Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Comentários - 12ª temporada!!!

Ir para baixo 
+8
ALVA CÉLIA
Silvia
monica_carolina
sol cartwright
alda smith
Virginia Landon
Maria Vaz
12 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 18 ... 36  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! Empty
MensagemAssunto: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! EmptySeg Mar 11, 2013 5:13 pm


Olá!!!!! Adoro Adoro  Adoro

Seja benvindo à décima segunda temporada!! Welcome!

Se alguém tivesse contado pra gente, no ano passado, que agora estaríamos curtindo a décima segunda temporada de Bonanza, nós não teríamos acreditado!

Teríamos achado que era uma pegadinha!!

No entanto, olha nós aqui nos preparando para assistir o primeiro episódio desta, que será uma temporada com episódios maravilhosos! Alegria 

Logo no primeiro episódio já poderemos ver algumas mudanças fortes!! Wow! Wow!  Wow!

A abertura de Bonanza passa a ser diferente! (Dá uma dorzinha no coração, porque a gente se acostumou com a abertura deles em seus cavalos, por tanto tempo...) Quase choro

Mas teremos mais mudanças ainda, porque eles trocaram de estúdio de gravação. As cenas de Virginia City, durante as 11 temporadas iniciais, foram filmadas na Paramount Studios. A partir da décima segunda temporada eles passaram a usar os estúdios da  Warner Brothers. Então, para que não houvesse uma estranheza por parte dos espectadores, houve uma série de incêndios em Virginia City, causando a destruição da cidade, logo no primeiro episódio!! Ou seja, com a destruição da antiga cidade, teremos uma Nova Virginia City também!! Joia! Em um novo estúdio!!!  Rindo

Mal posso esperar para ver todas essas novidades!!!! Woohoo! Woohoo!  Woohoo!  TV
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! EmptySeg Mar 11, 2013 9:15 pm

The Night Virginia City Died



E como previsto, já começou pegando fogo!!!! Em chamas Em chamas Em chamas Em chamas Em chamas Em chamas Em chamas


Hihi Hihi Hihi Hihi Hihi Hihi Hihi


E como a Virginia havia informado, O TCM transmitiu de fato o primeiro episódio desta temporada!! Joia! Joia! Joia!


Depois que a gente sabe da mudança dos estúdios de filmagem, até a história passa a fazer mais sentido, né??? Piscadela

Mas eu também achei a história bem diferente de tudo mais que já havíamos visto em Bonanza! Aplauso Aplauso Aplauso
Sé não gostei da cena onde o pai da incendiária morreu queimado. O que era aquilo??? Ele estava com os pés grudados??? Confuso Confuso Confuso
Faltou alguma coisa ali pra ficar mais convincente. Falha da direção! De mau

Nosso Joe tava lindo, com a carinha toda suja!!! Olho roxo

O menino tava esgotado e chegou a brigar com Hop Sing! Disso eu não gostei, não parecia o Joe! Ele sempre respeitou muito o cozinheiro! De mau

Mas que ele tava lindo todo assadinho na brasa, ah, isso tava!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado





Última edição por Maria Vaz em Seg Mar 11, 2013 9:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Comentários - 12ª temporada!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! EmptySeg Mar 11, 2013 9:19 pm

Tudo novo, mas as roupas continuam as mesmas Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Eu acho q em LHP tem um episódio de um cara incendiário tbém, alguém lembra?

Não entendi se Clem e todo mundo entenderam q a garota era a incendiária...não ficou
mto claro isso pq ela podia estar naquele prédio e não ter começado o incendio?????
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! EmptySeg Mar 11, 2013 9:27 pm

Virginia Landon escreveu:
Tudo novo, mas as roupas continuam as mesmas Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Eu acho q em LHP tem um episódio de um cara incendiário tbém, alguém lembra?

Não entendi se Clem e todo mundo entenderam q a garota era a incendiária...não ficou
mto claro isso pq ela podia estar naquele prédio e não ter começado o incendio?????

Também achei que a gente merecia ter ouvido isso melhor, De mau mas eu entendi que eles souberam que era ela, sim!! Joia!

E quanto às roupas, amiga, estas são à prova de fogo!!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Mas é vc quem liga pra essas coisas, pq pra mim, desde que continuem bem justinhas em Joe, tá mais que bom!!!! Baba Baba Baba

Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Comentários - 12ª temporada!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! EmptySeg Mar 11, 2013 10:19 pm

Comentários - 12ª temporada!!! Dgfdggdg_zpsf659894dComentários - 12ª temporada!!! Dddddc_zpsc2ccf354Comentários - 12ª temporada!!! Fregrfgfe_zps3ac672e1Comentários - 12ª temporada!!! Fgff_zpsc80c3d49Comentários - 12ª temporada!!! Adfssddfdf_zps64e9a676
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Comentários - 12ª temporada!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! EmptySeg Mar 11, 2013 10:24 pm

Gente que mulher estranha ela é facinada por fogos adora tanto que acabou morrendo carbonizada
eu confesso não vi o começinho vou ver se consigo pegar o começo amanhã na reprise mais gente como o Glen se apaixonou por esa garota por mais Bonita que fosse ela é uma assassina imagina quantas pessoas ela matou incendiando os Hoteis da cidade
o nosso Joe tentando apagar o fogo meu deus eu quero um bombeiro Joe aqui pertinho de mim Ooops! Ooops! Ooops! Ooops!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 12ª temporada!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! EmptySeg Mar 11, 2013 10:29 pm

tbm quero Joe perto de min Baba Baba Baba Rindo Rindo Rindo


Alda adorei suas caps!!!!!!!!! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ficaram maravilhosas!!!!!!!!parabens Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! EmptySeg Mar 11, 2013 10:42 pm

Aldinha do céu!!!!!!!!!!!!!! Adoro

Que caps lindassssssssssssss!!! Alegria Alegria Alegria

Essas duas últimas são de matar!!!!! Ahh Ahh Ahh

E a Sol disse tudo!!! Ufa!

Joe é bombeiro que eu preciso pra apagar o meu fogo!!!! Em chamas Em chamas Em chamas Em chamas

Fogo que ele mesmo bota na gente!!!!! Babão Babão Babão Baba Baba Baba


Última edição por Maria Vaz em Seg Mar 11, 2013 10:44 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 12ª temporada!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! EmptySeg Mar 11, 2013 10:44 pm

Maria Vaz escreveu:
Monica!!!!!!!!!!! Adoro

Que caps lindassssssssssssss!!! Alegria Alegria Alegria

Essas duas últimas são de matar!!!!! Ahh Ahh Ahh

E a Sol disse tudo!!! Ufa!

Joe é bombeiro que eu preciso pra apagar o meu fogo!!!! Em chamas Em chamas Em chamas Em chamas








amiga mto obrigada mas as caps são da Alda Piscadela Piscadela
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! EmptySeg Mar 11, 2013 10:45 pm

monica_carolina escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Monica!!!!!!!!!!! Adoro

Que caps lindassssssssssssss!!! Alegria Alegria Alegria

Essas duas últimas são de matar!!!!! Ahh Ahh Ahh

E a Sol disse tudo!!! Ufa!

Joe é bombeiro que eu preciso pra apagar o meu fogo!!!! Em chamas Em chamas Em chamas Em chamas








amiga mto obrigada mas as caps são da Alda Piscadela Piscadela

Nesse meio tempo, eu notei!!! Não quero ver!

Já fui lá e editei!!!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 12ª temporada!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! EmptySeg Mar 11, 2013 10:49 pm

Maria Vaz escreveu:
monica_carolina escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Monica!!!!!!!!!!! Adoro

Que caps lindassssssssssssss!!! Alegria Alegria Alegria

Essas duas últimas são de matar!!!!! Ahh Ahh Ahh

E a Sol disse tudo!!! Ufa!

Joe é bombeiro que eu preciso pra apagar o meu fogo!!!! Em chamas Em chamas Em chamas Em chamas








amiga mto obrigada mas as caps são da Alda Piscadela Piscadela

Nesse meio tempo, eu notei!!! Não quero ver!

Já fui lá e editei!!!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

beleza Correndo feliz
as caps da Alda são mto gostosas Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Acho que o Joe vai nos matar na temporada 12 Baba Baba Baba Baba Baba
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Comentários - 12ª temporada!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! EmptySeg Mar 11, 2013 10:50 pm

Maria Vaz escreveu:
monica_carolina escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Monica!!!!!!!!!!! Adoro

Que caps lindassssssssssssss!!! Alegria Alegria Alegria

Essas duas últimas são de matar!!!!! Ahh Ahh Ahh

E a Sol disse tudo!!! Ufa!

Joe é bombeiro que eu preciso pra apagar o meu fogo!!!! Em chamas Em chamas Em chamas Em chamas








amiga mto obrigada mas as caps são da Alda Piscadela Piscadela

Nesse meio tempo, eu notei!!! Não quero ver!

Já fui lá e editei!!!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir





Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! EmptySeg Mar 11, 2013 10:52 pm

monica_carolina escreveu:


beleza Correndo feliz
as caps da Alda são mto gostosas Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Acho que o Joe vai nos matar na temporada 12 Baba Baba Baba Baba Baba

Também acho!! Baba

no episódio de estréia, ele já deu uma aquecida naquele corpão dele!!! Em chamas Em chamas Em chamas

Se cru já é bom, imagina na brasa!!!!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 12ª temporada!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! EmptySeg Mar 11, 2013 10:58 pm

Maria Vaz escreveu:
monica_carolina escreveu:


beleza Correndo feliz
as caps da Alda são mto gostosas Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Acho que o Joe vai nos matar na temporada 12 Baba Baba Baba Baba Baba

Também acho!! Baba

no episódio de estréia, ele já deu uma aquecida naquele corpão dele!!! Em chamas Em chamas Em chamas

Se cru já é bom, imagina na brasa!!!!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir


Esse corpo é uma obra de arte Baba Baba Baba Baba Baba
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Comentários - 12ª temporada!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! EmptyTer Mar 12, 2013 12:03 am

Apesar do aperto no Coração batendo fort pela abertura a emoção foi demais!!! Gente 12 Luv Luv Obrigada pela explicação Maria, estou no aguardo para ver como vai ser Virginia City.
Gente estou morta vou dormir beijos e boa noite!
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! EmptyTer Mar 12, 2013 1:55 am

Coração batendo fort Gente não tenho comentado muito desde que voltei de viajem porque o note só está carregando se

ficar segurando o fio do carregador e catar milho só com a mão esquerda. O pior é que gastei uma grana

com outro carregador hoje e descobri que o problema é no note! Mas eu estou é feliz da vida não só com

essa temporada 12 como com a possibilidade de de poder assistir as duas últimas também. Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários - 12ª temporada!!! Empty
MensagemAssunto: DIFERENTE A APRESENTAÇÃO DA ENTRADA.   Comentários - 12ª temporada!!! EmptyTer Mar 12, 2013 2:24 pm

Apesar de diferente , nós Garotas do Adam! não temos de assistir vindo os três a galope , e os não quatro.Apesar da loucura da piromaníaca, foi um motivo para renovarem a cidade e o cenário de Virginia City .Gostei do epi,mas quero deixar aqui registrado que o suspeito dos incêndios, merece ir para o "Ninguém Merece"fazer par com a "boca de tubarão", cara esquisito e feio,seria o casal 'A FOME COM A VONTADE DE COMER" cruz credo! mangalô dez vezes! Bravo
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários - 12ª temporada!!! Empty
MensagemAssunto: Um cientista caro .   Comentários - 12ª temporada!!! EmptyTer Mar 12, 2013 9:00 pm

Outro fazerdor de chuva. Gente adoro a carinha de dúvida e espanto do Hoss, queria ter capturado a expressão dele no falso duelo, Sorriso foi hilária. Voltando ao epi,até que não ficou caro , tudo aquilo para fazer o tal foguete.O cara é o mesmo que já fez de tudo, no epi das cocheira do Joe e Hoss, não ê? Atê eu fiquei na torcida para dar certo. Torcida
Mas vândalos tem sempre em toda época e lugar , e deu certo, felizmente. Ben continua magrinho, mas está bem e aquelas sobrancelhas pretas, com cabelo branco , lhe dão muito charme. Piscando
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! EmptyTer Mar 12, 2013 9:14 pm

Gê escreveu:
Coração batendo fort Gente não tenho comentado muito desde que voltei de viajem porque o note só está carregando se

ficar segurando o fio do carregador e catar milho só com a mão esquerda. O pior é que gastei uma grana

com outro carregador hoje e descobri que o problema é no note! Mas eu estou é feliz da vida não só com

essa temporada 12 como com a possibilidade de de poder assistir as duas últimas também. Coração batendo fort

Estamos sentindo falta dos seus comentários, amiga!!!! Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! EmptyTer Mar 12, 2013 9:14 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
Outro fazerdor de chuva. Gente adoro a carinha de dúvida e espanto do Hoss, queria ter capturado a expressão dele no falso duelo, Sorriso foi hilária. Voltando ao epi,até que não ficou caro , tudo aquilo para fazer o tal foguete.O cara é o mesmo que já fez de tudo, no epi das cocheira do Joe e Hoss, não ê? Atê eu fiquei na torcida para dar certo. Torcida
Mas vândalos tem sempre em toda época e lugar , e deu certo, felizmente. Ben continua magrinho, mas está bem e aquelas sobrancelhas pretas, com cabelo branco , lhe dão muito charme. Piscando

Também fiquei na torcida, Alva!!! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! EmptyTer Mar 12, 2013 9:30 pm


A Matter of Faith

Eu não sei quanto a vocês, mas quanto a mim, esse episódio de hoje me fez até ficar com boa vontade para receber Jamie em Ponderosa! Joia!

Eu sempre achei que ele era mais um intruso, e ainda por cima estava roubando a atenção de Pa, o que eu não gostava, evidentemente! De mau

Mas todos os episódios com ele que eu já tinha visto no youtube, eram sempre isolados, e só me faziam achá-lo cada vez mais intruso! Odeio baratas!

Porque eu nunca tinha visto este episódio de hoje!!

Vendo assim, como vimos hoje, sabendo sobre tudo o que o moleque já passou, eu até acho que ele está merecendo um pouco de segurança, do tipo que somente Pa sabe dar!!!

Então, talvez eu até me conforme em vê-lo roubando o trono de caçula de Little Joe! Afinal, Joe já tem para sempre os tronos dos nossos corações!! E esse moleque não tem nada além da memória de um pai para chorar, um pai que esse menino viu sempre sendo desrespeitado nesta vida!

Podiam ter escolhido um moleque mais bonitinho, mas ele me comoveu!! Quase choro

Uma coisa é certa: A entrada de Jamie em Ponderosa está muito mais justificável do que a entrada do arrogante do Candy!

Sendo assim, benvindo Jamie!
Desde que você não ocupe demais o espaço dos nossos heróis nos episódios, eu agora estou em paz com a sua presença!
Piscadela
Assim é Bonanza! Fazendo com que até a gente mude os conceitos e preconceitos diariamente!

Será que eu estou muito bobona hoje, ou vocês também pensam assim??? Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 12ª temporada!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! EmptyTer Mar 12, 2013 9:45 pm

Maria eu concordo com vc Joia!
Esse menino apareceu nos pioneiros não? Joia!
 photo Sintiacutetulo_zps077a1bb2.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpseb26a8a8.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! EmptyTer Mar 12, 2013 10:37 pm

Que lindas caps, Monica!!!! Bravo! Bravo! Bravo!

O sorriso de Joe é lindo demais!!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Sim, o garoto que interpretou Jamie teve participação em Pioneiros!!!
Mas afinal, quase todo mundo que trabalhou em Bonanza teve, não é??? Joia!

Mike fez questão de prestigiar todos os colegas da sua antiga família!!! Luv
Nosso rapaz é muito sensível e muito amigo de seus amigos!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort




Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 12ª temporada!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! EmptyTer Mar 12, 2013 10:39 pm

Maria Vaz escreveu:
Que lindas caps, Monica!!!! Bravo! Bravo! Bravo!

O sorriso de Joe é lindo demais!!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Sim, o garoto que interpretou Jamie teve participação em Pioneiros!!!
Mas afinal, quase todo mundo que trabalhou em Bonanza teve, não é??? Joia!

Mike fez questão de prestigiar todos os colegas da sua antiga família!!! Luv
Nosso rapaz é muito sensível e muito amigo de seus amigos!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort






O Mike era demais Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Comentários - 12ª temporada!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! EmptyTer Mar 12, 2013 10:49 pm

Oi meninas, eu estou amando os episódios da nova temporada! Joia!
Assim como vocês, fiquei comovida com a história do Jamie e também quero dar as boas vindas a ele em nossa família. Welcome!
Sobre o episódio de ontem, com a piromaníaca sem-noção, eu acho que inclusive o Clem foi atingido pela maldição que acometia nossos meninos: a da solteirice! Foi pensando nisso que fiz essa montagem ontem para o FB:

Comentários - 12ª temporada!!! 544494_275057985961364_728291404_n_zps30569927

Eu queria dizer mais uma coisa sobre a nova abertura: ficou sensacional, eu amei! E a vi diversas vezes no YT, simplesmente adorei essa abertura nova!!!! Multi stars E a música então? Muito boa mesmo!!!! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





Comentários - 12ª temporada!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentários - 12ª temporada!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 36Ir à página : 1, 2, 3 ... 18 ... 36  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários - 10ª temporada
» Comentários - 14ª temporada
» Comentários - 7ª temporada
» Comentários - 9ª temporada
» Comentários - 9ª temporada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: