Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Comentando os episódios do TCM

Ir para baixo 
+5
Penny
Bonanzer
virginia maria campagnac
Maria Vaz
crica
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Comentando os episódios do TCM - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 9 EmptyQua Jan 11, 2012 7:40 pm

Crica vc assiste pelo youtub sem tradução? deve ser difícil viu..
Meninas deve ser confusão mesmo de quem passou para a grade. Eu já tive Sky e acho o máximo mas no meu prédio só a net, não tem a tubulação certa para a Sky e tivemos que por a Sky. O bom dela é que da os nomes dos episódios da semana inteira não é Penny?
A net não coloca os nomes dos episódios, mas estou feliz de ver pela TV.
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 9 EmptyQua Jan 11, 2012 8:41 pm

Silvia escreveu:
Crica vc assiste pelo youtub sem tradução? deve ser difícil viu..
Meninas deve ser confusão mesmo de quem passou para a grade. Eu já tive Sky e acho o máximo mas no meu prédio só a net, não tem a tubulação certa para a Sky e tivemos que por a Sky. O bom dela é que da os nomes dos episódios da semana inteira não é Penny?
A net não coloca os nomes dos episódios, mas estou feliz de ver pela TV.

Sim, Sílvia. Não é mole assistir pelo youtube sem legendas. Quando não estou com paciência, revejo um dos 32 que tenho gravados, entre dublados e legendados.
Eu uso a net, mas o meu pacote do net combo não tem o TCM e, no momento, obras e mais obras no apartamento sugam o meu orçamento. Quem sabe, quando essa reforma acabar, consigo migrar para um pacote mais completo que tenha o TCM?

De qualquer forma, fico feliz que tudo não tenha passado de uma grande confusão. Assim você e a Maria sossegam! Piscando
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Comentando os episódios do TCM - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 9 EmptyQua Jan 11, 2012 8:57 pm

É verdade estava com o coração na mão. Aqui tb Crica quando o orçamento aperta a primeira coisa era desligar a antena, ando na linha dura com os meninos para poder manter ela, pois me distrai muito. Reformar o apartamento é tudo de bom , já imaginou quando ficar pronto e tudo arrumadinho!! é uma delicia!
beijos e estou torcendo por vc para que a obra fique linda e termine logo. Sorriso Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Comentando os episódios do TCM - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 9 EmptyQui Jan 12, 2012 4:23 pm

Entendi Maria... Que estranho essa confusão com os horários, o canal não define nada direito... De mau E o telespectador fica prejudicado, não consegue se organizar bem se não sabe quando o seu programa favorito vai passar.

Silvia escreveu:
Crica vc assiste pelo youtub sem tradução? deve ser difícil viu..
Meninas deve ser confusão mesmo de quem passou para a grade. Eu já tive Sky e acho o máximo mas no meu prédio só a net, não tem a tubulação certa para a Sky e tivemos que por a Sky. O bom dela é que da os nomes dos episódios da semana inteira não é Penny?
A net não coloca os nomes dos episódios, mas estou feliz de ver pela TV.

Puxa crica, então você vê os eps. no Youtube sem legendas? Imagino o quão difícil isso deve ser, mas com certeza você está craque no inglês! Joia! Algumas coisas que nossos meninos dizem são difíceis de entender, principalmente o Hoss, que parece ter sotaque de alguma região diferente do país.
Sim Silvia, essa é uma das vantagens da programação da Sky; a gente consegue saber qual episódio será exibido! Nem no site eles passam essa informação previamente, apenas no Guia de Programação. Piscadela
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 9 EmptyQui Jan 12, 2012 4:43 pm

Penny Century L escreveu:
Entendi Maria... Que estranho essa confusão com os horários, o canal não define nada direito... De mau E o telespectador fica prejudicado, não consegue se organizar bem se não sabe quando o seu programa favorito vai passar.

Silvia escreveu:
Crica vc assiste pelo youtub sem tradução? deve ser difícil viu..
Meninas deve ser confusão mesmo de quem passou para a grade. Eu já tive Sky e acho o máximo mas no meu prédio só a net, não tem a tubulação certa para a Sky e tivemos que por a Sky. O bom dela é que da os nomes dos episódios da semana inteira não é Penny?
A net não coloca os nomes dos episódios, mas estou feliz de ver pela TV.

Puxa crica, então você vê os eps. no Youtube sem legendas? Imagino o quão difícil isso deve ser, mas com certeza você está craque no inglês! Joia! Algumas coisas que nossos meninos dizem são difíceis de entender, principalmente o Hoss, que parece ter sotaque de alguma região diferente do país.
Sim Silvia, essa é uma das vantagens da programação da Sky; a gente consegue saber qual episódio será exibido! Nem no site eles passam essa informação previamente, apenas no Guia de Programação. Piscadela


Ih, amiga, sou craque em inglês nada! Eu tenho um ouvido bom para idiomas, mas escrever... Que meu teacher não me ouça ( ou leia). Piscando
Hoss tem sotaque texano - que segundo meu irmão do meio que já viveu uns tempos nos EUA e fala fluentemente o inglês - é uma desgraça completa até para os próprios americanos entenderem. Imagina! Muita coisa do que Hoss diz, eu adivinho pelo contexto do resto da conversa e, outras vezes, as outras personagens também falam pra dentro (já reparou como é difícil entender o que Joe diz quando ele está tentando enrolar o pai?) e aí, é um problema! Mas a gente se vira como pode, não é?

Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Comentando os episódios do TCM - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 9 EmptyQui Jan 12, 2012 8:24 pm

Concordo com vc Crica, o sotaque do Hoss não é fácil, eu quase não entendo nada! Agora o Mike era de NY e por isso fala mt rápido e junto, eu tbem sofro! O melhor é o Ben, pq o Lorne é canadense entao fala um ingles mais pausado, eu acho. Mas to achando q em breve a gente vai ter q voltar a assistir pelo You Tube pq a TCM tá mt confusa, trocando os horários e reprisando mt, isso é um mal sinal! Assustado
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Comentando os episódios do TCM - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 9 EmptyQui Jan 12, 2012 8:54 pm

É Virgínia isso eu tenho notado tb esta passando fora de ordem, uma bagunça, mas vamos acreditar que é ferias do TCM e em Fevereiro volta a novas temporadas, pensamento positivo amiga!
Pelo menos o anuncio do horário nobre continua e isso já é um alivio. Acampamento
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 9 EmptyTer Jan 17, 2012 1:15 am

Genteeee!!!
Já faz um tempinho que não temos nenhum episódio de Joe!! Quase choro
Estou na maior seca!!! Dramaqueen

E amanhã (quer dizer, hoje de noite) eu tenho um jantar que não posso faltar...
Só falta ter um episódio bem bacana amnhã... Quase choro

Será que alguém pode me dizer qual é o episódio que vai passar hoje de noite???????
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

Comentando os episódios do TCM - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 9 EmptyTer Jan 17, 2012 8:17 am

Ah Maria
Foi u episódio pra lá de bacana!!!
Com o Adam é claro!!! Sorriso
Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Comentando os episódios do TCM - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 9 EmptyTer Jan 17, 2012 8:49 am

Vamos continuar na seca Maria, pq hj (terça) é a Saga de Muley Jones, eu acho q é com Hoss e o Joe nem aparece!
Vamos torcer pra amanha ser td de bom, ne?
Bejim
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 9 EmptyTer Jan 17, 2012 2:08 pm

virginia maria campagnac escreveu:
Vamos continuar na seca Maria, pq hj (terça) é a Saga de Muley Jones, eu acho q é com Hoss e o Joe nem aparece!
Vamos torcer pra amanha ser td de bom, ne?
Bejim

Oh, que bom! Porque eu terei que sair hoje de noite!!

Alguém confirma que será esse episódio???
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 9 EmptyTer Jan 17, 2012 2:13 pm

Ana Maria de Liso escreveu:
Ah Maria
Foi u episódio pra lá de bacana!!!
Com o Adam é claro!!! Sorriso

Oi amiga!
Eu acho esse episódio que passou hoje bacaninha sim!!!
Adoro aquele começo com os big brothers zoando o meu caçulinha!!!

Também acho fofa a maneira como Joe defendeu Roy!!!
Mas aquele cara mau mandou o menino não se meter na conversa dos adultos!!! Bebês

Tadinho do meu bebê!!
E o papai mandou ele ficar quieto...

Mas com tudo isso, não posso dizer que tenha sido um episódio de Joe e já não tem nenhum há algum tempo!!!
Então, amiga, vc me entendeu, né??? Piscadela
Me ajude a sair tranquila hoje de noite e me diga que eu não vou perder nada de muito excepcional?
Please!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Em estado de graça!   Comentando os episódios do TCM - Página 9 EmptySáb Jan 28, 2012 1:52 am


Gente, estou em estado de graça! Balões

Três dias seguidos com bons episódios e todos, com a participação de toda a família!! Ponderosa Eu amo os Cartwright

Sendo que quarta feira, foi Old Sheba (comentado em um tópico específico aqui).
Um episódio fortemente calcado em Joe e Hoss, mas com participação muito expressiva de Ben e também com a participação de Adam.

Na quinta, foi um episódio de Hoss, mas com participação super bonitinha de todos os rapazes. O episódio foi THE SCAPEGOAT, com participação especial do famoso George Kennedy.

E hoje, um episódio de Joe, mas que também conta com a participação de toda a família em algumas cenas super tocantes e outras, engraçadinhas, no meio de todo o drama que está rolando, como uma birra típica de Little Joe porque seus irmãos o seguiram para protegê-lo. O episódio foi INVENTION OF A GUNFIGHTER.

Ou seja: Estou realmente em estado de graça!!! Nas nuvens Lareira
Ir para o topo Ir para baixo
cristiane
Forasteiro
Forasteiro
cristiane


Mensagens : 331
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 61
Localização : curitiba

Comentando os episódios do TCM - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 9 EmptySáb Jan 28, 2012 1:21 pm

Tenho sky aqui continua passando bonanza só horario diferente as 8 horas preferia as nove só que estão repetindo,poderia passar os primeiro episodios
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Comentando os episódios do TCM - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 9 EmptyDom Jan 29, 2012 1:08 am

Vamos aguardar a reprise de amanhã, depois comento aqui. Eu gosto muito desse episódios INVENTION OF A GUNFIGHTER. Joe ensina Caubói armado com o coração pena que o pupilo não aprende. Bang bang Tiro
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 9 EmptyDom Jan 29, 2012 1:35 am

Silvia escreveu:
Vamos aguardar a reprise de amanhã, depois comento aqui. Eu gosto muito desse episódios INVENTION OF A GUNFIGHTER. Joe ensina Caubói armado com o coração pena que o pupilo não aprende. Bang bang Tiro

Vc não viu na sexta, amiga???
Bem, pelo menos vai reprisar na segunda!

Eu também gostava mais quando era às 21:00... Fazer o que???

A minha esperança é que quando acabe esse Arquivo X chatésimo, Bonanza volte ao horário original!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Comentando os episódios do TCM - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 9 EmptyTer Jan 31, 2012 5:13 pm

Muito parado isso aqui , cade todo mundo?? De mau Ninguem no Chat? uma hora dessa?
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 9 EmptyQui Fev 02, 2012 8:01 pm

Silvia escreveu:
Muito parado isso aqui , cade todo mundo?? De mau Ninguem no Chat? uma hora dessa?

Menina, já voltei pro batente! Acabou a folga e papear só no final de semana. Birra
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Comentando os episódios do TCM - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 9 EmptyQui Fev 02, 2012 9:11 pm

Oi Crica, nossa muito parado mesmo. Já já faço a chamada rsssss

Crica, e Bonanzer deu mais noticia , preocupada com ela. Tentei te mandar isso por email mas voltou.
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 9 EmptyDom Fev 05, 2012 6:44 pm

Silvia escreveu:
Oi Crica, nossa muito parado mesmo. Já já faço a chamada rsssss

Crica, e Bonanzer deu mais noticia , preocupada com ela. Tentei te mandar isso por email mas voltou.


Deu sim, sìlvia. Lá em "avisos e sugestões"tem um post sobre isso, onde pedimos orações pela Bonanzer e explicamos o motivo do afastamento temporário da nossa querida amiga.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Comentando os episódios do TCM - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 9 EmptyDom Fev 05, 2012 9:57 pm

Luv


Última edição por Silvia em Seg Fev 06, 2012 10:27 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 9 Empty
MensagemAssunto: SQUARE DEAL SAM   Comentando os episódios do TCM - Página 9 EmptySeg Fev 06, 2012 9:53 pm

Vocês assistiram????

Eu acho tão bonitinho quando, bem no final do episódio, Ben manda Little Joe tomar cuidado,
se não, ele poderá ser mandado para ficar no abrigo de crianças!! Rindo Rindo Rindo
E Adam completa: Principalmente se pudermos perder a chave de lá!!! Rolando de rir
Tadinho do meu bebê!! Bebês
Vem pra cá! Maria te dá abrigo meu bem!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Mas se vc vier aqui pra casa, eu também perco a chave pra sempre!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Preso
Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Comentando os episódios do TCM - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 9 EmptySeg Fev 06, 2012 10:23 pm

Aha espertinha, querendo perder a chave, ne? Rindo

Concordo q o comentário no final é legal mas o filme é um saco, e amanha tbem nao é bom!

Torcer pra querta ser Beteween heaven and earth.

Awww!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 9 EmptyTer Fev 07, 2012 1:07 am

virginia maria campagnac escreveu:
Aha espertinha, querendo perder a chave, ne? Rindo

Concordo q o comentário no final é legal mas o filme é um saco, e amanha tbem nao é bom!

Torcer pra querta ser Beteween heaven and earth.

Awww!

Qual é o de amanhã??
Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Comentando os episódios do TCM - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 9 EmptyTer Fev 07, 2012 8:35 am

A Dime's worth of Glory. Eu não lembro direito sobre o que é, mas sei q não é com nosso lindinho!
Mas acho q vou sair então td bem!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comentando os episódios do TCM - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentando os episódios do TCM
Ir para o topo 
Página 9 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários - 9ª temporada
» Comentários - 9ª temporada
»  Venha comentar a 13ª temporada!!!
» Comentários dos episódios da 12ª temporada
» SJS - Suffering Joe Syndrome

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: