Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Bonanza na RBTV às quartas feiras!

Ir para baixo 
+6
Miriam Landon
Rosangela D' Ambrosio Dei
gabi212
Virginia Landon
ALVA CÉLIA
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 EmptyQui Nov 20, 2014 6:09 pm



Não fique triste, Alva! Choro


Também não assisti... Não
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: O Moinho   Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 EmptyQua Nov 26, 2014 9:58 pm

Os Cartwirghts, vão fazer um moinho no rancho de um amigo, cadeirante, e o ajudante dele , envenena o patrão dizendo que sua mulher está de caso com Adam, arrumando a maior confusão. O cabra cascavel, quee ficae com tudo,inclusive a mulher.todos trabalham duro e o moinho fica pronto, mas quando Adam vai avisar que ficou pronto, é recebido a tiros, o marido que pensa ser chifrudo, está bêbado, com o seu conselheiro do mal ao lado jogando masi veneno no coração do cara.Ne realidade quem tem uma quedinha pela mulher e Ben, eles vem voltando depois da discusão dela com o marido, e lasca um beijo nela.Ben volta para cada e Adam vai recebê-lo e conta o quê aconteceu, e Pa volta ao rancho. La embaixo risadas e o tal acaba d perder o rancho para o pustema de veneno, que conseguiu tudo ganhando no jogo e ele perde até a mulher.Chega Ben, e ouve um tiro, o pustema matou o Eduard, o pudim de cachaça. ben tenta levar Joice, os dois lutam, e o Papi poderoso mata o pustema.Final ela vai embora, não faca com Ben , ainda bem.

Todos estão tão lindos e novinha, e o Adam um charme só. Coração batendo fort Luv
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 EmptyQui Nov 27, 2014 4:33 pm

Alvinha, fiquei toda feliz quando vi que era esse episódio,porque é óbvio que eu sabia que poderia ver o meu Joe bem bebê, mas também porque sabia que você iria torar a barriga da miséria e ver o seu Adam ainda novinho!!

Eu tinha prometido a vocês lá no facebook que eu iria colocar muitas fotos desse episódio aqui...

Mas aconteceu uma coisa horrível!!!

Quando eu coloquei o pendrive no meu computador, apareceu uma mensagem que tinham entrado 13 vírus naquela hora, e perguntava se eu queria que fossem removidos.
Obviamente eu cliquei que queria que fossem removidos!
Ao término, a juntamente com a conclusão da opersção de limpeza do vírus, o pendrive ficou vazio!!!!

PASMEM VOCÊS!!!

Ali eu tinha mais de 1000 fotos de Bonanza, de todos os episódios, e todas tiradas dos DVDs de alta qualidade!! Feitas pela minha amiga da Alemanha!!
Vocês lembram que eram tantas as fotos de cada episódio que parecia que se a gente passasse correndo dava até pra parecer que era um filme??
Pois é, fiquei sem esse tesouro!!

Bem, mesmo assim eu tenho algumas fotos desse episódio, ainda que não sejam com tão boa qualidade!
Vamos ter que nos contentar com elas!!
Aqui estão!!

São fotos da minha amiga Patina!

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 The_Mill7_zpsb916a7c4

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 The_Mill43_zps3bbd8b06

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 TheMill71_zps2241cfcf

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 The_Mill49_zpse81d55d2

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 TheMill84_zps9ca8bb94

Continua
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 EmptyQui Nov 27, 2014 6:21 pm




Obrigada pelo resumo, Alva! Joia! Sempre divertido! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir


Nossa, Maria! Que pena! *0* Perder todas as fotos do pendrive...fico triste por você. Quase choro


Mas as que vc postou estão ótimas. Valeu! Joia! Joia! Joia!


Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Maria que dó.   Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 EmptyQui Nov 27, 2014 8:05 pm

Vc perdeu mil fotos? Puxa que judiação, mas essas que postou estão lindas, e as do Adam então, maravilhosas, amei Aplauso Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 EmptyQui Nov 27, 2014 9:26 pm

Maria lamento mto Olhões Olhões Olhões Olhões obrigada pelas caps!!!
alva obrigada pelo resumo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 EmptyQui Nov 27, 2014 9:27 pm

Mas nem tem comparação com as do pendrive...

Ali eram caps feitas pela Diana, a partir dos DVDs atuais!!

Aqui tem mais algumas fotos antigas, feitas pela Patina, que eu tenho deste episódio!!



Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 TheMill3_zps796ab66d

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 The_Mill123_zps53b4c82a

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 The_Mill4_zps1fd932b9

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 TheMill14_zpsbf8f93e1

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 TheMill31_zps86ebdc8d

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 TheMill38_zpsab6de773

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 TheMill102_zps102dc3f2

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 TheMill131_zpsdb8b6148

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 TheMill144_zpsa77e29d2

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 TheMill108_zpsdc651c10
Ir para o topo Ir para baixo
Rosangela D' Ambrosio Dei
Forasteiro
Forasteiro
Rosangela D' Ambrosio Dei


Mensagens : 163
Data de inscrição : 16/11/2014
Localização : Rio de janeiro Brasil

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 EmptySex Nov 28, 2014 10:06 pm

Poxa , isso é muito chato e triste , mas o resumo ficou muito bom , quem nâo assistiu o episódio de hoje , comresumo já dá para ter uma idéia , Esses meninos são gatos d++++++ !
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 EmptySex Nov 28, 2014 11:33 pm

Rosangela D' Ambrosio Dei escreveu:
Poxa , isso é muito chato e triste , mas o resumo ficou muito bom , quem nâo assistiu o episódio de hoje , comresumo já dá para ter uma idéia , Esses meninos são gatos d++++++ !

Pois é, mas eu falei com a minha amiga alemã e ela me disse que vai fazer um outro pendrive pra mim!!!

Obaaaa!!!!

Gente, pra comemorar, eu vou postar a foto que eu tenho, sem ser do pendrive que eu perdi, que eu mais gosto desse episódio!!

Aqui está!!

Reparem que o dedinho de Joe tá machucadinho!!!! Olho roxo Olho roxo Olho roxo Olho roxo Olho roxo Olho roxo Olho roxo Olho roxo


Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 Mill-19
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 EmptySáb Nov 29, 2014 12:35 am

Maria Vaz escreveu:
Rosangela D' Ambrosio Dei escreveu:
Poxa , isso é muito chato e triste , mas o resumo ficou muito bom , quem nâo assistiu o episódio de hoje , comresumo já dá para ter uma idéia , Esses meninos são gatos d++++++ !

Pois é, mas eu falei com a minha amiga alemã e ela me disse que vai fazer um outro pendrive pra mim!!!

Obaaaa!!!!

Gente, pra comemorar, eu vou postar a foto que eu tenho, sem ser do pendrive que eu perdi, que eu mais gosto desse episódio!!

Aqui está!!

Reparem que o dedinho de Joe tá machucadinho!!!!  Olho roxo  Olho roxo  Olho roxo  Olho roxo  Olho roxo  Olho roxo  Olho roxo  Olho roxo


Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 Mill-19


Parabens querida amiga Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
que bom Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 EmptySáb Nov 29, 2014 1:30 pm

Que bom, Maria!!! Parabéns! Parabéns! Parabéns!


Que ótima notícia!!! Joia! Joia! Joia!


E que dó o dedinho de Joe machucadinho...deixa eu cuidar que sara logo, viu? Travesso Travesso Travesso
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 EmptyQua Dez 03, 2014 9:36 pm

Hoje está passando  The Spitfire  Correndo feliz  Correndo feliz  Correndo feliz

Um excelente episódio da segunda temporada!!!!  Torcida  

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 Spitfire70
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: O Nome é?   Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 EmptyQua Dez 03, 2014 10:00 pm

Cheguei com o epi  quase no fim, mas reconheço a história ,é daquele povo fedido que passa longe do banho, o MST ,de la e que sai matando todo mundo. No começo Joe impede que queimem o pasto e é obrigado a matar um dos porquimhos da casa da banha.Joe pega a moça dá um trato nela, quer dizer banho .Meu amor é ferido, e quem vai dar um trato nele sou eu.Pa tenta fazer um acordo com a avó fedida numero um, lhe oferecendo terras, mas elaestá desconfiada de tanta bondade. Joe vai ao acampamento dos sem terra para conversar com a avó catingêlê, tem um zarolho, que adora matar,mas leva chumbo de Joe e morre também.donde será que essa velha tirou essa roupa horrorosa, credo incruz! E a velha junta a trpa de porqimho e vai a Ponderosa falar com os Cartwirghts disposta a vingança mas quando vê a casa fica deslumbrada, e muda o disco,e se rende a riqueza, tudo como antes no reino de Abrantes  Chat?
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 EmptyQua Dez 03, 2014 10:37 pm


Eu estou nas nuvens hoje!!!

Joe tava a coisa mais fofinha desse mundo!!!!

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 IMG_7842_zpsa98ad4c6

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 IMG_7861_zps94f95a01

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 IMG_7908_zpseceb8682

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 IMG_7937_zps311aead2

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 IMG_7980_zpsebd86bf8


Gente, amanhã eu volto aqui pra contar tudo que eu achei sobre esse episódio e colocar mais caps!!!!

Tadinho do Adam!!! Levou um tiro também, né??

Mas pelo menos, a Alva viu ele!!!

Enquanto eu não volto, antes, queria saber o que vocês acharam!!! Joia! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 EmptyQua Dez 03, 2014 10:38 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
Cheguei com o epi  quase no fim, mas reconheço a história ,é daquele povo fedido que passa longe do banho, o MST ,de la e que sai matando todo mundo. No começo Joe impede que queimem o pasto e é obrigado a matar um dos porquimhos da casa da banha.Joe pega a moça dá um trato nela, quer dizer banho .Meu amor é ferido, e quem vai dar um trato nele sou eu.Pa tenta fazer um acordo com a avó fedida numero um, lhe oferecendo terras, mas elaestá desconfiada de tanta bondade. Joe vai ao acampamento dos sem terra para conversar com a avó catingêlê, tem um zarolho, que adora matar,mas leva chumbo de Joe e morre também.donde será que essa velha tirou essa roupa horrorosa, credo incruz! E a velha junta a trpa de porqimho e vai a Ponderosa falar com os Cartwirghts disposta a vingança mas quando vê a casa fica deslumbrada, e muda o disco,e se rende a riqueza, tudo como antes no reino de  Abrantes  Chat?

Alvinha, tava com saudade de você, cunhada!!!

Obrigada pelo resumo!! Beijossssssssss Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Ir para o topo Ir para baixo
Rosangela D' Ambrosio Dei
Forasteiro
Forasteiro
Rosangela D' Ambrosio Dei


Mensagens : 163
Data de inscrição : 16/11/2014
Localização : Rio de janeiro Brasil

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 EmptyQua Dez 03, 2014 11:01 pm

Eu gostei ,nosso bebë amado spanhou daquela criatura horrosa da familia Buscapé !! Vcs repararam num rasguinho da calça do bebé , bem lá, zona de ataque . Á tarde eu só uma parts do filme de hoje ! Emily !
Ir para o topo Ir para baixo
Rosangela D' Ambrosio Dei
Forasteiro
Forasteiro
Rosangela D' Ambrosio Dei


Mensagens : 163
Data de inscrição : 16/11/2014
Localização : Rio de janeiro Brasil

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 EmptyQua Dez 03, 2014 11:11 pm

Esse episódio da mudinha , eu tenho DVD !!! Uma gaçinha !!
Ir para o topo Ir para baixo
Rosangela D' Ambrosio Dei
Forasteiro
Forasteiro
Rosangela D' Ambrosio Dei


Mensagens : 163
Data de inscrição : 16/11/2014
Localização : Rio de janeiro Brasil

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 EmptyQua Dez 03, 2014 11:25 pm

corrindo os erros :graçinha !! Apanhou ,horrorosa ; parte !!
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 EmptyQui Dez 04, 2014 12:27 am

Matando a saudade do Baby Joe! Nas nuvens

Concordo com a Alva, gente horrorosa e porca! Achei muito estranho a veia sair toda

decidida de matar o nosso baby e quando chega lá já está convencida que o Joe tinha

matado os dois filhotes de cruz-credo dela em legítima defesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 EmptyQui Dez 04, 2014 3:56 am

Rosangela D' Ambrosio Dei escreveu:
Eu gostei ,nosso bebë amado  spanhou daquela criatura horrosa da familia Buscapé !! Vcs repararam num rasguinho da calça do bebé , bem lá, zona de ataque . Á tarde eu só uma parts do filme de hoje ! Emily !


Que bom que você veio comentar!! Correndo feliz

É sempre bom ver as amigas novas no rancho se animando a participar Chat? e a tornar a nossa convivência ainda mais animada!! Joia!

Achei hilária a comparação com a família buscapé!!

Assim como também achei hilária quando a Alva chamou do pessoal do MST!!!

Andei procurando por unma foto onde aprecesse aquele reasguinho (tenho certeza que existe por aí!!), mas não encontrei!! Só se a Moniquinha se animar a fazer uma cap novinha daquele trecho pra gente!!! Piscadela



Gê escreveu:
Matando a saudade do Baby Joe! Nas nuvens

Concordo com a Alva, gente horrorosa e porca! Achei muito estranho a veia sair toda

decidida de matar o nosso baby e quando chega lá já está convencida que o Joe tinha

matado os dois filhotes de cruz-credo dela em legítima defesa.


Oi Gê!! Woohoo! Woohoo! Woohoo!

Tava com tanta saudade dos seus comentárfios, amiga!!!! Grande abraço

Tão bom matar a saudade do baby Joe, não é mesmo?? Bebês

Quanto à velha, acho que ela olhou nosso menino mais de pertinho Ahh Ahh Ahh e logo se encantou por ele!! Rindo

Ou então, quando viu o poderio da casa do rancho, resolveu dar uma investida no Ben!!! Travesso

Ih!!! Pensativo Temos umas duas BenGirls aqui no rancho que nunca se manifestaram, mas eu já vi o perfil delas e sei que o favorito é Ben. Acho que elas vão ficar enciumadas com essa velhota circulando de braço dado com Ben pelo rancho!!! Hum...

Bom, como prometido, vou postar mais umas caps! Espero que gostem!!

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 IMG_8164_zps265fb48a


Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 IMG_8149_zpsbdd02b55

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 IMG_8148_zps8d0cc97a

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 IMG_8138_zps88b140a1

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 IMG_8127_zpse7abc74e

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 IMG_8117_zpscddc929b

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 IMG_8076_zps30e5bb73

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 IMG_8023_zpsc12aa7e5

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 IMG_8022_zps03424b1b

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 IMG_8021_zpscf5433ae

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 IMG_8020_zps81c8d549

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 IMG_8019_zps0322abb5

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 IMG_8000_zps3bf0b0d9

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 IMG_7982_zps40df5dbf


Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 EmptyQui Dez 04, 2014 4:06 am

Mais algumas!!


Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 IMG_7968_zps5ffca7c2

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 IMG_7954_zps9515b7ad

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 IMG_7931_zpsc4250694

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 IMG_7908_zpseceb8682

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 IMG_7895_zpsc95472a7

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 IMG_7852_zpsf69af12c

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 IMG_7850_zps2996ad34

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 IMG_7829_zps2c7450dc

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 IMG_7814_zps4cfd6d38

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 IMG_7813_zpsd6efb2c2

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 IMG_7726_zpsdacffe4f

Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 EmptyQui Dez 04, 2014 2:00 pm

amigas eu perdi.tava com problemas na internet:346: Olhões Olhões Olhões Olhões
Obrigada pelo resumo,as caps e os comentarios!!!!!!!Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Maria vc ta querendo nos matar???? Rindo Rindo Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 EmptyQui Dez 04, 2014 8:49 pm




Adorei o resumo da Alva. Aplauso Divertido e na "mosca"! Rindo Ô família porca, credo!!! Blé!


A Gê disse tudo. Joia! Joia! Joia!


Maria, suas caps estão lindas! Bravo! Bravo! Bravo!


Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 EmptySex Dez 05, 2014 12:25 pm

Coração batendo fort Também sinto falta de quando eu podia estar aqui comentando e brincando sempre, Maria.

Mas é bom mesmo poder assistir esses episódios da 1ª temporada, mesmo que repitam

sempre os mesmos. Mas bom mesmo vai ser quando o TCM resolver reprisar todas as

temporadas desde a 1ª! Principalmente com os 4 Cartwrights juntinhos! Luv Luv Luv
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 EmptySáb Dez 06, 2014 7:13 pm

Aqui estão as fotos que eu fiquei devendo!!!


Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 PDVD_054_zpsf75a638f

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 PDVD_061_zps2e1e9513

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 PDVD_070_zpsad2457b4

Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 PDVD_074_zpsddf65c42

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza na RBTV às quartas feiras!    Bonanza na RBTV às quartas feiras!  - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bonanza na RBTV às quartas feiras!
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Artigo novo sobre Bonanza - Publicado em outubro de 2016 - Bonanza eterna!
» Bonanza JigZone 1
» Bonanza pra mim é...
» PRÉ-BONANZA
» Box do Bonanza

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: