Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Comentando os episódios do TCM

Ir para baixo 
+5
Penny
Bonanzer
virginia maria campagnac
Maria Vaz
crica
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 8 EmptySáb Jan 07, 2012 2:24 pm

Silvia!!!

Eu estou desesperada!! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen
Hoje o TCM transmitiu A Bela e a Fera... até aí, tudo bem, pq tb transmitiu Bonanza, e no horário habitual!
Mas eu fiquei "com as barbas de molho" pq foi o primeiro episódio da série... Assustado
Ai meu Deus!!
Será que ele vão tirar Bonanza do ar??????????????????????
E nós??? Como ficamos?????
Vou entrar em tudo que é página do Facebook sobre Bonanza e botar a boca no trombone!!!
O pessoal da Argentina deve estar irado!!! Lá, eles são muito mais apaixonados por Bonanza do que aqui...
Acho que aqui a Rede Globo anulou um pouco o nosso seriado, pq todo mundo só assistia aquilo que eles passavam...

Genteeee!! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen

Tô precisando desabafar!!!! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

Comentando os episódios do TCM - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 8 EmptySáb Jan 07, 2012 4:31 pm


Olá meninas!!
Na minha programação, SKY, na segunda está normalmente as 20 horas e da terça em diante, no período da manhã está as 11 horas e à noite as 19 horas, mas eles estão mudando todo dia, então...

Vamos ver se não mudam depois!!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Comentando os episódios do TCM - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 8 EmptySáb Jan 07, 2012 5:53 pm

PODE DESABAFAR A VONTADE AMIGA!!!!!!!!!!! EU ESTOU PARA MORRER COM ESSA imagine trocar Bonanza pela Bela e fera afffff. Assustado Olhões
Claro vamos transferir essas conversa para lá, boa ideia!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 8 EmptySáb Jan 07, 2012 10:16 pm

Silvia escreveu:
PODE DESABAFAR A VONTADE AMIGA!!!!!!!!!!! EU ESTOU PARA MORRER COM ESSA imagine trocar Bonanza pela Bela e fera afffff. Assustado Olhões
Claro vamos transferir essas conversa para lá, boa ideia!

Silvia!!!!
Acabei de olhar de novo na programação da NET!
O que está aparecendo a princípio, é horrível...
Segunda-feira 12:00 - A Bela e a Fera

Mas de noite, aparece nosso seriado querido novamente!
Segunda-feira 20:00 - Bonanza

E na terça-feira, já aparece Bonanza às 12:00

O pessoal da Argentina disse que lá tá tudo normal!!!
Inclusive, eles sabem quais serão os episódios e estão anunciando Old Sheba para o dia 25 de janeiro!!!

Meninas, passei o sábado meio atônita por conta disso...
Fiz tudo que eu tinha que fazer, saí com o maridão par almoçar, de tarde recebi os sogros aqui em casa (só saíram agora), mas eu me sentia meio que um zumbi... e tão tristinha...

Acho que vou passar a noite um pouco melhor...

Não é nem só pelo meu little Joe querido!!! É também, of course!!! Garotas do Joe! Corações
Mas além disso, eu sinto muita saudade de Pa!!
Eu preciso do equilíbrio dele!! Dos irmãos também!!! Ou seja, da família!! Eu amo os Cartwright
E pasmem! Eu sinto falta de Ponderosa!!! Ponderosa
É como se aquela fosse um pouco a minha casa também!!!
Eu me sinto seguro e aconchegante quando eu olho aquela casa... Lareira
Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Comentando os episódios do TCM - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Episódios TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 8 EmptyDom Jan 08, 2012 8:17 pm

Gente os episódios de 2a e 3a serao: King of the mountain e Love me Not.
Fiquem atentas, o TCM alterou novamente os horários. Pela manha Bonanza vai reprisar as 11:00 hs.
A noite ficou 18:00hs Pioneiros e 19:00 Bonanza.
Isso é um mal sinal, to achando q em breve eles vao tirar do ar e a setima temporada de Bonanza não vai rolar!
Assustado
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Comentando os episódios do TCM - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 8 EmptyDom Jan 08, 2012 8:20 pm

Oi Maria, tb concordo com vc e assino em baixo --Eu preciso do equilíbrio dele!! Dos irmãos também!!! Ou seja, da família!! Eu amo os Cartwright
E pasmem! Eu sinto falta de Ponderosa!!! Ponderosa
É como se aquela fosse um pouco a minha casa também!!!

Passei o meu dia faltando algo, ou melhor algo me incomodando , vou na NET entro e parece que estão de brincadeira com a gente ou eles não sabem o que fazer e precisam da gente para se decidir então entro na net e tento passar email e não consigo a onde esta no TCM para fazer contato na minha net não entra ou quando entra clico no email e ele não vai, um verdadeiro horror fico desesperada.
Vc conhece outro email para podermos mandar, queria ate telefonar , Minas quer Bonanza o Brasil que Bonanza não tirem isso da gente!

Oi Ana Maria que bom ver vc aqui com a gente!
Cade o resto das meninas???
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 8 EmptyDom Jan 08, 2012 9:35 pm

Silvia, parece que TCM endoidou de vez!!
Hoje não posso postar muito!
Tô abrindo uma exceção para essa causa,pq isso é uma emergência!!
Mas parece que mudaram o horário de novo!!
A Virginia abriu um tópico na sala do Joe sobre o TCM.
Vai dar uma olhadinha lá!!!
Beijinhos!!
PS: Eu descobri um liunk para a gente dizer o que pensa!
Se eles vão olhar eu não sei, mas aqui está o link!!!
Depois que vc entrar nesse lionk, role o cursor até embaixo e você verá logo de cara um comentário meu!!!
Beijos!!

http://tcm.amocinema.com/series
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Comentando os episódios do TCM - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 8 EmptyDom Jan 08, 2012 10:59 pm

Maria vou na sala do Jope para ver o que podemos participar lá e depois vou no link e tentar mais uma vez, vamos normalizar as coisas para o TCM. Até o pessoal de os Pioneiros estão com medo, acho que podemos sim fazer algo. vamos com calma. `Preciso tanta da calma do Pa e das gracinhas do Hoss e do Joe e Adan entrando e resolvendo tudo, minha cabeça esta pirando. mas só de ler vc aqui já me acalmou.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Comentando os episódios do TCM - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 8 EmptyDom Jan 08, 2012 11:10 pm

Virginia é isso que penso, mas trocando ideias por aqui e lendo no facebook pode ser que deixam continuar mais temporadas basta não desanimarmos meninas. Os Pioneiros esta no mesmo barco só que até agora não sofreu na grade de programação e quem sabe a gente com reclamação noa podemos ajudar.

Vamos agitar aqui e mostrar a importância que tem Bonanza na nossa vida! Multi stars Acampamento
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Episódios TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 8 EmptyDom Jan 08, 2012 11:13 pm

Silvia escreveu:
Maria vou na sala do Jope para ver o que podemos participar lá e depois vou no link e tentar mais uma vez, vamos normalizar as coisas para o TCM. Até o pessoal de os Pioneiros estão com medo, acho que podemos sim fazer algo. vamos com calma. `Preciso tanta da calma do Pa e das gracinhas do Hoss e do Joe e Adan entrando e resolvendo tudo, minha cabeça esta pirando. mas só de ler vc aqui já me acalmou.

QUE BOM AMIGA!! Abraço

Como eu te entendo!!!! Olho roxo
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 8 EmptySeg Jan 09, 2012 12:15 pm

Será uma pena tirarem esses programas da grade - apesar de eu não ter o TCM e não poder assitir na tv - fico angustiada por todas vocês, meninas, que ficam esperando para assistir. O negócio é mobilizar os fãs pra fazer barulho e não perder os episódios, porque se eles perceberem queda na audiência, não adianta reclamar, mesmo que seja com o Papa!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 8 EmptySeg Jan 09, 2012 12:40 pm

Eu não estou entendendo mais nada!!!
Ainda bem que o episódio de hoje é horroroso! Se não passar, não perdemos grande coisa!!
Gente! Eu nem sei mais o que eu estou falando...
Não passaram reprise de Bonanza às 11, como a Virginia falou e tb não vão passar às 12:00... Vão transmitir no lugar aquela chatice da Bela e a Fera...
Meu Deus!!
Mas se a gente entra no site da TCM, está lá, Bonanza!!
Na página de Michael Landon da Argentina eles dizem que por lá e no Chile Bonanza continua no mesmo horário noturno, ou seja, às 21:00.
Isso está me apavorando! Era uma garantia quando os horários do Brasil eram iguais ao do resto da América do Sul, porque nos outros países Bonanza tem uma legião de fãs muito maior do que aqui!!
Se agora cada país tiver um horário, nem sei o que vão fazer do nosso seriado querido!!!
Estou tão angustiada...
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Comentando os episódios do TCM - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 8 EmptySeg Jan 09, 2012 1:13 pm

Oi Crica, oi Maria Tchau! , meninas eu acho que reclamar adianta sim, podem não ter um poder de decisão mas lava a alma rsss e as vz tem esse poder a gente não sabe e é melhor não ficar na dúvida né..
Não sabia que tinha essa legião de fãs na Argentina, acho que no Brasil tem muitos fãs mas somos mais sossegados, outro dia estive visitando um tio que quando cheguei estava ele vendo Os Pioneiros e aguardando ansioso por Bonanza, ele não entra na net mas falei para ele de vcs da comunidade do orkut e ele ficou todo feliz, tb fiquei por ele estar vendo.
Achei engraçada a comparação dele do Ben com o velho do Rio de O Pantanal, me contou que adorava ver essa novela tb.
Fiquei tão feliz de ter ido na casa dele, não só por ficar sabendo de tudo isso , mas pela visita em sim coisa que não fazia a muito tempo. Sei que vcs me entende.
Gente, que família linda isso aqui esta se tornando. Entrei por um assunto contei outro, bom partilhar com vcs.
Acho que nos todas devíamos ter a obrigação de entrar uma vez por semana que seja, mas não podemos nos afastar umas das outras.
Hoje aqui em casa é dia de Dona de casa então vou voltar ao trabalho, beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 8 EmptySeg Jan 09, 2012 2:22 pm

Silvia escreveu:
Oi Crica, oi Maria Tchau! , meninas eu acho que reclamar adianta sim, podem não ter um poder de decisão mas lava a alma rsss e as vz tem esse poder a gente não sabe e é melhor não ficar na dúvida né..
Não sabia que tinha essa legião de fãs na Argentina, acho que no Brasil tem muitos fãs mas somos mais sossegados, outro dia estive visitando um tio que quando cheguei estava ele vendo Os Pioneiros e aguardando ansioso por Bonanza, ele não entra na net mas falei para ele de vcs da comunidade do orkut e ele ficou todo feliz, tb fiquei por ele estar vendo.
Achei engraçada a comparação dele do Ben com o velho do Rio de O Pantanal, me contou que adorava ver essa novela tb.
Fiquei tão feliz de ter ido na casa dele, não só por ficar sabendo de tudo isso , mas pela visita em sim coisa que não fazia a muito tempo. Sei que vcs me entende.
Gente, que família linda isso aqui esta se tornando. Entrei por um assunto contei outro, bom partilhar com vcs.
Acho que nos todas devíamos ter a obrigação de entrar uma vez por semana que seja, mas não podemos nos afastar umas das outras.
Hoje aqui em casa é dia de Dona de casa então vou voltar ao trabalho, beijos.

Oi Silvia!
Te entendo sim!! Vc foi influenciada pelo espírito tão maravilhoso de Walnut Grove, que Michael Landon criou!!! Era com uma sociedade assim que ele sonhava! Fico feliz por vc ter ido ver seu tio.
Engraçado! Acabei de assistir Pioneiros agora! Eu estava encantada com a solidariedade da cidade para com o Sr. Lars... e de repente vc vem falar sobre a sua felicidade de ter estado com seu tio...
Entendo sim! Acho muito legal!!!

Bem, eu tb concordo que é melhor a gente gritar do que não fazer nada! Se ninfuém nos ouvir, pelo menos ficamos de alma lavada e com a consciência de que estamos tentando mudar alguma coisa, dentro daquilo que está ao nosso alcance!

E é verdade sim, na Argentina o nosso seriado querido foi mais popular ainda do que no Brasil. Aqui, fez o maior sucesso quando passou pela primeira vez, mas muitas dessas pessoas nem são muito ligadas à Internet, então, tem muitos fãs, mas esses não se manifestam muito...
Mas quando passou da segunda vez, já havia um domínio enorme da Rede Globo. Como não passou na Rede Globo, muita gente sequer ficou sabendo, como é o meu caso! Eu também não soube de Pioneiros, do Anjo na Terra... Só em meados de 2010, depois muitos anos, é que eu reencontrei Bonanza no TCM e Micahel Landon e todos os seus seriados através da Internet! Nem preciso dizer que caí na paixão mais forte ainda, né??? Todos já sabem!!
Mas pense quantos iguais a mim devem existir??? Aqueles que nunca mais ouviram falar de Bonanza durante décadas!!!
Na Argentina, os fãs de Bonanza são de diversas faixas etárias e são uma enorme legião! Tem também zilhões de fãs dos Pioneiros! Assim como nos Estados Unidos, Suécia, Alemanha, Canadá e Austrália, na Argentina e no Chile os nossos hermanos mais jovens foram educados pelos pais assistindo Os Pioneiros! Muitos se apaixonaram também por Bonanza! E os da minha idade, nunca deidaram de assistir Bonanza!! Nesses lugares, sempre existiu pelo menos um canal transmitindo Bonanza durante todos esses anos!! Nos Estados Unidos tem mais de um canal!
Voltando a falar da Argentina e do Chile, eles tiveram brinquedos que nós não tivemos. Muitos!! Brinquedo de todos os tipos sobre bonanza!! Como eu queria ter tido esses brinquedos!!!
Eu gosto muito de conversar com vc, viu?? Assim como eu gsto de conversar com as nossas outras amigas daqui do site!!
Beijinhos!!! Café com cookies Lareira
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 8 EmptySeg Jan 09, 2012 11:06 pm

virginia maria campagnac escreveu:
Gente os episódios de 2a e 3a serao: King of the mountain e Love me Not.
Fiquem atentas, o TCM alterou novamente os horários. Pela manha Bonanza vai reprisar as 11:00 hs.
A noite ficou 18:00hs Pioneiros e 19:00 Bonanza.
Isso é um mal sinal, to achando q em breve eles vao tirar do ar e a setima temporada de Bonanza não vai rolar!
Assustado

Na Net eu vejo que amanhã a reprose será às 12:00,como sempre. Mas em compensação, não passa de noite. No lugar,passa A Bela e a Fera às 20:00... Pioneiros se mantém às 13 hs e às 19:00.

Na quarta, a situação piora, pq não passa Bonanza hora nenhuma!! No horário,A Bela e a fera! Dramaqueen

Mas aí, na quinta Bonanza volta a passar às12:00 e às 20:00.

Está uma confusão danada!!! O que será que eles estão tentado fazer???? Perder a audiência já adquirida e não mantewr a jova, se é que haverá alguma??? Eu que não vou deixar minha TV ligada pra ver aquela fera no lugar do meu Little Lindo!!! Quase choro Dramaqueen

Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Comentando os episódios do TCM - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 8 EmptyTer Jan 10, 2012 12:27 pm

Nossa Maria to mt chateada tbem. Na Via Embratel não tem Bonanza mesmo hj a noite.
Agora q ia entrar a reprise da 6a. temporada, q é a melhor, eles vao tirar do ar!!!!!
O q vamos fazer?
Vamos torcer pra passar aos sabados e domingos, se bem q sabado eu tenho ingles e nao poderia ver tbem. Putz!!!!!
Que Mer...
Desculpe o desabafo!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

Comentando os episódios do TCM - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 8 EmptyTer Jan 10, 2012 1:36 pm

Olá meninas!!
A minha assinatura é da Sky e está constando Bonanza na semana inteira as 20 hs...
Estou ficando preocupada, pois o canal é o mesmo e cada uma fala uma coisa, é um estrago.
Verifico todos os dias a programação e a maior variedade que vi foi em alguns dias as 19 horas... mas passando todos os dias.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 8 EmptyTer Jan 10, 2012 2:50 pm

Tornei a olhar para ver se mudaram...
Nada!!!
Às 20:00 consta A Bela e a fer no lugar do nosso seriado querido!!!
Eàs 21:00 o tal do Arquivo X que usurpou o nosso harário inicial!!
Na Argentina e no Chile, Bonanza continua às 21:00!!
Eles são felizes!!

Genteeee!!!

Temos que nos manifestar!!!

Pode ser que eles resolvam olhar pra isso algum dia!

Eu deixei o meu recado no site, que é onde eu consegui postar!

Eu vou deixar dois links e peço a vocês para após entrar no primeiro, rolar para baixo (voces irão ver o meu comentário) e por favor, deixem o seu também!!!

http://tcm.amocinema.com/series

Neste segundo, é a página internacional do TCM. Mas eu deixei recado ali também. É uma página do fcebook e vocês terão que clicar na opção para ver todas as mensagens, não somente as do TCM. Lá irão também encontrar meu recado e peço que tb deixem o seu!!

https://www.facebook.com/tcmtv#!/tcmtv?sk=wall&filter=1

Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Comentando os episódios do TCM - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 8 EmptyTer Jan 10, 2012 6:16 pm

Maria , já deixei lá o meu protesto. Genteee, quero comentar mais coisas mas estou de saída hoje o dia esta apertado, assim que puder volto com calma. Caçando borboletas
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Comentando os episódios do TCM - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 8 EmptyTer Jan 10, 2012 8:20 pm

Gente, esta escrito A Bela e a Fera mais é o melhor episodio de Bonanza que eu acho da mulher branca criada pelos Paiute apaixona pelo Ben, amo esse episodio tenho gravado e já vi varias vz. É com a família toda, diálogos ótimos e muito divertido fora que coloca o Ben numa saia justa.

Será que o pessoal da net se enganou e trocou os nomes? Já que o da Sky Ana Maria disse que esta certo na grade de programação. Isso pode também pode ser, um engano?
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 8 EmptyTer Jan 10, 2012 9:06 pm

Olha Sílvia!
Não acho que LOVE ME NOT seja o melhor episódio, mas é um dos excelentes,
porque envolve toda a família! Eu amo os Cartwright

Eu também já vi várias vezes, mas eu nunca achei esse episódio...
TÃO SENSACIONAL QUANTO EU ACHEI HOJE!!!!!! Alegria Alegria Alegria

Quanta alegria!!! Multi stars
Agora não estou nem me preocupando pelo fato de amanhã Bonanza não estar constando da grade...
É ERRO DA NET!!!!! Linguão

Wow! Wow! Wow!

Amigas!! Nossa Ponderosa está preservada!!!! Ponderosa Corações Ponderosa Corações Ponderosa Corações


Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Comentando os episódios do TCM - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 8 EmptyTer Jan 10, 2012 9:28 pm

Tbem to super feliz, TV não foi só a Net, a Via Embratel tbem colocou A Bela e a Fera, mas eu tinha visto Love me Not na Sky, legal, gente, tomara q eles não tirem nossa série do ar... Squee
Acho legal esse filme, mt romantico eJoe de terno azul na festa, noooooossa tá lindo D+!!!!!!! Em chamas
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

Comentando os episódios do TCM - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 8 EmptyTer Jan 10, 2012 11:22 pm

Bom meninas... na minha sky continua amanha as 20 horas!!!
Na quinta também, e na sexta aparece as 19 horas na programação da sky!!!
Eu acho que a TCM resolveu nos torturar!!
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Comentando os episódios do TCM - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 8 EmptyTer Jan 10, 2012 11:32 pm

Gente, eu tenho SKY e está passando às 20:00hs e reprisando ao 12:00hs do dia seguinte, como as meninas disseram. O episódio que reprisou hoje foi KING OF THE MOUNTAIN e amanhã será o LOVE ME NOT. Maria, você tem NET? Por que não muda para a SKY? Se Bonanza sair do ar no TCM da NET então a SKY será a melhor opção para você.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentando os episódios do TCM - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 8 EmptyQua Jan 11, 2012 12:02 am

Penny Century L escreveu:
Gente, eu tenho SKY e está passando às 20:00hs e reprisando ao 12:00hs do dia seguinte, como as meninas disseram. O episódio que reprisou hoje foi KING OF THE MOUNTAIN e amanhã será o LOVE ME NOT. Maria, você tem NET? Por que não muda para a SKY? Se Bonanza sair do ar no TCM da NET então a SKY será a melhor opção para você.

Amiga!! O TCM é um só!!! O mesmo canal! Quem passa não interessa... O que nos preocupou (e ainda preocupa) é que as diversas operdaoras deram e continuam dando informações contraditórias sobre a programação do TCM.

Bem, pra nossa tranquilidade, no site do TCM consta que Bonanza no Brasil passa às 20:00. Nos demais países da América Latina continua sendo às 21:00!
Mas que a gente sofre com essas informações, a gente sofre, porque como dizem, onde há fumaça, há fogo!!

Mas eu acho que nesse caso foi incompetência de quem passou a grade do TCM para as operdoras... assim eu espero!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comentando os episódios do TCM - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentando os episódios do TCM   Comentando os episódios do TCM - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentando os episódios do TCM
Ir para o topo 
Página 8 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários - 9ª temporada
» Comentários - 9ª temporada
»  Venha comentar a 13ª temporada!!!
» Comentários dos episódios da 12ª temporada
» SJS - Suffering Joe Syndrome

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: