Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Chat - Primeira Temporada!

Ir para baixo 
+4
monica_carolina
Vivi Landon
Maria Vaz
Penny
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Chat - Primeira Temporada! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Obrigado Maria   Chat - Primeira Temporada! - Página 8 EmptyDom Jul 21, 2013 9:45 pm

No vídeo que assisti ,capturei a bruxa e a executei Anjo Mau , mas adorei o primeiro epi , não me lembro de tê-lo, só se foi no século passado literalmente, quando estudava em SP. Chat?
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 8 EmptyDom Jul 21, 2013 10:11 pm

Vivi Landon escreveu:
Caramba!!! Obrigada Maria por explicar... Joia! Então, palmas para Lorne que tornou o Bonanza maravilhoso! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 

Tem razão! Lorne foi um dos maiores responsáveis pelas mudanças de Bonanza, para melhor! Mas temos que lembrar também que os outros atores tiveram participação ativa também, emprestando um pouquinho da personalidade deles para os personagens e dando vida a estes! E mais fundamental ainda foi o próprio criador, David Dortort, que tinha uma idéia bastante definida dos que queria e teve que ir dando seus retoques também!! Até pedindo para que Lorne falasse mais baixo, por exemplo, pois ele não estava acostumado com equipamentos tecnicamente tão bons e acabava gritando!!

Enfim, todos tiveram suas parcelas de contribuição, mas como você disse, a imagem de um pai ideal que Lorne transmitiu a Ben deve ter sido um dos fatores mais decisivos!!! Bravo! 

Virginia Landon escreveu:
Obrigada Maria pelo vídeo, eu perdi no sábado, fui pra um aniversário num bar na asa norte...mas eu tenho esse vídeo, mas
acabei assistindo aqui de novo, adoro!!!!!!!

Aplauso Aplauso Aplauso 

Também adoro, Vi!!! Mesmo sabendo que nem os atores gostaram do primeiro episódio! Mesmo vendo coisas completamente sem noção acontecendo, como por exemplo, Adam fazendo insinuações maldosas para Joe a respeito da mãe dele!!!
O que importa é ver nossos rapazes sendo apresentados!!
Confesso que fico até arrepiada, pois quando vejo esse episódio penso que é histórico e mais, fico imaginando a ansiedade deles para que tudo desse certo e que jamais poderiam imaginar o sucesso extraordinário que os aguardava!!!


ALVA CÉLIA escreveu:
No vídeo que assisti ,capturei a bruxa e a executei Anjo Mau , mas adorei o primeiro epi , não me lembro de tê-lo, só se foi no século passado literalmente, quando estudava em SP. Chat?

Pois é Alva, também adoro por todos os motivos que acabei de descrever pra Virginia!!!
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 8 EmptyDom Jul 21, 2013 11:18 pm

Coração batendo fort Ô Maria, logo no início logo depois que Joe e Adam fazem as pazes depois da

briga, Pa da a 1ª palmada da série. Coração batendo fort Nem acredito que você não percebeu!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Chat - Primeira Temporada! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 8 EmptyDom Jul 21, 2013 11:48 pm

Então vamos ver as duas palmadinhas

1 palmadinha no minuto 6 23
 photo Sintiacutetulo_zps442ed486.jpg

2 palmadinha no minuto 41 32
 photo Sintiacutetulo_zps92d915ea.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 8 EmptyDom Jul 21, 2013 11:55 pm

Gê escreveu:
Coração batendo fort Ô Maria, logo no início logo depois que Joe e Adam fazem as pazes depois da

briga, Pa da a 1ª palmada da série. Coração batendo fort Nem acredito que você não percebeu!

Percebi sim, amiga, mas essa não aparece...
Pensei que houvesse mais alguma explicita!! Baba Baba Baba 
Nessa, a gente sabe que o bumbum foi atingido (só de pensar eu babo!!), Babão  mas a gente não vê!!
Já a que Pa dá no final, Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba eu chego a sentir a dor daqui!!! Rolando de rir 

ADORO!!!! Awww! Awww! Awww! Awww! Awww! Awww! 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 8 EmptyDom Jul 21, 2013 11:56 pm

monica_carolina escreveu:
Então vamos ver as duas palmadinhas

1 palmadinha no minuto 6 23
 photo Sintiacutetulo_zps442ed486.jpg

2 palmadinha no minuto 41 32
 photo Sintiacutetulo_zps92d915ea.jpg

Obrigada Moniquinha!!!! Joia! Aplauso Joia! Aplauso Joia! Aplauso 

Amo isso!!!! Luv Luv Luv Awww! Awww! Awww! Awww! Awww! Awww! Awww! Awww! 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Chat - Primeira Temporada! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 8 EmptySeg Jul 22, 2013 12:04 am

que bom que gostou Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Chat - Primeira Temporada! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 8 EmptySeg Jul 22, 2013 12:12 pm

Hahaha acho que Mike nunca iria imaginar que voltaria a apanhar nessa idade... Hahahaha Essas palmadas estavam no roteiro ou não? Eu tambem queria dar umas palmadas em Joe hihihi!
Quer dizer que Lorne falava muito alto? Haha que engraçado, eele melhorou bastante, pois eu acho a voz dele bem suave.
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Chat - Primeira Temporada! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 8 EmptySeg Jul 22, 2013 12:55 pm

Eu tambem queria dar umas palmadas em Joe hihihi!



eu tbm Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 8 EmptySeg Jul 22, 2013 5:03 pm

Vivi Landon escreveu:
Hahaha acho que Mike nunca iria imaginar que voltaria a apanhar nessa idade... Hahahaha Essas palmadas estavam no roteiro ou não?  Eu tambem queria dar umas palmadas em Joe hihihi!
Quer dizer que Lorne falava muito alto? Haha que engraçado, eele melhorou bastante, pois eu acho a voz dele bem suave.

Pois é, Vivi!! Joe apanhou muito ao longo das temporadas!
Tanto recebeu palmadas previstas no script, como muitas outras que Lorne dava naturalmente, tamanha era a intimidade e o verdadeiro sentimento paternal que tinha por Mike!
Mesmo nas temporadas que vemos atualmente ele ainda leva umas palmadinhas de Pa!!

Nesse primeiro episódio, eu posso te garantir que a palmadona que ele leva no final estava no script, mas a primeira, não posso garantir...
Entretanto, como ainda era o primeiro episódio, acredito que também estivesse no script, pois as improvisações só devem ter ocorrido com a continuidade das filmagens e com o aumento da convivência deles!!

Bem, se eu pudesse dar palmadinhas em Joe ele iria viver impossibilitado de sentar!!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Chat - Primeira Temporada! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 8 EmptySeg Jul 22, 2013 8:57 pm

Amigas taradas, eu nunca havia reparado na 1a palmada, e olha q já vi esse episódio um milhão de vezes, vcs são incríveis!!!!

Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Chat - Primeira Temporada! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Putisgrila!   Chat - Primeira Temporada! - Página 8 EmptyDom Jul 28, 2013 7:53 pm

Ninguém viu o epi de sábado?! E o poqueira do NGT não pega mais !Caí!
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Chat - Primeira Temporada! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 8 EmptyDom Jul 28, 2013 8:08 pm

Maria Vaz escreveu:

Pois é, Vivi!! Joe apanhou muito ao longo das temporadas!
Tanto recebeu palmadas previstas no script, como muitas outras que Lorne dava naturalmente, tamanha era a intimidade e o verdadeiro sentimento paternal que tinha por Mike!
Mesmo nas temporadas que vemos atualmente ele ainda leva umas palmadinhas de Pa!!

Nesse primeiro episódio, eu posso te garantir que a palmadona que ele leva no final estava no script, mas a primeira, não posso garantir...
Entretanto, como ainda era o primeiro episódio, acredito que também estivesse no script, pois as improvisações só devem ter ocorrido com a continuidade das filmagens e com o aumento da convivência deles!!

Bem, se eu pudesse dar palmadinhas em Joe ele iria viver impossibilitado de sentar!!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Engraçado Engraçado Engraçado Engraçado Vc é má! Travesso Fiquei imaginando o que Mike falou para Lorne despois que a cena da palmadona acabou. Eles devem ter dado boas gargalhadas, não? Ooops! 

ALVA CÉLIA escreveu:
Ninguém viu o epi de sábado?! E o poqueira do NGT não pega mais !Caí!

Não vi não amiga!! Olhões 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 8 EmptySeg Jul 29, 2013 7:57 pm

Puxa vida!! Contava com vocês pra me dizerem!!

Eu estava em Terê, mas deixei gravando! Depois eu conto qual foi!!! Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 8 EmptyQua Jul 31, 2013 10:32 am

Acabei de assistir o episódio que foi transmitido no último sábado!!
Realmente eles estão repetindo!!
O episódio foi "Death On Sun Mountain"!!!
É sempre maravilhoso ver aquela cena clássica de Little Joe chegando em casa depois de ter levado uma surra, e ter toda a família a rodeá-lo, segurando-lhe o lindo rosto para constatar os estragos feitos!!! Olho roxo Baba Baba Baba 
Também é muito legal ver que desde aí, quando Mike ainda era apenas um garoto, ele já havia conhecido o ator que ele viria a contratar para interpretar um dos seus personagens em Pioneiros, o Senhor Lars Hanson!
O nome do ator é Karl Swenson, e ele atuou também em outros episódios posteriores de Bonanza, o que o deve ter aproximado mais de Mike.
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 8 EmptyQua Jul 31, 2013 10:45 am

Coração batendo fort  Eu assisti. Baby Joe apanhou do grandalhão, tadinho.

Bem que esse canal tosco podia passar os episódios direito!!!

As legendas também são estranhas...
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 8 EmptyQua Jul 31, 2013 3:26 pm

Gê escreveu:
Coração batendo fort  Eu assisti. Baby Joe apanhou do grandalhão, tadinho.

Bem que esse canal tosco podia passar os episódios direito!!!

As legendas também são estranhas...

Eu acho que eles usam uma tradução em Português de Portugal...
Já notou como usam termos lusitanos, tais como rapariga e sarilhos???
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 8 EmptySáb Ago 24, 2013 10:31 pm

Assisti Julia Bulette de novo!!! Esse NGT só passa uns 5 episódios e repete toda semana! Rolando de rir Rolando de rir 

Já vi esse episódio umas 100 vezes mas toda vez que passa eu assisto! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 8 EmptyDom Ago 25, 2013 1:20 am

Gê escreveu:
Assisti Julia Bulette de novo!!! Esse NGT só passa uns 5 episódios e repete toda semana! Rolando de rir Rolando de rir 

Já vi esse episódio umas 100 vezes mas toda vez que passa eu assisto! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
Eu quase ia perdendo com os meus sogros aqui em casa, mas consegui ver!!! Torcida Torcida Torcida 

Também estou vendo todas as vezes que eles passam!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 8 EmptyDom Set 01, 2013 2:42 am

Droga! Hoje vacilei! Fiquei em casa e esqueci de assistir Bonanza! Birra 

Mesmo sabendo que estão repetindo os mesmos toda semana, adoro a 1ª temporada!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 8 EmptyDom Set 01, 2013 10:50 am

Gê escreveu:
Droga! Hoje vacilei! Fiquei em casa e esqueci de assistir Bonanza! Birra 

Mesmo sabendo que estão repetindo os mesmos toda semana, adoro a 1ª temporada!
Você não perdeu nada!!! Olhões 

Ficou fora do ar durante todo o horário de Bonanza!!! Birra Birra Birra 
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 8 EmptyDom Set 01, 2013 1:39 pm

Esse canal não vale nada! Ainda bem que não perdi meu tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 8 EmptySáb Set 21, 2013 11:25 pm

Genteee!!! Balões 

Fui jantar fora e não vi Bonanza no NGT hoje!! Olhões 

Alguém viu??? Joia! Joia! Joia! Joia! 

Qual foi o episódio?? Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 8 EmptyDom Set 22, 2013 2:52 pm

Também queria saber se passou porque semana passada deu um outro programa no horário que seria Bonanza.

Aliás esse canal é muito ridículo, continua anunciando Bonanza e passando alguma porcaria no horário.

Esse NGT me dá crise de riso, cada programinha poooooodre!!! Gente cafona, horrorosa, muito 5ª categoria mesmo!

Ah, ontem eu perdi porque foi a festa que te falei que eu e minha filha estávamos programando. Amiga, modéstia à parte

arrasamos na decoração! Fizemos tudo, até os doces que estão na moda, todos decorados e tudo no estilo Vintage, que

também está na moda. Já querem até nos contratar pra fazermos festas!


Última edição por Gê em Dom Set 22, 2013 2:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Chat - Primeira Temporada! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 8 EmptyDom Set 22, 2013 2:56 pm

Gê escreveu:
Também queria saber se passou porque semana passada deu um outro programa no horário que seria Bonanza.

Aliás esse canal é muito ridículo, continua anunciando Bonanza e passando alguma porcaria no horário.

Esse NGT me dá crise de riso, cada programinha poooooodre!!! Gente cafona, horrorosa, muito 5ª categoria mesmo!
Concordo!! Hihi 

Mas esqueço isso tudo Rolando de rir quando eles passam algum episódio de Bonanza com nosso baby!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chat - Primeira Temporada! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chat - Primeira Temporada!
Ir para o topo 
Página 8 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» POD Hoss - Primeira temporada
» POD Mensal de Janeiro - Little Joe na Primeira Temporada de Bonanza
» Ninguém Merece!
» OS PIONEIROS - Venha comentar aqui os episódios da Primeira temporada!
» POD Mensal de Novembro - Joe em cada episódio da Décima Primeira Temporada!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: