Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Bonanza na RBTV às quartas feiras!

Ir para baixo 
+6
Miriam Landon
Rosangela D' Ambrosio Dei
gabi212
Virginia Landon
ALVA CÉLIA
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Não é que é!   Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 7 EmptyQui Jan 15, 2015 10:17 pm

Não tinha pensado nisso, hoje dá até nojo de ver tanto sangue, eles colocam mais do que o corpo temKKKKKK? Mas os cavalos ficarem sequinhos depois de galopar quilômetros ,é sacanagem. Eu sei como eles se molham de suor atoa. Cresci em cima deles, aliás cadê a aula do Joe para cortar foto de uma foto colocar outra no lugar, quero dizer , tirar o Adam de uma e colocar ao meu lado, quero fazer isso, e o vídeo , estou apanhando. Chat?
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 7 EmptyQui Jan 15, 2015 11:44 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
Não tinha pensado nisso, hoje dá até nojo de ver tanto sangue, eles colocam mais do que o corpo temKKKKKK? Mas os  cavalos ficarem  sequinhos depois de galopar quilômetros ,é sacanagem. Eu sei como eles se molham de suor atoa. Cresci em cima deles, aliás cadê a aula do Joe para cortar foto de uma foto colocar outra no lugar, quero dizer , tirar o Adam de uma e colocar ao meu lado, quero fazer isso, e o vídeo , estou apanhando. Chat?


Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Amiga, pensei que vc quisesse aprender a cortar a foto, mas o que você quer fazer é substituir as mulheres do Adam!! Piscadela Rolando de rir

Na boa, Alvinha, ainda não sei fazer esse milagre!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Se eu soubesse, tirava o Mike das 3 mocreias com as quais casou agora!!! Caubói armado Caubói armado Caubói armado Caubói armado

Brincadeiras à parte, isso é colagem!!

Eu só sei fazer colagem desses programinhas que já fazem tudo prontinho, então, só se alguém se oferecer pra dar essa aulinha na escolinha...
Se eu soubesse, amiga, eu ensinava!!! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: A Paixão   Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 7 EmptyQua Jan 21, 2015 9:14 pm

É o caso da viúva, viciada em jogo, que joga o laço no anjo do Hoss, que cai como patinho.No inicio os dois estão em Sacramento , onde foram ver a tal viúva alegre( gente olha o peitão do Hoss) santa Penny! O pobre sai pelado do banheiro porque o irmáozinho apronta para ele.Hoss vai vê-la e a casa dela esta fudida, não tem nada, nem um móvel ela já perdeu tudo no jogo, e o anjão fica penalizado.A leva para Ponderosa, e no caminho já a pede em casamento. Ela vendo a chance de  extorquir mais um , vai se insinuando ja ,impressionada com o tamanho de Ponderosa , joga charme para o anjão.Que No camimho do rancho, já a pede em casamento, caiu de quatro, de primeira. Coitado!Mas eis que chega o principe de negro , deslisando comigo uma pantera e encontra o rancho senod preparado para o casamento, como já que sabe toda historia dessa farsante, avisa o todos, mas Hoss embevecido não  acredita, ela já está metendo a mão no bolso do pobre para jogar ,então os irmãos , Adam e Joe, arrumam um jeito de convencer o iludido Hoss do verdadeiro caráter da viúva , preparando uma armadilha para ela, que desmaracada,parte para outra.

Será que Penny viu? Teve desfile de tórax.Hoje dormiremos melhor, vendo esses lindos. Luv Delirando
 

Semana que vem já estarei no ensaio, pegarei só metade do filme Chat?
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 7 EmptyQui Jan 22, 2015 12:03 pm

Oh que dó!!!
Queria ter visto!!! Olhões

Perdi outra vez!!! A manicure atrasou e chegou bem na hora de Bonanza!! Odeio baratas!

Espero poder ver na próxima quarta!!! Dançando

Fico feliz por você novamente, Alvinha, Abraço mas tb queria ter visto meu bebê! Baba Baba Baba
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Não lembro o nome.Vamos , Tudio tem jeito.   Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 7 EmptyQua Jan 28, 2015 10:00 pm

Já fiz resumo desse, e peguei só o final, cheguei tarde do ensaio,mas sei que é do carinha revoltado que deu ume regenerada básica e ficou bonzinho. Pelo menos vi um pouco o Adam. Apaixonado
. Chat?
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 7 EmptyQui Jan 29, 2015 1:06 pm





Assisti pelo Youtube, sem legendas...Awww! Awww! Awww!



Rede Brasil pela internet me deixou na mão ontem. Blé!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 7 EmptySeg Fev 02, 2015 12:31 pm

Miriam Landon escreveu:




Assisti pelo Youtube, sem legendas...Awww! Awww! Awww!



Rede Brasil pela internet me deixou na mão ontem. Blé!

A mim também!!! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Férias em Sam Francisco?   Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 7 EmptyQua Fev 04, 2015 9:43 pm

Como sempre , pego no meio.É aquele que começam a sequestrar os empregafos de Ben, e dpois o próprio para trabalhar, num navio , mas se deram mal com Hoss,e Pa que faz um fordunço no navio. Infelizmente Adam não aparece. Chat?
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 7 EmptyQui Fev 05, 2015 1:41 pm

Não pude ver de novo!!!

Pela internet já estou começando a desistir...

Mas quando for um episódio melhor, daqueles que eu amo, eu acho que vou endoidar se tiver que perder!!!!

Como repetem, não??!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 7 EmptyQui Fev 05, 2015 1:51 pm

Maria Vaz escreveu:
Não pude ver de novo!!!

Pela internet já estou começando a desistir...

Mas quando for um episódio melhor, daqueles que eu amo, eu acho que vou endoidar se tiver que perder!!!!

Como repetem, não??!!!



Falou e disse, Maria!!! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Desert Juistice   Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 7 EmptyQua Fev 11, 2015 10:00 pm

Hoss eJoe treinam seus musculos, com a carregamento de palha e chega Adam lindo de morrer, com um amigo que resolve ajudar , mas eis que surge um delegado federal com toda impáfia e prende o cara, e dá logo uma coronhada no pobre.( já estou me dando bem Mariazinha e hoje não tive ensaio. Pelo jeiro que o delegado trata o prisioneiro, duvidam que chegará vivo , o tal David.Meu lindo de morrer, está um fofo de pretinho básico.Há trocou a roupa , mas ficou lindo do mesmo jeito.Pa e ps rapazes vão ver David na cadeia.--Oi gente! Um dia da caça outro do caçador, hoje é meu dia) Pessoas se preparam para viajar na mesma diligência , na qual vai o prisioneiro, mas o delegado dá o contra.É uma besta , desembestada.( Comprimento lindo do Adam,colocando a mão na aba do chapéu, amei.) Sai o delega levando o prisioneiro , e Pa manda junto na diligência os filhos, para garantir a segurança do David.O delegado está com péssima intenções.Vão todos mas tem um carinha de butuca, olhando tudo e segue a diligência.( sempre fiquei impressionada, com a mania de manter os cavalos no galope, eles não aguentam muito tempo a toda) Hoss chaquala la em cima , e quando param para dar água aos animais o carinha está lá, com a desculpa do cavalo estar desferrado.Segue a viagem, e meu Adam do lado da moça, Hum!!!!Não quero ouvir! ! Parada para ir ao banheiro, descançar e trocar os cavalos , e fazer um boquinha.Como será que essa mulher fará xixi, com aquela homaiada, será que tem penico debaixo da cama? Todo mundo vai comer feijão, vai ser duro aguentar os gases, da turma, (como diria Sr Antonio- Tá quermano que ta danado! por conta da cachorrada, que soltava sem parar depois de comer osso)O prisioneiro esta temtando envolver a moça, acho que ele não tão bonzinho assim e o delegado tem seus motivos para estar puto.De noite o delegado ouve barulhos e vai verificar, é o carinha, que joga os cavalos em cima dele, que acaba se machucando, aí Adam fica na chefia, pegou pro meu neguinho, e os outros vão atras dos cavalos. Mulher facinha, facinha, já partiu pro beijo.Ela so
Ta o cara , que briga com Adam, levanta o delegado, e finalmente segue a viagem com o falso bonzinho rumo a forca . Chat?
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 7 EmptyQui Fev 12, 2015 1:13 pm

Pensamos logo em, você, ontem, Alvinha, quando vimos que episódio seria!!

Sabíamos que iria amar!!

Imaginei que haveriam mais emoticons no seu resumo!!!  Piscadela   Coração batendo fort
Bem, mas eu tb matei a saudade do meu baby, ainda que só no início!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Agora, hilário mesmo foi o seu resumo, pensando em como a mulherada se aliviava, e nos gases dos nossos cowboys depois de comer tanto feijão!  Rolando de rir  Rolando de rir  Rolando de rir  Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 7 EmptyQui Fev 12, 2015 1:45 pm




Adorei o seu resumo, Alva! Joia! Joia! Joia!


Como sempre, muito divertido. Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir


E, ontem você mereceu, foi realmente o seu dia!! Adam do princípio ao fim! Aplauso Aplauso Aplauso


Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: O Moinho   Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 7 EmptyQua Fev 18, 2015 9:44 pm

E a mema coisa, sempre repetindo. cheguei do ensaio, quase não final,mas ainda deu para ver aquela bundinha rechonchuda , do meu rei. Nas nuvens Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 7 EmptyQui Fev 19, 2015 10:42 am

Mais um repeteco!! Não quero ver!

Mas mesmo assim, eu tava com tanta saudade de Joe bebê que vi de novo!!! Hihi
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Os Porquinhos!   Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 7 EmptyQua Fev 25, 2015 10:00 pm

Como peguei o bonde andando, sei que é o epi dos porquinhos, e tem um final meio sem noção.depois de tanto tiro para la e para ca. Os MST , vão atraz de justiça no rancho Ponderosa , pois foi Joe ,que precisou atirar no filho dela que queria por fogo na terra, e a velha reolve entrar na casa para ver um espelho e o tamanho da casa que a neta, porquinha mais nova, que Joe e Hoss deram um trato e ficou melhor, andou falando para a avó, das belezas de Ponderosa. Atiraram no meu Adam que vinha destraídamente lendo poesia e pensando em mim,meu amor ,ficou de caminha, comigo cuidando dele lógico.Pa é muito bom da terra para todo mundo, e deu para eles terras gado cavalos, bonzinho!Gracinha Adam na cama , conversando com Joe e FW,mas meu rei não consegue impedir que Joe va até o acampamento dos sugismundo para falar com avó da mal agradecida porquinha, que saiu limpinha do pet Shop Bonanza.No acampamento, Joe para se defender , matou mais um, Caubói armado e chamaram ele de baixinho, não acho ele baixinho cunhas, vc acham? Essa velha deveria , depois de um banho, trabalha no Beto Carrero, fazendo aprentação com chicote. Mas final é tão bobo. Chat?
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 7 EmptyQui Fev 26, 2015 1:25 pm





Ô povinho porco!!! Blé! E feio!!! Nossa, nunca vi uma família de gente tão feia. Credo!!! Blé!


Como já havia assistido antes, não quis ver o VALE À PENA VER DE NOVO BONANZA na Rede Brasil...Hihi Hihi Hihi


Só mesmo seu resumo pra nos divertir, Alva! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 7 EmptyQui Fev 26, 2015 9:04 pm



Pois é, Miriam, eu acabei VENDO DE NOVO!!
Porque tava com muita saudade do nosso baby Joe! Piscadela

Eu morro de rir com vc, Alva!!!
Adorei seu resumo! Incluindo o pet shop de Ponderosa! E não pe que parecia mesmo???
Principalmente quando Joe levanta o cabelo da moça de um jeito que pareciam orelhas caninas!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Também me incomoda a tradução quando chamam Joe de baixinho, Alva.
Precisaria ver de novo no youtube pra ver como é dito. De repente é outro adjetivo e foi traduzido erradamente.
Apesar de que muita gente nos Estados Unidos acharia Joe baixinho sim, Alva, porque ele não tem os rotulados 1.80m. Abaoxo disso, um homem não é considerado alto.
Eu até concordo, mas daí a ser chamado baixo, eu já acho um exagero, principalmente quando a diferença é de 3 cm!!
Porque Mike tinha 1.77m
Na realidade, nosso menino era mais alto do que a maioria dos artistas famosos do Brasil e alguns galãs dos Estados Unidos também, mas sempre contracenou com homens muito altos, e aí ficava parecendo mais baixo ainda.
Em Pioneiros e em H2H, Mike contracenava com gigantes, um inclusive era jogador de futebol americano.
Em Bonanza, Pernell e Lorne eram altos. Acho que ambos tinham mais de 1.85m. Mas principalmente Dan, que era altíssimo, passava do 1.90!!
Meu marido tem 1,80.Não é um homem altíssimo, mas no Brasil, é mais alto do que a média.
Porém, quando está perto do meu pai ou do meu irmão, ele também fica parecendo baixinho... Rindo
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 7 EmptyQui Fev 26, 2015 9:31 pm

Maria Vaz escreveu:


Pois é, Miriam, eu acabei VENDO DE NOVO!!
Porque tava com muita saudade do nosso baby Joe! Piscadela

Eu morro de rir com vc, Alva!!!
Adorei seu resumo! Incluindo o pet shop de Ponderosa! E não pe que parecia mesmo???
Principalmente quando Joe levanta o cabelo da moça de um jeito que pareciam orelhas caninas!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Também me incomoda a tradução quando chamam Joe de baixinho, Alva.
Precisaria ver de novo no youtube pra ver como é dito. De repente é outro adjetivo e foi traduzido erradamente.
Apesar de que muita gente nos Estados Unidos acharia Joe baixinho sim, Alva, porque ele não tem os rotulados 1.80m. Abaoxo disso, um homem não é considerado alto.
Eu até concordo, mas daí a ser chamado baixo, eu já acho um exagero, principalmente quando a diferença é de 3 cm!!
Porque Mike tinha 1.77m
Na realidade, nosso menino era mais alto do que a maioria dos artistas famosos do Brasil e alguns galãs dos Estados Unidos também, mas sempre contracenou com homens muito altos, e aí ficava parecendo mais baixo ainda.
Em Pioneiros e em H2H, Mike contracenava com gigantes, um inclusive era jogador de futebol americano.
Em Bonanza, Pernell e Lorne eram altos. Acho que ambos tinham mais de 1.85m. Mas principalmente Dan, que era altíssimo, passava do 1.90!!
Meu marido tem 1,80.Não é um homem altíssimo, mas no Brasil, é mais alto do que a média.
Porém, quando está perto do meu pai ou do meu irmão, ele também fica parecendo baixinho... Rindo



amiga obrigada por nos contar!!!!!!!!!!!!!eu adoro saber tudo
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 7 EmptyQua Mar 04, 2015 9:07 pm

Repeteco de novo!!!

Esse episódio é uma graça! Resolvi trazer os comentários que fiz da última vez pra cá!

Bjssssssssssssss


Maria Vaz escreveu:
Rosangela D' Ambrosio Dei escreveu:
Os resumos sâo sempre Muito criativos , pustema entâo foi demais , Tadinho do Hoss levou uns tabefes do tio de presente de aniversário . Aquela bêbe , cheio  mais intençôes ,aquela beijo deu àgua na boca !!! Todos estavam lindos de viver !!!

Paula Nanni escreveu:
Olá meninas, finalmente parece que a configuração aqui se acertou. Alva pela primeira vez li seu resumo e me diverti muito. Acho que a mãe do Hoss não é mexicana não. Parece ser yoguslava, mas não tenho certeza. Mas valeu ver nossos lindinhos.

Vocês não imaginam como eu fico feliz de vê-las por aqui!!  Welcome!

Esta sala é onde nos encontramos pra bater os maiores papos sobre tudo que queremos anunciar!!  Sorrisão1

É aqui, na sala de TV do nosso rancho, que nos reunimos todos os dias pra botar a conversa em dia!!  Chat?  Café com cookies

E às vezes até comentamos os episódios!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir




Bem, conforme eu havia prometido, eu trouxe algumas fotos pra registrar desse episódio super legal da segunda temporada!!

Antes, quero comentar o tal blooper que Dan cometeu na hora que ele tinha que deter a namoradinha da Little Joe, e que acabou botando a mão, EM CHEIO, no peitinho da atriz!!!

Na época, eles nem sonhavam que nós iríamos ter tantos recursos no futuro e acabaríamos percebendo a cena com riqueza de detalhes!! Rindo

Aqui estão algumas caps:

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 7 PDVD_006_zpsc862c353

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 7 PDVD_004_zps86ce36db

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 7 PDVD_007_zpsd0bcc949

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 7 PDVD_005_zpseefb4ad4


Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir



Eu queria ter algumas fotos pra alegrar a nossa querida Alva, mas a minha amiga não postou!!

Então vou torturar as JoeGirls!!

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 7 PDVD_061_zps29a4d1aa

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 7 PDVD_060_zps7a3f8e33

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 7 PDVD_064_zps6eb8ee68

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 7 PDVD_059_zps025ad105



E agora, um momento muito doce!! Um JHM!! Um momento de Joe com Hoss!!! Eu acho tão bonitinho quando o irmão maos velho fica preocupado com o caçulinha!! Vejam Hoss passando a mão na cabeça de Joe, todo aliviado ao ver que o irmãozinho não foi ferido mortalmente!!  Love!  Love!  Love!  Love!  Love!  Love!  Love!


Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 7 PDVD_479_zpsb7e71635

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 7 PDVD_476_zpscfc9fef7

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 7 PDVD_470_zps19bb0e31

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 7 PDVD_468_zps5476da29

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 7 PDVD_463_zpse984aec4


E as carinhas que Joe faz quando tá amarradinho???  Baba  Coração partido  Baba  Coração partido  Baba
Quem fica eletrizada????  Em chamas  Em chamas  Em chamas Eu fico!!!!
  Woohoo!  Woohoo!  Woohoo!  Woohoo!  Woohoo!  Woohoo!  Woohoo!  Woohoo!  Woohoo!  Woohoo!


Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 7 PDVD_400_zps1762cf46

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 7 PDVD_402_zps780a5402

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 7 PDVD_399_zpsb56072bf

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 7 PDVD_408_zps1dd2b7c2

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 7 PDVD_420_zpse1ca9ba7

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 7 PDVD_453_zps413e41cc


Espero que tenham se divertido com as fotos!!!!  Correndo feliz  Correndo feliz  Correndo feliz

Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: O ultimo Moicano.    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 7 EmptyQua Mar 04, 2015 10:00 pm

Cheguei do ensaio quase no final. Mas acho que é o ultimp moicano ou viking, sobre o tio ladrão do Hoss, o Joe que fica preso no bando do tio ,e no final, ele se arrepende e ajuda Joe a fugir.Aposto e as cunhadas iam querer ser amarradas numa árvore com o Joe. Tem o lance tambem do Hoss, por sua mãozinha, no peito da mulher, "sem querer querendo" joe leva um tiro para o deleite das cunhas. No final morre o tio um pustema do bando. Fim Chat? pelo vi o Adam um pouquinho Apaixonado
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 7 EmptySex Mar 06, 2015 11:33 am

Eu não assisti Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões
que caps maravilhosas!!!parabens Maria Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
alva obrigada pelo comentario!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bonanza na RBTV às quartas feiras!
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 Tópicos semelhantes
-
» Artigo novo sobre Bonanza - Publicado em outubro de 2016 - Bonanza eterna!
» Bonanza JigZone 1
» Bonanza pra mim é...
» PRÉ-BONANZA
» Box do Bonanza

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: