Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Comentando os episódios do TCM

Ir para baixo 
+5
Penny
Bonanzer
virginia maria campagnac
Maria Vaz
crica
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Comentando os episódios do TCM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Tbem gosto   Comentando os episódios do TCM - Página 3 EmptyTer Set 27, 2011 9:04 am

Oi Maria,

Tem q cuidar desse tornozelo, já tem tempo q ta ruim né?

Esse episódio é mt legal, o Joe é meio que cupido do amigo e ta mt lindo! Amei o final por causa daquele terno azul, meu Deus... Yay!
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 3 EmptyTer Set 27, 2011 10:02 am

Maria Vaz escreveu:

Mas o que passou hoje, eu estava doida pra ver!!!! Alegria Alegria Alegria
THE FAR, FAR BETTER THING
Adoro Adoro Adoro

Quero ver de novo na hora do almoço pela TV! Dublado! Pula pula


O TCM está passando os episódios dublados agora??? Quando eu assistia, em janeiro passado, eram legendados.

Esse episódio é uma gostosura! Não é a toa que o nosso menino é apaixonante! Adorei a forma como ele se prontificou a fingir que namorava a amiga só para chamar a atenção do outro rapaz sobre ela. Muito bonitinho... Pa ficou todo orgulhoso do filhote quando percebeu o que estava acontecendo, vocês perceberam?
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 3 EmptyTer Set 27, 2011 11:12 am

virginia maria campagnac escreveu:
Oi Maria,

Tem q cuidar desse tornozelo, já tem tempo q ta ruim né?

Esse episódio é mt legal, o Joe é meio que cupido do amigo e ta mt lindo! Amei o final por causa daquele terno azul, meu Deus... Yay!

Tô cuidando, amiga!
Já fui ao ortopedista e estou imobilizada. E ele me disse que eu iria ficar de molho por um mes!
Mas ele disse que eu tinha que voltar lá amanhã.
o médico que eu desmarquei hoje não era ele não... era o de dieta!!! Eu sempre adio!!!
Obrigada por sua preocupação! Beijo
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 3 EmptyTer Set 27, 2011 11:14 am

crica escreveu:
Maria Vaz escreveu:

Mas o que passou hoje, eu estava doida pra ver!!!! Alegria Alegria Alegria
THE FAR, FAR BETTER THING
Adoro Adoro Adoro

Quero ver de novo na hora do almoço pela TV! Dublado! Pula pula


O TCM está passando os episódios dublados agora??? Quando eu assistia, em janeiro passado, eram legendados.

Esse episódio é uma gostosura! Não é a toa que o nosso menino é apaixonante! Adorei a forma como ele se prontificou a fingir que namorava a amiga só para chamar a atenção do outro rapaz sobre ela. Muito bonitinho... Pa ficou todo orgulhoso do filhote quando percebeu o que estava acontecendo, vocês perceberam?

Eu falei errado, Crica!!!
Não é dublado, é legendado!!!
Mesmo porque eu amo ouvir a voz de Mike!!! Adoro
Aliás, isso é uma coisa que eu sinto falta em LHOP no TCM!! Ouvir a verdadeira voz de Mike!!! Love!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

Comentando os episódios do TCM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 3 EmptyQua Out 05, 2011 6:14 pm

Meninas... só estou aqui para dizer que estou em estado de graça depois de dois episódios seguidos tendo meu maravilhoso Adam como personagem principal!!! Precisamos disso.... antes que fiquemos sem ele e só sonhando com as reprises das seis primeiras temporadas :D :roll: Blowkiss Pula pula Pula pula Torcida Flertando
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 3 EmptyQua Out 05, 2011 6:24 pm

Ana Maria de Liso escreveu:
Meninas... só estou aqui para dizer que estou em estado de graça depois de dois episódios seguidos tendo meu maravilhoso Adam como personagem principal!!! Precisamos disso.... antes que fiquemos sem ele e só sonhando com as reprises das seis primeiras temporadas :D :roll: Blowkiss Pula pula Pula pula Torcida Flertando

Eu tava super deprimida, Quase choro mas aí, pensei em vocês e fiquei conformada. Sorrisão1
Afinal de contas, vocês também merecem!!! Beijo Beijo Beijo

O pior é que nesse último episódio o Little Joe aparece logo no começo E EU FIQUEI TODA EMPOLGADA... Travesso
Depois, como num passe de mágica, ele some! PLUFT! 8-) Dramaqueen
De qualquer forma, eu tenho um consolo!! Love!
No episódio de ontem de LHOP Charles estava uma fofura... Adoro

Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Comentando os episódios do TCM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Mais um   Comentando os episódios do TCM - Página 3 EmptyQua Out 05, 2011 9:16 pm

Puxa Ana aproveite, mais um episódio do Adam, parabens! Eu nao vou me queixar, afinal essa é a ultima temporada com ele, depois ainda teremos nosso lindinho!
Alias tenho reparado q os olhos do Pernel eram lindos, uma cor diferente, parecem cinzas, nao sei, vc deve saber bem!!!!Mas sou fiel ao Mike, forever! :cheers:
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 3 EmptyQua Out 05, 2011 10:45 pm

virginia maria campagnac escreveu:
Puxa Ana aproveite, mais um episódio do Adam, parabens! Eu nao vou me queixar, afinal essa é a ultima temporada com ele, depois ainda teremos nosso lindinho!
Alias tenho reparado q os olhos do Pernel eram lindos, uma cor diferente, parecem cinzas, nao sei, vc deve saber bem!!!!Mas sou fiel ao Mike, forever! :cheers:

Será que eles vão passar as outras temporadas, Vi???
Eu não sei se eles compraram todas as temporadas...

Eu espero que a Ana tenha curtido esse episódio...

Porque eu tô na maior abstinência!!!!
Não tenho ânimo nem de colocar os emoticons aqui!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Comentando os episódios do TCM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Outras temporadas   Comentando os episódios do TCM - Página 3 EmptyQui Out 06, 2011 9:27 am

Bem, Maria eu espero q a TCM tenha comprado sim as outras temporadas, se bem que eu prefiro da 3a a 8a, depois tem poucos filmes bons com o Joe.
É como LHTP, depois da 4a temporada fica um saco, além de ser sido deturpada a historia real da familia Ingalls.
Bem, vamos aguardar, ne... :bball:
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Coitado do Adam...   Comentando os episódios do TCM - Página 3 EmptyQui Out 06, 2011 12:51 pm

Eu estou vendo a reprise do episódio de ontem, que aliás foi muito chato sem o meu Joe!!!!

Eu não posso deixar de comentar que eu achei uma maldade o pobre do Adam ter que cuidar dos próprios ferimentos sozinho... Os irmãos mais novos e o pai só olhando...

Eu já notei que quando Little Joe está machucado, Ben cuida dele com muito carinho, todo protetor, e sem nenhuma vergonha de demonstrar afeto, de tocar no filhote...

Mas quando é o Adam que está ferido, o pai não é tão carinhoso quanto é com Little Joe... Será que porqwue Joe era o caçulinha??? O bebê da família???

Bem gente, desse episódio eu só pude mesmo curtir foi o meu menino levantando o braço e perguntando ao irmão se ele podia sair da classe!!! Uma gracinha!!!!
O negócio é torcer pra hoje de noite ser um episódio de Joe!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

Comentando os episódios do TCM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 3 EmptyQui Out 06, 2011 10:22 pm

Olá meninas
Já tinha mandado essa mensagem na hora do almoço e não entrou... então estou mandando de novo, quem sabe com a mesma emoção!!! Olha o meu sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso

Aqui está Ana Maria em estado de graça!!! :310: :310: Tenho um anjo bom sobrevoando os meus dias Anjo Bom Anjo Bom Anjo Bom

OLHEM o motivo!!

SEGUNDA FEIRA

Adam lutando contra os fazendeiros que menosprezavam os criadores menores!!! Ele defendeu até o matador. Ele não é o máximo!!! Aplauso Aplauso Apaixonado Apaixonado Beijo! Beijo! Joia! Joia!
Blowkiss
Comentando os episódios do TCM - Página 3 Theflannelsegunda

TERÇA FEIRA

Um sósia???? Igialzinho ao Adam????? Não quero ouvir! Não quero ouvir! Não existe!!! Caubói armado Caubói armado Caubói montado Temos que ir a caça do impostor!!! Caubói montado Olha o ar de incredulidade de Adam

Comentando os episódios do TCM - Página 3 Thesearchterca[

QUARTA FEIRA

Adam professor!!! Bravo! Quem não sonha com isso!!! Pula pula Blowkiss Não aprenderia nada...mas ficaria sempre em extase!!!!.

Comentando os episódios do TCM - Página 3 Therightquarta

Vocês não acham que tenho motivos pra estar pra lá de feliz????? Yay! Yay! Torcida Torcida Em chamas Em chamas Em chamas

E para finalizar um presente para as minhas parceiras JoeGirls, claro que pedindo licença para sair ao mestre!!

Comentando os episódios do TCM - Página 3 Therightjoe
Ir para o topo Ir para baixo
Bonanzer
Forasteiro
Forasteiro
Bonanzer


Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 3 EmptyQui Out 06, 2011 10:28 pm

Bravo! AMEI ANA

SUAS IMAGENS SÃO TUDO Torcida
NÓS ESTAMOS EM ESTADO DE GRAÇA Aaawwww!
FORAM 3 NOITES PARA DESFRUTAR Lareira
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 3 EmptyQui Out 06, 2011 11:04 pm

Ana Maria de Liso escreveu:
Olá meninas
E para finalizar um presente para as minhas parceiras JoeGirls, claro que pedindo licença para sair ao mestre!!

Comentando os episódios do TCM - Página 3 Therightjoe

Obrigada por ter pensado em nós, amiga!!! Aplauso Aplauso Aplauso

Eu adorei o presente! Presente 3 Eu tinha comentado que eu aorei essa cena!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Lindinho, né??? Hihi

Obrigada!!!!!! Buquê de flores
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: HOUND DOG   Comentando os episódios do TCM - Página 3 EmptyDom Out 09, 2011 8:22 pm

GENTEEEEEE!!!!!!!!!!!!
QUE SURPRESA MAIS AGRADÁVEL!!!!!!!!! Em meio a flores

Eu estava assistindo o episódio dessa última sexta feira, denominado HOUND DOG, Café com cookies
já conformada com a quase ausência de Joe, Eu amo chocolate quando de repente,
uma visão do PARAÍSO!!! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens

Little Joe descendo as escadas sem camisa!!!! Coração partido
Coisa mais LINDAAAAAAAAAAA!!!! Baba Babão Baba Babão Baba Babão Baba

Será que alguém capturou fotos dessa cena???? Caçando borboletas
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

Comentando os episódios do TCM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 3 EmptyDom Out 09, 2011 9:07 pm

Oi Maria
Capturar a imagem é fácil... o problema é que tinha umas do Adam pra lá de lindas... então... demorou um pouquinho.

Mas taí a imagem do lindinho sem camisa!! Amo gatos! Balões Torcida Em chamas Chocado

Comentando os episódios do TCM - Página 3 Joe8
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 3 EmptyDom Out 09, 2011 9:20 pm

Ana Maria de Liso escreveu:
Oi Maria
Capturar a imagem é fácil... o problema é que tinha umas do Adam pra lá de lindas... então... demorou um pouquinho.

Mas taí a imagem do lindinho sem camisa!! Amo gatos! Balões Torcida Em chamas Chocado

Comentando os episódios do TCM - Página 3 Joe8

Anaaaaaaaaaaaa!!! Caçando borboletas Beijo De Para Beijo
Você realmente capturou essa imagem!!! Beijo Beijo Beijo

Você é o máximo!!!!!! Joia! Joia! Joia!

Adorei!!!!! Adoro Adoro Adoro Alegria Alegria Alegria
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

Comentando os episódios do TCM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 3 EmptyDom Out 09, 2011 9:24 pm

E olha que o Adam estava na cena e eu recortei só pra ficar o lindinho pra você!! Adoro De Para Beijo
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 3 EmptyDom Out 09, 2011 9:30 pm

Eu sei que o Adam tava nessa cena!!!
Mas vc queria focar no meu lindinho!!!! Eu te adoro por isso!!! Grande abraço
Mas na anterior, onde Joe desce a escada injuriado com o barulho, ele aparece sozinho... Em chamas Em chamas Em chamas
Será que vc também capturou essa imagem???? Pula pula Pula pula Caçando borboletas Caçando borboletas Babão Babão
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

Comentando os episódios do TCM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 3 EmptySeg Out 10, 2011 12:52 pm


Capturei sim... mas não gostei da qualidade delas, mas em todo caso taí pra você!! Piscando Piscando

Comentando os episódios do TCM - Página 3 Joe10

Comentando os episódios do TCM - Página 3 Joe11

De lambuja a careta que Joe fez para o Adam quando ele reclamou da conversa!! Não quero ver!

Comentando os episódios do TCM - Página 3 Joe9
Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Comentando os episódios do TCM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Careta   Comentando os episódios do TCM - Página 3 EmptySeg Out 10, 2011 2:23 pm

Que massa essa foto, a careta de Joe foi mt engraçada, eu adorei essa cena e tbem do Joe robando do Hoss no jogo, eu era desse jeito com minha irma, rs... Tchau!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 3 EmptySeg Out 10, 2011 2:55 pm

Ana Maria de Liso escreveu:

Capturei sim... mas não gostei da qualidade delas, mas em todo caso taí pra você!! Piscando Piscando

Comentando os episódios do TCM - Página 3 Joe10

Comentando os episódios do TCM - Página 3 Joe11

De lambuja a careta que Joe fez para o Adam quando ele reclamou da conversa!! Não quero ver!

Comentando os episódios do TCM - Página 3 Joe9

Mais uma vez, muito obrigada, Ana!!! Eu amo roça

Joe descendo as escadas sem camisa!!!! Baba Babão Baba Em chamas

Vc est[a me deixando cada vez mais feliz!!! Em meio a flores

A foto de lambuja... Qua coisa mais lindinha!!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Vc realmente conseguiu capturar essa foto!!! Caçando borboletas Luv Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 3 EmptySeg Out 10, 2011 3:01 pm

virginia maria campagnac escreveu:
Que massa essa foto, a careta de Joe foi mt engraçada, eu adorei essa cena e tbem do Joe robando do Hoss no jogo, eu era desse jeito com minha irma, rs... Tchau!

Eu tb adorei, Vi!!

Engra;ado!!!! Joe [e igual a uma crian;a!! Bebês
O jogo n'ao vale nada, n'ao tem dinheiro no meio, mas ele quer sempre ganhar, e de muita diferen;a!!!! Balões

A filha do meu marido, quando era pequena, fazia a mesma coisa tb!!
Todo mundo percebia, assim como Ben e Adam perceberam!! Ahh Ahh Ahh
Mas todo mundo achava t'ao infantil, que chegava a ser engra;ado!! Gargalhada
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Hoje foi a vez de A GOOD NIGHT'S REST    Comentando os episódios do TCM - Página 3 EmptySeg Out 10, 2011 11:10 pm

Este foi um episódio de Ben!
Eu, se fosse o autor, teria dispensado mais tempo para o Pa querendo dormir e seus filhotes fazendo barulho!!! Dormindo 1

Cá entre nós!! Little Joe parecia um molequinho assustando aquela mocréia!!!! Gracinha!!! Fugindo das borbolet
Pa podia bem ter dado umas palmadas no menino... Não quero ver!
Brincando desse jeiro com outras garotas!! Bravo Enquanto eu, aqui... Eu amo chocolate Café com cookies
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: THE TRAP   Comentando os episódios do TCM - Página 3 EmptyQua Out 12, 2011 1:34 am

Hoje, ALIÁS ONTEM, foi a vez de eu assistir, pelo TCM, o episódio THE TRAP! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Eu já vi inúmeras vezes no youtube e eu amo esse episódio! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Eu acho muito linda aquela cena onde Ben carrega Little Joe ferido! Coração partido Coração partido Coração partido
Baba Babão Baba Babão Baba Babão Baba

Mas porque será que eu sempre quero um pouco mais???
Eu queria ter visto mais um lindo JPM no final, e eu também não acho certo que essa última visão de Joe durante este episódio tenha sido exatamente aquela, onde ele ainda estava no colo do pai, ferido... Ele tinha que ter aparecido novamente no final!

Será que eu estou sozinha e somente eu penso desse jeito???

DE QUALQUER FORMA, HOJE EU VOU VER A REPRISE!!!!! Coração batendo fort
Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria

Comentando os episódios do TCM - Página 3 Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzlisathetrap
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 3 EmptyQua Out 12, 2011 5:05 pm

Maria, você3 não está sozinha. Eu também queria ter visto aquele sujeito se desculpando com Joe.

Sabe o que eu mais gostei em todo o episódio? Foi a maneira como Joe enfrenta o cunhado da maluca lá que cismou com ele, dizendo preferir estar morto a ser acusado por algo que não fez. E depois, quando o gêmeo do mal diz a Ben que soube que Joe era inocente a partir daquela conversa no bar. Que orgulhinho do nosso menino!

Indiscutivelmente, Pa carregando Joe nos braços é de matar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comentando os episódios do TCM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentando os episódios do TCM
Ir para o topo 
Página 3 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários - 9ª temporada
» Comentários - 9ª temporada
»  Venha comentar a 13ª temporada!!!
» Comentários dos episódios da 12ª temporada
» SJS - Suffering Joe Syndrome

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: