Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Comentando os episódios do TCM

Ir para baixo 
+5
Penny
Bonanzer
virginia maria campagnac
Maria Vaz
crica
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 7 EmptySex Dez 16, 2011 7:49 pm

Maria, você é impossível! Piscadela

Vou tirar umas caps pra vc, tá? Só não prometo de ser amanhã porque tenho uns compromissos familiares, mas no domingo, é certo.

Eu adoro esse episódio da Calamity. Joe está uma graça e aquela atriz que faz a Call é ótima, mas vou guardar os comentários pra segunda pra gente trocar as figurinhas. Se der tiro umas imagens desse epi também pra ilustrar o bate-papo.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 7 Empty
MensagemAssunto: TWILIGHT TOWN   Comentando os episódios do TCM - Página 7 EmptySex Dez 16, 2011 9:06 pm

Maria Vaz escreveu:
Oi amiga, eu acho que eu respondi sobre o episódio de hoje em outro tópico...

De qualquer forma, foi sim um episódio de Joe -TWILIGHT TOWN!!
Não era sem tempo, pq eu tava numa seca!!
Infelizmente eu não vou poder ver a reprise amanhã... (Maridão resolveu fazer uma surpresa e não marcou consulta nenhuma pra amanhã!!! - eu gostei, mas teve tanta reprise que eu não queria ter visto... isso foi injusto!!!
E tem tanta cena bonitinha de ver... tanto bumbum pra apreciar...
Merecia que a minha amiga fizesse uns caps pra mim...

Bem, quando ao episódio de amanhã, eu não faço a menor idéia, mas sei que não será um episódio de Joe. Pode até ser que ele apareça, mas não será por muito tempo...

O próximo episódio de Joe será na segunda feira!! Que bom!!! Vai dar pra eu assistir na segunda e na reprise de terça também!!! E é um dos meus favoritos!!! - CALAMITY OVER THE COMSTOCK

Fico agora aguardando os seus comentários desses dois episódios, Crica, e de repente, se vc estiver boazinha novamente, quem sabe poderemos tb ver seus caps!!! Caçando borboletas Caçando borboletas Caçando borboletas


Esquecemos de comentar esse episódio!!!

Falamos rapidamente sobre ele, mas nem comentamos nada, e é um episódio tão rico, com tantas possibilidades de interpretação...

Pra você, o que acha?? Little Joe estava delirando ou ele realmente esteve em uma cidade fantasma, conversando com seres do além???? Fugindo das borbolet (E nesse caso, que fantasminha danadinha era aquela outra lá, hein??? Tirou umas casquinhas do nosso menino e ainda queria fazer dele um herói morto!!!) De mau
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 7 EmptySex Dez 16, 2011 9:49 pm

Olha, amiga, tudo poderia ser possível ali. Joe pode ter alucinado em função da falta d'água e do calor ou realmente ter vivido uma experiência extraordinária. No final, a gente fica meio sem saber se ele estava delirando ou não.

A fantasminha camarada era mesmo uma sortuda - tirando o fato de estar morta - por pegar o nosso menino de jeito. Não perdeu tempo a assombração!

Eu amo a parte em que Joe reúne toda a cidade pra enfrentar o fantasma do mal e faz aquele discurso todo. Meu herói!

Sabe outra cena que eu amo? Pa todo nervoso depois da festa se fazendo de forte e Adam aparece dizendo que vão procurar pelo irmão e Ben diz que não. Adam sabe que é da boca pra fora que o pai diz aquilo e insiste, enquanto Hoss chega com os cavalos prontos para partirem. Que família! Apaixonado
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 7 EmptySex Dez 16, 2011 10:01 pm

crica escreveu:
Olha, amiga, tudo poderia ser possível ali. Joe pode ter alucinado em função da falta d'água e do calor ou realmente ter vivido uma experiência extraordinária. No final, a gente fica meio sem saber se ele estava delirando ou não.

A fantasminha camarada era mesmo uma sortuda - tirando o fato de estar morta - por pegar o nosso menino de jeito. Não perdeu tempo a assombração!

Eu amo a parte em que Joe reúne toda a cidade pra enfrentar o fantasma do mal e faz aquele discurso todo. Meu herói!

Sabe outra cena que eu amo? Pa todo nervoso depois da festa se fazendo de forte e Adam aparece dizendo que vão procurar pelo irmão e Ben diz que não. Adam sabe que é da boca pra fora que o pai diz aquilo e insiste, enquanto Hoss chega com os cavalos prontos para partirem. Que família! Apaixonado

Crica, eu tb amo isso!!!

Mas e o JPM do final??? Não é lindo???
Vc já reparou como Ben adora passar a mão nos cachos do caçula dele?? Eu imagino que o cabelo de Mike devia ser muito sedoso, pois se não fosse, o ator Lorne Greene não iria direto para os cachos...ele ficaria mais na testa... mas não, a mão vai direto acarinhar a cabecinha linda cheia de cachos do nosso baby!!! Bebês
Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Comentando os episódios do TCM - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 7 EmptySáb Dez 17, 2011 5:51 pm

Concordo Maria, acho lindo qdo o Pa acaricia os cabelos do Joe e tem mtas cenas como essa, pra nossa alegria! Amo gatos!
Eu acho q o Joe realmente encontra a cidade fantasma e de alguma forma ele é levado pra outra dimensão pra libertar a cidade, isso é uma coisa q se le em livros espiritas, pessoas q morrem e ficam presas ao local onde morreram por mtos anos. Na verdade é como se o Joe se transortasse em sonho e usassem sua energia de pessoa encarnada. O q eu nao entendi foi em relação ao cara q assaltou o Joe no inicio, se ele era morto tbem ou foi usado como o Joe...isso nao fica claro.
Se for pensar bem, ele tbem já estava morto pq o dinheiro nao foi mexido e ele nao ia voltar pro mesmo local se fosse um assaltante oportunista.
Nossa q filme transcendental!!!
Mas o nosso lindinho tava realmente encantador Poder feminino
Adoro a carinha dele qdo moça pergunta LITTLE Joe? E ele tenta explicar o apelido, rs... Ooops!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 7 EmptySáb Dez 17, 2011 8:27 pm

virginia maria campagnac escreveu:
Concordo Maria, acho lindo qdo o Pa acaricia os cabelos do Joe e tem mtas cenas como essa, pra nossa alegria! Amo gatos!
Eu acho q o Joe realmente encontra a cidade fantasma e de alguma forma ele é levado pra outra dimensão pra libertar a cidade, isso é uma coisa q se le em livros espiritas, pessoas q morrem e ficam presas ao local onde morreram por mtos anos. Na verdade é como se o Joe se transortasse em sonho e usassem sua energia de pessoa encarnada. O q eu nao entendi foi em relação ao cara q assaltou o Joe no inicio, se ele era morto tbem ou foi usado como o Joe...isso nao fica claro.
Se for pensar bem, ele tbem já estava morto pq o dinheiro nao foi mexido e ele nao ia voltar pro mesmo local se fosse um assaltante oportunista.
Nossa q filme transcendental!!!
Mas o nosso lindinho tava realmente encantador Poder feminino
Adoro a carinha dele qdo moça pergunta LITTLE Joe? E ele tenta explicar o apelido, rs... Ooops!

Lindo mesmo!!! Bebês

Mas eu acho que o outro cara não era de outra dimensão não!!!
Acho que era um cabra safado mesmo!! Vc lembra que quando Joe meio que sai do transe ele observa que o cara que está na frente dele não era o que assombrava a cidade???
Se o cara fosse assombração, não estaria ali com outra cara, ou melhor, nem estaria ali, assom como o resto da cidade que sumiu...

Quanto ao fato de Joe ter conseguido alcançar ele, a pé, no meio do deserto, Rindo
mesmo com um ferimento na cabeça... Rindo
e sem água... Rindo
Bem, você esqueceu que estamos falando do nosso Little Joe Cartwright??? Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Comentando os episódios do TCM - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 7 EmptyDom Dez 18, 2011 8:49 am

É verdade, bem fantasma ou não o Joe pegou ele e até com a fantasminha ele ficou de beijos, q menino romantico!!!!! Serenata
Nao podia ver um "rabo de saia", rs...
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 7 EmptyDom Dez 18, 2011 4:11 pm

virginia maria campagnac escreveu:
É verdade, bem fantasma ou não o Joe pegou ele e até com a fantasminha ele ficou de beijos, q menino romantico!!!!! Serenata
Nao podia ver um "rabo de saia", rs...

Também acho que o cara do final não era fantasma. Era um bandidinho mesmo.
Quanto à Gaspazinha, bem... Morta mais safadenha, heim, meninas! Aproveitou pra tirar um monte de casquinhas do nosso gostosinho.Comentando os episódios do TCM - Página 7 Dead-place-smiley
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Comentando os episódios do TCM - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 7 EmptySex Jan 06, 2012 12:15 am

Maria depois de ler o que vc escreveu minha esperança aumentou em assistir as novas temporadas.
Vamos mandar um email para o TCM?
Vc sabe para qual mandar ,. no site da TCM eu não conseguir enviar nenhum.
Temos que protestar e acho que eles vão atender afinal Bonanza é um clássico.

Adorei essas fotos, Mike passando o texto todo concentrado, ele e ela, eu acharia impossível rsssss
Essa do Lorne é bem legal tb. Vcs me surpreendem cada dia mais. Valem ouro!
Beijo meninas. E vamos ao protesto Bonanza não pode sair. Eu amo os Cartwright
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 7 Empty
MensagemAssunto: TCM episódios   Comentando os episódios do TCM - Página 7 EmptySex Jan 06, 2012 1:22 pm

Silvia escreveu:
Maria depois de ler o que vc escreveu minha esperança aumentou em assistir as novas temporadas.
Vamos mandar um email para o TCM?
Vc sabe para qual mandar ,. no site da TCM eu não conseguir enviar nenhum.
Temos que protestar e acho que eles vão atender afinal Bonanza é um clássico.

Adorei essas fotos, Mike passando o texto todo concentrado, ele e ela, eu acharia impossível rsssss
Essa do Lorne é bem legal tb. Vcs me surpreendem cada dia mais. Valem ouro!
Beijo meninas. E vamos ao protesto Bonanza não pode sair. Eu amo os Cartwright

Silvia!! Mas eles vão passar as temporadas 7, 8 e 9!!
Então, eu não tenho o que protestar agora!! Só depois, para que passem as demais!!
Você vai protestar quanto ao novo horário???
Bem que eu gostaria, porque eu prefiria os horários antigos (Pioneiros às 20:00 e Bonanza às 21:00)
Mas não dá nem pra protestar quanto aos horários atuais (Pioneiros às 19:00 e Bonanza às 20:00), porque ambos os programas que amamos se encontram em horário nobre, então, o que eu vou falar??? É a minha referência, mas eu não tenho nenhum argumento consistente!
O horário nobre fica entre 19:00 e 23:00!

De qualquer forma, se vc quiser entrar em contato com eles, eu consegui isso apenas pelo facebook da América Latina! No FB do TCM do Brasil eles não respondem.
Mas como a programação é igual, é até melhor falar direto com a sede...
Aqui está o endereço:
https://www.facebook.com/messages/?action=read&tid=id.343744875638864#!/TCMLA
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 7 EmptySex Jan 06, 2012 3:38 pm

Silvia escreveu:
Maria, a partir do dia 9 sai Bonanza entra a Bela e a Fera, isso que me revoltou.
Tenho a net e um colega me ensinou a esperar a programação entrar na grade que da para ver até o dia 30, pois então a partir do dia 9 não tem mais Bonanza.
Não estava acreditando nisso por que eles estão com o anuncio do horário nobre, Os Pioneiros , Bonanza e Arquivo X, agora dia 9 esta Os Pioneiros, A Bela e a Fera e Arquivo X..... aiaiaiaiaiaiaiai
Minha revolta é essa.

O que é isso?????

O cara garantiu!!!!!

Vou entrar lá!!!

Eu tava tão ansiosa pra ver as próximas temporadas!!!! Não pode ser!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 7 EmptySex Jan 06, 2012 3:51 pm

Não tô entendendo!!!
Acabei de entrar na programação do TCM até o dia 10!
E A Bela e a Fera continua a ser só às 5 da manhã!!
No horário nobre está: Pioneiros, Bonanza e Arquivo X!

Vou deixar o link pra vc!

http://tcm.amocinema.com/programacao
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Comentando os episódios do TCM - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 7 EmptySex Jan 06, 2012 3:54 pm

Maria, eu estou inconformada com isso!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Comentando os episódios do TCM - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 7 EmptySex Jan 06, 2012 3:56 pm

Vou entrar no link, na minha TV na NET entra no lugar de Bonanza a Bela e a fera, tornei a conferir e Bonanza para de passar, pela NET e SKY , nem quero acreditar nisso!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 7 EmptySex Jan 06, 2012 3:57 pm

Silvia escreveu:
Maria, eu estou inconformada com isso!!!

Silvia!! Onde vc viu isso??
Vc viu o link que eu deixei pra vc logo no post acima???
Não mudou nada!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 7 EmptySex Jan 06, 2012 3:58 pm

Silvia escreveu:
Vou entrar no link, na minha TV na NET entra no lugar de Bonanza a Bela e a fera, tornei a conferir e Bonanza para de passar, pela NET e SKY , nem quero acreditar nisso!

Eu tenho NET!
Não dá pra ver isso!! Como vc faz???
Eu espero que a NET esteja pirada!!
O que vale é o que o TCM irá transmitir!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Comentando os episódios do TCM - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 7 EmptySex Jan 06, 2012 4:00 pm

Nossa , pelo link que vc passou realmente Bonanza esta lá, tomara que seja um engano do canal, aiiii resta uma esperança então!
A programação da NET vai até o dia 30 e nada de Bonanza, tomara que seja um engano do TCM pois até a propaganda dos alienígenas continua passando. Ai Maria, tomara viu, sou viciada e essa serie me faz o dia melhor. Fico tranquila quando vejo nossos meninos como me distrai.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Comentando os episódios do TCM - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 7 EmptySex Jan 06, 2012 4:04 pm

Vc vai passando como fosse ver a programação de amanhã e continua mesmo falando que é para esperar entrar, vc espera sem clicar em nada que a programação vai aparecer.
Vc aperta o Guia TV e depois a setinha de ir para a frente, e assim vai segunda, terça, quarta, até o dia 30...
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 7 EmptySex Jan 06, 2012 4:05 pm

Silvia escreveu:
Nossa , pelo link que vc passou realmente Bonanza esta lá, tomara que seja um engano do canal, aiiii resta uma esperança então!
A programação da NET vai até o dia 30 e nada de Bonanza, tomara que seja um engano do TCM pois até a propaganda dos alienígenas continua passando. Ai Maria, tomara viu, sou viciada e essa serie me faz o dia melhor. Fico tranquila quando vejo nossos meninos como me distrai.

Eles dão cada susto na gente!!!!
Tomara que eu esteja mesmo certa, amiga!! Nem sei o que eu farei se Bonanza acabar...
Eu sei que eu posso ver no youtube, mas não é a mesma coisa!!!
Quando eu vejo no meio da programação, eu chego até a pensar que Mike está vivo e que isso tudo está acontecendo agora...

Agora mesmo eu descobri mais um show onde Mike participou...
Estou procurando saber a data do episódio em que estamos, pra ver se coincide, pra poder mostrar para vocês, como se tudo estivesse realmente acontecendo... eu acho que esse show aconteceu mais ou menos nesse episódio em que estamos vendo agora!!!!

Beijos, amiga, e vamos continuar trocando figurinha!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 7 EmptySex Jan 06, 2012 4:12 pm

Silvia escreveu:
Vc vai passando como fosse ver a programação de amanhã e continua mesmo falando que é para esperar entrar, vc espera sem clicar em nada que a programação vai aparecer.
Vc aperta o Guia TV e depois a setinha de ir para a frente, e assim vai segunda, terça, quarta, até o dia 30...

Que engraçado!!
Desse jeito eu sempre faço, mas eles nunca mostram a programação do TCM para muitos dias adiante!! Agora memso estou fazendo e não aparece a programação de segunda feira... mandam aguardar, mas eu já estou com isso ligado há minutos e nada!!!
Quer saber?? Eu acho melhor a gente confiar na programação do TCM, pq eles é que sabem o que vão passar!!!
Mas se eu souber de alguma novidade eu te aviso!!!
E vc me avisa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Comentando os episódios do TCM - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 7 EmptySex Jan 06, 2012 4:13 pm

Tb sinto isso, Quando eu vejo no meio da programação, eu chego até a pensar que Mike está vivo e que isso tudo está acontecendo agora...(2) eles todos inclusive o Adan, eles morreram novos.
Acho que porque era uma epoca onde se bebia e fumava demais, mesmo assim eles se tratavam olha o Pernell como estava bem nos seus 70 até 80 anos e Mike nem se fala.Por que morreram.....
Eu gostaria muito de ver o show onde Mike participou, coloca sim , vou adorar ver esse menino lindo.
Beijo Maria e é sempre bom trocar figurinhas com vc, beijão amiga!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Comentando os episódios do TCM - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 7 EmptySex Jan 06, 2012 4:16 pm

Ok , vamos aguardar, por que não adianta chorar e sofrer antes mesmo né.
Qualquer novidade a gente se fala por aqui.
A minha net entra rapidinho , tenta depois que vc consegue, a sua grava?
Eu já tentei mandar um email para eles mas não consegui no site do TCM, não sei o que acontece mas não entra.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 7 EmptySex Jan 06, 2012 4:38 pm

Silvia escreveu:
Ok , vamos aguardar, por que não adianta chorar e sofrer antes mesmo né.
Qualquer novidade a gente se fala por aqui.
A minha net entra rapidinho , tenta depois que vc consegue, a sua grava?
Eu já tentei mandar um email para eles mas não consegui no site do TCM, não sei o que acontece mas não entra.

Não, eu não tenho como gravar...
eu sei que tem um jeito, mas eu ainda não verifiquei...

Vou olhar na outra TV pra ver se entra mais rápido a programação!!!
Depois te falo!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 7 EmptySex Jan 06, 2012 4:52 pm

Fui ver na minha outra TV e lá as informações apareceram rápido...
Eu acho que o aparelho da NRT desta minha TV aqui está com defeito, pq o da outra entrou tão rápido!!!
E vc tem razão, eles colocam A Bela e a Fera no lugar de Bonanza...

Tomara que isso tudo seja um grande engano!!!
Ai meu Deus!!
Que angústia até lá!!!

Se vc observar bem, as informações tb não estão corretas!\quando vc apaert o botãozinho vermelho, onde eles deveriam falar um pouco mais detalhadamente sobre o programa, eles estão dizendo que esses episódios que estamos assistindo são da primeira temporada... tudo errado!!!

Será que alguém aqui assiste pela Sky??? Poderiam verificar essa história toda pra gente!!!
Mas eu prefiro continuar confiando no TCM!!! Piscando
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 7 EmptySex Jan 06, 2012 4:57 pm

Eu acho que eu vou pedir pra Penny transferir toda essa nossa conversa para EPISÓDIOS, dentro do "Comentando os episódios do TCM"

Mas eu não quero que vc fique perdida...
Me diga que concorda, que eu peço pra ela tranferir toda essa conversa pra essa outr sala! Piscando
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comentando os episódios do TCM - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentando os episódios do TCM
Ir para o topo 
Página 7 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários - 9ª temporada
» Comentários - 9ª temporada
»  Venha comentar a 13ª temporada!!!
» Comentários dos episódios da 12ª temporada
» SJS - Suffering Joe Syndrome

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: