Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Chat - Primeira Temporada!

Ir para baixo 
+4
monica_carolina
Vivi Landon
Maria Vaz
Penny
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Chat - Primeira Temporada! Empty
MensagemAssunto: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! EmptySeg Abr 29, 2013 6:44 pm

Olá pessoal! Como a Maria nos alertou, a Rede NGT está exibindo os episódios da primeira temporada de Bonanza. Portanto, para quem não teve a oportunidade de assistir, essa é a grande chance, pelo menos enquanto o TCM não reprisa! Piscando
E se você não tiver o canal em sua casa, existe a oportunidade de assistir online! Este é o link, basta fechar os anúncios:
http://www.vertvonlinebr.tv/vto-rede-ngt.html
No site oficial do canal também é possível: http://www.redengt.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Chat - Primeira Temporada! Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! EmptyQui maio 02, 2013 3:55 pm

Que bom que você abriu essa nova sala amiga!!! Grande abraço

E eu adorei saber que no NGT passam Bonanza também às 10:30 hs da manhã de sábado! Woohoo! Porque naquele outro horário das 7:30 da noite de sábado ia ser muito difícil de ver!

Bem, agora com esse novo horário eu pretendo acompanhar novamente os primeiros episódios da série, e com essa nova sala, eu virei sempre aqui para comentar!! Joia! Joia! Joia!

Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Chat - Primeira Temporada! Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! EmptyQui maio 02, 2013 7:56 pm

Viva!!! Alegria Vou poder assistir a primeira temporada!! (nunca assisti)
Alguem sabe se no netfix tem Bonanza e Os Pioneiros??
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Chat - Primeira Temporada! Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! EmptyQui maio 02, 2013 11:16 pm

Vivi Landon escreveu:
Viva!!! Alegria Vou poder assistir a primeira temporada!! (nunca assisti)
Alguem sabe se no netfix tem Bonanza e Os Pioneiros??

Net fix???

Meu Deus!! Assim com tantos meios pra ver Bonanza eu não vou dar conta!!! Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver!

Por enquanto eu vou ficar só com Bonanza e Pioneiros no TCM e com Bonanza primeira temporada no NGT!! Aplauso

Tá de bom tamanho!! Joia! Joia! Joia!

O que eu queria mesmo agora é descobrir algum lugar que estivesse transmitindo O Homem que veio do Céu!!! Anjo Bom Anjo Bom Anjo Bom

Aliás, eu estive olhando na grade da Net sobre a programação do NGT e vi que no sábado eles vão transmitir Bonanza às 7:^30 da manhã, ao invés de 10:30. O horário da noite segue sendo 7:30 da noite!

Que droga!! Pra mim seria melhor que fosse às 10:30! O que eu vou dizer pro meu marido pra justificar acordar tão cedo num sábado???? Não quero ver!
Ele vai achar que eu sou fanática!!!! Assustado
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Chat - Primeira Temporada! Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! EmptyQui maio 02, 2013 11:34 pm

Esse topico vai ser mto legal Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Chat - Primeira Temporada! Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! EmptySex maio 03, 2013 10:06 pm

Maria Vaz escreveu:
Vivi Landon escreveu:
Viva!!! Alegria Vou poder assistir a primeira temporada!! (nunca assisti)
Alguem sabe se no netfix tem Bonanza e Os Pioneiros??

Net fix???

Meu Deus!! Assim com tantos meios pra ver Bonanza eu não vou dar conta!!! Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver!

Por enquanto eu vou ficar só com Bonanza e Pioneiros no TCM e com Bonanza primeira temporada no NGT!! Aplauso

Tá de bom tamanho!! Joia! Joia! Joia!

O que eu queria mesmo agora é descobrir algum lugar que estivesse transmitindo O Homem que veio do Céu!!! Anjo Bom Anjo Bom Anjo Bom

Aliás, eu estive olhando na grade da Net sobre a programação do NGT e vi que no sábado eles vão transmitir Bonanza às 7:^30 da manhã, ao invés de 10:30. O horário da noite segue sendo 7:30 da noite!

Que droga!! Pra mim seria melhor que fosse às 10:30! O que eu vou dizer pro meu marido pra justificar acordar tão cedo num sábado???? Não quero ver!
Ele vai achar que eu sou fanática!!!! Assustado

Maria, eu não sei se no Netfix tem Bonanza, mas gostaria muito de saber.
Que estranho, no site do NGT está marcando as 10:30 da manhã... E agora quem está certo?? O site ou a Net?? Briga pelo PC


Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Chat - Primeira Temporada! Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! EmptySex maio 03, 2013 11:24 pm

Vivi Landon escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Vivi Landon escreveu:
Viva!!! Alegria Vou poder assistir a primeira temporada!! (nunca assisti)
Alguem sabe se no netfix tem Bonanza e Os Pioneiros??

Net fix???

Meu Deus!! Assim com tantos meios pra ver Bonanza eu não vou dar conta!!! Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver!

Por enquanto eu vou ficar só com Bonanza e Pioneiros no TCM e com Bonanza primeira temporada no NGT!! Aplauso

Tá de bom tamanho!! Joia! Joia! Joia!

O que eu queria mesmo agora é descobrir algum lugar que estivesse transmitindo O Homem que veio do Céu!!! Anjo Bom Anjo Bom Anjo Bom

Aliás, eu estive olhando na grade da Net sobre a programação do NGT e vi que no sábado eles vão transmitir Bonanza às 7:^30 da manhã, ao invés de 10:30. O horário da noite segue sendo 7:30 da noite!

Que droga!! Pra mim seria melhor que fosse às 10:30! O que eu vou dizer pro meu marido pra justificar acordar tão cedo num sábado???? Não quero ver!
Ele vai achar que eu sou fanática!!!! Assustado

Maria, eu não sei se no Netfix tem Bonanza, mas gostaria muito de saber.
Que estranho, no site do NGT está marcando as 10:30 da manhã... E agora quem está certo?? O site ou a Net?? Briga pelo PC



Teremos que esperar até amanhã para saber!!! Piscadela

Vou tentar acordar bem cedo, com o pretexto de que passarei a andar na praia!!!! Joia!
Aí, enquanto vou ler o jornal, dou uma olhadinha em Bonanza...
Será que vai colar????? Não quero ver!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Chat - Primeira Temporada! Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! EmptySex maio 03, 2013 11:34 pm




Teremos que esperar até amanhã para saber!!! Piscadela

Vou tentar acordar bem cedo, com o pretexto de que passarei a andar na praia!!!! Joia!
Aí, enquanto vou ler o jornal, dou uma olhadinha em Bonanza...
Será que vai colar????? Não quero ver!
[/quote]

acho que vai dar certo Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Chat - Primeira Temporada! Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! EmptySáb maio 04, 2013 2:13 pm

monica_carolina escreveu:



acho que vai dar certo Joia!

Amiga, não deu muito certo, não!! Não quero ver!

Eu não poderia acordar tão cedo... seria bandeira demais!!!!!!!! Não quero ver!

Nesse caso, seria melhor eu relaxar e dizer que agora, aos sábados teria Bonanza também!!! Joia!
Foi o que eu pensei e é assim que eu vou agir! Woohoo!

Só não vai dar certo quando a gente tiver que sair mais cedo, mas estando em casa nesse horário, eu acho que o melhor será ver de noite!! Oração

Mas hoje, deu pra eu ver um pouquinho às 10:30 também!! TV
Bem,não deu pra eu ver desde o início, porque meu marido estava em casa, mas assim que ele foi pra ginástica eu liguei a TV!!

Já estava quase terminando, mas deu pra eu ver que eles estavam passando "Death On Sun Mountain", Joia! Joia! Joia! ou seja, de manhã eles não passam o mesmo episódio que passam de noite. Piscadela Estão um pouco mais atrasados, acho que 2 episódios atrás!!

Só foi pena porque eu não vi aquela cena bárbara Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen de Joe voltando pra casa todo machucado e a família examinando o rostinho lindo dele todo ferido!!! Quase choro

Pena mesmo!!! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen


Bem, mas de noite, vou começar a assisiir direitinho, sempre que der!! Joia!

Pelos meus cálculos, hoje será: "The Paiute War" ou "Enter Mark Twain"
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Chat - Primeira Temporada! Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! EmptySáb maio 04, 2013 3:42 pm

Maria Vaz escreveu:
monica_carolina escreveu:



acho que vai dar certo Joia!

Amiga, não deu muito certo, não!! Não quero ver!

Eu não poderia acordar tão cedo... seria bandeira demais!!!!!!!! Não quero ver!

Nesse caso, seria melhor eu relaxar e dizer que agora, aos sábados teria Bonanza também!!! Joia!
Foi o que eu pensei e é assim que eu vou agir! Woohoo!

Só não vai dar certo quando a gente tiver que sair mais cedo, mas estando em casa nesse horário, eu acho que o melhor será ver de noite!! Oração

Mas hoje, deu pra eu ver um pouquinho às 10:30 também!! TV
Bem,não deu pra eu ver desde o início, porque meu marido estava em casa, mas assim que ele foi pra ginástica eu liguei a TV!!

Já estava quase terminando, mas deu pra eu ver que eles estavam passando "Death On Sun Mountain", Joia! Joia! Joia! ou seja, de manhã eles não passam o mesmo episódio que passam de noite. Piscadela Estão um pouco mais atrasados, acho que 2 episódios atrás!!

Só foi pena porque eu não vi aquela cena bárbara Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen de Joe voltando pra casa todo machucado e a família examinando o rostinho lindo dele todo ferido!!! Quase choro

Pena mesmo!!! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen


Bem, mas de noite, vou começar a assisiir direitinho, sempre que der!! Joia!

Pelos meus cálculos, hoje será: "The Paiute War" ou "Enter Mark Twain"




Entendo amiga Joia!
Então vou fazer caps do episodio The paite war ou enter mark twain Joia!
A gente aguarda Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Chat - Primeira Temporada! Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! EmptySáb maio 04, 2013 7:51 pm

Genteeeee!!! Olhões

KD Bonanza??????? Confuso Confuso Confuso Confuso Confuso Confuso Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Chat - Primeira Temporada! Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! EmptySáb maio 04, 2013 8:25 pm

Maria Vaz escreveu:
Genteeeee!!! Olhões

KD Bonanza??????? Confuso Confuso Confuso Confuso Confuso Confuso Confuso

Nossa que pena Olhões Olhões Olhões Olhões o que aconteceu? Olhões Olhões Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Chat - Primeira Temporada! Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! EmptySáb maio 04, 2013 9:15 pm

Demorou, mas passou!!!!! Yay! Yay! Yay!

O episódio de hoje foi "The Paiute War". Foi um episódio de Adam, mas nosso Joe apareceu também!!! Joia!

Mas afinal, as adamgirls estavam merecendo matar a saudade também, né??? Piscadela

E nós, as JoeGirls, também amamos ver a família toda reunida e nosso Joe tão novinho!!!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Tão lindinho!!!!!!!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Quase um bebê!!! Bebês
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Chat - Primeira Temporada! Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! EmptySáb maio 04, 2013 9:31 pm

eu que moro no interior do estado.

aqui não tem os canais que estão passando essa temporada; Olhões Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Chat - Primeira Temporada! Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! EmptySáb maio 04, 2013 9:50 pm

Maria Vaz escreveu:
monica_carolina escreveu:



acho que vai dar certo Joia!

Amiga, não deu muito certo, não!! Não quero ver!

Eu não poderia acordar tão cedo... seria bandeira demais!!!!!!!! Não quero ver!

Nesse caso, seria melhor eu relaxar e dizer que agora, aos sábados teria Bonanza também!!! Joia!
Foi o que eu pensei e é assim que eu vou agir! Woohoo!

Só não vai dar certo quando a gente tiver que sair mais cedo, mas estando em casa nesse horário, eu acho que o melhor será ver de noite!! Oração

Mas hoje, deu pra eu ver um pouquinho às 10:30 também!! TV
Bem,não deu pra eu ver desde o início, porque meu marido estava em casa, mas assim que ele foi pra ginástica eu liguei a TV!!

Já estava quase terminando, mas deu pra eu ver que eles estavam passando "Death On Sun Mountain", Joia! Joia! Joia! ou seja, de manhã eles não passam o mesmo episódio que passam de noite. Piscadela Estão um pouco mais atrasados, acho que 2 episódios atrás!!

Só foi pena porque eu não vi aquela cena bárbara Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen de Joe voltando pra casa todo machucado e a família examinando o rostinho lindo dele todo ferido!!! Quase choro

Pena mesmo!!! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen


Bem, mas de noite, vou começar a assisiir direitinho, sempre que der!! Joia!

Pelos meus cálculos, hoje será: "The Paiute War" ou "Enter Mark Twain"

Maria Vaz escreveu:
Demorou, mas passou!!!!! Yay! Yay! Yay!

O episódio de hoje foi "The Paiute War". Foi um episódio de Adam, mas nosso Joe apareceu também!!! Joia!

Mas afinal, as adamgirls estavam merecendo matar a saudade também, né??? Piscadela

E nós, as JoeGirls, também amamos ver a família toda reunida e nosso Joe tão novinho!!!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Tão lindinho!!!!!!!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Quase um bebê!!! Bebês


Pêra, deixa eu ver se eu entendi... De manhã está 2 episódios atrasados, do que os que passam a noite?? Pensativo
Eu assisti hoje de manhã e sinceramente não gostei muito de ver o Joe tãooo novinho, indefeso e fracil. Eu prefiro ele mais adulto e maduro Delicious Apaixonado, mais responsável e menos mulherengo Ooops! Nessa 1ª temporada era estava muito franguinho ainda, no me gusta De mau

Maria, no sabado passado eu pude assistir a noite e tambem atrasou, na verdade começou as 20:00hs Sério
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Chat - Primeira Temporada! Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! EmptySáb maio 04, 2013 9:52 pm

alda smith escreveu:
eu que moro no interior do estado.

aqui não tem os canais que estão passando essa temporada; Olhões Olhões

Alda, eu moro no litoral e aqui tambem não tem esse canal, mas eu assisto pela internet. http://www.redengt.com.br/

Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Chat - Primeira Temporada! Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! EmptySáb maio 04, 2013 10:25 pm

amigas aqui esta o video do episodio e as caps Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Joe é um bebe Delirando Delirando Delirando Delirando Ele aparece pouco mas a gente mata as saudades do Adam Piscadela
Joe,Adam,Ben e Hoss são maravilhosos Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
 photo Sintiacutetulo_zpsd6e5357b.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps8dcc3454.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsadfa6d35.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpse520889a.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps07870afb.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpse7454307.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps6b1ad8e3.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps99a54e5f.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps5d621afc.jpg




 photo Sintiacutetulo_zpsbc58977f.jpg

 photo Sintiacutetulo_zps3cc39628.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps5614c78e.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsa835a471.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Chat - Primeira Temporada! Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! EmptySáb maio 04, 2013 11:10 pm

Vivi Landon escreveu:


Pêra, deixa eu ver se eu entendi... De manhã está 2 episódios atrasados, do que os que passam a noite?? Pensativo
Eu assisti hoje de manhã e sinceramente não gostei muito de ver o Joe tãooo novinho, indefeso e fracil. Eu prefiro ele mais adulto e maduro Delicious Apaixonado, mais responsável e menos mulherengo Ooops! Nessa 1ª temporada era estava muito franguinho ainda, no me gusta De mau

Maria, no sabado passado eu pude assistir a noite e tambem atrasou, na verdade começou as 20:00hs Sério

É isso mesmo!!! Joia!

Pelo que eu pude ver hoje, pela manhã (às 10:30 hs, foi confirmado que o site é que estava certo), eles começaram a transmitirduas semanas depois, portanto estão sempre atrasados 2 episódios!!

Pela manhã eles passaram o segundo episódio do seriado: Death On Sun Mountain

Pena que eu comecei a ver quase no final, e acabei perdendo essa cena linda!!!!

Chat - Primeira Temporada! Sunmountain26

E agora de noite, no horário das 19:30 hs, mas que eles atrasam e começa somente às 20 hs, eles passaram o quarto episódio da série: The Paiute War

Então, pra quem quer ver tudo desde o início, é só ficar de plantão no sábado que vem pela manhã, pra ver o episódio 3 : The Newcomers, e depois, continuar vendo os episódios das noites de sábado!!! Yay! Yay! Yay!

Eu não perderei por nada desse mundo o episódio que passarão de noite, no sábado depois do próximo: "The Julia Bulette Story" , um dos melhores de todo o seriado!!!!

Chat - Primeira Temporada! Juliabulette10

E quanto ao Joe ser ainda bem franguinho, eu adoroooooo!!!! Pulando de alegria 1 Ele já prometia!!! Piscadela Só de olhar aquele franguinho a gente já percebia que ali teríamos um bom investimento para o futuro!!!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Chat - Primeira Temporada! Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! EmptySáb maio 04, 2013 11:19 pm

monica_carolina escreveu:



 photo Sintiacutetulo_zps3cc39628.jpg

 photo Sintiacutetulo_zps5614c78e.jpg

 photo Sintiacutetulo_zpsa835a471.jpg



E a Moniquinha sempre atenta para nos presentear!!!! Alegria Alegria Alegria

Obrigada amiguinhaaaaaaaaaaa!!!!! Grande abraço

Pena que nos primeiros episódios davam uma calça muito larguinha pro nosso menino usar... Quase choro
Não dá nem pra ver o lindo bumbunzinho direito... Não

Mas em compensação, olhem bem pra esse queixo e esse perfil perfeitos!!!!! Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo!
Esse menino ainda me mata!!!!! Não quero ver! Baba Baba Baba
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Chat - Primeira Temporada! Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! EmptyDom maio 05, 2013 1:11 pm

a gente quer ver esse bumbum Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida
amiga que bom que gostou das caps Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Agora vamos aguardar The Julia Bulette Story Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria

Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Chat - Primeira Temporada! Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! EmptyDom maio 05, 2013 1:18 pm

Vivi, eu ADORO Little Joe franguinho! Delirando Aliás adoro de qualquer jeito.

Maria, eu tenho o episódio da Julia Bulette gravado e é um dos que eu mais assisto.

O ruim desse canal é que não passam nada no horário certo e fica difícil de agendar

a gravação. Ah, e o Homem do Rifle hoje às 5 da madrugada, no site está dizendo que

vai passar o episódio 5, O Duelo. Mas pelo que sei o Episódio 5 é Mentes Perigosas, o

segundo episódio que o Mike trabalhou. Só resta disposição pra acordar de madrugada

pra conferir...



Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Chat - Primeira Temporada! Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! EmptyDom maio 05, 2013 4:12 pm

monica_carolina escreveu:
a gente quer ver esse bumbum Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida
amiga que bom que gostou das caps Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Agora vamos aguardar The Julia Bulette Story Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria


Amiguinha, no sábado que vem, entre 7:30 e 8 hs da noite, eles vão passar "Enter Mark Twain". Só no próximo é que será "The Julia Bulette Story".

Mas vejam bem, eu disse entre 7:30 3 8 da noite, porque de madrugada, só Deus sabe o que eles vão passar!!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Pois é meninas, eu quase tive uma overdose de Bonanza ontem e hoje de madrugada!!!

Vi um pedacinho pela manhã de ontem, às 10:30! Depois, vi o episódio da noite de Bonanza, às 20:30 hs!

Mas quando era mais ou menos meia-noite e 40, eu fui lá dar uma espiadinha pra ver se, por acaso, no domingo também poderia ter Bonanza, e qual não foi a minha surpresa que quando eu coloquei no canal, estavam passando mais um episódio de Bonanza!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Pois é, aí eu fui verificar e vi que eles anunciam de meia-noite e meia às 2:30 da madrugada um programa que eles denominam Sessão de Cinema (Os Melhores Filmes de Domingo à Domingo!)
Aí eu percebi que nessa sessão de cinema, às vezes eles passam Bonanza também!!!! Yay! Yay! Yay!


Mas é engraçado, porque no horário oficial de Bonanza eles estão seguindo a ordem e nós ouvimos as vozes originais dos nossos meninos, mas quando eles passam na madrugada, nesse programa Sessão de Cinema, aí Bonanza passa a ser dublado!! Pulando de alegria 1

Eu não gosto muito de ver sem poder ouvir as vozes deles, mas como já é de madrugada, até fica interessante, já que sabemos que podemos ver em outro horário com as vozes reais!!

Eu sei que foi uma overdose de Bonanza!! Porque depois que acabou esse episódio, passaram um outro seguidinho!!!
Os episódios que passaram nesta madrugada foram: "Death At Dawn" (que é o último episódio da primeira temporada) e "The Blood Line" (episódio da segunda temporada).

Agora eu vou querer ver essa sessão de cinema todos os dias!!!!! Yay! Yay! Yay!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Chat - Primeira Temporada! Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! EmptyDom maio 05, 2013 4:15 pm

Gê escreveu:
Ah, e o Homem do Rifle hoje às 5 da madrugada, no site está dizendo que

vai passar o episódio 5, O Duelo. Mas pelo que sei o Episódio 5 é Mentes Perigosas, o

segundo episódio que o Mike trabalhou. Só resta disposição pra acordar de madrugada

pra conferir...




Amigaaaaaaaaaaaa!!!

Que site é esse????

No que eu tenho, não consta programação às 5 hs da madrugada!!!

Me mostra!!! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Chat - Primeira Temporada! Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! EmptyDom maio 05, 2013 4:22 pm

Maria Vaz escreveu:
monica_carolina escreveu:
a gente quer ver esse bumbum Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida
amiga que bom que gostou das caps Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Agora vamos aguardar The Julia Bulette Story Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria


Amiguinha, no sábado que vem, entre 7:30 e 8 hs da noite, eles vão passar "Enter Mark Twain". Só no próximo é que será "The Julia Bulette Story".

Mas vejam bem, eu disse entre 7:30 3 8 da noite, porque de madrugada, só Deus sabe o que eles vão passar!!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Pois é meninas, eu quase tive uma overdose de Bonanza ontem e hoje de madrugada!!!

Vi um pedacinho pela manhã de ontem, às 10:30! Depois, vi o episódio da noite de Bonanza, às 20:30 hs!

Mas quando era mais ou menos meia-noite e 40, eu fui lá dar uma espiadinha pra ver se, por acaso, no domingo também poderia ter Bonanza, e qual não foi a minha surpresa que quando eu coloquei no canal, estavam passando mais um episódio de Bonanza!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Pois é, aí eu fui verificar e vi que eles anunciam de meia-noite e meia às 2:30 da madrugada um programa que eles denominam Sessão de Cinema (Os Melhores Filmes de Domingo à Domingo!)
Aí eu percebi que nessa sessão de cinema, às vezes eles passam Bonanza também!!!! Yay! Yay! Yay!


Mas é engraçado, porque no horário oficial de Bonanza eles estão seguindo a ordem e nós ouvimos as vozes originais dos nossos meninos, mas quando eles passam na madrugada, nesse programa Sessão de Cinema, aí Bonanza passa a ser dublado!! Pulando de alegria 1

Eu não gosto muito de ver sem poder ouvir as vozes deles, mas como já é de madrugada, até fica interessante, já que sabemos que podemos ver em outro horário com as vozes reais!!

Eu sei que foi uma overdose de Bonanza!! Porque depois que acabou esse episódio, passaram um outro seguidinho!!!
Os episódios que passaram nesta madrugada foram: "Death At Dawn" (que é o último episódio da primeira temporada) e "The Blood Line" (episódio da segunda temporada).

Agora eu vou querer ver essa sessão de cinema todos os dias!!!!! Yay! Yay! Yay!




que bom amiga Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Uma overdose de Bonanza é sempre legal ne? Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Chat - Primeira Temporada! Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! EmptyDom maio 05, 2013 10:28 pm

Na grade de programação á do rbtv está dizendo que vai passar o episódio 5, O Duelo, só que naquele canal do youtube

que tem o episódio dublado, consta que o episódio 5 é o Mentes Perigosas com o Mike.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chat - Primeira Temporada! Empty
MensagemAssunto: Re: Chat - Primeira Temporada!   Chat - Primeira Temporada! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chat - Primeira Temporada!
Ir para o topo 
Página 1 de 9Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: