Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Comentários - 7ª temporada

Ir para baixo 
+17
gabi212
Vivi Landon
Roberto2012
Cris Landon
Virginia Landon
cristiane
Ana Maria de Liso
Jessie3106
monica_carolina
Silvia
Roberta Roberts
ALVA CÉLIA
crica
virginia maria campagnac
Penny
Maria Vaz
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Comentários - 7ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 2 EmptySeg Mar 26, 2012 4:27 pm

Alva, trocou sim, não me lembro bem o que aconteceu mas já li essa história aqui.....
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 7ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 2 EmptySeg Mar 26, 2012 6:59 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
Awww! MAS NESSE ULTIMO QUE VI ONTEM RI MUITO COM OS CANDIDATOS A HERDEIROS, FOI ÓTIMO Rindo

Foi engrçado sim, Alva!! Joia! Joia! Joia!
Nem passei aqui pra comentar, mas foi bem divertido. O nome do episódio foi: THE MEREDITH SMITH
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 7ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 2 EmptySeg Mar 26, 2012 7:17 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
Garotas do Joe! Me esclarece uma coisa: Joe trocou de cavalo pampa?
ALVA CÉLIA escreveu:
Awww! MAS NESSE ULTIMO QUE VI ONTEM RI MUITO COM OS CANDIDATOS A HERDEIROS, FOI ÓTIMO Rindo

Alva, na realidade, Cochise (o personagem) foi um só! Mas foi interpretado por vários cavalos!!
Havia um principal, que foi usado durante as seis primeiras temporadas, havendo dois dublês para ele.
Sempre que uma cena era feita por um dublê de Michael, o cavalo usado também era um dublê de Cochise, cavalo que Michael Landon escolheu pessoalmente para ser a sua montaria quando Bonanza iria começar a ser filmada.
Cochise (o cavalo principal) passou a ser muito querido pelos fãs e era amado por Micahel landon como se fosse um animal de sua propriedade. O cavalo respondia a um simples chamado de Michael e isso era muito admirado pelos demais atores.
Esse animal infelizmente sofreu um atentado durante a sexta temporada e não pode ser salvo.
Assim, mesmo nas cenas filmadas por Mike, os últimos episódios da sexta temporada já foram filmados com a participação de outro cavalo.
Mas no início da sétima temporada podemos verificar mais nitidamente a utilização de um outro cavalo interpretando Cochise, porque nesta temporada foram feitas muitas cenas em Lake Tahoe, onde era utilizado um outro cavalo, mesmo por Mike, quando Cochise (o original) ainda era vivo, para não desgastar o cavalo com as viagens. (O Cochoise original filmava cenas de estúdio com Mike e ainda, cenas externas quando eram feitas em algum parque próximo dos estúdios.)
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Comentários - 7ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 2 EmptySeg Mar 26, 2012 8:14 pm

Isso mesmo Maria, adorei ler, e é um belo animal, alias todos eles né!!!
Obrigado por esclarecer, estava aqui tentando lembrar.
Beijos meninas
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 7ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 2 EmptySeg Mar 26, 2012 10:00 pm

Silvia escreveu:
Isso mesmo Maria, adorei ler, e é um belo animal, alias todos eles né!!!
Obrigado por esclarecer, estava aqui tentando lembrar.
Beijos meninas

Eu acabo de ver outro tópico com a mesma pergunta. Como eu disse lá, torno a fazê-lo aqui: O assunto provoca tanto interesse que eu irei abrir um tema específico para abordá-lo em breve!!! Joia! Joia! Joia!



MIGHTY IS THE WORD

Esse foi o episódio de hoje. Não está entre os meus favoritos desta temporada,
mas traz uma boa mensagem e tem alguns closes bem bacanas de Little Joe!!! Nas nuvens

Mas não podemos dizer que o episódio é centrado em Joe, mesmo sendo ele o Cartwright que mais aparece.
Na realidade, o episódio é mesmo centrado no tal pastor... às vezes eles usavam os episódios de Bonanza para promover alguns atores... De mau

Para as cunhadas (adamgirls), não tenho muitas notícias, mas posso dizer que Adam foi citado e que continua projetando.
Segundo o pastor, foi de Adam o projeto da igreja...

Para as cunhadas (Hossgirls), devo dizer que achei bonitinha a preocupação de Hoss com seu irmão caçula!! Coração batendo fort

Para as sogrinhas, lamento, mas Ben apenas aparece no início para deixar Hoss no comando durante sua ausência!

Finalmente, para as irmãs Garotas do Joe! Será que alguma de vocês tem fotos desse episódio????
Não tenho nenhuma e tem closes de Joe de tirar o fôlego!! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Comentários - 7ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 2 EmptyTer Mar 27, 2012 10:49 am

Pois é Maria, esse episódio tbem não é um dos meus preferidos, mas a cena q mais gosto é qdo o Clif fica atirando
no lago e Joe mostra o q sabe fazer com uma arma. O homem era bom de arma, KKKKKK Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Comentários - 7ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 2 EmptyTer Mar 27, 2012 11:37 am

É o Adan continua sendo citado, fico triste quando ouço o nome dele e sei que ele não retorna mais......
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 7ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 2 EmptyTer Mar 27, 2012 1:32 pm

Silvia escreveu:
É o Adan continua sendo citado, fico triste quando ouço o nome dele e sei que ele não retorna mais......

Também fico!!! Mas gosto de ver ele sendo citado. É como em qualquer família normal.
Mesmo que um membro da família saia de casa e vá morar longe, os demais membros continuarão a citá-lo. Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 7ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 2 EmptyTer Mar 27, 2012 1:41 pm

virginia maria campagnac escreveu:
Pois é Maria, esse episódio tbem não é um dos meus preferidos, mas a cena q mais gosto é qdo o Clif fica atirando
no lago e Joe mostra o q sabe fazer com uma arma. O homem era bom de arma, KKKKKK Aplauso

É uma gracinha, né?? Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Quando ele abre aquelas narinas, sai da frente que o menino tá nervoso!!! Rindo

Mas além dessa, tem outras duas cenas que eu gosto muito, que são, primeiro, quando Joe tá levantando pra brigar no lugar do reverendo, este diz pra ele ficar de fora, mas Joe continua meio que em posição de combate e Hoss manda ele sentar. Aí ele obedece rapidinho!! Bebês
Depois eu gosto também quando ele chega em casa tarde e Hoss está sentado na cadeira azul, todo preocupado com o irmão e o aconselha do mesmo jeito que Pa faria, se estivesse em casa. Luv
Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Comentários - 7ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 2 EmptyTer Mar 27, 2012 2:56 pm

Me parece q na sétima temporada o Hoss deixa de ser tão bobo com o Joe e tem uma postura mais paternal.
Isso acontece em Fighters, The Code e Ride in the wind, mas em Joe Cartwright Dtective, o Hoss se da mal de novo!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 7ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 2 EmptyQua Mar 28, 2012 1:02 am

virginia maria campagnac escreveu:
Me parece q na sétima temporada o Hoss deixa de ser tão bobo com o Joe e tem uma postura mais paternal.
Isso acontece em Fighters, The Code e Ride in the wind, mas em Joe Cartwright Dtective, o Hoss se da mal de novo!

É porque Hoss já está mais maduro também.

Amigas!!!

Tive um jantar hoje e perdi Bonanza!!! Só estou chegando agora. Qual foi o episódio que passou ontem de noite????
Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Comentários - 7ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 2 EmptyQua Mar 28, 2012 4:41 pm

Puxa Maria, vc perdeu o Reluctant Rebel!

Fique tranquila é com o Hoss.
Tem duas cenas mt legais com o Joe:
Uma ele tá dormindo na poltrona do pai e o Ben acorda ele e fala pra ele ir pra cama. Bebês
A outra é no final ele paquerando uma garota e se me mete na briga do Hoss e fica
todo sujo de lama. Rindo Rindo
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Comentários - 7ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 2 EmptyQua Mar 28, 2012 5:13 pm

Meninas, nessa temporada estou achando o Hoss tao gordo, assustei com ele no episódio de ontem....O joe paquerando a menina foi ótimo, e ela bem que queria dar uns beijos nele e eu tb rssssss
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 7ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 2 EmptyQua Mar 28, 2012 9:31 pm

virginia maria campagnac escreveu:
Puxa Maria, vc perdeu o Reluctant Rebel!

Fique tranquila é com o Hoss.
Tem duas cenas mt legais com o Joe:
Uma ele tá dormindo na poltrona do pai e o Ben acorda ele e fala pra ele ir pra cama. Bebês
A outra é no final ele paquerando uma garota e se me mete na briga do Hoss e fica
todo sujo de lama. Rindo Rindo

Pois é, amiga!! Perdi...
Mas assisti hoje na hora do almoço! Joia!
Vc tem razão, não é um episódio onde Joe aparece muito, mas tem umas poucas cenas que eu não poderia perder, não é???

Me tira uma dúvida!!!
Naquela hora que Joe levanta da cadeira, ele leva uma palmadinha no bumbum do Pa????
Eu coloquei o vídeo aqui pra vcs me ajudarem a ver!!! A cena é mais ou menos aos 9 minutos.

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 7ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 2 EmptyQua Mar 28, 2012 9:35 pm

Silvia escreveu:
Meninas, nessa temporada estou achando o Hoss tao gordo, assustei com ele no episódio de ontem....O joe paquerando a menina foi ótimo, e ela bem que queria dar uns beijos nele e eu tb rssssss

A diferença entre eu e aquela perua é que eu não iria ligar pro fato dele estar todo lambuzadinho!!! Rindo
Eu até entrava no chiqueirinho com ele!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

E vc tem razão quanto a Hoss, Silvia. Ele dá uma boa engordada nesse temporada...
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 7ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 2 EmptyQua Mar 28, 2012 9:44 pm

FIVE SUNDOWNS TO SUNUP


Esse episódio se passa em câmera lenta... de certa forma isso traduz a tensão da história.
Muitas cenas onde vemos imagens deliciosas de Little Joe! Nem preciso dizer que amanhã verei novamente ao meio-dia!!
Adoro quando Joe cai de bumbum arrebitado pra cima!!! Ah... esse bumbum é minha fraqueza!!
E a cara dele sujinha??? Delícia!!

Tem uma cena linda no final, quando Joe está slavo, chegando na cidade e a câmera focaliza ele sorrindo de longe para o pai, como quem diz: Pa, seu menino tá aqui pra você!!! E logo em seguida a câmera focaliza Pa, rindo aliviado ao ver seu caçula inteirinho!!! Luv Luv Luv

Bem, quem quiser se pronunciar, seja muito bem vindo!!

Comentários - 7ª temporada - Página 2 FiveSundownstoSunupbySmith

Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Comentários - 7ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 2 EmptyQua Mar 28, 2012 9:48 pm

Essa palmadinha é tudo de bom, foi otimo vc ter colocado Maria , adorei rever a cena!
Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Comentários - 7ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 2 EmptyQua Mar 28, 2012 9:53 pm

Maria o tapinha q vc se refere é mais ou menos nas costas, tipo na lombar, kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Comentários - 7ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 2 EmptyQua Mar 28, 2012 9:57 pm

Não é no bumbum? Vi o video que vc colocou e reparei bem a cena , é no bumbum mesmo, não é?
Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Comentários - 7ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 2 EmptyQua Mar 28, 2012 10:02 pm

Vou ser franca, não gosto mt do Five to ... o nosso menino só entra no meio do filme, é uma longa espera...
No final é legal mesmo, mas faltou um JPM, precisava acabar assim, sem nem um abraço, aperto de mão, nada?????
Birra
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 7ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 2 EmptyQua Mar 28, 2012 10:04 pm

virginia maria campagnac escreveu:
Vou ser franca, não gosto mt do Five to ... o nosso menino só entra no meio do filme, é uma longa espera...
No final é legal mesmo, mas faltou um JPM, precisava acabar assim, sem nem um abraço, aperto de mão, nada?????
Birra

Eu tb acho que é no bumbum!!! Luv Luv Luv

E Vi, eu concordo que podia ter tido um JPM mais escancarado, mas aquela troca de sorrisos não deixa de ser um JPM, ainda que tímido para o nosso gosto, Rindo Rindo Rindo mas não podemos negar que é uma linda cena!!!

Aqui está a cena dos sorrisos que Pa troca com Little Joe!! Caçando borboletas

Comentários - 7ª temporada - Página 2 Zzzzm_the_end_of_the_road_pa_sees_J

Comentários - 7ª temporada - Página 2 Zzzzn_the_end_of_the_road

Quem quiser ver mais fotos deste episódio, acabei de postar no quarto de Little Joe! Aqui está o link para facilitar:
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t600-little-joe-em-five-sundowns-to-sunup
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Comentários - 7ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 2 EmptyQui Mar 29, 2012 6:00 pm

Eu te entendo Virginia quando era com o Adan eu ficava doida para ele aparecer desde o começo até o fim.

Agora estou com a Maria, essa frase dela eu assino em baixo----- Tem uma cena linda no final, quando Joe está slavo, chegando na cidade e a câmera focaliza ele sorrindo de longe para o pai, como quem diz: Pa, seu menino tá aqui pra você!!! E logo em seguida a câmera focaliza Pa, rindo aliviado ao ver seu caçula inteirinho!!!
O sorriso dele é lindo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 7ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Peace Officer    Comentários - 7ª temporada - Página 2 EmptySeg Abr 09, 2012 2:24 pm


Peace Officer

Este é um episódio que temos dificuldade de definir em quem é centrado...
Se por um lado é Little Joe que, em sua juvenil ingenuidade, admira o novo sheriff e pede para acompanhá-lo, por querer também se vingar de quem teria supostamente emboscado seu irmão Hoss e ainda, em que pese que ele tenha tido uma participação expressiva (E que lindas expressões, meu Deus!!! ), não podemos nos esquecer também que foi Hoss quem encontrou um dos participantes da gangue e foi baleado, com perigo de perder a vida. Também foi Hoss que vimos delirante, tendo tido uma visão de sua falecida mãe e ainda assim, se preocupando com seu irmãozinho. Por outro lado, foi Ben quem teve uma conversa com o garoto preso, mostrando seu jeito paternal e compreensivo de ser, mesmo em frente à delinquência. Também foi ele que vimos preocupado com seu caçula, apreensivo aos extremos com seu filho do meio e empreendendo uma vigília para a sua recuperação. Ah, as expressões de Ben!!
Por isso tudo, podemos dizer que este é um episódio centrado em toda a família. Joia!

Não é dos meus favoritos, de forma alguma! Mas temos que reconhecer grandes qualidades neste episódio e uma delas é a vanguarda de defender os direitos humanos, mesmo para os criminosos. Na época do olho por olho, esse tema foi muito bem levantado nesse nosso seriado a frente do seu tempo! Aplauso Aplauso Aplauso

O que eu mais gostei??? Além de poder ver vários closes do meu bebê, Sorrisão eu amei o jeito que Hoss pediu silêncio ao médico quando este entrou em seu quarto, de forma a evitar que qualquer barulho pudesse acordar Ben, que não conseguiu combater suficientemente o sono enquanto permanecia vigilante a espera de uma melhora de Hoss! Muito bom!!! O jeitinho de Hoss é hilário!! E logo em seguida ele ainda diz que está com fome!!! Muito bom, com a maior cara de meninão!!! Ameeeei!!! Adoro
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Comentários - 7ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 2 EmptySeg Abr 09, 2012 4:29 pm

Oi Maria, que delicia ler o que vc escreve Awww! vc se expressa muito bem me deu vontade de ver o episódio, as lembranças vieram todas na minha mente Joia! Luv
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 7ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 2 EmptySeg Abr 09, 2012 4:46 pm

Silvia escreveu:
Oi Maria, que delicia ler o que vc escreve Awww! vc se expressa muito bem me deu vontade de ver o episódio, as lembranças vieram todas na minha mente Joia! Luv

Obrigada, amiga!!! Fico lisonjeada!!! Adoro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comentários - 7ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentários - 7ª temporada
Ir para o topo 
Página 2 de 28Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15 ... 28  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários - 10ª temporada
» Comentários - 14ª temporada
» Comentários - 12ª temporada!!!
» Comentários - 9ª temporada
» Comentários - 9ª temporada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: