Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Comentários - 8ª temporada

Ir para baixo 
+15
Roberto2012
sol cartwright
alda smith
Virginia Landon
ALVA CÉLIA
monica_carolina
ana laura
Silvia
Ana Maria de Liso
virginia maria campagnac
crica
Penny
Jessie3106
Maria Vaz
19 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 31, 32, 33
AutorMensagem
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 8ª temporada - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 33 EmptyQua Abr 16, 2014 10:17 pm

Vivi Landon escreveu:
Aah que pena que hoje não tivemos o resumo da Alva.  Quase choro Com certeza seria hilario!  Sorrisão1 
Ai gente, ri muito  Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Coitada das orelhas do Joe e Pa  Não quero ouvir! Não quero ouvir! Sofreram  Rolando de rir Rolando de rir Até os cavalos fugiram...  Rolando de rir 
E o Hoss tocando com a lingua de fora foi otimo  Linguão Gargalhada Gargalhada Gargalhada 

Alva saudades Olhões Olhões Olhões 
tbm adorei o episodio Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
 photo Sintiacutetulo_zps3eeb2823.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsba66b1a5.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps193ce2b7.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsc2cf0133.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps30b7ae08.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsd059eb84.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps028ba913.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps502d3400.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Comentários - 8ª temporada - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 33 EmptyQua Abr 16, 2014 10:44 pm

O melhor desse episódio são caras de Joe, não tem preço

 Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

Qdo estão a mesa e Hoss está estranho...
Qdo ele vê Hoss tocando ao ar livre...
Qdo ele e Pa vão falar com Hoss no quarto e ele não consegue segurar o riso...
Qdo ele explica pro pai sobre a bola de cristal...

enfim, são mtas caras, hilário!!!!!

Agora tenho q confessar q além dos animais e Joe e Pa eu tbém tirava o som da TV pra
não ouvir o Hoss

 Não quero ouvir! Não quero ouvir! Não quero ouvir! Não quero ouvir! Não quero ouvir! Não quero ouvir! 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 8ª temporada - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 33 EmptyQui Abr 17, 2014 9:38 am

Virginia Landon escreveu:
O melhor desse episódio são caras de Joe, não tem preço

 Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

Qdo estão a mesa e Hoss está estranho...
Qdo ele vê Hoss tocando ao ar livre...
Qdo ele e Pa vão falar com Hoss no quarto e ele não consegue segurar o riso...
Qdo ele explica pro pai sobre a bola de cristal...

enfim, são mtas caras, hilário!!!!!

Agora tenho q confessar q além dos animais e Joe e Pa eu tbém tirava o som da TV pra
não ouvir o Hoss

 Não quero ouvir! Não quero ouvir! Não quero ouvir! Não quero ouvir! Não quero ouvir! Não quero ouvir! 

Concordo em gênero número e grau!!!! Torcida Torcida Torcida 

E tem uma cena que eu amo especialmente, que é quando Hoss diz que está apaixonado, mas que não é por uma mulher!! Assustado 
A cara de Joe é impagável!!! Correndo feliz Ele fica assustado e arregala o olho que dá até pena o menino!!!  Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

Também adoro ver Joe deitado do ladinho do Pa, no celeiro!! Hihi 

Só não gosto de ver a calça por baixo da camisola...
Nunca entendi porque eles faziam Joe aparecer de calça e bota, junto com a camisola...
Será que naquela época isso seria falta de pudor??  Pensativo  Aparecer com roupa de dormir na telinha????  Ooops! 
Não me conformo!!! Porque adoro ver ele de camisolão, mas queria saber que não tinha nada embaixo!!  Sorrisão1 



Vocês notaram que, mais uma vez, a atriz convidada já tinha aparecido com Mike em um show de TV, tipo game-show?!?!
Desta vez foi a famosíssima (na época) Zsa Zsa Gabor!!
Ela era tida como uma atriz linda e sexy!!
Tinha aparecido com Mike em mum popular game-show! Quando ele foi perguntado, durante o programa, se apareceria nu em algum trabalho, e ele disse que não, ela ficou inconformada!!!  Devil 

Obrigada pelas caps, Moniquinha!!! Grande abraço 

Vivi está certíssima!! Queria muito ter visto o resumo da Alva pra esse episódio MAESTRO HOSS!!!

Quem sabe ela não resolve ver a reprise e fazer?!?!  Piscadela 
Aí, a gente vai rolar de rir outra vez!!!  Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 


Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários - 8ª temporada - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Gente não me digam!!!   Comentários - 8ª temporada - Página 33 EmptyQui Abr 17, 2014 12:20 pm

Vivi Landon escreveu:
Aah que pena que hoje não tivemos o resumo da Alva.  Quase choro Com certeza seria hilario!  Sorrisão1 
Ai gente, ri muito  Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Coitada das orelhas do Joe e Pa  Não quero ouvir! Não quero ouvir! Sofreram  Rolando de rir Rolando de rir Até os cavalos fugiram...  Rolando de rir 
E o Hoss tocando com a lingua de fora foi otimo  Linguão Gargalhada Gargalhada Gargalhada 
Perdi o epi do Hoss tentando tocar? E só Hop babando , quando ele toca? Que pena morro de rir Rolando de rir disso e da risada do Joe.Pena !pena! Pena!
E hoje não sei vai dar tempo, toco na missa de lava pés. Ô dó    Chat?


Última edição por ALVA CÉLIA em Qui Abr 17, 2014 3:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Comentários - 8ª temporada - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 33 EmptyQui Abr 17, 2014 1:47 pm

Vivi Landon escreveu:
Aah que pena que hoje não tivemos o resumo da Alva.  Quase choro Com certeza seria hilario!  Sorrisão1 
Ai gente, ri muito  Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Coitada das orelhas do Joe e Pa  Não quero ouvir! Não quero ouvir! Sofreram  Rolando de rir Rolando de rir Até os cavalos fugiram...  Rolando de rir 
E o Hoss tocando com a lingua de fora foi otimo  Linguão Gargalhada Gargalhada Gargalhada 

Você disse tudo, Vivi!!!  Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

Hoje até chorei de tanto rir na reprise também!!!  Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

Ir para o topo Ir para baixo
gabi212
Forasteiro
Forasteiro
gabi212


Mensagens : 297
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 27
Localização : Minas Gerais

Comentários - 8ª temporada - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 33 EmptyQui Abr 17, 2014 2:10 pm

O episódio de ontem foi hilário  Rolando de rir  dei risadas o tempo inteiro e o pessoal aqui de casa me olhava como se eu fosse louca  Rindo 

As caras de Joe são impagáveis  Rolando de rir 

Pena eu não ter como divulgar os episódios mais,pois o TCM está divulgando tudo errado  De mau 
Ir para o topo Ir para baixo
http://instagram.com/gabifandrade
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Comentários - 8ª temporada - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 33 EmptyQui Abr 17, 2014 11:10 pm

Gente, hoje passou o ultimo episodio... e cade todo mundo?
Amanha começa a nona temporda, vou ver o Candy de novo!! Que saudade dele!!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 8ª temporada - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 33 EmptyQui Abr 17, 2014 11:52 pm

Vivi Landon escreveu:
Gente, hoje passou o ultimo episodio... e cade todo mundo?
Amanha começa a nona temporda, vou ver o Candy de novo!! Que saudade dele!!


aqui estou!!!!!!passou esse episodio não?Eu não vi Olhões  Olhões Mas ta no youtube então ja fiz as caps Joia! 
ta certa.aguardo a 9 temporada Joia!  Joia!  Joia!  Joia! 

 photo Sintiacutetulo_zpsdda473c5.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps7ed5adb3.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps376bfa55.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps5aa6d4cf.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps2b7e20e9.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsb3b5288d.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps0b9f84bb.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsbaa986c0.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 8ª temporada - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 33 EmptySex Abr 18, 2014 11:06 am

Vivi Landon escreveu:
Gente, hoje passou o ultimo episodio... e cade todo mundo?
Amanha começa a nona temporda, vou ver o Candy de novo!! Que saudade dele!!

Pois é amigaaaa!!!

Acabou-se o que era doce!!!! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen 


Com o final da oitava temporada, acabam-se os episódios clássicos, com a formação original, Quase choro e nós somos obrigados a dividir o tempo do programa com intrusos!!! Dramaqueen 

Uma coisa é ficar sem Adam, mas saber que ele está viajando, pois assim como em toda família, um filho às vezes resolve ficar um pouco distante... Quase choro 

Outra coisa totalmente diferente é começar a ver nossa família botando os empregados pra dormir em casa...  Assustado 

O que eu mais gosto da sétima e da oitava temporadas é que, como eles não tinham muito com quem se alternar, (já que Adam tinha ido viajar) a gente passa a ver os três Cartwrights restantes em quase todos os episódios!!! Não tem praticamente nenhum episódio onde não apareçam todos os três!!! Isso não acontecia nem nas 6 primeiras temporadas, pois eram muitas as vezes que só um deles aparecia, enquanto os outros estariam viajando...

Na sétima e na oitava, ter apenas um deles passou a ser uma raridade, pois se vocês forem ver, todos, eu disse todos os três aparecem quase que na totalidade dos episódios!! Sorrisão1 

Isso acaba agora!! Quase choro Quase choro Quase choro Vamos ter muitos episódios com a ausência de um ou mais Cartwrights... Dramaqueen 

Talvez seja por isso que muitas de nós não gostamos de Candy... Scorn 

Talvez se ele tivesse apenas entrado pra exercer a função de mais um empregado, assim como foi Tim Matheson, como Griff King...

Enfim, amiga, aproveite bem o retorno do seu Candy...  Não quero ouvir!  Não quero ver! 


Obrigada pelas caps, Moniquinha!!! Grande abraço 


Genteeeeeeeeeeeeeeee!!!  Eu amo roça 

Eu acho que eles vão passar um episódio da nona temporada hoje que não aparece o Candy, e que é hilário, do jeito que a gente adora e se diverte!!!!!!!!!!!!!! Não deixem de ver!!!!!!!!!!!!!!
 Correndo feliz  Correndo feliz  Correndo feliz 
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Comentários - 8ª temporada - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 33 EmptySex Abr 18, 2014 1:30 pm



Obrigada pelas caps, Monica!!!  Joia!  Joia!  Joia! 

E agora vem a nona temporada!!!  Feliz  Feliz 

Qual será o episódio de hoje?
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 8ª temporada - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 33 EmptySex Abr 18, 2014 1:51 pm

Miriam Landon escreveu:


Obrigada pelas caps, Monica!!!  Joia!  Joia!  Joia! 

E agora vem a nona temporada!!!  Feliz  Feliz 

Qual será o episódio de hoje?

Miriam, eu acho que vai começar com um que é engraçadíssimo!!!!

Vou já já abrir o tópico!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Comentários - 8ª temporada - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 33 EmptySex Abr 18, 2014 5:33 pm

Concordo totalmente com vc Maria, a entrada de Candy altera o ritmo da família, pq ele não fica no lugar dele
de capataz ou bom amigo, ele entra com tudo...invasão de território total!  Caubói montado 

Mas pelo o menos nossa amiga Vivi vai ficar feliz. Rindo 

Eu já comprei alguns episódios pq qdo a coisa ficar feia eu tenho outra alternativa. Talvez por isso nem sempre eu venha comentar...
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 8ª temporada - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 33 EmptySex Abr 18, 2014 5:52 pm

Virginia Landon escreveu:
Concordo totalmente com vc Maria, a entrada de Candy altera o ritmo da família, pq ele não fica no lugar dele
de capataz ou bom amigo, ele entra com tudo...invasão de território total!  Caubói montado 

Mas pelo o menos nossa amiga Vivi vai ficar feliz. Rindo 

Eu já comprei alguns episódios pq qdo a coisa ficar feia eu tenho outra alternativa. Talvez por isso nem sempre eu venha comentar...

Mas não deixa de vir, nem que seja pra desabafar!!  Caubói armado 
Ir para o topo Ir para baixo
Ivonete
Forasteiro
Forasteiro
Ivonete


Mensagens : 105
Data de inscrição : 04/09/2013
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 8ª temporada - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 33 EmptySeg Abr 21, 2014 10:56 am

Vivi Landon escreveu:
Gente, hoje passou o ultimo episodio... e cade todo mundo?
Amanha começa a nona temporda, vou ver o Candy de novo!! Que saudade dele!!


Vivi, quero me juntar a você para curtir a alegria de rever o Candy nos próximos episódios de Bonanza. Também sinto falta dele.

Eu amo de paixão todos os Cartwright e, justamente por esse motivo, minhas temporadas preferidas são as seis primeiras onde todos eles participam.

Concordo um pouco com a Maria nas suas considerações sobre a participação do que ela chama de intrusos na família Cartwright mas, em relação ao Candy, não considero ruim sua participação na série.

Eu adoraria muito que o Adam não tivesse saído do seriado e que tudo continuasse como foi desde o início até o fim. Mas, as coisas nem sempre acontecem como nós queremos.

Enfim, gosto é uma coisa particular de cada um, não cabe discussão. Para mim, Bonanza sempre será, com ou sem intrusos, a série mais amada de todos os tempos.
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Comentários - 8ª temporada - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 33 EmptySeg Abr 21, 2014 11:21 pm

Ivonete escreveu:
Vivi Landon escreveu:
Gente, hoje passou o ultimo episodio... e cade todo mundo?
Amanha começa a nona temporda, vou ver o Candy de novo!! Que saudade dele!!


Vivi, quero me juntar a você para curtir a alegria de rever o Candy nos próximos episódios de Bonanza. Também sinto falta dele.

Eu amo de paixão todos os Cartwright e, justamente por esse motivo, minhas temporadas preferidas são as seis primeiras onde todos eles participam.

Concordo um pouco com a Maria nas suas considerações sobre a participação do que ela chama de intrusos na família Cartwright mas, em relação ao Candy, não considero ruim sua participação na série.

Eu adoraria muito que o Adam não tivesse saído do seriado e que tudo continuasse como foi desde o início até o fim. Mas, as coisas nem sempre acontecem como nós queremos.

Enfim, gosto é uma coisa particular de cada um, não cabe discussão. Para mim, Bonanza sempre será, com ou sem intrusos, a série mais amada de todos os tempos.


Concordo totalmente, amiga!  Aplauso Aplauso Em genero, número e grau!  Joia!  Joia! 
Muito obrigada por se ajuntar a mim! Vamos defende-lo das outras meninas que falam mal dele, ok?  Joia!  Hihi  Hihi 

Realmente é uma pena o Adam ter saído da série, mas fazer o que?  Choro 
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários - 8ª temporada - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Detector d Ouro   Comentários - 8ª temporada - Página 33 EmptyTer Abr 22, 2014 9:29 pm

Resumo
Virginia City , uns homens falam sobre um mina e esperam por Hoss, e ele chega, conversam enquanto uma carroça cheia de mercadoria, para Hoss( ja vi que esse epi é para Penny.

Pa se arruma lindão, para viajar, entra Zjoe e os dois olham pela janela pa Hoss que chega cheio caixas, são detector de ouro. Tem uma loirona de olho em Hoss e ele vai jantar na casa do pai dela , Barney, mas outro convidado está já de gozação com o empreendimento de Hoss , tal qual Joe.
Num rancho Higgins está preocupado com a demora de Hoss e esse , deixa a máquina protegida com uma armadilha . ( Joe não tirou a calça , pôs o camisolão por cima ) e os irmãos correm por causa d explosão.O grandão queima a mufa para montar a máquina, chega o loirona com uma cesta de comida, um baixinho também chega para montar a máquina, é representante da firma.Enfim pronta a geringonça , a cara do Joe vendo o troço e a risadinha dele são hilários.ligam a encrenca, e quando Hoss pós ouro perto da máquina Joe fica balançando todo, desconjuntou ele pobrezinho.0 engenheiro dono, e tudo mais da firma, está mais por fora que bunda de índio, nem ele sabe como a máquina descobre ouro( putis um dos velhinhos mineiro, que veio falar com Hoss,já morreu num epi que o Adam trabalhou) eles decidem pegar a máquina emprestada para procurar ouro.Pronto , chega a loira falando que seu vai vender a mina, aí eles vão buscar a máquina e ela foi roubada pelos velhos mineiro. Dispara tudo a máquina, o cavalo e Je e Hoss atras, pronto caiu tudo e a troço quebrou.Na mina , todos esperam a máquina que chega causando risos em todos .Hoss vai testar a coisa, a gozação continua, e o troço não acha nada , aliás nem funciona, apesar de ter ouro enterrado por Higgins no chão.Ele insiste na compra da mina,e Barney resolve esperar, só que o inventor e Casey estão presos , para arrumar a máquina . Hop falou certo máquina estranha, que Hoss resolve consertar. Joe procura e acha a prisão , entra de supetão, e o fordunço começa. O meio quilo, ê bom de briga, e bem esperto. Mais teste, e dess vez o chacoalhado é o Hinggens E ele destrói a máquina. A loirona casa com pequenino.e os dois correm para mais empreenimento, detector de mentiras . Chat? 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 8ª temporada - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 33 EmptyTer Abr 22, 2014 9:37 pm

amiga mto obrigada pelo resumo!!!! Bravo!  Bravo!  Bravo!  Bravo!  Bravo!  Bravo! 
O episodio que passou hoje é da 9 temporada
aqui esta o link Joia! 
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t1599p15-a-nona-vem-ai-de-novo-nona-temporada-deixe-seus-comentarios-aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comentários - 8ª temporada - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 33 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentários - 8ª temporada
Ir para o topo 
Página 33 de 33Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 31, 32, 33
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários - 10ª temporada
» Comentários - 14ª temporada
» Comentários - 7ª temporada
» Comentários - 12ª temporada!!!
» Comentários - 9ª temporada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: