Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Comentando os episódios do TCM

Ir para baixo 
+5
Penny
Bonanzer
virginia maria campagnac
Maria Vaz
crica
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 2 EmptyQua Set 21, 2011 10:12 am

virginia maria campagnac escreveu:
Fica tranquila Maria, logo terá um episodio com ele, temos q pensar nos fans de Hoss e Adam, elas tb querem ficar feliz.
O episodio de ontem teve uma cena engraçada, qdo o Ben fala q esperava q Hoss e Joe pudessem ver "coisas", mas o Adam nao! :P
Enquanto isso aproveite LHP, q foi otimo ontem, o Charles no meio da neve congelado, coitado, queria estar lá pra aquece-lo ☀



Você viu???
Que bom que vc tb vê LHOP!!! Alegria
Ontem realmente foi ótimo!!! Adoro Adoro Adoro
Charles estava ainda tão jovem!!!! Baba Baba Baba
Lindinho, não???? Love!
Todo congelado! Com aqueles olhinhos fechados... A coisa mais linda!!!! Babão
Eu também gostaria de aquecê-lo!!!! Em chamas

Quanto à cena que você citou, foi o que de melhor houve em todo o episódio de Bonanza de ontem!!! Hihi

Vamos esperar que hoje de noite nós sejamos compensadas!!!! Torcida
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

Comentando os episódios do TCM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 2 EmptyQua Set 21, 2011 11:18 am

Ah Maria!!!
Não tinha o lindinho do Joe, mas tinha o elegante, inteligente, culto, HIPER SEXY e agora nobre ADAM!!!
Como ele disse... agora vai ter que lidar até com os plebeus!!! :lol: :lol: :lol:
Meu colírio e objeto de desejo!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 2 EmptyQua Set 21, 2011 11:26 am

Meninas, estou de molho em casa Dormindo - crise de rinosinusite, ninguém merece... - Alguém me diz qual o episódio do TCM de hoje pra eu poder caçar nas minhas gravações ou no youtube e fofocar com vocês mais tarde?
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

Comentando os episódios do TCM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 2 EmptyQua Set 21, 2011 1:08 pm

Completando minha mensagem anterior... o nobre SIR ADAM .
Pulando de alegria 1 Garotas do Adam! No tempo das diligên
Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Comentando os episódios do TCM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Sobre Adam    Comentando os episódios do TCM - Página 2 EmptyQua Set 21, 2011 1:17 pm

Acho o Adam um charme mesmo, inteligente, sexy, quer dizer, na idade em q me encontro hj um tipo desse seria ideal pra mim, mas como conheci o Joe qdo era criança, nao da mais pra trocar...sou fiel ao meu lindinho! ❤ ❤ ❤
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 2 EmptyQua Set 21, 2011 1:43 pm

Oi Ana Maria!
Realmente o Adam é muito inteligente e especialmente nobre neste episódio... Sorrisão
Eu fico feliz por você! Beijo
Seguro! (Como o meu lindinho costuma dizer!) Alegria

Mas você tem que entender que eu sou viciada no meu lindinho e quando ele não aparece, ou aparece pouco, eu começo a estrebuchar!!! Fan girl Fan girl Fan girl
Crise de abstinência é fogo!!! Dramaqueen
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 2 EmptyQua Set 21, 2011 1:49 pm

crica escreveu:
Meninas, estou de molho em casa Dormindo - crise de rinosinusite, ninguém merece... - Alguém me diz qual o episódio do TCM de hoje pra eu poder caçar nas minhas gravações ou no youtube e fofocar com vocês mais tarde?

Oh, minha querida! Abraço
Eu espero que você melhore!!!!

Esse episódio de Bonanza que nós estamos comentando é o A KNIGHT TO REMEMBER, que passou ontem de noite e acabou de repetir!
E eu acabei de ver de novo, só pra ver o Little Joe dizer duas únicas falas!!!! Não (Eu também estou de molho, lembra??? Com meu pé imobilizado!!!) Sorrisão1
Mas não importa, estou vendo agora LHOP e o episódio é ótimo!!!
Charles está lindo!!!! Baba Babão Baba Coração partido
É aquele episódio que ele fica todo congeladinho!!!! Lindo de morrer! Em chamas Em chamas Em chamas
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 2 EmptyQua Set 21, 2011 1:53 pm

O nome do episódio de ontem (está reprisando agora) de LHOP é Survival!!
Cada fotografia linda de Charles!!! Baba Babão Baba

Mas nós temos um cantinho próprio para falar sobre os episódios de LHOP que estão indo ao ar plo TCM!!!
Fica no espaço de Mike!
Eu vou deixar um link aqui, esperando encontrar vocês sempre por lá!
Eu até já postei uma foto deste episódio lá, esperando que vocês colcoquem outras!!!
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t132p15-os-pioneiros-lhop-no-tcm-comente-aqui-os-episodios


Última edição por Maria Vaz em Qua Set 21, 2011 2:20 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 2 EmptyQua Set 21, 2011 2:00 pm

virginia maria campagnac escreveu:
Acho o Adam um charme mesmo, inteligente, sexy, quer dizer, na idade em q me encontro hj um tipo desse seria ideal pra mim, mas como conheci o Joe qdo era criança, nao da mais pra trocar...sou fiel ao meu lindinho! ❤ ❤ ❤


Você falou uma coisa muito séria Vi!! A minha idade também não é mais compatível com o Little Joe... Dramaqueen

O problema é que little Joe cresceu e virou Charles, Delicious Baba Corações então eu não tive tempo para pensar em Adam... Sorrisão1
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

Comentando os episódios do TCM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 2 EmptyQua Set 21, 2011 2:32 pm

Pensando em faixa etária é melhor lançar meus olhos para o Ben mesmo!!!! :lol: :lol:

Adoro os quatro, mas como digo:-
Ben é o máximo em sabedoria
Adam é o máximo em sexappel
Hoss é o máximo em bondade, candura
Joe é o máximo de lindo

O interessante é que não gosto do corte de cabelo dele ao final da série e dos Pioneiros e que ele carregou a vida toda. O corte Joe ´faz com que rosto fique o máximo
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 2 EmptyQua Set 21, 2011 2:52 pm

Ana Maria de Liso escreveu:
Pensando em faixa etária é melhor lançar meus olhos para o Ben mesmo!!!! :lol: :lol:

Adoro os quatro, mas como digo:-
Ben é o máximo em sabedoria
Adam é o máximo em sexappel
Hoss é o máximo em bondade, candura
Joe é o máximo de lindo

O interessante é que não gosto do corte de cabelo dele ao final da série e dos Pioneiros e que ele carregou a vida toda. O corte Joe ´faz com que rosto fique o máximo

Concordo com você!! Em gênero, número e grau!!!

Eu tb gostaria de dar um trato no corte de cabelo do meu lindinho...

É engraçado vc falar sobre isso!!! Eu estive olhando uns vídeos da época da sétima temporada de Bonanza, onde aparecem os cantores e grupos de sucesso (eu postei isso aqui) e eu pensei exatamente sobre isso... Michael Landon era ainda bem jovem e eu acho que ele queria poder usar aquele cabelo comprido que todos os outros jovens usavam na época (veja o vídeo). Mas ele interpretava o Little Joe e ele também ainda não tinha autonomia (como depois passou a ter) para poder deixar de usar aquele cabelo reco (que nós amamos) que todos os jovens odiavam usar naquela época!!!
Acho que o menino surtou!!!! Hihi Assim que se viu com prestígio a nivel de direção, ele deixou o cabelo crescer!!!! Sorrisão

Por falar em idade, eu achava o Ben tão mais velho... Gargalhada
O pior é que eu continuo vendo ele como um pai!!! Pensativo
Eu acho que por volta da sexta temporada, ele fazia papel de mais novo do que eu sou agora... Meu Deus, como o tempo passa... :147: Hihi


Última edição por Maria Vaz em Qua Set 21, 2011 2:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bonanzer
Forasteiro
Forasteiro
Bonanzer


Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 2 EmptyQua Set 21, 2011 2:54 pm

MENINAS,SE VOCÊS ESTÃO COM ABSTINÊNCIA PQ JOE APARECEU POUCO NOS ÚLTIMOS EPISÓDIOS ,IMAGINE NÓS ADAMGIRLS QUE SEMPRE TIVEMOS POUCOS EPISÓDIOS E PARTICIPAÇÕES DE ADAM (EM RELAÇÃO AOS OUTROS) E AINDA SABEMOS QUE O FIM ESTÁ PRÓXIMO COM O TÉRMINO DA 6ª TEMPORADA. Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen

JÁ ESTOU PENSANDO EM COMO VOU ME SENTIR SABENDO QUE VEREI UM EPISÓDIO DE BONANZA E TEREI A CERTEZA QUE NÃO VEREI MAIS ADAM Quase choro
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 2 EmptyQua Set 21, 2011 3:01 pm

Oi Bonanzer!!!

Eu fico triste por vocês e um pouco chateada com Pernell por ter feito isso com vocês e com todas nós que gostávamos tanto daquela família unida!!! Mas nós temos que deixar de ser egosístas e pensar que ele não gostava mais de atuar em Bonanza, então, seria exigir demais que ele continuasse sofrendo apenas para o nosso prazer!!!

Mas eu espero que você esteja certa (chato pra vc) e que o TCM tenha realmente comprado todos os episódios de Bonanza!!!

O meu medo é que eles só tenham comprado mais três temporadas e comecem a repetir tudo de novo, como fizeram com as três primeiras temporadas!!
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 2 EmptyQua Set 21, 2011 4:26 pm

Bonanzer escreveu:
MENINAS,SE VOCÊS ESTÃO COM ABSTINÊNCIA PQ JOE APARECEU POUCO NOS ÚLTIMOS EPISÓDIOS ,IMAGINE NÓS ADAMGIRLS QUE SEMPRE TIVEMOS POUCOS EPISÓDIOS E PARTICIPAÇÕES DE ADAM (EM RELAÇÃO AOS OUTROS) E AINDA SABEMOS QUE O FIM ESTÁ PRÓXIMO COM O TÉRMINO DA 6ª TEMPORADA. Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen

JÁ ESTOU PENSANDO EM COMO VOU ME SENTIR SABENDO QUE VEREI UM EPISÓDIO DE BONANZA E TEREI A CERTEZA QUE NÃO VEREI MAIS ADAM Quase choro


Ah, amiga... Eu te endendo perfeitamente, mas vou dar uma de Pollyanna e dizer que é triste se despedir de Adam, mas sempre pode-se recorrer às reprises. Adam foi eternizado em 6 temporadas, deixando sua marca, não é mesmo?

Concordo com Maria na questão de Pernell sair porque não tinha mais prazer no trabalho. Talvez, se ele tivesse ficado apenas pelo dinheiro -que não era pouco - ou para agradar aos fãs, talvez Adam tivesse perdido o brilho.

Cabelo de LIttle Joe é outra polêmica que, aqui, parece ser unanimidade: Também prefiro o cabelo curtinho. Nas últimas temporadas de Bonanza, Mike usa aquele cabelo gredenhado, ficando grisalho que não tem nada a ver com a idade dele. O sujeito ainda era jovem. Se a gente observar a cronologia da série, na 14ª temporada, Joe tinha mais ou menos 32 anos (Mike estava com uns 35, se não me engano. Maria, me corrija se estiver errada). E como vocês, meninas, conheci Joe quando era criança e ele ficou marcado no meu coração. Não teve jeito. Depois, conheci Charles no final da adolescência e aí é que a coisa não teve jeito.

É verdade, Maria... Como está o seu pezinho? Melhorou? Eu estou toda constipada e com uma tosse de cachorro daquelas! Me fizeram uma nebulização hoje com um remédio que cheirava a esgoto *erc* e ainda tascaram uma injeção de cortisona.
Pelo menos, já estou conseguindo respirar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

Comentando os episódios do TCM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 2 EmptyQua Set 21, 2011 6:11 pm

Nossa, o cabelo do Joe rendeu...!!! :D

Realmente aquele tipo de cabelo foi usado na década de 70 e parte da de 80 e ele foi considerado o máximo pelo estilo,meu irmão usava igualzinho - mas agora quando a liberdade de corte é total (adoro isso) podemos ver como aquele cabelo inicial era muito melhor para a aparencia de Michael Landon.
Ainda bem que isso não mede o carinho, não é mesmo??? :D

Quantoao Pernell, ele podia estar infeliz, mas nós, Garotas do Adam! não estamos, portanto, eu vou fazer parte do grupo rios de lágrimas deste fórum!!!
Aliás, assim que começarem as outras temporadas sem o Adam sugiro que seja feito um tópico chamado - O MURO DAS LAMENTAÇÕES - para a gente poder chorar diante dele e relembrar os episódios que ele esteve!!! 😢 😢 😢 😢 😢 😢
Não temos outra saída!! Não me conformo! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Quase choro Quase choro Quase choro
Importante, contamos com todas vocês para nos consolar e falar como ele era maravilhoso!!!
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 2 EmptyQua Set 21, 2011 6:24 pm

Ana Maria de Liso escreveu:

Quantoao Pernell, ele podia estar infeliz, mas nós, Garotas do Adam! não estamos, portanto, eu vou fazer parte do grupo rios de lágrimas deste fórum!!!
Aliás, assim que começarem as outras temporadas sem o Adam sugiro que seja feito um tópico chamado - O MURO DAS LAMENTAÇÕES - para a gente poder chorar diante dele e relembrar os episódios que ele esteve!!! 😢 😢 😢 😢 😢 😢
Não temos outra saída!! Não me conformo! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Quase choro Quase choro Quase choro
Importante, contamos com todas vocês para nos consolar e falar como ele era maravilhoso!!!

Ana, adorei a sugestão Gargalhada Muro das Lamentações foi ótimo! Tenho que confessar que não vou chorar, mas meu ombro - mesmo que virtual- estrá sempre disponível para vocês! Aww!

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 2 EmptyQua Set 21, 2011 10:31 pm

Meu ombro também estará disponível! Abraço
Mas meninas, não chorem por antecipação, pois nem sabemos se o TCM comprou o direito de transmissão das 14 temporadas!!! Pode ser que só estejam comprando de três em três!!!
Desculpe, mas eu espero que vcs estejam certas!!! Porque eu preciso ver as 14 temporadas!!! Love Love Love
Quanto ao Muro das Lamentações, isso é uma grande idéia!!! Choro Choro Choro

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 2 EmptyQua Set 21, 2011 10:36 pm


Wow! Genteeeeeee!!!!!! Estou nas nuvens!!!!Balões
Eu estou tão feliz!!!! Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria
Amanhã eu estarei no Sofá cedinho, olhando para a TV para assistir o episódio de hoje que foi tudo de bom!!!
É um dos episódios mais engraçados!!! Gargalhada
E o nosso menino está tão lindinho!!! Cute Cute Cute
E tão travesso!!! Travesso
Dando tanto trabalho para o pobre Hoss e para o pai, que quase lhe deu uma surra... Hihi
É isso mesmo, hoje nós nos deliciamos com:
THE FLAPJACK CONTEST
Eu amo esse episódio!!!!! Corações Corações Corações Corações Corações
Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Comentando os episódios do TCM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: The Flapjack   Comentando os episódios do TCM - Página 2 EmptyQui Set 22, 2011 3:47 am

Eu tbem Maria adooooooro esse episodio! É daqueles q nao da pra dizer qual parte é melhor pq td o filme é show de bola! :P :P :P

Pena q amanha tenho um almoço c amigos e nao vou poder ver de novo...eu tenho esse filme mas nao esta mt bom, foi uma gravaçao amadora, mas eu já vi tantas vezes
Balões
Espero q ver nosso lindinho, com as caras mais engraçadas possiveis tenha ajudado a melhorar sua saude, afinal o amor faz milagres! Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Bonanzer
Forasteiro
Forasteiro
Bonanzer


Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 2 EmptyQui Set 22, 2011 8:37 am

Ana Maria de Liso escreveu:
Nossa, o cabelo do Joe rendeu...!!! :D

Realmente aquele tipo de cabelo foi usado na década de 70 e parte da de 80 e ele foi considerado o máximo pelo estilo,meu irmão usava igualzinho - mas agora quando a liberdade de corte é total (adoro isso) podemos ver como aquele cabelo inicial era muito melhor para a aparencia de Michael Landon.
Ainda bem que isso não mede o carinho, não é mesmo??? :D

Quantoao Pernell, ele podia estar infeliz, mas nós, Garotas do Adam! não estamos, portanto, eu vou fazer parte do grupo rios de lágrimas deste fórum!!!
Aliás, assim que começarem as outras temporadas sem o Adam sugiro que seja feito um tópico chamado - O MURO DAS LAMENTAÇÕES - para a gente poder chorar diante dele e relembrar os episódios que ele esteve!!! 😢 😢 😢 😢 😢 😢
Não temos outra saída!! Não me conformo! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Quase choro Quase choro Quase choro
Importante, contamos com todas vocês para nos consolar e falar como ele era maravilhoso!!!

CONCORDO ANA,SEI QUE PERNELL NÃO QUERIA MAIS MENINAS,ATÉ PQ ELE JÁ TINHA GANHADO PRÊMIOS OFF BRODWAY E QUERIA ALÇAR VÔOS MAIS ALTOS E FAZER PERSONAGENS MAIS COMPLEXOS. SIM EU ENTENDO MEU AMORZINHO.....MAS SE NÃO FOSSE O CABEÇA DURA DO DORTORT E O RACISMO DA ÉPOCA,PERNELL TINHA FICADO EM MEIO PERÍODO E NÓS NÃO TERÍAMOS PERDIDO O ADAM. 🇳🇴
"NÃO CAI UMA FOLHA DA ÁRVORE SEM QUE DEUS QUEIRA",ENTÃO TINHA QUE SER.... Quase choro Quase choro Quase choro
VOU PRECISAR DE APOIOOOOO Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

Comentando os episódios do TCM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 2 EmptyQui Set 22, 2011 8:54 am

Não se preocupe Bonanzer, nos apoiaremos sempre!!! Nas mesmas lágrimas diárias!! De coração partido 😢 😢 😢 Coração partido Coração partido Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen
E tenho certeza que as Joegirls nos consolarão também, nos dando a maior força!!! Força! Dramaqueen Quase choro Quase choro Quase choro
Garotas do Adam! Garotas do Adam! Garotas do Adam! EM CRISE DE ABSTINÊNCIA ANTECIPADA!! Garotas do Adam! Garotas do Adam! Garotas do Adam!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 2 EmptyQui Set 22, 2011 11:15 am

Ana Maria de Liso escreveu:
Não se preocupe Bonanzer, nos apoiaremos sempre!!! Nas mesmas lágrimas diárias!! De coração partido 😢 😢 😢 Coração partido Coração partido Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen
E tenho certeza que as Joegirls nos consolarão também, nos dando a maior força!!! Força! Dramaqueen Quase choro Quase choro Quase choro
Garotas do Adam! Garotas do Adam! Garotas do Adam! EM CRISE DE ABSTINÊNCIA ANTECIPADA!! Garotas do Adam! Garotas do Adam! Garotas do Adam!

Pode deixar!!! Se realmente o TCM comprou todas as temporadas, o meu ombro será de vocês sempre que precisarem! Adoro
Eu entendo de crise de abstinência e sei o quanto isso é doloroso!!! Dramaqueen
Garotas do Adam! Abraço Garotas do Joe!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 2 EmptySex Set 23, 2011 2:31 pm

O episódio de ontem tem Joe como o principal da família, mas mesmo assim, eu achei meio chatinho...
Não fosse pelo meu lindinho Cute , seria um tédio! Acho que ninguém vai querer resumir! Dramaqueen

Não podemos deixar de ressaltar, mais uma vez, que é muito interessante ver que vários atores que fizeram muito sucesso mundialmente tiveram a oportunidade de contracenar com os nossos queridos! Alegria

Neste episódio foi a vez de Charles Bronson!!! Bang bang Eu acho que ele ficou tão durão nos outros filmes todos que ele fez depois devido à surra que ele levou de Little Joe neste episódio!! Leatherface Gargalhada

O episódio é: THE UNDERDOG (Não tem tradução para o Português, mas quer dizer mais ou menos "O Indefeso, aquele que não tem ninguém por ele")

O que tem de melhor são dois JPMs Baba Babão Baba , ainda que muito leves.

No primeiro, Joe pensa que o novo funcionário da fazenda está morto (um mestiço interpretado pro Charles Bronson) e se sente responsável por isso, pois ele combinou com o cara de encontrá-lo junto com o pai para que o acompanhassem para ele se entregar ao sherife. Quando Joe chega com o pai, encontra o cara enforcado. Em função disso tudo, Joe acha que isso não teria contecido, não fosse por sua interferência. O pai o acalenta, dizendo que eles são apenas homens e não tem bola de cristal. Joe fica pensativo, com aquela carinha dele que faz com que queiramos consolá-lo. Love! Pa pergunta se ele quer conversar, mas Joe diz que não e prefere procurar pelos verdadeiros bandidos, já que ele pensa que o funcionário enforcado era inocente. Adoro

O segundo JPM, também muito leve, acontece no final, quando Joe se culpa por ter feito um julgamento errado, já que fica constatado que o cara era verdadeiramente um bandido. Ben consola seu filho, dizendo-lhe para nunca se arrepender por ter compaixão e sentimentos humanos bons. Corações

Bem, isso é o que há de melhor neste episódio! Sorrisão

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 2 EmptySex Set 23, 2011 11:40 pm

Genteeee!!!
Estou de molho por causa do meu tornozelo, mas mesmo assim perdi o episódio de hoje de Bonanza... Dramaqueen
É que eu tive visitas em casa!
Eu não aguento esperar até segunda feira para saber! Alguém me conta, por favor!!!! Sorrisão1
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 2 EmptySeg Set 26, 2011 11:14 pm

Bem, ninguém me respondeu, mas até que o episódio de sexta feira não foi uma grande perda...
Assisti hoje na hora do almoço e foi de bom tamanho!

Mas o que passou hoje, eu estava doida pra ver!!!! Alegria Alegria Alegria
THE FAR, FAR BETTER THING
Adoro Adoro Adoro

Eu tinha marcado médico para amahã, mas vou desmarcar!!!
Quero ver de novo na hora do almoço pela TV! Dublado! Pula pula

Eu já tinha visto algumas vezes no youtube, mas eu tinha perdido alguns diálogos...
E como eu digo, ver na televisão me dá uma impressão que tudo está acontecendo agora, como se Bonanza fosse um programa atual...

Gente, aquele JPM do final é uma gracinha, não é????? Baba Babão Baba
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comentando os episódios do TCM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentando os episódios do TCM
Ir para o topo 
Página 2 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários - 9ª temporada
» Comentários - 9ª temporada
»  Venha comentar a 13ª temporada!!!
» Comentários dos episódios da 12ª temporada
» SJS - Suffering Joe Syndrome

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: