Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Chat - Primeira Temporada!

Ir para baixo 
+4
monica_carolina
Vivi Landon
Maria Vaz
Penny
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 6 EmptyDom Jun 23, 2013 1:48 pm

Gê escreveu:
O engraçado foi que o meu marido estava todo feliz assistindo o NCYS e eu mudei de canal pra 

assistir Bonanza! Lembra que foi ele quem descobriu que passava Bonanza no NGT?

Quem mandou ele me avisar? Rolando de rirRolando de rirRolando de rirRolando de rirRolando de rirRolando de rirRolando de rirRolando de rirRolando de rirRolando de rirRolando de rirRolando de rirRolando de rirRolando de rir

Espero que ele continue avisando, quando encontrar outro canal!!Piscadela
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 6 EmptyDom Jun 23, 2013 1:50 pm

Moniquinha, espero que você continue sendo sempre essa pessoa maravilhosa e generosa que tem sido!!!!!!!Em meio a flores

Eu não me importo de desmaiar várias vezes!!!Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Chat - Primeira Temporada! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 6 EmptyDom Jun 23, 2013 1:59 pm

Maria Vaz escreveu:
Moniquinha, espero que você continue sendo sempre essa pessoa maravilhosa e generosa que tem sido!!!!!!!Em meio a flores

Eu não me importo de desmaiar várias vezes!!!Delirando
 mto obrigada querida amiga Grande abraçoGrande abraçoGrande abraçoGrande abraçoGrande abraçoGrande abraçoGrande abraço
adorei suas palavras Grande abraçoGrande abraçoGrande abraçoGrande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Chat - Primeira Temporada! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Gente de Deus tô vendo!    Chat - Primeira Temporada! - Página 6 EmptySáb Jun 29, 2013 8:54 pm

Oia eu aqui gente!! Ainda em estado de graça ,Apaixonado  numa telinha  que não quer aumentar , mas vendo.Delirando e babando.
Aí o meninão chega de diligência é recebido pelos irmãos , logo depois tiroteio e briga no saloon. uma reunião no hotel, falando de filão de prata. Julia dá seu palpite no assunto e vai falar com o pessoal, faz um leilão de uma garrafa de bebida , Joe compra 500,00 dólares putis! O encrenqueiro da turma chama o garotão para briga( desculpe mas ta difícil, escrever no ipad, com óculos do computador, mas vou tentar)Joe vai ara o hotel com Julia, parece mãe dele,Oia o beijo aí geeente!!!
Uai ! A mãe de Joe era francesa? Chega meu rei com Hoss e impede que o tal cara atire em Joe, ele é amiguinho de Julia . Os irmãos assistem a briga , meninão perde, e meu Adam o carrega, com uma facilidaaaade...Joe toma um pito do Pa , quando ele sai chega um amigo de Ben, e conversam , Hop aparece , para servir um café .Pa todo chique, vai ver Julia, era lindo o fato que usavam, na época.Joe chega em Ponderosa e dá a noticia de mais casos de febre. Mais  uma discussão  entre pai e filho. Hop esbraveja e meu anjo aparece, mais lindo que nunca, adoro o jeito dele interpretar. Briga na cidade de Virginia é , Joe , quebrando o pau , e dá um prejuizão ao Pa. Ta bonito também no seu fato . Há epidemia, em Ponderosa Hop e Hoss fazem força para ajeitar barris dentro de uma carroça, deve ser para levar água , aos doentes. Noutro lugar uma enfermaria improvisada , dentro do hotel de Julia, muitos cuidam dos enfermos. Joe e Julia dormem cansados . O povo está melhorando meu
rei aparece e fala para o Pa sobre Joe e Julia juntos, e Pa resolve aceitar mas Julia decide desiludir Joe com festa bem alegre, duelo , e Joe vence Anjo Mau e irmão  caçula sai desiludido. No bar chegam , Hoss e meu rei atras de Joe, e mais uma reunião e resolvem dar por idéia de Joe uma menção honrosa a Julia por cuidar dos doentes. Ele a pede em casamento, mas ela não aceita e os quatro fantásticos voltam a Ponderosa e ficam sabendo que Julia foi apunhalada.  Vão visitá-la , e o bebê das cunhadas todo consternado , abraços , quase beijo, e essa música de um filme que não me lembro o nome, tá irritando. Nossa família volta a Ponderosa.


Bom te ver amor, bom te ver:340: Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort


Última edição por ALVA CÉLIA em Sáb Jun 29, 2013 9:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Chat - Primeira Temporada! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Aí Moniquinha!!   Chat - Primeira Temporada! - Página 6 EmptySáb Jun 29, 2013 9:14 pm

Caçando borboletas A mesma  magia com que escolhe flores  você capta as imagens, mais depressa que consigo relatar , beleza , parceira,High five  encha de flores De Para , nossos caminhos e de sonhos Contando carneirinho nossos corações[. Coração                  



="Maria Vaz"]Moniquinha, espero que você continue sendo sempre essa pessoa maravilhosa e generosa que tem sido!!!!!!!Em meio a flores

Eu não me importo de desmaiar várias vezes!!!Delirando[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Chat - Primeira Temporada! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 6 EmptySáb Jun 29, 2013 9:50 pm

[quote="ALVA CÉLIA"]Caçando borboletas A mesma  magia com que escolhe flores  você capta as imagens, mais depressa que consigo relatar , beleza , parceira,High five  encha de flores De Para , nossos caminhos e de sonhos Contando carneirinho nossos corações[. Coração                  




amiga obrigada pelas maravilhosas palavras.amei Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Chat - Primeira Temporada! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 6 EmptySáb Jun 29, 2013 9:51 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
Oia eu aqui gente!! Ainda em estado de graça ,Apaixonado  numa telinha  que não quer aumentar , mas vendo.Delirando e babando.
Aí o meninão chega de diligência é recebido pelos irmãos , logo depois tiroteio e briga no saloon. uma reunião no hotel, falando de filão de prata. Julia dá seu palpite no assunto e vai falar com o pessoal, faz um leilão de uma garrafa de bebida , Joe compra 500,00 dólares putis! O encrenqueiro da turma chama o garotão para briga( desculpe mas ta difícil, escrever no ipad, com óculos do computador, mas vou tentar)Joe vai ara o hotel com Julia, parece mãe dele,Oia o beijo aí geeente!!!
Uai ! A mãe de Joe era francesa? Chega meu rei com Hoss e impede que o tal cara atire em Joe, ele é amiguinho de Julia . Os irmãos assistem a briga , meninão perde, e meu Adam o carrega, com uma facilidaaaade...Joe toma um pito do Pa , quando ele sai chega um amigo de Ben, e conversam , Hop aparece , para servir um café .Pa todo chique, vai ver Julia, era lindo o fato que usavam, na época.Joe chega em Ponderosa e dá a noticia de mais casos de febre. Mais  uma discussão  entre pai e filho. Hop esbraveja e meu anjo aparece, mais lindo que nunca, adoro o jeito dele interpretar. Briga na cidade de Virginia é , Joe , quebrando o pau , e dá um prejuizão ao Pa. Ta bonito também no seu fato . Há epidemia, em Ponderosa Hop e Hoss fazem força para ajeitar barris dentro de uma carroça, deve ser para levar água , aos doentes. Noutro lugar uma enfermaria improvisada , dentro do hotel de Julia, muitos cuidam dos enfermos. Joe e Julia dormem cansados . O povo está melhorando meu
rei aparece e fala para o Pa sobre Joe e Julia juntos, e Pa resolve aceitar mas Julia decide desiludir Joe com festa bem alegre, duelo , e Joe vence Anjo Mau e irmão  caçula sai desiludido. No bar chegam , Hoss e meu rei atras de Joe, e mais uma reunião e resolvem dar por idéia de Joe uma menção honrosa a Julia por cuidar dos doentes. Ele a pede em casamento, mas ela não aceita e os quatro fantásticos voltam a Ponderosa e ficam sabendo que Julia foi apunhalada.  Vão visitá-la , e o bebê das cunhadas todo consternado , abraços , quase beijo, e essa música de um filme que não me lembro o nome, tá irritando. Nossa família volta a Ponderosa.


Bom te ver amor, bom te ver:340: Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort




amiga não vi o episodo hoje.Obrigada pelo resumo!!!!

 photo Sintiacutetulo_zpse02e1787.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps5e5e6af9.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps22a54c5b.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsc049204b.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsa3b41129.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpse2caa8cd.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpse6280268.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps992a04c9.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps65983b12.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps7ce1d6d0.jpg photo Sintiacutetulo_zpsf60be624.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsa586654f.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 6 EmptySáb Jun 29, 2013 11:10 pm

Meninas!!!

Eu não estou nem acreditando!

Eu passei o dia fora, mas deixei gravando e estava me preparando pra assistir The Truckee Strip ou The Hanging Posse, mas aí, passei por aqui primeiro e pelo que vocês estão dizendo, eles transmitiram The Julia Bulette Story!!!

EBA!!! Torcida Torcida Torcida 

Eu ainda não não tinha visto esse epi aqui no NGT e estava doida pra ver!!! Torcida  Torcida  Torcida 

Obrigada meninas, pelas lindas caps e pelo resumo!!! Grande abraço 

Muito bom te ver por aqui, Alva!!! Bem vindo! 
Imagino a sua emoção ao ver Adam novamente!!! Abraço 

E mais uma vez eu digo o quanto é bom ver as suas caps, Moniquinha!! Glomp 

Eu tenho que correr pra ver o meu Joe bebê!!!!!!!!!!!!! Baba Baba Baba 

BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSS Fugindo das borbolet Fugindo das borbolet Fugindo das borbolet


Última edição por Maria Vaz em Dom Jun 30, 2013 1:07 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Chat - Primeira Temporada! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 6 EmptySáb Jun 29, 2013 11:20 pm

mto bom amiga Joia! Joia! Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 6 EmptyDom Jun 30, 2013 1:11 am

Maria Vaz escreveu:
Meninas!!!

Eu não estou nem acreditando!

Eu passei o dia fora, mas deixei gravando e estava me preparando pra assistir The Truckee Strip ou The Hanging Posse, mas aí, passei por aqui primeiro e pelo que vocês estão dizendo, eles transmitiram The Julia Bulette Story!!!

EBA!!!  Torcida Torcida Torcida 

Eu ainda não não tinha visto esse epi aqui no NGT e estava doida pra ver!!! Torcida  Torcida  Torcida 

Obrigada meninas, pelas lindas caps e pelo resumo!!! Grande abraço 

Muito bom te ver por aqui, Alva!!! Bem vindo! 
Imagino a sua emoção ao ver Adam novamente!!! Abraço 

E mais uma vez eu digo o quanto é bom ver as suas caps, Moniquinha!! Glomp 

Eu tenho que correr pra ver o meu Joe bebê!!!!!!!!!!!!!  Baba Baba Baba 

BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSS   Fugindo das borbolet Fugindo das borbolet Fugindo das borbolet

ACABEI DE VER!!!! Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando 
QUE BEBÊ MAIS LINDO É LITTLE JOE!!! Bebês Aaawwww! Bebês Aaawwww! Bebês Aaawwww! 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Chat - Primeira Temporada! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 6 EmptyDom Jun 30, 2013 1:55 pm

Maria Vaz escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Meninas!!!

Eu não estou nem acreditando!

Eu passei o dia fora, mas deixei gravando e estava me preparando pra assistir The Truckee Strip ou The Hanging Posse, mas aí, passei por aqui primeiro e pelo que vocês estão dizendo, eles transmitiram The Julia Bulette Story!!!

EBA!!!  Torcida Torcida Torcida 

Eu ainda não não tinha visto esse epi aqui no NGT e estava doida pra ver!!! Torcida  Torcida  Torcida 

Obrigada meninas, pelas lindas caps e pelo resumo!!! Grande abraço 

Muito bom te ver por aqui, Alva!!! Bem vindo! 
Imagino a sua emoção ao ver Adam novamente!!! Abraço 

E mais uma vez eu digo o quanto é bom ver as suas caps, Moniquinha!! Glomp 

Eu tenho que correr pra ver o meu Joe bebê!!!!!!!!!!!!!  Baba Baba Baba 

BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSS   Fugindo das borbolet Fugindo das borbolet Fugindo das borbolet

ACABEI DE VER!!!! Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando 
QUE BEBÊ MAIS LINDO É LITTLE JOE!!! Bebês Aaawwww! Bebês Aaawwww! Bebês Aaawwww! 
ta mto jovem ne? Bebês Bebês Bebês 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 6 EmptyDom Jun 30, 2013 5:00 pm

Tá sim, Moniquinha, Joia!  praticamente um bebê!!! Bebês Eu amo roça 

Chat - Primeira Temporada! - Página 6 1juliabulette19

Chat - Primeira Temporada! - Página 6 11juliabulette31

Chat - Primeira Temporada! - Página 6 18juliabulette38

Chat - Primeira Temporada! - Página 6 Juliabulette10
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Chat - Primeira Temporada! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 6 EmptyDom Jun 30, 2013 6:09 pm

que caps maravilhosas!!!!!!! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
ameiiiiii Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Chat - Primeira Temporada! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 6 EmptyDom Jun 30, 2013 7:50 pm

Que pena, perdi!!!!Ontem fui pra uma festa junina e hj perdi a hora fazendo almoço...

Birra Birra Birra Birra Birra 
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Chat - Primeira Temporada! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Gente    Chat - Primeira Temporada! - Página 6 EmptySeg Jul 01, 2013 8:12 am

Essa ultima foto do cunhado está parecendo uma pintura, será algun efeito?Chat?  Lindo a beça , mas  o principe  de negro com ele nas costa e ainda tomando um gole , tudo de bom:     319:  Coração batendo fort  Coração batendo fort  aí florista Monica , valeu! Tá lindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 6 EmptyTer Jul 02, 2013 6:37 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
Essa ultima foto do cunhado está parecendo uma pintura, será algun efeito?Chat?  Lindo a beça , mas  o principe  de negro com ele nas costa e ainda tomando um gole , tudo de bom:     319:  Coração batendo fort  Coração batendo fort  aí florista Monica , valeu! Tá lindo!

Essa foto é linda mesmo, amiga, não teve nenhum efeito especial, a não ser uma moldura, ou seja, apenas capturaram a imagem do episódio e colocaram uma simples moldura!

Ele tinha realmente uma imagem inocente e angelical nessa idade!! Anjo Bom 

Por falar nisso, eu gravei esse episódio na Net, e hoje, pra me alegrar depois de tanta emoção sofrida ontem, eu coloquei novamente para ver!! Joia! 
Pena que não consigo passar essa gravação para um pendrive, pois se isso fosse possível, eu poderia até baixar no youtube com legenda em Português, pra quem ainda não pode ver!! Piscadela 

Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Chat - Primeira Temporada! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Romeu Joe , e Julieta condenada ...   Chat - Primeira Temporada! - Página 6 EmptySáb Jul 06, 2013 8:59 pm

Linda a vista do lago ,  uns caras cortam árvores e chegam nossa família, para averiguar. E perseguem os maus caras. Joe se separa e caça uma moça , quase pelada , ela grita  e o menino corre para socorrer,aí já começam a juntar lenha as..... Nossa turma se reúne, e em casa interpelam  um caolho, que trabalha para eles . Pa ta puto! E joe macambúzio. Noutra casa o pai da moça do lago conversa com o ela , ele  está com uns probleminhas , disputa de um pedaço de terra com os Cartwright.  Joe vai de novo encontrar a moça no lago, as famílias são meio inimigas, tipo Romeu e Julieta . Um cara do mau , quer comprar as terras , para cortar as árvores todas, e os mesmo cara que trabalha para o velho trabalha para o destruidor de florestas. Joe tristinho recebe a visita de Hoss  em seu quarto. Os caras do mal invadem as terras de Bishop. pai da moça , para implicar nossa família e mata uns caras, que trabalham pra Ben . Enquanto o circo pega fogo , Joe ouve poesia da Julieta,e o beijo , acontece.Nosso povo vem a galope e o príncipe , junto iluminado a floresta. Assim você me mata Baba  No acampamento o caolho enforca um chinês , brigaiada no local, chega Joe , 
mas Hos da conta.Joe está contra o pai, eu hem! Adam ta bundundinho.delicia. Joe leva o defuntopara  casa de Bishop , o pai do chinês trabalho para ele. A julieta Amy sai ao encontro de Joe , mas o pai dela impede de se falarem. Em Ponderosa Pa se preocupa com o filhote, Adam lê e Hoss "quenta fogo" ouve-se um galope, chega Joe , murcho ! E Pa procura saber o que se passa. Conversam e ele conta da rapariga( será que  legendado em Portugal?)  Pa não se opõe ao namoro. Ben vai falar com Bishop e ele dá auturização para o namoro , mas Peter , chega antes, e para estrupar Amy mas Joe o impede 
, brigam, luta emocionante, mas Joe vence e um dos tiros do cara atinge Amy e ela não resiste, paixão mortal, antes assim, é melhor que fogueira.Desacreditado
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Chat - Primeira Temporada! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 6 EmptySáb Jul 06, 2013 11:18 pm

Não assisti (pra variar), mas imagino tudo pelo resumo da Alva! Brigada amiga!! Bravo! 

ps. Ainda bem que a "julieta" Amy morreu Odeio baratas! Tiro  mesmo assim, eu levaria ela pra fogueira! Acampamento
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Chat - Primeira Temporada! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 6 EmptySáb Jul 06, 2013 11:32 pm

Vivi Landon escreveu:
Não assisti (pra variar), mas imagino tudo pelo resumo da Alva! Brigada amiga!! Bravo! 

ps. Ainda bem que a "julieta" Amy morreu Odeio baratas! Tiro  mesmo assim, eu levaria ela pra fogueira! Acampamento



Vivi eu tbm não vi.
Alva obrigada pelo resumo!!!!!!!!!!!
Ta bom vamos levar essa bruxa pra fogueira Joia! 

 photo Sintiacutetulo_zps54a32352.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps462d8cdf.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps582aee1a.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsdba990f9.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps578925d0.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsd398e61c.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsac30d513.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsde79e2b7.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 6 EmptyDom Jul 07, 2013 8:55 pm

Meninas!! Fugindo das borbolet 
Estou chegando de viagem agora e não pude ver o episódio, mas... deixei gravando!!! Yay! Yay! Yay! 

Vou ver depois que o maridão for dormir!!! Piscadela Joia! 

Eu já vi e sei que é lindo demais!! Ao melhor estilo Romeu e Julieta!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado 

Com certeza ela vai pra fogueira!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Chat - Primeira Temporada! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 6 EmptyDom Jul 07, 2013 9:11 pm

Maria Vaz escreveu:
Meninas!! Fugindo das borbolet 
Estou chegando de viagem agora e não pude ver o episódio, mas... deixei gravando!!!  Yay! Yay! Yay! 

Vou ver depois que o maridão for dormir!!! Piscadela Joia! 

Eu já vi e sei que é lindo demais!! Ao melhor estilo Romeu e Julieta!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado 

Com certeza ela vai pra fogueira!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 


oi amiga Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 6 EmptyDom Jul 07, 2013 9:16 pm

monica_carolina escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Meninas!! Fugindo das borbolet 
Estou chegando de viagem agora e não pude ver o episódio, mas... deixei gravando!!!  Yay! Yay! Yay! 

Vou ver depois que o maridão for dormir!!! Piscadela Joia! 

Eu já vi e sei que é lindo demais!! Ao melhor estilo Romeu e Julieta!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado 

Com certeza ela vai pra fogueira!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 


oi amiga Joia! 

Oi querida!!!!!!!! Grande abraço 

Bom voltar pro rancho e encontrar vocês!!!! Lareira 
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 6 EmptyDom Jul 07, 2013 10:41 pm

Não precisa nem dizer quanto amo esse episódio! Luv Luv Luv 

Joe malcriadinho se achando o adulto é fofo demais!

Meu voto também é pra Julieta na fogueira.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 6 EmptySeg Jul 08, 2013 9:43 am

Gê escreveu:
Não precisa nem dizer quanto amo esse episódio! Luv Luv Luv 

Joe malcriadinho se achando o adulto é fofo demais!

Meu voto também é pra Julieta na fogueira.

Só não gosto daquela hora que ele aponta uma arma para Pa!! Privada  Joe jamais faria isso!! Birra 
Ainda é o começo do seriado, eles ainda não tinham moldado completamente a personalidade dos nossos rapazes!
Fizeram até um JPM onde há uma conversa muito amorosa entre pai e filho, mas ainda assim, aquela arma apontada ainda está entalada na minha garganta! De mau 

De resto, é lindo!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado 
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Chat - Primeira Temporada! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 6 EmptySeg Jul 08, 2013 9:48 am

Eu nunca tinha visto esse episódio.


obrigada!!!Luv Luv Luv 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chat - Primeira Temporada! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chat - Primeira Temporada!
Ir para o topo 
Página 6 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» POD Hoss - Primeira temporada
» POD Mensal de Janeiro - Little Joe na Primeira Temporada de Bonanza
» Ninguém Merece!
» OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Primeira temporada!
» POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: