Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Comentários - 12ª temporada!!!

Ir para baixo 
+8
ALVA CÉLIA
Silvia
monica_carolina
sol cartwright
alda smith
Virginia Landon
Maria Vaz
12 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 27 ... 36  Seguinte
AutorMensagem

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 18 EmptySex Abr 12, 2013 9:55 am

Olá Maria! Conseguiu descobrir o que vai acontecer com Bonanza? Tenho esperança e fé que o TCM

não vai nos decepcionar e já deve ter comprado as 2 temporadas que faltam.

Ainda estou sem note...
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 18 EmptySex Abr 12, 2013 9:58 am



SURPRESA!!!!

ENCONTREI ALGUMAS CAPS DESSE EPISÓDIO NO SITE BONANZA BRAND!!!



Como eu sei que estamos todas tristes porque todos os videos de Bonanza foram removidos do youtube,
e que isso nos impede te ter caps,
resolvi trazer pra cá algumas das caps que eu encontrei no Brand!!
Com os meus agradecimentos especiais a que, capturou essas imagens, Wrenny!


Aqui estão cenas dos grandes JPMs do episódio:


Comentários - 12ª temporada!!! - Página 18 4_zps93857225

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 18 5_zps53bb4122

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 18 18_zps2f12c797

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 18 19_zps83a6e194

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 18 21_zpsac337cbb



E agora, a cena mais forte de todo o episódio!!!


Comentários - 12ª temporada!!! - Página 18 16_zps30c89bbb



Mas eu tenho mais um presente pra vocês!!


Presente 1 Presente 3 Presente 1


RESOLVI FAZER O RESUMO TAMBÉM!!


Com muitas outras caps e algumas curiosidades importantes sobre o episódio!!



https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t1237-the-stillness-within

Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 18 EmptySex Abr 12, 2013 10:48 am




[/quote]

Disse tudo Maria!! Eu tbm estou meio abestada ainda.. Delirando Vou ver já se eu consigo baixar esse episódio, dai eu aviso vcs Piscadela

[/quote]




mto obrigada Vivi Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 18 EmptySex Abr 12, 2013 10:50 am

Maria Vaz escreveu:


SURPRESA!!!!

ENCONTREI ALGUMAS CAPS DESSE EPISÓDIO NO SITE BONANZA BRAND!!!



Como eu sei que estamos todas tristes porque todos os videos de Bonanza foram removidos do youtube,
e que isso nos impede te ter caps,
resolvi trazer pra cá algumas das caps que eu encontrei no Brand!!
Com os meus agradecimentos especiais a que, capturou essas imagens, Wrenny!


Aqui estão cenas dos grandes JPMs do episódio:


Comentários - 12ª temporada!!! - Página 18 4_zps93857225

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 18 5_zps53bb4122

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 18 18_zps2f12c797

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 18 19_zps83a6e194

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 18 21_zpsac337cbb



E agora, a cena mais forte de todo o episódio!!!


Comentários - 12ª temporada!!! - Página 18 16_zps30c89bbb



Mas eu tenho mais um presente pra vocês!!


Presente 1 Presente 3 Presente 1


RESOLVI FAZER O RESUMO TAMBÉM!!


Com muitas outras caps e algumas curiosidades importantes sobre o episódio!!



https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t1237-the-stillness-within










que maravilhosa surpresa Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
mto obrigada Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
adoreiiiiii Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba RIP RIP RIP RIP
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 18 EmptySex Abr 12, 2013 2:22 pm

monica_carolina escreveu:
Maria Vaz escreveu:


SURPRESA!!!!

ENCONTREI ALGUMAS CAPS DESSE EPISÓDIO NO SITE BONANZA BRAND!!!



Como eu sei que estamos todas tristes porque todos os videos de Bonanza foram removidos do youtube,
e que isso nos impede te ter caps,
resolvi trazer pra cá algumas das caps que eu encontrei no Brand!!
Com os meus agradecimentos especiais a que, capturou essas imagens, Wrenny!


Aqui estão cenas dos grandes JPMs do episódio:


Comentários - 12ª temporada!!! - Página 18 4_zps93857225

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 18 5_zps53bb4122

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 18 18_zps2f12c797

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 18 19_zps83a6e194

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 18 21_zpsac337cbb



E agora, a cena mais forte de todo o episódio!!!


Comentários - 12ª temporada!!! - Página 18 16_zps30c89bbb



Mas eu tenho mais um presente pra vocês!!


Presente 1 Presente 3 Presente 1


RESOLVI FAZER O RESUMO TAMBÉM!!


Com muitas outras caps e algumas curiosidades importantes sobre o episódio!!



https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t1237-the-stillness-within



que maravilhosa surpresa Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
mto obrigada Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
adoreiiiiii Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba RIP RIP RIP RIP


Fico feliz que tenha gostado!! Joia! Joia! Joia!

Trago um recado da Silvia para todos!!
Ela entrou em contato comigo e pediu para que eu mandasse beijos para todos!
Mandou dizer que seu computador está quebrado e que ela está louca pra consertar, pra vir aqui conversar com todas. (Talvez hoje ou amanhã já esteja pronto).
Pediu para que eu parabenizasse todas as JoeGirls pelo episódio de ontem, que foi reprisado hoje e disse que ficou muito emocionada!


Tô achando super estranho que a Aldinha não tenha aparecido ainda...
Será que também está sem computador, ou internet??
Ou será que ainda está zonza com o episódio!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 18 EmptySex Abr 12, 2013 4:59 pm

amiga to com saudades da Silvia e da Alda Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 18 EmptySex Abr 12, 2013 6:19 pm

Q maravilha Maria, q bom q conseguiu essas Caps, Nas nuvens realmente esse episódio nos deixa fora dos eixos, Dançando Dançando Dançando

valeu amiga!

Beijo!
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 18 EmptySex Abr 12, 2013 7:06 pm

monica estou por aui é que é periodo de prova.

Estou meio enrolada.


maria obrigada pelas caps. Beijo! Beijo! Beijo!
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: A Time Too Fie   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 18 EmptySex Abr 12, 2013 9:03 pm

Jaime , vem com April de uma colheita de ovos, quem aparece ,um lobo espumando, acho que está com raiva, e morde a mulher, Jaime o afasta . mas acho que o lobo que já mordeu outro e esse mostra sinais de hidrofobia se for o mesmo lobo, April também ficará doente, Pa está preocupado.Aí Joe , Pa e Jaime vão caçar o 'lobo mau, 'e o matam . Precisam fazer o teste para ver se está com raiva. Jaime de avental ficou bonitinho, se é possível, ficar no caso dele. Hoss de gozação brinca com Pa , estão preparando uma festa , ô povo festeiro esse! Durante a ornamentação April sente mal e Ben a acode e a leva ao médico, e não o encontra , está na cadeia, onde o outro ferido totalmente descontrolado.o médico pede para Pa ficar de olho, nas reações da mulher, para ver se apresenta os sintomas da raiva,está todo mundo angustiado . April leva Ben para ver o local que quer construir uma casa. Acho que Pa está meio caído por ela , é melhor não beijar ... Não
April não acordou bem mas não está com pavor de água, isso é bom.Apesar os pesares , acontece a festa. Pô cara, tem uma menina de olho no Jaime , nem tudo está perdido. April desmaia na festa, ela também está de olho no Ben. Chega a filha de April , e avisa que vai se casar e precisa preparar a festa de casamento , pois vai sair por dois anos com o marido que vai trabalhar com navios. April está desconfiada que sua doença é grave e pede a filha que apresse a casório.
Ela já começa a ter transtornos , e sai correndo da casa, quando vê um o copo de água, isso é mal. Nossa casa é linda mesmo! Fazem uma tomada dela ótima. Boogie
Putisgrila! O lobo estava raivoso mesmo, chegou o exame confirmando, ela vai para um hospital. Pô acabou assim, com gente pensando no enterro e que se apaixonar por um Cartwright é mortal RIP
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 18 EmptySex Abr 12, 2013 9:08 pm

[quote="ALVA CÉLIA"]. Jaime de avental ficou bonitinho, se é possível, ficar no caso dele. Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 18 EmptySex Abr 12, 2013 11:01 pm

A Time To Die

Nossa, tô besta de ver a disposição da Alva Aplauso Aplauso Aplauso pra comentar esse episódio, quase tão admirável quanto encontrar uma menina de olho em Jamie! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Não sei se estou de ressaca depois do maravilhoso episódio de ontem, Martini mas o fato é que eu não tenho nada a ver com essa mulher!! Blé!

Se ao menos tivessem envolvido a gente antes, fazendo-nos ter um mínimo de afeição por ela, para somente depois aparecer o lobo, talvez eu tivesse gostado do episódio...

Mas já começaram mostrando o lobo mordendo uma ilustre desconhecida da gente, e depois, ainda mostram a talzinha toda oferecida com o nosso Pa!!! E não satisfeita, ainda joga charme para o médico!!!

Depois, sem ter nem porque, introduzem no cenário a filha dela, cuja existência não afetou em nada o rumo dos acontecimentos! De mau

E pra piorar o episódio, não há nenhuma surpresa no final, pois a morte é o destino mais provável de quem ousa se meter com um Cartwright! De mau

Participação muito discreta de Joe e Hoss! Nem ao menos houve tempo pra eles tirarem um grande sarro do pai pelo visível interesse na hóspede. (Afinal, ela era hóspede? Porque mesmo, hein???)

Um triste episódio mostrando um roteiro triste, mas que não me comoveu! De mau
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Companheiras de jornada!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 18 EmptySex Abr 12, 2013 11:21 pm

Blush Gente, se todo dia tiver um episódio como de ontem, vcs não saem da UTI Sorrisão Babão vai precisar de rodinho, com tanta babação Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 18 EmptySáb Abr 13, 2013 5:58 am

ALVA CÉLIA escreveu:
Blush Gente, se todo dia tiver um episódio como de ontem, vcs não saem da UTI Sorrisão Babão vai precisar de rodinho, com tanta babação Delirando



Amjga só podo dizer Delirando Delirando Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 18 EmptySáb Abr 13, 2013 10:17 am

ALVA CÉLIA escreveu:
Blush Gente, se todo dia tiver um episódio como de ontem, vcs não saem da UTI Sorrisão Babão vai precisar de rodinho, com tanta babação Delirando

Concordo Alva!!!

E para mostrar o quanto, eu acrescentei ao resumo do episódio vários gifs que mostram alguns dos momentos mais emocionantes!


Aqui está o link para o resumo com os novos gifs de cenas!!


https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t1237-the-stillness-within#24517


E aqui está uma amostra!

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 18 Gif11_zps4edc49c0


Comentários - 12ª temporada!!! - Página 18 Gif8_zps39a480e3
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 18 EmptySáb Abr 13, 2013 11:04 am

amiga
que beleza Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
mto obrigada Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 18 EmptySáb Abr 13, 2013 8:42 pm

Atenção meninas! Pra quem está com saudades das primeiras temporadas de Bonanza, o canal NGT, 17 da Net

está passando a temporada 1 aos sábados às 19:30. É só 1 vez por semana e esses canais não costumam

passar muitos episódios, mas é melhor que nada. Hoje por acaso meu marido descobriu e me avisou (bonzinho

né?). Estava passando Uma Rosa para Lotta. Coisinha mais lindinha Little Joe baby! Bebês
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Cunhada , obrigado!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 18 EmptySáb Abr 13, 2013 8:45 pm

Na SKY. Tem esse canal? Chat? nunca ouvi falar dele. sup][/sup]
Gê escreveu:
Atenção meninas! Pra quem está com saudades das primeiras temporadas de Bonanza, o canal NGT, 17 da Net

está passando a temporada 1 aos sábados às 19:30. É só 1 vez por semana e esses canais não costumam

passar muitos episódios, mas é melhor que nada. Hoje por acaso meu marido descobriu e me avisou (bonzinho

né?). Estava passando Uma Rosa para Lotta. Coisinha mais lindinha Little Joe baby! Bebês


Última edição por ALVA CÉLIA em Sáb Abr 13, 2013 8:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 18 EmptySáb Abr 13, 2013 8:48 pm

Não sei Alva. Nem costumo assistir esse canal, meu marido que descobriu por acaso.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 18 EmptyDom Abr 14, 2013 1:54 am

Gê escreveu:
Atenção meninas! Pra quem está com saudades das primeiras temporadas de Bonanza, o canal NGT, 17 da Net

está passando a temporada 1 aos sábados às 19:30. É só 1 vez por semana e esses canais não costumam

passar muitos episódios, mas é melhor que nada. Hoje por acaso meu marido descobriu e me avisou (bonzinho

né?). Estava passando Uma Rosa para Lotta. Coisinha mais lindinha Little Joe baby! Bebês


Eu também nunca tinha ouvido falar desse canal, mas já fui correndo pesquisar a grade e confirmei que na semana que vem tem de novo, Torcida só não dizem o nome do episódio!!

Que legal, poder matar saudade de Joe bebê!! Bebês

Pelo episódio que passou, o primeiro da série, você descobriu bem no início!! Joia!

Que notícia super boa!!! Joia! Correndo feliz

E se estiverem seguindo a ordem, o próximo episódio será "Death On Sun Mountain", onde Joe leva uma surra espetacular!! Olho roxo E todos da família ficam examinando o caçula!! Bebês Adoro!!! Awww!

E é um episódio legal de ver, pois todos da família participam!!! Eu amo os Cartwright

Obrigada por nos dizer, jamais descobriria!! Torcida Torcida Torcida
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 18 EmptyDom Abr 14, 2013 3:39 pm

Ah que Legal meninas agora eu vou começar a assistir pela net tbém*-*
meu deus que episódios mais perfeitos tem passado
Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
o espiodio que o Joe ficou cego eu huro que eu não me segurei e chorei junto com o Joe Hoss e o Ben não tem como
não se emocionar com uma cena daquelas ai não me aguentei me desabei em choro Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen
e parabéns ao Mike por ter dirigido um episódio tão maravilhoso como esse Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Gente me desculpa a minha ausencia com a chuva que tem dado aqui a minha nt tem dias que ele funciona e tem dias que ele não conecta então hpoje eu to mexendo do meu cursinho melhor do que nada não é HAUHAUAHAUHUAHAU
Saudades de ficar postando aqui Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões
espero que a minha net volte rapido pra mim voltar a postar aqui como antes
Saudades de todas
e um Beiijo pra todo mundo
Eu amo roça
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 18 EmptyDom Abr 14, 2013 3:41 pm

sol cartwright escreveu:
Ah que Legal meninas agora eu vou começar a assistir pela net tbém*-*
meu deus que episódios mais perfeitos tem passado
Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
o espiodio que o Joe ficou cego eu huro que eu não me segurei e chorei junto com o Joe Hoss e o Ben não tem como
não se emocionar com uma cena daquelas ai não me aguentei me desabei em choro Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen
e parabéns ao Mike por ter dirigido um episódio tão maravilhoso como esse Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Gente me desculpa a minha ausencia com a chuva que tem dado aqui a minha nt tem dias que ele funciona e tem dias que ele não conecta então hpoje eu to mexendo do meu cursinho melhor do que nada não é HAUHAUAHAUHUAHAU
Saudades de ficar postando aqui Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões
espero que a minha net volte rapido pra mim voltar a postar aqui como antes
Saudades de todas
e um Beiijo pra todo mundo
Eu amo roça


oi amiga Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
estamos com saudades de vc Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 18 EmptyDom Abr 14, 2013 3:49 pm

monica_carolina escreveu:
sol cartwright escreveu:
Ah que Legal meninas agora eu vou começar a assistir pela net tbém*-*
meu deus que episódios mais perfeitos tem passado
Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
o espiodio que o Joe ficou cego eu huro que eu não me segurei e chorei junto com o Joe Hoss e o Ben não tem como
não se emocionar com uma cena daquelas ai não me aguentei me desabei em choro Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen
e parabéns ao Mike por ter dirigido um episódio tão maravilhoso como esse Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Gente me desculpa a minha ausencia com a chuva que tem dado aqui a minha nt tem dias que ele funciona e tem dias que ele não conecta então hpoje eu to mexendo do meu cursinho melhor do que nada não é HAUHAUAHAUHUAHAU
Saudades de ficar postando aqui Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões
espero que a minha net volte rapido pra mim voltar a postar aqui como antes
Saudades de todas
e um Beiijo pra todo mundo
Eu amo roça


oi amiga Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
estamos com saudades de vc Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço


Faço minhas as palavras da Monica. Beijo! Beijo! Beijo!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 18 EmptyDom Abr 14, 2013 5:50 pm

Saudades de vcs meninas Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort :319:estou sem net e muito aborrecida com isso, Birra Birra Birra
nossa!!! perdi tanta coisa por aqui...maridão vendo a minha triteza me emprestou dele.
Vamos lá , eu adorei o Joe sofrendo que episodio maravilhoso, Luv Luv Luv tanta emoção

Gostei tb do ultimo da hospede Rindo Rindo , achei diferente , rapido, sei lá simplesmente gostei...

Será que a GVT tb tem esse canal vou pesquisar correndo meninas, ver meu Adan novamente em ação não tem preço.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 18 EmptyDom Abr 14, 2013 6:04 pm

Alva adorei seu resumo do episodio Sorriso

Maria parabéns pelos caps Luv Luv Luv momentos preciosos para a gente ter para sempre...que raiva estou de não ter mais episodios no youtub.
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 18 EmptyDom Abr 14, 2013 6:45 pm

Gê escreveu:
Atenção meninas! Pra quem está com saudades das primeiras temporadas de Bonanza, o canal NGT, 17 da Net

está passando a temporada 1 aos sábados às 19:30. É só 1 vez por semana e esses canais não costumam

passar muitos episódios, mas é melhor que nada. Hoje por acaso meu marido descobriu e me avisou (bonzinho

né?). Estava passando Uma Rosa para Lotta. Coisinha mais lindinha Little Joe baby! Bebês

Aaai que legal, muito obrigada por avisar!! Aaawwww! Nem sei se tem esse canal aqui, mas mesmo assim obrigada. Multi stars
Ah, eu disse que iria procurar na internet pelo episodio do Joe cego Delirando ... mas, infelizmente não encontrei. Birra
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comentários - 12ª temporada!!! - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 18 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentários - 12ª temporada!!!
Ir para o topo 
Página 18 de 36Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 27 ... 36  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários - 10ª temporada
» Comentários - 14ª temporada
» Comentários - 7ª temporada
» Comentários - 9ª temporada
» Comentários - 9ª temporada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: