» Comentários - 14ª temporada
» Comentários - 12ª temporada!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: