Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Bonanza JigZone 1

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Bonanza JigZone 1 Empty
MensagemAssunto: Bonanza JigZone 1   Bonanza JigZone 1 EmptySeg Set 05, 2011 3:21 pm

Bom pessoal, ontem e hoje tentei a todo custo adicionar um puzzle em um tópico aqui no nosso fórum para a gente se divertir montando fotos dos nossos amados Cartwright. Tentei editar os códigos, pedi ajuda a gente conhecida e fui ignorada, enfim, ninguém que eu achei que poderia quis me ajudar. Sniff Tempo fechado Mas não desisti e consegui adicionar o puzzle que criei em uma página aqui no no nosso fórum, para podermos montá-lo aqui dentro do fórum mesmo, já é um avanço! Woohoo! Em breve tentarei descobrir como se adiciona a caixinha dentro de um tópico, enquanto isso não for possível, vou deixar o link da página com o puzzle para vocês irem montá-lo. Love Vou fazer um com cada Cartwright e seu ator por semana, ok? ;)
Então, vamos começar com a brincadeira! Monte o quebra-cabeças e assim que terminar, poste uma resposta contando o tempo que você levou para montá-lo! Squee

Jigzone Bonanza Brasil - Os Irmãos Cartwright


Última edição por PennyCL em Ter Mar 26, 2013 7:16 pm, editado 8 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Bonanza JigZone 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza JigZone 1   Bonanza JigZone 1 EmptySeg Set 05, 2011 3:32 pm

Ih, mole do jeito que eu sou, acho que o meu tempo vai ser o maior de todos gente... Blushes 6:49! Piscando E olha que a foto é pequena, hein? XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza JigZone 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza JigZone 1   Bonanza JigZone 1 EmptySeg Set 05, 2011 7:59 pm

Eu sabia que vc ia conseguir dar um jeitinho de colocar o joguinho aqui! Penny, the best! Campeão
Que coisa mais difícil esse puzzle redondinho! 6:20
Adorei a brincadeira, Penny!!! :cheers:
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Bonanza JigZone 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza JigZone 1   Bonanza JigZone 1 EmptySeg Set 05, 2011 8:59 pm

Hahahaha, obrigada crica! Muito obrigado! Quando o pessoal do fórum de ajuda falava que não tinha jeito eu respondia: É lógico que tem! Por que é que os gringos conseguem e a gente não? Quer saber, eu mesma vou dar um jeito de colocar esse puzzle lá no fórum! E veio a ideia de criar uma página para ele aqui dentro! Sorriso1 Que bom que deu certo! Squee
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza JigZone 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza JigZone 1   Bonanza JigZone 1 EmptySeg Set 05, 2011 9:15 pm

Eita que essa menina vai longe!!! Parabéns pela perseverança e pela competência, amiga!
De Para
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Bonanza JigZone 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza JigZone 1   Bonanza JigZone 1 EmptyQui Dez 08, 2011 10:29 am

crica escreveu:
Eita que essa menina vai longe!!! Parabéns pela perseverança e pela competência, amiga!
De Para

Obrigada, crica!!!! Apaixonado Vocês é que me dão essa força!! Luv

A imagem deste puzzle foi...

Bonanza JigZone 1 3dc97
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Bonanza JigZone 1 Empty
MensagemAssunto: Gente não entendi   Bonanza JigZone 1 EmptySáb Ago 11, 2012 7:40 pm

Caubói armado Estou mais por fora que bumbum de índio, que jogo?onde está ? O que se faz? Lesma
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Bonanza JigZone 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza JigZone 1   Bonanza JigZone 1 EmptyDom Ago 12, 2012 11:29 am

ALVA CÉLIA escreveu:
Caubói armado Estou mais por fora que bumbum de índio, que jogo?onde está ? O que se faz? Lesma

Oi Alva, o jogo saiu do ar! Não se preocupe que em breve eu postarei outro para vocês, ok? Piscando
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





Bonanza JigZone 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza JigZone 1   Bonanza JigZone 1 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bonanza JigZone 1
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: