Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Comentários - 12ª temporada!!!

Ir para baixo 
+8
ALVA CÉLIA
Silvia
monica_carolina
sol cartwright
alda smith
Virginia Landon
Maria Vaz
12 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 23 ... 36  Seguinte
AutorMensagem
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 10 EmptyQui Mar 28, 2013 9:16 pm

Alva pelo resumo amiga Aplauso , é mais ou menos isso mas eu estava com saudades desses episodios. E Joe fez o papel do Pa, é estranho ver ele maduro , sensato dando conselhos certos e atitudes centradas, mas é sempre bom ver os senhores de Ponderosa Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort o Jamie veio para isso mesmo para substituir o Joe e deixar o Pa falar, foi um episodio gosto de assistir... Anjo Bom
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 10 EmptyQui Mar 28, 2013 11:36 pm

Adorei a descrição de vocês, mas eu vou discordar só um tantinho!!!

Ao contrário de vocês, eu adorei esse episódio!! Aplauso Aplauso Aplauso Acho que é porque tinha de tudo um pouco!! Eu amo roça

Mesmo Joe não sendo mais aquele garoto bobo, que tinha que ser o tempo todo conduzido e repreendido por Pa e pelos irmãos mais velhos, neste episódio ainda pudemos ver Pa criticando o filhote por ter se exaltado e não ter respeitado os direitos legais dos tios da menina!

Também pudemos ver a preocupação de Hoss com seu irmãozinho!!! Bebês Adoro JHMs!!!! Adoro

E depois, mais um JPM, ao ver Pa todo orgulhoso, ao ver sua cria resolvendo uma situação de um jeito tão perspicaz!!! Cuddle Eita pai orgulhoso e babão!! Babão

E será que alguém percebeu que a menininha ficou encantada com Little Lindo??? Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Chegou a dizer que Joe não era tão mais velho assim... essa menininha tinha bom gosto!!! Piscadela Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 10 EmptyQui Mar 28, 2013 11:42 pm

Eu não vi o episodio.
obrigada pelos comentarios Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
 photo Sintiacutetulo_zpsf4530101.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsbc1cac1d.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsea656161.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps491e0e32.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsbc1cac1d.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsbacd8371.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsfa95535a.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps48f011f0.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsdb7f68fe.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 10 EmptyQui Mar 28, 2013 11:54 pm

Adorei as caps!!!! Bravo! Bravo! Bravo!

Obrigada Moniquinha!!!
Grande abraço

Eu tinha esquecido de dizer que tivemos lindas imagens de Joe neste episódio! Aplauso Aplauso Aplauso

Também esqueci de comentar outros momentos que eu amei!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Um deles foi quando Joe segurou a menina no colo, dizendo pra ela que ela não deixaria nada de mal lhe acontecer! Adoro Adoro Adoro

Tão fofo!!! Corações Corações Corações Corações Corações Corações Corações Corações

Quando ele conta pra ela que também tinha uma amigo imaginário, também foi uma gracinha, Fan girl sem contar que Pa estava escutando e dá um sorriso super carinhoso, como que lembrando daqueles tempos! Ooops!

E quando Joe está sentado no final do episódio, e a menina dá um beijo na bochecha dele, ele dá um daqueles sorrisos que iluminam a vida!!! Woohoo! Woohoo! Woohoo!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 10 EmptySex Mar 29, 2013 12:31 am

Maria Vaz escreveu:
Adorei as caps!!!! Bravo! Bravo! Bravo!

Obrigada Moniquinha!!!
Grande abraço

Eu tinha esquecido de dizer que tivemos lindas imagens de Joe neste episódio! Aplauso Aplauso Aplauso

Também esqueci de comentar outros momentos que eu amei!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Um deles foi quando Joe segurou a menina no colo, dizendo pra ela que ela não deixaria nada de mal lhe acontecer! Adoro Adoro Adoro

Tão fofo!!! Corações Corações Corações Corações Corações Corações Corações Corações

Quando ele conta pra ela que também tinha uma amigo imaginário, também foi uma gracinha, Fan girl sem contar que Pa estava escutando e dá um sorriso super carinhoso, como que lembrando daqueles tempos! Ooops!

E quando Joe está sentado no final do episódio, e a menina dá um beijo na bochecha dele, ele dá um daqueles sorrisos que iluminam a vida!!! Woohoo! Woohoo! Woohoo!



amiga aqui estão essas cenas
 photo Sintiacutetulo_zps258e6d52.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsf9bb58e6.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsc73f33f2.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsd6a9a7d1.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 10 EmptySex Mar 29, 2013 12:50 am

Obrigada por mais essas cenas!!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Amiga, você não existe!!!! High five

Como pode haver alguém tão dedicada e atenciosa???? Abraço


Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 10 EmptySex Mar 29, 2013 12:52 am

Maria Vaz escreveu:
Obrigada por mais essas cenas!!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Amiga, você não existe!!!! High five

Como pode haver alguém tão dedicada e atenciosa???? Abraço



mto obrigada amiga Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Fico feliz que tenha gostado Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 10 EmptySex Mar 29, 2013 2:25 am

Ai, gente, não estou conseguindo assistir nada! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen

Ainda bem que estou gravando tudo. Mas pelas caps e pelos comentários de vocês tenho certeza que vou amar

o episódio de ontem! Mas que Mané que o tosco desse Jamie de little brother!? Blé! Bang bang Leatherface

MEU Little Joe será o baby da família Cartwright forever!!!! Só aceito Hoss chamar JOE de irmãozinho como sempre

chamou! Maria, meu marido fez aniversário ontem!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 10 EmptySex Mar 29, 2013 3:12 am

Moniquinha vc capta sonhos , olha os caps que lindas as imagens a gente v~e algo por traz delas, e vc isso exatamente quando eles estão transmitindo esse algo a mais... fantástico viu amiga!!!parabéns...não estou me sentindo muito bem parece que comi algo ruim e entrar aqui me revigorou , bonanza é remedio tb rssss
beijos para vcs ate amanha...
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 10 EmptySex Mar 29, 2013 10:58 am

Silvia escreveu:
Moniquinha vc capta sonhos , olha os caps que lindas as imagens a gente v~e algo por traz delas, e vc isso exatamente quando eles estão transmitindo esse algo a mais... fantástico viu amiga!!!parabéns...não estou me sentindo muito bem parece que comi algo ruim e entrar aqui me revigorou , bonanza é remedio tb rssss
beijos para vcs ate amanha...

amiga mto obrigada Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
que bom que gostou Grande abraço Grande abraço Grande abraço
melhoras Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 10 EmptySex Mar 29, 2013 11:00 am

Gê escreveu:
Ai, gente, não estou conseguindo assistir nada! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen

Ainda bem que estou gravando tudo. Mas pelas caps e pelos comentários de vocês tenho certeza que vou amar

o episódio de ontem! Mas que Mané que o tosco desse Jamie de little brother!? Blé! Bang bang Leatherface

MEU Little Joe será o baby da família Cartwright forever!!!! Só aceito Hoss chamar JOE de irmãozinho como sempre

chamou! Maria, meu marido fez aniversário ontem!



amiga eu tbm não assisti. Olhões Olhões Olhões
que bom que gostou das caps Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 10 EmptySex Mar 29, 2013 1:13 pm

Gê escreveu:
Ai, gente, não estou conseguindo assistir nada! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen

Ainda bem que estou gravando tudo. Mas pelas caps e pelos comentários de vocês tenho certeza que vou amar

o episódio de ontem! Mas que Mané que o tosco desse Jamie de little brother!? Blé! Bang bang Leatherface

MEU Little Joe será o baby da família Cartwright forever!!!! Só aceito Hoss chamar JOE de irmãozinho como sempre

chamou! Maria, meu marido fez aniversário ontem!


Gê, eu tinha entendido que Hoss tinha chamado exatamente Joe de irmãozinho!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Ele não chamou o Jamie não!! Joia!
E foi bem bonitinho, porque ele estava preocupado que o irmãozinho dele, Joe, fosse ser preso como sequestrador de meninas!!! Preso

Bem, mas agora que vc falou isso, vou dar uma olhada de novo no youtube (já perdi a reprise) para verificar isso direitinho!!! Caubói armado

Que máximo! Seu marido faz aniversário no dia seguinte do meu!!! Aplauso Aplauso Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 10 EmptySex Mar 29, 2013 1:15 pm

Silvia escreveu:
Moniquinha vc capta sonhos , olha os caps que lindas as imagens a gente v~e algo por traz delas, e vc isso exatamente quando eles estão transmitindo esse algo a mais... fantástico viu amiga!!!parabéns...não estou me sentindo muito bem parece que comi algo ruim e entrar aqui me revigorou , bonanza é remedio tb rssss
beijos para vcs ate amanha...

Espero que vc esteja melhor!! Abraço

Será que já começou a comer ovo de Páscoa demais????? Eu amo chocolate
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 10 EmptySex Mar 29, 2013 2:09 pm

Monica obrigada por essas Caps, pude ter uma idéia pq não consegui assistir o episódio nem ontem, nem hj, cacilda!!!!!
Birra Birra Birra


Agora só qdo reprisarem toda a temporada vou ter essa oportunidade!

Isso q vc comentou Maria, da menina estar paquerando o Joe, acontecia mto na vida real de Mike né? É incrível como meninas
e adolescente se apaixonavam por esse homem...eu fui uma delas!!! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Single Pilgrim.   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 10 EmptySex Mar 29, 2013 9:05 pm

Nosso querido Hoss no seu lindo cavalo negro , conta ou examina as árvores e é atingido por um tiro de um maldito caçador, detesto esse tipo de gente , mas ele presta socorro ao cunhado.Como sempre tem um mal elemento no caso , para dar tempero a estória. Hoss é. atendido pela mulher o caçador. São muito pobres os que cuidam de Hoss e sujos, pobreza e sujeira não precisam andar juntas, parece até casebre de favela, onde moram.
Hoss sem fome, deve estar bem doente. A mulher ficou tão contente de achar um livro nas coisas do cunhado, que animou limpar aquela bagunça. O cara sogro dela mete na cabeça que Pa e Joe vão se vingar do acidente com Hoss e não os aviza. Joe aparece procurando o irmão, mas o mal caráter não fala que Hoss está la ferido e ainda rouba as coisas dele.Coitada da mulher o sogro bate nela , e o marido não faz nada , lesma Lesma A mulher resolve agir e manda um recado para a nossa família pelo cavalo de Hoss. Agora estou entendendo a mulher, com marido e um sogro daquele, não dá vontade de arrumar nada mesmo. Cavalinho bom, achou nossa família e estava suado, até que enfim, realismo.
A mulher ajudou Hoss fugir, não sabia que o cunhado gostava de poesia, ele nunca me pareceu muito literato.Ainda bem que o velho foi morto , numa luta pelo filho , pelo menos morre também a má influência , que tinha sobre o filho. Chega a cavalaria e acaba de ajeitar tudo. Bom, bom , bom. Joia!

Gente vc podem estranhar, meus comentários, que as vezes mudam, é que vou assistindo e escrevendo, no ipad no colo e aí minha opinião muda com passar d estória, não vi nada desses epii . Chat? são novos para mim Awww!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 10 EmptySáb Mar 30, 2013 12:08 am

Virginia Landon escreveu:
Monica obrigada por essas Caps, pude ter uma idéia pq não consegui assistir o episódio nem ontem, nem hj, cacilda!!!!!
Birra Birra Birra


Agora só qdo reprisarem toda a temporada vou ter essa oportunidade!

Isso q vc comentou Maria, da menina estar paquerando o Joe, acontecia mto na vida real de Mike né? É incrível como meninas
e adolescente se apaixonavam por esse homem...eu fui uma delas!!! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens

Eu também!!!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Força!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 10 EmptySáb Mar 30, 2013 12:23 am

A Single Pilgrim



ALVA CÉLIA escreveu:
Nosso querido Hoss no seu lindo cavalo negro , conta ou examina as árvores e é atingido por um tiro de um maldito caçador, detesto esse tipo de gente , mas ele presta socorro ao cunhado.Como sempre tem um mal elemento no caso , para dar tempero a estória. Hoss é. atendido pela mulher o caçador. São muito pobres os que cuidam de Hoss e sujos, pobreza e sujeira não precisam andar juntas, parece até casebre de favela, onde moram.
Hoss sem fome, deve estar bem doente. A mulher ficou tão contente de achar um livro nas coisas do cunhado, que animou limpar aquela bagunça. O cara sogro dela mete na cabeça que Pa e Joe vão se vingar do acidente com Hoss e não os aviza. Joe aparece procurando o irmão, mas o mal caráter não fala que Hoss está la ferido e ainda rouba as coisas dele.Coitada da mulher o sogro bate nela , e o marido não faz nada , lesma Lesma A mulher resolve agir e manda um recado para a nossa família pelo cavalo de Hoss. Agora estou entendendo a mulher, com marido e um sogro daquele, não dá vontade de arrumar nada mesmo. Cavalinho bom, achou nossa família e estava suado, até que enfim, realismo.
A mulher ajudou Hoss fugir, não sabia que o cunhado gostava de poesia, ele nunca me pareceu muito literato.Ainda bem que o velho foi morto , numa luta pelo filho , pelo menos morre também a má influência , que tinha sobre o filho. Chega a cavalaria e acaba de ajeitar tudo. Bom, bom , bom. Joia!

Gente vc podem estranhar, meus comentários, que as vezes mudam, é que vou assistindo e escrevendo, no ipad no colo e aí minha opinião muda com passar d estória, não vi nada desses epii . Chat? são novos para mim Awww!

Muito interessantes os comentários da Alva!!! Bravo!

Aquele marido era mesmo um traste!!! Caubói armado

Também achei muito estranho Hoss andar por ai com um livro de poesias... Ele era um cara sensível, mas a poesia dele era o seu sentimento! O que ele percebia da natureza e o que vi no íntimo das pessoas, com seu coração sempre aberto! Corações Mas livros??? Estes não eram o seu forte!!! Rindo

Adorei quando Hoss disse que seu pai e seu irmãozinho deveriam estar procurando por ele e preocupados! Adoro O TCM não traduziu corretamente (pra variar!!) Piscadela

Achei muito bonitinha a cena onde Joe tenta acalmar o pai, mas não adianta!! Ben está preocupado com um de seus rebentos!! Com um filhote sumido, não haveria quem pudesse tranquilizar Pa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 10 EmptySáb Mar 30, 2013 12:58 am

Não vi o episodio Olhões Olhões Olhões Obrigada pelos comentarios Joia!
aqui estão as caps Joia!
 photo Sintiacutetulo_zpsb72c7e61.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsb0935b8a.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps7c23e068.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps62525b1d.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps56baaf5c.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 10 EmptySáb Mar 30, 2013 1:17 am

Wow!!! Baba Baba Baba Baba

Cada imagem de tirar o fôlego amigaaaa!!!! Grande abraço

Vou ver a reprise com mais atenção e calma!!!! TV Woohoo!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 10 EmptySáb Mar 30, 2013 11:21 am

Maria Vaz escreveu:
Wow!!! Baba Baba Baba Baba

Cada imagem de tirar o fôlego amigaaaa!!!! Grande abraço

Vou ver a reprise com mais atenção e calma!!!! TV Woohoo!


obrigada amiga Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 10 EmptySáb Mar 30, 2013 11:22 am

[quote="Virginia Landon"]Monica obrigada por essas Caps, pude ter uma idéia pq não consegui assistir o episódio nem ontem, nem hj, cacilda!!!!!
Birra Birra Birra


Agora só qdo reprisarem toda a temporada vou ter essa oportunidade!




que bom que gostou amiga Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 10 EmptySáb Mar 30, 2013 3:50 pm

Desculpe amigas que estou meio sumida.


Estou com dengue.


Assim que me sentir melhor eu retorno.


bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Quase chará de Deus   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 10 EmptySáb Mar 30, 2013 4:38 pm

Estimo as melhoras, se cuida tá , um Grande abraço [s up][/sup]
alda smith escreveu:
Desculpe amigas que estou meio sumida.


Estou com dengue.


Assim que me sentir melhor eu retorno.


bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 10 EmptySáb Mar 30, 2013 5:31 pm

alda smith escreveu:
Desculpe amigas que estou meio sumida.


Estou com dengue.


Assim que me sentir melhor eu retorno.


bjs.

Oh minha querida!! Estava sentindo sua falta!!!! Não

Espero que logo se recupere! Conforto Oração

Descanse bastante e renove suas forças!!! Lareira

Eu desejo uma boa Páscoa pra você, querida!!! Feliz Páscoa! Feliz Páscoa! Feliz Páscoa!
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 10 EmptySáb Mar 30, 2013 6:22 pm

Vc está dengosa Aldinha?????Melhoras! Seja forte como nosso Little lindo q já levou tantos tiros e ficou bonzinho!

Feliz Páscoa!

Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Qto ao último episódio, fiquei feliz qdo aquele sogro morreu, eu não aguentaria aquele homem por marido nenhum,
tenho o pávio curto, q nem o Joe, mandava os dois pro inferno...

Hihi Hihi Hihi

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comentários - 12ª temporada!!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentários - 12ª temporada!!!
Ir para o topo 
Página 10 de 36Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 23 ... 36  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários - 10ª temporada
» Comentários - 14ª temporada
» Comentários - 7ª temporada
» Comentários - 9ª temporada
» Comentários - 9ª temporada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: