Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Comentários - 8ª temporada

Ir para baixo 
+15
Roberto2012
sol cartwright
alda smith
Virginia Landon
ALVA CÉLIA
monica_carolina
ana laura
Silvia
Ana Maria de Liso
virginia maria campagnac
crica
Penny
Jessie3106
Maria Vaz
19 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 8ª temporada Empty
MensagemAssunto: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada EmptyQui Abr 26, 2012 8:48 pm

Oba!!!!

Começou a oitava temporada!!!!



Alegria Alegria  Alegria
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 8ª temporada Empty
MensagemAssunto: The Bridegroom    Comentários - 8ª temporada EmptyQui Abr 26, 2012 9:46 pm



The Bridegroom


Quem gostaria de comentar o episódio de hoje???? Joia! Joia! Joia!

Eu adoraria ver se coincide com a minha opinião!!!! Alegria Love!

Se tiver alguma foto então... eu iria amar, porque eu não achei nos meus arquivos... Vergonha

Coragem pessoal!!! Força!
Ir para o topo Ir para baixo
Jessie3106
Forasteiro
Forasteiro
Jessie3106


Mensagens : 491
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 32
Localização : Brasil

Comentários - 8ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada EmptyQui Abr 26, 2012 9:59 pm

Eu adorei o episódio de hoje!!!
Little Joe estava encantador, muito fofo o que ele fez para aquela moça. Sempre charmosinho.
Quase tive um treco toda vez que ele sussurrava pra ela, Baba Baba .
Enfim gostei sim do episódio!!!! Daqui a pouco vou postar algumas fotos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 8ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada EmptyQui Abr 26, 2012 10:22 pm

Jessie3106 escreveu:
Eu adorei o episódio de hoje!!!
Little Joe estava encantador, muito fofo o que ele fez para aquela moça. Sempre charmosinho.
Quase tive um treco toda vez que ele sussurrava pra ela, Baba Baba .
Enfim gostei sim do episódio!!!! Daqui a pouco vou postar algumas fotos!!!

Que bom que gostou, porque eu amei!!! Alegria Adoro
Ele estava mesmo um amorzinho!!!! Love! Love! Love! Love! Love!
Adorei ver ele fazendo o outro cara morrer de ciúme da moça!!! Yeah!
E aquela hora que ele reforçou que iria dar pra ela um perfume com o nome de SEDUÇÃO????? Gargalhada Gargalhada Gargalhada

E o pai da pobrezinha, que traste, hein??? Assustado
Mas sabe que isso existe!! Não assim, com essa forma escancarada, mas às vezes, os pais dizem coisas que deixam os filhos, principalmente as filhas, com a maior baixa de auto estima!!

Se a gente pensar bem, o próprio Mike tinha pouca auto-estima!! Ele foi tão rejeitado pela mãe, que era um menino super tímido, tadinho!!! Quase choro

Muito legal a história!!

Vou adorar ver fotos dele!!! Tô aguardando!!! Alegria
Ir para o topo Ir para baixo
Jessie3106
Forasteiro
Forasteiro
Jessie3106


Mensagens : 491
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 32
Localização : Brasil

Comentários - 8ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada EmptyQui Abr 26, 2012 10:28 pm

Minhas cenas favoritas:


Comentários - 8ª temporada Vlcsnap2012042622h21m30 Comentários - 8ª temporada Vlcsnap2012042622h21m48

Comentários - 8ª temporada Vlcsnap2012042622h22m04 Comentários - 8ª temporada Vlcsnap2012042622h08m01

Comentários - 8ª temporada Vlcsnap2012042622h08m39 Comentários - 8ª temporada Vlcsnap2012042622h04m18


Última edição por Jessie3106 em Qui maio 10, 2012 2:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 8ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada EmptyQui Abr 26, 2012 10:32 pm

Jessie3106 escreveu:
Minhas cenas favoritas:


Comentários - 8ª temporada Vlcsnap2012042622h21m30 Comentários - 8ª temporada Vlcsnap2012042622h21m48

Comentários - 8ª temporada Vlcsnap2012042622h22m04 Comentários - 8ª temporada Vlcsnap2012042622h08m01

Comentários - 8ª temporada Vlcsnap2012042622h08m39 Comentários - 8ª temporada Vlcsnap2012042622h04m18

Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nas nuvens

Que fotos lindas!!!! Bravo!

Você também gostou da cena do perfume, hein??? Rolando de rir Rolando de rir

Também gostei dessas cenas que vc escolheu!!! Joia! Joia! Joia! Joe foi tudo de bom pra essa moça!!!! Anjo Bom

Mas na vida real, ela iria se apaixonar por ele... Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Impossível ser diferente!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Ir para o topo Ir para baixo
Jessie3106
Forasteiro
Forasteiro
Jessie3106


Mensagens : 491
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 32
Localização : Brasil

Comentários - 8ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada EmptyQui Abr 26, 2012 10:42 pm

Maria Vaz escreveu:
Jessie3106 escreveu:
Minhas cenas favoritas:


Comentários - 8ª temporada Vlcsnap2012042622h21m30 Comentários - 8ª temporada Vlcsnap2012042622h21m48

Comentários - 8ª temporada Vlcsnap2012042622h22m04 Comentários - 8ª temporada Vlcsnap2012042622h08m01

Comentários - 8ª temporada Vlcsnap2012042622h08m39 Comentários - 8ª temporada Vlcsnap2012042622h04m18

Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nas nuvens

Que fotos lindas!!!! Bravo!

Você também gostou da cena do perfume, hein??? Rolando de rir Rolando de rir

Também gostei dessas cenas que vc escolheu!!! Joia! Joia! Joia! Joe foi tudo de bom pra essa moça!!!! Anjo Bom

Mas na vida real, ela iria se apaixonar por ele... Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Impossível ser diferente!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado


É mesmo a cena do perfume é bem legal!!!!
Concordo com você, na vida real ela com certeza se apaixonaria por ele, eu que já sou apaixonada Apaixonado , me apaixonei ainda mais Apaixonado Coração batendo fort Apaixonado Coração batendo fort , até então achava impossível amá-lo mais Rindo Rindo . Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort


Última edição por Jessie3106 em Qui maio 10, 2012 2:25 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 8ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada EmptySex Abr 27, 2012 9:14 pm

SOMETHING HURT, SOMETHING WILD

Assustado

SOCORRO!!!!!!


Comentários - 8ª temporada LaurieFerguson2




Fugindo das borbolet
Ir para o topo Ir para baixo
Jessie3106
Forasteiro
Forasteiro
Jessie3106


Mensagens : 491
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 32
Localização : Brasil

Comentários - 8ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada EmptySáb Abr 28, 2012 12:02 am

Eu gostei do episódio de hoje, nosso Little Baby Joe, tava muito lindo!!!
Aquela mulherzinha me deu medo Assustado
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Comentários - 8ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada EmptySáb Abr 28, 2012 8:33 am

Gente, a oitava temporada já chegou? A sétima passou bem rápido, puxa... Chocado
Eu gostei demais do primeiro episódio, no início senti muita pena daquela moça... Onde já se viu, um pai chamar a própria filha de feia e solteirona? Pelamor! Não me conformo! Achei linda a forma como Joe demonstrou sua amizade, ajudando-a a conquistar aquele cavalheiro.
Agora, esse episódio de ontem (Something Hurt, Something Wild)... De cara deu para perceber que aquela mulherzinha tinha um problema muito sério. Esquisito E guardar tanto ódio dos homens (principalmente do próprio pai) no coração? Que isso...
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 8ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada EmptyDom Abr 29, 2012 9:39 pm

Jessie3106 escreveu:
Eu gostei do episódio de hoje, nosso Little Baby Joe, tava muito lindo!!!
Aquela mulherzinha me deu medo Assustado


Aquela mulher era aterrorizante! Doida de pedra!!! Piscando
Ir para o topo Ir para baixo
Jessie3106
Forasteiro
Forasteiro
Jessie3106


Mensagens : 491
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 32
Localização : Brasil

Comentários - 8ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada EmptySeg Abr 30, 2012 9:54 pm

"To Bloom for Thee"


Não teve muitas cenas do meu Little Baby Joe, mas nas cenas em que ele aparece ela estava uma graça, principalmente quando ele e Pa vão jantar com Hoss e Carol, ele parecia uma criancinha fazendo todas aquelas perguntas à moça, e Pa só fala "Joseph tome sua sopa", muito fofo Bebês Bebês .
Mas Little Joe a parte, o episódio foi muito bom, pobre Hoss, fiquei com muito dó dele, mais uma vez um Cartwright terminou o episódio sem a mulher amada Dramaqueen Dramaqueen

E vocês o que acharam desse episódio?????
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 8ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada EmptySeg Abr 30, 2012 10:34 pm

Jessie3106 escreveu:
"To Bloom for Thee"


Não teve muitas cenas do meu Little Baby Joe, mas nas cenas em que ele aparece ela estava uma graça, principalmente quando ele e Pa vão jantar com Hoss e Carol, ele parecia uma criancinha fazendo todas aquelas perguntas à moça, e Pa só fala "Joseph tome sua sopa", muito fofo Bebês Bebês .
Mas Little Joe a parte, o episódio foi muito bom, pobre Hoss, fiquei com muito dó dele, mais uma vez um Cartwright terminou o episódio sem a mulher amada Dramaqueen Dramaqueen

E vocês o que acharam desse episódio?????

Eu também achei lindinha a participação de Joe neste episódio!! Bebês

Tem uma outra hora que eu quase desmaiei aqui... foi na hora em que ele deu uma corridinha Luv Fan girl
e aquelas bochechas traseiras balançaram alegremente!!

Mas Joe a parte, eu morri de peninha de Hoss!! Dramaqueen

Esse episódio não deveria ter sido transmitido hoje, porque o TCM pulou vários, mas já que transmitiu, deixou as duas malucas juntas!! Nossa!! Abriram a porta do Hospício!!! A outra, do episódio de ontem, era doida mesmo!! A de hoje, nem era, mas fazia cada cara... SOCORRO!!! Assustado

Também notei que esse diretor fazia umas filmagens de uns ângulos bem diferentes daqueles que estamos acostumados a ver...será que vocês notaram isso??? Alguns ficaram bem legais!!! Joia! Joia! Joia!

Agora, o pior de tudo, é que eles, talvez para beneficiar alguns artistas, não variavam quando deveriam... ficou super chato o Hoss estar apaixonado pela falecida mãe de Adam!!! Assustado

Resolvi postar aqui o vídeo para vocês prestarem atenção à cena que eu mencionei, aos 08:12 min!!!
Se bem que na TV as bochechas slatitam mais!!! Baba Baba Baba

Ir para o topo Ir para baixo
Jessie3106
Forasteiro
Forasteiro
Jessie3106


Mensagens : 491
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 32
Localização : Brasil

Comentários - 8ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada EmptySeg Abr 30, 2012 11:06 pm

Maria Vaz escreveu:
Eu também achei lindinha a participação de Joe neste episódio!! Bebês

Tem uma outra hora que eu quase desmaiei aqui... foi na hora em que ele deu uma corridinha Luv Fan girl
e aquelas bochechas traseiras balançaram alegremente!!

Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Maria Vaz escreveu:
Também notei que esse diretor fazia umas filmagens de uns ângulos bem diferentes daqueles que estamos acostumados a ver...será que vocês notaram isso??? Alguns ficaram bem legais!!! Joia! Joia! Joia!

Eu notei mesmo, achei legal a cena em que Hoss conta que vai se casar, o ângulo que eles pegaram o Joe... Baba Baba Baba

Maria Vaz escreveu:
Agora, o pior de tudo, é que eles, talvez para beneficiar alguns artistas, não variavam quando deveriam... ficou super chato o Hoss estar apaixonado pela falecida mãe de Adam!!! Assustado

Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Nossa é mesmo!!!!!

Maria Vaz escreveu:
Resolvi postar aqui o vídeo para vocês prestarem atenção à cena que eu mencionei, aos 08:12 min!!!
Se bem que na TV as bochechas slatitam mais!!! Baba Baba Baba


Travesso Travesso Baba Baba Baba Baba
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 8ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada EmptyTer maio 01, 2012 11:22 am

Adorei os saltitos das bochechinhas perfeitas de Joe, friend! Nas nuvens Curta participação, mas com estilo. Anjo Mau

Hoss é sempre tão gracinha, tão cavalheiro e cuidadoso com as moças que só mesmo aqueles produtores frouxos para não permitirem que ele se casasse. Nosso Big Brother seria um marido maravilhoso, com certeza. Coração batendo fort Tá... Não precisava ser com essa uma... Bleh! Ele merecia uma boa moça que o fizesse sorrir. Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Comentários - 8ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada EmptyTer maio 01, 2012 4:36 pm

É verdade meninas, esse episódio de ontem apesar de Joe aparecer pouco, tá lindinho, e reclamando de fazer
todo trabalho sozinho, gracinha! De mau

Achei q o episódio é mt triste e sem necessidade, quer dizer, no final o policial levava a noiva de Hoss e ele dizia
q ia esperar por ela, mas ficava por isso mesmo, ela não precisava magoá-lo tanto, ele não merecia!!!

Adorei ver Joe de camisa branca e gravatinha, esse uniforme de jaqueta verde é dose! Alias no Bridgeroom ele tbém
aparece de coletinho, ai que delícia Nas nuvens e as piscadas de olhos q ele dá pra amiga????Concordo q ela por pouco não
se apaixonou por ele... Luv
Ir para o topo Ir para baixo
Jessie3106
Forasteiro
Forasteiro
Jessie3106


Mensagens : 491
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 32
Localização : Brasil

Comentários - 8ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada EmptyTer maio 01, 2012 9:10 pm

"Horse of a Different Hue"


Adorei o episódio de hoje!!!!
Little Joe estava tão lindinho, nem vou dizer nada, daqui a pouco vou colocar caps das minhas cenas favoritas!!!!

Querem ver???
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 8ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada EmptyTer maio 01, 2012 9:26 pm

Lógico que queremos ver essas fotos!!!! Correndo feliz

Bem... é bonitinho, a garota pelo menos não é maluca como as duas últimas... Gargalhada
A história é toda coerente... Sério

Mas, particularmente, eu não me emociono com esse episódio.

De qualquer maneira, tivemos algumas cenas engraçadinhas pra alegrar a nossa noite fria de feriado!!! Apaixonado
Para as Hossgirls, poder ver nosso doce gigante cuidando carinhosamente daquele cachorrinho, deve ter aquecido a alma... Coração batendo fort
Para as Bengirls, ver Ben travando mais uma das suas batalhas com seus filhos desmiolados, também deve ter sido gratificante! Rindo

E para nós, Joegirls, ver nosso menino todo sem graça quando a aposta estava acima das suas posses, tb foi fantástico!! Rolando de rir

E quando ele voltou pra desistir???
Vocês notaram que ele logo mudou de idéia quando o cara o chamou ironicamente de "filhinho"??? Não quero ver! Rolando de rir

Eu também adorei ver ele levando bronca do pai por ter apostado o que não tinha!!! Rindo

Quando eu vi Pa entrando com Joe no saloon, achei que ele tivesse obrigado Joe a cancelar a aposta...
O menino iria ficar com a maior vergonha, tadinho!!! Mas Pa não só o apoiou, como tb acabou sendo envolvido pela arrogância do bandido!!

Por essas cenas acima, não posso dizer que eu não tenha gostado do episódio... foi bonzinho!!!
Serviu como um bom aperitivo para o episódio de amanhã, que segundo a Virginia, será "A Time to Step Down"!!!!! Caubói armado
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 8ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada EmptyTer maio 01, 2012 9:37 pm

Jessie3106 escreveu:
"Horse of a Different Hue"


Adorei o episódio de hoje!!!!
Little Joe estava tão lindinho, nem vou dizer nada, daqui a pouco vou colocar caps das minhas cenas favoritas!!!!

Querem ver???


Sim, senhora! Joia! Manda !!!


Eu gosto desse epi, Maria. Meio água com açúcar, mas binitinho e engraçadinho.

Amanhã tem A Time To Step Down, é? Episódio denso... Gosto muito... Vou esperar pra comentar com vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessie3106
Forasteiro
Forasteiro
Jessie3106


Mensagens : 491
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 32
Localização : Brasil

Comentários - 8ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada EmptyTer maio 01, 2012 10:00 pm

Então tá lá vai...

Comentários - 8ª temporada 39191870 Comentários - 8ª temporada Vlcsnap2012050121h40m47 Comentários - 8ª temporada 91071964 Comentários - 8ª temporada 18771902 Comentários - 8ª temporada 40184759 Comentários - 8ª temporada 60727110 Comentários - 8ª temporada 58258649 Comentários - 8ª temporada 83032582 Comentários - 8ª temporada 96976425 Comentários - 8ª temporada 58239876 Comentários - 8ª temporada Vlcsnap2012050121h41m23 Comentários - 8ª temporada Vlcsnap2012050121h44m28 Comentários - 8ª temporada Vlcsnap2012050121h51m24


Última edição por Jessie3106 em Qui maio 10, 2012 8:44 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jessie3106
Forasteiro
Forasteiro
Jessie3106


Mensagens : 491
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 32
Localização : Brasil

Comentários - 8ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada EmptyTer maio 01, 2012 10:05 pm

crica escreveu:
Jessie3106 escreveu:
"Horse of a Different Hue"


Adorei o episódio de hoje!!!!
Little Joe estava tão lindinho, nem vou dizer nada, daqui a pouco vou colocar caps das minhas cenas favoritas!!!!

Querem ver???


Sim, senhora! Joia! Manda !!!


Eu gosto desse epi, Maria. Meio água com açúcar, mas binitinho e engraçadinho.

Amanhã tem A Time To Step Down, é? Episódio denso... Gosto muito... Vou esperar pra comentar com vocês.

Segundo a lista de episódios seria "A time to step down" mesmo, mas vamos ver se o TCM vai passar na ordem correta, né???
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 8ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada EmptyTer maio 01, 2012 10:07 pm

WOW!!!!
Você conseguiu capturar o que há de melhor!!!! Bravo!

Belíssimas imagens!!!! Aplauso Aplauso Aplauso

Ah!!! Nas nuvens Vou até reprisar esse episódio amanhã pra ver essas cenas de novo!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 8ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada EmptyTer maio 01, 2012 10:48 pm

ESPETÁCULO!!!

Joe está com uma carinha de moleque nessas suas caps, que nossa! Tiram o fôlego... Aplauso Aplauso Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

Comentários - 8ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada EmptyQua maio 02, 2012 12:14 pm

Olá meninas
Voltando do meu feriado prolongado e seguindo o conselho da Maria assisti os dois últimos episódios...
O Hoss se apaixonando pela mãe do Adam envelhecida é esquisito, não acham?????
E olha que reconheci ela pela voz e pelo jeito que ela falava com Ben... igualzinho com o Hos!!! Rindo
Ela tem queda pelos Cartwrights!!! Rindo

E o da corrida, finalmente o Joe fazendo as trabalhadas normais dele e que eu Fugindo das borbolet adoro!! Rindo

Dois episódios gostosos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Comentários - 8ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada EmptyQua maio 02, 2012 1:50 pm

Ei pessoal só passei pra avisar o episódio de amanha: Four sisters from Boston.

Acho q as Joegirls não vão aproveitar muito!!!!!

Então vamos curtir hj : A Time to Step Down... Alegria Alegria Alegria
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comentários - 8ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentários - 8ª temporada
Ir para o topo 
Página 1 de 33Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 33  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários - 10ª temporada
» Comentários - 14ª temporada
» Comentários - 7ª temporada
» Comentários - 12ª temporada!!!
» Comentários - 9ª temporada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: