Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Chat - Primeira Temporada!

Ir para baixo 
+4
monica_carolina
Vivi Landon
Maria Vaz
Penny
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 4 EmptyTer maio 28, 2013 9:28 pm

Virginia Landon escreveu:
Na minha Tv não passa, sou da Claro, mas aos sabados to na sister e lá é Sky, qual seria o canal?

Eu já assisti pelo site numa boa, mas agora entro no site e o filme não entra... Olhões


Aconteceu a mesma coisa com a Maria Crisitina, da Argentina!!
O pior é que ela conseguiu ver todo o programa anterior, mas quando chegou a hora de Bonanza, ela só conseguiu ouvir!!!

Eu não sei se a SKY tem esse canal... só vc ligando pra eles e perguntando...

Parece que tb dá pra ver em UHF, mas eu não sei como é isso...
No site eles dizem qual é o canal em UHF, se vc souber...

Vou torcer pra vc conseguir de alguma forma!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Chat - Primeira Temporada! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 4 EmptyTer maio 28, 2013 9:58 pm

Obrigada amiga, vou tentar de novo esse sábado e ligar pra Sky. Grande abraço

Thank you! Thank you! Thank you!
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 4 EmptyQua maio 29, 2013 8:09 pm

Alguém sabe se sábado à noite passou o Julia Bullete?

Programei pra gravar mas não gravou! Odeio baratas!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 4 EmptyQua maio 29, 2013 11:01 pm

Gê escreveu:
Alguém sabe se sábado à noite passou o Julia Bullete?

Programei pra gravar mas não gravou! Odeio baratas!



Não amigaaaaa!!!!

Vai ser amanhã!!!! Tanto na parte da manhã quanto de noite!!!! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Chat - Primeira Temporada! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 4 EmptyQua maio 29, 2013 11:06 pm

Maria Vaz escreveu:
Gê escreveu:
Alguém sabe se sábado à noite passou o Julia Bullete?

Programei pra gravar mas não gravou! Odeio baratas!



Não amigaaaaa!!!!

Vai ser amanhã!!!! Tanto na parte da manhã quanto de noite!!!! Joia! Joia! Joia!

amanha?agora passa na quinta feira? Piscadela
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 4 EmptyQui maio 30, 2013 12:17 am

monica_carolina escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Gê escreveu:
Alguém sabe se sábado à noite passou o Julia Bullete?

Programei pra gravar mas não gravou! Odeio baratas!



Não amigaaaaa!!!!

Vai ser amanhã!!!! Tanto na parte da manhã quanto de noite!!!! Joia! Joia! Joia!

amanha?agora passa na quinta feira? Piscadela


Desculpe!!!!


Aqui é feriado amanhã, e com o marido em casa todo tranquilo hoje de noite, achei que hoje fosse sexta-feira!! Hihi

Julia Bulette será no próximo sábado!!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Chat - Primeira Temporada! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 4 EmptyQui maio 30, 2013 12:21 am

Maria Vaz escreveu:
monica_carolina escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Gê escreveu:
Alguém sabe se sábado à noite passou o Julia Bullete?

Programei pra gravar mas não gravou! Odeio baratas!



Não amigaaaaa!!!!

Vai ser amanhã!!!! Tanto na parte da manhã quanto de noite!!!! Joia! Joia! Joia!

amanha?agora passa na quinta feira? Piscadela


Desculpe!!!!


Aqui é feriado amanhã, e com o marido em casa todo tranquilo hoje de noite, achei que hoje fosse sexta-feira!! Hihi

Julia Bulette será no próximo sábado!!



beleza.então a gente continua aguardando esse episodio Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Chat - Primeira Temporada! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Espumando de raiva !   Chat - Primeira Temporada! - Página 4 EmptySáb Jun 01, 2013 7:06 pm

Tentei no computador, achando que fosse culpa do ipad, mas apesar de todos os canais pegarem, NGT, nada , MMM Blé! Leatherface Bang bang Tiro , mandei um email para eles, de novo, Raios partam os diabos!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Chat - Primeira Temporada! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 4 EmptySáb Jun 01, 2013 8:02 pm

Gente, hoje (sem querer) ia dar pra eu assistir o tão falado episódio Julia Bullete... mas, o link não está funcionando!!! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen
Em nenhum site está funcionando o canal NGT. Quase choro Vcs conseguiram assistir??
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Chat - Primeira Temporada! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 4 EmptySáb Jun 01, 2013 8:04 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
Tentei no computador, achando que fosse culpa do ipad, mas apesar de todos os canais pegarem, NGT, nada , MMM Blé! Leatherface Bang bang Tiro , mandei um email para eles, de novo, Raios partam os diabos!!!!!

Alva, aqui tbm não está pegando. Justo hoje que deu certo de eu estar em casa no horario... Quase choro
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Chat - Primeira Temporada! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 4 EmptySáb Jun 01, 2013 10:46 pm

Chat - Primeira Temporada! - Página 4 Ggfgf_zpsd1bc5c6c
Chat - Primeira Temporada! - Página 4 Dfffdgbf_zpsc0833231
Chat - Primeira Temporada! - Página 4 Ddgfgf_zps4c87e399
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Chat - Primeira Temporada! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 4 EmptySáb Jun 01, 2013 10:49 pm

amiga suas caps ficaram lindas demais Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
parabens Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
O Joe ta mto jovem ne? Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
 photo Sintiacutetulo_zps9572516c.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps4937d307.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps8a7a4b02.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 4 EmptyDom Jun 02, 2013 12:20 am

Meninas!!

Lamento pelas que não conseguiram ver!! Quase choro

E agradeço imensamente às que viram e fizeram as caps pra gente poder admirar!!! Thank you!

As caps de vocês ficaram lindas, Aldinha Bravo! Buquê de flores e Monica!! Bravo! Buquê de flores

Quanto a mim, que ódio!!! Odeio baratas! Odeio baratas! Odeio baratas!

Até dava pra eu assistir na parte da manhã, mas achei que era bandeira demais. Apenas dei uma ligadinha rápida para conferir, e á estava, Joe discursando em favor de Julia!! Tão lindinho!!! Bebês Delirando
Aí, para não pegar mal e parecer que eu sou muito fanática, desliguei rapidinho, ´pra poder ver de noite com mais tranquilidade, e lá fui eu passar o dia fora!

Ao legar no canal no horário noturno, qual não foi minha surpresa!!!
Pularam o episódio The Julia Bulette Story e foram direto para The Saga Of Annie O' Toole!! Birra

Drogaaaaaaaaa!!! Odeio baratas!

Não se pode confiar na programação de nenhum desses canais!!! Privada

Bem, Joe estava lindinho também, mas não aparece tanto como no outro, que eu deixei de ver de manhã!! Odeio baratas!
Que raiva!!! Birra
Agora já era! Tenho até medo de tentar adivinhar qual será o próximo episódio, tanto na parte da manhã como na da noite! Assustado
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Chat - Primeira Temporada! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 4 EmptyDom Jun 02, 2013 12:35 am

Lamento amiga Olhões Olhões Olhões Olhões
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 4 EmptyDom Jun 02, 2013 12:35 am

Alva e Vivi, que pena que não puderam assistir! Joe bebê é tão lindinho! Aaawwww! O ruim foi ter

que acordar cedo em pleno sábado. Gente, eu amo essa primeira temporada!

Só não consegui assistir o episódio que passou à noite. Tive que sair e o aparelho da net não está

gravando quando programa com antecedência. A bruxa desse episódio além de tudo era pedófila!

Mas essa a gente nem precisou tomar providências Bang bang o pistoleiro feioso já fez o serviço Descanse em paz

Joe todo respondão, se eu fosse o Pa teria dado umas palmadas no bumbum dele. Hihi

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 4 EmptyDom Jun 02, 2013 12:39 am

Gê escreveu:
Alva e Vivi, que pena que não puderam assistir! Joe bebê é tão lindinho! Aaawwww! O ruim foi ter

que acordar cedo em pleno sábado. Gente, eu amo essa primeira temporada!

Só não consegui assistir o episódio que passou à noite. Tive que sair e o aparelho da net não está

gravando quando programa com antecedência. A bruxa desse episódio além de tudo era pedófila!

Mas essa a gente nem precisou tomar providências Bang bang o pistoleiro feioso já fez o serviço Descanse em paz

Joe todo respondão, se eu fosse o Pa teria dado umas palmadas no bumbum dele. Hihi


Ai amigaaaaaaaaaaaa!!

Que inveja que eu tenho de você ter visto!!!

Eu amo esse episódio, e agora não sei quando terei a chance de ver na TV novamente!!! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen

Adorei os seus comentários!! Gargalhada

Pedófila mesmo!! Leatherface
Epa!! Assustado E nós hein??? Sorrisão Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 4 EmptyDom Jun 02, 2013 12:46 am

Nós não. Amamos o Joe desde criancinha. Ela que já era coroa pra pegar um baby.

Se bem que era mesmo difícil resistir a um baby desses.
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 4 EmptyDom Jun 02, 2013 12:51 am

Uma coisa que estou lembrando agora é que nessas primeiras temporadas volta e meia Joe se

interessava por uma mulher mais velha. Joe e Mike tinham pelo menos isso em comum.
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Chat - Primeira Temporada! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 4 EmptyDom Jun 02, 2013 7:03 am

Maria Vaz escreveu:
Meninas!!

Lamento pelas que não conseguiram ver!! Quase choro

E agradeço imensamente às que viram e fizeram as caps pra gente poder admirar!!! Thank you!

As caps de vocês ficaram lindas, Aldinha Bravo! Buquê de flores e Monica!! Bravo! Buquê de flores

Quanto a mim, que ódio!!! Odeio baratas! Odeio baratas! Odeio baratas!

Até dava pra eu assistir na parte da manhã, mas achei que era bandeira demais. Apenas dei uma ligadinha rápida para conferir, e á estava, Joe discursando em favor de Julia!! Tão lindinho!!! Bebês Delirando
Aí, para não pegar mal e parecer que eu sou muito fanática, desliguei rapidinho, ´pra poder ver de noite com mais tranquilidade, e lá fui eu passar o dia fora!

Ao legar no canal no horário noturno, qual não foi minha surpresa!!!
Pularam o episódio The Julia Bulette Story e foram direto para The Saga Of Annie O' Toole!! Birra

Drogaaaaaaaaa!!! Odeio baratas!

Não se pode confiar na programação de nenhum desses canais!!! Privada

Bem, Joe estava lindinho também, mas não aparece tanto como no outro, que eu deixei de ver de manhã!! Odeio baratas!
Que raiva!!! Birra
Agora já era! Tenho até medo de tentar adivinhar qual será o próximo episódio, tanto na parte da manhã como na da noite! Assustado










Eu também não consigo ver.

Essas caps foi um pedacinho que assisti na internet

Mas não consegui assisti o episodio a internet esta ruim ou a transmissão não sei direito


o fato é que não estou conseguindo assisti. Olhões Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 4 EmptyDom Jun 02, 2013 11:19 am

alda smith escreveu:

Eu também não consigo ver.

Essas caps foi um pedacinho que assisti na internet

Mas não consegui assisti o episodio a internet esta ruim ou a transmissão não sei direito


o fato é que não estou conseguindo assisti. Olhões Olhões

Nossa amiga,que pena!!

Quase nenhuma de vocês está conseguindo ver o nosso cowboy ainda bebê!!

O pior são as adamgirls, que estão na seca total, e pelo visto, também não estão conseguindo ver o Adam ainda jovem!

Nós, pelo menos, podemos ver ele no TCM, que é onde eu realmente gosto de ver!

Mas no NGT, quando dá pra ver,é uma maneira de não ficar sem o nosso menino no fim de semana!

E ele está tão lindo e tão vulnerável!! Uma coisa tão bela que chaga a ser comovente de ver!!!

Mas o que passou de noite, nem foi tão bom, porque foi centrado em Adam, mas mesmo assim valeu a pena ver, pois nosso Joe estava absolutamente lindo.

Foi desse episódio que veio a cena cuja imagem foi capturada e manipulada pela minha amiga alemã Helga, que é JoeGirl como nós, o que resultou nessa linda foto:

Chat - Primeira Temporada! - Página 4 Joerosen



É desse episódio que passou ontem de noite que também foi capturada uma das imagens que eu acho mais lindas desses dois irmãos:

Chat - Primeira Temporada! - Página 4 ByIncaSagaAOTHossJoe


Mesmo assim eu fiquei triste, não é incrível???

Tudo porque eu acabei não vendo The Julia Bulette Story que passou de manhã!!

Olhem o que eu perdi:

Chat - Primeira Temporada! - Página 4 1juliabulette19

Chat - Primeira Temporada! - Página 4 11juliabulette31

Chat - Primeira Temporada! - Página 4 Juliabulette10

Chat - Primeira Temporada! - Página 4 18juliabulette38
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 4 EmptyDom Jun 02, 2013 11:23 am

Gê escreveu:
Nós não. Amamos o Joe desde criancinha. Ela que já era coroa pra pegar um baby.

Se bem que era mesmo difícil resistir a um baby desses.

Nisso você tem razão!! Joia!

Quando eu me apaixonei por ele eu era uma criancinha! E ela já era coroa!! Caubói armado

Eu fiquei deprimida quando soube a verdadeira idade dele, porque eu achava que ele era mais novo ainda e pra mim, que era muita criança, 22 anos já era muita idade!! Não quero ver!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 4 EmptyDom Jun 02, 2013 11:34 am

Gê escreveu:
Uma coisa que estou lembrando agora é que nessas primeiras temporadas volta e meia Joe se

interessava por uma mulher mais velha. Joe e Mike tinham pelo menos isso em comum.

Amiga, eu vou muito mais além que você!! Café com cookies
Pra mim, Mike tinha muito em comum com Joe! Joia!
Muito mais do que apenas esse interesse por mulheres mais velhas!
Talvez a própria vida dele tivesse inspirado os escritores que faziam os roteiros!
Não esqueça que eles escreviam algo para ser interpretado por alguém que eles ficavam conhecendo no set, e isso influencia!
Segundo David Dortort, assim como Joe, Mike também tinha a mesma imagem de vulnerabilidade, e uma certa inquietude e rebeldia que, segundo Mr David, eram frutos de uma infância problemática causada pelos seus pais.

Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Chat - Primeira Temporada! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 4 EmptyDom Jun 02, 2013 12:23 pm

Maria adorei as caps Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
parabens Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Chat - Primeira Temporada! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 4 EmptyDom Jun 02, 2013 5:23 pm

Lindas caps amigas Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 4 EmptySeg Jun 03, 2013 1:56 am

Eu sei que os dois tinham muito em comum, amiga. Em outras eram o oposto um do outro. Nessa época

Joe tinha tudo e Mike não tinha nada.

Mas amei essas cenas de Julia Bullete. Joe parecia tão pequeno no colo do Hoss. Que olhos e que sorriso!

Eu acho que essa atriz que fez a Julia deve ter ficado meio constrangida de fazer as cenas com o Mike.

Acho engraçado quando Joe desmaia e o Hoss e o Adam continuam tomando cerveja tranquilamente com

o Joe sobre o ombro. Como eu disse, amo essa 1ª temporada. Tem só uma meia dúzia que não gosto muito,

dos 32 episódios, mas o resta está na lista dos meus preferidos. Uma das cenas mais legais e engraçadas entre

Joe e Hoss é a que o implicante do Joe assopra o castelo de cartas que o Hoss estava fazendo e depois foge e tenta

se esconder atras do Pa. O episódio é Escape To Ponderosa. Tomara que passe a temporada toda.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chat - Primeira Temporada! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chat - Primeira Temporada!
Ir para o topo 
Página 4 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» POD Hoss - Primeira temporada
» POD Mensal de Janeiro - Little Joe na Primeira Temporada de Bonanza
» Ninguém Merece!
» OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Primeira temporada!
» POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: