Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Chat - Primeira Temporada!

Ir para baixo 
+4
monica_carolina
Vivi Landon
Maria Vaz
Penny
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 5 EmptySeg Jun 03, 2013 10:14 am

Gê escreveu:
Eu sei que os dois tinham muito em comum, amiga. Em outras eram o oposto um do outro. Nessa época

Joe tinha tudo e Mike não tinha nada.

Mas amei essas cenas de Julia Bullete. Joe parecia tão pequeno no colo do Hoss. Que olhos e que sorriso!

Eu acho que essa atriz que fez a Julia deve ter ficado meio constrangida de fazer as cenas com o Mike.

Acho engraçado quando Joe desmaia e o Hoss e o Adam continuam tomando cerveja tranquilamente com

o Joe sobre o ombro. Como eu disse, amo essa 1ª temporada. Tem só uma meia dúzia que não gosto muito,

dos 32 episódios, mas o resta está na lista dos meus preferidos. Uma das cenas mais legais e engraçadas entre

Joe e Hoss é a que o implicante do Joe assopra o castelo de cartas que o Hoss estava fazendo e depois foge e tenta

se esconder atras do Pa. O episódio é Escape To Ponderosa. Tomara que passe a temporada toda.



Você tem razão nos seus comentários! A grande diferença entre Mike e Joe é que Mike foi fruto de uma família que Mr Dortort descreveu como desfuncional, e Joe foi criado com todo amor por seu pai e irmãos!
Acho que exatamente por isso Mike era inseguro e tímido nessa época, e Little Joe foi criado para ser seguro de si e popular. Essa característica talvez tenha sido a mais difícil, mas também a mais importante para Mike incorporar! Ele aprendeu a ter confiança com Joe!

Acredito que vá passar sim a primeira inteira! Só não podemos mais contar com a ordem, né?
Porque de noite eles acabaram pulando exatamente Julia Bulette!

Bem, pela lógica, o próximo episódio que passará na manhã do próximo sábado será exatamente o que eu vi na noite do sábado passado - The Saga Of Annie O' Toole . E o que passará na próxima noite será um dos piores da temporada - The Philip Deideshiemer Story. Acho que Joe nem aparece!! A noite ideal para sair!!! Joia! Rindo

Adivinha o que vou fazer agora??? Já que não vou poder ver Julia nesse canal, resolvi assistir agora e ainda é possível encontrar em espanhol!! A imagem não está muito boa, mas é possível entender tudo! Só fica faltando a vozinha linda de Joe, mas não se pode ter tudo, né???



Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 5 EmptySeg Jun 03, 2013 12:49 pm

Eu assisti e gravei, alias tenho esse episódio em dois dvds. Pena que só dê pra assistir no aparelho que

foi gravado. Gravei alguns episódios pra um amigo meu fã de Bonanza e ele não conseguiu assistir.

Esse outro que você falou que deve passar sábado à é só com Hoss e Adam, Joe é citado mas nem

aparece. Mas você tem razão, esses canais são pouco confiáveis.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 5 EmptyDom Jun 09, 2013 12:36 am

Gê!! Chat?

Assisti o episódio de hoje! Joia!
Chato que Joe nem aparece, né?? Dramaqueen


O episódio foi: The Philip Deideshiemer Story

Foi o primeiro episódio da série em que não apareceram todos os quatro, inaugurando o formato onde de vez em quando algum ou alguns dele poderia descansar e ficar sem filmar!

Mesmo assim eu achei bonitinho quando Adam disse para Hoss que sabia como conseguir madeira para escorar a mina em tempo record: Segundo ele, bastaria desafiar o irmão caçula, dizendo a Joe que aquela missão era algo impossível de realizar!! Os brios do menino e a vontade de se mostrar o fariam se desdobrar para realizar a tarefa!!! Hihi

O pior é que no próximo sábado que Joe não somente será citado, mas aparecerá bem lindinho, eu não poderei ver, pois deverei estar em Teresópolis.

A novidade boa é que, por conta desses desencontros, ATENDENDO A SUA SUGESTÃO, acabei sucumbindo e troquei meu pacote da Net para poder gravar!!
Agora, em vez de ser somente HD passei para o HD MAX!!!! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 5 EmptyDom Jun 09, 2013 9:06 am

Ah, finalmente! Agora vai ser bem mais tranquilo quando tiver que sair ou tiver visitas em casa.

Ontem só assisti de manhã a reprise da Annie O'Toole, que por sinal Joe está um bebê lindo.

À noite tive que sair mas sabia que nesse Joe nem ia aparecer e o episódio é um dos mais chatos.

Se continuarem a sequencia certa, os próximos 3 são imperdíveis.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 5 EmptyDom Jun 09, 2013 1:39 pm

Gê escreveu:
Ah, finalmente! Agora vai ser bem mais tranquilo quando tiver que sair ou tiver visitas em casa.

Ontem só assisti de manhã a reprise da Annie O'Toole, que por sinal Joe está um bebê lindo.

À noite tive que sair mas sabia que nesse Joe nem ia aparecer e o episódio é um dos mais chatos.

Se continuarem a sequencia certa, os próximos 3 são imperdíveis.

É mesmo!! Serão imperdíveis mesmo! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Eu diria os próximos 4 episódios!! Sendo os 3 últimos alguns dos meus favoritos!! Nas nuvens

The Henry Comstock Story
The Magnificent Adah
The Truckee Strip
The Hanging Posse


O próximo não está entre os favoritos, mas tem aquela cena linda de Joe fazendo arte por causa de uma índiazinha e Pa dizendo para o caciquei que irá punir o filhote!! Rindo
Esse já vou gravar!! Joia! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Chat - Primeira Temporada! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 5 EmptyDom Jun 09, 2013 2:36 pm

Maria parabens Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço .Agora vc pode gravar os episodiosQue bom!!!!!! Joia! Joia! Joia! Joia!




aqui esta o video do episodio The Philip Deideshiemer Story Joia!
To com saudades do cunhado Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Fiz algumas caps Joia! Joia! Joia!

 photo Sintiacutetulo_zps187da43b.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps96f68ecc.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsd493c557.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpseff77483.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsb5af0b39.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsdf64ac8c.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Chat - Primeira Temporada! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Amiga florista Monica   Chat - Primeira Temporada! - Página 5 EmptySáb Jun 15, 2013 8:36 pm

Acabei de ver o vídeo, porque não consigo , NGT, nem no ipad , nem no computador, só assim par ver Adam, embora eu não ententa muito bem inglês, como diz o povo da roça, escuto o proseio, a voz do meu amado, e me delicio com a estampa . Sei que nesse mesmo momento vcs estâo vendo no tal canal fraco, e fico eperndo, outro vídeo seu para ver mais. Obrigadão.Hihi
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 5 EmptyDom Jun 16, 2013 12:41 am

Pois é Alvinha!

Que pena que vc não está conseguindo ver!!
Hoje tivemos um episódio que eu amo, mas reconheço que a história é muito fraca, 
em compensação, nossos rapazes estão muito jovens e lindos!! Delicious

Joe era praticamente um bebê!! Bebês
O episódio que passou hoje foi The Henry Comstock Story!!!!


Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Chat - Primeira Temporada! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 5 EmptyDom Jun 16, 2013 1:10 pm

amiga obrigada pelo video!!!!
Ben e seus filhos são tão lindos!!!!!
 photo Sintiacutetulo_zps6f3f2f4d.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps47566009.jpg

 photo Sintiacutetulo_zpsffa55930.jpg

 photo Sintiacutetulo_zps655d9537.jpg

 photo Sintiacutetulo_zps18f30ee9.jpg

 photo Sintiacutetulo_zps1ca89ce3.jpg

 photo Sintiacutetulo_zps71d80261.jpg

 photo Sintiacutetulo_zps8a95101b.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 5 EmptyDom Jun 16, 2013 1:57 pm

Comentando o post da Monica




Que lindas caps, amiguinha!!
Nosso Joe aparece tão lindinho que eu estava com vontade de fazer umas caps também, mas ainda não tive tempo!
Você adivinha meus pensamentos!!!
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 5 EmptyDom Jun 16, 2013 10:53 pm

Nesse episódio Joe está um menino levadinho. Tadinha da índia o pai dela acabou com a alegria 


da coitada.Rindo Pa não tem moral nenhuma com o filhote, fingiu que ia dar uma bronca e acabou 


rindo da travessura. Adoooooro a 1ª temporada!!! Baby Joe é tudo de bom! ApaixonadoApaixonadoApaixonado  
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 5 EmptyDom Jun 16, 2013 10:59 pm

Comentando o comentário de Gê:

É verdade, amiga!!
Baby Joe é tudo de bom e Pa baba pelo seu caçula! Ele nem disse que daria uma bronca, ele disse que iria puní-lo!! Imaginei até a cena de Joe tendo que ir para o celeiro!!Fugindo das borboletRolando de rir
Mas bastou o cacique dar as costas que Pa logo estava rindo orgulhoso das travessuras de Joe!PiscadelaHihi
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 5 EmptyDom Jun 16, 2013 11:55 pm

Aqui vai a minha contribuição para ilustrar o quanto foi lindo esse último episódio que vimos no NGT!!

Essa é uma das cenas que mais gosto!!CoraçõesDeliciousBabaBabaBaba

Chat - Primeira Temporada! - Página 5 ByIndiana6
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Chat - Primeira Temporada! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 5 EmptySeg Jun 17, 2013 11:32 am

Maria adoreii sua cap!!!!!!!!!!
que corpo maravilhoso ne?
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 5 EmptySáb Jun 22, 2013 12:02 am

Sábado agora é dia de acordar cedo pra assistir Bonanza. 

Adorei The Henry Comstock Story e á noite deve ser The Magnificent Adah.


Adoro quando Little Joe leva uma surra do brutamonte (será que tenho problemas?) e a 

família vai toda atras do cara pra se vingar. O episódio é tão bobinho, mas eu amo! Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 5 EmptySáb Jun 22, 2013 12:42 am

Gê escreveu:
Sábado agora é dia de acordar cedo pra assistir Bonanza. 

Adorei The Henry Comstock Story e á noite deve ser The Magnificent Adah.


Adoro quando Little Joe leva uma surra do brutamonte (será que tenho problemas?) e a 

família vai toda atras do cara pra se vingar. O episódio é tão bobinho, mas eu amo! Coração batendo fort

TAMBÉM AMO ESSA SURRA QUE ELE LEVOU!!!Baba
Será que isso é grave???Assustado

Amanhã não perco por nada!!!!!!!!!!!Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 5 EmptySáb Jun 22, 2013 12:41 pm

Puxa vida!
Esse canal não é confiável mesmo!!
Está completamente fora do ar! Pelo menos aqui no Rio!
Por conta disso estamos perdendo a reprise do episódio espetacular que tivemos na semana passada de noite!

Bem, mas o mais importante é que tudo se normalize na parte da noite, pra que possamo ver o maravilhoso The Magnificent Adah!
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 5 EmptySáb Jun 22, 2013 2:55 pm

Droga, acordei tarde e perdi a reprise. Mas pelo que vejo não reprisaram

Henry Comstock. O pior é que hoje à noite também não vou poder assistir

e o meu aparelho da net resolveu dar problema e não estou conseguindo

programar pra gravar. Não quero ver!
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Chat - Primeira Temporada! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 5 EmptySáb Jun 22, 2013 10:13 pm

Maria Vaz escreveu:
Mas bastou o cacique dar as costas que Pa logo estava rindo orgulhoso das travessuras de Joe!PiscadelaHihi

Sério?  Rindo Rindo Rindo Que doçura!!! Aaawwww!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 5 EmptySáb Jun 22, 2013 10:47 pm

Gê escreveu:
Droga, acordei tarde e perdi a reprise. Mas pelo que vejo não reprisaram

Henry Comstock. O pior é que hoje à noite também não vou poder assistir

e o meu aparelho da net resolveu dar problema e não estou conseguindo

programar pra gravar. Não quero ver!


Amiga, a reprise da manhã não aconteceu,  De mau  então vc não perdeu nada! Piscadela

Mas o episódio que passou de noite, eu lamento que você tenha perdido!!! Não

Estou tonta até agora!!!!!!!!!!!!!Delirando Delirando Delirando
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 5 EmptyDom Jun 23, 2013 12:13 am

Mas eu não perdi!!!! Correndo felizCorrendo felizCorrendo felizCorrendo felizCorrendo feliz

Consegui chegar cedo em casa e ainda consegui gravar!!!

Que lindinho o baby tentando parecer mas adulto. E ele levando surra do covardão!?

Todo estrupiadinho desmaiado no colo do Hoss... 

E a tal da Adah, total mulher de malandro. Não quis o Pa bonzinho e rico pra ficar com

o troglodita falido!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 5 EmptyDom Jun 23, 2013 12:16 am

Gê escreveu:
Mas eu não perdi!!!! Correndo felizCorrendo felizCorrendo felizCorrendo felizCorrendo feliz

Consegui chegar cedo em casa e ainda consegui gravar!!!

Que lindinho o baby tentando parecer mas adulto. E ele levando surra do covardão!?

Todo estrupiadinho desmaiado no colo do Hoss... 


Delirando  Delirando  Delirando  Delirando  Delirando  Delirando  Delirando

Ainda estou assim!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 5 EmptyDom Jun 23, 2013 12:25 am

O engraçado foi que o meu marido estava todo feliz assistindo o NCYS e eu mudei de canal pra 

assistir Bonanza! Lembra que foi ele quem descobriu que passava Bonanza no NGT?

Quem mandou ele me avisar? Rolando de rirRolando de rirRolando de rirRolando de rirRolando de rirRolando de rirRolando de rirRolando de rirRolando de rirRolando de rirRolando de rirRolando de rirRolando de rirRolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Chat - Primeira Temporada! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 5 EmptyDom Jun 23, 2013 12:38 am

amigas aqui esta o video do episodio 

 photo Sintiacutetulo_zps8483e7b8.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps2a5bf8f5.jpg

 photo Sintiacutetulo_zps3a213ec6.jpg

 photo Sintiacutetulo_zpsd389d863.jpg

 photo Sintiacutetulo_zps930cf8d1.jpg

 photo Sintiacutetulo_zps29c1af05.jpg

 photo Sintiacutetulo_zps88afef70.jpg

 photo Sintiacutetulo_zps9b6ea57f.jpg

 photo Sintiacutetulo_zps1e15fc63.jpg

 photo Sintiacutetulo_zpsb0adb444.jpg

 photo Sintiacutetulo_zps4984e87f.jpg


Última edição por monica_carolina em Dom Jun 23, 2013 1:07 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Chat - Primeira Temporada! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 5 EmptyDom Jun 23, 2013 1:01 am

Gê escreveu:
O engraçado foi que o meu marido estava todo feliz assistindo o NCYS e eu mudei de canal pra 

assistir Bonanza! Lembra que foi ele quem descobriu que passava Bonanza no NGT?

Quem mandou ele me avisar? Rolando de rirRolando de rirRolando de rirRolando de rirRolando de rirRolando de rirRolando de rirRolando de rirRolando de rirRolando de rirRolando de rirRolando de rirRolando de rirRolando de rir

RindoRindoRindoRindoRindoRindoRindoRindoRindo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chat - Primeira Temporada! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chat - Primeira Temporada!
Ir para o topo 
Página 5 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» POD Hoss - Primeira temporada
» POD Mensal de Janeiro - Little Joe na Primeira Temporada de Bonanza
» Ninguém Merece!
» OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Primeira temporada!
» POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: