Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Comentários - 8ª temporada

Ir para baixo 
+15
Roberto2012
sol cartwright
alda smith
Virginia Landon
ALVA CÉLIA
monica_carolina
ana laura
Silvia
Ana Maria de Liso
virginia maria campagnac
crica
Penny
Jessie3106
Maria Vaz
19 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 25 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 8ª temporada - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 17 EmptyTer Out 30, 2012 10:56 pm

Sol aguardamos seu video Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 8ª temporada - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 17 EmptyQui Nov 01, 2012 9:11 pm

Gente!!! Deu pra eu ver o epi de hoje, mais ou menos, pq tava teminando de me arrumar!! Em meio a flores

Mas só de não ter sido THE SECOND CHANCE, já estou no lucro!!! Café com cookies

Mas esse de hoje tb foi uma gracinha!!! Aaawwww! E e nem vi direito!! Olho roxo

E amanhã acho que não vou poder ver a reprise, pq maridão vai estar em casa!!!

Adoro aquela hora que a francesa pede pro nossp lindinho ir no ap dela ver se o dog tave bem!! Como se ele fosse um menininho!! Rindo

E ainda diz pro pai que o filho dele é um excelente garoto!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Tô indo galera! amanhã vou passar pra ver as caps, já que não deu pra eu assistir direito!!! Xerox
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 8ª temporada - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 17 EmptySex Nov 02, 2012 10:35 pm

Fiz as caps pq sei que a nossa amiga Sol esta preparando o maravilhoso video para homenagear Mike Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Estou com saudades das caps de Sol.Adoro Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 8ª temporada - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 17 EmptySex Nov 02, 2012 10:53 pm

Nossa Monica!!! Ahh

Cada cap mais maravilhosa do que a outra!!! Alegria Alegria Alegria

Tem cap da bundinha deliciosa, Luv close desse rosto perfeito de bebê, Bebês cap de nosso Joe com seu terninho novo... Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

Pra todos os gostos!!!!! Joia! Eu gosto de todas!!!! Piscadela
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Comentários - 8ª temporada - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 17 EmptySáb Nov 03, 2012 8:12 am

Monica suas caps ficaram maravilhosas , parabens.
e tem aquela carinha seria do jeito que ele me deixa louca
eu quero esse Feliz Páscoa! todinho pra mim. Multi stars Multi stars
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 8ª temporada - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 17 EmptySáb Nov 03, 2012 3:02 pm

Ih gente!!! Sabe o que eu lembrei???? Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver!

Esses episódios que passaram na quinta-feira e na sexta-feira já foram da nona temporada!!!! Rindo

Vou ter que abrir o novo tópico correndo!!! Fugindo das borbolet

Se vocês puderem, Moniquinha e Alda, repitam seus comentários e caps ali, pra ficar tudo organizadinho, Joia!
para as futuras gerações de Bonaza lovers!!!! Piscadela
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Comentários - 8ª temporada - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 17 EmptyDom Nov 04, 2012 5:35 pm

Valeu pelas Caps Monica, nosso lindinho de terno novo, e não queria amassar de jeito nenhum, mto Gato!!!! Amo gatos!

Esse episódio é mto engraçado, Joe e Hoss disputando aquela perua, Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 8ª temporada - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 17 EmptyDom Nov 04, 2012 5:38 pm

amigasss fico feliz que tenham gostado das caps Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
gabi212
Forasteiro
Forasteiro
gabi212


Mensagens : 297
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 27
Localização : Minas Gerais

Comentários - 8ª temporada - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Retorno da 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 17 EmptyQui Fev 13, 2014 12:57 pm

Na próxima quarta-feira, dia 19/2 a 8ª temporada volta ao ar pelo TCM com o Episódio 13 - O noivo

Agora postarei os episódios da semana aqui. Para não confundir  Joia! 


Comentem também os episódios esperados e os preferidos. Nunca assisti essa temporada e gostaria das recomendações de vocês  Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
http://instagram.com/gabifandrade
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Comentários - 8ª temporada - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 17 EmptyQua Fev 19, 2014 9:14 pm

Muito bom vc ter criado esse topico, Gabi!!  Bravo! Bravo! 

Eu nunca assisti essa temporada, gostei muito desse episodio de hoje. Ela nem era tão feia assim, mas era meio burrinha, né?... trocar o Joe por outro??  Assustado 
Eu me identifiquei um pouco com ela (na parte da timidez, não da burrice, tááá?? Hihi ). E amei o conselho que Joe deu a ela, de não ser tão timida e ir atras de quem ama, parece que ele estava falando isso pra mim!  Aaawwww! Aaawwww! 

Na cena final, quando Joe agarra ela na festa pra provocar o outro cara, ele cola o rosto no dela e fica cochichando no ouvido dela....  Delirando  Delirando  Delirando  Delirando  Delirando Gente, eu infartava!!! Só de olhar fiquei babando!  Babão  Babão  Babão  Babão  Babão 
Joe estava absurdamente lindo!  Em chamas  Em chamas  Em chamas Jesuis, tô sem folego!  Woohoo!  Woohoo! 

O que posso mais dizer?? Estou delirando ainda, vou colocar só bonequinhos...

 Cute Baba Babão Coração partido Em chamas Chocado Adoro Love! Delicious Fan girl Corações Apaixonado Luv Amo gatos! Caçando borboletas Nas nuvens Aaawwww! Eu amo chocolate Eu amo roça Delirando Descanse em paz 

Fim!  RIP 


Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Comentários - 8ª temporada - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 17 EmptyQua Fev 19, 2014 9:23 pm

Lindinho mesmo Vivi, q bom q gostou, pra vcs q é inédito, imagino a emoção!!!

 Luv 

Essa cena final é show, Joe com um visual diferente do habitual e falando assim no pé da orelha
é de arrepiar...

 Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! 

Kde a Maria?????Juro q eu não a sequestrei!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 8ª temporada - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 17 EmptyQua Fev 19, 2014 10:29 pm

amigas adorei os seus comentarios!!!!!!!!
O Joe é unico  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens que episodio maravilhoso Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens 
cd a maria?
 photo Sintiacutetulo_zps65cc0195.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps1e88ef67.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsd565f295.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsf9556a5b.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsdc5b3053.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps6c2132d4.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsace5e27e.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps08a5952d.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Comentários - 8ª temporada - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 17 EmptyQui Fev 20, 2014 12:12 am


Obrigada pelas caps, Monica!  Apaixonado 


Virginia Landon escreveu:
Lindinho mesmo Vivi, q bom q gostou, pra vcs q é inédito, imagino a emoção!!!

 Luv 

Essa cena final é show, Joe com um visual diferente do habitual e falando assim no pé da orelha
é de arrepiar...

 Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! 


Me arrepiei mesmo!!  Apaixonado  Apaixonado Oh homem maravilhoso, viu?!  Nas nuvens 


Virginia Landon escreveu:

Kde a Maria?????Juro q eu não a sequestrei!!!!!

hahaha Rindo 
Quando que ela ia voltar pra casa? Tô sentindo falta dela.  Olhões 
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Comentários - 8ª temporada - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 17 EmptyQui Fev 20, 2014 1:00 pm

Olha gente a Maria voltou na manhã seguinte, dia 19, Já está no Rio, q será q aconteceu????

Obrigada pelas Caps Monica!

Eu gostaria de saber o q Joe me diria se fosse meu amigo, pq assim como a Maggie, ninguém se
apaixona por mim. Mas eu não era feia, tímida e nem tinha um pai ignorante. Mas embora não seja linda
e sexy como a Marlin Mooroe, os homens só querem sexo. E eu nunca fui mto dada, então logo saem fora
ou qdo conseguem, ficam pouco tempo! Assim o tempo foi passando, eu continuo encalhadíssima
colecionando decepções!

 Olhões 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 8ª temporada - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 17 EmptyQui Fev 20, 2014 1:49 pm

Virginia Landon escreveu:
Olha gente a Maria voltou na manhã seguinte, dia 19, Já está no Rio, q será q aconteceu????

Obrigada pelas Caps Monica!

Eu gostaria de saber o q Joe me diria se fosse meu amigo, pq assim como a Maggie, ninguém se
apaixona por mim. Mas eu não era feia, tímida e nem tinha um pai ignorante. Mas embora não seja linda
e sexy como a Marlin Mooroe, os homens só querem sexo. E eu nunca fui mto dada, então logo saem fora
ou qdo conseguem, ficam pouco tempo! Assim o tempo foi passando, eu continuo encalhadíssima
colecionando decepções!

 Olhões 


amiga não fique triste.Vc ja vai encontrar o seu amor  Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 




tbm to com saudades da maria  Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Comentários - 8ª temporada - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 17 EmptyQui Fev 20, 2014 5:44 pm

Virginia Landon escreveu:
Olha gente a Maria voltou na manhã seguinte, dia 19, Já está no Rio, q será q aconteceu????

Obrigada pelas Caps Monica!

Eu gostaria de saber o q Joe me diria se fosse meu amigo, pq assim como a Maggie, ninguém se
apaixona por mim. Mas eu não era feia, tímida e nem tinha um pai ignorante. Mas embora não seja linda
e sexy como a Marlin Mooroe, os homens só querem sexo. E eu nunca fui mto dada, então logo saem fora
ou qdo conseguem, ficam pouco tempo! Assim o tempo foi passando, eu continuo encalhadíssima
colecionando decepções!

 Olhões 

Vi, somos duas!!   Conforto  Ninguem se apaixona por mim tbm!  Dramaqueen E assim como Maggie, eu tbm sou muito timida (até demais)  Envergonhado , mas não acho que sou tão feia assim (rs) e nem tenho um pai como o dela. O meu problema maior realmente é a timidez, e onde moro só tem bicho do mato (feios de doer), o que não me interessa nem um pouco. Dai, vem os turistas se achando os gostosão e te desprezam... Affff
Mas, eu não fico me mordendo por isso não! Aprendi a não ficar esperando por alguem e que a minha felicidade não depende de eu ter um bofe!  Hihi 
Se valorize sempre e tenha alto estima, amiga!  Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários - 8ª temporada - Página 17 Empty
MensagemAssunto: 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 17 EmptyQui Fev 20, 2014 9:00 pm

Joe sai com uma moça para olhar estrelas,e uma lhes chama atenção, será Venus ou um disco voador? Dentro cas Pa conversa com o pai da mesma e Hoss joga com Cliff.A oura joga charme para cima de Joe e quando Joe vai beijá-la dá um chilique,e imventa que foi sei la oquê na sua mente pertubada. A família dela fica de mal com os Cartwirght ,e fazem uma cerca, que impede o nosso gado de ir para um outro pasto sem amdar muito.loura nojenta.Na cidade Cliff ,continua a provocar Joe e leva uma sova dele.Laurie ,A doida e meia vesga,tem um sorriso torto ,e é feia. depois de discutir com o pai,vai jogar charme para um pião,ele a beija ,ela o chicoteia,e o manda embora, essa horrorosa precisa de uma camisa de força.Em ponderosa ,se preparam para levar o gado pelo caminho longo,e dois peões de Ponderosa ,vão de carroção e são emboscados pela turma da doida.Joe e Hoss ,escutam o tiroteio  e correm a ajudar.Joe vai por tras , mas Hoss leva um de raspão,e Os Piões tiveram de voltar a terra era dos tais Fergussom. Essa bosta dessa loura ,não faz nada ,só anda a cavalo,se fosse fazer um serviço ,não enchia tanto osaco dos outros( mente desocupada é oficina de de satanás) Joe vai falar com a doida, e ele percebe que ela não é normal. De noite , Pa conversa com os filhotes e começam a entender o comportamento dela,mas o pai da tal chega para dar um avizo ,que Joe não se aproxime  dela.A noite no quarto , Laurie com os olhos esbugalhados,sai do quarto e vai pegar uma foto,acho que da mãe, e o pai nota a falte dele ,vai ao quarto da doida. No dia seguinte ela vai cavalgar e um cara , de Ponderosa se achega e ,com conversa mole,a atca e ela o mata, e dá no pé para casa e desmaia. Joe chega para acudir o baleado,e resolve ir a casa da doida, que o ai já pos na cama,e vai procurar o médico, masi heis que a maluca levanta ,pega uma arma e ameaça o pai , aí ele percebe a loucura da filha,ela está armada e Joe ,tambem,com FW,,vamos ver quem atira primeiro.gente vcs viram o pesão do Joe? aí le a desarma,ela abraça o pai. No final todos reunidos na sala da casa de Laurie,tido bem no reino de Ponderosa. Awww!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 8ª temporada - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 17 EmptyQui Fev 20, 2014 9:18 pm

amiga sempre adoro seu resumo!!!!!!!!!!!
Joe tava maravilhosooo


 photo Sintiacutetulo_zps55957735.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps1d57dacf.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps58b1fbde.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps3215d7fc.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps2b5489c1.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps6baea93f.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps7f751a76.jpg


Última edição por monica_carolina em Qui Fev 20, 2014 9:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 8ª temporada - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 17 EmptyQui Fev 20, 2014 9:23 pm

Oi meninas!!!!!!!!!!!!

Que saudade!!!!!

Ainda bem que sentiram a minha falta, porque eu morri de saudade de vocês e do nosso rancho aqui!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço 

Bem, como fiquei ausente, tive mil e uma coisas pra fazer e não deu tempo de colocar tudo em dia...

Consegui comentar THE FIGHTERS no tópico da sétima temporada, mas gostaria de comentar o episódio de ontem, que foi muito melhor do que o de hoje, mas tb queria falar sobre algumas cenas encantadoras do de hoje...

Como estou meio atolada ainda, acho que vou deixar pra comentar os dois amanhã!!! Balões 

Mas quero deixar registrado que adorei chegar e encontrar as caps da Moniquinha, os resumos ds Alva e os comentários de todas vocês!! Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo! 

Amanhã eu também não posso esquecer de abrir um tópico especialmente para celebrar o aniversário da Miriam, que já passou, de abrir um tópico pra falar do meu encontro com a Vi, e de comentar a própria abertura deste tópico pela Gabi, que fez algumas perguntas que eu gostaria de responder, pois assim como a Gê, eu também amo essa temporada!! Para nós duas, uma das melhores!!!

Assim que der, eu volto pra poder fazer isso tudo!!  Tchau! 
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Comentários - 8ª temporada - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 17 EmptyQui Fev 20, 2014 9:28 pm

Obrigada Monica e Vivi, ando numa fase ruim, a Maria sabe! Mas vou melhorar com a ajuda
do nosso Little Lindo!

Beijo! Beijo! 

Adoro a cena do Joe no Bar e o irmão da doida provocando ele, primeiro o pai o segura
depois consenti no Joe reagir, mto legal!!!!!!!

 Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 

Agora os olhos do Joe estão tão lindos na cena final, no celeiro falando com a doida,
krak quem resiste...  Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 8ª temporada - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 17 EmptyQui Fev 20, 2014 9:51 pm

Virginia Landon escreveu:
Obrigada Monica e Vivi, ando numa fase ruim, a Maria sabe! Mas vou melhorar com a ajuda
do nosso Little Lindo!

Beijo! Beijo! 

Adoro a cena do Joe no Bar e o irmão da doida provocando ele, primeiro o pai o segura
depois consenti no Joe reagir, mto legal!!!!!!!

 Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 

Agora os olhos do Joe estão tão lindos na cena final, no celeiro falando com a doida,
krak quem resiste...  Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 

Esses olhos!!!!!!!!!!!! Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba 

Isso era o que eu mais queria comentar do episódio de hoje!!
Mas também achei muito fofo o jeitinho dele quando o pao da louca disse que estava orgulhoso dele, e o papi poderoso falou que também estava!!

Eta!  Rolando de rir Esse é onosso garoto!!!  Luv Luv Luv 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Comentários - 8ª temporada - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 17 EmptyQui Fev 20, 2014 11:01 pm

Oi Maria (já te dei boas vindas no topico da 7ª temporada).  Joia! 

Tô assustada com aquela mulher doida!  Assustado Mas, Joe estava...  Delirando Delirando Delirando 
Amanhã eu volto pra comentar mais, pq ainda estou hipnotizada pelos olhos do Joe  Delirando 
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Comentários - 8ª temporada - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 17 EmptySex Fev 21, 2014 6:11 am

Vivi e Gabi essa temporada tem episodios maravilhosos.

Vcs vão se divertir muito.


Depois eu volto para falar de alguns.  Joia! 


Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários - 8ª temporada - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Oi embaixatriz !   Comentários - 8ª temporada - Página 17 EmptySex Fev 21, 2014 7:14 am

Que bom que voltou, e que tudo tenha dado certo no seu trabalho, que com cunhada Virginia tudo belê né!?  Chat?
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 8ª temporada - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 17 EmptySex Fev 21, 2014 12:48 pm

Obrigada, Alva! Correu tudo às mil maravilhas nas duas reuniões que tive!
E com a Virginia, nos divertimos muito e nos emocionamos muito também!

Aliás, obrigada a todas vocês que lembraram de mim durante minha ausência. Também senti falta de vocês!!!

Meninas, eu tenho que dizer que eu amo o episódio que passou na quarta-feira!! Joe estava lindo com aquele coletinho!!!
E que amigo, hein??
Só não sei se, mesmo estando apaixonada pelo outro cara, com um amigo assim me ajudando, se eu não iria rapidinho esquecer o outro e me interessar pelo amigo!!
Porque acho quase impossível ser apenas amiga de Joe!!

Desde a primeira vez que vi esse episódio eu imaginei que muita gente iria se identificar com a menina. Não é preciso ter um pai tão grosseiro assim para que haja uma identificação. Porque existe uma pressão muito forte na sociedade para que uma mulher se case, e quando isso custa a acontecer, a pobre fica com a fama de encalhada. E por algum motivo idiota, a mesma começa a se sentir feia, ou fica insegura... É uma pena que isso tudo aconteça ainda. Por isso tudo, eu achei esse episódio bárbaro, pelas coisas que Joe diz! Ele dá uma verdadeira aula de comportamento. Ele mostra que a pessoa tem que se sentir bonita para transmitir essa beleza, e ele realmente faz com que a moça passe a ser bela, até pra gente que está acompanhando tudo. A verdade é que a gente passa a vê-la em toda a sua plenitude, o que estava escondido atrás de um comportamento inseguro e cabisbaixo.
Joe vai muito mais além, ele mostra que a pessoa deve lutar por aquilo que quer, e isso pode ser feito não apenas para a conquista de um amor, mas para tudo mais nessa vida. E aí, ele dá um recado para as tímidas! Não é preciso se atirar nos braços de um homem como algumas meninas fazem, pois na época de Bonanza isso era até impensável, mas existe uma outra maneira de lutar!  Tem que primeiro se fazer bela, e depois aparecer, tem que dar oportunidade, e tem que fazer isso sem timidez, pois não há nada mais lindo do que o amor! Acho que se Joe vivesse em nossos tempos, ele até admitiria que a mulher se declarasse, quando fosse o caso! melhor ter uma resposta logo, ainda que negativa, do que viver sonhando a vida inteira, com medo de arriscar, e acabar perdendo o seu objeto de amor primeiro, e ainda a possibilidade de poder perceber outros possíveis amores, que a cegueira por outro lhe impediram de detectar! Joe foi muito sábio nesse episódio!

Mas que ele estava irresistível, isso estava, e essa era a melhor parte do episódio, como sempre!!

Já no episódio de ontem, cuja reprise eu acabei de ver, o que mais me encanta é a beleza dos olhos de Joe!
Meu Deus, uma coisa de enlouquecer!!

Acho lindinho quando Pa segura ele impedindo-o de lutar no bar, e depois, ao ver que o outro cara continuou humilhando Joe, o pai finalmente autoriza seu menino a brigar, após ele ter implorado isso com um único olhar!
E ver o orgulho desse pai com o desempenho do seu caçula nessa briga, não tem preço!!

E no final, como eu já tinha comentado, mais uma vez o pai declarou o seu orgulho por seu caçulinha, em virtude de todo o seu desempenho. Mas o mais bonitinho e inusitado foi ver um outro homem dizer que se orgulhava da atitude de Joe, um comentário que o fazia ver Joe quase que como um sobrinho...  Eu devo ser muito louca de achar lindo isso, mas eu sei que não estou só nesta insanidade!

Quanto à pergunta da Gabi, eu ainda volto outra hora pra comentar todos os episódios maravilhosos que nos aguardam nesta oitava temporada! Vocês não perdem por esperar!!!  Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comentários - 8ª temporada - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 17 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentários - 8ª temporada
Ir para o topo 
Página 17 de 33Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 25 ... 33  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários - 10ª temporada
» Comentários - 14ª temporada
» Comentários - 7ª temporada
» Comentários - 12ª temporada!!!
» Comentários - 9ª temporada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: