Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Comentando os episódios do TCM

Ir para baixo 
+5
Penny
Bonanzer
virginia maria campagnac
Maria Vaz
crica
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Comentando os episódios do TCM - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 6 EmptyTer Nov 29, 2011 10:05 pm

É essa cena Maria, tão linda! Nao se preocupe, nao é tara alguma, acho q as cenas de contato fisico tornam os personagens mt reais e a familia amorosa! Amo gatos!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 6 Empty
MensagemAssunto: FIVE INTO THE WIND   Comentando os episódios do TCM - Página 6 EmptyQua Nov 30, 2011 10:37 pm


Esse roteiro é péssimo!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Porque será que Little Joe viaja no chão da diligência???? Será que ele pagou meia passagem??? Rindo

Mas eu amo!!!! Luv

Joe ferido é tão lindo!!!! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens

Adoro tb o JPM do final!! (Mas eu não queria que Joe tivesse dado uma geral naquele rostinho no Ponto da Coruja, não!!! Eu queria que ele tivesse chegado em casa com aquela carinha toda suja e ferida!!! Ben iria ficar doidinho de preocupação e lambendo a cria dele!!!) Amo gatos! Amo gatos! Amo gatos!

Comentando os episódios do TCM - Página 6 Five_into_wind-1

Comentando os episódios do TCM - Página 6 Cheeksbycrica

Comentando os episódios do TCM - Página 6 28ixb8x

Comentando os episódios do TCM - Página 6 ZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzLisaFive_into_the_wind_utterly_perfect

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 6 EmptyQui Dez 01, 2011 6:36 pm

Atenção Joegirls!!
Hoje não teremos episódio de Joe!! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen

Eu só espero que pelo menos ele apareça!!! Eu não sei qual será o episódio, a menos que eles sigam a ordem!!! Se eles seguirem, será: THE SAGA OF WHIZZER MCGEE
E nesse caso será um episódio de Hoss!
Eu não lembro se Joe sequer aparece, mas eu acho que não... Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen

Os próximos episódios de Joe, segundo a página de Michael Landon no Facebook, serão nos seguintes dias!!
Não percam!!! Love!

02 de dezembro (21:00) e 05 de dezembro (12:00) - THUNDER MAN
04 de dezembro (domingo - 6:00 e 11:00) - BULLET FOR A BRIDE
05 de dezembro (21:00) e 06 de dezembro (12:00) - RICH MAN, POOR MAN
06 de dezembro (21:00) e 07 de dezembro (12:00) - THE BOSS
Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Comentando os episódios do TCM - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 6 EmptyQui Dez 01, 2011 7:09 pm

Oi Maria, acho q Joe viaja no chão da diligência por causa de um filme longa metragem chamado A última Diligência, q por sinal é uma imitação de outro faroeste com John Wayne chamado No tempo das Diligências. A fórmula é mais ou menos a mesma, só q no final o mocinho, no caso nosso lindinho, não fica com a mocinha, rs... Alegria Vc acertou o filme de hj! Tbem nao lembro se o Joe entra, vamos verificar...

To na casa da minha sister, vou tentar postar a foto q escaneei, vamos torcer pra eu conseguir, rs... Torcida Torcida
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 6 EmptyQui Dez 01, 2011 7:47 pm

virginia maria campagnac escreveu:
Oi Maria, acho q Joe viaja no chão da diligência por causa de um filme longa metragem chamado A última Diligência, q por sinal é uma imitação de outro faroeste com John Wayne chamado No tempo das Diligências. A fórmula é mais ou menos a mesma, só q no final o mocinho, no caso nosso lindinho, não fica com a mocinha, rs... Alegria Vc acertou o filme de hj! Tbem nao lembro se o Joe entra, vamos verificar...

To na casa da minha sister, vou tentar postar a foto q escaneei, vamos torcer pra eu conseguir, rs... Torcida Torcida

Como vc sabe que eu acertei????

Eu apenas deduzi pela ordem!!
O que eu sei foi o que saiu no facebook do Michael, mas lá eles só falam dos episódios de Joe.

Mas vc falou que eu acertei, então vc já sabe qual será o episodio...
Como??

Eu assisto TCM através da NET. Será que vc utiliza outra operadora?? E será que eles dizem qual será o episódio???
Me responde amiga!! Seria um sonho saber sempre com antecedência!! Poder se programar!!!
Fico aguardando!!!
Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Comentando os episódios do TCM - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 6 EmptyQui Dez 01, 2011 7:55 pm

Sim Maria, a Sky coloca os titulos de ate dois dias seguintes. Amanha é Thunder Men mesmo. Agora na minha casa eu nao sei qual filme vai ser pq lá eu tenho a Via Embratel.
Tentei postar a foto q escaneei e nao consegui, ela nao salva no meu album no photobucket, será fiz algo errado?
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 6 EmptyQui Dez 01, 2011 10:29 pm

virginia maria campagnac escreveu:
Sim Maria, a Sky coloca os titulos de ate dois dias seguintes. Amanha é Thunder Men mesmo. Agora na minha casa eu nao sei qual filme vai ser pq lá eu tenho a Via Embratel.
Tentei postar a foto q escaneei e nao consegui, ela nao salva no meu album no photobucket, será fiz algo errado?

Então tá explicado porque vocês sabem com antecedência!!!! Joia!

Amigaaaa!!! O que será que deu errado??? Vc ao menos colocou essas fotos no seu notebook???
Amanhã eu tentarei encontrar vc aqui por volta das 10:30 da noite!! Aí a gente tenta ver o que deu errado...
Bjsssssssss!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 6 Empty
MensagemAssunto: THUNDER MAN   Comentando os episódios do TCM - Página 6 EmptySex Dez 02, 2011 11:09 pm


Tão lindinho meu menino estava hoje!!!!

Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens

Adoro aquela hora que o pai dele apenas aponta para casa e manda Little Joe para dentro!!!
Bebês Bebês Bebês
Meu bebê obedece!!!Tão lindinho!!!
Cute Cute Cute Cute Cute

Será que eu sou muito doida???? Hihi

Mas o fato é que Little Joe foi o responsável pela morte de três pessoas neste episódio!!!!
Cada morte tinha o dedinho lindo dele!!!
E como se não bastasse, foi ele que levou o assassino para a cidade!!

Tadinho do meu neném!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Isso renderia muito drama de consciência no nosso menino!!! O autor e o diretor não souberam explorar essa potencialidade!!! De mau
Haja JPM para acalmar Little Joe!!! Piscadela

Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Comentando os episódios do TCM - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 6 EmptySáb Dez 03, 2011 1:18 pm

É verdade Maria, eu acho q o velhinho ia morrer sem ajuda, rs...mas as duas mulheres foi culpa do Joe (indireta), mas do jeito q ele era, tinha q ficar um ano ou mais na terapia!!!!Adoro esses bebes q vc coloca, mt engraçado! Tchau!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 6 EmptySáb Dez 03, 2011 4:51 pm

virginia maria campagnac escreveu:
É verdade Maria, eu acho q o velhinho ia morrer sem ajuda, rs...mas as duas mulheres foi culpa do Joe (indireta), mas do jeito q ele era, tinha q ficar um ano ou mais na terapia!!!!Adoro esses bebes q vc coloca, mt engraçado! Tchau!

Pode usar e abusar desses bebês!!!
Eles são do nosso forum!!! Penny escolheu uns emoticons muito legais mesmo!!!

Mas voltando ao nosso bebê, bem que poderiam ter explorado mais o drama de consciência dele nesse episódio...

Agora vc vê!! A menina e o pai estavam quietos em casa e o nosso neném insiste para que eles visitem Ponderosa!
Mas convida tb um psicopata para chegar ao rancho no mesmo dia!!!

Conclusão: A menina morreu nas mãos do indivíduo!!! Caubói armado Rolando de rir

A pobre viúva estava quietinha dentro de casa. Little Joe vai até lá e pede para a pobre tocar no piano a música que mostra quem é o assassino...
Só que o psicopata que ELE CONVIDOU PARA A CIDADE está dentro da casa da coitadinha...

Conclusão: Morreu também!!!! Caubói armado Rolando de rir

E quanto ao velhote, se ele estivesse em casa, estaria provavelmente vestido no seu camisolão, ou talvez,, jogando damas com a mocréia da filhota dele...
Mas Little Joe insistiu para o pobre homem sair de casa de noite...

Deu no que deu, mas o cabra não morreu!!! Joia!

Aí, Little Joe resolveu dar uma ajudinha... Rolando de rir

Contrariando as ordens médicas fez o coitado do homem se emocionar até morrer!!! Morreu!!!! Caubói armado Rolando de rir

Agora me diga se esse episódio não merecia muita choradeira de Joe e muito JPM????? Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Comentando os episódios do TCM - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 6 EmptySáb Dez 03, 2011 5:28 pm

Seu resumo do filme é mt engraçado Maria, nota 10! Correndo feliz Nem Freud resolvia o trauma de Little Joe!
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 6 EmptyDom Dez 04, 2011 10:06 am

Maria, só você pra me provocar esses frouxos de riso nessa altura do campeonato! Obrigada, amiga.
E você tem razão em dizer que, pelo menos uma pequena choradeira nos braços de Pa tinha que ter rolado Conforto. Nós conhecemos o nosso menino... Doente
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 6 EmptyDom Dez 04, 2011 2:37 pm

Que bom que vocês se divertiram!!!! Joia! Joia! Joia!

Amigas, não percam os próximos dois episódios!!! Tchau!

05 de dezembro (21:00) e 06 de dezembro (12:00) - RICH MAN, POOR MAN
06 de dezembro (21:00) e 07 de dezembro (12:00) - THE BOSS
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 6 Empty
MensagemAssunto: RICH MAN, POOR MAN   Comentando os episódios do TCM - Página 6 EmptyTer Dez 06, 2011 1:55 am

Tão gracinha nosso Little Joe nesse episódio, atendendo ao pedido de sua amiga Dayse!!! Luv

Eu acho que eu já, li tanta fanficion com a Dayse que ela já é muito querida por mim!!! Porque ela sempre adorou Little Joe, desde que ele era um gurizinho!!! Bebês

Bem, tirando isso, esse definitivamente não é um dos meus episódios favoritos, mas tem lá seus grandes momentos!!! Café com cookies

Como já passa de meia-noite, eu posso dizer que hoje tem mais Little Joe!!! Grandes dias para nós Joegirls!! Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 6 EmptyQua Dez 07, 2011 3:27 pm

Esse episódio é bonitinho. Já vale porque tem um monte de cenas e closes do Little Lindo que eu amo!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 6 Empty
MensagemAssunto: THE BOSS   Comentando os episódios do TCM - Página 6 EmptyQua Dez 07, 2011 3:45 pm

Ontem foi a vez desse episódio!!! The Boss!!!! Joia!

Eu gosto muito!! Nosso menino deitadinho no sofá da sala, todo ferido!!! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens

Que peninha!!! Ben nem ficou com ele... Pobre Little Joe!!! Bebês

Precisou tanto de mim!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

Bem, agora teremos um longo recesso!!!

Hora de ir comprar presentes, passear no shopping, porque a TV vai ficar chata por uns dias!!
Só no dia 15 teremos um novo episódio de Joe!!
E depois, no dia 19!!
O negócio é esperar!!! Lareira

15 de dezembro (21:00) e 16 de dezembro (12:00) - TWILIGHT TOWN
19 de dezembro (21:00) e 20 de dezembro (12:00) - CALAMITY OVER THE COMSTOCK

Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 6 EmptyQua Dez 07, 2011 5:31 pm

Assisti The Boss novamente. Um SJS logo de cara! Este foi um episódio mais família, apesar do foco ter estado em Ben e de Adam só ter chegado no finalzinho, mas mais uma vez veio para mostrar a força que aquela família tem quando se une.
Gostei da mocinha também. Poucas vezes vemos uma mulher de atitude em Bonanza e aquela que começou o episódio como uma bonequinha de luo do papai se mostrou uma mulher de fibra!

Adoooooooooro o episódio da Calamity! Vou rever para comentar com vocês no dia 19.
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 6 EmptyQua Dez 07, 2011 8:03 pm

Maria, presentinho procê, amiga!

Caps do Episódio The Boss

Comentando os episódios do TCM - Página 6 Boss1
Comentando os episódios do TCM - Página 6 Boss2
Comentando os episódios do TCM - Página 6 Boss3
Comentando os episódios do TCM - Página 6 Boss4

Comentando os episódios do TCM - Página 6 Boss5
Comentando os episódios do TCM - Página 6 Boss6
Comentando os episódios do TCM - Página 6 Boss7
Comentando os episódios do TCM - Página 6 Boss8
Comentando os episódios do TCM - Página 6 Boss9
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 6 EmptyQua Dez 07, 2011 11:05 pm

Obrigada, amiga!!!! Nas nuvens

As cenas de JPM são lindinhas, né???? Lareira

Você é o máximo!!!! Buquê de flores
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 6 EmptyQui Dez 08, 2011 7:06 pm

Maria Vaz escreveu:
Obrigada, amiga!!!! Nas nuvens

As cenas de JPM são lindinhas, né???? Lareira

Você é o máximo!!!! Buquê de flores

JPMs são lindos sempre!
Não tem de que, amiga!
Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Comentando os episódios do TCM - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 6 EmptyQui Dez 08, 2011 7:41 pm

Nossa meninas vai ser duro ficar tanto tempo sem o nosso lindinho, ne?
Choro
Eu vou tentar amnha, outra vez postar fotos da revistinha Bonanza, torçam por mim! Tchau!
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 6 EmptyQui Dez 08, 2011 7:58 pm

virginia maria campagnac escreveu:
Nossa meninas vai ser duro ficar tanto tempo sem o nosso lindinho, ne?
Choro
Eu vou tentar amnha, outra vez postar fotos da revistinha Bonanza, torçam por mim! Tchau!

Dedinhos cruzados aqui, na torcida, Vi! Estou doida para ver as fotos da sua revista *baba*
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 6 Empty
MensagemAssunto: LITTLE MAN 10 FEET TALL e RAIN FROM HEAVEN   Comentando os episódios do TCM - Página 6 EmptyQui Dez 08, 2011 10:54 pm


Também estou torcendo pra ver essas fotos Virginia!!! Multi stars Multi stars Multi stars

Enquanto esperamos pelos próximos épisódios de Joe, eu vou dando sempre umas "zoiadas" pra ver se nosso lindinho aparece, nem que seja só um pouquinho!!! Tem dado certo!!! Sorriso

Ainda bem que nosso lindinho tem aparecido. Apaixonado
Pouco, mas é melhor que nada!!! Piscadela
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 6 EmptyQua Dez 14, 2011 7:39 pm

Maria, o que vai passar 5ª e 6ª? Tem Joe nesses episódios? Me diz pra eu poder vir trocar umas figurinhas com vocês.

Em tempo: Não consegui aparecer no chat do aniversário de Dan porque o sinal da net caiu depois de uma breve falta de energia e não consegui logar em lugar nenhum.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 6 Empty
MensagemAssunto: TWILIGHT TOWN   Comentando os episódios do TCM - Página 6 EmptyQui Dez 15, 2011 11:23 pm

Oi amiga, eu acho que eu respondi sobre o episódio de hoje em outro tópico...

De qualquer forma, foi sim um episódio de Joe -TWILIGHT TOWN!!
Não era sem tempo, pq eu tava numa seca!!
Infelizmente eu não vou poder ver a reprise amanhã... (Maridão resolveu fazer uma surpresa e não marcou consulta nenhuma pra amanhã!!! - eu gostei, mas teve tanta reprise que eu não queria ter visto... isso foi injusto!!!
E tem tanta cena bonitinha de ver... tanto bumbum pra apreciar...
Merecia que a minha amiga fizesse uns caps pra mim...

Bem, quando ao episódio de amanhã, eu não faço a menor idéia, mas sei que não será um episódio de Joe. Pode até ser que ele apareça, mas não será por muito tempo...

O próximo episódio de Joe será na segunda feira!! Que bom!!! Vai dar pra eu assistir na segunda e na reprise de terça também!!! E é um dos meus favoritos!!! - CALAMITY OVER THE COMSTOCK

Fico agora aguardando os seus comentários desses dois episódios, Crica, e de repente, se vc estiver boazinha novamente, quem sabe poderemos tb ver seus caps!!! Caçando borboletas Caçando borboletas Caçando borboletas

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comentando os episódios do TCM - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentando os episódios do TCM
Ir para o topo 
Página 6 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários - 9ª temporada
» Comentários - 9ª temporada
»  Venha comentar a 13ª temporada!!!
» Comentários dos episódios da 12ª temporada
» SJS - Suffering Joe Syndrome

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: