Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Comentários - 8ª temporada

Ir para baixo 
+15
Roberto2012
sol cartwright
alda smith
Virginia Landon
ALVA CÉLIA
monica_carolina
ana laura
Silvia
Ana Maria de Liso
virginia maria campagnac
crica
Penny
Jessie3106
Maria Vaz
19 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33  Seguinte
AutorMensagem
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 8ª temporada - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 32 EmptySex Abr 11, 2014 9:30 pm

Eu tbm  Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba mas vou publicar as caps Baba Baba Baba Baba Baba 
 photo Sintiacutetulo_zps8aeab908.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps88caa298.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsa86789cf.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsff727a35.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsbb6410aa.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps665832c4.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsa6fa55a3.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps995eed0b.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários - 8ª temporada - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Qual o nome do epi?   Comentários - 8ª temporada - Página 32 EmptySex Abr 11, 2014 9:37 pm

[color=#009966]RESUMO -Chega a diligência em Virginia e desce uma ruiva , que segue para o hotel. Do tribunal saem Joe e Pa,e a prosa com outro homem,um pai desesperado não é calma. A mulher anda para la e ca,sem muito falar ,atraindo a curiosidade masculina,lógico. Em Ponderosa , Joe lê sozinho na sala, cisma com alguma coisa, Pa desce as escadas para prosear com ele e confortá-lo. Um Tal de Zack fez alguma,coisa que deixou Joe de moral baixa. Dia seguinte ,ele e Hoss vão a cidade arrumar trabalhadores ,e no saloon descobre que a ruiva misteriosa o quer morto. aele vai averiguar,e segue para o hotel, vão direto falar com Linda Roberts. Ela supõe que ele matou o irmão dela . Os irmãos saem do hotel de volta ao saloon,e lá está o cartaz com a recompensa de 1000 dólares pela cabeça de Joe,um cara o provoca ,mas ele não quer briga,chega Clem e para a briga ,FW esta nervosos . Hoss e Clem mandam Joe para casa e o xerife foi falar com Linda e acaba prendendo a cabelo de fogo,por incitar a matança de Joe.
Em Ponderosa Pa e Hoss decidem que Joe precisa se ausentar . Hora da janta , Hop até no lugar de Pa, não gosta que atrasem a comida .Linda volta ao Hotel e um Homem com o lenço do Adam, a segura por tras e exige o dinheiro da recompensa . Dia seguinte Joe sai com um empregado e acha outros de frosô, eles provocam-no parar que atire ( e lá está Cochise na linha de tiro tiro)o santo desse cavalos é forte, chega um velho e ajuda Joe,mas ele é o velho com o lenço do Adam e pai do tal Zack, portanto também quer matar Joe. Comilança de novo em Ponderosa, Joe preocupado, conversam e ele vai dormir.Dia seguinte Joe vai a casa do velho que está com má intenção com ele ,para ajudá-lo com o poço. Ele chega em Ponderosa,Pa está na sala ,jantar de novo. O velho doido fala com o morto. Joe ajuda.O xerife recebe notícias , e vai falar com linda que quem matou o irmão dela foi Zack, e ela conta ao xerife que já pagou alguém para matar Joe,e nem viu o rosto do cara, mas a gente sabe que é mais um usuário do lenço do Adam,e o pai de Zack, que quer vingança.O xerife vai a Ponderosa avisar Joe e a piruquinha de fogo ,também vai.Cogitações,quem será o assassino contratado?nóis sabe.E ele vai ao covil do lobo avisar que o filho é o assassino do irmão de Linda.No lusco fusco da sala o velho confunde Joe com Zack.Joe entrega o telegrama e o cara fica puto, e puxa a arma , o velho está igual Sr. Manoel no ensaio,fora de órbita, e abre o verbo com Joe. Entra em desespero. Dia seguinte a pica pau vai embora,pede desculpas a família Cartwirghts e se espirulita de Virginia City  Chat? 
]
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Comentários - 8ª temporada - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 32 EmptySex Abr 11, 2014 9:39 pm

Super feliz hj, eu já tinha visto duas vezes em inglês, graças ao video q a Monica postou.

 Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens 

Aliás lindas caps Moniquinha, mas vc deixou escapar a melhor. O close do Joe com a lágrima
caindo, se puder, eu ficarei muito muito grata

 Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores 

Lindos os JPMs e tbém as cenas de Hoss preocupado com o irmão. Acho legal qdo Joe diz pra ele:
Vou me esconder embaixo da cama?

 Delirando Delirando Delirando Delirando 

Bom D+++++++
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 8ª temporada - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 32 EmptySex Abr 11, 2014 9:47 pm

alva obrigada pelo resumo.adorei Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Virginia concordo com vc .Fiquei emocionada Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens 
 photo Sintiacutetulo_zpsebb0d6f1.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpscfe034ea.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Comentários - 8ª temporada - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 32 EmptySex Abr 11, 2014 9:59 pm

Gente....  Delirando eu não...  Delirando Delirando consigo respirar  Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando 

Obrigada pelo resumo, Alva. E pelas caps, Monica!!  Nas nuvens Nas nuvens 

Gente, meu coração ficou disparado durante o episodio inteiro!  Assustado Isso é normal??
E ele chorando no final...  Nas nuvens Olhões Olhões Aaawwww! Aaawwww! Delirando Delirando Ai Jesuis!!!

Gente, eu tbm pago mil dolares pra quem capturar o Joe pra mim, só que ele tem que estar bem vivo!  Travesso  Hihi 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 8ª temporada - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 32 EmptySex Abr 11, 2014 10:06 pm

amiga Joe vai nos matar Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 8ª temporada - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 32 EmptySex Abr 11, 2014 10:50 pm

Alvinha, querida, muito obrigada por seu resumo, Abraço mas desta vez eu devo dizer que você não conseguiu captar os pontos que mais nos comoveram... Envergonhado 
Mas não repare, cunhada!!! Isso é um comentário de uma JoeGirl, e você não conseguiu penetrar em nossas almas no episódio de hoje!!  Vergonha 

Mas também, você não é uma JoeGirl, não é mesmo???  Piscadela 

Então desculpe essa sua amiga!!  Joia! 

Mas nós precisamos desabafar!!! E para nós, Garotas do Joe! , o principal desse episódio é a angústia de Joe, seu quase pranto, controlado, contido, para desabar no final!! Quase choro Com uma lágrima que ficou pra sempre na memória de todas as JoeGirls! Fan girl 

Mas há também, não menos importante do que a angústia de Joe, os JPMs!!! Lindos!! Corações Corações Corações A interação de Pa com seu caçula faz derreter os nossos corações!! Coração partido Coração partido Coração partido Aquela mão forte de Ben, que segura o seu filho com a firmeza de quem tem autoridade sobre ele, e ao mesmo tempo com uma ternura que nos faz suspirar!! Woohoo! Woohoo! Woohoo! 

Esse episódio é lindo!! Campeão Campeão Campeão Como disse a Vivi, de deixar a gente sem fôlego!!! Baba Baba Baba Baba 

A Virgínia disse bem também com relação a Hoss, todo preocupado com seu irmãozinho, fazendo valer sua autoridade de irmão mais velho, pra variar um pouco, mostrando que ele se deixa dominar porque é de seu temporamento, mas que na hora necessária ele também sabe se impor, Não me conformo! e o faz de uma tal forma que Joe obedece, sem espernear, como de costume. Igorando Simplesmente obedece!! Ursinho 
E é uma autoridade tão natural, que até Clem lhe pede para não deixar Joe se aproximar da cidade, como se já soubesse do poder do irmão mais velho nas horas críticas!! Boogie 

E ver Hoss confabulando com Pa sobre o destino do caçula é também uma delícia!! Família unida pra proteger o seu bebê!! Caubói armado 

E Joe... que cenas lindas!!! Eu amo roça Quanto sofrimento emocional por ter, ao se defender, tirado a vida de um amigo, cujo pai ele conhecia tão bem e respeitava!! Como é lindo ver o respeito de Joe pelo pai do rapaz que havia tentado lhe matar!!! Aplauso 

Moniquinha!! Eu amei suas caps!!!! Awww! Awww! Awww! Lindas de morrer!! Bravo! Não sei qual delas eu poderia destacar!!! E as do bumbum, Luv você pegou algumas que dá vontade de beliscar!!! Parece que estou vendo em 3D!!! Baba Baba Baba 

Amigas, eu ainda estou tonta!!!  Delirando Delirando Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Comentários - 8ª temporada - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 32 EmptySex Abr 11, 2014 11:34 pm

Obrigada Alva, pelo divertido resumo!  Aplauso  Aplauso  Aplauso 

Obrigada Monica pelas caps, principalmente as últimas de JOE com lágrimas nos olhos. Tá lindo!!!  Aplauso  Aplauso  Aplauso 

Maria, você disse tudo! Bravo!Esse episódio é pra ficar marcado pra sempre nos corações e mentes das JOEGIRLS!!!  Garotas do Joe! Campeão Campeão Campeão
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Comentários - 8ª temporada - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 32 EmptySáb Abr 12, 2014 12:11 am

Miriam Landon escreveu:


Maria, você disse tudo! Bravo!Esse episódio é pra ficar marcado pra sempre nos corações e mentes das JOEGIRLS!!!  Garotas do Joe! Campeão Campeão Campeão

Maria, disse tudo mesmo!!!  Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Assino em baixo!
E ainda estou sem folego!  Delirando 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 8ª temporada - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 32 EmptySeg Abr 14, 2014 4:38 pm

Não me conformo de não ter Bonanza hoje!!! Birra 

Ainda bem que eu vi Joe na hora do almoço!!! Awww! 

Alguém sabe qual será o episódio de amanhã??  Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Comentários - 8ª temporada - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 32 EmptySeg Abr 14, 2014 8:40 pm

Hj não pude ver a reprise do almoço, alguém me diz qual foi????

 Olhões Olhões Olhões Olhões 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Comentários - 8ª temporada - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 32 EmptySeg Abr 14, 2014 11:47 pm

Virginia Landon escreveu:
Hj não pude ver a reprise do almoço, alguém me diz qual foi????

 Olhões Olhões Olhões Olhões 

Eu tbm quero saber!  Hihi 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 8ª temporada - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 32 EmptyTer Abr 15, 2014 12:18 pm

A reprise de ontem foi boa! Vcs perderam!
Foi aquela do cara magricela que ia perder o rancho e o seu capataz inventou que Joe tinha assassinado o filho dele, só pra evitar que ele fizesse um acordo com Ben e pudesse salvar o seu rancho, lembram??? Eu amo roça 

Mas a reprise de hoje é ainda muito muito melhor!!  Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 8ª temporada - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 32 EmptyTer Abr 15, 2014 2:44 pm

Nossa!!!

Ainda estou tonta com a reprise...

E hoje, hein??

Alguém sabe??

Os que estão faltando são:
Clarissa
Maestro Hoss
The Greedy Ones

Acho que só faltam esses...

Então, na sexta-feira deverá começar a oitava temporada, mas não se iludam: Second Chance pode ter sido o primeiro episódio dessa temporada, mas quando o TCM transmitiu, foi outro que foi ao ar... Se não me engano, puseram o último episódio!!! Vai entender...
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Comentários - 8ª temporada - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 32 EmptyTer Abr 15, 2014 5:37 pm

"Então, na sexta-feira deverá começar a oitava temporada..."

Oitava não, Maria, é a nona temporada, certo?  Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 8ª temporada - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 32 EmptyTer Abr 15, 2014 7:50 pm

Miriam Landon escreveu:
"Então, na sexta-feira deverá começar a oitava temporada..."

Oitava não, Maria, é a nona temporada, certo?  Joia! 

Ops!!
Falha minha!!  Vergonha 

É isso aí. Deve começar a NONA temporada, pelos meus cálculos...
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários - 8ª temporada - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Clarissa    Comentários - 8ª temporada - Página 32 EmptyTer Abr 15, 2014 9:33 pm

[color=#0066ff]Resumo - um belo dia e, Virginia City e Pa conversa com o gerente do banco , sobre um empréstimo para uma obra. Chega em Ponderosa com uma mulher ,Clarissa , parente,logo se achegam Hoss e Joe. mal entra Clarissa , já quer fazer mudanças na decoração. Hop a recebe todo alegre e já deu o menu da janta. Papinho de Joe com a prima, que já está se ajeitando no quarto. Noite , na sala,após o jantar todos reunidos,e la vai palpite na receita de Hop e pito de Papi que manda Hoss tirar o,pé da mesa . Com pena dela dela ,Pa resolve convidá-la para ficar em Ponderosa.Ela ouve da escada e fica toda feliz. Dia seguinte Joe coloca graxa na roda , e Clarissa sai , quando vem um empregado falando com Joe ,ela se mete , depois vai ao banco falar com gerente, para abrir uma conta, e faz outro comentário metido sobre os negócios de Ben. Na loja compra adoidado na conta dos Cartwirghts ( mas é folgada!) e sai espalhando espinhos por onde anda , através do que fala.O xerife está fazendo campanha e é alvo de suas observações.Em Ponderosa ,espalha chinelos para os nossos homens,depois vai a cozinha encher o saco de Hop,que fica emputecido. Obriga todos a tirarem as botas e porem os chinelos. E a trocarem de roupa ,para comerem todos arrumados.Ficam passados e com cara muito engraçada. Continua dando ordem,Hop agora virou mordomo também.O xerife chega , e a prima outra vez se mete dando seus palpites azedos sobre a campanha, chata de galocha. Já estão ficando de saco cheio de tanta intromissão. Dia seguinte vão a cidade, Ben está preocupado , precisa das máquinas,e a chata Clarissa vai falar com o gerente. Pa chega e a pega no flagra,ela azedou o negócio e ele nem sabe, ao sair vê o xerife ,que está sentido com ele por causa da fala da Clarissa ,lá fora os empregados estão indo embora porque a tal se meteu lá no dormitório dos empregados ,mudando tudo a seu gosto. Na sala nossa turma conversa a respeito dos foras de Clarissa ,e da insatisfação geral,ninguém aguenta mais.Pa vai falar com ela, chororo, e Ben amolece, a chata fica. Uma festa em Ponderosa, e quando Ben chega fica surpreso,ela quer ajeitar as coisas ,com seus amigos. O empregado chega e Clarissa continua pisando na M. Harry fica , o gerente ,também volta e por quem dá piti é Hop, que ameaça ir embora. Por fim lhe arrumam um emprego no hotel ,para parar de atrapalhar a vida de nossos rapazes.  Chat?  color]
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 8ª temporada - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 32 EmptyTer Abr 15, 2014 9:42 pm

amiga obrigada pelo resumo!!!!
O nosso bebe ficou uma delicia !!!!!!!
 photo Sintiacutetulo_zps0c43f9b8.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps7f694d11.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps413f15c3.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps1fd65e22.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps0288c830.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsd512d741.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps4ac83b05.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsf3eb69b1.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Comentários - 8ª temporada - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 32 EmptyTer Abr 15, 2014 9:47 pm

Obrigada meninas!!  Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso 
Mas, que priminha chata, hein??  Privada Pelo amor, ninguem merece!  Não quero ver! 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 8ª temporada - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 32 EmptyTer Abr 15, 2014 9:52 pm

ALVA CÉLIA escreveu:

Obriga todos a tirarem as botas e porem os chinelos. E a trocarem de roupa ,para comerem todos arrumados.Ficam passados e com cara muito engraçada.  

Adorei seu resumo, Alvinha!!  Bravo! 

Amei suas caps, Moniquinha!!!  Awww!  Awww!  Awww! 

As carinhas de Joe e Hoss quando são obrigados a usar chinelos são impagáveis!!  Correndo feliz  Correndo feliz  Correndo feliz 
E chegam a comentar que desse jeito, ela iria obrigar eles a usarem gravatas no jantar...  Rindo 
A expressão de Joe é de cortar o coração, ao descer as escadas, todo engravatado,  Rolando de rir  Rolando de rir  Rolando de rir e ver a casa toda revirada, parecendo um velório, de tanto que a prima Clarissa colocou flores ali!!

Esse episódio é bem leve, e engraçadinho!!

Quem não conhece uma Clarissa, né??? Piscadela 

A atriz convidada tinha estado com Mike alguns aninhos antes, em um programa de TV, tipo gameshow!!! (Foi em fevereiro de 1963, no programa Pantomime Quiz (similar aos game-shows de mímica que tomavam conta da nossa TV nos anos 60/70, lembram??) - Na época desse show, estava indo ao ar o final da quarta temporada.

Comentários - 8ª temporada - Página 32 Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Comentários - 8ª temporada - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 32 EmptyTer Abr 15, 2014 11:58 pm

Ah eu lembro desse programa!!  Multi stars Acho que foi vc mesmo, Maria, que postou o video desse game aqui!  Joia! Mas, não percebi que ela que fez essa Clarissa..  Feliz 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 8ª temporada - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 32 EmptyQua Abr 16, 2014 10:42 am

Vivi Landon escreveu:
Ah eu lembro desse programa!!  Multi stars Acho que foi vc mesmo, Maria, que postou o video desse game aqui!  Joia! Mas, não percebi que ela que fez essa Clarissa..  Feliz 
tbm lembro Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 8ª temporada - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 32 EmptyQua Abr 16, 2014 11:52 am

Maria Vaz escreveu:


A atriz convidada tinha estado com Mike alguns aninhos antes, em um programa de TV, tipo gameshow!!! (Foi em fevereiro de 1963, no programa Pantomime Quiz (similar aos game-shows de mímica que tomavam conta da nossa TV nos anos 60/70, lembram??) - Na época desse show, estava indo ao ar o final da quarta temporada.

Comentários - 8ª temporada - Página 32 Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Vivi Landon escreveu:
Ah eu lembro desse programa!!  Multi stars Acho que foi vc mesmo, Maria, que postou o video desse game aqui!  Joia! Mas, não percebi que ela que fez essa Clarissa..  Feliz 

monica_carolina escreveu:


tbm lembro Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars 

Quando eu vi pela primeira vez, fiquei intrigada com aquele olhar muito peculiar que essa atriz possui. Mas também não me dei conta que era a mesma do game-show com Mike. Entretanto, fiquei tão intrigada que achei que a conhecia, e neste caso, imaginei que ela devia ter atuado em algum seriado do passado, ou em algum filme que eu tivesse gostado muito, e aí eu não podia deixar de querer descobrir. Então, procurei o nome da atriz convidada desse episódio e fui pesquisar no google!! BINGO!!! Não deu outra!! Era a atriz que tinha disputado o game-show com Mike e estava no vídeo que eu tinha visto inúmeras vezes!! Sim!! Esse foi um dos primeiros vídeos que eu vi com Mike em game-show, e de mímica, que eu amava!! pena que nosso rapaz não se saiu nada bem, né??? Ela deu um banho no nosso menino!!!   Caubói armado  E nós sabemos que ele não gosta nada de perder, assim como Little Joe!  Rolando de rir  Deve ter ficado muito chateado!!  Piscadela 

Quem poderia imaginar que Bonanza ainda seria o maior sucesso, 4 anos depois daquilo, hein??? Fico imaginando o que ela estaria achando de contracenar com o rapaz que ela havia conhecido quando ele ainda era um menino,  Bebês e que agora já estava um belo rapagão!!!  Baba  Baba  Baba 

Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Comentários - 8ª temporada - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 32 EmptyQua Abr 16, 2014 2:08 pm

Vivi Landon escreveu:
Obrigada meninas!!  Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso 
Mas, que priminha chata, hein??  Privada Pelo amor, ninguém merece!  Não quero ver! 

Concordo com você, Vivi!!!  Joia!  Bem intrometida essa Clarissa!!!  Blé! 


Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Comentários - 8ª temporada - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 32 EmptyQua Abr 16, 2014 10:04 pm

Aah que pena que hoje não tivemos o resumo da Alva.  Quase choro Com certeza seria hilario!  Sorrisão1 
Ai gente, ri muito  Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Coitada das orelhas do Joe e Pa  Não quero ouvir! Não quero ouvir! Sofreram  Rolando de rir Rolando de rir Até os cavalos fugiram...  Rolando de rir 
E o Hoss tocando com a lingua de fora foi otimo  Linguão Gargalhada Gargalhada Gargalhada 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comentários - 8ª temporada - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 8ª temporada   Comentários - 8ª temporada - Página 32 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentários - 8ª temporada
Ir para o topo 
Página 32 de 33Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários - 10ª temporada
» Comentários - 14ª temporada
» Comentários - 7ª temporada
» Comentários - 12ª temporada!!!
» Comentários - 9ª temporada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: