Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Bonanza na RBTV às quartas feiras!

Ir para baixo 
+6
Miriam Landon
Rosangela D' Ambrosio Dei
gabi212
Virginia Landon
ALVA CÉLIA
10 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  Empty
MensagemAssunto: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  EmptyQua Out 08, 2014 8:23 pm

Olá!!

Antes, a Rede Brasil passava Bonanza somente aos sábados!!

Isso era muito difícil pra mim, porque eu não tenho esse canal pela Net!! E aos sábados, eu não conseguia ficar logada num computador vendo Bonanza sem parecer fanática, coisa que eu não queria deixar tranparecer pro maridão...

Agora, estão passando Bonanza às quartas!! Aí já fica mais fácil, já que é no horário que eu estou vendo novela, então, não é nada estranho estar logada no computador também! Sem contar que estão anunciando em dois horários: 20:00 e 22:00, e às 22:00 o maridão normalmente estará vendo jogo!!

Então abri esse tópico pra gente poder comentar aqui os episódios de quarta, vistos na RBTV!!!

Pra quem não pode ver pela TV, assim como eu, aqui está o link pra ver pela internet!!

http://rbtv.com.br/

Mas se você puder ver pela TV, aqui estão os canais de quem tem provedor de TV por assinatura que transmite também esse canal:

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  Semtiacutetulo_zpsdb2245a4

Vamos torcer pra sermos melhor sucedidas aqui do que no NGT!!

Aqui é só às quartas!! Nos horários de 20 e 22 horas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  EmptyQua Out 08, 2014 8:30 pm

Começamos muito mal!! Birra Birra Birra

Eu aqui, às 20 hs toda preparada, a postos, com fone de ouvido e tudo, pro maridão não ouvir, e o que me aparece???? O Zorro!!! Privada

Assim não dá!!! Odeio baratas! Odeio baratas! Odeio baratas! Odeio baratas!

Eu acho que o TCM comprou essas emissoras todas pra gente ver que tem que agradecer aos céus pela existência deles!! Bravo

Mas gente, eu garanto que eles estavam anunciando!!! E tudo que anunciaram foi transmitido, menos Bonanza!! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen
O Zorro estava anunciado só para às 21:30!!

Veja o link da programação de quarta-feira:
http://rbtv.com.br/?page_id=61

Mas eu não desisto!! Vou ver se eles trocaram as bolas, e quem sabe passam Bonanza mais tarde... Pensativo
Vou ver também se eles passam Bonanza pelo menos no horário das 22 horas!!! Quase choro Quase choro Quase choro
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  EmptyQua Out 08, 2014 9:25 pm

ta passando trovão silencioso Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens
Joe ta tão lindo Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens que bebe Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens



 photo 1_zps9588119f.jpg

 photo 2_zps4228151a.jpg


src="https://2img.net/h/i1268.photobucket.com/albums/jj564/monica_carolina/born/born001/2_zps94277084.jpg" border="0" alt=" photo 2_zps94277084.jpg"/>
 photo 3_zpsb58ef990.jpg
 photo 4_zps155e06f9.jpg
 photo 5_zps35525026.jpg
 photo 6_zps6854cd05.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps8392cd70.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  EmptyQua Out 08, 2014 9:37 pm

Que máximo Moniquinha!!! Awww! Awww! Awww! Awww! Awww! Awww!

Você já está publicando as caps!!! Luv Luv Luv Luv Luv

Joe está lindo mesmo!! Eu amo esse episódio!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

Valeu a pena ter esperado!!Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia!

Não foi às 8 e nem vai ser às 10... Porque começou às 9 horas!!!! Awww! Awww! Awww! Awww! Awww! Awww!

Lindo!! Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso

O nome do programa é SÉRIES DE OURO!!! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!

E esse episódio de Bonanza é tudo de bom!!!!! Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  Empty
MensagemAssunto: Trovão silenciosos .   Bonanza na RBTV às quartas feiras!  EmptyQua Out 08, 2014 9:58 pm

Resumo do epi . Gente acho que volto a lida já que o Adam trabalha nesses.
Joe se predispõe a ajudar uma moça surda muda. Ele está uma gracinha, novinho.Conversa com a moça , aliás fala sozinho, mas ela é alegre e inocente, como uma criança. Chega no lugar um pastor, para um estudo da Bíblia. Na estória tem um cara do mau que está de olho na garota
e a persegue. No rancho criam ovelhas, o pai da moça é o dono do rebanho, e o asqueroso é um ajudante. Numa das investidas do vagabundo, ela perde olho da boneca que ganhou do Joe, e ela pega uma moeda para fazer de olho e pai a repreende, ele não é muito agradável com ele, por ter perdido a espias no parto dela .A moça é linda mesmo. Chega Joe de novo E chama a garota e traz um livro de braile, para ensiná-la a se comunicar com as mãos.E ele começa a lhe ensinar.Chove muito e começam a se entender( vai molhar o livro sô!) . Sam , o pai bronco, não acredita que a filha possa aprender.Vão a cidade, Joe quer que o pai da garota fale com o médico, la a moça quase é atropelada. Por uma diligência, e uns engraçadinhos começam com gozações, até que chega Joe e para coma apalhaçada.Sam o pai embirra e volta a cidade,Ponderosa, Joe conversa com Pa. No rancho o cara do mau, entra na casa e aproveita que a garota está só , e ataca, chega o pai, e a defende.As aulas continuam.Ela se declara para Joe, em braile, e ele fica atrapalhado, é só seu amigo, então ela corre chorando. Volta o peste, e Joe está conversando com o pai da garota, Sam pede que ele se afaste.Ele sai , o pai vai atras da moça, e encontra com o peste, Joe se aconselha com Pa, que lhe dá uma chamada de toco, por ele ter deixado a moça,mas Ben pede que ele volte( acho que vi rasgado na calça de Joe, FW quer sair) Sam é ferido, e a moça o encontra , ela volta para casa e o canalha está la, bebendo, ela pede ajuda,mas ele a ataca, no seu mundo de silencio ela o vé se aproximar, consegue fugir, encontra Joe, e logo chega o peste, lutam , mas Joe vence, e o praga do homem morre , com certeza foi para o inferno.Ponderosa, o pai é cuidado, e se entendem. Pai e filha.

Adam fora caçando tatu Olhões
Monica passa para sua página por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  EmptyQua Out 08, 2014 10:02 pm

Joe tá lindo e mto determinado nesse episódio, se não fosse ele a garota nunca aprenderia
os sinais, com aquele pai ignorante, credo!

Adoro os JPMs!!!!

Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  EmptyQua Out 08, 2014 10:10 pm

Suspeitei desde o princípio! Já estava desconfiada, dois episódios seguidos seria esmola demais!

Mas valeu ver o baby Joe todo menininho e sensível. Cada carinha de choro que ele fazia eu suspirava.

Essa garota mudinha foi capa de Playboy e o Joe dispensou! Rindo Rindo Rindo Rindo

Será que vai ter hoje no NGT também? Estou aqui esperando.
Ir para o topo Ir para baixo
gabi212
Forasteiro
Forasteiro
gabi212


Mensagens : 297
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 27
Localização : Minas Gerais

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  EmptyQua Out 08, 2014 10:13 pm

Esse episódio é lindo Apaixonado

E eu também suspirava com as carinhas de choro do bebê Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
http://instagram.com/gabifandrade
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  EmptyQua Out 08, 2014 10:13 pm

Virginia Landon escreveu:
Joe tá lindo e mto determinado nesse episódio, se não fosse ele a garota nunca aprenderia
os sinais, com aquele pai ignorante, credo!

Adoro os JPMs!!!!

Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Também amo os JPMs Vi!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Adoro quando Pa não deixa Joe levantar a voz pra ele!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Mas não fica muito bravo, porque sabe que o filhote tá sofrendo e sem saber o que fazer!!! Piscadela
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  EmptyQua Out 08, 2014 10:16 pm

Gê escreveu:
Suspeitei desde o princípio! Já estava desconfiada, dois episódios seguidos seria esmola demais!

Mas valeu ver o baby Joe todo menininho e sensível. Cada carinha de choro que ele fazia eu suspirava.

Essa garota mudinha foi capa de Playboy e o Joe dispensou! Rindo Rindo Rindo Rindo

Será que vai ter hoje no NGT também? Estou aqui esperando.

Amiga!!! Também tô delirando aqui!!!! Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando

O problema é que as minhas quartas estão ficando muito estressantes!!!

Eu estou aqui a mil, com fone de ouvido, grudada no computador, e toda hora mudando pra ver se tá passando Bonanza no NGT!!
Quando terminar a noite eu vou desmaiar na cama!!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  EmptyQua Out 08, 2014 10:19 pm

gabi212 escreveu:
Esse episódio é lindo Apaixonado

E eu também suspirava com as carinhas de choro do bebê Delirando

Põe lindo nisso, Gabizinha!!! Luv Luv Luv

Cada carinha de bebê de tirar o fôlego!! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens

Me sinto uma pedófila!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Sem querer fazer propaganda, mas já fazendo, eu fiz o resumo desse episódio com muitas fotos!!

Quem quiser ver o resumo que eu fiz, é só clicar aqui!!!

https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t190-episodio-45-silent-thunder-trovao-silencioso
Ir para o topo Ir para baixo
gabi212
Forasteiro
Forasteiro
gabi212


Mensagens : 297
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 27
Localização : Minas Gerais

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  EmptyQua Out 08, 2014 10:22 pm

Gostei muito do resumo amiga Bravo!

Monica, obrigada pelas caps Luv
Ir para o topo Ir para baixo
http://instagram.com/gabifandrade

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  EmptyQua Out 08, 2014 10:25 pm

Não está com jeito que vai passar não. E se passar com certeza será um

daqueles que já passou mil vezes, mas estou aqui esperando! Rindo Rindo Rindo

Maria, vi você comentar no face que estava lendo uma fanfiction muito boa. Qual era?

Estou com vontade de ler um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  EmptyQua Out 08, 2014 10:29 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
Resumo do epi . Gente acho que volto a lida já que o Adam trabalha nesses.
    Joe se predispõe a ajudar uma moça surda muda. Ele está uma gracinha, novinho.

Joe se aconselha com Pa, que lhe dá uma chamada de toco, por ele ter deixado a moça,mas Ben pede que ele volte( acho que vi rasgado na calça de Joe, FW quer sair)

 

Alvinha!!! Estava com saudade dos seus resumos instantâneos!!! Morri de rir, pra variar!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Tem razão, Joe está uma gracinha!!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

E que bom que você voltou!!! Também acho que Adam vai aparecer nos próximos episódios!!

Só não sei se teremos mesmo que esperar até quarta-feira pra ver Bonanza de novo, porque assim como passaram o Casal 20 depois de Bonanza nesta quarta, que não está na programação, fico me perguntando se não passam Bonanza em outros dias da semana também... O jeito é a gente ficar se revezando e monitorando!!

Alvinha, quanto a você ter visto a tentativa de fuga do FW, eu não notei... Pelo amor de Deus, diga em que momento foi pra Moniquinha tentar capturar esta cena!!!Caçando borboletas Multi stars Multi stars Multi stars
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  EmptyQua Out 08, 2014 10:34 pm

Gê escreveu:
Não está com jeito que vai passar não. E se passar com certeza será um

daqueles que já passou mil vezes, mas estou aqui esperando! Rindo Rindo Rindo

Maria, vi você comentar no face que estava lendo uma fanfiction muito boa. Qual era?

Estou com vontade de ler um pouco.

Ih meu Deus, eu ando lendo tanto pra matar a saudade de Joe que já nem sei qual foi a história que comentei...

A última que li foi sobre um sequestro. A menina sequestou Joe com a ajuda de um índio, para fazê-lo se apaixonar por ela!! Será que era essa???

Agora já vou começar outra!!

Também acho que o GNT vai deixar a gente na saudade mesmo!! Esse canal é um horror!!

Mas agora temos a RBTC às quartas, e talvez até em outros dias, porque a programação também não está muito confiável...

Eu queria poder ver também O Homem do Rifle!! Mas é muito sacrifício pra ficar de plantão esperando od sias em que o Mike é convidado especial!!!
Ir para o topo Ir para baixo
gabi212
Forasteiro
Forasteiro
gabi212


Mensagens : 297
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 27
Localização : Minas Gerais

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  EmptyQua Out 08, 2014 10:35 pm

Será que rola Bonanza também às 23h? Assustado Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
http://instagram.com/gabifandrade

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  EmptyQua Out 08, 2014 10:37 pm

É esse do sequestro mesmo. Se souber de outras me fala.

Esse episódio que o Mike aparece do Homem do Rifle sempre passa!

Vale até a pena ficar esperando.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  EmptyQua Out 08, 2014 10:38 pm

gabi212 escreveu:
Será que rola Bonanza também às 23h?  Assustado Confuso

Acho que não, porque eu ainda estou com o fone de ouvido e estão anunciando uma outra atração às 23 hs...

Mas que pode ter Bonanza em outros dias, ah, isso é bem possível, pois já vimos que a programação que consta no site não é confiável...
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  EmptyQua Out 08, 2014 10:40 pm

Passa Bonanza sempre no NGT! Já assisti em vários horários diferentes.
Ir para o topo Ir para baixo
gabi212
Forasteiro
Forasteiro
gabi212


Mensagens : 297
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 27
Localização : Minas Gerais

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  EmptyQua Out 08, 2014 10:43 pm

Gê, se você quiser leia a minha fanfiction, eu adoro saber a opinião de vocês Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
http://instagram.com/gabifandrade
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  EmptyQua Out 08, 2014 10:43 pm

Gê escreveu:
É esse do sequestro mesmo. Se souber de outras me fala.

Esse episódio que o Mike aparece do Homem do Rifle sempre passa!

Vale até a pena ficar esperando.

Aqui está o link para a história!!! Se não conseguir ler aqui, me fala depois que eu tento encontrar em outro local que a autora tenha publicado!

http://bonanzabrand.net/library/dreamer/2/

Quanto ao Homem do Rifle, bem que eu ficaria esperando, mas está programado para as 5 da madrugada!!! E assim mesmo, a gente nem sabe se vai ser nesse horário mesmo, né???
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  EmptyQua Out 08, 2014 10:46 pm

Gê escreveu:
Passa Bonanza sempre no NGT! Já assisti em vários horários diferentes.

É verdade!!!

Quando a gente menos espera, lá vem aquele mesmo episódio!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Bem, mas agora não vão passar!!! Acaba de começar outro programa e não é Bonanza!! De mau
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  EmptyQua Out 08, 2014 10:47 pm

Gabi, eu li alguns capítulos e gostei muito. Você tem jeito mesmo pra coisa! Joia!

Você já terminou? Vou lá ver se tem mais! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
gabi212
Forasteiro
Forasteiro
gabi212


Mensagens : 297
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 27
Localização : Minas Gerais

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  EmptyQua Out 08, 2014 10:48 pm

Gê escreveu:
Gabi, eu li alguns capítulos e gostei muito. Você tem jeito mesmo pra coisa! Joia!

Você já terminou? Vou lá ver se tem mais! Joia!

Ainda não terminei, tá no capítulo 9, mas não deixe de comentar, eu gosto muito quando vocês comentam, e às vezes até mudo alguma coisa de acordo com os comentários Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
http://instagram.com/gabifandrade
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  EmptyQua Out 08, 2014 10:53 pm

Eu tô adorando a história da Gabi Lendo e sempre dou os meus pitacos!!!! Café com cookies Torcida

Foi bom encontrar vcs aqui nesse plantão das quartas!!! Agora vou naná que amanhã tem trabalho!!! Tchau!

E sonhar com LittleLindoJoe!!! Céu estrelado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bonanza na RBTV às quartas feiras!  Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bonanza na RBTV às quartas feiras!
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Artigo novo sobre Bonanza - Publicado em outubro de 2016 - Bonanza eterna!
» Bonanza JigZone 1
» Bonanza pra mim é...
» PRÉ-BONANZA
» Box do Bonanza

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: