Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Chat - Primeira Temporada!

Ir para baixo 
+4
monica_carolina
Vivi Landon
Maria Vaz
Penny
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 7 EmptySeg Jul 08, 2013 9:50 am

alda smith escreveu:
Eu nunca tinha visto esse episódio.


obrigada!!!Luv Luv Luv 

Você também viu??? O que achou???
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 7 EmptySeg Jul 08, 2013 7:47 pm

Coração batendo fort  Também achei aquela cena sem pé nem cabeça. Tudo bem que é da 1ª temporada,

mas já desde o início pra mim já era claro o amor e o respeito do Joe pelo Pa.

Esse canal é ridículo, continua anunciando Bonanza às 10:30 hs de sábado mas não

passou nunca mais. Aliás a programação desse canal é podre demais!!! Não quero ver! 

Mas se continuar passando Bonanza à noite ainda estamos no lucro. Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Chat - Primeira Temporada! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Concordo com a Gê   Chat - Primeira Temporada! - Página 7 EmptySáb Jul 13, 2013 7:54 pm

Gê escreveu:
Coração batendo fort  Também achei aquela cena sem pé nem cabeça. Tudo bem que é da 1ª temporada,

mas já desde o início pra mim já era claro o amor e o respeito do Joe pelo Pa.

Esse canal é ridículo, continua anunciando Bonanza às 10:30 hs de sábado mas não

passou nunca mais. Aliás a programação desse canal é podre demais!!! Não quero ver! 

Mas se continuar passando Bonanza à noite ainda estamos no lucro. Coração batendo fort

  A única coisa que presta , nesse canal é o Bonanza. Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Chat - Primeira Temporada! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: A perseguição.   Chat - Primeira Temporada! - Página 7 EmptySáb Jul 13, 2013 8:59 pm

Linda paisagem , e num rancho três homens chegam pedem a uma mulher , água , comida e feno Caubói montado para os animais, não parecem gente de bem.Um deles ataca a mulher , tentando beijá-la, e ela é ferida e morta ,eles fogem . Na cidade Hoss e meu rei carregam a carroça, e Joe,  empresta dinheiro para o grandão comprar doce porém ele vê um menino olhando a vitrine, então Hoss dá os doces para ele , de certo com muita dor no coração. Chega na cidade uma  carroça com a mulher morta. Joe e Adam vão ver e é uma conhecida,Roy  o xerife pede ajuda aos dois para capturar os homens.Vão bastante homens para a caçada. Os caras fogem, mas só um deles atacou a mulher.os perseguidores chegam no saloon, da Dona Redonda, para descansar, e os três  fugitivos já estão cansados. La fora do saloon Joe e Adam conversam , não participam da bebedeiras dos outros, gracinhas! Dia seguinte todos de ressaca menos os Cartwright. O xerife e um " Maria vai com as outras"e os nossos meninos querem evitar o linchamento . Acabou a água dos caras ( acho idiotice jogar o cantil fora,como pegar água , quanto encontrar, uma fonte ou rio?) eles discutem o stress da fuga ta pegando. No acampamento dos caça bandidos, o proseio entre eles é animado , durante a noite, o bebe das cunhadas, escuta o choro do filho da mulher morta e procura consolá-lo, Adam está com frio , deixe que eu quento ele, gostoso! Um dos bandidos é morto e ele ia se entregar , Adam interpela o cara, depois de enterrar o pobre com as mãos e ele decide chegar aos homens antes, para evitar um morticídio. Bonitinho Joe dando água a seu cavalo. Um dos fugitivos e está doido de sede, mas o que matou a mulher não lhe dá água, imagine a sede do cavalo.os caras chegam a um rancho abandonado e os meninos já  os estão esperando . Tiroteio, fogo cruzado, um é ferido, pronto esse não vai sentir mais sede, morreu na boca do poço. Adam tá bundudinho. Eles pretendem levar o prisioneiro para cadeia, mas lá fora os outros querem matá-lo.( acabou a legenda) os homnens vão exigir de Joe e Adam que lhes entregue o preso,Adam sai  e é atacado por traz 3 ele desmaia , e o bandido é levado a forca , mas Joe consegue impedir.Os homens vão saindo , um a um, e fica o viúvo e o filho , também vai embora , não quer fazer justiça com as próprias  mãos.O cara é levado a julgamento, meu rei é fogo , quando cisma! Love! 
 
 Obs. No cantinho do quadro, estava escrito(41 assistindo) pense: É nois as bonanzeiras de plantão Eu amo os Cartwright
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Chat - Primeira Temporada! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 7 EmptySáb Jul 13, 2013 10:03 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
Linda paisagem , e num rancho três homens chegam pedem a uma mulher , água , comida e feno Caubói montado para os animais, não parecem gente de bem.Um deles ataca a mulher , tentando beijá-la, e ela é ferida e morta ,eles fogem . Na cidade Hoss e meu rei carregam a carroça, e Joe,  empresta dinheiro para o grandão comprar doce porém ele vê um menino olhando a vitrine, então Hoss dá os doces para ele , de certo com muita dor no coração. Chega na cidade uma  carroça com a mulher morta. Joe e Adam vão ver e é uma conhecida,Roy  o xerife pede ajuda aos dois para capturar os homens.Vão bastante homens para a caçada. Os caras fogem, mas só um deles atacou a mulher.os perseguidores chegam no saloon, da Dona Redonda, para descansar, e os três  fugitivos já estão cansados. La fora do saloon Joe e Adam conversam , não participam da bebedeiras dos outros, gracinhas! Dia seguinte todos de ressaca menos os Cartwright. O xerife e um " Maria vai com as outras"e os nossos meninos querem evitar o linchamento . Acabou a água dos caras ( acho idiotice jogar o cantil fora,como pegar água , quanto encontrar, uma fonte ou rio?) eles discutem o stress da fuga ta pegando. No acampamento dos caça bandidos, o proseio entre eles é animado , durante a noite, o bebe das cunhadas, escuta o choro do filho da mulher morta e procura consolá-lo, Adam está com frio , deixe que eu quento ele, gostoso! Um dos bandidos é morto e ele ia se entregar , Adam interpela o cara, depois de enterrar o pobre com as mãos e ele decide chegar aos homens antes, para evitar um morticídio. Bonitinho Joe dando água a seu cavalo. Um dos fugitivos e está doido de sede, mas o que matou a mulher não lhe dá água, imagine a sede do cavalo.os caras chegam a um rancho abandonado e os meninos já  os estão esperando . Tiroteio, fogo cruzado, um é ferido, pronto esse não vai sentir mais sede, morreu na boca do poço. Adam tá bundudinho. Eles pretendem levar o prisioneiro para cadeia, mas lá fora os outros querem matá-lo.( acabou a legenda) os homnens vão exigir de Joe e Adam que lhes entregue o preso,Adam sai  e é atacado por traz 3 ele desmaia , e o bandido é levado a forca , mas Joe consegue impedir.Os homens vão saindo , um a um, e fica o viúvo e o filho , também vai embora , não quer fazer justiça com as próprias  mãos.O cara é levado a julgamento, meu rei é fogo , quando cisma! Love! 
 
 Obs. No cantinho do quadro, estava escrito(41 assistindo) pense: É nois as bonanzeiras de plantão Eu amo os Cartwright




amiga obrigada pelo resumo Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Não assisti o episodio .

 photo Sintiacutetulo_zpsf0f7d133.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsa1b4fb4c.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsa489de83.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsa6655684.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsd0ab2b64.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps23f9fb17.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps8f156253.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpse4d71b7c.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps531f4a95.jpg
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 7 EmptyDom Jul 14, 2013 12:30 am

Awww, eu amo meu Joe adolescente! Awww!. Poxa vida hein, cunhadas, o pobre menino todo indeciso

procurando conselhos do irmão mais velho e Adam manda o irmãozinho ir dormir!? Desacreditado  

Nas primeiras temporadas Pa sempre pegava no pé do baby Joe pra cortar o cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Chat - Primeira Temporada! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 7 EmptyDom Jul 14, 2013 11:48 am

Gê escreveu:
Poxa vida hein, cunhadas, o pobre menino todo indeciso

procurando conselhos do irmão mais velho e Adam manda o irmãozinho ir dormir!? Desacreditado  

Nas primeiras temporadas Pa sempre pegava no pé do baby Joe pra cortar o cabelo.

Serio? Tadinho!!! Todo mundo tem um irmao chatinho... Eheheh
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Chat - Primeira Temporada! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 7 EmptyDom Jul 14, 2013 5:58 pm

Joe é o bebe da familia
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 7 EmptySeg Jul 15, 2013 4:16 pm

monica_carolina escreveu:
ALVA CÉLIA escreveu:
Linda paisagem , e num rancho três homens chegam pedem a uma mulher , água , comida e feno Caubói montado para os animais, não parecem gente de bem.Um deles ataca a mulher , tentando beijá-la, e ela é ferida e morta ,eles fogem . Na cidade Hoss e meu rei carregam a carroça, e Joe,  empresta dinheiro para o grandão comprar doce porém ele vê um menino olhando a vitrine, então Hoss dá os doces para ele , de certo com muita dor no coração. Chega na cidade uma  carroça com a mulher morta. Joe e Adam vão ver e é uma conhecida,Roy  o xerife pede ajuda aos dois para capturar os homens.Vão bastante homens para a caçada. Os caras fogem, mas só um deles atacou a mulher.os perseguidores chegam no saloon, da Dona Redonda, para descansar, e os três  fugitivos já estão cansados. La fora do saloon Joe e Adam conversam , não participam da bebedeiras dos outros, gracinhas! Dia seguinte todos de ressaca menos os Cartwright. O xerife e um " Maria vai com as outras"e os nossos meninos querem evitar o linchamento . Acabou a água dos caras ( acho idiotice jogar o cantil fora,como pegar água , quanto encontrar, uma fonte ou rio?) eles discutem o stress da fuga ta pegando. No acampamento dos caça bandidos, o proseio entre eles é animado , durante a noite, o bebe das cunhadas, escuta o choro do filho da mulher morta e procura consolá-lo, Adam está com frio , deixe que eu quento ele, gostoso! Um dos bandidos é morto e ele ia se entregar , Adam interpela o cara, depois de enterrar o pobre com as mãos e ele decide chegar aos homens antes, para evitar um morticídio. Bonitinho Joe dando água a seu cavalo. Um dos fugitivos e está doido de sede, mas o que matou a mulher não lhe dá água, imagine a sede do cavalo.os caras chegam a um rancho abandonado e os meninos já  os estão esperando . Tiroteio, fogo cruzado, um é ferido, pronto esse não vai sentir mais sede, morreu na boca do poço. Adam tá bundudinho. Eles pretendem levar o prisioneiro para cadeia, mas lá fora os outros querem matá-lo.( acabou a legenda) os homnens vão exigir de Joe e Adam que lhes entregue o preso,Adam sai  e é atacado por traz 3 ele desmaia , e o bandido é levado a forca , mas Joe consegue impedir.Os homens vão saindo , um a um, e fica o viúvo e o filho , também vai embora , não quer fazer justiça com as próprias  mãos.O cara é levado a julgamento, meu rei é fogo , quando cisma! Love! 
 
 Obs. No cantinho do quadro, estava escrito(41 assistindo) pense: É nois as bonanzeiras de plantão Eu amo os Cartwright




amiga obrigada pelo resumo Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Não assisti o episodio .

 photo Sintiacutetulo_zpsf0f7d133.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsa1b4fb4c.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsa489de83.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsa6655684.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsd0ab2b64.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps23f9fb17.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps8f156253.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpse4d71b7c.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps531f4a95.jpg

Obrigada pelo resumo, Alva,  Grande abraço  e pelas caps, Monica!! Grande abraço 

Que pena que você não assistiu, Moniquinha, mas fico feliz que a cunhada Alva esteja podendo matar a saudade do Adam!! Abraço 
Pena que a Sil não está conseguindo... Desacreditado 
Alvinha, como você também é de Minas, explica pra Sil em que canal você consegue ver aí!
Mas acho que vc vê pela internet, né???

Acho linda a cena de Joe dando água para o cavalo!! Awww! Awww! Awww! Awww! Awww! 
Ele está com uma beleza juvenil, com um sorriso inocente! Luv 
Lindo demais!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort 


Última edição por Maria Vaz em Seg Jul 15, 2013 4:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 7 EmptySeg Jul 15, 2013 4:33 pm

Gê escreveu:
Awww, eu amo meu Joe adolescente! Awww!.  Poxa vida hein, cunhadas, o pobre menino todo indeciso

procurando conselhos do irmão mais velho e Adam manda o irmãozinho ir dormir!? Desacreditado  

Nas primeiras temporadas Pa sempre pegava no pé do baby Joe pra cortar o cabelo.

Gê, eu também amo essas cenas que você mencionou!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado 

Também acho que Adam deveria ter dado mais atenção ao seu irmão bebê, que estava todo necessitado de orientação, indeciso se estaria fazendo a coisa certa, Quase choro  ao ficar contra os vizinhos enlutados! Acho que a dúvida dele era muito razoável!! Adam estava certo nas suas convicções, mas deveria ter tido um pouco mais de paciência com seu irmãozinho!! Vergonha  Ao invés de tê-lo mandado ir dormir, poderia ter dado o suporte que ele precisava. Ele sabia que Joe, mesmo ainda estando cheio de dúvidas, jamais iria fazer algo contra ele, e a obediência de seu irmão era o que lhe bastava naquele momento!

Esse tema já foi alvo de discussão no Brand (fórum internacional). Lá, eles apontavam esse episódio como um grande exemplo de confiança cega de Joe em Adam, que mesmo sem estar convencido, acreditava que o irmão estaria com a razão e não ousaria ir contra ele, mesmo que estivesse morrendo de pena do seu amigo que havia perdido a mãe.

Aliás, essa cena onde Joe acorda Adam pra perguntar se realmente estavam fazendo a coisa certa é uma das mais emblemáticas de Bonanza!! É muito linda a carinha de Joe cheia de dúvidas e ansiedade!!! E é lindo vê-lo tomando conselhos de seu irmão mais velho!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado 

Pena que Adam estava muito cansado e, como todo irmão mais velho, não estava com muito saco pra discutir com o mais novo, bastando-lhe saber que seu irmão caçula faria o que lhe havia sido orientado por ele e ponto! Se Adam estivesse com um pouco mais de paciência, teria sido um dos mais lindos JAMs da história de Bonanza! Ooops! 

Também acho bonitinho quando Ben manda seu filhote ficar na cidade para cortar o cabelo e pede para Adam que se encarregue que o caçula cumpra o que lhe foi determinado! Caubói armado 

Fico toda comovida quando Joe reclama com seu irmão, alegando que o barbeiro vai escalpelar ele, e Adam o alerta que do contrário quem irá escalpelar Joe será Pa!! Pobre menino!! Não quero ver!  Se ficar o bicho come, e se correr, o bicho pega!!!   Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 7 EmptySeg Jul 15, 2013 9:49 pm

É por causa de cenas como essas que eu amo tanto as primeiras temporadas. Luv 

Afinal foi esse Joe que eu conheci e me apaixonei quando era menininha. O meu

Baby Joe Nas nuvens tão inocente, tão fofinho! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
 
Também acho que às vezes faltava paciência de toda a família com o pobre menino.

Era tipo "faça o que estou mandando" e explicar o porque que era bom, nada! Mas como

era o caçula, tinha que obedecer mesmo sem entender direito.

Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Chat - Primeira Temporada! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 7 EmptySeg Jul 15, 2013 10:58 pm

Maria Vaz escreveu:
Gê escreveu:
Awww, eu amo meu Joe adolescente! Awww!.  Poxa vida hein, cunhadas, o pobre menino todo indeciso

procurando conselhos do irmão mais velho e Adam manda o irmãozinho ir dormir!? Desacreditado  

Nas primeiras temporadas Pa sempre pegava no pé do baby Joe pra cortar o cabelo.

Gê, eu também amo essas cenas que você mencionou!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado 

Também acho que Adam deveria ter dado mais atenção ao seu irmão bebê, que estava todo necessitado de orientação, indeciso se estaria fazendo a coisa certa, Quase choro  ao ficar contra os vizinhos enlutados! Acho que a dúvida dele era muito razoável!! Adam estava certo nas suas convicções, mas deveria ter tido um pouco mais de paciência com seu irmãozinho!! Vergonha  Ao invés de tê-lo mandado ir dormir, poderia ter dado o suporte que ele precisava. Ele sabia que Joe, mesmo ainda estando cheio de dúvidas, jamais iria fazer algo contra ele, e a obediência de seu irmão era o que lhe bastava naquele momento!

Esse tema já foi alvo de discussão no Brand (fórum internacional). Lá, eles apontavam esse episódio como um grande exemplo de confiança cega de Joe em Adam, que mesmo sem estar convencido, acreditava que o irmão estaria com a razão e não ousaria ir contra ele, mesmo que estivesse morrendo de pena do seu amigo que havia perdido a mãe.

Aliás, essa cena onde Joe acorda Adam pra perguntar se realmente estavam fazendo a coisa certa é uma das mais emblemáticas de Bonanza!! É muito linda a carinha de Joe cheia de dúvidas e ansiedade!!! E é lindo vê-lo tomando conselhos de seu irmão mais velho!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado 

Pena que Adam estava muito cansado e, como todo irmão mais velho, não estava com muito saco pra discutir com o mais novo, bastando-lhe saber que seu irmão caçula faria o que lhe havia sido orientado por ele e ponto! Se Adam estivesse com um pouco mais de paciência, teria sido um dos mais lindos JAMs da história de Bonanza!  Ooops! 

Também acho bonitinho quando Ben manda seu filhote ficar na cidade para cortar o cabelo e pede para Adam que se encarregue que o caçula cumpra o que lhe foi determinado! Caubói armado 

Fico toda comovida quando Joe reclama com seu irmão, alegando que o barbeiro vai escalpelar ele, e Adam o alerta que do contrário quem irá escalpelar Joe será Pa!! Pobre menino!! Não quero ver!  Se ficar o bicho come, e se correr, o bicho pega!!!   Rolando de rir

Gê escreveu:
É por causa de cenas como essas que eu amo tanto as primeiras temporadas. Luv 

Afinal foi esse Joe que eu conheci e me apaixonei quando era menininha. O meu

Baby Joe  Nas nuvens tão inocente, tão fofinho!  Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
 
Também acho que às vezes faltava paciência de toda a família com o pobre menino.

Era tipo "faça o que estou mandando" e explicar o porque que era bom, nada! Mas como

era o caçula, tinha que obedecer mesmo sem entender direito.


Muito fofinho essa obediência e confiança de Joe em sua família! Aaawwww! É uma pena que hoje em dia, os filhos não são mais assim... são rebeldes e desobedientes Olho roxo  Foi por isso que eu gostei tanto de Bonanza  (além da beleza dos atores) Ooops!

Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 7 EmptySáb Jul 20, 2013 10:15 pm

Será que alguém além de mim assistiu o episódio de hoje?

Passou o 1º episódio, A ROSE FOR LOTTA.

Meu Baby Joe Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! 

Fazendo um monte de molecagens e ainda tentando parecer um adulto. Awww! 

Gente sou fã demais de Bonanza, mas esse episódio é total sem noção. Rindo 

Adam ofendendo a mãe do Joe, Pa super teatral berrando o tempo todo, Pa indo

cheio de moral atras dos caras que queriam sequestrar Joe e no final acaba em pizza.

E qual o tamanho de Virgínia City pros 3 ficarem procurando Joe a noite inteira. Ainda

bem que com o passar do tempo os roteiros foram melhorando bastante.

Mas afinal, quem liga pra isso? Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir  Pra mim se tem Joe tem tudo Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 7 EmptySáb Jul 20, 2013 11:08 pm

Gê escreveu:
Será que alguém além de mim assistiu o episódio de hoje?

Passou o 1º episódio, A ROSE FOR LOTTA.

Meu Baby Joe Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! 

Fazendo um monte de molecagens e ainda tentando parecer um adulto. Awww! 

Gente sou fã demais de Bonanza, mas esse episódio é total sem noção. Rindo 

Adam ofendendo a mãe do Joe, Pa super teatral berrando o tempo todo, Pa indo

cheio de moral atras dos caras que queriam sequestrar Joe e no final acaba em pizza.

E qual o tamanho de Virgínia City pros 3 ficarem procurando Joe a noite inteira. Ainda

bem que com o passar do tempo os roteiros foram melhorando bastante.

Mas afinal, quem liga pra isso? Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir  Pra mim se tem Joe tem tudo Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort 

Concordo, amiga!!!!! Rindo Rindo Rindo 

Mais sem noção ainda é essa emissora, que está repetindo um episódio que eles acabaram de passar, afinal, ainda estão por volta dos 10 primeiros episódios... Piscadela 
Mas da mesma forma, quem liga pra isso??? Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

Quando baby Joe aaparece eu fico mais sem noção do que tudo e seria capaz de ver inúmeras vezes!!! Delirando Delirando Delirando 

Ah... aquela palmadinha que ele ganha no bumbum, não tem preço!!!! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 7 EmptyDom Jul 21, 2013 10:51 am

Coração batendo fort Amiga, são duas palmadinhas! Será que você não viu a outra? Aliás uma

palmadinha no início e um tapão no final. Rindo Rindo Rindo 

Depois de tudo que aprontou tinha que levar uma surra! Rindo Rindo Rindo 

Esses canais convencionais são tristes, não tem respeito nenhum pelo público.

Tudo bem que se passar o mesmo episódio toda semana e for com Joe, eu vou

assistir, mas gostaria de ver os outros também. Essa temporada tem episódios

maravilhosos com Joe. Se bem que essa semana ainda ficamos no lucro porque

era pra ter passado Vendeta e na sequência The Sisters.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 7 EmptyDom Jul 21, 2013 11:24 am

Gê escreveu:
Coração batendo fort Amiga, são duas palmadinhas! Será que você não viu a outra? Aliás uma

palmadinha no início e um tapão no final. Rindo Rindo Rindo 

Depois de tudo que aprontou tinha que levar uma surra! Rindo Rindo Rindo 

Esses canais convencionais são tristes, não tem respeito nenhum pelo público.

Tudo bem que se passar o mesmo episódio toda semana e for com Joe, eu vou

assistir, mas gostaria de ver os outros também. Essa temporada tem episódios

maravilhosos com Joe. Se bem que essa semana ainda ficamos no lucro porque

era pra ter passado Vendeta e na sequência The Sisters.

Foi exatamente assim que eu me senti, no lucro!!
Porque sabia que se tivessem respeitado a ordem, ontem eu não teria visto nosso menino tomando conta da noite!!
Tomara que passem um desses dois no fim de semana que vem, quando eu estarei na serra e não poderei ver!!
Mas ontem, eu tava precisando ver o nosso baby e então foi maravilhoso!!

Mas quanto à palmadinha, eu estava me referindo à que vimos no final, quando ele realmente merecia uma surra!
Mas eu não lembro de outra... em que momento foi???

Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Chat - Primeira Temporada! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 7 EmptyDom Jul 21, 2013 2:43 pm

não assisti Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões 
Maria pode me dizer o minuto da palmadinha.obrigada pelo video!!!!  Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
amigas obrigada pelos comentarios  Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 


 photo Sintiacutetulo_zps2c508eeb.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsbef4e118.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsdcadfcdd.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps23afe06a.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsbc4469b6.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps7a765df5.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsd605150c.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps0de779cd.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Chat - Primeira Temporada! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 7 EmptyDom Jul 21, 2013 3:49 pm

Gê escreveu:
Será que alguém além de mim assistiu o episódio de hoje?

Passou o 1º episódio, A ROSE FOR LOTTA.

Meu Baby Joe Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! 

Fazendo um monte de molecagens e ainda tentando parecer um adulto. Awww! 

Gente sou fã demais de Bonanza, mas esse episódio é total sem noção. Rindo 

Adam ofendendo a mãe do Joe, Pa super teatral berrando o tempo todo, Pa indo

cheio de moral atras dos caras que queriam sequestrar Joe e no final acaba em pizza.

E qual o tamanho de Virgínia City pros 3 ficarem procurando Joe a noite inteira. Ainda

bem que com o passar do tempo os roteiros foram melhorando bastante.

Mas afinal, quem liga pra isso? Rolando de rir  Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir  Pra mim se tem Joe tem tudo :3
9: Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort 

Que episodio louco hein!! Mas que historia é essa do Adam ofender a mâezinha do Joe??? Que falta de repwito. Foi graças a ela que ns podemos apreciar essa gostosura do Joe!! ;)
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 7 EmptyDom Jul 21, 2013 3:58 pm

Vivi Landon escreveu:
Gê escreveu:
Será que alguém além de mim assistiu o episódio de hoje?

Passou o 1º episódio, A ROSE FOR LOTTA.

Meu Baby Joe Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! 

Fazendo um monte de molecagens e ainda tentando parecer um adulto. Awww! 

Gente sou fã demais de Bonanza, mas esse episódio é total sem noção. Rindo 

Adam ofendendo a mãe do Joe, Pa super teatral berrando o tempo todo, Pa indo

cheio de moral atras dos caras que queriam sequestrar Joe e no final acaba em pizza.

E qual o tamanho de Virgínia City pros 3 ficarem procurando Joe a noite inteira. Ainda

bem que com o passar do tempo os roteiros foram melhorando bastante.

Mas afinal, quem liga pra isso? Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir  Pra mim se tem Joe tem tudo :3
9: Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort 

Que episodio louco hein!! Mas que historia é essa do Adam ofender a mâezinha do Joe??? Que falta de repwito. Foi graças a ela que ns podemos apreciar essa gostosura do Joe!! ;)

Pois é, como eu estou com preguiça de escrever, resolvi trazer pra cá o meu comentário no resumo do episódio feito pela Crica!

Maria Vaz escreveu:
Crica!!!! Laçando
Que belo resumo vc fez!!! Alegria
É isso aí! O primeiro episódio foi considerado ruim por todos os nossos quatro heróis!
Eu andei lendo em algum lugar que Michael Landon dizia que era melhor eles procurarem novos empregos, ou novas oportunidades de participação em filmes, ou alguma coisa do gênero...
Eles acharam este episódio horrível e viam defeito em tudo, inclusive nas cenas onde você chamou a atenção!
Ben gritava muito! A família não gostava da vizinhança! Joe era mais imaturo do que o seu jeito menino que tanto adoramos! Hoss era retardado! Adam era muito duro com o irmão, de um jeito que parecia nem gostar do caçula! Enfim, faltava a fraternidade e o aconchego, faltava a personalidade que os atores imprimiram aos seus personagens! Devemos Bonanza, do jeito que ficou depois, a Lorne Greene, pois foi ele o portador das mudanças! E depois que Lorne conseguiu impor aos produtores e diretores a necessidade de mudanças, devemos a todos quatro a fromação dos personagens que amamos! Se você observar bem, os personagens se confundem muito com os atores, de tal forma eles colocaram os seus pitacos em ação! Graças a Deus! Eu amo os Cartwright

E quem quiser ver o resumo maravilhoso da Crica, aqui está o link:

https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t182-episodio-1-a-rose-for-lotta-piloto
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 7 EmptyDom Jul 21, 2013 4:03 pm

monica_carolina escreveu:
não assisti Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões 
Maria pode me dizer o minuto da palmadinha.obrigada pelo video!!!!  Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
amigas obrigada pelos comentarios  Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 



Moniquinha, super obrigada pelas lindas caps!!! Grande abraço 

A palmadinha e na realidade uma senhora palmada de mão sheia naquele bumbunzinho lindo! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 
Acontece no final, quando Ben pega Joe dançando com Lotta e ordena que ela saia dali imediatamente.
Joe sai e quando está a caminho da porta recebe a maior palmada do pai. Apaixonado Apaixonado Apaixonado Bebês 
Logo depois é que Adam diz pra Lotta escolher um homem e não um menino.
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Chat - Primeira Temporada! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 7 EmptyDom Jul 21, 2013 4:28 pm

Maria Vaz escreveu:
monica_carolina escreveu:
não assisti Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões 
Maria pode me dizer o minuto da palmadinha.obrigada pelo video!!!!  Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
amigas obrigada pelos comentarios  Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 



Moniquinha, super obrigada pelas lindas caps!!! Grande abraço 

A palmadinha e na realidade uma senhora palmada de mão sheia naquele bumbunzinho lindo! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 
Acontece no final, quando Ben pega Joe dançando com Lotta e ordena que ela saia dali imediatamente.
Joe sai e quando está a caminho da porta recebe a maior palmada do pai. Apaixonado Apaixonado Apaixonado Bebês 
Logo depois é que Adam diz pra Lotta escolher um homem e não um menino.


ta bom!
vou ver no video Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Chat - Primeira Temporada! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Essa tal de Lolla   Chat - Primeira Temporada! - Página 7 EmptyDom Jul 21, 2013 6:48 pm

Obrigada Maria , pude assistir, com vídeo que postou , mas não entender direito, visto que não entendo inglês, a não ser uma  palavra ou outra. Mas entendi que aquela nojenta , estava com algum plano contra Ponderosa , com aqueles velhos e observei a cara de bobos deles, os três. Não vi mesmo esse epi, a primeira. Temporada1 vi em SP há muitos anos , não me lembro mais. Mas adam também está bem novinho nessa T. Entendi que a diligência em disparada foi golpe , para a periguete , se aproximar dos Cartwirght , mas porque o Hop queimou no golpe com Pa , Adam brigou com Joe , não peguei, nem entendi o porque de Hop vir correndo daquele jeito na carroça.espero que passe de novo, e eu veja com legenda, para entender o proseio. Acabaram com a lavadeia do chinês. Porque queriam pegar Joe? Bronca bem dada  do Pa, e o tapa . Mas porque Hoss empurrou Hoss para beijar a besta?Anjo Mau
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 7 EmptyDom Jul 21, 2013 7:12 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
Obrigada Maria , pude assistir, com vídeo que postou , mas não entender direito, visto que não entendo inglês, a não ser uma  palavra ou outra. Mas entendi que aquela nojenta , estava com algum plano contra Ponderosa , com aqueles velhos e observei a cara de bobos deles, os três. Não vi mesmo esse epi, a primeira. Temporada1 vi em SP há muitos anos , não me lembro mais. Mas adam também está bem novinho nessa T. Entendi que a diligência em disparada foi golpe , para a periguete , se aproximar dos Cartwirght , mas porque o Hop queimou no golpe com Pa , Adam brigou com Joe , não peguei, nem entendi o porque de Hop vir correndo daquele jeito na carroça.espero que passe de novo, e eu veja com legenda, para entender o proseio. Acabaram com a lavadeia do chinês. Porque queriam pegar Joe? Bronca bem dada  do Pa, e o tapa . Mas porque Hoss empurrou Hoss para beijar a besta?Anjo Mau

Amiga, como não sei quando irão passar novamente, vou tentar responder resumidamente.
Bem, Adam briga com Joe logo no início porque ele acha que o irmão tem que ter mais responsabilidade e o pai lhe diz que ele é o jovem, o que deixa o irmão mais velho mais irritado ainda, porque ele é bastante intransigente com a educação de Joe, coisa que com o passar das temporadas vai se abrandando.
Quando Adam vai brigar com Joe, ao invés de Joe simplesmente dizer que já havia cumprido a tarefa que havia recebido, não, fica afrontando o irmão que exige que o caçula pare de brincar enquanto ele fala! (como eu disse, no início desenharam um Adam muito durão com o irmão caçula e com um jeito disciplinador demais, substituindo Pa, que era mais compreensivo com o bebê da família. Isso geroiu inúmeras histórias maravilhosas (fanfictions), mesmo que depois, com o passar das temporadas, Adam tenha ficado mais fraternal e menos disciplinador.
Quanto ao resto, é melhor você ver o resumo feito pela Crica, cujo link eu já deixei pra você! Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Chat - Primeira Temporada! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 7 EmptyDom Jul 21, 2013 8:42 pm

Caramba!!! Obrigada Maria por explicar... Joia! Então, palmas para Lorne que tornou o Bonanza maravilhoso! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Chat - Primeira Temporada! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 7 EmptyDom Jul 21, 2013 8:48 pm

Obrigada Maria pelo vídeo, eu perdi no sábado, fui pra um aniversário num bar na asa norte...mas eu tenho esse vídeo, mas
acabei assistindo aqui de novo, adoro!!!!!!!

Aplauso Aplauso Aplauso 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chat - Primeira Temporada! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chat - Primeira Temporada!
Ir para o topo 
Página 7 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» POD Hoss - Primeira temporada
» POD Mensal de Janeiro - Little Joe na Primeira Temporada de Bonanza
» Ninguém Merece!
» OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Primeira temporada!
» POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: