Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Bonanza na RBTV às quartas feiras!

Ir para baixo 
+6
Miriam Landon
Rosangela D' Ambrosio Dei
gabi212
Virginia Landon
ALVA CÉLIA
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
gabi212
Forasteiro
Forasteiro
gabi212


Mensagens : 297
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 27
Localização : Minas Gerais

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 3 EmptyQua Out 08, 2014 11:38 pm

Maria Vaz escreveu:
gabi212 escreveu:
Itabira. Você vai pro meio do mato? Cuidado pra não vir parar aqui no meu bairro Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

É perto de Tiradentes?

Eu sei lá Rindo Não é muito longe, mas mato é tudo igual, a unica diferença são as tribos indígenas Rolando de rir Quem me ve falando acha que minas é onde judas perdeu as meias Rolando de rir Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
http://instagram.com/gabifandrade

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 3 EmptyQua Out 08, 2014 11:39 pm

Nem isso a tosca aqui sabe fazer! Da outra vez minha filha que

postou a foto pra mim. Vou pedir pra ela! O bumbum dele está bem bonitinho! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 3 EmptyQua Out 08, 2014 11:47 pm

gabi212 escreveu:
Maria Vaz escreveu:
gabi212 escreveu:
Itabira. Você vai pro meio do mato? Cuidado pra não vir parar aqui no meu bairro Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

É perto de Tiradentes?

Eu sei lá Rindo  Não é muito longe, mas mato é tudo igual, a unica diferença são as tribos indígenas Rolando de rir  Quem me ve falando acha que minas é onde judas perdeu as meias Rolando de rir Rolando de rir

Acabei de ver no mapa e é bem longe de onde eu vou! Itabira, onde vc mora, fica bem perto da capital, Belo Horizonte, só uns 100 km!! E na direção de Sabará!
Já a fazenda que eu vou fica bem longe de Itabira, justo em outra direção de Belo Horizonte, na direção de Tiradentes e Rio de Janeiro! Acho que dáuns 300 km daí até Tiradentes, mas a fazenda não fica na cidade, fica no meio do mato!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 3 EmptyQua Out 08, 2014 11:48 pm

Gê escreveu:
Nem isso a tosca aqui sabe fazer! Da outra vez minha filha que

postou a foto pra mim. Vou pedir pra ela! O bumbum dele está bem bonitinho! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Oh meu Deus do céu!! Baba Tem que fazer uma forma e produzir em chocolate, pra gente poder tirar um pedaço!!! Não quero ver! Eu amo chocolate


Bem, agora vou indo, se não acabo matando o trabalho amanhã também!

Joedreams pra vcs todas!! Céu estrelado
Ir para o topo Ir para baixo
gabi212
Forasteiro
Forasteiro
gabi212


Mensagens : 297
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 27
Localização : Minas Gerais

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 3 EmptyQua Out 08, 2014 11:49 pm

Bom, vou dormir.

Adivinha quem vai acordar amanhã com a beleza em niveis altissimos?
Isso mesmo, o Little Joe. Eu é que não sou né  Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 3 28ciqti

Adoro papear com vocês Luv
Ir para o topo Ir para baixo
http://instagram.com/gabifandrade
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 3 EmptyQua Out 08, 2014 11:50 pm

Wow!!! Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando

Também adoro!!! Eu amo roça

Beijosssssssssssss!!! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! Beijo!
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 3 EmptyQui Out 09, 2014 12:00 am

Gente, minha internet caiu! Boa noite!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Gente querida   Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 3 EmptyQui Out 09, 2014 5:32 am

Família do coração, eu não sou coruja, mas presto uma atenção!!!!!!  Foi numa virada relâmpago, quando conversava com  o Pai, coisa de milésimo de segundo, é preciso passar o filme em  câmara lenta para notar.mas como na música para acompanhar  o coro tenho que olhar tudo muito rápido, senão a vaca vai para o brejo, notei um descosturado pequeno, mas notei, muito estar bom aqui com vcs de novo Awww! Eu amo roça
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 3 EmptyQui Out 09, 2014 11:30 am

ALVA CÉLIA escreveu:
Família do coração, eu não sou coruja, mas presto uma atenção!!!!!!  Foi numa virada relâmpago, quando conversava com  o Pai, coisa de milésimo de segundo, é preciso passar o filme em  câmara lenta para notar.mas como na música para acompanhar  o coro tenho que olhar tudo muito rápido, senão a vaca vai para o brejo, notei um descosturado pequeno, mas notei, muito estar bom aqui com vcs de novo Awww! Eu amo roça

Alvinha, sempre alerta!!!! Travesso

Muito bom encontrar vocês de novo e fazer essa bagunça toda na sala de TV!! Uêba! Uêba! Uêba! Pelo menos às quartas!!!! Eu amo roça
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 3 EmptyQui Out 09, 2014 2:39 pm




Gente...isso aqui ontem ferveu!!! Chat?


Quatro páginas de papo... Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir


Já vi que nas quartas vamos ter muito o que papear... Chat? Chat? Chat?
Ir para o topo Ir para baixo
gabi212
Forasteiro
Forasteiro
gabi212


Mensagens : 297
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 27
Localização : Minas Gerais

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 3 EmptyQui Out 09, 2014 2:57 pm

Miriam Landon escreveu:



Gente...isso aqui ontem ferveu!!! Chat?


Quatro páginas de papo... Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir


Já vi que nas quartas vamos ter muito o que papear... Chat? Chat? Chat?

ontem todo mundo deveria ter participado Quase choro
Ir para o topo Ir para baixo
http://instagram.com/gabifandrade
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 3 EmptyQui Out 09, 2014 5:37 pm

Maria Vaz escreveu:
gabi212 escreveu:
Gê, não deixe de postar o seu comentário Joia!

Estava com saudade de papear com vocês.
Tô morrendo de saudade da Sol e da Vivi Quase choro

Também!!

E da Alda, Penny, da Miriam, Sol, Sil, enfim, mesmo a Vi, a Monica e a Alva, apareceram e foram logo embora!!

Mas espalhe a palavra, e diga o papão que batemos aqui depois de Bonanza, que na semana que vem o povo aparece por aqui!!!  Força!
Pelo menos às quartas!! Multi stars

Miriam Landon escreveu:



Gente...isso aqui ontem ferveu!!! Chat?


Quatro páginas de papo... Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir


Já vi que nas quartas vamos ter muito o que papear... Chat? Chat? Chat?

Sentimos sua falta!!!!! Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Desculpem ter ido embora logo.   Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 3 EmptyQui Out 09, 2014 7:35 pm

Amigas , ontem meu dia começou as cinco da matina,e terminou 21:00  é meu dia de aula e ensaio, e ainda teve e missa extra, da novena,eu estava podrinha, mais ainda assim tentei Blowkiss adorei as  caps abraços Grande abraço
Boa viagem para o oeste Maria No tempo das diligên
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 3 EmptyQui Out 09, 2014 8:03 pm




Ontem também estava super cansada, amigas... Dormindo 2


Não consegui nem assistir ao episódio. Mas como já tinha visto o mesmo no NGT, fui colocar minhas coisas em ordem. Dona de casa


Na quarta que vem, prometo estar aqui para o bate papo, se DEUS quiser! Chat?
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 3 EmptyQua Out 15, 2014 9:29 pm

NÃOÃOÃOÃOÃOÃOÃO!!! Death at Down!!!!  Não quero ver!


EU NÃO AGUENTO MAIS VER ESSE EPISÓDIO!!!!!  Caubói armado  Caubói armado  Caubói armado  Caubói armado  Caubói armado

Parece perseguição!!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Apesar das cenas lindíssimas dos nossos queridões!!!  Apaixonado  Apaixonado  Apaixonado


Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 3 PDVD_026_zps8afd9dc8

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 3 PDVD_045_zps087eeb40

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 3 PDVD_041_zps30807e43

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 3 PDVD_100_zps26c02c81

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 3 PDVD_211_zps5b577d09

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 3 PDVD_262_zps708e5ea2

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 3 PDVD_176_zpsd4574fa4

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 3 PDVD_250_zps0ba02425

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 3 PDVD_511_zps59ed2a15

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 3 PDVD_513_zps6ccba304
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Gente querida!! ,   Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 3 EmptyQua Out 15, 2014 9:48 pm

Cheguei agora do ensaio, fizeram uma homenagem para mim, pelo dia dos professores, mas assim que liguei vi que o NGT emprestou Morte ao Amanhecer, para Rede Brasil, assisti o resto mesmo assim, pelo menos a imagem esta boa, e vejo o Adam direito, Chat? Adam  a Eu amo os Cartwright eternamente apaixonada.aí vou sonhar com ele Dormindo 2
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 3 EmptyQua Out 15, 2014 9:50 pm

Que coisa interessante...

A tradução é exatamente a mesma... sem tirar nem por uma palavra sequer!!

Mas a dublagem é outra! Os dubladores são diferentes e melhores do que os do NGT!

A única voz que se parece com o do NGT é a do Joe. Mas do Ben, Adam e Hoss são outras vozes e bem melhores e mais condizentes com os atores! A do Joe já não era tão ruim quanto os demais!
Até dos atores convidados, as vozes aqui estão melhores...

Será que cada canal é obrigado a contratar um estúdio próprio de dublagem???
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 3 EmptyQua Out 15, 2014 9:51 pm

Aqui ainda não acabou! Ainda tá rolando!!

Parabéns pelo Dia do Mestre Alva!!!

A imagem na Rede TV é melhor mesmo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 3 EmptyQua Out 15, 2014 10:01 pm

Retiro o que disse. Algumas frases foram modificadas!!!

Eu tenho como dizer isso porque como falei antes, eu tenho essas falas desse episódio decoradas!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

E como não chegou mais ninguém pra papear, eu vou ler fanfiction, já que o maridão tá vendo jogo!!

Fui!!! Tchau!
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 3 EmptyQua Out 15, 2014 11:22 pm

Parabéns Alva pelo seu dia!!!!!

Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso


Tinha tempo q eu não via esse episódio, eu gosto mto pq os irmãos se dividem e tem um clima
de tensão, mas a vontade do Adam q é o primogênito prevalece!

Joia! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Amiga Maria!!!!   Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 3 EmptyQui Out 16, 2014 7:45 am

Quantas vezes agüentaremos ver esse epi ? , já sabemos até quantos passos ele dão nas cenas KKKKKK Rindo
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 3 EmptyQui Out 16, 2014 1:52 pm




Amigas, ontem quando vi que era esse episódio DE NOVO, fui dormir...


Ontem perdemos um grande amigo da família, vizinho de muitos anos e fui à tarde ao velório e depois ao enterro.


Além de muito cansada, por causa do calor insuportável, estava muito chateada....


Por isso não apareci por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 3 EmptyQui Out 16, 2014 3:38 pm

Miriam Landon escreveu:



Amigas, ontem quando vi que era esse episódio DE NOVO, fui dormir...


Ontem perdemos um grande amigo da família, vizinho de muitos anos e fui à tarde ao velório e depois ao enterro.


Além de muito cansada, por causa do calor insuportável, estava muito chateada....


Por isso não apareci por aqui.

Meus sentimentos, amiga!!! Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 3 EmptyQui Out 16, 2014 7:23 pm



Obrigada, Maria! Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Não vi o nome, qual é ?   Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 3 EmptyQua Out 22, 2014 10:01 pm

Quando cheguei, já tinha  começado, mas o epi tem Adam, é  sobre o casal de índio, que salva Ben de um ataque de um outro índio fanático. Esse tal índio já saído de sua tribo, por estar casado com uma índia de outra tribo, aí está o raio do preconceito. Em agradecimento pelo índio ter ajudado ,Ben , lhe terra para plantar e casa. Um dos vizinhos é contra, outro preconceituoso, e aí começa a richa. Todos ajudam o casal de índios, com as terras, menos o pustema do vizinho.O irmão do índio, entra em guerra com os brancos. Latoya, a mulher do índio é bonita  e mais civilizada , sabe ler , é cristã . Na guerra estúpida, a mulher do fazendeiro é morta pelo irmão do índio bonzinho, e no enterro, num ato de fúria, o fazendeiro mata Latoya, que estava grávida, aí o índio pira.O marido injuriado e peseguido pelo outro marido injuriado, o índío, que talha a cara do outro, ela fica em pandareco, mas consegue chegar em Ponderosa. Cuidam dele, e o tal leva um recado para Ben, paea que ele o encontre. Ben é torturado por ele, amarrado ao sol com coro molhado, e seca ,e aperta, causando muita dor. Em Ponderosa os rapazes saem a procura do pai, mas o índio solta Ben e o deixa partir, Mar volta para seu povo, afim de ser chefe, e os filhotes encontram o Papi e voltam para casa. Bom ver Adam , bom ver todos juntos,   Awww!   Luv  Chat?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bonanza na RBTV às quartas feiras!
Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Artigo novo sobre Bonanza - Publicado em outubro de 2016 - Bonanza eterna!
» Bonanza JigZone 1
» Bonanza pra mim é...
» PRÉ-BONANZA
» Box do Bonanza

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: