Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Comentários - 14ª temporada

Ir para baixo 
+11
Ivonete
Silvia
Penny
Miriam Landon
monica_carolina
Virginia Landon
ALVA CÉLIA
alda smith
Vivi Landon
Maria Vaz
15 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 14 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 14ª temporada Empty
MensagemAssunto: Comentários - 14ª temporada   Comentários - 14ª temporada EmptySex Set 27, 2013 8:04 pm

DÉCIMA QUARTA TEMPORADA!! O sonho é realidade!  Venha comentar!


Torcida Torcida Torcida 




Última edição por Maria Vaz em Sex Nov 28, 2014 2:57 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Comentários - 14ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 14ª temporada   Comentários - 14ª temporada EmptySex Set 27, 2013 9:01 pm

UUhhuuuu que emoção!! Alegria Alegria Alegria 

Ninguem tinha visto ainda essa temporada, né? O que me anima é saber que todas nós juntas vamos assistir pela primeira vez e sentir a mesmas coisas e comentar em primeira mão! Alegria 

Gente, que abertura legal!! Caubói armado Caubói montado Só achei muito triste o Hoss não estar mais na apresentação Quase choro 
Mas, amei ver o Candy de novo! Que saudade Fan girl 
Meu dois lindinhos sentados juntos! *0* *0* Que orgulho! Love! Love! e eles lutando pra não dormir com aquele papinho chato do Sam, e depois vigiando ele no quarto... (eu deixava eles ficarem me vigiando no quarto Travesso )

O ferrugem ficou com medo no cemitério Linguão Poderiam ter aproveitado e enterrado ele Hihi 

Estou sem folego Delirando Delirando Ver duas lindezas juntas foi demais! Eu amo chocolate  Suspiros!! Nas nuvens Nas nuvens 
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Comentários - 14ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 14ª temporada   Comentários - 14ª temporada EmptySex Set 27, 2013 9:09 pm

Mas acho tão triste saber que não temos mais o Hoss. Sniff Sniff Sniff 
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários - 14ª temporada Empty
MensagemAssunto: Maria !   Comentários - 14ª temporada EmptySex Set 27, 2013 9:21 pm

Quando comecei a escrever não vi o tópico, acho que não estava aberto, assim ficou lá o resumo, quem traz para cá! Super Penny, ou super Maria? Chat?
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 14ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 14ª temporada   Comentários - 14ª temporada EmptySex Set 27, 2013 9:25 pm

Genteeee!! Eu amo roça 

A Alva é muito engraçada! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
Escreveu o resumo dela no tópico antigo e pediu pra gente passar pra cá!!
Bem, não sou mediadora desta sala aqui! Só quem poderá fazer isso é a Penny, quando vir, mas ela deve estar muito triste, né??
Eu também estou!
Vocês não imaginam o quanto!!
Acho que pra Penny deve ser pior ainda!!

Mas eu posso copiar o que a Alva escreveu lá e publicar aqui pra vocês verem, ok?? Joia! 
Aqui está o resumo da Alva!!


ALVA CÉLIA escreveu:
Tchau!   Gente depois vcs passam para o tópico certo.

Que triste só os dois Cartirwgth na apresentação, mais o 'Coisa Feia' e o Candy. Na cidade Ben com oPavoroso conversam com uns homens , depois vão a uma oficina , gráfica. Sam é o editor escreve um artigo que não agrada muito Pa. Nisso um tiroteio la fora e a janela é quebrada.No bar Cartwirght e o editor continuam a conversa , o assunto é sobre um tal de mina de ouro, e caso suspeito de um mineiro, chega o xerife, que leva um papel para Sam , de mil dólares para que ele  pague,por falar a respeito Caldwel o mineiro.Há um julgamento, Sam é ojulgado por,seu artigo denunciador .Pa e seu único filho , estão la, mas é triste de se ver.Candy também se encontra, no tribunal. O jornalista , perde no julgamento, por não mostrar provas melhores , que comprovem a verdade do seu artigo. Noite , Ben chega a cidade e vai na gráfica, falar com Sam, e ler a retratação que deverá sair no jornal do dia seguinte. Sam não vai  publicar a retratação , mas outra acusação que vai piorar mais a situação. O jornal é fechado, e Sam vai beber, um dos caras do mal puxa briga com ele , mas chega Ben , com Joe e Candy e interrompe o que ia ser, um duelo.A conversa e acalorada , e Ben pede a Joe e Candy , que vá atras do jornalista rebelde,e ele vai resolver outros assuntos, e chega numa mina atrs de um tal de Dan, mas aparece um cachorro choroso, o homem está morto. O tal jornalista bebe , conta casos, vigiado por Joe e Candy.Ele vai para o quarto e chega Pa, perguntado se o informante ea o morto e vão procurar o juiz e pede um mandato para procurar no correio, uma carta que prove a verdade de Sam e acham a tal carta.Vão cemitério desenterrar certos corpos, dos quais suspeitam que foram assassinados, lá estão o xerife , e a turma de Ponderosa.estão procurando um determinado defunto, com anel de mulher, e tinha de ser o ultimo , aí chega a turma do mau e o tiroteio começa, um dos caras é ferido e o médico é levado na marra para tratá-lo , mas consegue fazer barulho e a turma que estava do lado de fora, escuta, Sam volta para o  jornal  , afim de escrever o artigo, e tudo dá certo, e Sam vai embora.
 Hoss está fazendo muita falta mesmo, por isso Bonanza acabou.
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Comentários - 14ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 14ª temporada   Comentários - 14ª temporada EmptySex Set 27, 2013 9:28 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
Quando comecei a escrever não vi o tópico, acho que não estava aberto, assim ficou lá o resumo, quem traz para cá! Super Penny, ou super Maria? Chat?
Eu li seu resumo (ótimo como sempre) lá no tópico antigo! Bravo! Bravo! "O coisa feia" foi bom! Rolando de rir Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Comentários - 14ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 14ª temporada   Comentários - 14ª temporada EmptySex Set 27, 2013 9:57 pm

Poxa, perdi!!! Privada Privada Privada Privada 

Cheguei agora em casa! Já li o resumo e agora só 3ª feira!!!

Gente perdi alguma coisa legal do Joe?
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 14ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 14ª temporada   Comentários - 14ª temporada EmptySex Set 27, 2013 9:58 pm

Eu adorei o resumo da Alva e os comentários da Vivi e da Alda!

Concordo com todos!!!
A coisa mais triste é olhar pela primeira vez a abertura sem Hoss!!

Também achei engraçadinha aquela hora que Joe diz que o salário do cara da história do Sam tinha aumentado!


Mas teve uma coisa nesse episódio que me incomodou muito!
Pode parecer incoerente, mas ao mesmo tempo eu me deliciei exatamente por isso!
Vou explicar!

Eu fico meio incomodada de ver Pa fazendo Joe de empregado o tempo todo, e todo cuidadoso com o boneco assassino!
Reparem que Pa mandou Candy e Joe seguirem o jornalista, fazerem a segurança do marmanjo, o que poderia ser um risco pra vida do caçula dele, e cavarem as sepulturas!!

Gente!! Que ele fizesse isso com Candy, vá lá, afinal ele é seu empregado. Mas Joe??
E o pior é que os ajudantes do sheriff estavam lá, assim como o jornalista, que era o mais interessado, mas Pa manda Joe fazer o trabalho braçal pra todo mundo! De mau 
O rapaz é feito de capacho o tempo todo nesse episódio, e Pa nem se preocupa com ele em hora alguma!!
E agora vocês vão entender: Mas graças a esses afazeres todos que Pa dá pra Joe é que pudemos nos deliciar olhando pra aquela carinha mais linda desse mundo, e pra aquele corpicho perfeito e delicioso!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado 
Daí talvez seja mesmo a explicação pra Pa ficar dando tantas atribuições pro nosso rapaz!! Piscadela 

Também não entendo porque tanta preocupação com Chucky no cemitério! O boneco assassino está mais do que acostumado com filme de terror!!!

Não posso deixar de comentar que a alteração da ordem dos episódios que o TCM costuma fazer, no caso específico de hoje, acabou sendo muito ruim!!
Era mister que FOREVER tivesse sido o primeiro episódio!
Afinal, é ali que fica explicada a ausência de Hoss!
É em FOREVER que ficamos sabendo que Joe e Ben estão implicitamente de luto pela morte de Hoss!
Ainda que não seja muito explícito, fica subentendido!!


Mas como hoje eu estou magnânima, assim como eu fiz no caso da vassalagem a que Joe é submetido, eu vou também  justificar a atrocidade cometida pelo TCM ao não apresentar FOREVER em primeiro lugar! Como FOREVER é um episódio de duas partes, e não temos Bonanza nos fins de semana, nem nas segundas-feiras, haveria um hiato muito grande entre a primeira e a segunda parte!! Piscadela 

Vocês acham mesmo que eles pensaram nisso?? Não quero ver! Rolando de rir 

Mas nada disso se compara à tristeza de não termos mais nosso doce gigante!!
Descanse em paz HOSS CARTWRIGHT!
Rosa 
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Comentários - 14ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 14ª temporada   Comentários - 14ª temporada EmptySex Set 27, 2013 10:08 pm

Maria, acho que tenho uma explicação mais lógica. Forever foi o 3º episódio a ser filmado.

Esse de hoje foi o 1º, talvez tenha sido por isso.

Só sei que estou feliz da vida de não ter perdido Forever!!!Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 14ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 14ª temporada   Comentários - 14ª temporada EmptySex Set 27, 2013 10:17 pm

Gê escreveu:
Maria, acho que tenho uma explicação mais lógica. Forever foi o 3º episódio a ser filmado.

Esse de hoje foi o 1º, talvez tenha sido por isso.

Só sei que estou feliz da vida de não ter perdido Forever!!!Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 
Amiga, se eles nunca seguiram a ordem da primeira apresentação, você acha que eles vão seguir a ordem de filmagem??? Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

Até porque, as gravações atrasaram, mas FOREVER era o tempo todo previsto para abrir a décima-quarta temporada! Na época fizeram anúncios sobre isso, quando ainda ia ser centralizado pelo Hoss!!
Aliás, o atraso se deu muito por conta de terem que ter adaptado o roteiro para Joe!

Mas o importante é qUe todas nós vamos poder ver FOREVER na TV!!! Torcida 
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Comentários - 14ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 14ª temporada   Comentários - 14ª temporada EmptySex Set 27, 2013 10:23 pm

Pra falar a verdade estou pouco ligando pra ordem, estou é feliz por poder

assistir essa última temporada!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 

Cadê as caps???

Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Comentários - 14ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 14ª temporada   Comentários - 14ª temporada EmptySex Set 27, 2013 10:25 pm

Q nem eu Gê, q alegria agora q me situei no site da 14 temporada e vi q não teve Forever hj, UFA!!!!!

Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! 

Eu perdi agora a noite e na terça tenho exame as 13:00hs, q alívio:349: Torcida Torcida 

Vou poder assistir na terça a noite, provavelmente!!!!Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 

Por falar em morte do Dan, vou fazer um comentário sobre Mike, em LHOP aqui mesmo, OK?

Alguém viu no episódio de hj q tem um garoto com leucemia q quer ver o mar? Então a Laura pergunta ao pai:
O q vc faria se só tivesse um mes de vida? O Charles diz q é mto pouco tempo pq ele gostaria de ver os filhos
crescerem e se casarem etc... Então lembrei da morte do Mike, foi tão rápida e ele não viu os filhos com a Cindy
crescerem...fiquei mto triste Grump 
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Comentários - 14ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 14ª temporada   Comentários - 14ª temporada EmptySex Set 27, 2013 10:27 pm

Caraca, Virgínia! Pensei a mesma coisa!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 14ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 14ª temporada   Comentários - 14ª temporada EmptySex Set 27, 2013 10:28 pm

amigas fico com saudades do Hoss Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões 


 photo Sintiacutetulo_zps8544b616.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps42bfbe6a.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpseb6468b8.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsa16582df.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsf4131d4a.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsc55d4a00.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps520b2859.jpg
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Comentários - 14ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 14ª temporada   Comentários - 14ª temporada EmptySex Set 27, 2013 10:30 pm

Obrigada pelas caps, Moniquinha! Joia! Joia! Joia! 

Vou ter que me contentar com elas até 3ª feira!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 14ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 14ª temporada   Comentários - 14ª temporada EmptySex Set 27, 2013 10:35 pm

Virginia Landon escreveu:

Alguém viu no episódio de hj q tem um garoto com leucemia q quer ver o mar? Então a Laura pergunta ao pai:
O q vc faria se só tivesse um mes de vida? O Charles diz q é mto pouco tempo pq ele gostaria de ver os filhos
crescerem e se casarem etc... Então lembrei da morte do Mike, foi tão rápida e ele não viu os filhos com a Cindy
crescerem...fiquei mto triste Grump 
Nós comentamos esse episódio de hoje lá no quarto de Mike, mas não falamos nisso!

Virginia, isso é mesmo muito triste! Aliás, teve muita coisa em Pioneiros que parecia pré-monição! Até a maneira honrada como aquela mulher morre, e até ali, o poema que Mike fez para ser o epitáfio pra ela, acabou servindo pra ele!

Gente, quanta tristeza!! Como nosso doce cowboy sofreu!!

O nosso consolo é saber que ele foi muito iluminado e deve estar muito bem!!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 14ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 14ª temporada   Comentários - 14ª temporada EmptySex Set 27, 2013 10:36 pm

Maria Vaz escreveu:
Virginia Landon escreveu:

Alguém viu no episódio de hj q tem um garoto com leucemia q quer ver o mar? Então a Laura pergunta ao pai:
O q vc faria se só tivesse um mes de vida? O Charles diz q é mto pouco tempo pq ele gostaria de ver os filhos
crescerem e se casarem etc... Então lembrei da morte do Mike, foi tão rápida e ele não viu os filhos com a Cindy
crescerem...fiquei mto triste Grump 
Nós comentamos esse episódio de hoje lá no quarto de Mike, mas não falamos nisso!

Virginia, isso é mesmo muito triste! Aliás, teve muita coisa em Pioneiros que parecia pré-monição! Até a maneira honrada como aquela mulher morre, e até ali, o poema que Mike fez para ser o epitáfio pra ela, acabou servindo pra ele!

Gente, quanta tristeza!! Como nosso doce cowboy sofreu!!

O nosso consolo é saber que ele foi muito iluminado e deve estar muito bem!!

Ele ta com Deus agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 14ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 14ª temporada   Comentários - 14ª temporada EmptySex Set 27, 2013 10:40 pm

Gê escreveu:
Pra falar a verdade estou pouco ligando pra ordem, estou é feliz por poder

assistir essa última temporada!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 

Cadê as caps???

Também tava sentindo falta!!! Joia! Joia! Joia! 



monica_carolina escreveu:
amigas fico com saudades do Hoss Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões 


 photo Sintiacutetulo_zps8544b616.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps42bfbe6a.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpseb6468b8.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsa16582df.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsf4131d4a.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsc55d4a00.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps520b2859.jpg
Muito lindas essas caps!!
Monica, você está cada vez mais craque!! Bravo! 
Até os recortes estão perfeitos, mostrando o que mais nos interessa!!!

Joe tava lindíssimo!! Adoro Mas com uma carinha meio triste... vocês notaram?? Quase choro Quase choro Quase choro 

Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 14ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 14ª temporada   Comentários - 14ª temporada EmptySex Set 27, 2013 10:41 pm

queridas amigas que bom que gostaram Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! 


O nosso Joe tava triste sim.Tbm notei isso
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Comentários - 14ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 14ª temporada   Comentários - 14ª temporada EmptySex Set 27, 2013 10:45 pm

Devia estar muito triste mesmo, como eu disse esse foi logo o primeiro episódio que filmaram

depois da morte do Dan. Deve ter sido difícil, não sei como esses atores conseguem disfarçar

o que estão sentindo e continuar a trabalhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 14ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 14ª temporada   Comentários - 14ª temporada EmptySex Set 27, 2013 11:00 pm

Gê escreveu:
Devia estar muito triste mesmo, como eu disse esse foi logo o primeiro episódio que filmaram

depois da morte do Dan. Deve ter sido difícil, não sei como esses atores conseguem disfarçar

o que estão sentindo e continuar a trabalhar.
Tadinho, Gê!
Também penso o mesmo que você, mas com todo o profissionalismo de Mike, no episódio de hoje ele não conseguiu sequer disfarçar!
Se Lorne era um pai para Mike, Dan era como um irmão! Era o seu melhor amigo na época!

Repare como ele está jururu em todas as cenas, meio apático...
Só na cena onde ele tem que fazer a segurança do jornalista é que ele atuou, mas nas outras, achei ele meio ausente.

Basta olhar as caps da Moniquinha! Ela capturou diversas imagens de Joe...
Repare na expressão dele!! Quase choro 
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Comentários - 14ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 14ª temporada   Comentários - 14ª temporada EmptySex Set 27, 2013 11:13 pm

Ainda não vi esse episódio, mas concordo com vcs. Pelas caps da Monica o Mike parecia triste,
mas o show não pode parar, essa é uma profissão dura as vezes, porque o personagem tem vida
além da vida do ator...

Mas como disse a Monica, eles estão no céu agora!!!!!Anjo Bom Anjo Bom Anjo Bom Anjo Bom 

Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Comentários - 14ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 14ª temporada   Comentários - 14ª temporada EmptySex Set 27, 2013 11:38 pm

Mas ele não perdeu um amigo só, perdeu 2! Estava lendo essa tarde que um outro grande amigo do Mike,

o ator Steve Ihnat, apenas 2 anos mais velho que Mike, morreu 1 dia antes do Dan. Esse cara trabalhou

em 2 episódios de Bonanza, A Dream To Dream e Terror At 2:00. Ele tinha 37 anos e teve um ataque cardíaco.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 14ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 14ª temporada   Comentários - 14ª temporada EmptySex Set 27, 2013 11:47 pm

Gê escreveu:
Mas ele não perdeu um amigo só, perdeu 2! Estava lendo essa tarde que um outro grande amigo do Mike,

o ator Steve Ihnat, apenas 2 anos mais velho que Mike, morreu 1 dia antes do Dan. Esse cara trabalhou

em 2 episódios de Bonanza, A Dream To Dream e Terror At 2:00. Ele tinha 37 anos e teve um ataque cardíaco.
Tadinho do nosso querido!!
Parece que Mike tinha ficado muito amigo desse cara, né??

Sabe, eu fico muito triste pela perda de Dan, mas uma coisa que aumenta demais a minha tristeza é imaginar o quanto isso foi dolorodo para Mike!! Pra Lorne também!!
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários - 14ª temporada Empty
MensagemAssunto: Obrigado Maria   Comentários - 14ª temporada EmptySáb Set 28, 2013 6:32 am

Realmente não vi o tópico aberto d 4* T. Sabe o que acho, se não for pela razão citada  acima dp epi da morte do Hoss ter duas partes, quem vai buscar os Epi sei lá onde estão, onde vai  a mão e pega o 1* DVD que alcançar, nem olha p numero, então que começasse pelo epi 3, UAI !
 Eu e a Penny estamos viúvas Olhões  E a  D. Vivi com seus dois maridos. Pode!? Piscadela
Achei todo mundo com cara triste no epi, até o 'coisa feia 'aliás ontem ele deu um melhorada. Não digo que vai acontecer com ele o que acontece com  os cisnes, isso é impossível, mas na verdade , ele melhora mesmo.


Última edição por ALVA CÉLIA em Sáb Set 28, 2013 1:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comentários - 14ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 14ª temporada   Comentários - 14ª temporada Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentários - 14ª temporada
Ir para o topo 
Página 1 de 28Ir à página : 1, 2, 3 ... 14 ... 28  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários - 10ª temporada
» Comentários - 7ª temporada
» Comentários - 12ª temporada!!!
» Comentários - 9ª temporada
» Comentários - 9ª temporada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: