Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Comentários - 12ª temporada!!!

Ir para baixo 
+8
ALVA CÉLIA
Silvia
monica_carolina
sol cartwright
alda smith
Virginia Landon
Maria Vaz
12 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 31 ... 36  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 27 EmptySex Jul 19, 2013 10:35 pm

Gê escreveu:
Alva, agora você está falando como uma genuína Joegirl!!!Rindo Rindo Rindo 

Linda mesmo a carinha de choro e de desespero do Joe. A carinha que ele faz quando

a garota é super grossa com ele também é muito fofa! A chatinha bem que gostou de

pegar carona e segurar na cinturinha dele. Não quero ouvir! 

E concordo com a Virgínia, Joe tendo que engolir o cara mandando ele repetir o que

ele falava e depois sendo chamado de covarde foi tenso. Eu sabia que no fim, quando

Pa estivesse a salvo, Joe não iria deixar barato. Ele desafiando o cara pra briga foi lindo!




Apoiadíssima!! Joia! Joia! Joia! Joia! 

A Alva pode ainda não saber, Rindo  mas ela já pegou o jeitinho de Garotas do Joe! 
Sei também que o amor dela pelo cunhado é tão grande que ela vai ter dificuldade de admitir pra ela mesma que já tem um pedacinho do coração dedicado ao irmão caçula!! Piscadela 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 27 EmptySex Jul 19, 2013 10:42 pm

Moniquinha, obrigada pelas caps maravilhosas!!!! Grande abraço 
Elas vão nos ajudar a sobreviver a essa noite de sexta-feira, Glomp com pouquíssimo do nosso Joe!! Quase choro 



alda smith escreveu:
Como as  Garotas do Joe! vão ficar na seca hoje e

acho que até na segunda-feira estou deixando

um presentinho.


https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t1385-thornton-s-account#29532


   Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço 



Aldinha, esse presentão Presente 1  que você está nos dando vai nos ajudar mais ainda a superar a semi-seca de passar essa noite com muito pouco do nosso rapaz!!!! Quase choro 

Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! 

Vou já já dar uma olhada Awww! Awww! Awww! e ficar namorando as lindas cenas de ontem!!! Baba Baba Baba Baba Baba 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 27 EmptySex Jul 19, 2013 10:57 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
Um médico examina uma gota de sangue , comprova a gravidade da doença de uma mulher .Ela  tem um filho e mediante seu pouco,tempo de vida resolve levar o menino para os avós.Ben faz uma queda de braço com um amigo, o avô do menino, Zack é seu nome. É noite Etta, chega na casa dos pais, com Scott , o menino.  O avô porém , renega os dois , por erro dela no passado, quer dizer , que ele acha que foi um erro, ela ter engravidado sem estar casada , e Ben procura distrair o menino do repúdio do avô. Etta não conta para a mãe que só tem dois meses de vida,e Ben leva a mãe e o filho para 0 Hotel Ponderosa . Hop cochila , e quando chamado dá chilique, todos  tomam café e o filhotinho de cruz credo, Jaime ,  vai fazer seu trabalho e leva o garotinho . Ela se desabafa com Ben .E o Scott pesca com Jaime.  Ben vai a casa do avô , cabeça dura, falar com ele,mas  Zack ,não cede. Sério  Outra refeição , Hop mais alegre. Dia seguinte Etta , vai falar com o pai, que está só  a beira de um lago,  e pede que ele cuide de seu neto, mas não fala que está com os dias contados. Ela volta para Ponderosa , e fala para Ben,  que esteve  com o pai , mas também esconde o fato que está com os dias contados. Dia seguinte  Etta vai com o filho fazer um piquenique , brinca com o garoto ,e acontece uma linda imagem dela no meio das flores( né Monica?) o menino está feliz e ela  se despede dele, e da vida . Chove como em todo piquenique e sua doença se agrava. Gostei da bronca de Pa em Hop estressado. Pa vai a casa de Zack , e conta que ela está morrendo, e ele paralisa, nessa hora não tem rancor, é uma separação, mas ainda assim difícil de suportar.   Ele vai ver a filha , triste cena, (chorei) e Etta morre feliz. O menino fica com os avôs, lindo. Love!  Amei de novo .

Tô falando que a cunhada já está com alma de JoeGirl, Piscadela  o que em nada diminui o amor que ela tem por Adam...
Porque ela se encanta com as coisas escritas por Mike, assim como nós! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado 

Pois é, ficamos em uma semi-seca hoje, apenas porque somos muito gulosas e nesses últimos dias ficamos acostumadas a ver Joe o tempo todo na telinha, a nos encantar com sua beleza e gostosura!

Mas mesmo vendo pouco do nosso Joe hoje de noite, Mike estava ali o tempo todo, pois esse episódio definitivamente tem a assinatura dele! Bravo! 

Não preciso dizer que foi escrito e dirigido por Mike!! LINDO E EMOCIONANTE DEMAIS!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort 

Assim como a Alva, também chorei com essa história, tão bem contada e com uma fotografia irretocável!! Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso 

Mas chorei mais ainda porque essa história me fez ver mais uma vez o quanto Mike se sentia tocado pela possibilidade de uma pessoa saber que vai morrer sem ver seu filho pequeno crescer, já que essa não foi a única história que ele escreveu com esse tema...
Fico a pensar se isso não seria uma espécie de premonição, ou de um  pressentimento do que iria acontecer com ele mesmo mais tarde...
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 27 EmptySex Jul 19, 2013 11:28 pm

Perdi de novo. Sniff   Agora só segunda na reprise.

Meninas, bom fim de semana a todas! Beijo
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 27 EmptySex Jul 19, 2013 11:30 pm

Gê escreveu:
Perdi de novo. Sniff   Agora só segunda na reprise.

Meninas, bom fim de semana a todas! Beijo

Que pena que perdeu, amiga!!! Não quero ver! 

Tá se despedindo porque?? Não vai ver no NGT amanhã??? Olhões 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 27 EmptySáb Jul 20, 2013 1:55 am

amigas que bom que gostaram das caps de ontem  Joia! Joia! Joia! Joia! 
mto obrigada pelos comentarios Joia! Joia! Joia! 
Alda obrigada pelo presente Joia! Joia! Joia! 
Alva obrigada pelo resumo Joia! Joia! Joia! 
O joe apareceu pouco hoje  Olhões Olhões Olhões Olhões 
 photo Sintiacutetulo_zpsad07b690.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpse9de7f8f.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps5f8eba01.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 27 EmptySáb Jul 20, 2013 12:08 pm

Tem razão, amiga!! Joia! 
Nosso rapaz apareceu muito pouquinho, né?? Piscadela 
Mas como eu falei antes, Mike estava o tempo todo ali! Bravo! 

Obrigada por essas caps! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 
Eu também gostei de ver Hoss com essa capa preta. Queria estar lá para que quando ele a tirasse, eu pudesse ajudar a aquecer aquele corpinho da chuva gelada que havia pego... Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 27 EmptySáb Jul 20, 2013 1:46 pm

monica_carolina escreveu:

 photo Sintiacutetulo_zpsad07b690.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpse9de7f8f.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps5f8eba01.jpg


obrigada amiga!!!! Joia! Joia! Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 27 EmptySáb Jul 20, 2013 1:52 pm

Tava despedindo não, só desejando bom fim de semana. É claro que vou estar ligada

nesse NGT porcaria pra ver o Baby Joe. Bebês 

Na grade de programação do TCM ainda não tem nada que indique que teremos a 13ª

temporada na sequência, mas acredito muito nisso. Se já passaram 12 porque não mais

duas? Só fico imaginando a nossa felicidade quando isso acontecer. Dançando 

Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Cunhadas queridas!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 27 EmptySáb Jul 20, 2013 7:42 pm

Admiro muito Michael, Dan, e Pa , e gosto de brincar com vocês  e com eles,mas o único que ilumina meu  Shacra Verde, Coração batendo fort  É ele Adam , Pernell,é como disse no poema Utopia:
  Apaixonado   Ilumina meus dias...   Voei nas asas da fantasias... Esqueço os males do mundo... Nas nuvens E sonhei sonhos que não sonhava mais...retornar os ideais que deixei de lado...  Luv .

 Fico, jovem de novo...Princesa 

     Infelizmente hoje o raio do NGT , quer não passar, e não poderei ver e comentar-como diria meu pai: "Raios partam os diabos". Não quero ouvir!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 27 EmptySáb Jul 20, 2013 11:16 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
Admiro muito Michael, Dan, e Pa , e gosto de brincar com vocês  e com eles,mas o único que ilumina meu  Shacra Verde, Coração batendo fort  É ele Adam , Pernell,é como disse no poema Utopia:
  Apaixonado   Ilumina meus dias...   Voei nas asas da fantasias... Esqueço os males do mundo... Nas nuvens E sonhei sonhos que não sonhava mais...retornar os ideais que deixei de lado...  Luv .

 Fico, jovem de novo...Princesa 

     Infelizmente hoje o raio do NGT , quer não passar, e não poderei ver e comentar-como diria meu pai: "Raios partam os diabos". Não quero ouvir!

Amiga, estou solidária com você!!! Glomp 

Depois de toda essa sua declaração eu estava imaginando o quanto você e o seu shacra estariam iluminados hoje com aquela cena do beijo de Adam na Mamãe Monstro...

E você não viu... Não quero ver! 

Perdeu, cunhada!!! Desacreditado 
Eu fiquei aqui babando com o meu bebê... Baba  Bebês 
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Como disse :    Comentários - 12ª temporada!!! - Página 27 EmptyDom Jul 21, 2013 7:50 am

NGT , não passou, ficou só naquele de instalar , não sei o quê, mas se puserem o vídeo aqui, vou cricuficar a mardita! E morreu de quê ela? Sempre morrem, se não morreu , tô matando Anjo Mau Bang bang
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 27 EmptyDom Jul 21, 2013 11:33 am

ALVA CÉLIA escreveu:
NGT , não passou, ficou só naquele de instalar , não sei o quê, mas se puserem o vídeo aqui, vou cricuficar a mardita! E morreu de quê ela? Sempre morrem, se não morreu , tô matando Anjo Mau Bang bang

Ué??
Será que você nunca viu??? Ontem repetiram o primeiro episódio da série, que é aquele onde Adam dá uma beijo naquela corruptora de menores!! Aquela pedófila que seduz baby Joe só para arrastá-lo para a cidade, e Ben ser chantageado!! Aí Adam diz pra ela se meter com homens e não com garotos!!

O vídeo está lá na sala do NGT, onde comentamos o episódio!!
Aqui está o link:
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t1264p165-chat-primeira-temporada#29586
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 27 EmptyDom Jul 21, 2013 3:30 pm

Ai que raiva dessa pedofilaa!!! Vamos matar ela de novo la na sala Caça as bruxas?? Eheh
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 27 EmptyDom Jul 21, 2013 4:30 pm

Vivi Landon escreveu:
Ai que raiva dessa pedofilaa!!! Vamos matar ela de novo la na sala Caça as bruxas?? Eheh


concordo!!!que bruxa!!!! Assustado 
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 27 Empty
MensagemAssunto: MARIA    Comentários - 12ª temporada!!! - Página 27 EmptyDom Jul 21, 2013 5:58 pm

SÓ VI DOIS EPI DP NGT , ESSA SEMANA ELE NÂO PASSAR , PORTANTO , NÃO ME LEMBRANDO, OBRIGADO PELO ENDEREÇO , VOU LA VER Chat? 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 27 EmptySeg Jul 22, 2013 8:09 pm

Gente, tô sem sinal aqui Quase choro Quase choro  É só chover que os canais somem!! Dramaqueen 
Alguem me fala qual episódio está passando? Não quero ouvir! 

Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 27 EmptySeg Jul 22, 2013 8:56 pm

Vivi Landon escreveu:
Gente, tô sem sinal aqui Quase choro Quase choro  É só chover que os canais somem!! Dramaqueen 
Alguem me fala qual episódio está passando? Não quero ouvir! 


pode ver nesse link
ta passando the jefe
http://www.assistirtvbr.tv/canal/tcm.html
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 27 EmptySeg Jul 22, 2013 8:58 pm

ja acabou Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões 
vou publicar as caps
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 27 EmptySeg Jul 22, 2013 9:00 pm

Joe de vermelho era uma beleza  Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando 
 photo Sintiacutetulo_zps3a08e3f9.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps10966d84.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsd696918d.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps5137938c.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps9e405836.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Não sei o nome.   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 27 EmptySeg Jul 22, 2013 9:03 pm

La vem um cavaleiro a toda fugindo  de outros tres , e Hoss na estrada de carroça topa com os perseguidores, aí nosso amigão encontra Ramon ferido  e o ajuda. Ele é acusado de matar , mas Aranda o xerife bem sabe , o quem foi, aliás , ele é um dos caçadores. Na pensão Ponderosa , Ramon é cuidado e abrigado. Chega Joe , arma em punho quero dizer"F W"Hop está  calmo, estranho. Um homem , que quer construir uma represa, nas terras dos fazendeiros,comprado-as a preço de banana, convence um pobre cara , Toler, falar que Ramon atirou,   Driscoll    Anjo Mau    é quem está fazendo a confusão. Na cozinha de nossa casa, a prosa continua, Joe  está com a camisa do Adam, já que ele deixou de usar vermelho, lhe ficou bem.Ben vai até a casa de Ramon para dizer onde ele está, a sua familia, nisso chega Aranda o xerife  e ele leva a mulher de Ramon, presa .Toler vai procurar Ben no hotel, e o conta que foi subornado. Chega Hoss na cidade e vai procurar Pa  no hotel, ele veio buscar a esposa de Ramon. Na cidade começam a engrossar com Hoss ,mas o xerife também não é muito amistoso, com o cunhado e toma-lhe a arma. O ajudante do xerife e mais um cara vão a mina de Toler , e a explodem, para que não fale o que viu realmente. Em Ponderosa Pa conversa com o refugiado e conta que Sara foi presa, no lugar dele, bonito olhar do Joe. Na casa do mexicano comem , quando chega Ben e Ramon,contando com a testemunha de Toler a favor de Ramon e sabem 
que ele está morto , mas está é amoitado ( conhecem esse termo  mineirês ?)em algum canto. Pa e Hoss ficam na cidade para o julgamento,e contratam um ótimo advogado.Nosso povo ta preferindo andar de carroça hoje, será que estão com  forunco e não podem montar? Os capangas de Driscoll fazem uma tocaia para Ben e Ramon e atiram neles , mas foi um truque dos dois e eles fingem caírem feridos e o xerife finalmente faz valer a justiça , prendem o assassino verdadeiro. Aliás o xerofe só estava esperando o momento certo e a oportunidade de prender os criminosos. Caubói armado


Última edição por ALVA CÉLIA em Seg Jul 22, 2013 9:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 27 EmptySeg Jul 22, 2013 9:05 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
La vem um cavaleiro a toda fugindo  de outros tres , e Hoss na estrada de carroça topa com os perseguidores, aí nosso amigão encontra Ramon ferido  e o ajuda. Ele é acusado de matar , mas Aranda o xerife bem sabe , o quem foi, aliás , ele é um dos caçadores. Na pensão Ponderosa , Ramon é cuidado e abrigado. Chega Joe , arma em punho quero dizer"F W"Hop está  calmo, estranho. Um homem , que quer construir uma represa, nas terras dos fazendeiros,comprado-as a preço de banana, convence um pobre cara , Toler, falar que Ramon atirou,   Driscoll    Anjo Mau    é quem está fazendo a confusão. Na cozinha de nossa casa, a prosa continua, Joe  está com a camisa do Adam, já que ele deixou de usar vermelho, lhe ficou bem.Ben vai até a casa de Ramon para dizer onde ele está, a sua familia, nisso chega Aranda o xerife mau caráter, e ele leva a mulher de Ramon, presa .Toler vai procurar Ben no hotel, e o conta que foi subornado. Chega Hoss na cidade e vai procurar Pa  no hotel, ele veio buscar a esposa de Ramon. Na cidade começam a engrossar com Hoss ,mas o xerife também não é muito amistoso, com o cunhado e toma-lhe a arma. O ajudante do xerife e mais um cara vão a mina de Toler , e a explodem, para que não fale o que viu realmente. Em Ponderosa Pa conversa com o refugiado e conta que Sara foi presa, no lugar dele, bonito olhar do Joe. Na casa do mexicano comem , quando chega Ben e Ramon,contando com a testemunha de Toler a favor de Ramon e sabem 
que ele está morto , mas está é amoitado ( conhecem esse termo mineirês)em algum canto. Pa e Hoss ficam na cidade para o julgamento,e contratam um ótimo advogado.Nosso povo ta preferindo andar de carroça hoje, será que estão com  forunco e não podem montar? Os capangas de Driscoll fazem uma tocaia para Ben e Ramon e atiram neles , mas foi um truque dos dois e eles fingem caírem feridos e o xerife finalmente faz valer a justiça , prendem o assassino verdadeiro. Aliás o xerofe só estava esperando o momento certo e a oportunidade de prender os criminosos. Caubói armado



obrigada amiga Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Joe tava tãoooooooo lindoooo Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 27 EmptySeg Jul 22, 2013 9:18 pm

Eu vou enfartar, eu vou enfartar, eu vou enfartar, eu vou enfartaaaaaaaaaaaa!!!!!
Porqueeeeeeeeee Birra Birra Birra Birra 

Dramaqueen Maldita TV Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 27 EmptySeg Jul 22, 2013 9:22 pm

Vivi Landon escreveu:
Eu vou enfartar, eu vou enfartar, eu vou enfartar, eu vou enfartaaaaaaaaaaaa!!!!!
Porqueeeeeeeeee Birra Birra Birra Birra 

Dramaqueen Maldita TV Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen 

lamento amiga
vc pode assistir a reprise
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 27 EmptySeg Jul 22, 2013 9:27 pm

Monica, Joe de camisa vermelha fica lindo demais! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 

Caps maravilhosas como sempre, amiga!Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comentários - 12ª temporada!!! - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 27 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentários - 12ª temporada!!!
Ir para o topo 
Página 27 de 36Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 31 ... 36  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários - 10ª temporada
» Comentários - 14ª temporada
» Comentários - 7ª temporada
» Comentários - 9ª temporada
» Comentários - 9ª temporada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: