Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Comentários - 12ª temporada!!!

Ir para baixo 
+8
ALVA CÉLIA
Silvia
monica_carolina
sol cartwright
alda smith
Virginia Landon
Maria Vaz
12 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36
AutorMensagem

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 36 EmptyQui Ago 15, 2013 8:36 pm

Obrigada Vivi! Você nem imagina o que chorei achando que tinha perdido tudo.

Não tem como voltar no tempo e em todos os lugares de novo e tirar outras fotos.

Mas agora estou mais espertas e estou passando tudo pra dvd e pendrive.

Quanto a reação do Pa e do Hoss, achei sem graça, imagine um pai e um irmão sabendo

que o caçula foi destroçado por cães ferozes.
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 36 Empty
MensagemAssunto: An Earthquake Called Callahan   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 36 EmptyQui Ago 15, 2013 9:11 pm

Tres homens de um conversam  , um deles é o "faz tudo"e ele é preso ,nossa famîlia vai lá na cadeia,tirar tudo a limpo.Joe  cavalaga sózinho. Até a cidade, está a procura de Callahan. Noutra cidade Joe chega e torna a perguntar, pelo cara .A homaiada toda vai assistir uma luta, adoram isso né?! Callahan é o organizador da luta ele pode testemunhar a favor do " faz tudo"A moça " vaca louca" que não pode ver vermelho, Angeline, louca de pedra, doutra feita comentei, que ela se por ventura casasse e o marido vestisse ceroula vermelha , seria um homem morto, ainda penso do mesmo modo.A luta começa, entre Callahan e um cara , e le esta levando a melhor, até Call virar o jogo, chega o xerife e para a luta, que é ilegal. Jantinha , para fenovar as forças , o mugido da vaquinha louca, digo voz é esganiçada demais, e lá vai outra cabeçada no homem que abana um lenço vemelho a sua frente, puts! Call tem de sair da cidade , mas se recusa a voltar a Virginia para falar a favor do "faz tudo".e ao invez disso volta a cidade para recuperar seu cachorro.F W  a vista .Na proxima luta organizada o adversário é Joe, e ele ganha. Outra luta , Call e Joe de novo ganha.Mais uma , joe vence, já se sabe que Joe quer que Call, volte por isso não larga do pé dele, aquele tombo do Joe com a bundinha para cima,Monica vai pegar ,lógico! Hihi   Mais uma briga essa é para que Call que perdendo volte ,pelo caminho a luta dos dois vai fazendo um estrago , eis que a camiseta do xerife aparece, vermelha, e a "vaca louca, "ataca, todo mundo na cadeia. Aí chega o " faz tudo" paga a fiança. Puto Joe , depois de brigar tanto pata ajudá-lo, dá um lencinho vermelho de presente para ele, já viu né?!  Irritado
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 36 EmptyQui Ago 15, 2013 10:09 pm

Alva obrigada pelo resumo.

Alguém sabe qual temporada começa amanhã?
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 36 EmptyQui Ago 15, 2013 10:33 pm

alva adorei seu resumo
alda tbm não sei
 photo Sintiacutetulo_zps9f6de9ce.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps51b5dfe3.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsb8e9f4b7.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps6de07178.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps59d0eea4.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpse991cc77.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsa5119195.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsfb33feb5.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps7032e18a.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsf3f667bb.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps0c5bcac0.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps4fdf1d7c.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 36 EmptyQui Ago 15, 2013 10:42 pm

alda smith escreveu:
Alva obrigada pelo resumo.

Alguém sabe qual temporada começa amanhã?
Eu ia perguntar a mesma coisa! Hihi  Alguma noticia meninas?
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 36 EmptyQui Ago 15, 2013 10:48 pm

Gê escreveu:
Obrigada Vivi! Você nem imagina o que chorei achando que tinha perdido tudo.

Não tem como voltar no tempo e em todos os lugares de novo e tirar outras fotos.

Mas agora estou mais espertas e estou passando tudo pra dvd e pendrive.
É isso ai garota!! Joia! Joia! Joia! 

Obrigada pelo resumo Alva e obrigada pelas caps Monica!! Luv Luv 
Joe estava extremamente lindéééssimo!!!!! Delirando Delirando Delirando Delirando 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 36 EmptyQui Ago 15, 2013 11:57 pm

Oi pessoal!!

Estou tão atrasada!! Ainda bem que vocês fizeram resumos, comentaram e postaram lindas caps!
Muito obrigada por isso meninas!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço 
Amei!!


Porque eu fiquei tão enrolada hoje que acabei nem comentando o episódio de ontem, que é de tirar o fôlego!
E logo hoje já temos essa deliciosa chanchada pra comentar!!! AMO!!!!

Bem, então vou comentar os dois episódios agora! Um de cada vez! Começando pelo de ontem! (O de hoje ficará em outro post)


Kingdom of Fear


Primeiro, não há como comparar os dois episódios, porque o de ontem foi um episódio denso, com muita coisa séria para se analisar, e muito bem escrito por Mike! Vou então compará-lo com outro igualmente dramático, para apresentar o meu ponto de vista!

Infelizmente esse episódio de ontem não foi dirigido por Mike, porque se tivesse sido, acho que teríamos tido mais emoção ainda, e mesmo sem haver falas para Dan e Lorne na cena onde Hoss e Ben descobrem que Joe morreu, haveria a expressão que todas nós estávamos esperando!

Basta lembrar no episódio que vimos recentemente, quando na cena em que Joe recupera a visão, mesmo sem haver uma fala para Hoss, dava pra ver a expressão nos olhos dele que diziam o quanto estava emocionado! Pa pouco fala, mas sua cara expressava tudo!!
Tanto nessa cena quando Joe recupera a visão, quanto nas cenas onde Joe estava cego! Nessas, mesmo sem fala, a gente via a expressão de impotência e desespero de Pa! Mas isso tudo foi feito sob a direção de Mike.

O episódio de hoje foi escrito por Mike, que não redigiu nenhum texto para ser dito por Pa ou Hoss na hora em que descobrem sobre a morte de Joe. Mas com certeza estava no script que ambos tinham que fazer uma expressão de total consternação! Eu imagino que Mike queria que essa cena fosse mais dramática, pois nós o conhecemos, e sabemos como ele sabe manipular os nossos sentimentos  nessas cenas, assim como fez no episódio que estou usando para comparar, já que foi transmitido muito recentemente e foi igualmente dramático!
Então, a minha suspeita é de que Mike não escreveu nenhum texto para Pa e Hoss, propositalmente, exatamente para mostrar o estado de choque em que eles haviam ficado! E com certeza deve ter escrito que essa cena deveria transmitir esse estado de choque e de total consternação!

Mas o Diretor não conseguiu transmitir isso! Com certeza não conseguiu, pois tanto a Gê quanto a Vivi comentaram que acharam que faltou emoção!
Eu apenas discordo quanto ao aspecto de que ambos não tenham dado importância e tenham feito cara de paisagem.
Discordo, porque aquela cabeça de Pa se abaixando pode demonstrar sim uma profunda consternação aliada a uma desesperança. É uma linguagem corporal sutil, mas que significa isso, no meu entendimento. A expressão de Hoss é de atonicidade! Também não era de paisagem.

Mas eu concordo, sim, eu concordo totalmente com elas que essa interpretação não foi suficiente para mexer com os nossos nervos! Queríamos mais, precisávamos de muito mais, porque para nós, o sentimento e a dor de Ben e Hoss deveriam ser parecidos com os nossos! E pra expressar tudo aquilo que sentiríamos se víssemos Joe sendo devorado por cães! Essa imagem nos levaria a um horror tão grande e essa perda nos levaria a uma tristeza tão visceral, que mesmo se nós, JoeGirls, estivéssemos incumbidas da direção, ficaria difícil dizer aos atores como queríamos que eles expressassem seus sentimentos.

Você consegue imaginar o que mandaria os atores fazerem? E imaginando, você acha que seria o suficiente pra expressar o nosso horror e a nossa tristeza visceral, quase que mortal? Talvez não!

Mas se fosse Mike a dirigir, com certeza ele encontraria um modo, pois era um mestre nisso, mesmo ainda jovem como era! Basta ver o que fez conosco quando ficou cego!

Acho que esse diretor optou por cenas menos melodramáticas, mais sutis, mas que pra nós não foi o suficiente nem o desejado!

Tirando isso, acho que no restante o diretor fez um bom trabalho! E que conseguiu transmitir o terror que Mike desejou passar com esse roteiro, tanto que teve muitas cenas censuradas e cortadas, devido à extrema violência!

E fico orgulhosa de Mike, que com esse roteiro mostrou o quanto era versátil!
Que bonitinho, acho que ele estava experimentando os vários estilos, exatamente pra se afirmar como escritor! Isso me faz lembrar da primeira vez que comentei sobre esse episódio!! Eu estava cheia de orgulho!

Uma coisa que eu também gosto muito é que Mike gosta de se reportar à família! Ele escreve para Dan uma fala, onde ele lembra da adolescência / infância deles, quando ele e Adam corriam para tentar capturar Joe sem conseguir!

Também já falei exaustivamente, em outras oportunidades, que esse episódio ficou engavetado por dois anos, pois foi filmado bem no dia em que o Presidente Kennedy foi assassinado e a Rede de Televisão achou por bem não mostrar algo tão violento naquele clima em que se encontrava a nação americana.

Por fim, não é um dos meus episódios favoritos, mas gosto muito!!! É bem escrito, a trama é totalmente crível e todos os acontecimentos são bem costurados! E provoca o sentimento que Mike queria, MEDO, PAVOR! Parabéns Mike, pois este é um dos episódios mais impactantes de toda a história do seriado! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 36 EmptySex Ago 16, 2013 12:22 am


E agora então, em continuidade, passo a falar especificamente sobre o que vimos hoje!

An Earthquake Called Callahan


HILÁRIO!!! ME DELICIO COM ESSA CHANCHADA DESPRETENSIOSA! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 

Não posso deixar de antes, agradecer mais uma vez à Alva pelo resumo e à Moniquinha pelas lindas caps! Buquê de flores 

E eu só tenho a declarar que eu amei!!
As cenas onde podemos apreciar o bumbum de Joe já valem o episódio!! Bravo! Bravo! Bravo! 
Não precisava ter nada mais!! Rindo Rindo Rindo 

Pra não ficar sem uma crítica mais aprofundada, se é que isso é possível, já que o episódio é totalmente despretensioso, preferi trazer a cópia do que eu havia dito quando assisti da primeira vez:

Maria Vaz escreveu:
An Earthquake Called Callahan



Esse episódio é ótimo!! Correndo feliz Correndo feliz  Correndo feliz

Não tem nenhuma pretensão, a não ser divertir!!!  Alegria  Alegria  Alegria  E logo percebemos que também não tem compromisso com coerência! Rindo
É totalmente ficcional!!!

Vemos mulheres com cabeça quase que de aço, assim como vemos Little Joe correndo atrás do Callahan, para desafiá-lo em cada vilarejo que passa, até que o cara fique tão maluco que tenha que se livrar dele, e para isso, sucumba ao pedido de Joe para que o acompanhe para Virginia City, e testemunha a favor de Dusty!
Se tivesse oferecido dinheiro, teria sido mais fácil e menos doloroso para Joe, mas aí, nós não teríamos nos divertido tanto, né??? Piscadela

Portanto, ao que essa história se propõe, ela é maravilhosa!! Aplauso Aplauso  Aplauso
Pois nos faz rir e ter um leve e prazeroso entretenimento! TV

E para nossa glória, temos lindas imagens de Little Joe!! Apaixonado Apaixonado  Apaixonado  Apaixonado  Apaixonado  Apaixonado  Apaixonado  Apaixonado
Naquela hora em que mostram Joe chegando na cidade vagarosamente, com seu cavalo trotando, quase tive um treco! Coração partido Coração partido  Coração partido
É uma cena muito linda de ver!! Que imagem maravilhosa!!
Joe conduz o seu cavalo de forma garbosa, e ele montado é uma imagem tão perfeita que nem parece real!! Parece uma pintura!!!

Ai que raiva que não temos mais a possibilidade de fazer caps dos videos no youtube...
Mas graças a Deus, temos a super Monica, que faz milagres, capturando imagens em movimento!!

Por falar em capturar imagens, tomara que Moniquinha capture bem na hora que O Callahan dá aquele aperto nas bochechas do Bumbum delicioso de Little Joe! Ahh Delicious
Ai que inveja!! Vergonha Babão
Mas antes, ele ainda tirou um sarro do nosso menino, tadinho! Porque  foi só isso que eu pensei quando vi os dois montados no mesmo cavalo!
Mas isso fica por conta da minha mente poluída!!!! Abafa o caso, que nosso menino é macho pra caramba!!!

Tadinho do Joe!!!  Me perdoa Além do Callahan ter tirado várias casquinhas dele, o pobrezinho ainda ficou todo machucado!! Olho roxo Olho roxo  Olho roxo  Olho roxo  Olho roxo
Eu bem que podia tratar dos ferimentos... Baba Baba  Baba


Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 36 EmptySex Ago 16, 2013 12:34 am

Bem, agora que já comentei os dois últimos episódios, vou relatar o que mais está me atormentando no momento!

A primeira coisa é que voltarei a trabalhar no escritório, tendo que estar no Centro da Cidade todos os dias, durante todo o dia, e isso me impossibilitará de ver as reprises! (Vou fazer um esforço de reportagem pra gravar "Os Pioneiros" pra assistir de noitão!)

A minha segunda preocupação, creio que seja comum a todos nós! Assustado 
Estamos sem saber se vamos ou não ter a décima-terceira temporada, já que o episódio de hoje encerra a décima-segunda!
Ai meu Deus!! Será??
Ooops! Quase choro 

E eu tenho ainda uma última coisa a me angustiar! Além de trabalhar fora amanhã, durante todo o dia, de noite ainda terei um jantar pra ir, o que me impedirá de saber qual será a temporada a ser transmitida!!!

Quanta tensão para uma só JoeGirl!!! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen 

Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 36 EmptySex Ago 16, 2013 11:04 am

amiga  Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 
lamento mto.Vc pode assistir as reprises nesse link
http://www.assistirtvbr.tv/canal/tcm.html

mto obrigada pelos comentarios Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 



tbm fico curiosa !!!!!!!não sei a temporada Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 36 EmptySex Ago 16, 2013 12:40 pm

Puxa Maria... quer disse entao que alem de tudo isso, suas visitas aqui no forum serao menos frequente??? Chorei!!

Ps. Eu queria montar no cavalo assim, bem grudadinha no Joe!! *babando
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 36 EmptySex Ago 16, 2013 1:02 pm

Vivi Landon escreveu:
Puxa Maria... quer disse entao que alem de tudo isso, suas visitas aqui no forum serao menos frequente??? Chorei!!

Ps. Eu queria montar no cavalo assim, bem grudadinha no Joe!! *babando
Maria a gente vai ficar com saudades de vc  Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões 
tbm fico triste Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 36 EmptySex Ago 16, 2013 6:58 pm

Vivi Landon escreveu:
Puxa Maria... quer disse entao que alem de tudo isso, suas visitas aqui no forum serao menos frequente??? Chorei!!

Ps. Eu queria montar no cavalo assim, bem grudadinha no Joe!! *babando
monica_carolina escreveu:
Vivi Landon escreveu:
Puxa Maria... quer disse entao que alem de tudo isso, suas visitas aqui no forum serao menos frequente??? Chorei!!

Ps. Eu queria montar no cavalo assim, bem grudadinha no Joe!! *babando
Maria a gente vai ficar com saudades de vc  Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões 
tbm fico triste Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões
Fiquei muito feliz com a preocupação de vocês!!  Correndo feliz 

Mas sempre vou dar um jeitinho, porque estarei sempre conectada a um computador, uma ferramenta indispensável no trabalho, né??
Só não poderei assistir TV durante a tarde, com a mesma liberdade, mas já estou providenciando uma assinatura de um site que transmite os canais pela web, (inclusive o TCM) Piscadela e que é melhor do que aquele outro grátis que nos permite ver o TCM.
Vou experimentar e depois conto pra vocês se é bom!

Então, depois da assinatura, poderei até ver alguma coisa na hora do almoço, né???

Mas aparecer por aqui, sempre darei o meu jeito! Joia! 
Meus horários é que irão mudar, e de noite, talvez eu não consiga papear nas altas horas...

Mas a gente vai se adaptando!
Não posso ficar sem meu Joe/Mike, sem os Cartwrights e sem vocês! Grande abraço 
Jamais!!!!

PEDIDO IMPORTANTE:
Como estarei em um jantar hoje, não saberei se eles irão transmitir a décima terceira temporada.
Se eles transmitirem, por favor, abram um tópico novo para os comentários!!!!
Conto com vocês! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! 

Vou acessar o nosso fórum do meu celular, só pra saber se é a décima terceira!! Chat? 
Por favor, arranjem um jeito de comentar pra eu saber! Amo gatos! Amo gatos! Amo gatos! Amo gatos! Amo gatos! Amo gatos! 

Não aguento de curiosidade! Olhões 

Eu estarei gravando e poderei ver quando chegar, mas vou ficar em cócegas durante o jantar!!
Por favor, comentem o que estarão vendo!!! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 36 EmptySex Ago 16, 2013 8:05 pm

AAAAAHHHHHH MEU DEUS É A 13ª TEMPORADAAAAA!!!!!!!!!!!!!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 

O episódio é o The Rock-A-Bye Hoss
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 36 EmptySex Ago 16, 2013 8:20 pm

Pessoal, já abri um novo tópico para essa temporada, como a Maria pediu!

https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t1420-decima-terceira-tempodada-inedita-no-tcm

Estou muito empolgadaaa!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Torcida Torcida Torcida Torcida 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comentários - 12ª temporada!!! - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 36 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentários - 12ª temporada!!!
Ir para o topo 
Página 36 de 36Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários - 10ª temporada
» Comentários - 14ª temporada
» Comentários - 7ª temporada
» Comentários - 9ª temporada
» Comentários - 9ª temporada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: