Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Comentários - 8ª temporada

Ir para baixo 
+15
Roberto2012
sol cartwright
alda smith
Virginia Landon
ALVA CÉLIA
monica_carolina
ana laura
Silvia
Ana Maria de Liso
virginia maria campagnac
crica
Penny
Jessie3106
Maria Vaz
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 8ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 3 EmptySex maio 04, 2012 12:20 am

PennyCL escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Gente!!! Eu não estou aqui pra defender aquela tipinha, que vcs sabem muito bem o que eu penso de qualquer sirigaita que tenta tirar nossos rapazes da gente!! Eu estou com Mr David Dortort!! Nossos rapazes são só nossos e não queria ver eles com mais ninguém!! Caubói armado

Mas essa cena onde a malucona desfaz de nosso Hoss, eu entendi diferente de vocês! Pra mim, ela estava apaixonada por ele de verdade! Joia! Mas depois daquele papo com Pa, ela percebe que não pode envolvê-lo! Por isso ela fala com ele daquele jeito, para que ele a esqueça de vez! Teria sido mais difícil para ele esquecê-la se ela não tivesse feito isso... Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

Maria, eu não disse que a tipa não estava apaixonada pelo Hoss, na verdade ela estava sim e não queria ir embora, ela queria ficar e se casar com ele. Só que apesar de sentir pena dela também e por saber que ela não estava magoando-o intencionalmente, não gostei de ver aquilo pelo fato de ele ter sofrido tanto, entendeu?

Ah!! Tá, entendi!! Joia!

Também morri de peninha dele!! Quase choro Quase choro Quase choro
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 8ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 3 EmptySex maio 04, 2012 9:19 pm

THE PURSUED Part 1

Genteeeee!!! Já tinha visto no youtube, mas não lembrava que tínhamos cenas tão deslumbrantes com nosso Joe!! Ahh Babão Woohoo!
Entre elas, ele fica lindo em pé no cavalo!! Isso nos permite uma excelente visão!! Travesso Delicious Em chamas
Mas aquela cena onde ele aparece se lavando, quando a gente nem está preparada... Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort é de tirar o fôlego!! Coração partido Fan girl

Fora os comentários sobre o deslumbramento que é admirar os vários ângulos de Joe nesse episódio, Baba Baba Baba Baba Baba Baba devo dizer que nos traz uma história bastante densa, contando fatos sobre a colonização americana e a participação dos mórmons na mesma, e ainda, mostrando o perigo que é a intolerância religiosa e o medo de tudo que é diferente ou desconhecido. Parabéns aos autores!!! Bravo!

Só espero que o TCM tenha se tocado que se trata de um episódio em duas partes!!! Do jeito que eles são, só Deus sabe se iremos ver a parte 2 na sequência!!! Assustado
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Comentários - 8ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 3 EmptySáb maio 05, 2012 9:57 am

Maria Vaz escreveu:
Ah!! Tá, entendi!! Joia!

Também morri de peninha dele!! Quase choro Quase choro Quase choro

Pois é Maria, a gente até imagina como uma pessoa pode continuar confiando no amor depois de uma desilusão dessas. Tempo fechado Mas aí é que está: o Hoss sempre teve fé nas pessoas! Apaixonado

Eu gostei bastante do episódio de ontem também. Achei um absurdo que a cidade inteira se mobilizasse para expulsar uma família por causa da religião dessas pessoas... Não! E a chegada daquele padre meio despirocado não ajudou em nada também, pelo contrário, só complicou ainda mais as coisas.
Agora só restam Joe e o marido para cuidarem das esposas dele e do bebê que está para nascer.
E eu também conto que o TCM passe a 2ª parte do episódio, se não passarem vou soltar os cachorros lá naquele Facebook! Piscando
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Comentários - 8ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 3 EmptySáb maio 05, 2012 11:00 pm

Não se preocupe Maria, na segunda vai ser The Pursued parte II.

Tambem gostei de ter visto nosso lindinho se lavando, e aquele ângulo no espelho enquanto ele
se arruma, nossa é de babar!!!!!
Aaawwww!
Mas fiquei chateada pq devo perder Credit for a Kill e a segunda parte do The Pursued Birra Birra

Qto ao filme achei a solução dos mormons perfeita para as Joegirls, pq Joe poderia casar com tdas nós, imagina...
tdas na mesma casa... Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 8ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 3 EmptySáb maio 05, 2012 11:32 pm

virginia maria campagnac escreveu:
Não se preocupe Maria, na segunda vai ser The Pursued parte II.

Tambem gostei de ter visto nosso lindinho se lavando, e aquele ângulo no espelho enquanto ele
se arruma, nossa é de babar!!!!!
Aaawwww!
Mas fiquei chateada pq devo perder Credit for a Kill e a segunda parte do The Pursued Birra Birra

Qto ao filme achei a solução dos mormons perfeita para as Joegirls, pq Joe poderia casar com tdas nós, imagina...
tdas na mesma casa... Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

A solução das Joegirls!!! Todas Mórmons!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Fantástico, Virginia!!! Aplauso Aplauso Aplauso
E obrigada por nos informar do episódio de segunda!! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 8ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 3 EmptyDom maio 06, 2012 7:53 pm

Maria Vaz escreveu:
virginia maria campagnac escreveu:
Não se preocupe Maria, na segunda vai ser The Pursued parte II.

Tambem gostei de ter visto nosso lindinho se lavando, e aquele ângulo no espelho enquanto ele
se arruma, nossa é de babar!!!!!
Aaawwww!
Mas fiquei chateada pq devo perder Credit for a Kill e a segunda parte do The Pursued Birra Birra

Qto ao filme achei a solução dos mormons perfeita para as Joegirls, pq Joe poderia casar com tdas nós, imagina...
tdas na mesma casa... Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

A solução das Joegirls!!! Todas Mórmons!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Fantástico, Virginia!!! Aplauso Aplauso Aplauso
E obrigada por nos informar do episódio de segunda!! Joia!


Oh, God... Ser mórmom... Vou ter que largar do meu amado cafezinho preto... Ter um bando de Joegirls alucinadas andando pela casa e dividindo o bebê... Só pelo meu Little lindo mesmo.

Cena diante do espelho: TUDO!!!

Ah, eu adoro Credit for a Kill. Esse episódio é a cara do Joe.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 8ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 3 EmptySeg maio 07, 2012 9:12 pm

crica escreveu:
Maria Vaz escreveu:
virginia maria campagnac escreveu:
Não se preocupe Maria, na segunda vai ser The Pursued parte II.

Tambem gostei de ter visto nosso lindinho se lavando, e aquele ângulo no espelho enquanto ele
se arruma, nossa é de babar!!!!!
Aaawwww!
Mas fiquei chateada pq devo perder Credit for a Kill e a segunda parte do The Pursued Birra Birra

Qto ao filme achei a solução dos mormons perfeita para as Joegirls, pq Joe poderia casar com tdas nós, imagina...
tdas na mesma casa... Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

A solução das Joegirls!!! Todas Mórmons!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Fantástico, Virginia!!! Aplauso Aplauso Aplauso
E obrigada por nos informar do episódio de segunda!! Joia!


Oh, God... Ser mórmom... Vou ter que largar do meu amado cafezinho preto... Ter um bando de Joegirls alucinadas andando pela casa e dividindo o bebê... Só pelo meu Little lindo mesmo.

Cena diante do espelho: TUDO!!!

Ah, eu adoro Credit for a Kill. Esse episódio é a cara do Joe.


Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Pois é Crica!!! Rindo Rindo Rindo
Muito engraçada essa solução da Virginia, né??? Correndo feliz

Nós Garotas do Joe! , todas mórmons, casadas com Little Joe e ajudando a criar os bebês uma das outras!!! Força!
Um monte de bebês lindinhos!! Todos com a carinha de Little Joe!!! Little Joe
Bebês Bebês Bebês Bebês Bebês Bebês Bebês
Numa casa enorme, parecida com a de Ponderosa!! Lareira

Mas com muito mais quartos, né???? Gargalhada

Será que isso daria certo???? Não quero ver!

Bem, pelo menos na hora de ir dormir, eu acho que teria briga!!! Caubói armado
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 8ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 3 EmptySeg maio 07, 2012 9:17 pm

Minha filha, nessa hora não tem religiosidade que resista! Já imaginou ter que dividir o Gostosinho com outras tantas, uma pra cada dia da semana????? Esse negócio enfraquece a amizade...
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 8ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 3 EmptySeg maio 07, 2012 9:24 pm

THE PURSUED Part 2

Muito legal!!!!! Bravo!

Esse episódio é muito denso, tanto a Parte 1 quanto a de hoje!! Aplauso Aplauso Aplauso

E tem cada close do bumbum de nosso Joe que é de tirar o fôlego!!! Baba Baba Baba

Só achei chato ele não ter tido nenhum ferimentozinho... Sorrisão Quase choro

E também o fato de que Pa tratou ele com muita displicência!! Scorn

Como deixar nosso bebê sair sozinho por aquele deserto perigoso depois de ter sofrido tanta pressão???? Birra Linguão
Pa tinha que ter segurado seu caçula num grande abraço,
feliz por seu bebê ter sobrevivido, e não soltar ele até o coraçãozinho dele voltar ao normal!!!!

Eu segurava!!!! Piscadela Mas não soltava nunca mais!!!! Aaawwww!

Brm, mas voltando a falar sério, eu acho que esse episódio foi censurado na ocasião...
Realmente estava a frente de sua época!!! Joia! Joia! Joia!

Vou dar uma pesquisada pra ver se acho alguma coisa a respeito!!

E vocês, o que acharam????
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 8ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 3 EmptyTer maio 08, 2012 12:10 am

Voltei!
Encontrei a tal hisória mas é meio complicada...
Na verdade, este episódio foi ao ar na época certa, no início de outubro de 1966.
Mas quando foram vendidos os direitos de transmissão para um outro canal, já na fase da reprise, este episódio foi censurado, só voltando a ser transmitido novamente em 1999.
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 8ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 3 EmptyTer maio 08, 2012 7:17 pm

Maria Vaz escreveu:
Voltei!
Encontrei a tal hisória mas é meio complicada...
Na verdade, este episódio foi ao ar na época certa, no início de outubro de 1966.
Mas quando foram vendidos os direitos de transmissão para um outro canal, já na fase da reprise, este episódio foi censurado, só voltando a ser transmitido novamente em 1999.

Censurado? Será que por causa da bigamia? Assustado
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 8ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 3 EmptyTer maio 08, 2012 10:42 pm

crica escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Voltei!
Encontrei a tal hisória mas é meio complicada...
Na verdade, este episódio foi ao ar na época certa, no início de outubro de 1966.
Mas quando foram vendidos os direitos de transmissão para um outro canal, já na fase da reprise, este episódio foi censurado, só voltando a ser transmitido novamente em 1999.

Censurado? Será que por causa da bigamia? Assustado

Com certeza. O poderoso chefão desse canal achou que isso feria a moral e os bons costumes. De mau
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 8ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 3 EmptyTer maio 08, 2012 10:54 pm

OLD CHARLIE

Um episódio poderosamente bom em conteúdo!! Aplauso Aplauso Aplauso

Quem não conhece ninguém parecido com o velho Charlie???
Eu posso afirmar que eu conheço!! O problema é que às vezes nós não conseguimos ser tão generosos como Hoss...

Eu tenho que confessar que eu fico meio sem paciência. Fico achando que esse tipo de pessoa deveria aprender a ser mais humilde...
Mas depois desse episódio, vou tentar ser mais paciente e observar por outro ângulo...

Às vezes, esse orgulho, é a única coisa que sobrou pra alguns idosos... Caubói armado
Enfim, mais uma lição que Hoss nos dá!!! Bravo!

Acho que as hossgirls (e os Hossboys, porque já são muitos por aqui) deveriam vir me ajudar a comentar esse episódio!! Joia!

Bem, eu posso dizer que adorei!! Correndo feliz E olha que meu Joe nem aparece!!! Quase choro

Como eu não tinha assisitido esse episódio no youtube, fiquei na maior expectativa!!
Quando foi cogitado levar o velho Charlie para Ponderosa, eu pensei: Esta a a minha última esperança de ver Joe hoje!!! Vergonha

Pois é, mas eles não foram pra Ponderosa e lá se foi a minha chance!!!! Dramaqueen
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 8ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 3 EmptyQui maio 10, 2012 12:02 am

THE OATH

Puxa, eu preferia que alguém viesse comentar este episódio, porque eu não tenho uma opinião formada...

Dependendo do estado de espírito, eu posso até gostar, mas confesso que é mais porque Joe está lindíssimo como sempre!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

Mas quando eu lembro que Joe diz, mais uma vez, que sua mãe morreu quando ele era um bebê
e que ele nem chegou a conhecê-la, isso me dá uma irritação!! Caubói armado

Estou começando a achar que essa é que é a verdade!!! Não quero ouvir!

Será que eu estava enganada o tempo todo quando eu achava que a mãe de Joe tinha morrido quando ele tinha 5 anos????
Será que eu li isso tantas vezes nas fanfictions que passou a ser a verdade pra mim???
Mas eu acho que ele disse em "A Rose for Lota" que ele tinha quase 5 anos quando a mãe dele morreu...

Essa confusão com detalhes da vida de Joe sempre me deixaram muito irritada!!!
Ainda não pude nem fazer uma biografia pro nosso menino porque não consigo uma informação precisa sobre esse fato de extrema importância!!!

Alguém lembra se no episódio MARIE, MY LOVE, se Pa fala alguma coisa sobre a morte dela???
Sabemos que ela ciu do cavalo, não é?? Será que ela iria cavalgar, deixando seu bebezinho com Hop Sing??? De mau

Mas como Joe cai bonitinho quando ele é ferido, né??? Delicious Delicious Delicious

Coisa mais lindinha, meu Deus!! Baba Baba Baba Todo sujo!! Em chamas Em chamas Em chamas
Ir para o topo Ir para baixo
Jessie3106
Forasteiro
Forasteiro
Jessie3106


Mensagens : 491
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 32
Localização : Brasil

Comentários - 8ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 3 EmptyQui maio 10, 2012 12:43 am

Maria Vaz escreveu:
THE OATH

Puxa, eu preferia que alguém viesse comentar este episódio, porque eu não tenho uma opinião formada...

Dependendo do estado de espírito, eu posso até gostar, mas confesso que é mais porque Joe está lindíssimo como sempre!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

Mas quando eu lembro que Joe diz, mais uma vez, que sua mãe morreu quando ele era um bebê
e que ele nem chegou a conhecê-la, isso me dá uma irritação!! Caubói armado

Estou começando a achar que essa é que é a verdade!!! Não quero ouvir!

Será que eu estava enganada o tempo todo quando eu achava que a mãe de Joe tinha morrido quando ele tinha 5 anos????
Será que eu li isso tantas vezes nas fanfictions que passou a ser a verdade pra mim???
Mas eu acho que ele disse em "A Rose for Lota" que ele tinha quase 5 anos quando a mãe dele morreu...

Essa confusão com detalhes da vida de Joe sempre me deixaram muito irritada!!!
Ainda não pude nem fazer uma biografia pro nosso menino porque não consigo uma informação precisa sobre esse fato de extrema importância!!!

Alguém lembra se no episódio MARIE, MY LOVE, se Pa fala alguma coisa sobre a morte dela???
Sabemos que ela ciu do cavalo, não é?? Será que ela iria cavalgar, deixando seu bebezinho com Hop Sing??? De mau

Mas como Joe cai bonitinho quando ele é ferido, né??? Delicious Delicious Delicious

Coisa mais lindinha, meu Deus!! Baba Baba Baba Todo sujo!! Em chamas Em chamas Em chamas

Olááá!!!! Eu também reparei que Joe vive dizendo que não conheceu a mãe, mas no primeiro episódio ele diz que não tinha nem 5 anos quando ela morreu, mas que ele se lembrava dela, mas ele também diz que o nome dela era Felícia, no mesmo episódio Joe diz que Hoss ganhou esse nome pois ganhou peso com alguns meses de vida, mas em Journey Remembered, vemos que foi Adam quem deu esse nome a ele assim que nasceu. Assustado Assustado
Bem acho que, porque a série teve 14 temporadas ficava difícil manter a coerência nos episódios, por conta de vários roteiristas escrevendo. Sei lá acho que teremos que conviver com essa dúvida cruel!!!! Assustado Assustado Assustado Assustado

Mas agora comentando o episódio, achei legal, mas vou falar a verdade só comecei a prestar atenção quando o Joe apareceu, então nem vou comentar o episódio em si, mas sim a aparição de Little Joe!!!!

Little Joe cantando, coisa mais linda, sem comentários né??? Ahh Ahh Ahh Ahh
Little Joe brigando e apanhando, que Joe Girl não ama isso??? Travesso Travesso Adoro o fato dele começar uma briga apanhando muito fazendo seu adversário pensar que pode vencê-lo, dai ele simplesmente explode em fúria e com alguns socos ele derruba o oponente e sai bebendo uma cerveja Travesso Travesso Travesso , o garoto sabe sair de uma briga com classe Fan girl Fan girl (essa é a cena em que ele está no saloon procurando por Charlie e aquele cara bate nele)
E por fim a cena do final foi a que mais me impressionou show de interpretação de Mike quando Joe pede para o garoto atirar nele, e ele todo suado, nervoso e o lábio vermelhinho se sangue *.* *.* *.* Travesso Travesso Travesso Travesso Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl

Acho que é só isso, se comentar mais vou ter um treco!!!! Gargalhada Gargalhada
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Comentários - 8ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 3 EmptyQui maio 10, 2012 10:15 am

Maria Vaz escreveu:
OLD CHARLIE

Um episódio poderosamente bom em conteúdo!! Aplauso Aplauso Aplauso

Quem não conhece ninguém parecido com o velho Charlie???
Eu posso afirmar que eu conheço!! O problema é que às vezes nós não conseguimos ser tão generosos como Hoss...

Eu tenho que confessar que eu fico meio sem paciência. Fico achando que esse tipo de pessoa deveria aprender a ser mais humilde...
Mas depois desse episódio, vou tentar ser mais paciente e observar por outro ângulo...

Às vezes, esse orgulho, é a única coisa que sobrou pra alguns idosos... Caubói armado
Enfim, mais uma lição que Hoss nos dá!!! Bravo!

Acho que as hossgirls (e os Hossboys, porque já são muitos por aqui) deveriam vir me ajudar a comentar esse episódio!! Joia!

Bem, eu posso dizer que adorei!! Correndo feliz E olha que meu Joe nem aparece!!! Quase choro

Como eu não tinha assisitido esse episódio no youtube, fiquei na maior expectativa!!
Quando foi cogitado levar o velho Charlie para Ponderosa, eu pensei: Esta a a minha última esperança de ver Joe hoje!!! Vergonha

Pois é, mas eles não foram pra Ponderosa e lá se foi a minha chance!!!! Dramaqueen

Maria, eu achei esse episódio lindíssimo!!! Joia! Uma verdadeira lição de vida!
Com certeza não foi fácil para o Hoss fazer aquela escolha - a de desmentir as histórias do Charlie na frente de todos do Saloon - mas foi uma prova da amizade verdadeira que ele oferece às pessoas! Apaixonado
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 8ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 3 EmptyQui maio 10, 2012 4:46 pm

Jessie3106 escreveu:
Maria Vaz escreveu:
THE OATH

Puxa, eu preferia que alguém viesse comentar este episódio, porque eu não tenho uma opinião formada...

Dependendo do estado de espírito, eu posso até gostar, mas confesso que é mais porque Joe está lindíssimo como sempre!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

Mas quando eu lembro que Joe diz, mais uma vez, que sua mãe morreu quando ele era um bebê
e que ele nem chegou a conhecê-la, isso me dá uma irritação!! Caubói armado

Estou começando a achar que essa é que é a verdade!!! Não quero ouvir!

Será que eu estava enganada o tempo todo quando eu achava que a mãe de Joe tinha morrido quando ele tinha 5 anos????
Será que eu li isso tantas vezes nas fanfictions que passou a ser a verdade pra mim???
Mas eu acho que ele disse em "A Rose for Lota" que ele tinha quase 5 anos quando a mãe dele morreu...

Essa confusão com detalhes da vida de Joe sempre me deixaram muito irritada!!!
Ainda não pude nem fazer uma biografia pro nosso menino porque não consigo uma informação precisa sobre esse fato de extrema importância!!!

Alguém lembra se no episódio MARIE, MY LOVE, se Pa fala alguma coisa sobre a morte dela???
Sabemos que ela ciu do cavalo, não é?? Será que ela iria cavalgar, deixando seu bebezinho com Hop Sing??? De mau

Mas como Joe cai bonitinho quando ele é ferido, né??? Delicious Delicious Delicious

Coisa mais lindinha, meu Deus!! Baba Baba Baba Todo sujo!! Em chamas Em chamas Em chamas

Olááá!!!! Eu também reparei que Joe vive dizendo que não conheceu a mãe, mas no primeiro episódio ele diz que não tinha nem 5 anos quando ela morreu, mas que ele se lembrava dela, mas ele também diz que o nome dela era Felícia, no mesmo episódio Joe diz que Hoss ganhou esse nome pois ganhou peso com alguns meses de vida, mas em Journey Remembered, vemos que foi Adam quem deu esse nome a ele assim que nasceu. Assustado Assustado
Bem acho que, porque a série teve 14 temporadas ficava difícil manter a coerência nos episódios, por conta de vários roteiristas escrevendo. Sei lá acho que teremos que conviver com essa dúvida cruel!!!! Assustado Assustado Assustado Assustado

Mas agora comentando o episódio, achei legal, mas vou falar a verdade só comecei a prestar atenção quando o Joe apareceu, então nem vou comentar o episódio em si, mas sim a aparição de Little Joe!!!!

Little Joe cantando, coisa mais linda, sem comentários né??? Ahh Ahh Ahh Ahh
Little Joe brigando e apanhando, que Joe Girl não ama isso??? Travesso Travesso Adoro o fato dele começar uma briga apanhando muito fazendo seu adversário pensar que pode vencê-lo, dai ele simplesmente explode em fúria e com alguns socos ele derruba o oponente e sai bebendo uma cerveja Travesso Travesso Travesso , o garoto sabe sair de uma briga com classe Fan girl Fan girl (essa é a cena em que ele está no saloon procurando por Charlie e aquele cara bate nele)
E por fim a cena do final foi a que mais me impressionou show de interpretação de Mike quando Joe pede para o garoto atirar nele, e ele todo suado, nervoso e o lábio vermelhinho se sangue *.* *.* *.* Travesso Travesso Travesso Travesso Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl

Acho que é só isso, se comentar mais vou ter um treco!!!! Gargalhada Gargalhada

Nossa Jessie!! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww!

Você disse tudo!!!! Bravo!

E o que pode ser melhor do que Joe sujo, nervoso, suado e ensaguentado??? Baba Baba Baba
E desesperado para defender a vida de Pa???? Grande abraço

Só faltou um JPM depois disso tudo, além de uma corda amarrando aquelas mãos fortes e belas aos calcanhares do nosso cowboy... Em chamas Em chamas Em chamas Em chamas Em chamas Em chamas Em chamas

Bem, mas aí já seria uma covardia!! Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo!
Mataria toda a platéia!! Coração partido Coração partido Coração partido Hihi Hihi Hihi RIP RIP RIP RIP RIP RIP RIP RIP Hihi Hihi Hihi
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 8ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 3 EmptyQui maio 10, 2012 8:07 pm

Maria Vaz escreveu:
OLD CHARLIE

Um episódio poderosamente bom em conteúdo!! Aplauso Aplauso Aplauso

Quem não conhece ninguém parecido com o velho Charlie???
Eu posso afirmar que eu conheço!! O problema é que às vezes nós não conseguimos ser tão generosos como Hoss...

Eu tenho que confessar que eu fico meio sem paciência. Fico achando que esse tipo de pessoa deveria aprender a ser mais humilde...
Mas depois desse episódio, vou tentar ser mais paciente e observar por outro ângulo...

Às vezes, esse orgulho, é a única coisa que sobrou pra alguns idosos... Caubói armado
Enfim, mais uma lição que Hoss nos dá!!! Bravo!

Acho que as hossgirls (e os Hossboys, porque já são muitos por aqui) deveriam vir me ajudar a comentar esse episódio!! Joia!

Bem, eu posso dizer que adorei!! Correndo feliz E olha que meu Joe nem aparece!!! Quase choro

Como eu não tinha assisitido esse episódio no youtube, fiquei na maior expectativa!!
Quando foi cogitado levar o velho Charlie para Ponderosa, eu pensei: Esta a a minha última esperança de ver Joe hoje!!! Vergonha

Pois é, mas eles não foram pra Ponderosa e lá se foi a minha chance!!!! Dramaqueen

Apesar da ranhetice do Charlie, eu gosto desse epi. Hoss realmente é uma alma rara. Eu amo esse grandão. Luv
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 8ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 3 EmptyQui maio 10, 2012 8:11 pm

Maria Vaz escreveu:
Jessie3106 escreveu:
Maria Vaz escreveu:
THE OATH

Puxa, eu preferia que alguém viesse comentar este episódio, porque eu não tenho uma opinião formada...

Dependendo do estado de espírito, eu posso até gostar, mas confesso que é mais porque Joe está lindíssimo como sempre!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

Mas quando eu lembro que Joe diz, mais uma vez, que sua mãe morreu quando ele era um bebê
e que ele nem chegou a conhecê-la, isso me dá uma irritação!! Caubói armado

Estou começando a achar que essa é que é a verdade!!! Não quero ouvir!

Será que eu estava enganada o tempo todo quando eu achava que a mãe de Joe tinha morrido quando ele tinha 5 anos????
Será que eu li isso tantas vezes nas fanfictions que passou a ser a verdade pra mim???
Mas eu acho que ele disse em "A Rose for Lota" que ele tinha quase 5 anos quando a mãe dele morreu...

Essa confusão com detalhes da vida de Joe sempre me deixaram muito irritada!!!
Ainda não pude nem fazer uma biografia pro nosso menino porque não consigo uma informação precisa sobre esse fato de extrema importância!!!

Alguém lembra se no episódio MARIE, MY LOVE, se Pa fala alguma coisa sobre a morte dela???
Sabemos que ela ciu do cavalo, não é?? Será que ela iria cavalgar, deixando seu bebezinho com Hop Sing??? De mau

Mas como Joe cai bonitinho quando ele é ferido, né??? Delicious Delicious Delicious

Coisa mais lindinha, meu Deus!! Baba Baba Baba Todo sujo!! Em chamas Em chamas Em chamas

Olááá!!!! Eu também reparei que Joe vive dizendo que não conheceu a mãe, mas no primeiro episódio ele diz que não tinha nem 5 anos quando ela morreu, mas que ele se lembrava dela, mas ele também diz que o nome dela era Felícia, no mesmo episódio Joe diz que Hoss ganhou esse nome pois ganhou peso com alguns meses de vida, mas em Journey Remembered, vemos que foi Adam quem deu esse nome a ele assim que nasceu. Assustado Assustado
Bem acho que, porque a série teve 14 temporadas ficava difícil manter a coerência nos episódios, por conta de vários roteiristas escrevendo. Sei lá acho que teremos que conviver com essa dúvida cruel!!!! Assustado Assustado Assustado Assustado

Mas agora comentando o episódio, achei legal, mas vou falar a verdade só comecei a prestar atenção quando o Joe apareceu, então nem vou comentar o episódio em si, mas sim a aparição de Little Joe!!!!

Little Joe cantando, coisa mais linda, sem comentários né??? Ahh Ahh Ahh Ahh
Little Joe brigando e apanhando, que Joe Girl não ama isso??? Travesso Travesso Adoro o fato dele começar uma briga apanhando muito fazendo seu adversário pensar que pode vencê-lo, dai ele simplesmente explode em fúria e com alguns socos ele derruba o oponente e sai bebendo uma cerveja Travesso Travesso Travesso , o garoto sabe sair de uma briga com classe Fan girl Fan girl (essa é a cena em que ele está no saloon procurando por Charlie e aquele cara bate nele)
E por fim a cena do final foi a que mais me impressionou show de interpretação de Mike quando Joe pede para o garoto atirar nele, e ele todo suado, nervoso e o lábio vermelhinho se sangue *.* *.* *.* Travesso Travesso Travesso Travesso Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl

Acho que é só isso, se comentar mais vou ter um treco!!!! Gargalhada Gargalhada

Nossa Jessie!! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww!

Você disse tudo!!!! Bravo!

E o que pode ser melhor do que Joe sujo, nervoso, suado e ensaguentado??? Baba Baba Baba
E desesperado para defender a vida de Pa???? Grande abraço

Nada é melhor, Maria! Episódio com pacote quase completo. Um JPM levaria o povo ao delírio!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 8ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 3 EmptyQui maio 10, 2012 9:20 pm

Credit for A Kill

Geeennnteee!!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

Eu ainda estou tremendo, não vou conseguir comentaaaar script agoora... Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

Alguém me ajude, porque eu tenho que me recuperar de ter visto pela primeira vez legendado! Delirando

Esse episódio é muito tudo!! Muito bonito, muito suspense, muito emocionante... Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

Muito Joe!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Muito rosto lindo e perfeito!!! Corações Corações Corações Corações Corações

Muito bumbum!! Em chamas Em chamas Em chamas Em chamas Em chamas

Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl

Descanse em paz Descanse em paz Descanse em paz Descanse em paz Descanse em paz Descanse em paz

Ir para o topo Ir para baixo
Jessie3106
Forasteiro
Forasteiro
Jessie3106


Mensagens : 491
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 32
Localização : Brasil

Comentários - 8ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 3 EmptyQui maio 10, 2012 9:23 pm

Oba Credit for a Kill, amei esse episódio, eu ainda não tinha visto este!!!!
Little Lindo estava mais que lindo, adorei vê-lo brigando, todo bravinho, e bancando o caçador de recompensas pra proteger o amigo, legal também vê-lo completamente apavorado no final, quando aqueles cara o prendem no estábulo, para matá-lo. Também amei, ver ele falando que é canhotinho, ahhh!!!! Amo muito tudo isso!!!!!
Enfim sem mais palavras, daqui a pouco vou postar algumas caps!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 8ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 3 EmptySex maio 11, 2012 1:11 pm

Jessie3106 escreveu:
Oba Credit for a Kill, amei esse episódio, eu ainda não tinha visto este!!!!
Little Lindo estava mais que lindo, adorei vê-lo brigando, todo bravinho, e bancando o caçador de recompensas pra proteger o amigo, legal também vê-lo completamente apavorado no final, quando aqueles cara o prendem no estábulo, para matá-lo. Também amei, ver ele falando que é canhotinho, ahhh!!!! Amo muito tudo isso!!!!!
Enfim sem mais palavras, daqui a pouco vou postar algumas caps!!!!

Jessie, tô esperando!! Piscadela
Mas tive uma idéia!! Love!

Esse episódio é tão bom e tem tantas cenas de Joe pra gente ver, que nem que merecia um resumão daqueles, hein??? Luv

Gente!! Tô assistindo a reprise!! Aproveitei o primeiro intervalo para desabafar com vocês!!! Chat?

BOM DEMAIS!! Alegria Alegria Alegria

Tadinha da Virginia, ela queria tanto ter visto este episódio legendado na TV!! Quase choro

BEIJÃO VIRGINIA!! Estou convidando a Jessie pra gente fazer um resumão aqui com lindas fotos que ela sempre captura!! Caubói armado

Bonanza voltou!!!

No segundo intervalo eu termino esse post.............

Voltando a comentar, vocês viram quando Pa ficou todo orgulhoso de bebê da família. Lindoooo Bebês

E a risadinha de Pa, achando engraçadinho que o bebê estivesse interessado em meninas... Rindo
O que será que Pa pensa??? Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

E na segunda parte. Tão gracinha quando aquele malvado (que aliás era o típico cara bundão) provocou nosso menino, chamando-o de rapzinho...
É gente, Joe está crescendo mesmo, porque em outros tempos o guri já teria voado em cima do bundão, e Joe pensou muito antes de fazê-lo.
Também mostrou muita sensatez com a história do tiroteio fantasia, com os copos de cerveja no lugar deles. Joia!

Mais um intervalo....

Genteeee!!! Vocês notaram como são lindas as mãos de Joe??? Nas nuvens

Aquela hora que ele estava lendo a carta da moça do saloon... awah... eu ficaria admirando aquelas mãos por muito mais tempo...

E quando ele diz pra moça que não está preocupado e estica a mão direita pra mostrar que não treme, mas em seguida diz pra ela que é uma pena ele não ser destro... Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Intervalo...

Nosso menino saindo pra enfrentar os três irmãos malvados foi demais, né???
O garoto podia estar com medo, mas ele não deixou de enfrentar a situação!! Aplauso

Mas ainda melhor foi a parada que ele deu em frente aos bandidos. Coração partido
E de costas pra gente!! Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba

Essa imagem poderia ter durado pra sempre!!! Hihi

Aliás, uma outra imagem dessas de babar é quando ele está caminhando em direção ao banco... Travesso Travesso Travesso

Oh, meu Deus!! Aquele doce balanço a caminho do banco!!! Delicious Delicious Delicious Delicious Delicious Delicious Delicious

Joe acuado também foi demais!! Rastejando para se esconder e poder contra-atacar... *0*
Coisa mais fofa!!! Fan girl Fan girl Fan girl

Bem gente, tenho que me recuperar novamente de tanta emoção!! Corações Wow! Corações

Jessie!!! Esse episódio precisa ser contado através das suas fotos!!! Sorrisão1

Pra Virginia poder ver, tadinha, já que perdeu. Quase choro

Ir para o topo Ir para baixo
Jessie3106
Forasteiro
Forasteiro
Jessie3106


Mensagens : 491
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 32
Localização : Brasil

Comentários - 8ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 3 EmptySex maio 11, 2012 1:20 pm

Maria Vaz escreveu:
Jessie3106 escreveu:
Oba Credit for a Kill, amei esse episódio, eu ainda não tinha visto este!!!!
Little Lindo estava mais que lindo, adorei vê-lo brigando, todo bravinho, e bancando o caçador de recompensas pra proteger o amigo, legal também vê-lo completamente apavorado no final, quando aqueles cara o prendem no estábulo, para matá-lo. Também amei, ver ele falando que é canhotinho, ahhh!!!! Amo muito tudo isso!!!!!
Enfim sem mais palavras, daqui a pouco vou postar algumas caps!!!!

Jessie, tô esperando!! Piscadela
Mas tive uma idéia!! Love!

Esse episódio é tão bom e tem tantas cenas de Joe pra gente ver, que nem que merecia um resumão daqueles, hein??? Luv

Gente!! Tô assistindo a reprise!! Aproveitei o primeiro intervalo para desabafar com vocês!!! Chat?

BOM DEMAIS!! Alegria Alegria Alegria

Tadinha da Virginia, ela queria tanto ter visto este episódio legendado na TV!! Quase choro

BEIJÃO VIRGINIA!! Estou convidando a Jessie pra gente fazer um resumão aqui com lindas fotos que ela sempre captura!! Caubói armado

Bonanza voltou!!!

No segundo intervalo eu termino esse post.............

Voltando a comentar, vocês viram quando Pa ficou todo orgulhoso de bebê da família. Lindoooo Bebês

E a risadinha de Pa, achando engraçadinho que o bebê estivesse interessado em meninas... Rindo
O que será que Pa pensa??? Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

E na segunda parte. Tão gracinha quando aquele malvado (que aliás era o típico cara bundão) provocou nosso menino, chamando-o de rapzinho...
É gente, Joe está crescendo mesmo, porque em outros tempos o guri já teria voado em cima do bundão, e Joe pensou muito antes de fazê-lo.
Também mostrou muita sensatez com a história do tiroteio fantasia, com os copos de cerveja no lugar deles. Joia!

Mais um intervalo....

Genteeee!!! Vocês notaram como são lindas as mãos de Joe??? Nas nuvens

Aquela hora que ele estava lendo a carta da moça do saloon... awah... eu ficaria admirando aquelas mãos por muito mais tempo...

E quando ele diz pra moça que não está preocupado e estica a mão direita pra mostrar que não treme, mas em seguida diz pra ela que é uma pena ele não ser destro... Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Intervalo...

Nosso menino saindo pra enfrentar os três irmãos malvados foi demais, né???
O garoto podia estar com medo, mas ele não deixou de enfrentar a situação!! Aplauso

Mas ainda melhor foi a parada que ele deu em frente aos bandidos. Coração partido
E de costas pra gente!! Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba

Essa imagem poderia ter durado pra sempre!!! Hihi

Aliás, uma outra imagem dessas de babar é quando ele está caminhando em direção ao banco... Travesso Travesso Travesso

Oh, meu Deus!! Aquele doce balanço a caminho do banco!!! Delicious Delicious Delicious Delicious Delicious Delicious Delicious

Joe acuado também foi demais!! Rastejando para se esconder e poder contra-atacar... *0*
Coisa mais fofa!!! Fan girl Fan girl Fan girl

Bem gente, tenho que me recuperar novamente de tanta emoção!! Corações Wow! Corações

Jessie!!! Esse episódio precisa ser contado através das suas fotos!!! Sorrisão1

Pra Virginia poder ver, tadinha, já que perdeu. Quase choro


Maria, fica combinado então, já estou terminando as substituições das fotos, daí eu envio as fotos deste episódio para fazermos um resumão daqueles, só uma pergunta pode ser muitas fotos igual ao The flapjack contest, me mande uma pm pra gente poder combinar melhor!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 8ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 3 EmptySex maio 11, 2012 5:58 pm

Jessie3106 escreveu:


Maria, fica combinado então, já estou terminando as substituições das fotos, daí eu envio as fotos deste episódio para fazermos um resumão daqueles, só uma pergunta pode ser muitas fotos igual ao The flapjack contest, me mande uma pm pra gente poder combinar melhor!!!!!!

Pode ter bastante fotos!! Principalmente aquelas que você sabe bem quais são!! Luv

Mas não tantas quanto no outro, até porque, essa história não tem tantos detalhes para comentar. Joia!

Aproveitando a oportunidade, peço que alguma alma caridosa venha aqui comentar o episódio de hoje porque eu vou perder!!! Quase choro
Ir para o topo Ir para baixo
Jessie3106
Forasteiro
Forasteiro
Jessie3106


Mensagens : 491
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 32
Localização : Brasil

Comentários - 8ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 3 EmptySex maio 11, 2012 6:03 pm

Maria Vaz escreveu:
Jessie3106 escreveu:


Maria, fica combinado então, já estou terminando as substituições das fotos, daí eu envio as fotos deste episódio para fazermos um resumão daqueles, só uma pergunta pode ser muitas fotos igual ao The flapjack contest, me mande uma pm pra gente poder combinar melhor!!!!!!

Pode ter bastante fotos!! Principalmente aquelas que você sabe bem quais são!! Luv

Mas não tantas quanto no outro, até porque, essa história não tem tantos detalhes para comentar. Joia!

Aproveitando a oportunidade, peço que alguma alma caridosa venha aqui comentar o episódio de hoje porque eu vou perder!!! Quase choro

Tudo bem, vou começar a capturar as imagens então!!!!
Conta comigo, vou comentar o episódio aqui assim que assistir!!!!!!
Vou tentar comentar enquanto assisto aproveitando os intervalos, assim não perco nenhum detalhe!!!!
O TCM não está passando na ordem, mas pode ser que hoje seja "Ballad of the Ponderosa", não vi ainda esse.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comentários - 8ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentários - 8ª temporada
Ir para o topo 
Página 3 de 33Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 33  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários - 10ª temporada
» Comentários - 14ª temporada
» Comentários - 7ª temporada
» Comentários - 12ª temporada!!!
» Comentários - 9ª temporada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: