Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Bonanza na RBTV às quartas feiras!

Ir para baixo 
+6
Miriam Landon
Rosangela D' Ambrosio Dei
gabi212
Virginia Landon
ALVA CÉLIA
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 4 EmptyQua Out 22, 2014 10:18 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
Quando cheguei, já tinha  começado, mas o epi tem Adam, é  sobre o casal de índio, que salva Ben de um ataque de um outro índio fanático. Esse tal índio já saído de sua tribo, por estar casado com uma índia de outra tribo, aí está o raio do preconceito. Em agradecimento pelo índio ter ajudado ,Ben , lhe terra para plantar e casa. Um dos vizinhos é contra, outro preconceituoso, e aí começa a richa. Todos ajudam o casal de índios, com as terras, menos o pustema do vizinho.O irmão do índio, entra em guerra com os brancos. Latoya, a mulher do índio é bonita  e mais civilizada , sabe ler , é cristã . Na guerra estúpida, a mulher do fazendeiro é morta pelo irmão do índio bonzinho, e no enterro, num ato de fúria, o fazendeiro mata Latoya, que estava grávida, aí o índio pira.O marido injuriado e peseguido pelo outro marido injuriado, o índío, que talha a cara do outro, ela fica em pandareco, mas consegue chegar em Ponderosa. Cuidam dele, e o tal leva um recado para Ben, paea que ele o encontre. Ben é torturado por ele, amarrado ao sol com coro molhado, e seca ,e aperta, causando muita dor. Em Ponderosa os rapazes saem a procura do pai, mas o índio solta Ben e o deixa partir, Mar volta para seu povo, afim de ser chefe, e os filhotes encontram o Papi e voltam para casa. Bom ver Adam , bom ver todos juntos,   Awww!   Luv  Chat?


Oi Alvinha!! Grande abraço

O nome do episódio é Day Of Reckoning!!

Eu estava assisitndo e ao mesmo tempo comentando tudo com a Silvia pelo whatsapp!!

Vc deve ter ficado feliz de ter podido ver seu Adam com aquela camisa vermelha!!! Glomp

Eu adorei ver meu bebê!!! Bebês
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 4 EmptyQua Out 22, 2014 10:36 pm

KD vocês???
KD todo mundo??

KD vc, Alva???
Escreveu o resumo e se mandou??? Fugindo das borbolet

Assim não dá! Caubói armado

Eu fiz questão de passar aqui pra falar com vcs, mesmo com conjuntivite!!

Porque eu imagino o quanto as adamgirls devem estar felizes por terem visto Adam!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
A Silvia estava delirando no whatsapp!!  Torcida Torcida Torcida


Quanto ao meu baby, estava lindo como sempre!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Bem, o Adam apareceu até mais do que meu baby, mas não foi um episódio de nenhum dos meninos, foi mais de Ben!

Continuamos sem BenGirls aqui pra vibrar com o sogrão...

Mas vou dizer uma coisa: Mesmo Ben não apareceu tanto quanto o ator convidado!
Aliás, o comentário sobre o episódio é que foi um intenso e magnético desempenho de Ricardo Montalban.
Mas depois, ele foi passar umas férias na Ilha da Fantasia!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

E alguém lembrou do ator convidado que interpretou o vizinho preconceituoso??
Karl Swenson é o nome dele!!
Pois é. Não lembraram?
Nessa época, Mike ainda era um menino de 23 aninhos, contracenando com esse cara.
Estávamos na segunda temporada.
Muitos anos mais tarde, esse ator foi convidado pelo Mike para interpretar o Lars Hanson, em "Little House On The Prairie" (Pioneiros). Aplauso Aplauso Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 4 EmptyQua Out 22, 2014 11:18 pm

Voltei aqui e ninguém... Quase choro

Então bye bye!!! Tchau!
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Oi Maria    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 4 EmptyQui Out 23, 2014 6:31 am

Fiquei muito feliz, sim, mas depois fiu tentar dormir, que timha vindo do ensaio, e depois de um dia de aula e precisava descansar. Beijão amei o epi. Chat? Chat?
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: .Nunca lembro o nome, até agora decorei poucos , como Morte ao Amanhecer K.KKK   Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 4 EmptyQua Out 29, 2014 9:51 pm

Como sempre , pego e epi começado, mas já deu para ver, que e o caso da jogadora viciada, que já jogou os olhos em cima de Hoss, que caiu com um patinho, visto ser vidrado por uma ruiva. Pa mandou os meninos Joe e Hoss , para ver a situação a talzinha e Adam viajando não se encontra em Ponderosa.já começa a explorar Hoss , jogando sem parar e mete a mão no bolso do pobre.
La vem ele a toda, meu principe, lindo de morrer. Quando sabe que se Hoss vai casar com a dita , trata logo de contar ao Pa sobre a verdadeiro carater a mulher. Quando Hoss chega coma amulher ela sente que Pa já foi alertado, e vai para o quarto, Ben fala tudo para Hoss, mas ele nem aí está abobalhado por ela e não acredita, quando entra no quarto, ela está toda vestida de noiva, e ele até esquece, da conversa que ia ter com ela, que aproveita o enrola. De noite chega uma promissória de 10000 doláres, então Adam e joe armam par Hoss pegá-la no flaga , e dá certo. Ele fica um pouco triste, amuado,briga com os irmãos , mas se conforma, e vai a luta. Chat? da Garotas do Adam! eternamente Garotas do Adam!

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 4 EmptyQua Out 29, 2014 10:12 pm

Oi genteeeee!!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Saudade de vocêssssssss!!! Olhões

Meu bebê levou um soco do Hoss!!! Olho roxo

Eu quero cuidar dele!!!! Torcida Torcida Torcida
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 4 EmptyQua Nov 05, 2014 2:58 pm

Hoje é dia de ver Bonanza de noite!!!!!!!!!! Torcida Torcida Torcida Torcida

Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Como sempre não para ver o nome.   Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 4 EmptyQua Nov 05, 2014 9:59 pm

Cheguei agora , estou vendo nossos lindos, mas ainda não, sei que historia é.estão indo a um pic nic dos festeiros Cartwirghts.um jogo de ferraduras, e Joe na paquera, Hoss roubando quitanda,que epi será? Tem um carinha meio estranho, será do bem ou do mal? Ele estava de prosa com uma moça e Joe ven tirar satisfações, Joe já esta cismado com ele.Começou a ascender uma luz, estou me lembrando, esse cara faz parte de um bando , e se infiltrou, no rancho Ponderosa,como informante, para saber das tropas, que procuram os ladrões.Ele tem as costas toda marcada de chicote e meu lindo lhe empresta um colete.Adam está especialmente maravilhoso, seus olhos parecem estrelas. houve um assalto a banco, no início do epi, e o tal Sam ,esta metido nisso. Joe desconfia.O rapaz vai ter com o bando e joe o segue, descobre os ladrões e é aprisionado. Joe está lindo também , um bebê. Sam volta a Ponderosa, e Adam o recebe, gostoso demais esse homem.O xerife está a espera de Sam, ele tem informações dele , que esteve preso, por ter matado o padrasto, foi ele que o chicoteava. O xerife, quer prendê-lo, como suspeito do roubo, mas Pa impede, não acha suficiente os indícios. Sam fica tocado com essa proteção e volta para o bando, revoltado, e sai depois de uns cóices.Adam vai ao alojamento e Sam ja está de saída,dá uma pancada em Adam;mato ele por isso) e se espirulita dali rapidinho.Adam sai meio tonto, Pa, então chega a conclusão que se enganou a respeito dos cara, e vão atras do cara. no acampamento, Joe apanha mais um pouco,mas Sam p,ajuda , e se encontra com nossa família maravilha, Coração batendo fort Luv Apaixonado Awww!
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 4 EmptyQua Nov 05, 2014 10:55 pm

Alva, morro de rir com seus resumos! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Mas dá nos nervos o coitadinho do Joe com a razão e todo

mundo achando que o bebê está com ciúmes do cara! Sério

Pelo menos a Rede Brasil está melhor que a NGT.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 4 EmptyQua Nov 05, 2014 11:38 pm

Showdown


Eu adoro esse episódio!!!

Obrigada pelo resumo, Alvinha!!!

Esse episódio foi ai ar pela primeira vez em 10 de setembro de 1960.

Michael ainda era um bebê!!!


Eu acho lindo ver o quanto Joe fica enciumadinho no início e isso o faz ficar atento e perceber que o rapaz tinha alguma má intenção!

Mas seus irmãos continuam achando que tudo não passa de ciuminho de Joe, pelo fato do outro jovem, mais ou menos de sua idade, ter conseguido domar um dos cavalos melhor do que ele!

E a proncípio, parece ter sido isso mesmo, mas nosso baby teve uma intuição, e o ciuminho o fez ficar atento!

O carinha ainda tentou lhe roubar uma de suas paqueras!! Que ousado, não??!!!

E essa dispita pela donzela provocou uma briga que fez Pa ficar muito zangado com Little Joe!!
E Adam, ao invés de ficar do lado do seu irmãozinho, ainda ficou do lado do outro rapaz!! Pode???!!!???

Enfim, o resto a Alvinha chegou a tempo de ver!!!

Aqui estão algumas das fotos!!

TODAS ESSAS FOTOS SÃO CAPS DE PATINA!!!



Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 4 Capture-10_zpsed0f88da

Olhem que bumbum lindo!!!!




Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 4 Capture-8_zpsfb09887e

Adam não consegue domar o cavalo!


Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 4 Capture-15_zps4a646000

Joe também não!!

Mas o bandido intruso consegue, e cai nas graças de Adam!

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 4 Showdown38_zpsa37d6c10


Quando vão falar sobre um roubo na redondeza, Joe logo desconfia do forasteiro, mas Adam ri do irmãozinho, achando que sua suspeita é fruto apenas de ciúmes!!

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 4 Showdown43_zps60c4e749


Vocês não acham que esse bagulho na mesa poderia ter ficado em outro lugar????????? Caubói armado

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 4 Showdown82_zpse669353a


Todos são muito simpáticos com o forasteiro, exceto Joe!!


Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 4 Showdown71_zpsc20e7860


Vão todos para um pic nic!!

Que tipo de dança será esta de Adam??? Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 4 Showdown101_zps9aa84a1d


Enquanto isso, Joe dá as suas paqueradas!!!!

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 4 Showdown107_zps12e0980a


Mas o abusado do intruso vai mexer logo com a paquera de Joe!!

E nosso baby não admite isso!!\A briga esquenta!!

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 4 Showdown143_zps20087712

Hoss e Adam afastam is dois brigões, e Pa não gosta nada da confusão!!

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 4 Showdown153_zps3f505233

E de que lado vocês acham que Adam ficou???

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 4 Showdown164_zps6f8b43f3


Joe resolve ir atrás do intruso que está roubando a atenção da família...

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 4 Showdown176_zps8549c3ec

E logo pega o cara com o resto da gang!!!

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 4 Showdown68_zps126ce1b1

Mas ele é visto pelos bandidos, e aí...

Pobre Joe!!!

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 4 Showdown179_zps60c63648

Adam também é abatido pelo bandidinho sem vergonha!!!

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 4 Showdown220_zps7193fe6a


Enquanto isso, nosso baby leva a pior, nas mãos dos bandidos!!

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 4 Showdown180_zps60033501

Bem, estou com vontade de ver de novo esse episódio, e por mais que eu tenha feito hora, no NGT, que também deveria ter passado Bonanza hoje, nada!!!!

Então, boa noite!Espero que tenham gostado das fotos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 4 EmptyQua Nov 05, 2014 11:39 pm

Gê escreveu:
Alva, morro de rir com seus resumos! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Mas dá nos nervos o coitadinho do Joe com a razão e todo

mundo achando que o bebê está com ciúmes do cara! Sério

Pelo menos a Rede Brasil está melhor que a NGT.

Concordo com tudo!!!! Joia! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Lindos pits   Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 4 EmptyQui Nov 06, 2014 9:08 am

Fotos lindas, adorei todas. Bravo! Adam não consegue domar o cavalo, mas já domou meu coração, selou, e passeia nele ate hoje ,no espaço infinito. Coração batendo fort Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 4 EmptyQui Nov 06, 2014 11:47 am

amigas não assisti o epi
obrigada pelas caps e o resumo Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 4 EmptyQui Nov 06, 2014 8:12 pm




Adorei o seu resumo, Alva! Joia! Joia! Joia! Como sempre, muito divertido! Rindo Rindo Rindo


Também adorei das caps da Maria com o resumo. Joia! Joia! Joia! São lindas!!! Awww! Awww! Awww!


Valeu, meninas!!! Bravo! Bravo! Bravo!


Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 4 EmptySáb Nov 08, 2014 3:12 pm

Lindas caps, Maria! Joia!

Esse final foi sem pé nem cabeça! Só porque cara resolveu ajudar Little Joe

no final a prender os outros bandidos não anula o fato dele ser um ladrão de

banco e fazer parte da quadrilha!

E a tosquinha da garota se fazendo de difícil pro nosso lindinho e dando mole pro

cabeça de triângulo!?
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 4 EmptyQua Nov 12, 2014 8:57 pm

Gê escreveu:
Lindas caps, Maria! Joia!

Esse final foi sem pé nem cabeça! Só porque cara resolveu ajudar Little Joe

no final a prender os outros bandidos não anula o fato dele ser um ladrão de

banco e fazer parte da quadrilha!

E a tosquinha da garota se fazendo de difícil pro nosso lindinho e dando mole pro

cabeça de triângulo!?

Concordo, amiga!!!


HOJE É DIA DE VER BONANZA DE NOITE!!!!!!!!!!!!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Pena que eu não tenho esse canal na TV e tenho que ver na internet, Awww! mas é melhor que nada!!!! Piscadela
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Ferias em São Francisco   Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 4 EmptyQua Nov 12, 2014 9:59 pm

Desse eu me lembro, eles vão vão passear sem o Adam em são Francisco, e la está havendo sequestros de homens para serem marinheiros escravos, caem na armadilha primeiro, dois empregados de Ben, ele vai atras e fica também prisioneiro, tem mulher vagaba metida no tráfico. No bar por um alçapão , derrubam os escolhidos na água , mas quando pegam Hoss, a coisa fica preta, o gigante , vira fera e dá supaposara todos os lados, Joe bonitimho, ajuda. Todo mundo procurando, até Hop e seus mil primos, que surgem de montão.( o filme congelou a séculos, e não tem palhaço no estúdio, para arrumar, praga!) voltou, Joe interroga a mulher, mas ele não se deixa enganar, e ela tenta enganá-los mas leva uma torcida de braço do bebê. No porto chega Pa e os mil primos do HOP, estão no barco e Ben discute com o capitão, chegam os filhotes e entram na briga, Hopinho rindo de tudo é a maior confa, Pum ! Pam , guerra ganha, e todos saem felizes, com oolho roxo. Todos querem voltar chega de férias. Chat?
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 4 EmptyQua Nov 12, 2014 10:11 pm

Amiga!!!! Olhões

Fiquei com peninha de vc porque o Adam não foi pra São Francisco... Conforto

Mas o meu bebê tava a coisa mais lindinha do mundo!!! Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba

Obrigada pelo resumo!!! Bravo!

Adoro o jeito que Ben mexe no cabelo do caçulinha dele!!! Bebês Bebês Bebês Bebês Bebês Bebês

Pena que eu só pude ver o final!! Maridão de plantão, fazendo maior média comigo e vendo a novela junto enquanto esperava a jogo...

Só quando a novela acabou é que eu disse que ia mudar e aí ele foi pra outra TV !

Aí eu pude colocar meu fone de ouvido e ficar vendo o final do epi no computador!! Awww! Awww! Awww! Awww!

Essa minha vida dupla está me matando!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 4 EmptyQua Nov 12, 2014 11:49 pm

Poxa, só consegui assistir o início e tive que sair! Birra

Adoro esse episódio! Mas essa mulherzinha participou de 3 episódios de

Bonanza e beijou o Joe nos 3! Odeio baratas!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 4 EmptyQui Nov 13, 2014 4:48 pm

Gê escreveu:
Poxa, só consegui assistir o início e tive que sair!  Birra

Adoro esse episódio! Mas essa mulherzinha participou de 3 episódios de

Bonanza e beijou o Joe nos 3! Odeio baratas!

Que mulherzinha que beijou o Joe?? Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões

Não vi!!!

Não lembro!!

Me conta!!!!
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 4 EmptyQui Nov 13, 2014 7:49 pm

Essa mulherzinha foi aquela que fez Five Into The Wind e Stage Door Johnnies.

Nesse último ela o beija sem motivo nenhum! Birra

Cultura inútil: Ela foi Miss América, era 6 anos mais velha que o Mike e ainda está viva!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 4 EmptyQui Nov 13, 2014 8:52 pm

Gê escreveu:
Essa mulherzinha foi aquela que fez Five Into The Wind e Stage Door Johnnies.

Nesse último ela o beija sem motivo nenhum!  Birra

Cultura inútil: Ela foi Miss América, era 6 anos mais velha que o Mike e ainda está viva!

Mas ela beija Mike no episódio São Francisco??? Não lembro dele beijando nenhuma mocreia... Caubói armado
Vou ter que ver de novo pra ter esse desgosto!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 4 EmptyQui Nov 13, 2014 11:00 pm

Pior que beija... logo depois da briga com os bandidos.

Participou 3 vezes e pegou o Joe em todos!

Ô mulherzinha sortuda! Odeio baratas!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 4 EmptyTer Nov 18, 2014 10:39 pm

Qual será o episódio de amanhã, hein???

Será que nem a Rede Brasil vai tirar a sede da Alvinha??? Piscadela

Bem, eu espero que sim, amiga!! Espero poder ver o Adam, mas que também possamos ver nosso Joe bebê!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: O no,e tem algo haver com estação.   Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 4 EmptyQua Nov 19, 2014 9:57 pm

Cheguei bem atrasada hoje, mas sei que se trata do transporte de um prisioneiro,,com cara de,bonzinho, mas uma peste, todos ficam num estação de troca de cavalos para descanço e pernoitar( cruz credo esse feiosos seria Adam?, ninguém merece.) o tal presioneiro consegue enganar a moçoila penalizada com sua situação, solta e ele que tinha um colega esperando para ajudar pelos arredores, da estação solta os cavalos, mas é percebido pelo delegado, que acaba sendo ferido e o mata. ( raios partam! Saiu do ar, esses técnicos parecem que dormem. Adam acabou sendo designado pelo delegado para transportar o prisioneiro.(acho que não volta o Canal, Putisgrila, urubu quando está azarado, o debaixo suja no de cima.) No tempo das diligên
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bonanza na RBTV às quartas feiras!
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Artigo novo sobre Bonanza - Publicado em outubro de 2016 - Bonanza eterna!
» Bonanza JigZone 1
» Bonanza pra mim é...
» PRÉ-BONANZA
» Box do Bonanza

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: