Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Comentários - 12ª temporada!!!

Ir para baixo 
+8
ALVA CÉLIA
Silvia
monica_carolina
sol cartwright
alda smith
Virginia Landon
Maria Vaz
12 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 27 ... 36  Seguinte
AutorMensagem
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 19 EmptyDom Abr 14, 2013 6:56 pm

Silvia escreveu:
Saudades de vcs meninas Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort :319:estou sem net e muito aborrecida com isso, Birra Birra Birra
nossa!!! perdi tanta coisa por aqui...maridão vendo a minha triteza me emprestou dele.
Vamos lá , eu adorei o Joe sofrendo que episodio maravilhoso, Luv Luv Luv tanta emoção

Gostei tb do ultimo da hospede Rindo Rindo , achei diferente , rapido, sei lá simplesmente gostei...

Será que a GVT tb tem esse canal vou pesquisar correndo meninas, ver meu Adan novamente em ação não tem preço.


oi Silvia Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
saudades de vc Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 19 EmptyDom Abr 14, 2013 7:11 pm

sol cartwright escreveu:
Ah que Legal meninas agora eu vou começar a assistir pela net tbém*-*
meu deus que episódios mais perfeitos tem passado
Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
o espiodio que o Joe ficou cego eu huro que eu não me segurei e chorei junto com o Joe Hoss e o Ben não tem como
não se emocionar com uma cena daquelas ai não me aguentei me desabei em choro Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen
e parabéns ao Mike por ter dirigido um episódio tão maravilhoso como esse Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Gente me desculpa a minha ausencia com a chuva que tem dado aqui a minha nt tem dias que ele funciona e tem dias que ele não conecta então hpoje eu to mexendo do meu cursinho melhor do que nada não é HAUHAUAHAUHUAHAU
Saudades de ficar postando aqui Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões
espero que a minha net volte rapido pra mim voltar a postar aqui como antes
Saudades de todas
e um Beiijo pra todo mundo
Eu amo roça

Nossa!!!! Aaawwww!

Que saudade de você!!!!! Grande abraço

Que bom que deu um jeitinho de encontrar com a gente!! Torcida Vê se não some mais! Não me conformo!

Vc tem razão esse episódio deixou a gente tonta até agora!!! Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo!

Eu fiz o resumo dele, você viu???
Coloquei muitas fotos e gifs também!!!
Espero que goste e reviva aquela emoção! Awww! Awww! Awww! Awww! Awww! Awww! Awww! Awww!

Aqui está o link:


https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t1237-the-stillness-within
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 19 EmptyDom Abr 14, 2013 7:14 pm

Silvia escreveu:
Saudades de vcs meninas Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort :319:estou sem net e muito aborrecida com isso, Birra Birra Birra
nossa!!! perdi tanta coisa por aqui...maridão vendo a minha triteza me emprestou dele.
Vamos lá , eu adorei o Joe sofrendo que episodio maravilhoso, Luv Luv Luv tanta emoção

Gostei tb do ultimo da hospede Rindo Rindo , achei diferente , rapido, sei lá simplesmente gostei...

Será que a GVT tb tem esse canal vou pesquisar correndo meninas, ver meu Adan novamente em ação não tem preço.

Também estava morrendo de saudade de você!!! Olhões

Ainda bem que está de volta!!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Gente preciso achar esse canal!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 19 EmptyDom Abr 14, 2013 7:22 pm

Quero ver se com consigo no computador, achar esse canal Awww!
Oi Silvia , tomara conserte seu computador logo. Marido bonzinho mesmo. Anjo Bom
Maria agora que percebi que que as imagens que estão se ,movimento, odorei. Parabéns Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 19 EmptyDom Abr 14, 2013 7:30 pm

Genteeeeeeeee!!!! Multi stars Multi stars Multi stars

Se o TCM continuar passando os episódios na ordem, amanhã será a vez de Winter Kill, onde tem uma cena que parece que Mike tropeça, e então, Joe cai, ou melhor, "se estabaca" na neve! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Eu acho que isso não estava no script! Piscadela

Eu queria que vocês prestassem atenção pra dizer se tiveram essa mesma impressão!! Joia!

E depois de amanhã, veremos Candy novamente, porque será a vez de um episódio completamente diferente de tudo que já vimos, escrito e dirigido por Mike, chamado Kingdom of Fear!

Não percam!!!

Candy aparece porque esse episódio era pra ter ido ao ar na nona temporada! Mas ficou engavetado, porque foi considerado muito violento!!! Assustado
Foi filmado no dia da morte de Kennedy!
Então, diante da comoção nacional pela morte de Kennedy, e considerando que Bonanza era visto por toda a América, acharam melhor não transmitir um episódio tão violento para que não houvesse nenhuma associação!!
E acabou sendo transmitido somente muito tempo depois, quase no final da décima segunda temporada!!!
Não deixem de assistir!!! Joia!


Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 19 EmptyDom Abr 14, 2013 7:34 pm

ALVA CÉLIA escreveu:

Maria agora que percebi que que as imagens que estão se ,movimento, odorei. Parabéns Parabéns!


Que bom que gostou dos gifs!!! Alegria Alegria Alegria

Não deixe então de ver o resumo que eu fiz desse episódio, porque verá muitas outras imagens em movimento além dessas daqui!!! Joia!

https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t1237-the-stillness-within#24517
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 19 EmptySeg Abr 15, 2013 12:50 am

Winter Kill é o que o Joe cai na neve? Estava confundido com um outro que ele nem aparece.

E o da quarta, An Earthquake Called Callahan é aquele que os caras tiram casquinha do bumbum do Joe?

E será que teremos a temporada 13 na sequência? Se tiver e se continuarem passando os episódios em

ordem como aconteceu na 12, teríamos Bushwhacked logo na segunda feira!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 19 EmptySeg Abr 15, 2013 6:21 am

Gê escreveu:
Winter Kill é o que o Joe cai na neve? Estava confundido com um outro que ele nem aparece.

E o da quarta, An Earthquake Called Callahan é aquele que os caras tiram casquinha do bumbum do Joe?

E será que teremos a temporada 13 na sequência? Se tiver e se continuarem passando os episódios em

ordem como aconteceu na 12, teríamos Bushwhacked logo na segunda feira!


É sim, amiga!

Winter Kill é o episódio que Joe cai na neve, que deve ir ao ar hoje!! Joia!
O de amanhã deve ser Kingdom of Fear! Muita emoção!!! Aplauso Aplauso Aplauso
E como vc disse, na quarta vão tirar casquinha do bumbum do nosso baby, em An Earthquake Called Callahan. Caubói armado Rolando de rir

Quanto à décima terceira temporada, teremos que rezar que minhas amigas estejam erradas!! Oração
Disseram que estão anunciando na Argentina a décima temporada novamente, a partir do dia 18 de abril. Confuso
Se assim for, vamos ter que esperar muito pra ver Bushwhacked! Lesma
E ainda mais, torcer para isso, Torcida pois não temos sequer a certeza de que tenham comprado as duas últimas temporadas! Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Tô sempre lá!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 19 EmptySeg Abr 15, 2013 10:16 am

Então isso que é gifs, adorei, preciso saber fazer isso, quero mudar meu avatar com Adam, como fez a Penny com Hoss, já aprendi fazer álbuns, minha aluna de piano me ensinou, agora vamos a isso. Parabéns a vcs garimpadores Bravo! dedicadas, eu me impressiono com a quantidade de informações que postam dos epis, temos garimpeiros também e um neto dos Cartiwght, espero que ele não se ofenda com isso. Joia! ontem não pude postar fui ao asilo com AC mas assim que tiver tempo vou tentar , para todos um Grande abraço Dance! up][/sup]
Maria Vaz escreveu:
ALVA CÉLIA escreveu:

Maria agora que percebi que que as imagens que estão se ,movimento, odorei. Parabéns Parabéns!


Que bom que gostou dos gifs!!! Alegria Alegria Alegria

Não deixe então de ver o resumo que eu fiz desse episódio, porque verá muitas outras imagens em movimento além dessas daqui!!! Joia!

https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t1237-the-stillness-within#24517
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 19 EmptySeg Abr 15, 2013 1:15 pm

Amigas assisti algumas cenas da reprise de bonanza ao vivo pelo link da penny Joia! .Obrigada Penny Joia!
http://www.vertvonlinebr.tv/canal/tcm.html
Enquanto isso eu fiz 3 caps do nosso bebe Joia!
Eu não sei gravar os episodios Olhões Olhões .So assisto ao vivo Joia!
 photo Sintiacutetulo_zpsa0f2e76a.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsc99e57f2.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps69ac248b.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 19 EmptySeg Abr 15, 2013 2:23 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
Então isso que é gifs, adorei, preciso saber fazer isso, quero mudar meu avatar com Adam, como fez a Penny com Hoss, já aprendi fazer álbuns, minha aluna de piano me ensinou, agora vamos a isso. Parabéns a vcs garimpadores Bravo! dedicadas, eu me impressiono com a quantidade de informações que postam dos epis, temos garimpeiros também e um neto dos Cartiwght, espero que ele não se ofenda com isso. Joia! ontem não pude postar fui ao asilo com AC mas assim que tiver tempo vou tentar , para todos um Grande abraço Dance! up][/sup]
Maria Vaz escreveu:
ALVA CÉLIA escreveu:

Maria agora que percebi que que as imagens que estão se ,movimento, odorei. Parabéns Parabéns!


Que bom que gostou dos gifs!!! Alegria Alegria Alegria

Não deixe então de ver o resumo que eu fiz desse episódio, porque verá muitas outras imagens em movimento além dessas daqui!!! Joia!

https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t1237-the-stillness-within#24517



Alva, fazer um gif é uma das coisas mais fáceis! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Eu também não sabia, até que a Penny me ensinou aqui mesmo no forum! Buquê de flores

É lógico que tem uns mais elaborados, mas de qualquer forma, poder fazer esses simples já é bem legal! Awww!

E você só terá que escolher fotos que possam fazer uma sequência lógica e enviar para um programinha que faz tudo sozinho! Aplauso

Espero que curta, e que faça pelo menos um gif do meu Joe!! Piscadela

Aqui está o link! Joia!


http://www.scrapee.net/criar-gif-animado.htm



Última edição por Maria Vaz em Seg Abr 15, 2013 2:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 19 EmptySeg Abr 15, 2013 2:32 pm

Que legal, Moniquinha!! Joia!

Essa dica da Penny foi mesmo bárbara!!! Buquê de flores

Agora a gente vai poder ver Bonanza de qualquer lugar! Basta ter wifi!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Ou a gente ter um modem 3G!!! Ninguém me segura mais!! Torcida

Já posso voltar a trabalhar no escritório, no Centro da Cidade, sem medo de perder as reprises dos episódios!!! Awww! Awww! Awww! Awww!

Pena que a qualidade da imagem não seja a mesma da dos videos que o pessoal tava gravando no youtube, né?? Odeio baratas!

Mesmo assim, você aproveitou para fazer as caps ao vivo!!! Bravo! Bravo! Bravo!

Muito legal!! Voando!

Vou tentar também!! Joia! Já notei que será um grande desafio capturar imagens na hora que não haja legenda!!!!!! Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver!

Obrigada pelas caps, Abraço das melhores cenas do episódio de ontem!!!! Piscadela Rolando de rir

Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 19 EmptySeg Abr 15, 2013 3:08 pm

OTIMA DICA. vALEU.!!

MARIA CAPTURAR A IMAGEM SEM A LEGENDA É MESMO UMA TORTURA.

Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 19 EmptySeg Abr 15, 2013 3:08 pm

A esperança é a última que morre! Acredito que podem até reprisar outras temporadas, mas que

comprarão as 2 últimas que faltam. Enquanto isso assisti Bushwhacked pelo Youtube ontem.

O canal é o anamalvina. Aparece dizendo que os videos foram excluídos mas está dando ainda pra

assistir.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 19 EmptySeg Abr 15, 2013 3:25 pm

Gê escreveu:
A esperança é a última que morre! Acredito que podem até reprisar outras temporadas, mas que

comprarão as 2 últimas que faltam. Enquanto isso assisti Bushwhacked pelo Youtube ontem.

O canal é o anamalvina. Aparece dizendo que os videos foram excluídos mas está dando ainda pra

assistir.

Nossa!! Nas nuvens

Mais uma dica!!! Joia! Joia! Joia!


Já me inscrevi!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 19 EmptySeg Abr 15, 2013 4:04 pm

Meu Deus, assisti Stillness Within agora pela milésima vez!!! Luv Luv Luv Acho que viciei. Não canso de ver Joe

dependendo até do Jamie pra cuidar delezinho... Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Dizendo que estava com medo do escuro, tadinho!

A fessora usando de psicologia infantil pra que ele a deixasse ensinar as coisas. Todo rebelde gritando com todo mundo, e

gostei ele ter botado a baranga pra correr. Ver Joe tão dependente, indefeso e assustado não tem preço!

E uma coisa que na hora nem ouvi direito, ele chamando pai de "Papa", tão fofinho! Elegi esse episódio o melhor de todos!

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 19 EmptySeg Abr 15, 2013 4:39 pm

Gê escreveu:
Ver Joe tão dependente, indefeso e assustado não tem preço!

E uma coisa que na hora nem ouvi direito, ele chamando pai de "Papa", tão fofinho! Elegi esse episódio o melhor de todos!


Disse tudo!! Não tem preço ver Little Joe todo vulnerável!!! Baba Baba Baba Corações Corações Corações

Acho que somos todas meio doidas!!! Hihi Assustado
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 19 EmptySeg Abr 15, 2013 4:45 pm

E bota DOIDA nisso!!!
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 19 EmptySeg Abr 15, 2013 7:02 pm

Maria Vaz escreveu:
Genteeeeeeeee!!!! Multi stars Multi stars Multi stars

Se o TCM continuar passando os episódios na ordem, amanhã será a vez de Winter Kill, onde tem uma cena que parece que Mike tropeça, e então, Joe cai, ou melhor, "se estabaca" na neve! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Eu acho que isso não estava no script! Piscadela

Eu queria que vocês prestassem atenção pra dizer se tiveram essa mesma impressão!! Joia!

E depois de amanhã, veremos Candy novamente, porque será a vez de um episódio completamente diferente de tudo que já vimos, escrito e dirigido por Mike, chamado Kingdom of Fear!

Não percam!!!

Candy aparece porque esse episódio era pra ter ido ao ar na nona temporada! Mas ficou engavetado, porque foi considerado muito violento!!! Assustado
Foi filmado no dia da morte de Kennedy!
Então, diante da comoção nacional pela morte de Kennedy, e considerando que Bonanza era visto por toda a América, acharam melhor não transmitir um episódio tão violento para que não houvesse nenhuma associação!!
E acabou sendo transmitido somente muito tempo depois, quase no final da décima segunda temporada!!!
Não deixem de assistir!!! Joia!


Meu deus Maria que maravilhoso eu to doida pra ver esse episódio agora *--*
falando no Candy eu to até sentindo uma falta dele, não que eu não goste do Jamei mais sei la me acostumei tanto com o Candy que agora to achando até estranho que ele não está mais aparecendo e nem sei no que deu no final do papel dele no seriado Voando! Voando! Voando! Voando! Voando! Voando! Voando!
nossa que legal essa história Maria e é muito tenso ter sido bem no dia da morte do Kennedy que foi uma coisa bem chocante Assustado Assustado Assustado Assustado Assustado Assustado Assustado
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 19 EmptySeg Abr 15, 2013 7:47 pm

Sol!!!!! Em meio a flores

Seu avatar está uma delícia!!!! Delirando Delirando Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 19 EmptySeg Abr 15, 2013 7:56 pm

Winter Kill



Já estou deixando preparadinho para os comentários de vocês!!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz


E com uma pequena amostra do episódio! Piscadela


Comentários - 12ª temporada!!! - Página 19 00000000winterkill1_zps3ad9d6e2

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 19 0000000winterkill_zpsac802277


Prestem atenção pra opinar se essa queda de Joe na neve estava ou não no script!! Joia!


Comentários - 12ª temporada!!! - Página 19 QuedadeJoeWINTERKILL-1

Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Wilder and wilder.   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 19 EmptySeg Abr 15, 2013 9:05 pm

Neve a dar com um pau e Hoss e Joe tentado caminhar nele. Joe cai e dá aquela risadinha. Pa chega a uma reunião com os fazendeiros, estão tendo grandes dificuldades com o inverno rigoroso , Pa sugere a criação de um gado mais resistente,o qual os Glomp irmãos foram averiguar se está bem.fizeram um sorteio para ver quem ia dar carne e foi sorteado o boi ou vaca tanto faz , depois que morre fica mesma coisa, do maior, pão duro da cidade' que ameaça o capataz se der o animal ,vai para rua, e o cara sai para caçar justo o boizinho do Pa, putisgrila! Dramaqueen Lã vão Hoss e Joe atrás do do animal que foi morto pelo tal cara. Ele não é mal e viu que matou um animal dos Cartwirght o patrão descobriu e o convence a esconder o fato com lorota.Pa desconfia da estória , que o novilho morreu de frio, mas sempre é cauteloso em fazer julgamentos.Saem os três pai e filhos para comprovar a estória ,mas não acham nada lógico. Como sempre tem um malandro querendo tirar proveito da desgraça dos outros, mas o capataz resolve falar a verdade, para desmascarar o aproveitador e assim Pa comprova que o gado é de boa qualidade, para resistir mal tempo.Mas o mau elemento ,apronta mais uma e faz uma marca , ele quer provar que o ex capataz está de conchavo com Pa para ele poder trazer o tal gado forte e o banco soltar o empréstimo . Não é que o desgraçado pegou um gado fudido dele marcou com um pinheiro , mas Hoss Csi descobre a artimanha do malandro , que falsificou o bezerro.E deu tudo certo. Porque que todos dão uma corridinha para encontrar seu amor, hem? Fugindo das borbolet Love!
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 19 EmptySeg Abr 15, 2013 9:32 pm

A primeira queda de Joe na neve Maria? Acho q não sei... Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Nem tem como saber a menos q alguém tenha lido sobre isso, fofocas de bastidores.

A queda é mto natural então parece fora do script, mas Mike trabalhava tão bem q pode
ter sido escrita mesmo... Joia!

Adoro ele com casaco de frio, tão quentinho!!! Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 19 EmptySeg Abr 15, 2013 10:02 pm

O joe tinha mto frio Baba Baba Baba Baba
Tadinho do bebe Bebês Bebês Bebês Bebês
Tbm adorei ver ele com casaco de frio Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando
 photo Sintiacutetulo_zps627d6706.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsc194eb53.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps31ca7e3d.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsc9a585da.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps9abcef79.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpscdff50a2.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsa747fdfe.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps8a894f0e.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps3dd857c4.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps2f1d8485.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps88a2dff8.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps69ccb0ab.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 19 EmptySeg Abr 15, 2013 10:45 pm

GENTEEEEE estou sem pc ainda Birra Birra Birra Birra Birra Birra não me conformo mesmo Birra Birra Birra Birra Birra Birra
O episodio de hoje foi lindoooooooooooooooooooooooooooo, amei ele todo, me envolvi tanto que senti ate frio.
E o tombo, pensei em voces aqui, todas nos olhando para a bundinha do Joe ao mesmo tempo, gente esse homem deve ta rindo la de cima de nos. Já imaginaram isso, ele deve pensar assim --eu tinha que morrer para ver essas doisas aqui de cima,os anos passam e eu continuo o mesmo arassando corações Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Outra cena impagavel foi ver os 4 cavalos subindo uma montanha ( não a nossa montanha a do começo) mas a montanha que levava o homem para a sua mulher, não importa os quatro chegando é de arrancar suspiro, gente meu coração até parou...
Será carencia ?
Ou alguem mais notou qu 4 é melhor que 3?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comentários - 12ª temporada!!! - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 19 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentários - 12ª temporada!!!
Ir para o topo 
Página 19 de 36Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 27 ... 36  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários - 10ª temporada
» Comentários - 14ª temporada
» Comentários - 7ª temporada
» Comentários - 9ª temporada
» Comentários - 9ª temporada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: