Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Comentando os episódios do TCM

Ir para baixo 
+5
Penny
Bonanzer
virginia maria campagnac
Maria Vaz
crica
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM Empty
MensagemAssunto: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM EmptyTer Ago 09, 2011 7:37 pm

Atendendo a pedidos, temos um tópico para comentarmos os episódios que passarem no TCM. Qualquer um pode iniciar a discussão e seria legal, sempre colocar as informações para todos se acharem. Mais ou menos assim:

Nome do Episódio:
Temporada:
Data da apresentação no TCM:
Sinopse:

E, então, quem começa??? Sorrisão


Última edição por crica em Ter Ago 09, 2011 7:50 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM Empty
MensagemAssunto: Bagunçando o coreto!!   Comentando os episódios do TCM EmptyTer Ago 09, 2011 7:43 pm

Eu vou iniciar fazendo uma bagunça!!!
Não vou comentar nenhum episódio, mas vou tentar adivinhar qual será o episódio de hoje.
É óbvio que entra um pouco de torcida, mas eu acho que hoje deve ser HOSS AND THE LEPRECHAUNS!!
Já transmitiram alguns episódios posteriores, então, as chances são boas!
Tô na torcida!!! Torcida Torcida Torcida
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM EmptyTer Ago 09, 2011 7:49 pm

Maria Vaz escreveu:
Eu vou iniciar fazendo uma bagunça!!!
Não vou comentar nenhum episódio, mas vou tentar adivinhar qual será o episódio de hoje.
É óbvio que entra um pouco de torcida, mas eu acho que hoje deve ser HOSS AND THE LEPRECHAUNS!!
Já transmitiram alguns episódios posteriores, então, as chances são boas!
Tô na torcida!!! Torcida Torcida Torcida


Tomara que a sua torcida funcione. Esse epi é tudo de bom! Boogie
Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Comentando os episódios do TCM Empty
MensagemAssunto: Episódio Hayburner   Comentando os episódios do TCM EmptySeg Ago 15, 2011 9:11 pm

Ontem o TCM apresentou o episodio Hayburner novamente, as 7:00
e as 11:00 hs da manha.
Eu adoro esse episódio pq Little Joe passa a perna em Hoss e Adam
e é mt engraçado isso! :P
Uma das melhores partes é qdo ele concorda em correr contra
o dos irmãos e da um risinho diabólico... Clap
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM EmptySeg Ago 15, 2011 9:22 pm

Que bom que vc postou, Virgínia! Sorrisão
Eu também adoro esse episódio. Minha cena favorita é, lá no finalzinho, depois que Joe vence a corrida e Adam descobre que Hoss tinha feito uma aposta contra o cavalo deles. Alegria É muito engraçado um homem do tamanho do Hoss fugindo com o rabo entre as pernas!

Comentando os episódios do TCM 2rd9qiw
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM EmptySeg Ago 15, 2011 10:47 pm

Eu amo esse episódio!!!! Alegria

Obrigada por postar, Vi!!! Abraço

Eu ia quase perdendo a reprise de ontem, porque foi o Dia dos Pais, mas graças a Deus o meu anjo da guarda estava de plantão e eu acordei com um calor inesperado às 7 da manhã. Mesmo com maridão dormindo, liguei a TV e vi o episódio todinho novamente!!! Depois voltei a dormir! (Só acordei com o vendaval!!!)
Se isso não tivesse acontecido, eu não iria ver, pq meus pais estavam em minha casa e nós todos íamos almoçar com os sogros e a filha do meu marido. Eu teria perdido. Hmm

Mas eu vi!!!! Torcida Torcida Torcida
Ir para o topo Ir para baixo
Bonanzer
Forasteiro
Forasteiro
Bonanzer


Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM Empty
MensagemAssunto: LOVE ME NOT   Comentando os episódios do TCM EmptySáb Ago 20, 2011 11:04 am

ONTEM FOI EXIBIDO O EPISÓDIO "LOVE ME NOT" , É UM DOS MEUS PREFERIDOS ,POIS TODOS PARTICIPAM.
AS CENAS SÃO HILÁRIAS, BEN MOSTRA O GALÃ QUE É E QUE PODE SE IGUALAR AOS MENINOS NO QUESITO SEXY! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM EmptySáb Ago 20, 2011 3:22 pm

Bonanzer escreveu:
ONTEM FOI EXIBIDO O EPISÓDIO "LOVE ME NOT" , É UM DOS MEUS PREFERIDOS ,POIS TODOS PARTICIPAM.
AS CENAS SÃO HILÁRIAS, BEN MOSTRA O GALÃ QUE É E QUE PODE SE IGUALAR AOS MENINOS NO QUESITO SEXY! Cool

Tudo de bom esse episódio! Adoro Aquela mulher conseguiu tirar todo mundo do sério, até o Hoss! Alegria
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM EmptySáb Ago 20, 2011 6:07 pm

Eu também gosto deste episódio, principalmente porque ele mostra alguns aspectos sobre a vida da família. Este episódio foi muito utilizado pelos escritores de fanfiction que se dedicam às histórias que antecedem aos episódios que conhecemos.
Explicando melhor, várias dessas histórias a respeito da infância de Little Joe, mostram que o pai às vezes (e não eram poucas) era obrigado a dar uma surra para educar o menino.
Hoje isso é politicamente incorreto, mas quando Bonanza foi filmado, não era. Sim, minhas amigas, quando Little Joe era criança ele apanhava do pai! E a isso Ben denominava "uma pequena conversa necessária".
Notamos neste episódio que Ben diz que vai ter essa conversa com a indígena, aí Joe pergunta a Adam o que isso significa e Adam dá uma risadinha, afirmando que Joe sabia muito bem o que isso significava quando ele era garoto!
Tudo indica que Adam e Hoss foram educados da mesma forma, mas todos nós sabemos que Joe foi quem deu mais trabalho, portanto, foi também com quem Ben mais teve as tais conversas necessárias!
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Comentando os episódios do TCM Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM EmptyDom Ago 28, 2011 10:23 pm

Graças a Deus deu para eu assistir a esse episódio e gostei demais, meninas! Aww! O Ben galã não decepcionou nem um pouquinho... Hum... Não sei se foi assim, mas esse ep. pareceu ser uma homenagem ao filme My Fair Lady (Minha Bela Dama) com a Audrey Hepburn porque lembra muitas coisas do filme! Pula pula
"Eu vou cuspir na sombra da sua avó!!!!!" Eu teria medo dessa ameaça! Assustado
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM Empty
MensagemAssunto: SQUARE DEAL SAM   Comentando os episódios do TCM EmptyQui Set 15, 2011 10:56 pm



Se ainda quisesem colocar Little Joe Olá!!
Vocês viram esse episódio que passou ontem? Ele foi repetido hoje às 12:00!
Tadinho de Joe! Ele foi dizer para o velho Sam que chamasse ele para ajudar a botar ordem se os adolescentes que iriam ficam no abrigo de meninos dessem trabalho.
Aí bem mandou ele tomar cuidado, se não, ele também poderia acabar nesse abrigo!!!
Aí, Adam completou que iria perder a chave!!!
Isso não é uma maldade???????? Dramaqueen

Se ainda fosse na minha prisão particular, eu iria adorar a idéia!!! Laçando Xilindró Baba Babão Baba
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM Empty
MensagemAssunto: BETWEEN HEAVEN AND EARTH   Comentando os episódios do TCM EmptySex Set 16, 2011 11:26 pm

Genteeeee!!!! Alegria
O episódio que foi ao ar hoje é um dos melhores!!!! Adoro
Nós podemos ver muito sofrimento emocional de Joe!! Baba
Para quem sofre de SJS, este é um episódio imperdível!!! Babão
Se você perdeu, não perca na segunda-feira, às 12:00! Vale a pena matar o trabalho, a aula, e furar qualquer compromisso! Pula pula
Eu sei que tem no youtube, mas vale a pena ver na TV, com legenda e tudo mais! Na TV, temos a sensação que está acontecendo agora, ao vivo!!! TV
Eu vou ver de novo na segunda!!! TV Torcida Baba Babão Baba

Comentando os episódios do TCM 300988_10150474173914498_34256529497_10844407_2037492067_n
From Facebook/MichaelLandon

Comentando os episódios do TCM 310553_10150474174164498_34256529497_10844409_267614368_n
From Facebook / MichaelLandon

Comentando os episódios do TCM 307741_10150474174374498_34256529497_10844410_253060907_n
From Facebook/MichaelLandon

Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Comentando os episódios do TCM Empty
MensagemAssunto: Between Heaven and earth   Comentando os episódios do TCM EmptySáb Set 17, 2011 2:24 pm

Concordo com vc Maria, esse episódio é pra ser visto n vezes pq é D+ !!! Adoro
Eu me lembro qdo vi em criança e fiqei desesperada qdo vi o Joe caindo da montanha,
ai pensei, agora ele morreu e nao vai mais aparecer em outros filmes, rs... Sorrisão
Eu tenho esse filme, mas a gravação ta ruim, embora esteja colorido e com legenda, já assisti tantas vezes, no You Tube tbem. É difícil dizer qual cena é a melhor, ele ta lindo, nervoso, angustiado, sensível, carente, ai meu Deus, vou parar por aqui, Alegria Beijo
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM EmptySáb Set 17, 2011 9:36 pm

virginia maria campagnac escreveu:
Concordo com vc Maria, esse episódio é pra ser visto n vezes pq é D+ !!! Adoro
Eu me lembro qdo vi em criança e fiqei desesperada qdo vi o Joe caindo da montanha,
ai pensei, agora ele morreu e nao vai mais aparecer em outros filmes, rs... Sorrisão
Eu tenho esse filme, mas a gravação ta ruim, embora esteja colorido e com legenda, já assisti tantas vezes, no You Tube tbem. É difícil dizer qual cena é a melhor, ele ta lindo, nervoso, angustiado, sensível, carente, ai meu Deus, vou parar por aqui, Alegria Beijo

Eu concordo com você, Vi!!!
Ele está lindo e aparece de várias maneiras, cada uma mais maravilhosa que a outra! Baba Baba Baba
Tem JPM, tem SJS.
É o máximo!
Na segunda feira eu não vou nem respirar a partir das 11:30, só esperando por Bonanza!
Eu não sei o que acontece comigo, mas assistir na TV parece que isto tudo está acontecendo agor! Depois eu vou assistir muitas vezes no youtube também!!!
Mil beijos pra você! Beijo Beijo Beijo
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM EmptyDom Set 18, 2011 10:33 am

crica escreveu:
Que bom que vc postou, Virgínia! Sorrisão
Eu também adoro esse episódio. Minha cena favorita é, lá no finalzinho, depois que Joe vence a corrida e Adam descobre que Hoss tinha feito uma aposta contra o cavalo deles. Alegria É muito engraçado um homem do tamanho do Hoss fugindo com o rabo entre as pernas!

Comentando os episódios do TCM 2rd9qiw


Meninas, eu amo essa cena também. Outra que eu adoro é quando Adam e Hoss estão negociando a sociedade com Joe e este repete sempre "garantia" hehehehehe . Depois, Joe faz o mesmo com o fazendeiro. Muito legal! Quem pensava que Joe era só mais um rostinho bonito na tela, estava enganado. O garoto já prometia!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM EmptyDom Set 18, 2011 3:24 pm

Coitada da minha amiga!
O tempo está curto e ela está pirando!!!
Amigaaaaaaaaaaaaaa!!!
Este episódio já passou há muito tempo!!! Nós já estávamos comentando outro!!! Hihi
Outro que vc também deve amar!!! Baba Babão Baba
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM EmptySeg Set 19, 2011 9:24 pm

Genteee!!!
Joe não apareceu no episódio de hoje! Perdi o interesse, pq acho que ele não vai aparecer até o fim!
Que droga! Dramaqueen
Ainda bem que na hora do almoço eu vi a repride do episódio de sexta-feira! Sorrisão

EDITANDO!!! MEU LINDINHO APARECE, UM POUQUINHO, MAS É MELHOR QUE NADA!!!! Alegria Alegria Alegria
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM EmptySeg Set 19, 2011 10:19 pm

Maria Vaz escreveu:
Coitada da minha amiga!
O tempo está curto e ela está pirando!!!
Amigaaaaaaaaaaaaaa!!!
Este episódio já passou há muito tempo!!! Nós já estávamos comentando outro!!! Hihi
Outro que vc também deve amar!!! Baba Babão Baba


Eu não tenho o TCM!!! Passo aqui pra ver o que vcs estão assistindo.

Tempo fechado
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM EmptySeg Set 19, 2011 11:14 pm

crica escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Coitada da minha amiga!
O tempo está curto e ela está pirando!!!
Amigaaaaaaaaaaaaaa!!!
Este episódio já passou há muito tempo!!! Nós já estávamos comentando outro!!! Hihi
Outro que vc também deve amar!!! Baba Babão Baba


Eu não tenho o TCM!!! Passo aqui pra ver o que vcs estão assistindo.

Tempo fechado

Eu sei querida!
É que eu percebi que vc estava comentando um episódio anterior. Nós já estávamos falando de BETWEEN HEAVEN AND EARTH, que aliás, é o máximo!!!

Para vc ter uma noção melhor, o que eu comentei hoje foi A MAN TO ADMIRE, que eu achei muito chato, porque Little Joe aparece pouquíssimo!!!

Tomara que o de amanhã seja melhor!!!! :flower:
Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Comentando os episódios do TCM Empty
MensagemAssunto: Curiosidade   Comentando os episódios do TCM EmptyTer Set 20, 2011 9:24 am

Pois é Maria é duro qdo o episódio nao entra o nosso lindinho! :( Tenho uma curiosidade a respeito do Between heaven and earth. O amigo do Joe, Mitch pergunta pra ele se nao era aquele Puma q tinha matado a ovelha. Achei q fosse erro de tradução, mas ele fala sheep mesmo. Nao entendi pq Ponderosa cria gado e nao ovelhas, rs... :roll:
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM EmptyTer Set 20, 2011 11:57 am

Também percebi isso quando assisti o episódio, Virgínia. Vai ver o tal do Mitch não trabalha em Ponderosa, mas em outra fazenda que cria ovelhas.


E, Maria, Não dá pra acompanhar o ritmo de vocês no TCM, então, vou correr atrás do prejuízo pra continuar dando pitaco no papo de vocês. :pirat: Falando em pitaco, BHAE (sigla do epi) episódio em que Joe sofre horrores em função da sua fobia por altura, fiquei muito aborrecida pela maneira grosseira como ele tratou Hoss. Tá certo, eu sei... O sujeito estava estressado até o último fio de cabelo, mas Hoss não merecia. Pronto, falei.

Esse A Man To Admire, eu não me lembro de ter visto. Vou ver se tenho gravado ou se acho no youtube.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM EmptyTer Set 20, 2011 2:42 pm


Se alguém teria corager
crica escreveu:
Também percebi isso quando assisti o episódio, Virgínia. Vai ver o tal do Mitch não trabalha em Ponderosa, mas em outra fazenda que cria ovelhas.


E, Maria, Não dá pra acompanhar o ritmo de vocês no TCM, então, vou correr atrás do prejuízo pra continuar dando pitaco no papo de vocês. :pirat: Falando em pitaco, BHAE (sigla do epi) episódio em que Joe sofre horrores em função da sua fobia por altura, fiquei muito aborrecida pela maneira grosseira como ele tratou Hoss. Tá certo, eu sei... O sujeito estava estressado até o último fio de cabelo, mas Hoss não merecia. Pronto, falei.

Esse A Man To Admire, eu não me lembro de ter visto. Vou ver se tenho gravado ou se acho no youtube.

Amiga!!!
Perdoe nosso baby!! Ele é temperamental e estava se sentindo covarde... Dramaqueen
Só porque tinha medo de escalar aquele montinho... Gargalhada
Vê se pode!!!! Eu não subiria nem até a metade do caminho!!!
Mas Joe se cobra muito, o tempo todo!
Como ele mesmo se sentia covarde, ele achou que o pobre do Hoss estava insinuando que ele estivesse com medo...
Aí ele agiu daquela forma! Tadinho do meu baby, ele tem direito de dar uns pitis também!!! Gargalhada
Eu consolaria ele!!! Travesso Travesso Travesso
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM EmptyTer Set 20, 2011 2:49 pm

virginia maria campagnac escreveu:
Pois é Maria é duro qdo o episódio nao entra o nosso lindinho! :( Tenho uma curiosidade a respeito do Between heaven and earth. O amigo do Joe, Mitch pergunta pra ele se nao era aquele Puma q tinha matado a ovelha. Achei q fosse erro de tradução, mas ele fala sheep mesmo. Nao entendi pq Ponderosa cria gado e nao ovelhas, rs... :roll:

Eu também achei isso estranho, mas depois eu lembrei que ali perto tinha as ovelhas da Annie (lembra desse episódio?? Aliás, eu estou fazendo o resumo, vc já viu? Eu estou quase terminando!) e pensei que Ponderosa é tão grande que bem poderia ter gado e ovelhas!! Afinal, aquilo ali é maior que um estado, já notou?? Nosso menino além de lindo era um ótimo partido!!! Alegria

Quanto ao episódio de ontem, eu quase desisti de ver. Estava digitando, quando vi que Joe aparece um pouquinho, mas só um pouquinho! Uma lástima!
Vamos torcer para hoje ser melhor, né Vi?? Ahh
Eu sei que eu posso ver qualquer episódio no youtube, mas como eu já disse antes, ver no TCM me faz sentir como se tudo estivesse acontecendo agora, sei lá, me faz muito bem! TV Torcida
Mas eu preciso que Joe apareça!! Sorrisão
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM EmptyTer Set 20, 2011 11:12 pm

Oh meu Deus!!! Que lástima! Vergonha
O episódio de hoje foi muito pouco dotado da beleza de Joe... Quase choro
A KNIGHT TO REMEMBER
Eu prefiro esquecer!!! Sorrisão1
Eu só não estou estrebuchando porque Joe apareceu um pouquinho nesse episódio!
Mais um desses e eu entro em crise de abstinência! Babão
Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Comentando os episódios do TCM Empty
MensagemAssunto: Relaxa   Comentando os episódios do TCM EmptyQua Set 21, 2011 7:45 am

Fica tranquila Maria, logo terá um episodio com ele, temos q pensar nos fans de Hoss e Adam, elas tb querem ficar feliz.
O episodio de ontem teve uma cena engraçada, qdo o Ben fala q esperava q Hoss e Joe pudessem ver "coisas", mas o Adam nao! :P
Enquanto isso aproveite LHP, q foi otimo ontem, o Charles no meio da neve congelado, coitado, queria estar lá pra aquece-lo ☀


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comentando os episódios do TCM Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentando os episódios do TCM
Ir para o topo 
Página 1 de 10Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários - 9ª temporada
» Comentários - 9ª temporada
»  Venha comentar a 13ª temporada!!!
» Comentários dos episódios da 12ª temporada
» SJS - Suffering Joe Syndrome

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: