Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Chat - Primeira Temporada!

Ir para baixo 
+4
monica_carolina
Vivi Landon
Maria Vaz
Penny
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 3 EmptySáb maio 11, 2013 6:19 pm

Gê escreveu:
Pensei o mesmo que você na cena que Joe queria ir atras do Hoss. E concordo que o Pernell parecia mais

velho que Dan, apesar de terem nascido no mesmo ano. Andei dando uma pesquisadinha e nesse episódio

Mike (baby) tinha 22, Pernell 31, Dan também ia fazer 31 e Lorne apenas 44 (!!!) anos. Ou seja, o único

que tinha idade pra ser filho mesmo era Mike.

Ness episódio de hoje à noite, se continuarem seguindo a sequência correta, tem uma cena que eu adoro que

é quando o Mark Twain chega na cidade e Joe sai voando da porta do saloom. Depois Hoss sai segurando Joe

pela gola da camisa e Joe esperneando querendo voltar pra briga no saloom, mas Hoss ameaça dar uma surra

nele se não subir no cavalo. Joe parece aqueles bonecos de pano de circo, arrastado pela rua. Rindo Rindo Rindo Rindo


Eu também adoro essa cena!!! Assustado

Poderíamos ficar internadas na mesma ala do sanatório!!!! Não quero ver! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Quanto às idades, vc já sabe o que penso, mas esqueci de dizer que acho o Lorne muito envelhecido para os 44 anos que tinha. Acho que era meio assim naquela época. Todo mundo que conheço, com 44 anos ainda é jovem!!! Pelo menos eu me sentia super jovem quando tinha essa idade! Lorne parace que tem no mínimo uns 55!!
E não é por causa do cabelo branco não!! Porque ele já era calvo, e eu acho que calvície envelhece mais do que cabelo branco. Afinal, tem muito jovem que tem cabelo branco, vide o Mike, que teve bem cedo!!

Adoro ficar fazendo os cálculos para saber a idade que Mike tinha em cada episódio, pra tentar identificar se já tinha cada filho, que show ele havia participado naquela época, e que fotos (dessas que temos) ele havia tirado no mesmo período... e fico imaginando também, nesse período que ele estava com 22 anos, como devia estar a cabecinha dele!!

Tá certo que nessa época o sucesso estrondoso ainda não tinha chegado, apesar dele já ter estourado com o Lobisomem adolescente! Mas não chegou a ganhar dinheiro com o filme, e com Bonanza, era a sua primeira oportunidade de faturar um salário fixo!!

Também gosto de imaginar que nessa época, o casamento dele com Dodie, apesar da diferença de idade, ainda estava sólido! Mike a amava e achava que isso iria durar para sempre! Era um garoto inseguro, apaixonada por uma mulher jpvem, mas bem mais velha que ele e já vivida, mãe de um filho crescidinho.
Eu imagino que ele devia ficar deslumbrado com ela, que nessa época parecia com a Marylinn Monroe!!
Ela devia fazê-lo se sentir mais homem, masi adulto, e ele devia se achar por causa disso!

Nessa época, Mike ainda não tinha adotado Josh, mas provavelmente já devia querer ter um filhinho dele. Amava Mark, e brincava de papai, coisa que queria muito ser!! Era da natureza dele!!! Mas queria seu filho biológico, naturalmente!

Só não sei precisar se nessa época a Dodie já tinha descoberto que não poderia mais engravidar. Sei que ela quase morreu, e Mike ficou aliviado quando soube que ela não poderia ter mais filho, mas que estava bem. Só não sei se nessa época do episódio de hoje isso já tinha acontecido!

Aqui está a foto que Mike tirou no dia em que foi conhecer aqueles que seriam seus colegas em Bonanza! Eu acho uma gracinha o fato dele ter usado terno e ter ido com a barba meio por fazer. Na minha opinião, acho que ele fez isso pra tentar parecer mais velho e poder se impor!!! Rindo Rindo Rindo Bem coisa de adolescente, né???? Piscadela Bebês

Chat - Primeira Temporada! - Página 3 ByPony

Agora é esperar pela tal cena do Mark Twain hoje à noite, que é a melhor cena do episódio!!! Correndo feliz
Pelo visto, vai dar pra eu ver, já que saí com o maridão ehoje, estive com ele o tempo todo, então, acho que não vai ficar triste se eu quiser ver Bonanza naquela horinha!! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Chat - Primeira Temporada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 3 EmptySáb maio 11, 2013 7:48 pm

The Newcomers
adorei os comentarios amigas Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
O Ben e seus filhos são uma familia tão maravilhosa Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens



 photo Sintiacutetulo_zps85c241c8.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps6406b822.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps17e35c78.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps4857dbe7.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps4fa49b00.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps4196ea50.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps1e52f13f.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsdae3f9f4.jpg

 photo Sintiacutetulo_zps690a316d.jpg
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 3 EmptySáb maio 11, 2013 8:57 pm

Droga! Eu esperando o Enter Mark Twain e eles me repetem The Paiute War!!??

Estavam indo tão bem... Se bem que esse eu tenho gravado, mas queria assistir de novo

pela tv!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 3 EmptySáb maio 11, 2013 10:58 pm

Gê escreveu:
Droga! Eu esperando o Enter Mark Twain e eles me repetem The Paiute War!!??

Estavam indo tão bem... Se bem que esse eu tenho gravado, mas queria assistir de novo

pela tv!

PQP!!! Odeio baratas! Não se pode elogiar!!! Birra
Estava toda feliz porque o NGT estava seguindo direitinho os episódios Alegria que tinha até me proposto a ir acompanhando a vida de Mike ao longo dos episódios que Joe ia fazendo, e aí, eles me repetem o episódio "The Paiute War"!!!!!! Bravo

Mas como tudo tem um lado ruim e outro bom, eu, que estava toda triste porque iria perder Julia Bulette no sábado que vem (quando tenho um casamento), agora tenho uma esperança de assistir, pois no sábado que vem devem passar então Mark Twain.

Vou perder essa cena linda do Mark Twain, mas é melhor perder essa cena do que o outro episódio inteiro, que é tão emblemático! Torcida

Se bem que agora a gente já não pode mais confiar nesse canal, né?? Piscadela Pior do que saltitar os episódios, é repetir em dois sábados seguidos!! Privada

De qualquer forma, vou dar uma olhadinha hoje às 24:30, pra ver se vão passar 2 episódios de Bonanza, como fizeram no sábado passado!! Só espero que não sejam os mesmos! Piscadela

Bem, como o episódio de hoje à noite foi repetido, e inclusive já temos as caps deles aqui, o negócio é aproveitar as caps do episódio que passaram pela manhã!! Joia!

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 3 EmptySáb maio 11, 2013 11:03 pm

Moniquinha!!!

Amei as caps!!

Principalmente porque você captou exatamente aquela cena onde Ben impede de Joe de ir atrás do irmão Apaixonado Apaixonado Apaixonado e fala sobre o sofrimento necessariamente solitário após a morte da mulher amada, relembrando o seu próprio sofrimento quando da morte das mães de seus meninos!

A carinha de Joe, sofrendo ao ver o sofrimento do seu irmão, é sem preço!!!! Quase choro Quase choro Quase choro

Obrigada por ter escolhido os momentos tão bem Aplauso Aplauso Aplauso e pelas lindas caps!! Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Chat - Primeira Temporada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 3 EmptySáb maio 11, 2013 11:05 pm

Maria Vaz escreveu:
Moniquinha!!!

Amei as caps!!

Principalmente porque você captou exatamente aquela cena onde Ben impede de Joe de ir atrás do irmão Apaixonado Apaixonado Apaixonado e fala sobre o sofrimento necessariamente solitário após a morte da mulher amada, relembrando o seu próprio sofrimento quando da morte das mães de seus meninos!

A carinha de Joe, sofrendo ao ver o sofrimento do seu irmão, é sem preço!!!! Quase choro Quase choro Quase choro

Obrigada por ter escolhido os momentos tão bem Aplauso Aplauso Aplauso e pelas lindas caps!! Grande abraço



que bom que gostou Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 3 EmptySáb maio 11, 2013 11:14 pm

Afff, esse canal 17 é muito tosco!!! Cada programinha horrível!

Só Bonanza mesmo que salvar. Pois é Maria, você vai poder ver Julia Bulette,

mas se esse canalzim não fosse tão ruim, poderia assistir o Mark Twain também, né?

Dessa temporada falta pra gravar The Stranger, Escape to Ponderosa, The Avenger,

San Francisco e Dark Star que eu ainda não tenho. Se continuar repetindo assim, vou

levar um ano pra conseguir gravar tudo.
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 3 EmptySáb maio 11, 2013 11:18 pm

É verdade, Monica, suas caps são demais! Luv Luv Luv

Sempre digo que você consegue captar nossos pensamentos.

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 3 EmptySáb maio 11, 2013 11:19 pm

Gê escreveu:
Afff, esse canal 17 é muito tosco!!! Cada programinha horrível!

Só Bonanza mesmo que salvar. Pois é Maria, você vai poder ver Julia Bulette,

mas se esse canalzim não fosse tão ruim, poderia assistir o Mark Twain também, né?

Dessa temporada falta pra gravar The Stranger, Escape to Ponderosa, The Avenger,

San Francisco e Dark Star que eu ainda não tenho. Se continuar repetindo assim, vou

levar um ano pra conseguir gravar tudo.

Não tínhamos nada aos sábados, e agora que temos, queremos mais!! Hihi

Somos Garotas do Joe!

Aliás, eu pensava que nossas cunhadas estivessem desesperadas, e que estariam em peso aqui, mas pelo visto, nós somos muito mais gulosas!!! Eu amo chocolate
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 3 EmptySáb maio 11, 2013 11:21 pm

Fiquei com gosto de quero mais!! Caubói armado

Vou torcer pra que eles passem episódios hoje à meia-noite!!! Torcida Torcida Torcida
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Chat - Primeira Temporada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 3 EmptySáb maio 11, 2013 11:27 pm

Gê escreveu:
É verdade, Monica, suas caps são demais! Luv Luv Luv

Sempre digo que você consegue captar nossos pensamentos.



fico feliz que tenha gostado amiga Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 3 EmptySáb maio 11, 2013 11:49 pm

Também estou aqui ligada no canal tosco, sem som é claro, na esperança de ver mais Bonanza.

Você tem razão nós Garotas do Joe! somos gulosas mesmo! Rindo Rindo Rindo

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 3 EmptyDom maio 12, 2013 11:58 am

Gê escreveu:
Também estou aqui ligada no canal tosco, sem som é claro, na esperança de ver mais Bonanza.

Você tem razão nós Garotas do Joe! somos gulosas mesmo! Rindo Rindo Rindo


Não adiantou o nosso plantão!! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen
Passaram um outro filme!!! Quase choro

Mas eu vou dar uma espiada durante os próximos dias... Ooops!

Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Chat - Primeira Temporada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Desisti!   Chat - Primeira Temporada! - Página 3 EmptyDom maio 12, 2013 7:50 pm

Maria, cliquei no endereço que vc deu, até já mandei email para o canal, abre a página, vejo toda programação, mas não tem lugar para clicar e assistir,saquinho! Não quero ouvir!
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Chat - Primeira Temporada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Lindeza da minha vida!   Chat - Primeira Temporada! - Página 3 EmptyDom maio 12, 2013 7:54 pm

Delicia de ver meu Adam Luv Coração batendo fort Delirando
monica_carolina escreveu:
The Newcomers
adorei os comentarios amigas Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
O Ben e seus filhos são uma familia tão maravilhosa Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens



 photo Sintiacutetulo_zps85c241c8.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps6406b822.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps17e35c78.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps4857dbe7.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps4fa49b00.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps4196ea50.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps1e52f13f.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsdae3f9f4.jpg

 photo Sintiacutetulo_zps690a316d.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Chat - Primeira Temporada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 3 EmptyDom maio 12, 2013 8:04 pm

[quote="ALVA CÉLIA"] Delicia de ver meu Adam Luv Coração batendo fort Delirando

amiga que bom que gostou das caps Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Chat - Primeira Temporada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 3 EmptyDom maio 12, 2013 9:08 pm

obrigado Monica pelo epi, já que não consigo ver pela enternet, apesar de não entender inglês muito bem, como se diz no interior, escuto o prozeio, vejo. Estampa. qiue estampa. Não entendi muito bem bem a estória, mas aquela moça era tuberculosa né? Chat?


Amiga eu não entendo o ingles Olhões Olhões Olhões Olhões
Tava com saudade do cunhado Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 3 EmptySáb maio 18, 2013 11:08 am

Acordei cedo em pleno sábado e NGT está passando o mesmo episódio pela milésima vez! Odeio baratas!

E eu aqui assistindo de novo, o bebê Joe está tão lindinho! Depois o jeito é tentar dormir de novo,
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 3 EmptySáb maio 18, 2013 1:01 pm

Gê escreveu:
Acordei cedo em pleno sábado e NGT está passando o mesmo episódio pela milésima vez! Odeio baratas!

E eu aqui assistindo de novo, o bebê Joe está tão lindinho! Depois o jeito é tentar dormir de novo,

Pois é!!

Mesmo adorando ver o nosso Joe ainda bebê, Apaixonado Bebês eu tb não aguento mais ver esse episódio!! Odeio baratas!
Já decorei todas as falas!! Birra

Mas o de hoje, era esperado, porque de manhã eles estavam atrasados...
Será que é por isso que repetiram o da semana passada??
Pra poder ficar sempre junto com o que vão repetir no sábado seguinte pela manhã???
Tomara que sim!! Porque vou perder o de hoje de noite, então, ainda terei oportunidade de revê-lo na manhã do próximo sábado! Joia!
Mas isso, só se eles estiverem transmitindo com alguma coerência...
Vamos torcer para que estejam!!! Torcida Torcida :34
9:
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 3 EmptyDom maio 26, 2013 12:10 am

Enter Mark Twain


Esse foi o episódio deste sábado no NGT!! Yay! Yay! Yay!
Tanto de manhã (10:30) como de noite (20:00)!! Joia!

Nem preciso dizer o quanto amei ver Little Joe quase um bebê!! Nas nuvens
Que carinha de anjo, meu Deus!! Adoro
Tão lindinho que mais parecia um boneco!! Love!
Perfeitinho!!! Corações Corações Corações

Tem uma cena que ela faz uma brincadeira com Adam, e Pa estica o braço para afagar ele, com cara de orgulho do seu caçula!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado


Chat - Primeira Temporada! - Página 3 5_zps60597152

Mas a cena que eu mais gosto é a que Hoss tira ele de dentro do saloon, e quando ele se revolta e diz pro irmão que pode se cuidar sozinho, Hoss manda ele subir imediatamente no cavalo, se não quiser levar uma surra ali mesmo!!! Correndo feliz Luv Luv Luv



Chat - Primeira Temporada! - Página 3 Semtiacutetulo_zps16777cbd

Chat - Primeira Temporada! - Página 3 2_zpsd08de6b4

Chat - Primeira Temporada! - Página 3 3_zps129309a3

Chat - Primeira Temporada! - Página 3 Enter_Mark_Twain_Joe___Hoss_21_zps1868689e


Adoro ver ele sendo tratado como um bebê!! Bebês
Só sei que não sou maluca, Assustado porque isso é um sentimento comum a toda JoeGirl, apesar da gente não entender o porque!!! Ooops!

Pena que na legenda a tradução tava toda errada e Hoss, (que eles chamam de Ross), Não quero ouvir! na legenda, diz que se Joe não subir no ponei, vai dar uma paulada nele!! (que maldade, né??) Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Não entendo porque as adamgirls não se animaram a ver... afinal, com a seca que estão, não poderiam dispensar essa oportunidade de ver Adam, pelo menos aos sábados!!
Hoje Adam desfilou a maior parte do tempo usando aquele treco que eles colocavam em cima da calça pra trabalhar com gado e com os cavalos. O nome disso em inglês é chap! Em português, não sei como se chama...
Não entendi porque ele usou o tempo todo as tais das chaps, já que não estava sequer trabalhando, mas sei que suas fãs não iriam reclamar!! Piscadela


Chat - Primeira Temporada! - Página 3 4523454_l4_zpsd08a2a10

Eu adoro ver o meu Joe de chaps!! Ooops! Travesso Mas nesse episódio eu não fui presenteada com esse fetiche!! Quase choro

Me emocionei muito também ao ver Hoss tão novinho, e de saber que ele morreria apenas 14 anos depois... Quase choro

Na época que eu via quando era criança, eu achava Hoss velho, e Adam matusalém!!
Mas agora, vejo que eles eram jovens, Joe é que era quase um adolescente!! Bebês
Tão lindinho!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Mas Hoss também tinha cara de meninão!!


Chat - Primeira Temporada! - Página 3 113117_zpsbf0dd377

Bem, a história não é das melhores, porque Bonanza ainda estava se firmando!! A imagem também melhorou muito depois!
Mesmo assim, é de babar a qualidade pra época!!
Muito filme de cinema da época, que leva muito tempo pra ser filmado e por isso, poderia ser mais elaborado, não tem a mesma qualidade de Bonanza! Bravo!




Última edição por Maria Vaz em Dom Jun 02, 2013 3:24 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Chat - Primeira Temporada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 3 EmptyDom maio 26, 2013 4:45 pm

Maria obrigada pelo comentario e pelas caps. Bravo! Bravo! Bravo! Parabens!!!
Adoro ver a familia junta. Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!

 photo Sintiacutetulo_zpsf257c41e.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps3bf26c82.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps81b69bb9.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps2e98de58.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps5034596b.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps243267f4.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsfbac6e1a.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps0e2fdc6f.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps5a2a0b48.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 3 EmptyDom maio 26, 2013 8:07 pm

Obrigada pelas caps, querida!! Grande abraço
Revi o episódio com você!!! Adoro Adoro Adoro
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Chat - Primeira Temporada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 3 EmptySeg maio 27, 2013 9:36 pm

Não consigo assistir nada, simplesmente não entra o filme... Birra Birra Birra
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 3 EmptyTer maio 28, 2013 12:40 am

Virginia Landon escreveu:
Não consigo assistir nada, simplesmente não entra o filme... Birra Birra Birra

Você diz no NGT??
Na TV ou no site?

Querida, isso é triste, porque o da semana que vem será maravilhoso!!

Se o seu problema for assistir pelo site, faz uma coisa: Veja se não estaria faltando o media player no seu computador!!
Pergunte para alguém que entenda, e se for o caso, peça para baixar da internet! Joia!


Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Chat - Primeira Temporada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 3 EmptyTer maio 28, 2013 8:34 pm

Na minha Tv não passa, sou da Claro, mas aos sabados to na sister e lá é Sky, qual seria o canal?

Eu já assisti pelo site numa boa, mas agora entro no site e o filme não entra... Olhões

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chat - Primeira Temporada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chat - Primeira Temporada!
Ir para o topo 
Página 3 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» POD Hoss - Primeira temporada
» POD Mensal de Janeiro - Little Joe na Primeira Temporada de Bonanza
» Ninguém Merece!
» OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Primeira temporada!
» POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: