Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Comentários - 8ª temporada

Ir para baixo 
+15
Roberto2012
sol cartwright
alda smith
Virginia Landon
ALVA CÉLIA
monica_carolina
ana laura
Silvia
Ana Maria de Liso
virginia maria campagnac
crica
Penny
Jessie3106
Maria Vaz
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 8ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 2 EmptyQua maio 02, 2012 2:49 pm

Ana Maria de Liso escreveu:
Olá meninas
Voltando do meu feriado prolongado e seguindo o conselho da Maria assisti os dois últimos episódios...
O Hoss se apaixonando pela mãe do Adam envelhecida é esquisito, não acham?????
E olha que reconheci ela pela voz e pelo jeito que ela falava com Ben... igualzinho com o Hos!!! Rindo
Ela tem queda pelos Cartwrights!!! Rindo

E o da corrida, finalmente o Joe fazendo as trabalhadas normais dele e que eu Fugindo das borbolet adoro!! Rindo

Dois episódios gostosos!!!

Que bom que vc voltou, Ana!!! Alegria Alegria Alegria

Eu tb achei estranho ver a mãe do Adam com Hoss... Ahh
Acho que foi por isso que Pa não gostou nadinha desse namoro!!! Gargalhada
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 8ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 2 EmptyQua maio 02, 2012 3:16 pm

virginia maria campagnac escreveu:
Ei pessoal só passei pra avisar o episódio de amanha: Four sisters from Boston.

Acho q as Joegirls não vão aproveitar muito!!!!!

Então vamos curtir hj : A Time to Step Down... Alegria Alegria Alegria

Obrigada por nos avisar dos episódios, Virginia!!! Grande abraço

Já estou me preparando emocionalmente para ver nosso Joe hoje de noite!!! Coração batendo fort Luv Coração batendo fort Lareira TV

Temos que aproveitar mesmo, porque amanhã aquelas mocréias vão ocupar tanto espaço no episódio Não me conformo!
que quase não vai sobrar tempo pra gente ver nosso lindinho!!! Não
Mas não será uma seca total... Squee
teremos alguns closes maravilhosos do nosso Joe!!! Woohoo! Piscadela
Ir para o topo Ir para baixo
Jessie3106
Forasteiro
Forasteiro
Jessie3106


Mensagens : 491
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 32
Localização : Brasil

Comentários - 8ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 2 EmptyQua maio 02, 2012 9:25 pm

"A Time To Step Down"


Nem vou dizer nada, pra todos que não viram, babem!!!!!
Comentários - 8ª temporada - Página 2 Vlcsnap2012050220h31m27 Comentários - 8ª temporada - Página 2 Vlcsnap2012050220h34m50 Comentários - 8ª temporada - Página 2 Vlcsnap2012050220h36m02 Comentários - 8ª temporada - Página 2 Vlcsnap2012050220h48m59 Comentários - 8ª temporada - Página 2 Vlcsnap2012050220h49m15 Comentários - 8ª temporada - Página 2 Vlcsnap2012050220h49m38 Comentários - 8ª temporada - Página 2 Vlcsnap2012050221h03m13 Comentários - 8ª temporada - Página 2 Vlcsnap2012050221h04m07 Comentários - 8ª temporada - Página 2 Vlcsnap2012050221h04m23 Comentários - 8ª temporada - Página 2 Vlcsnap2012050221h05m13 Comentários - 8ª temporada - Página 2 Vlcsnap2012050221h05m28 Comentários - 8ª temporada - Página 2 Vlcsnap2012050221h05m44 Comentários - 8ª temporada - Página 2 Vlcsnap2012050221h06m26 Comentários - 8ª temporada - Página 2 Vlcsnap2012050221h06m42 Comentários - 8ª temporada - Página 2 Vlcsnap2012050221h07m04 Comentários - 8ª temporada - Página 2 Vlcsnap2012050221h07m27


Última edição por Jessie3106 em Qui maio 10, 2012 9:11 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 8ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 2 EmptyQua maio 02, 2012 9:34 pm



Ah meu Deus!!! Ah meu Deus!!! Perdoai os meus pecados!!! Anjo Mau Awww! Luv Não quero ver!

Estou em êxtase!!! Esse episódio é tudo de bom!!! Chocado Woohoo! Grande abraço

Joe está lindo demais, Corações

GOSTOSO DEMAIS, Delicious QUENTE DEMAIS!! Em chamas

Existem closes demais pra arrebentar com o coração da gente Coração partido Coração partido Coração partido
e eu nem consigo falar nada sobre o script!!! Vergonha

Só vou dizer uma coisa!!!! AMANHÃ VEJO A REPRISE COM BABADOR!!! Baba Baba Baba TV

OBRIGADA POR TODAS ESSAS FOTOS, JESSIE!!! ESTOU NO PARAÍSO!! Nas nuvens



Última edição por Maria Vaz em Qua maio 02, 2012 9:38 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jessie3106
Forasteiro
Forasteiro
Jessie3106


Mensagens : 491
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 32
Localização : Brasil

Comentários - 8ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 2 EmptyQua maio 02, 2012 9:36 pm

Só mais algumas


Comentários - 8ª temporada - Página 2 Vlcsnap-2012-05-02-21h07m27s186 Comentários - 8ª temporada - Página 2 Vlcsnap-2012-05-02-21h08m32s73 Comentários - 8ª temporada - Página 2 Vlcsnap-2012-05-02-21h08m52s17 Comentários - 8ª temporada - Página 2 Vlcsnap-2012-05-02-21h09m47s54
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 8ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 2 EmptyQua maio 02, 2012 9:42 pm

Jessie3106 escreveu:
Só mais algumas


Comentários - 8ª temporada - Página 2 Vlcsnap-2012-05-02-21h07m27s186 Comentários - 8ª temporada - Página 2 Vlcsnap-2012-05-02-21h08m32s73 Comentários - 8ª temporada - Página 2 Vlcsnap-2012-05-02-21h08m52s17 Comentários - 8ª temporada - Página 2 Vlcsnap-2012-05-02-21h09m47s54

Quantas você quiser, sister!!! Aaawwww!

Eu já estou estatelada mesmo, mais uma, menos uma... Fan girl Descanse em paz


Alguém que ainda tenha conseguido manter a sanidade tem que comentar a história!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 8ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 2 EmptyQua maio 02, 2012 9:53 pm

Bem, já tomei um calmante, agora vou conseguir falar alguma coisa, eu acho... Piscadela

Vocês não acharam uma gracinha quando o pai disse que tava orgulhoso de Joe e ele disse que, como era a primeira vez que tinha ficado responsável pela movimentação do gado, estava se exibindo!!! Ai, como eu adoro quando fica bem claro que ele ainda é o nosso bebê!!! Bebês
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 8ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 2 EmptyQua maio 02, 2012 9:55 pm

Genteee!! Isso merecia que a gente entrasse num chat agora, só pra desabafar!!!! Chat?
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 8ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 2 EmptyQua maio 02, 2012 10:30 pm

Gente, ainda meio tonta, já que ninguém aqui apareceu para entrar num chat comigo, tive que ir a uma página argentina dedicada a Mike para ver o quanto minhas hermanas estariam babando...
Entre um suspiro e outro, alguma coisa sempre se extrai de sério e eu fiquei sabendo uma novidade que tinha que trazer pra vocês! Sabem aquele cowboy loiro que aparece no final??? Ele é o irmão de Lynn, Bob Noe! (pelo visto, a esta altura, nosso menino já conseguia dar seus pitacos na escalação dos artistas, ainda que estes entrassem mudos e saissem calados!!!) Rindo
Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Comentários - 8ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 2 EmptyQua maio 02, 2012 10:44 pm

Q legal Maria, o rapaz até q é bonitinho, mais q a irmã... Rindo Rindo Rindo

Acho q faltou um JPM q poderia acontecer com Joe chegando em casa baleado, tdo
machucadinho, suado, sofrendo, auauauaua
Ir para o topo Ir para baixo
Jessie3106
Forasteiro
Forasteiro
Jessie3106


Mensagens : 491
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 32
Localização : Brasil

Comentários - 8ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 2 EmptyQua maio 02, 2012 10:50 pm

virginia maria campagnac escreveu:
Q legal Maria, o rapaz até q é bonitinho, mais q a irmã... Rindo Rindo Rindo

Acho q faltou um JPM q poderia acontecer com Joe chegando em casa baleado, tdo
machucadinho, suado, sofrendo, auauauaua


Concordo com tudo o que você disse!!!!!!! Rindo Rindo Rindo Rindo
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 8ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 2 EmptyQua maio 02, 2012 10:51 pm

Jessie3106 escreveu:
virginia maria campagnac escreveu:
Q legal Maria, o rapaz até q é bonitinho, mais q a irmã... Rindo Rindo Rindo

Acho q faltou um JPM q poderia acontecer com Joe chegando em casa baleado, tdo
machucadinho, suado, sofrendo, auauauaua


Concordo com tudo o que você disse!!!!!!! Rindo Rindo Rindo Rindo

Assino embaixo!!! Seria tudo de bom!!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 8ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 2 EmptyQui maio 03, 2012 8:01 pm

Maria Vaz escreveu:
Jessie3106 escreveu:
virginia maria campagnac escreveu:
Q legal Maria, o rapaz até q é bonitinho, mais q a irmã... Rindo Rindo Rindo

Acho q faltou um JPM q poderia acontecer com Joe chegando em casa baleado, tdo
machucadinho, suado, sofrendo, auauauaua


Concordo com tudo o que você disse!!!!!!! Rindo Rindo Rindo Rindo

Assino embaixo!!! Seria tudo de bom!!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

COM CERTEZA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 8ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 2 EmptyQui maio 03, 2012 9:16 pm

Four Sisters From Boston

Um bom episódio, mas com pequena participação de Little Lindo Joe!!! Quase choro

Mas cá entre nós... aquelas mocréias queriam prender nosso menino!!!! *0* Caçando borboletas

Elas não são bobas nem nada!! Eu também queria ele engaioladinho só pra mim!!! Joia! Preso

Enquanto isso não acontece, fico me deliciando com os closes que dão nele de vez em quando... Sorrisão1 Adoro

Mesmo no episódio de hoje, que Joe não aprece muito, fomos premiadas com alguns closes do bumbunzinho lindo dele!! Travesso Delicious
Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Comentários - 8ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 2 EmptyQui maio 03, 2012 9:53 pm

Eu perdi o episódio de hj, fui ao cinema ver o filme do Freude do Jung, sabe como é, tenho q me manter ligada nos casos dos psicólogos...

Tomara q amanha a noite seja Credit for a Kill, pq se for segunda eu já estarei em Maceió e vou perder Birra
Ir para o topo Ir para baixo
Jessie3106
Forasteiro
Forasteiro
Jessie3106


Mensagens : 491
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 32
Localização : Brasil

Comentários - 8ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 2 EmptyQui maio 03, 2012 10:00 pm

Até que gostei do episódio de hoje, Little Baby Joe estava tão lindinho!!!
Aquela mulher malvada queria ele preso, mas vamos concordar com ela, quem é que não gosta de ver aquela coisa fofa engaioladinho Preso Ooops!
Eu queria ele preso só pra mim!!!! Gargalhada Gargalhada
Mas só dividiria com minhas sisters!!!! Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 8ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 2 EmptyQui maio 03, 2012 10:15 pm

virginia maria campagnac escreveu:
Eu perdi o episódio de hj, fui ao cinema ver o filme do Freude do Jung, sabe como é, tenho q me manter ligada nos casos dos psicólogos...

Tomara q amanha a noite seja Credit for a Kill, pq se for segunda eu já estarei em Maceió e vou perder Birra

Ah, eu também tô doida pra ver Crdit for a Kill, Nas nuvens
mas sexta-feira é um dia péssimo pra passar... Olho roxo Poder feminino

Só vou torcer pra ser amanhã por sua causa, Virginia!! Joia! Joia! Joia!
Se eu não puder me concentrar, eu vejo a reprise na segunda. Que jeito, né??? Sorrisão
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 8ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 2 EmptyQui maio 03, 2012 10:18 pm

Jessie3106 escreveu:
Até que gostei do episódio de hoje, Little Baby Joe estava tão lindinho!!!
Aquela mulher malvada queria ele preso, mas vamos concordar com ela, quem é que não gosta de ver aquela coisa fofa engaioladinho Preso Ooops!
Eu queria ele preso só pra mim!!!! Gargalhada Gargalhada
Mas só dividiria com minhas sisters!!!! Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada

Ah!! Vc deu um jeitinho de dizer que eu fui egoísta, né???? Não quero ver! Linguão

Tá bom!!! Blé! Eu também divido ele com as minhas sisters!!! Briga pelo PC
Ir para o topo Ir para baixo
Jessie3106
Forasteiro
Forasteiro
Jessie3106


Mensagens : 491
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 32
Localização : Brasil

Comentários - 8ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 2 EmptyQui maio 03, 2012 10:26 pm

Maria Vaz escreveu:
Jessie3106 escreveu:
Até que gostei do episódio de hoje, Little Baby Joe estava tão lindinho!!!
Aquela mulher malvada queria ele preso, mas vamos concordar com ela, quem é que não gosta de ver aquela coisa fofa engaioladinho Preso Ooops!
Eu queria ele preso só pra mim!!!! Gargalhada Gargalhada
Mas só dividiria com minhas sisters!!!! Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada

Ah!! Vc deu um jeitinho de dizer que eu fui egoísta, né???? Não quero ver! Linguão

Tá bom!!! Blé! Eu também divido ele com as minhas sisters!!! Briga pelo PC

AWNNN!!! Essa não foi minha intenção!!!! Rindo Rindo Rindo
Não tinha nem reparado que você havia feito um comentário parecido Rindo Rindo Rindo Rindo
Bem, acho que tem um pedacinho dele pra todas nós, né??? Xerox Xerox Xerox Briga pelo PC Briga pelo PC Briga pelo PC Força! Força! Força!
Podemos deixá-lo enjaulado em algum lugar e agendar nossas visitas, né???? Rolando de rir Rolando de rir Xilindró Xilindró Xilindró Rolando de rir Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 8ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 2 EmptyQui maio 03, 2012 10:56 pm

Jessie3106 escreveu:


AWNNN!!! Essa não foi minha intenção!!!! Rindo Rindo Rindo
Não tinha nem reparado que você havia feito um comentário parecido Rindo Rindo Rindo Rindo
Bem, acho que tem um pedacinho dele pra todas nós, né??? Xerox Xerox Xerox Briga pelo PC Briga pelo PC Briga pelo PC Força! Força! Força!
Podemos deixá-lo enjaulado em algum lugar e agendar nossas visitas, né???? Rolando de rir Rolando de rir Xilindró Xilindró Xilindró Rolando de rir Rolando de rir

Isso é porque a gente acaba pensando igual!!! Rolando de rir
Joe nos enlouquece a todas, da mesma maneira, nessa nossa insanidade coletiva!!! Não quero ver!

Mas essa visitas com agendamento???? Rolando de rir Tadinho de Joe!!! Amarradinho só para nos servir!! Rolando de rir

Você agora me matou de tanto rir!!! Rindo Rindo Rindo Eu até consigo visualizar ele, Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir recebendo a primeira Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir e uma fila enooooooooooorme de joegirls aguardando, todas com garfo e faca nas mãos! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Tadinho de Joe!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Comentários - 8ª temporada - Página 2 Bhae3
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Comentários - 8ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 2 EmptyQui maio 03, 2012 11:52 pm

Gente, gostei bastante dos episódios dos últimos dias! O de hoje foi ótimo, principalmente por ter contado com a participação da atriz Vera Miles (do famoso filme Psicose, também já vi a participação dela em outros filmes e séries da época) como a irmã mandona, eu não sabia que ela havia participado de um episódio de Bonanza e foi uma alegria vê-la lá! Sorriso
Mas eu queria comentar um episódio em especial, A Bloom For Thee. Por curiosidade eu o havia assistido no YT sem legendas mesmo, mas a qualidade de imagem não estava muito boa. Fiquei muito feliz pela chance de vê-lo na tevê e legendado.
Gente, eu não sei dizer o quanto eu senti pelo meu Hoss... Depois de uma dessas, eu até entenderia se ele se desiludisse completamente no amor... Coração partido Devo dizer que foi com lágrimas nos olhos que vi aquela tipa se desfazendo dele (não querendo, mas fazendo-o sofrer mesmo assim) e depois ele jogando a aliança no fogo... Nossa. Chorando

crica escreveu:
Adorei os saltitos das bochechinhas perfeitas de Joe, friend! Nas nuvens Curta participação, mas com estilo. Anjo Mau

Hoss é sempre tão gracinha, tão cavalheiro e cuidadoso com as moças que só mesmo aqueles produtores frouxos para não permitirem que ele se casasse. Nosso Big Brother seria um marido maravilhoso, com certeza. Coração batendo fort Tá... Não precisava ser com essa uma... Bleh! Ele merecia uma boa moça que o fizesse sorrir. Grande abraço

crica, você sabe que eu seria a mulher perfeita para fazer o Hoss sorrir, né? Apaixonado
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 8ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 2 EmptySex maio 04, 2012 12:01 am

PennyCL escreveu:
Gente, gostei bastante dos episódios dos últimos dias! O de hoje foi ótimo, principalmente por ter contado com a participação da atriz Vera Miles (do famoso filme Psicose, também já vi a participação dela em outros filmes e séries da época) como a irmã mandona, eu não sabia que ela havia participado de um episódio de Bonanza e foi uma alegria vê-la lá! Sorriso
Mas eu queria comentar um episódio em especial, A Bloom For Thee. Por curiosidade eu o havia assistido no YT sem legendas mesmo, mas a qualidade de imagem não estava muito boa. Fiquei muito feliz pela chance de vê-lo na tevê e legendado.
Gente, eu não sei dizer o quanto eu senti pelo meu Hoss... Depois de uma dessas, eu até entenderia se ele se desiludisse completamente no amor... Coração partido Devo dizer que foi com lágrimas nos olhos que vi aquela tipa se desfazendo dele (não querendo, mas fazendo-o sofrer mesmo assim) e depois ele jogando a aliança no fogo... Nossa. Chorando

crica escreveu:
Adorei os saltitos das bochechinhas perfeitas de Joe, friend! Nas nuvens Curta participação, mas com estilo. Anjo Mau

Hoss é sempre tão gracinha, tão cavalheiro e cuidadoso com as moças que só mesmo aqueles produtores frouxos para não permitirem que ele se casasse. Nosso Big Brother seria um marido maravilhoso, com certeza. Coração batendo fort Tá... Não precisava ser com essa uma... Bleh! Ele merecia uma boa moça que o fizesse sorrir. Grande abraço

crica, você sabe que eu seria a mulher perfeita para fazer o Hoss sorrir, né? Apaixonado

Gente!!! Eu não estou aqui pra defender aquela tipinha, que vcs sabem muito bem o que eu penso de qualquer sirigaita que tenta tirar nossos rapazes da gente!! Eu estou com Mr David Dortort!! Nossos rapazes são só nossos e não queria ver eles com mais ninguém!! Caubói armado

Mas essa cena onde a malucona desfaz de nosso Hoss, eu entendi diferente de vocês! Pra mim, ela estava apaixonada por ele de verdade! Joia! Mas depois daquele papo com Pa, ela percebe que não pode envolvê-lo! Por isso ela fala com ele daquele jeito, para que ele a esqueça de vez! Teria sido mais difícil para ele esquecê-la se ela não tivesse feito isso... Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
Jessie3106
Forasteiro
Forasteiro
Jessie3106


Mensagens : 491
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 32
Localização : Brasil

Comentários - 8ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 2 EmptySex maio 04, 2012 12:06 am

Maria Vaz escreveu:
PennyCL escreveu:
Gente, gostei bastante dos episódios dos últimos dias! O de hoje foi ótimo, principalmente por ter contado com a participação da atriz Vera Miles (do famoso filme Psicose, também já vi a participação dela em outros filmes e séries da época) como a irmã mandona, eu não sabia que ela havia participado de um episódio de Bonanza e foi uma alegria vê-la lá! Sorriso
Mas eu queria comentar um episódio em especial, A Bloom For Thee. Por curiosidade eu o havia assistido no YT sem legendas mesmo, mas a qualidade de imagem não estava muito boa. Fiquei muito feliz pela chance de vê-lo na tevê e legendado.
Gente, eu não sei dizer o quanto eu senti pelo meu Hoss... Depois de uma dessas, eu até entenderia se ele se desiludisse completamente no amor... Coração partido Devo dizer que foi com lágrimas nos olhos que vi aquela tipa se desfazendo dele (não querendo, mas fazendo-o sofrer mesmo assim) e depois ele jogando a aliança no fogo... Nossa. Chorando

crica escreveu:
Adorei os saltitos das bochechinhas perfeitas de Joe, friend! Nas nuvens Curta participação, mas com estilo. Anjo Mau

Hoss é sempre tão gracinha, tão cavalheiro e cuidadoso com as moças que só mesmo aqueles produtores frouxos para não permitirem que ele se casasse. Nosso Big Brother seria um marido maravilhoso, com certeza. Coração batendo fort Tá... Não precisava ser com essa uma... Bleh! Ele merecia uma boa moça que o fizesse sorrir. Grande abraço

crica, você sabe que eu seria a mulher perfeita para fazer o Hoss sorrir, né? Apaixonado

Gente!!! Eu não estou aqui pra defender aquela tipinha, que vcs sabem muito bem o que eu penso de qualquer sirigaita que tenta tirar nossos rapazes da gente!! Eu estou com Mr David Dortort!! Nossos rapazes são só nossos e não queria ver eles com mais ninguém!! Caubói armado

Mas essa cena onde a malucona desfaz de nosso Hoss, eu entendi diferente de vocês! Pra mim, ela estava apaixonada por ele de verdade! Joia! Mas depois daquele papo com Pa, ela percebe que não pode envolvê-lo! Por isso ela fala com ele daquele jeito, para que ele a esqueça de vez! Teria sido mais difícil para ele esquecê-la se ela não tivesse feito isso... Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

Poxa vida Maria, a gente pensa igual mesmo Rindo Rindo , estava quase comentando algo parecido com isso, acredita?? Rindo Rindo Rindo
Mas você tem razão, acho que foi dolorido tanto pra ele quanto pra ela, talvez mais ainda pra ela, pois não é fácil ter que magoar alguém que ama só pra protegê-lo. Chorando
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Comentários - 8ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 2 EmptySex maio 04, 2012 12:16 am

Maria, eu não disse que a tipa não estava apaixonada pelo Hoss, na verdade ela estava sim e não queria ir embora, ela queria ficar e se casar com ele. Só que apesar de sentir pena dela também e por saber que ela não estava magoando-o intencionalmente, não gostei de ver aquilo pelo fato de ele ter sofrido tanto, entendeu?
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Comentários - 8ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 2 EmptySex maio 04, 2012 12:17 am

Maria Vaz escreveu:
Gente!!! Eu não estou aqui pra defender aquela tipinha, que vcs sabem muito bem o que eu penso de qualquer sirigaita que tenta tirar nossos rapazes da gente!! Eu estou com Mr David Dortort!! Nossos rapazes são só nossos e não queria ver eles com mais ninguém!! Caubói armado

Mas essa cena onde a malucona desfaz de nosso Hoss, eu entendi diferente de vocês! Pra mim, ela estava apaixonada por ele de verdade! Joia! Mas depois daquele papo com Pa, ela percebe que não pode envolvê-lo! Por isso ela fala com ele daquele jeito, para que ele a esqueça de vez! Teria sido mais difícil para ele esquecê-la se ela não tivesse feito isso... Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

Maria, eu não disse que a tipa não estava apaixonada pelo Hoss, na verdade ela estava sim e não queria ir embora, ela queria ficar e se casar com ele. Só que apesar de sentir pena dela também e por saber que ela não estava magoando-o intencionalmente, não gostei de ver aquilo pelo fato de ele ter sofrido tanto, entendeu?
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





Comentários - 8ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentários - 8ª temporada
Ir para o topo 
Página 2 de 33Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17 ... 33  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários - 10ª temporada
» Comentários - 14ª temporada
» Comentários - 7ª temporada
» Comentários - 12ª temporada!!!
» Comentários - 9ª temporada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: