Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Comentários - 7ª temporada

Ir para baixo 
+17
gabi212
Vivi Landon
Roberto2012
Cris Landon
Virginia Landon
cristiane
Ana Maria de Liso
Jessie3106
monica_carolina
Silvia
Roberta Roberts
ALVA CÉLIA
crica
virginia maria campagnac
Penny
Maria Vaz
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 15 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 7ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Three Brides for Hoss e The Emperor Norton   Comentários - 7ª temporada - Página 3 EmptyQui Abr 12, 2012 2:52 pm

Depois de quase ter morrido de emoção ao ver The Code, eu pude assistir com menos risco de vida a Three Brides for Hoss e The Emperor Norton, nos dias que se seguiram.

Ameeeei!!!! Não são episódios com meu Joe, mas ele aparece e como sempre, estava uma gracinha!!

No das três noivas, eu ria muito com as confusões daquelas moçoilas querendo abocanhar Hoss!! Tadinho do nosso meninão!! Quase choro
E as carinhas que ele fazia??!! Gargalhada Sabe aquela cara de desprotegido??? Cute Precisando de ajuda para se livrar das peruas!! Hihi
Pobrezinho!! Gargalhada
Nem sei como Penny não correu para expulsar aquelas três!!! Fugindo das borbolet
Ou então, pra entrar nessa disputa!! Não quero ver! Rolando de rir

Gentee!! E carinha de Joe segurando aquela limonada, no meio de toda aquela insanidade??? Rindo Rindo Rindo
E ele oferecendo limonada? Hihi

Joe: Limonade????

Eu adoro quando ele faz aquela carinha dele de sem graça!!! Correndo feliz Bebês

Bem, mas ontem, tivemos o privilégio de assistir "The Emperor Norton".

É um episódio engraçado mas que tem tanta coisa interessante!!! Como eu sempre digo, Bonanza estava a frente do seu tempo!!
E o bacana é que eles tocavam em assuntos sérios, dando mensagens muito profundas, mas de forma leve e despretensiosa!!! Uma grande sacada!!!
Uma fórmula que me encanta!!
Se vcs prestaram atenção a este episódio, vcs devem ter percebido que foi explorado o tema da segurança no trabalho, do respeito aos idosos, da necessidade de abertura para novas idéias e ainda, de quebra, foi abordado do quanto é tênue essa linha que separa a todos da insanidade!! Quando é perguntado "Quem pode se arvorar em ter tamanha sabedoria e razão a ponto de se sentir apto a julgar o que é ou não insano????"
Gente!!! Por motivos óbvios, adorei especialmente esse tema!!! Gargalhada

Mas tem tanta coisa engraçada também!! Rindo
E as caretas de little Joe?? Rindo Rindo Rindo E quando ele faz continência??? Rolando de rir Tão engraçado e tão lindinho!!! Apaixonado

Ah!!! E como foi interessante a licença poética de mostrar o Imperador como idealizador da Golden Gate!!! Ah, a Golden Gate!! Nas nuvens
Amei essa idéia!!! Correndo feliz

E Hoss?? Gente!! Não é o máximo o nosso gigante se arriscar a exprimentar a segurança estrutural daquela pontre suspensa???? Bravo!
Tinha que ser o Hoss!! Aquele que tem fé nas pessoas e em suas idéias!!! Aplauso Aplauso Aplauso

E como Ben é um cara legal!! A gente já sabe disso, né? Corações Corações Corações
Mas é sempre bom ver como ele é ético, apegado aos bons costumes, mas sempre aberto ao futuro!! Ele vibra com o progresso!!! Wow!

E que gracinha aquela última cena quando ele fica admirado Ahh
e cita, poeticamente, que aquela era a maior ponte de todas, porque ligava eles ao futuro!! Aplauso Aplauso Aplauso Arrepiei!! Nas nuvens
E arrepiei mais ainda porque ele diz isso se aproximando mais de seu caçula e o abraçando com força! Adoro
De forma tão natural e afetiva!! Eles são pai e filho espirituais!! Corações Corações Corações
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Comentários - 7ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 3 EmptyQui Abr 12, 2012 3:09 pm

BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Desacreditado Mão no rosto Choro Choro Desmaio Não me conformo! Shifty Acabou a energia aqui Dramaqueen Dramaqueen e eu não vi, nem hoje consegui assistir , que raiva mesmo......Ai Maria que lindo que foi, diferente mesmo!!!! Dramaqueen Dramaqueen
Agora é contar com o repeteco.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 7ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 3 EmptyQui Abr 12, 2012 10:05 pm

Silvia escreveu:
BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Desacreditado Mão no rosto Choro Choro Desmaio Não me conformo! Shifty Acabou a energia aqui Dramaqueen Dramaqueen e eu não vi, nem hoje consegui assistir , que raiva mesmo......Ai Maria que lindo que foi, diferente mesmo!!!! Dramaqueen Dramaqueen
Agora é contar com o repeteco.

Que peninha que vc perdeu, Silvia!!!! Quase choro Quase choro Quase choro

HER BROTHER’S KEEPER

Este foi o episódio de hoje. Muito bonito, por sinal! Exceto por algumas incoerências Scorn e pelo final, onde eu achei que ficou faltando um desfecho mais razoável... Assustado

Mas poder ver Ben tão sedutor, não tem preço!!! Uêba!
É impressionante como Ben fica até mais jovial nessas horas!! Que voz!!! E que papo que esse homem tinha, hein?? Travesso
Aquelas histórias e lendas tão românticas iriam derrubar Fan girl qualquer moçoila desavisada, não é???

Mas apesar de ter sido um episódio dramático e cheio de romance, não faltaram pitadas bem dosadas de humor!! Joia!
Ficaram por conta das implicâncias entre Joe e Hoss!!! Hilários!! Rindo Rindo Rindo
Principalmente quando os dois ficaram com a cara toda suja de fuligem da lareira!!! Ameeei!!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Mas aconteceram duas coisas que me incomodaram... Scorn De mau

Uma delas foi na hora que Ben ficou fazendo a apologia de como eles três (ele, Hoss e Joe) se davam bem, sem sequer tocar no nome de Adam, como se ele nunca tivesse existido... isso me incomodou e nunca aconteceu em nenhum outro episódio... não gostei! Acho que poderia ter falado que depois da partida de Adam eles três tinham ficado ainda mais dependentes uns dos outros e coisa e tal, enfim, podia ter dito qualquer coisa, mas tinha que ter citado, assim como tem feito em outros episódios dessa maravilhosa sétima temporada!!!

Outra coisa que não gostei foi quando Joe disse que a mãe dele morreu quando ele nasceu e depois, quando perguntado se sentia falta dela, ele disse que não poderia sentir falta daquilo que nunca tinha tido!
Sabemos que existem vários furos assim em Bonanza, pois os episódios foram escritos por vários autores. Mas havia um diretor executivo, Mr David, e eu acho que ele tinha que ter tomado mais cuidado com essas coisas!!!

Verdade seja dita, em Pioneiros, Michael Landon fez questão de manter a coerência entre todos os episódios!!! Joia! Piscadela

Estas incoerências de Bonanza foram imperdoáveis neste episódio!! Scorn
Afinal, nós todos sabemos que Little Joe perdeu sua mãe quando tinha por volta de 5 anos de idade e ainda, que ele sempre sentiu muita falta dela!! O menino é famoso pelos seus sonhos com a mãe, sofrimento na infância quando via que ela não ia voltar e com suas idas ao lago para visitar o seu túmulo! Isso tudo foi mencionado em vários episódios!! Não podiam ter permitido essa incoerência!!! Scorn Não gostei!!! De mau

Mas ainda assim, tenho que reconhecer que esse episódio foi muito lindo!!! Aplauso Aplauso Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Comentários - 7ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 3 EmptySex Abr 13, 2012 4:35 pm

Concordo com vc Maria, achei um absurdo o escritor fazer o Joe dizer que a mãe morreu qdo ele nasceu e nunca sentiu falta dela. O cara não conhecia a histório do personagem???? Que mancada!!!!
Não quero ouvir!
Não achei ruim o Ben não falar do Adam pq ele não tava se referindo ao passado, mas a vida atual dele ali em Ponderosa, quer dizer, o Adam não estava mais pra decidir se ia gostar ou não da madrasta, entende?

Agora duas coisas achei estranhas: pq o irmão cretino da moça queria tanto q ela desse o golpe do baú e depois fez aquela chantagem pra ela não casar? Anjo Mau
E o dinheiro q o Ben emprestou? Ficou por isso mesmo ou ele devolveu? De mau

O final é mt trsite pq ela podia ao menos deixar uma carta se justificando, pobre Ben...
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Comentários - 7ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 3 EmptySex Abr 13, 2012 9:15 pm

Maria Vaz escreveu:
No das três noivas, eu ria muito com as confusões daquelas moçoilas querendo abocanhar Hoss!! Tadinho do nosso meninão!! Quase choro
E as carinhas que ele fazia??!! Gargalhada Sabe aquela cara de desprotegido??? Cute Precisando de ajuda para se livrar das peruas!! Hihi
Pobrezinho!! Gargalhada
Nem sei como Penny não correu para expulsar aquelas três!!! Fugindo das borbolet
Ou então, pra entrar nessa disputa!! Não quero ver! Rolando de rir

Maria, vontade não me faltou, rsrsrsrs! Rindo Êita mulherada mais desesperada pra casar, aquela! Assustado Mas se eu entrasse na disputa, faria isso para ganhar, com certeza! Uêba!

Maria Vaz escreveu:
E Hoss?? Gente!! Não é o máximo o nosso gigante se arriscar a exprimentar a segurança estrutural daquela pontre suspensa???? Bravo!
Tinha que ser o Hoss!! Aquele que tem fé nas pessoas e em suas idéias!!! Aplauso Aplauso Aplauso

Eu achei esse episódio do Imperador meio chato, gente... Grump Sei que eu sou mega suspeita pra falar, mas a melhor parte para mim foi justamente essa em que o Hoss testou a ponte! Meu menino confia mesmo nos sonhos das outras pessoas! Aaawwww!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 7ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 3 EmptySáb Abr 14, 2012 8:11 am

virginia maria campagnac escreveu:
Concordo com vc Maria, achei um absurdo o escritor fazer o Joe dizer que a mãe morreu qdo ele nasceu e nunca sentiu falta dela. O cara não conhecia a histório do personagem???? Que mancada!!!!
Não quero ouvir!
Não achei ruim o Ben não falar do Adam pq ele não tava se referindo ao passado, mas a vida atual dele ali em Ponderosa, quer dizer, o Adam não estava mais pra decidir se ia gostar ou não da madrasta, entende?

Agora duas coisas achei estranhas: pq o irmão cretino da moça queria tanto q ela desse o golpe do baú e depois fez aquela chantagem pra ela não casar? Anjo Mau
E o dinheiro q o Ben emprestou? Ficou por isso mesmo ou ele devolveu? De mau

O final é mt trsite pq ela podia ao menos deixar uma carta se justificando, pobre Ben...

Gente, eu não gosto desse episódio. De mau Por tudo que vocês comentaram e mais. O roteirista que o escreveu estava mais por fora do que traseiro de índio. Cowboy
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 7ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: THE UNWRITTEN COMMANDMENT    Comentários - 7ª temporada - Página 3 EmptySeg Abr 16, 2012 1:46 pm

THE UNWRITTEN COMMANDMENT

Chatiiiiinho esse episódio!!! Birra

Cantoria demais para o meu gosto!!! Serenata

Se bem que o carinha que cantava, interpretando Andy, era o tal de Wayne Newton, um dos maiores cantores de Las Vegas! Andeipesquisando para tentar entender se ele já era famoso na época, ou se foi Bonanza que o lançou...

Bem, apenas descobri que ele já tinha aparecido em outros shows antes, ou seja, já tinha alguma estrada, mas acho que ainda não era tão famoso como acabou ficando depois.

Li também em um site que foi durante a gravação deste episódio nos estúdios da Paramount que Wayne Newton ficou conhecendo Elvis Presley, que também estava lá, trabalhando em um filme, e com o tempo, acabaram ficando amigos íntimos, a partir desse encontro.
Li, ainda, que haverá mais um episódio com Wayne Newton. Ele canta muito bem, mas espero que haja menos cantoria da próxima vez... São minutos preciosos que perdemos sem ver nosso lindinho!! Quase choro

Por falar nisso, o melhor do episódio foi que aquela carinha linda de Joe aparece em lindos closes!! Nas nuvens

Tadinho de Hoss!! Teve uma cena em que ele estava hilário tentando cantar ao som do violão. Nem Pa nem Joe deixaram ele continuar!! Afinal, todos queriam dormir! Correndo feliz

E atenção Adam girls de plantão!!! Little Joe trouxe notícias frescas de Adam!! Torcida
O moçoilo está em Paris e passará um bom tempo por lá! Não é chic?? Dançando
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 7ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: THE TROUBLE WITH JAMIE    Comentários - 7ª temporada - Página 3 EmptySeg Abr 16, 2012 10:28 pm

THE TROUBLE WITH JAMIE

Hoje assistimos a um episódio interessante. Não é favorito de ninguém, mas é um episódio polêmico em todos os sites, porque mostra que Ben era muito paciente e compreensivo com seus filhos, mas se algum deles resolvesse testar os seus limites, ele não hesitaria em aplicar um corretivo nos moldes de antigamente.
Eu não estou aqui fazendo apologia de espancamento e maus tratos dos filhos, como eu acho que o autor também não quis, mas que foi mostrado que umas boas palmadas são às vezes necessárias, ah.., isso mostra!!!
Jamie que o diga!!! Pois isso funcionou muito bem para o garoto!!

Aliás, Jamie aprontou tanto que até nós, os espectadores, se pudéssemos, entrávamos no monitor pra dar uma surra no guri!!!
Mentira!! Piscadela Pensando bem, se eu pudesse entrar no monitor, a última coisa que eu faria seria cuidar daquele moleque mal educado. De mau Eu ia direto correndo era pegar o meu Joe!!! Fugindo das borbolet Ai se eu te pego Joe!!! Caçando borboletas

Joe e Hoss também estavam saturados do guri!!! Little Joe quase avançou nele!!! Só não fez porque Pa não deixou!

Comentários - 7ª temporada - Página 3 Untitled-2

Ele e Hoss curtiram horrores quando Jamie levou a tal surra de Ben! Como diziam naquela época, nos Estados Unidos, quando o garoto foi disciplinado!!! Rindo E pelo visto, eles tinham muito bem na memória a noção de como era pesada a mão de Pa!! Rolando de rir

Comentários - 7ª temporada - Página 3 Hossjoerient

Comentários - 7ª temporada - Página 3 Joetape

Comentários - 7ª temporada - Página 3 Joea10

Bem, isso não é um resumo deste episódio, mas dá a mensagem que foi dada ali! O garoto precisava de alguém que o mostrasse limites e Ben teve que substiuir o seu pai, nesse aspecto. Mostrou também que o pai do garoto tinha tanta consciência pesada, que sequer tinha coragem de dar essas palmadas, mesmo vendo que o garoto estava totalmente fora de controle.
Mas o mais importante é que mostrou, que mesmo essas palmadas jamais funcionariam sozinhas. Só funcionam quando são bem explicadas, e quando fica bem claro que há amor envolvido na questão.

Comentários - 7ª temporada - Página 3 Sanstitre5j

Ah, mas também teve um momento super legal que foi ver nosso menino pela primeira vez fazendo o papel de big brother!!! Ele sempre foi o caçulinha, aquele que era cuidado pelos irmãos, mas teve um bom exemplo desses, Hoss e Adam, para saber como cuidar também!! Luv

E ele fez isso com a mesma graciosidade de sempre!!! Ah... esse Little Joe!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Comentários - 7ª temporada - Página 3 Joeconseil

Comentários - 7ª temporada - Página 3 Joea6

Será que todo mundo concorda comigo???? Joia!





Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Comentários - 7ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 3 EmptySeg Abr 16, 2012 11:10 pm

É Maria seu comentário disse tdo, só acrescento q o garoto faz papel de 16 anos, mas o ator já tinha 20 na época, mas
ele tem mesmo cara de menino...
O Joe tá uma graça bancando o irmão MAIS VELHO, e eu torci pra ele dar um murro
no garoto qdo ele quebrou a pata do bezerrinho, q maldade!!!!

Mas é um episódio legal pq no fim o garoto deixa de ser babaca e se mostra um cara legal!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 7ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 3 EmptySeg Abr 16, 2012 11:50 pm

É Maria seu comentário disse tdo, só acrescento q o garoto faz papel de 16 anos, mas o ator já tinha 20 na época, mas
ele tem mesmo cara de menino...

o bebe cresceu, mas continua sendo um bebe ...
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 7ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 3 EmptyTer Abr 17, 2012 12:07 am


Hoje assistimos a um episódio interessante. Não é favorito de ninguém, mas é um episódio polêmico em todos os sites, porque mostra que Ben era muito paciente e compreensivo com seus filhos, mas se algum deles resolvesse testar os seus limites, ele não hesitaria em aplicar um corretivo nos moldes de antigamente.
Eu não estou aqui fazendo apologia de espancamento e maus tratos dos filhos, como eu acho que o autor também não quis, mas que foi mostrado que umas boas palmadas são às vezes necessárias, ah.., isso mostra!!!
Jamie que o diga!!! Pois isso funcionou muito bem para o garoto!!

Jamie nunca Esquecerá as palmadas de Ben.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 7ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 3 EmptyTer Abr 17, 2012 12:11 am

monica_carolina escreveu:

Hoje assistimos a um episódio interessante. Não é favorito de ninguém, mas é um episódio polêmico em todos os sites, porque mostra que Ben era muito paciente e compreensivo com seus filhos, mas se algum deles resolvesse testar os seus limites, ele não hesitaria em aplicar um corretivo nos moldes de antigamente.
Eu não estou aqui fazendo apologia de espancamento e maus tratos dos filhos, como eu acho que o autor também não quis, mas que foi mostrado que umas boas palmadas são às vezes necessárias, ah.., isso mostra!!!
Jamie que o diga!!! Pois isso funcionou muito bem para o garoto!!

Jamie nunca Esquecerá as palmadas de Ben.

É mesmo!!!! Rindo Rindo Rindo
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 7ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 3 EmptyTer Abr 17, 2012 9:09 pm

Genteeeeeeee!! Olhões Olhões Olhões

Estou em estado de choque!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

Tenho que me refazer para depois, abrir um tópico especial, com fotos do episódio de hoje que partiu o coração de meu Joe!!! Coração partido Quase choro

Quem quiser ver as fotos e ajudar a comentar, vai ter que ir no tópico especial para SHINING IN SPAIN !! Adoro

Maria Vaz: "Espere por mim, baby, que eu estou indo te consolar!!!" Alegria Alegria Alegria Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Luv
Ir para o topo Ir para baixo
Jessie3106
Forasteiro
Forasteiro
Jessie3106


Mensagens : 491
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 32
Localização : Brasil

Comentários - 7ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 3 EmptyTer Abr 17, 2012 9:37 pm

Maria Vaz escreveu:
Genteeeeeeee!! Olhões Olhões Olhões

Estou em estado de choque!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

Tenho que me refazer para depois, abrir um tópico especial, com fotos do episódio de hoje que partiu o coração de meu Joe!!! Coração partido Quase choro

Quem quiser ver as fotos e ajudar a comentar, vai ter que ir no tópico especial para SHINING IN SPAIN !! Adoro

Maria Vaz: "Espere por mim, baby, que eu estou indo te consolar!!!" Alegria Alegria Alegria Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Luv

Birra Birra Birra Birra Birra

Tem uma interferência solar no satélite da minha tv por assinatura e não deu pra ver bonanza hoje Birra Birra Birra Birra Birra Birra
Conto com você Maria pra postar as fotos, vou procurar no youtube, mas tenho que ver sem legendas, da trabalho, quero ver legendado, tomara que dê pra ver a reprise amanhã Olhões Olhões Olhões Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 7ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 3 EmptyTer Abr 17, 2012 9:56 pm

Jessie3106 escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Genteeeeeeee!! Olhões Olhões Olhões

Estou em estado de choque!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

Tenho que me refazer para depois, abrir um tópico especial, com fotos do episódio de hoje que partiu o coração de meu Joe!!! Coração partido Quase choro

Quem quiser ver as fotos e ajudar a comentar, vai ter que ir no tópico especial para SHINING IN SPAIN !! Adoro

Maria Vaz: "Espere por mim, baby, que eu estou indo te consolar!!!" Alegria Alegria Alegria Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Luv

Birra Birra Birra Birra Birra

Tem uma interferência solar no satélite da minha tv por assinatura e não deu pra ver bonanza hoje Birra Birra Birra Birra Birra Birra
Conto com você Maria pra postar as fotos, vou procurar no youtube, mas tenho que ver sem legendas, da trabalho, quero ver legendado, tomara que dê pra ver a reprise amanhã Olhões Olhões Olhões Olhões

Nossa, sister!!! Que tragédia!!! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen

Dê um jeito de não arredar o pé de frente da TV amanhã, falte o trabalho, o estudo, o médico, dê um bolo no namorado, enfim, faça qualquer coisa para não perder amanhã!!! Hihi Yay!

Eu estarei com os olhos vidrados na tela!!! E o coração a palpitar!!! TV Coração batendo fort

Querida, estou abrindo um tópico especial para esse episódio agorinha mesmo, mas não tenho tantas fotos assim... Quase choro os melhores closes eu não tenho!! Quase choro
Mas vai dar para ilustrar esse episódio que mostra Little Joe mais romântico e sedutor do que nunca!!! Corações Travesso Delicious
Dê um pulinho aqui nesse quarto daqui a pouco!!! Pula pula
Ir para o topo Ir para baixo
Jessie3106
Forasteiro
Forasteiro
Jessie3106


Mensagens : 491
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 32
Localização : Brasil

Comentários - 7ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 3 EmptyTer Abr 17, 2012 10:00 pm

Maria Vaz escreveu:
Jessie3106 escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Genteeeeeeee!! Olhões Olhões Olhões

Estou em estado de choque!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

Tenho que me refazer para depois, abrir um tópico especial, com fotos do episódio de hoje que partiu o coração de meu Joe!!! Coração partido Quase choro

Quem quiser ver as fotos e ajudar a comentar, vai ter que ir no tópico especial para SHINING IN SPAIN !! Adoro

Maria Vaz: "Espere por mim, baby, que eu estou indo te consolar!!!" Alegria Alegria Alegria Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Luv

Birra Birra Birra Birra Birra

Tem uma interferência solar no satélite da minha tv por assinatura e não deu pra ver bonanza hoje Birra Birra Birra Birra Birra Birra
Conto com você Maria pra postar as fotos, vou procurar no youtube, mas tenho que ver sem legendas, da trabalho, quero ver legendado, tomara que dê pra ver a reprise amanhã Olhões Olhões Olhões Olhões

Nossa, sister!!! Que tragédia!!! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen

Dê um jeito de não arredar o pé de frente da TV amanhã, falte o trabalho, o estudo, o médico, dê um bolo no namorado, enfim, faça qualquer coisa para não perder amanhã!!! Hihi Yay!

Eu estarei com os olhos vidrados na tela!!! E o coração a palpitar!!! TV Coração batendo fort

Querida, estou abrindo um tópico especial para esse episódio agorinha mesmo, mas não tenho tantas fotos assim... Quase choro os melhores closes eu não tenho!! Quase choro
Mas vai dar para ilustrar esse episódio que mostra Little Joe mais romântico e sedutor do que nunca!!! Corações Travesso Delicious
Dê um pulinho aqui nesse quarto daqui a pouco!!! Pula pula

Pode deixar daqui a pouco apareço por aqui pra ver, o pior é que amanhã só chego depois da uma hora, vou perder de novo Birra Birra Birra , mas vou pedir pro meu pai gravar pra mim, Olhões Olhões Olhões , já estou baixando, agorinha mesmo, o episódio do youtube, se você quiser capturo esses tão maravilhosos closes.
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Comentários - 7ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 3 EmptyTer Abr 17, 2012 10:38 pm

Gente, que diabo de episódio foi esse que passou hoje?... Hmm WTF?????? Esquisito Assustado
Em todo o momento eu sentia vontade de apertar o pescocinho daquela loira aguada!!!!! Comentários - 7ª temporada - Página 3 4165991334 Uma cara de sonsa e até voz mole a menina tinha, se não fosse o calor do Little Joe e as aparições do Hoss eu teria caído no sono!!!!!! Fumando Afogando as mágoas Entediado Duh
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Comentários - 7ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 3 EmptyQua Abr 18, 2012 9:06 pm

Concordo Penny, a garota diz q tem 19 anos, mas parece q tem 15 ou então é retardada, Rolando de rir Rolando de rir

Joe merece uma mulher mais madura como eu!!!!! Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
Jessie3106
Forasteiro
Forasteiro
Jessie3106


Mensagens : 491
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 32
Localização : Brasil

Comentários - 7ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 3 EmptyQua Abr 18, 2012 9:15 pm

Alguém pode por favor me dizer qual foi o episódio de hoje, ainda to sem tv por assinatura, estou desesperada aqui sem poder ver bonanaza e os pioneiros!!!!!!!!!!!! Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 7ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 3 EmptyQua Abr 18, 2012 9:22 pm

THE GENIUS

Gente, no episódio de hoje eu cheguei a ficar até com raiva de Hoss, mesmo ele sendo muito fofo!!! Correndo feliz

Mas como gosta de aturar mala, meu Deus!!! Não quero ver!

Não dá nem pra comentar... até porque, todos os Cartwrights apareceram muito pouco, mesmo Hoss apareceu pouco... (só teve uma hora que aquele bumbum lindo do Joe entrou em cena... mas foi só isso!! O bumbum apareceu um tantinho, mas o resto de Little Joe apareceu só pra dizer duas falas...)

A gente teve que ficar olhando pra aquela cara feia do poeta beberrão!!! De mau

Genteeee!!! Falta pouco pra acabar a sétima temporada!

Continuo aguardando THE FIGHTERS com ansiedade!!! Será que vão passar amanhã???? Torcida Torcida Torcida

E depois que acabar a sétima será que vão transmitir a oitava direto ou repetir essa??? Espero que passem a oitava!! Baba

ALÔ ALÔ Garotas do Joe! Assim como fiz pra sétima temporada, vou fazer também com a oitava e publicar um tópico no quarto de Joe com os episódios que as Joegirls não podem perder!!!


Última edição por Maria Vaz em Qua Abr 18, 2012 9:26 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 7ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 3 EmptyQua Abr 18, 2012 9:25 pm

Jessie3106 escreveu:
Alguém pode por favor me dizer qual foi o episódio de hoje, ainda to sem tv por assinatura, estou desesperada aqui sem poder ver bonanaza e os pioneiros!!!!!!!!!!!! Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões

Oi querida!!!

Já estava escrevendo o tópico acima e não vi sua publicação!! Pode ler o que eu postei acima, vc vai ver que não perdeu nada mesmo!!! Privada
Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Comentários - 7ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 3 EmptyQua Abr 18, 2012 9:26 pm

Espero q eles continuem com a 8a temporada e depois comercem as reprises, estamos na fase dos inéditos. Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Jessie3106
Forasteiro
Forasteiro
Jessie3106


Mensagens : 491
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 32
Localização : Brasil

Comentários - 7ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 3 EmptyQua Abr 18, 2012 9:33 pm

Maria Vaz escreveu:
Jessie3106 escreveu:
Alguém pode por favor me dizer qual foi o episódio de hoje, ainda to sem tv por assinatura, estou desesperada aqui sem poder ver bonanaza e os pioneiros!!!!!!!!!!!! Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões

Oi querida!!!

Já estava escrevendo o tópico acima e não vi sua publicação!! Pode ler o que eu postei acima, vc vai ver que não perdeu nada mesmo!!! Privada

Ainda bem, mas estou torcendo pra conseguir ver amanhã, não posso perder The Fighters, pelas minhas contas vai ser sexta!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 7ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 3 EmptyQua Abr 18, 2012 10:00 pm

Eu concordo com você, Jessie!!! Tb acho que THE FIGHTERS será na sexta-feira...

Mas não dá pra gente bobear, porque o TCM não segue bem a ordem, e numa dessas eles passam amanhã!!!

Mas se eles seguirem a ordem, amanhã será BIG SHADOW ON THE LAND , que eu não posso nem dizer se é legal, porque não vi sequer no youtube!!!

Mas deve ser legal, porque acabou sendo o primeiro episódio de uma série de três, dedicados a uma família de imigrantes italianos. Pensativo
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 7ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 3 EmptyQua Abr 18, 2012 10:03 pm

virginia maria campagnac escreveu:
Espero q eles continuem com a 8a temporada e depois comercem as reprises, estamos na fase dos inéditos. Feliz

Eu tambem.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comentários - 7ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentários - 7ª temporada
Ir para o topo 
Página 3 de 28Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 15 ... 28  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários - 10ª temporada
» Comentários - 14ª temporada
» Comentários - 12ª temporada!!!
» Comentários - 9ª temporada
» Comentários - 9ª temporada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: