Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Comentários - 7ª temporada

Ir para baixo 
+17
gabi212
Vivi Landon
Roberto2012
Cris Landon
Virginia Landon
cristiane
Ana Maria de Liso
Jessie3106
monica_carolina
Silvia
Roberta Roberts
ALVA CÉLIA
crica
virginia maria campagnac
Penny
Maria Vaz
21 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 14 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 7ª temporada Empty
MensagemAssunto: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada EmptyTer Mar 13, 2012 10:04 pm

Olá!
Como já dissemos ontem, a sétima temporada já começou!
O primeiro episódio que foi ao ar foi THE BRASS BOX. Há um tópico especialmente para comentá-lo.
Aqui está o link:
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t558-the-brass-box-a-setima-temporada-ja-comecou

THE STRANGE ONE

Hoje foi a vez de um episódio centrado em Ben, também com a participação de toda a família presente em Ponderosa, mas achei meio monótono...
THE STRANGE ONE é o nome do episódio e na realidade, em ordem histórica, ou seja, na ordem em que foi transmitido originalmente, ele é o décimo episódio desta temporada. Esta foi a primeira vez que O TCM saiu tanto assim da ordem!!! É fato que a ordem nunca foi respeitada, mas um salto como o de hoje, eu não lembro!!!
Este episódio, na minha modesta opinião, tem até um bom argumento, porque a moça estranha, na realidade tinha mediunidade.
Pois é amigas, pasmem vocês!! Bonanza teve lá seus momentos por dentro das coisas espirituais!!
Mas achei uma pena que o script tenha se perdido... pelo menos para o meu gosto.

Eu nunca tinha visto esse episódio, nem no youtube, então, estava atenta aos acontecimentos, que acabaram me decepcionando...

Como uma joegirl de carteirinha, fiquei esperando ansiosamente pelos momentos de sofrimento físico de Little Joe! Eles não vieram...
Nem o ferimento no braço foi mostrado... decepção!

Também poderia ter havido um JPM enorme, afinal de contas, Little Joe foi muito desobediente!
Mas nem isso teve!!!

Para mim, valeu a pena ver, porque eu amo a rotina daquela família e também porque há vários closes do nosso Little Lindo Joe! Mas o melhor momento foi a bronca desesperada do pai em Joe, para tentar afastar o menino do perigo...  Tchau!

Comentários - 7ª temporada TheStrangeOnebyPat


Última edição por Maria Vaz em Qui Mar 15, 2012 3:30 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 7ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada EmptyQui Mar 15, 2012 12:23 am

Onde estão todas vocês??? Quase choro
Justamente hoje, que eu preciso tanto conversar, ninguém aparece por aqui!!!!! Quase choro Quase choro Quase choro
Amigas, hoje faltou luz aqui!! Um escândalo! Quase choro Quase choro Quase choro Quase choro
É só voltou quase às 10 hs, ou seja, perdi o episódio de Bonanza!!! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen
Quando a luz voltou, corri para meu computer pra ver se encontrava algum comentário por aqui, mas estava um deserto!! Não Não Não
Por favor, amanhã estarei de volta cedo para saber qual foi o episódio, pq eu não poderei estar aqui na hora do almoço. Mas dependendo do episódio, eu cancelo meus compromissos!!
Preciso de sua ajuda, amigas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 7ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada EmptyQui Mar 15, 2012 3:06 pm

Puxa!!
Logo desta vez que eu estava precisando, isso aqui tava um deserto... Quase choro
Acabei ficando com a dúvida, mas ainda bem que meu espírito santo de orelha me disse para não sair hoje. Adiei meus compromissos e não me arrependi, pois já não tinha podido ver Bonanza ontem e estava com um pressentimento que eu tinha perdido um bom episódio.
E foi!
Não é dos meus favoritos, mas é centrado em Little Joe e ele como sempre está um gatinho! Amo gatos!
O episódio de ontem foi THE DEBT e tinha que ter um tópico específico só pra ele!! Joia!
Acabei de abrir!
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t565-the-debt-nao-e-dos-preferidos-mas-e-um-bom-episodio#7430
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Comentários - 7ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada EmptyQui Mar 15, 2012 4:08 pm

Ô Maria, estamos te deixando abandonada aqui nessa sala, desculpe. Envergonhado Tentarei vir todos os dias para comentar os episódios da nova temporada com vocês, já fui ao tópico de The Debt e comentei! Piscando
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 7ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada EmptyQui Mar 15, 2012 9:37 pm

PennyCL escreveu:
Ô Maria, estamos te deixando abandonada aqui nessa sala, desculpe. Envergonhado Tentarei vir todos os dias para comentar os episódios da nova temporada com vocês, já fui ao tópico de The Debt e comentei! Piscando

Vou ficar aguardando... Dormindo 2 Pulando de alegria 1
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Comentários - 7ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada EmptyQui Mar 15, 2012 9:39 pm

Maria Vaz escreveu:
PennyCL escreveu:
Ô Maria, estamos te deixando abandonada aqui nessa sala, desculpe. Envergonhado Tentarei vir todos os dias para comentar os episódios da nova temporada com vocês, já fui ao tópico de The Debt e comentei! Piscando

Vou ficar aguardando... Dormindo 2 Pulando de alegria 1

Eu já comentei Maria, tá lá no tópico que você abriu.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 7ª temporada Empty
MensagemAssunto: DEVIL ON HER SHOULDER   Comentários - 7ª temporada EmptyQui Mar 15, 2012 9:43 pm

Hoje foi a vez de um episódio centrado em Ben - DEVIL ON HER SHOULDER

Meninas!! Depois falam de Little Joe!
Pois ele tem bem a quem puxar!!

Ben não fez rodeios para assediar a bruxa!!! Sorrisão

Olha que o coroa é muito sedutora!!!! Caubói armado

O cara sabe conquistar uma mulher!!! Nas nuvens Tô pasma!!! Ahh

Aliás, essa foi a parte do episódio a ressaltar - todas as cenas de respeitosa sedução... o máximo!!!! Bravo!


Última edição por Maria Vaz em Qui Ago 02, 2012 9:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Comentários - 7ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada EmptyQui Mar 15, 2012 10:07 pm

Maria não fique triste, eu já me justifiquei pq sumi...o rapaz veio regular meu Note, tudo ok agora!

Não tenho nada a comentar sobre de Brass Box e the Debt mas vou entrar lá pra ver o que vc comentou...

Concordo em relação ao The strange One. Acrescento q a atuação da moça é péssima! A videncia em relação a Joe,
não deu em nada, quer dizer podia ter mais drama, mas como já tava no fim do episódio foi super corrido!

Agora amei a carinha do Joe qdo o Pai fica bravo com ele pra impedí-lo de ir atras do cavalo negro, ele sabia q não tinha feito
nada errado, q doce! Amo gatos!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 7ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada EmptySex Mar 16, 2012 9:20 pm

virginia maria campagnac escreveu:
Maria não fique triste, eu já me justifiquei pq sumi...o rapaz veio regular meu Note, tudo ok agora!


Amiguinha!!! Eu sabia pq vc tava sumida... Linguão
Mas que eu tava com saudade, isso eu tava!!! Quase choro

Ainda bem que tá tudo OK agora!!! Abraço


Citação :
Agora amei a carinha do Joe qdo o Pai fica bravo com ele pra impedí-lo de ir atras do cavalo negro, ele sabia q não tinha feito
nada errado, q doce!

Também amei a carinha dele ali Virginia!!! Luv


THE DILEMMA

Dilema mesmo é resolver se eu devo escrever algo sobre esse episódio ou não... Não quero ver! Rolando de rir

Chatice!!! Não suportei a premissa do episódio que foi a de conceder a Ben o título de Juiz...

Comentários - 7ª temporada Aaaimages

Já imaginaram??
Se nossos meninos aprontarem, em vez de Pa mandar eles para o celeiro para levarem uma surra,
(fico só imaginando o bumbum de Joe todo bronzeado...) Travesso Delicious
como juiz, ele vai botar os guris em cana! Dramaqueen Xilindró
Isso não tá certo!!! De mau

De bom, o fato de que Ben estava muito elegante de terno e carruagem! No tempo das diligên
Hoss estava um charm como ajudante do sheriff... Roy
E Joe, Fan girl Fan girl Fan girl lindo de morrer como sempre!!! Wow!
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 7ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada EmptySáb Mar 17, 2012 12:40 pm

Maria Vaz escreveu:
Hoje foi a vez de um episódio centrado em Ben - DEVIL ON HER SHOULDER

Meninas!! Depois falam de Little Joe!
Pois ele tem bem a quem puxar!!

Ben não fez rodeios para assediar a bruxa!!! Sorrisão

Olha que o coroa é muito sedutor!!!! Caubói armado

O cara sabe conquistar uma mulher!!! Nas nuvens Tô pasma!!! Ahh

Aliás, essa foi a parte do episódio a ressaltar - todas as cenas de respeitosa sedução... o máximo!!!! Bravo!


Pa é o cara!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 7ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada EmptySeg Mar 19, 2012 9:18 pm

Hoje foi a vez de FOUND CHILD.

Engraçado... esse é um ótimo episódio e que, no meio de tantos, eu tinha desprezado no youtube. Lesma

Uma gracinha de episódio! Muito sensível! Dá uma peninha de Hoss no final!!! Quase choro

Eu não estou muito divertida hoje, mas quando eu vi aquela menininha catatônica na mesa, em frente ao Little Joe, eu logo imaginei que eu ficaria igual!! Ahh

Bem, eu apenas queria deixar registrado que é um episódio muito doce centrado em Hoss e que conta com grande participação de toda a família. Além de tio Hoss, tio Ben e tio Little Joe também estavam muito doces com a menininha, enfim, muito gostodo de ver! E eles todos querendo presentear a menina???? Muito meigos!! Coração batendo fort

Achei o máximo tb quando Little Joe disse para o pai que ele não precisava se lavar antes da refeição pq ele não estava tão sujo assim...
Nem preciso dizer que ele logo levou um pito do pai!! Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Comentários - 7ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada EmptySeg Mar 19, 2012 10:51 pm

Sabia q vc ia gostar desse episódio Maria, eu não lembrava da cena do pai mandando o Joe se lavar, quer dizer, eu vi
no You Tube, então eu provavelmente não entendi o diálogo, Rindo

Tbem acho o episódio mto bonitinho! A menina da um show, é expressiva e trabalha super bem, e tão pequenininha,
parece uma bonequinha!

O carinho da família é mt legal e da pra perceber que os 3 adoram crianças!!! Amo gatos!

A Penny deve ta em estado de graça, o Hoss foi herói, pai e mãe ao mesmo tempo. Nota 10 pro grandão! Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Comentários - 7ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada EmptyTer Mar 20, 2012 9:42 pm

E estou em estado de graça mesmo, Virginia! Nas nuvens Esse episódio foi lindo, Hoss tem mesmo muito jeito com crianças! Apaixonado
Ele acabou se apegando à menininha e ela a ele, que gracinha! Mas fiquei com aquela peninha dele quando eles tiveram que se separar, tadinho do meu grandão... Choro
Ver Joe e Ben paparicando a pequena foi outra joia desse episódio, adorei! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 7ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada EmptyQua Mar 21, 2012 2:35 am

PennyCL escreveu:
E estou em estado de graça mesmo, Virginia! Nas nuvens Esse episódio foi lindo, Hoss tem mesmo muito jeito com crianças! Apaixonado
Ele acabou se apegando à menininha e ela a ele, que gracinha! Mas fiquei com aquela peninha dele quando eles tiveram que se separar, tadinho do meu grandão... Choro
Ver Joe e Ben paparicando a pequena foi outra joia desse episódio, adorei! Joia!

Nós já imaginávamos, Penny!
Esse episódio é muito lindo e todos os rapazes estão ótimos, mas Hoss é o pai / mãe da manininha!! Lindão!!!

Mas em contrapartida, tivemos hoje um dos episódios mais tensos de toda a série!! Muito suspense!! Depois que o filho do outro explodiu, eu fiquei até meio abobalhada...

O nome do episódio, como Virginia já havia adiantado, The other son!
É um episódio centrado em Ben, mas tem participação de Joe e Hoss. Não é uma grande participação, mas é intensa, no pouco que teve. Hoss é quem conseguirá dialogar com o rapaz preterido pelo pai e fazê-lo ficar mais calmo. Joe é quem precisará de socorro e o terá do garoto, que com isso ganhará o respeito do pai, além de auto-confiança. Nossos meninos arrasaram!! Luv

Outra coisa bem legal nesse episódio é que Adam é citado várias vezes pelo pai. Foi Adam quem teve a idéia de levar a nitroglicerina para Virginia City.
Para as adamgirls de plantão, eu trago notícias frescas!! Ele está em Boston no momento. Ben tinha acabado de receber uma carta dele. Eu achei que vcs iriam gostar de ter notícias!! Abraço

A parte mais emocionante do episódio é quando Joe é resgatado e Ben o recebe no alto do penhasco todo emocionado. A interpretação de Lorne é comovente. Ele apenas diz obrigado para o cara que resgatou Joe, mas ele pega em Joe de uma forma... e olha pra Joe com olhos de quem acabou de sair do inferno e foi direto ao paraíso! Incrível!!! É a melhor cena pra mim!!

Ah, eu queria muito ver Little Joe mais vezes com esse casaco!!! Lindooooo!!! Aqui uma mostra de, mesmo que pequena, quão intensa é a participação de Little Joe neste episódio. Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

Comentários - 7ª temporada TheOtherSonbyBonzan


Última edição por Maria Vaz em Qua Mar 21, 2012 2:33 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Comentários - 7ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada EmptyQua Mar 21, 2012 12:36 pm

Concordo Maria, o Joe tá lindo com esse casac de frio, aff da vontade de passear com ele vendo a neve cair... Nas nuvens

Só uma crítica ao episódio: Do jeito q a caixa rolou com a nitro e depois o Joe segurou com a perna pra não cair,
se ele não fosse um dos atores principais tinha ido por ares!!!! Rolando de rir Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 7ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada EmptyQua Mar 21, 2012 3:30 pm

Citação :
Dei uma olhada na sétima temporada e percebi que Hop Sing também se foi e hoje falaram no nome do Adam. Será que Hop foi com o Precioso AC

Não Alva! Hop Sing não foi embora com Adam! No futuro haverá até um episódio onde ele será o personagem principal, salvando a vida de Joe. Joia!

Quanto a terem citado o nome de Adam neste último episódio, eu falei sobre isso quando eu comentei. Achei que vocês gostariam de ter notícias. Beijo!
Por isso, eu estou copiando aqui para que vc possa matar a saudade do seu precioso. Piscadela

Maria Vaz escreveu:


Mas em contrapartida, tivemos hoje um dos episódios mais tensos de toda a série!! Muito suspense!! Depois que o filho do outro explodiu, eu fiquei até meio abobalhada...

O nome do episódio, como Virginia já havia adiantado, The other son!
É um episódio centrado em Ben, mas tem participação de Joe e Hoss. Não é uma grande participação, mas é intensa, no pouco que teve. Hoss é quem conseguirá dialogar com o rapaz preterido pelo pai e fazê-lo ficar mais calmo. Joe é quem precisará de socorro e o terá do garoto, que com isso ganhará o respeito do pai, além de auto-confiança. Nossos meninos arrasaram!! Luv

Outra coisa bem legal nesse episódio é que Adam é citado várias vezes pelo pai. Foi Adam quem teve a idéia de levar a nitroglicerina para Virginia City.
Para as adamgirls de plantão, eu trago notícias frescas!! Ele está em Boston no momento. Ben tinha acabado de receber uma carta dele. Eu achei que vcs iriam gostar de ter notícias!! Abraço

A parte mais emocionante do episódio é quando Joe é resgatado e Ben o recebe no alto do penhasco todo emocionado. A interpretação de Lorne é comovente. Ele apenas diz obrigado para o cara que resgatou Joe, mas ele pega em Joe de uma forma... e olha pra Joe com olhos de quem acabou de sair do inferno e foi direto ao paraíso! Incrível!!! É a melhor cena pra mim!!

Ah, eu queria muito ver Little Joe mais vezes com esse casaco!!! Lindooooo!!! Aqui uma mostra de, mesmo que pequena, quão intensa é a participação de Little Joe neste episódio. Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

Comentários - 7ª temporada TheOtherSonbyBonzan
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários - 7ª temporada Empty
MensagemAssunto: Obrigado colega   Comentários - 7ª temporada EmptyQui Mar 22, 2012 4:51 pm

Gostei de saber que ele está vivo pelo menos na lembrança deles, e obrigado por se lembrar das viúvas Garotas do Adam!
Ir para o topo Ir para baixo
Roberta Roberts
Forasteiro
Forasteiro
Roberta Roberts


Mensagens : 315
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 66
Localização : New York /S.Paulo

Comentários - 7ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada EmptyQui Mar 22, 2012 8:21 pm

Maria Vaz escreveu:
Citação :
Dei uma olhada na sétima temporada e percebi que Hop Sing também se foi e hoje falaram no nome do Adam. Será que Hop foi com o Precioso AC

Não Alva! Hop Sing não foi embora com Adam! No futuro haverá até um episódio onde ele será o personagem principal, salvando a vida de Joe. Joia!

Quanto a terem citado o nome de Adam neste último episódio, eu falei sobre isso quando eu comentei. Achei que vocês gostariam de ter notícias. Beijo!
Por isso, eu estou copiando aqui para que vc possa matar a saudade do seu precioso. Piscadela

Maria Vaz escreveu:


Mas em contrapartida, tivemos hoje um dos episódios mais tensos de toda a série!! Muito suspense!! Depois que o filho do outro explodiu, eu fiquei até meio abobalhada...

O nome do episódio, como Virginia já havia adiantado, The other son!
É um episódio centrado em Ben, mas tem participação de Joe e Hoss. Não é uma grande participação, mas é intensa, no pouco que teve. Hoss é quem conseguirá dialogar com o rapaz preterido pelo pai e fazê-lo ficar mais calmo. Joe é quem precisará de socorro e o terá do garoto, que com isso ganhará o respeito do pai, além de auto-confiança. Nossos meninos arrasaram!! Luv

Outra coisa bem legal nesse episódio é que Adam é citado várias vezes pelo pai. Foi Adam quem teve a idéia de levar a nitroglicerina para Virginia City.
Para as adamgirls de plantão, eu trago notícias frescas!! Ele está em Boston no momento. Ben tinha acabado de receber uma carta dele. Eu achei que vcs iriam gostar de ter notícias!! Abraço

A parte mais emocionante do episódio é quando Joe é resgatado e Ben o recebe no alto do penhasco todo emocionado. A interpretação de Lorne é comovente. Ele apenas diz obrigado para o cara que resgatou Joe, mas ele pega em Joe de uma forma... e olha pra Joe com olhos de quem acabou de sair do inferno e foi direto ao paraíso! Incrível!!! É a melhor cena pra mim!!

Ah, eu queria muito ver Little Joe mais vezes com esse casaco!!! Lindooooo!!! Aqui uma mostra de, mesmo que pequena, quão intensa é a participação de Little Joe neste episódio. Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

Comentários - 7ª temporada TheOtherSonbyBonzan

Eu assisti ao episodio que Ben fala em Adam, e cada vez que Ben falava em Adam ... O meu Deus,....e houve um instante que pareceu que Ben falava com uma certa saudade. Ooooo boy
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 7ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada EmptyQui Mar 22, 2012 9:30 pm

Estou de bem com a vida!!! Nas nuvens

Hoje foi ao ar o mais sensível episódio de Bonanza de todos os tempos!!! ALL YE HIS SAINTS Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso

Ben e Hoss também participam, havendo inclusive um grande JPM (momento de Joe com o pai) e um suave JHM (momento de Joe com Hoss), mas é um episódio centrado em Joe e ele dá um show!! Bravo!
Ele também emociona ao contar para o pai como sofria quando era criança, só de pensar em perdê-lo! Quase choro
Tão sensível que acho que até Lorne Greene se emocionou!! Dramaqueen

Tem também o garotinho convidado que, segundo dizem as críticas (e eu concordo) foi a melhor atuação de uma criança em Bonanza!! O garotinho é comovente!!! Quase choro Quase choro Quase choro Também dá um show de interpretação! Bravo!

Comentários - 7ª temporada AllYeHisSaintsbyLisa
ALL YE HIS SAINTS

Comentários - 7ª temporada AllYeHisSaintsbyLisa2
ALL YE HIS SAINTS

Comentários - 7ª temporada AllYeHisSaintsbyLisa3
ALL YE HIS SAINTS

Ontem assistimos THE LONELY RUNNER, mas eu não me entusiasmei para comentar...

Mas hoje... ALL YE HIS SAINTS é um dos meus episódios favoritos!!!

Acho até que merece um tópico só pra ele e com muitas fotos... o que acham??? Joia!


Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Comentários - 7ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada EmptySex Mar 23, 2012 11:43 am

É verdade Maria, esse episódio é emocionante!!!! Amo gatos!
Ver o Joe com lágrimas nos olhos dá vontade de chorar tbem! Aliás os olhos estão lindos nesse episódio, tão verdes e tão molhados, mesmo qdo ele fica encarando o homem mau, q olhar...

Merece mtas fotos sim, se eu soubesse postava, bjus Beijo!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Comentários - 7ª temporada Empty
MensagemAssunto: Sétima temporada   Comentários - 7ª temporada EmptySex Mar 23, 2012 2:58 pm

lindas meninas!! E a Setima temporada estão gostando, onde esta o tópico comentando a setima?
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Comentários - 7ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada EmptySex Mar 23, 2012 7:38 pm

E que menino fofo, da vontade de colocar esse loirinho no colo.
Mike na hora do choro até tremia o queixo , quase chorei junto. E na hora que o menininho subia a montanha tinha uma mão na perna dele, naquela epoca devia ser duro fazer as cenas.
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Comentários - 7ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada EmptySex Mar 23, 2012 10:13 pm

Também adorei esse episódio, meninas! Coração batendo fort Muito sensível e bonito, adorei a atuação do garotinho! Tão pequenininho e trabalhou super bem! Joia!
A cena em que ele gritou com o amigo índio: "Você matou Deus, você matou Deus!" foi muito triste gente... Que amor que um filhinho pode ter pelo pai, um grande exemplo de amor e perseverança esse! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários - 7ª temporada Empty
MensagemAssunto: ROBERTA ROBERTS TENHO ASSISTIDO ALGUNS EPISÓDIOS SÓ PARA VER SE FALAM DO ADAM   Comentários - 7ª temporada EmptySáb Mar 24, 2012 5:36 pm

Awww! MAS NESSE ULTIMO QUE VI ONTEM RI MUITO COM OS CANDIDATOS A HERDEIROS, FOI ÓTIMO Rindo
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários - 7ª temporada Empty
MensagemAssunto: Cunhadas !   Comentários - 7ª temporada EmptySeg Mar 26, 2012 3:46 pm

Garotas do Joe! Me esclarece uma coisa: Joe trocou de cavalo pampa?
ALVA CÉLIA escreveu:
Awww! MAS NESSE ULTIMO QUE VI ONTEM RI MUITO COM OS CANDIDATOS A HERDEIROS, FOI ÓTIMO Rindo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comentários - 7ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentários - 7ª temporada
Ir para o topo 
Página 1 de 28Ir à página : 1, 2, 3 ... 14 ... 28  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários - 9ª temporada
» Comentários - 9ª temporada
» Comentários - 11ª temporada
» Comentários - 8ª temporada
» Comentários - 10ª temporada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: