Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Comentando os episódios do TCM

Ir para baixo 
+5
Penny
Bonanzer
virginia maria campagnac
Maria Vaz
crica
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Comentando os episódios do TCM - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Sobre os americanos   Comentando os episódios do TCM - Página 5 EmptySeg Out 24, 2011 5:54 pm

Oi meninas, vcs ficaram surpresas, mas nao aconteceu nada de mais, nao fui maltratada pelos americanos, porem sao bem antipáticos, exceto os outros novaiorquinos. Na verdade NY tem mta mistura, ne? Acho q tem mais coreano, mexicano e judeu do que mesmo americanos...isso sem falar dos turistas brasileiros q estao em toda parte Pulando de alegria 1
Mas eu gostei mt e to pensando em passar de 2 a 3 semanas la no ano q vem estudando ingles. Alguem quer ir comigo? Tchau!
Pelo q vi a TCM ta mesmo reprisando as outras temporadas, ne? Pq nao entrou a setima...
Fui no museu de cera, mas nao encontrei nosso Mike, achei um absurdo!!!!! Ahh
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 5 EmptySeg Out 24, 2011 9:42 pm

Bem vindo! home, Virgínia!

Como não tinha Mike no museu de cera??? Sério? Tadinho do nosso amado.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 5 Empty
MensagemAssunto: THE BEGINNING   Comentando os episódios do TCM - Página 5 EmptyTer Out 25, 2011 7:07 pm

Ontem reprisaram THE BEGINNING, também da quarta temporada!!! Bravo!
Se continuarem selecionando os episódios a serem reprisados bem assim, está bom!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 5 Empty
MensagemAssunto: THE QUEST   Comentando os episódios do TCM - Página 5 EmptyQua Out 26, 2011 11:25 pm

Meu Deus!! Esses primeiros episódios que estão sendo reprisados são tudo de bom!!!
The Quest é o máximo!!! Multi stars Multi stars Multi stars
Se eu soubesse fazer cps, eu faria um monte a partir desse episódio!!! Caubói armado
Fica aí a dica para quem quiser ilustrar o meu comentário!!!! Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Comentando os episódios do TCM - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Tambem amei   Comentando os episódios do TCM - Página 5 EmptyQui Out 27, 2011 10:04 am

Oi Maria, o q é cps?
Tbem amei ver the Quest outra vez, esse é um dos poucos episódios q nao passou qdo eu era adolescente!
Parece q a TCM nao conseguiu a 7a temporada em diante, ne? Q pena, se bem q exceto por alguns episódios, os melhores anos foram os seis primeiros com Adam. Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Comentando os episódios do TCM - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 5 EmptyQui Out 27, 2011 10:13 am

virginia maria campagnac escreveu:
Oi Maria, o q é cps?
Tbem amei ver the Quest outra vez, esse é um dos poucos episódios q nao passou qdo eu era adolescente!
Parece q a TCM nao conseguiu a 7a temporada em diante, ne? Q pena, se bem q exceto por alguns episódios, os melhores anos foram os seis primeiros com Adam. Grande abraço

Virgínia, acho que a Maria está falando de screencaptures ou caps, que são as imagens que a gente tira e salva dos vídeos quando estão pausados.
Que chique, NY! Meu sonho é ir a um museu de cera, deve dar um medo!!! Esse pessoal é fera em reconstituir os famosos nessas estátuas!
Eu não vi os episódios reprisados neste final de semana, vou ter que acordar bem cedo para assistir porque às 11:00hs meu irmão tá sempre colado na tevê. Essa é uma boa oportunidade de eu assistir aos episódios que perdi quando ainda não tinha TCM aqui em casa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 5 EmptyQui Out 27, 2011 5:14 pm

Penny Century L escreveu:
virginia maria campagnac escreveu:
Oi Maria, o q é cps?
Tbem amei ver the Quest outra vez, esse é um dos poucos episódios q nao passou qdo eu era adolescente!
Parece q a TCM nao conseguiu a 7a temporada em diante, ne? Q pena, se bem q exceto por alguns episódios, os melhores anos foram os seis primeiros com Adam. Grande abraço

Virgínia, acho que a Maria está falando de screencaptures ou caps, que são as imagens que a gente tira e salva dos vídeos quando estão pausados.
Que chique, NY! Meu sonho é ir a um museu de cera, deve dar um medo!!! Esse pessoal é fera em reconstituir os famosos nessas estátuas!
Eu não vi os episódios reprisados neste final de semana, vou ter que acordar bem cedo para assistir porque às 11:00hs meu irmão tá sempre colado na tevê. Essa é uma boa oportunidade de eu assistir aos episódios que perdi quando ainda não tinha TCM aqui em casa.

Ih, amiga!!!
Bonanza só é transmitida em dois horários, 12:00 e 21:00!
Apenas nos sábados e domingos é que passam às 7:00 e 11:00!

Ah, eu realmente queria dizer caps!!! Obrigada por ter respondido à Virginia!
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Comentando os episódios do TCM - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 5 EmptyQui Out 27, 2011 5:18 pm

Maria Vaz escreveu:
Ih, amiga!!!
Bonanza só é transmitida em dois horários, 12:00 e 21:00!
Apenas nos sábados e domingos é que passam às 7:00 e 11:00!

Ah, eu realmente queria dizer caps!!! Obrigada por ter respondido à Virginia!

Durante a semana eu assisto ao 12:00hs, pois às 21:00hs ainda estou no curso técnico. Nos finais de semana eu tento assistir às 11:00hs, mas com meu irmão aqui em casa não dá, terei que acordar mais cedo para assistir às 07:00hs, foi isso o que eu quis dizer! ;)
De nada! Sorriso
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 5 EmptyQui Out 27, 2011 5:27 pm

virginia maria campagnac escreveu:
Oi Maria, o q é cps?
Tbem amei ver the Quest outra vez, esse é um dos poucos episódios q nao passou qdo eu era adolescente!
Parece q a TCM nao conseguiu a 7a temporada em diante, ne? Q pena, se bem q exceto por alguns episódios, os melhores anos foram os seis primeiros com Adam. Grande abraço

Vi, eles estão reprisando porque só irão passar as temporada novas a partir de 2012!!! Pelo menos foi o que eu li no site do TCM! Garantiram que já tinham comprado as temporadas 7, 8 e 9!!!
E vc pode ter certeza que existem episódios maravilhosos nessas temporadas, nós é que nunca tínhamos visto... Pelo menos eu andei vendo uns episódios no youtube e fiquei super ansiosa para ver na TV!! Principalmente da oitava temporada!!! É esperar pra ver!!! Café com cookies
Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Comentando os episódios do TCM - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 5 EmptyQui Out 27, 2011 5:36 pm

Oi Maria, q boa noticia, eu sei q tem bons episódios eu vi todos no You tube, mas com meu ingles capenga, nao da pra entender tudo, um filme lindo é Justice, da 7a temporada eu acho, outro mt engraçado é Joe Cartwright detective e o dos coelhos, eu esqueci o nome agora. Mas algumas coisas eu acho q não foram legais. Por exemplo eles sempre com a mesma roupa, nem qdo vao a uma festa isso muda, virou um uniforme e ficou meio fora da realidade. O Adam faz falta tbem e depois entra um capataz q vira amigo do Joe, o Candy, mas isso deixa Hoss meio de lado.
Mas pro final entra um garotinho q o Bem adota, e essas coisas descaracterizam a familia, pelo o menos pra mim!
Mas vamos aproveitar as reprises e esperar as novidades em 2012, com legenda! UEBA
Aplauso Chat? Chat?
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 5 EmptyQui Out 27, 2011 7:05 pm

virginia maria campagnac escreveu:
Oi Maria, q boa noticia, eu sei q tem bons episódios eu vi todos no You tube, mas com meu ingles capenga, nao da pra entender tudo, um filme lindo é Justice, da 7a temporada eu acho, outro mt engraçado é Joe Cartwright detective e o dos coelhos, eu esqueci o nome agora. Mas algumas coisas eu acho q não foram legais. Por exemplo eles sempre com a mesma roupa, nem qdo vao a uma festa isso muda, virou um uniforme e ficou meio fora da realidade. O Adam faz falta tbem e depois entra um capataz q vira amigo do Joe, o Candy, mas isso deixa Hoss meio de lado.
Mas pro final entra um garotinho q o Bem adota, e essas coisas descaracterizam a familia, pelo o menos pra mim!
Mas vamos aproveitar as reprises e esperar as novidades em 2012, com legenda! UEBA
Aplauso Chat? Chat?
Ah, eu concordo com esses seus comentários! Para mim, a família eram os 4 Cartwrights que aprendemos a amar!
Eu também acho que Adam faz muita falta!
Mas como ele quis sair, eu prefiro que tenham continuado com o seriado, ainda que sem ele. Mas eu gostaria que ele não tivesse saído, mas já que saiu, que tivessem dito alguma coisa, que ele tinha casado e ido morar no exterior, sei lá, qualquer coisa, e que de vez em quando alguém recebesse uma carta dele! Seria uma maneira de manter a aura da família intacta!
Eu também nunca gostei da entrada do Candy nem daquele menino! Já que Adam teve que sair, pelo menos que ficassem só os 3. Mas eu soube que o Candy chegou a fazer sucesso! Bem, ele tinha um corpão, mas eu nunca tive olhos pra mais ninguém ali além de Little Joe!
É, mas vc está certíssima nois seus comentários!
De qualquer forma, amiga, eu estou ansiosíssima pelas temporadas posteriores!
Você sabe se elas chegaram a ser transmitidas no Brasil alguma vez???
Porque quando eu vi Bonanza eu era tão criança que eu não lembro exatamente até onde eu acompanhei...
Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Comentando os episódios do TCM - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 5 EmptyQui Out 27, 2011 7:59 pm

Nao Maria, no Brasil só passaram os 6 primeiros anos e nem todos os filmes foram ao ar. Eu acompanhava na TV Rio e depois no SBT e em nenhum dos dois passou além da sexta. No caso dos Pioneiros foi menos tempo ainda acho q só os 3 primeiros anos.
Bejim
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 5 Empty
MensagemAssunto: DIA-SIM, DIA-NÃO!!! Se fosse sempre assim, tava muito bom!!!!   Comentando os episódios do TCM - Página 5 EmptyQui Nov 03, 2011 5:46 pm

Genteeee!!
No dia do aniversário de Mike eu não tive tempo pra nada, pois tivemos uma festa-chat. Mas eu não podeia deixar de registrar que fomos presenteadas com um episódio maravilhoso! Ainda bem que o chat começou às 10 hs da noite, então deu tempo de rever esse episódio, que é um dos meus preferidos!
Pois é, bem no dia 31 de outubro o TCM transmitiu THE FIRST BORN!!! Adoro Love! Adoro
LOUCURA, LOUCURA, LOUCURA!!!!!! Alegria Alegria Alegria

Comentando os episódios do TCM - Página 5 Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzpivoine
by Pivoine

E ontem, dia 2 de novembro, tivemos mais um episódio pra babar com a nossa síndrome de Joe sofrendo!!! (SJS) Nas nuvens
Tão lindinho!!! Bebês
O episódio de ontem foi THE DEADLY ONES!!! Luv Luv Luv

Ah!!!! Nas nuvens Tô de bem com a vida!!! Essa quarta temporada me deixa louca!!! Multi stars

Comentando os episódios do TCM - Página 5 ZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzbyNikky
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

Comentando os episódios do TCM - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 5 EmptyQui Nov 03, 2011 6:13 pm

Hi Maria

Quando vi o episódio de ontem sabia que vibraria!! Piscando

Dá uns caps muito bons!! Sorriso

E eu na seca esperando o Adam!! Sorriso
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 5 Empty
MensagemAssunto: THE PONDEROSA MATADOR e THE LEGACY   Comentando os episódios do TCM - Página 5 EmptyDom Nov 06, 2011 10:36 pm

Final de semana pra ninguém botar defeito!!!! Nas nuvens
Ainda bem que sábados e domingos nosso seriado é transmitido às 11 hs!!!
Se fosse mais tarde eu não teria podido ver, e esses dois episódios que passaram nestes sábado e domingo merecem ser vistos sempre!!!!
Muito bom!!! Comecei os dois dias deste fim mde semana nas nuvens!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 5 Empty
MensagemAssunto: THE HAYBURNER   Comentando os episódios do TCM - Página 5 EmptyTer Nov 22, 2011 4:42 pm

Genteeee!!!
Eu estou em estado de graça!!! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Assistir pela TV "THE HAYBURNER" é tudo de bom!!! Bravo!
Todos os episódios deveriam ser como este!!! Ninguém ficou de fora! Toda a família participa ativamente do episódio e isso é tão bom!!! Multi stars
Eu soube que esse é o episódio do gênero comédia que foi o favorito de Pernell Roberts.
Eu acho as caras que Hoss faz sem preço!!!
E Little Joe... que gracinha!!! Meu neném está tão lindinho nesse episódio!! Aprendendo com os irmãos mais velhos a fazer o dinheiro crescer!!! Gargalhada
Porque será que eu adoro ver Pa chamando a atenção de Little Joe??? Eu devo ter um sério distúrbio, mas eu realmente acho isso uma delícia!!! Vergonha E a carinha de "eu nem notei" Ooops! que Joe faz e obedece automaticamente ao comando do pai é sem preço também, pra logo depois tornar a fazer a mesma coisa!!! Tira o pé do sofá, menino!!! Quantas vezes eu vou ter que falar... Scorn
Tão fofo!!! Love!
E a carinha de Joe quando teve que dizer pros irmãos que iria montar um outro cavalo na corrida... Vergonha
E Little Joe negociando com o outro fazendeiro para domar os cavalos??? Sorrisão1
E a carinha que ele faz quando os irmãos estão tentando convencê-lo a emprestar o dinheiro para reaver o cavalo que Hoss perdeu no pocker???
TUDO DE BOM!!!

Comentando os episódios do TCM - Página 5 Hay

Agora, pelo visto, só teremos um outro episódio super interessante no domingo: BULLET FOR A BRIDE
E depois, na terça-feira: MY BROTHER´S KEEPER

Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Comentando os episódios do TCM - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 5 EmptyTer Nov 22, 2011 8:09 pm

Olha Maria, sinto o mesmo q vc em relação ao Joe e sua relação c o Pa, será q isso é disturbio, rs...Mas somos crazies por Little Joe, ne? Luv
Realmente Haybuner é td de bom, um dos melhores em comédia, só perde pro Flapjack Contest, esse pra mim é o melhor de todos em comédia! Torcida Torcida :131
Ir para o topo Ir para baixo
Bonanzer
Forasteiro
Forasteiro
Bonanzer


Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 5 EmptyTer Nov 22, 2011 11:48 pm

GENTE ,TAMBÉM AMO "THE HAYBURNER" , TODA A FAMÍLIA JUNTA, O ADAM LINDO DE VIVER, O HOSS APRONTANDO,SIM PQ SÓ QUEM SE DEU REALMENTE MAL NESSE EPISÓDIO FOI O MEU AMORZINHO,PERDEU O RIFLE ,O CAVALO E A APOSTA. Rindo
"THE BROTHER'S KEEPER" TAMBEM GOSTO MUUUUUIIIIITO. Apaixonado
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 5 EmptyQua Nov 23, 2011 8:01 pm

A palavra do episódio: GARANTIA!

Meninas, Adam deve ter se amaldiçoado até a última geração por ter insistido com Joe todos aqueles anos para estudar, ler e ficar esperto. O feitiço virou contra o feiticeiro... Coitados dos big brothers.

Maria e Virgínia, mais uma pro clube das meninas maluquinhas: Eu adooooooooro o Pa mandando o Joe tirar os pés da mesa, do sofá, da poltrona. Eita garoto danado!
Esse episódio é tudo de bom!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 5 EmptyDom Nov 27, 2011 10:11 pm

Maria Vaz escreveu:
Genteeee!!!
Eu estou em estado de graça!!! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Assistir pela TV "THE HAYBURNER" é tudo de bom!!! Bravo!
Todos os episódios deveriam ser como este!!! Ninguém ficou de fora! Toda a família participa ativamente do episódio e isso é tão bom!!! Multi stars
Eu soube que esse é o episódio do gênero comédia que foi o favorito de Pernell Roberts.
Eu acho as caras que Hoss faz sem preço!!!
E Little Joe... que gracinha!!! Meu neném está tão lindinho nesse episódio!! Aprendendo com os irmãos mais velhos a fazer o dinheiro crescer!!! Gargalhada
Porque será que eu adoro ver Pa chamando a atenção de Little Joe??? Eu devo ter um sério distúrbio, mas eu realmente acho isso uma delícia!!! Vergonha E a carinha de "eu nem notei" Ooops! que Joe faz e obedece automaticamente ao comando do pai é sem preço também, pra logo depois tornar a fazer a mesma coisa!!! Tira o pé do sofá, menino!!! Quantas vezes eu vou ter que falar... Scorn
Tão fofo!!! Love!
E a carinha de Joe quando teve que dizer pros irmãos que iria montar um outro cavalo na corrida... Vergonha
E Little Joe negociando com o outro fazendeiro para domar os cavalos??? Sorrisão1
E a carinha que ele faz quando os irmãos estão tentando convencê-lo a emprestar o dinheiro para reaver o cavalo que Hoss perdeu no pocker???
TUDO DE BOM!!!

Comentando os episódios do TCM - Página 5 Hay

Agora, pelo visto, só teremos um outro episódio super interessante no domingo: BULLET FOR A BRIDE
E depois, na terça-feira: MY BROTHER´S KEEPER


Gente!!!
A informação que eu tive na página de Michael do Facebook estava certa!!!
Hoje passou BULLET FOR A BRIDE!!! Ainda bem que deu pra eu assistir!!!

Agora é continuar torcendo pra na terça-feira eles terem acertado novamente, pois aí nos deliciaremos com os gemidos de Little Joe em MY BROTHER´S KEEPER!!

É tão engraçado ver como as mJoegirls adoram esse episódio. Eu digo isso porque eu me incluo!! Na realidade, little Joe passa esse episódio praticamente gemendo!!
Mas o fato é que ele fica ainda mais lindo no meio daquele sofrimento!!! Uma coisa!!!
Amo tudo isso!!!! Baba Babão Baba
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

Comentando os episódios do TCM - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 5 EmptySeg Nov 28, 2011 12:38 pm

Ele passa o episódio gemendo mais seguro que ao lado dele tem aquele irmão MARAVILLLLHHHOOOOSSSSOOOO cuidando dele e dando até a alma para que ele fique bom!!!!
Aquele que eu adoraria estar por perto para acarinhá-lo e consolá-lo, não aquela desclassificada que fica falando que ele não serve para Ponderosa!!! Caubói armado
Os mais lindos closes de Adam que existe em todos o Não quero ver! s episódios da série... nele expressa a preocupação, a dor a angústia... queridas amigas Joegirls ... as Adamgirls estarão em extase junto com vocês!!!! Parceiras para sempre!! Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
Bonanzer
Forasteiro
Forasteiro
Bonanzer


Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 5 EmptySeg Nov 28, 2011 12:59 pm

ESSE EPISÓDIO É TUUUUUDO MESMO Luv Luv

O JOE REALMENTE ESTÁ MUITO GOSTOSINHO GEMENDO,MAS O BIG BROTHER COM O CENHO CERRADO......AI,AI,UI,UI É TUUUUDO PRA MIM. Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

EU AMO A PARTE QUE ELE DIZ ENTRE OS DENTES :"MY GOD" E CORRE EM DIREÇÃO Á JOE. O TRADUTOR DO TCM FAZ A TRADUÇÃO ERRADA, "DROGA" É O QUE ELE DIZ QUE ADAM FALOU, MAS FOI "MY GOD".
Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Comentando os episódios do TCM - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 5 EmptySeg Nov 28, 2011 9:23 pm

Acho linda a cena q os dois irmaos estao no mesmo cavalo e Joe esta com o casaco de Adam, da pra sentir o sentimento de proteçao e cuidado de Adam com irmao mais novo e gravemente ferido... Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 5 EmptySeg Nov 28, 2011 9:58 pm

Como boa Joegirl, eu também amo esse episódio. Já disse em algum canto por aqui e vou repetir que Adam ganhou minha simpatia e admiração nesse epi. O bicho sofre que dá dó. Certamente haverá uma legião de Adamgirls e Joegirls diante da telinha.

Aliás, nesse episódio vemos nitidamente o quanto toda a família se preocupa com o seu caçula. Hoss faz das tripas coração pra trazer o remédio para o irmão e tem uma cena linda com Adam diante da lareira. Pa entrando armado na sala, como se fosse a Cavalaria e gritando "Joseph!" Eu adoooooro quando ele chama o meu bebê assim.

Ana, você tem razão sobre a lambisgoia. Eita mulherzinha chata! E saidinha!!! Onde já se viu uma moça de respeito ficar pedindo beijo pra um rapaz que ela conheceu no dia anterior? Deu vontade de dar um pé no traseiro daquela uma!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 5 EmptyTer Nov 29, 2011 7:34 pm

virginia maria campagnac escreveu:
Acho linda a cena q os dois irmaos estao no mesmo cavalo e Joe esta com o casaco de Adam, da pra sentir o sentimento de proteçao e cuidado de Adam com irmao mais novo e gravemente ferido... Grande abraço

Vc está falando dessa aqui???? Baba Baba Baba

Comentando os episódios do TCM - Página 5 94-8

Eu vou fazer outra confissão!! Não quero ver!

Eu amo quando Joe está tendo contato físico com o pai ou com os irmãos!!! Nas nuvens

O que será isso meu Deus??? Que tara é mais essa que eu tenho??? Baba Baba Baba
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comentando os episódios do TCM - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentando os episódios do TCM
Ir para o topo 
Página 5 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários - 9ª temporada
» Comentários - 9ª temporada
»  Venha comentar a 13ª temporada!!!
» Comentários dos episódios da 12ª temporada
» SJS - Suffering Joe Syndrome

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: