Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Comentários - 7ª temporada

Ir para baixo 
+17
gabi212
Vivi Landon
Roberto2012
Cris Landon
Virginia Landon
cristiane
Ana Maria de Liso
Jessie3106
monica_carolina
Silvia
Roberta Roberts
ALVA CÉLIA
crica
virginia maria campagnac
Penny
Maria Vaz
21 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 7ª temporada - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 15 EmptyTer Set 11, 2012 10:01 pm

Obrigada por todas as lindas capturas!!!! Bravo!

Ameeeeei!!!!!!!!!!!! Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 7ª temporada - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 15 EmptyTer Set 11, 2012 10:06 pm

Maria Vaz escreveu:
Obrigada por todas as lindas capturas!!!! Bravo!

Ameeeeei!!!!!!!!!!!! Grande abraço



que bom que gostou Correndo feliz Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 7ª temporada - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 15 EmptyQua Set 12, 2012 12:32 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
Realmente um "pé no saco" Anjo Mau a vingança e sempre uma pobreza de espírito, mas criei o hábito de ver Bonanza memo sem Coração batendo fort my love, Feliz Apaixonado jã que estou aqui de bobeira ,mas lembre-se o Joe está com Hop Sing. Rindo

Oi Alva!! Eu amo roça

É lógico que prefiro os episódios onde Little Joe aparece o tempo todo!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Mas mesmo quando ele aparece pouquinho, como é o caso deste último, e o episódio é bom, eu costumo reconhecer! Piscadela

Não é por isso que eu não suporto esse episódio!!! Como você mesmo disse, esse episódio é um "pé no saco"!! De mau

Tem coisas ali que me irritam muito!! Bravo

A pior de todas, eu já comentei, que é não darem satisfação sobre o estado de saúde de Hoss. Birra

Mas também é horrível quando dizem que Ben serviu o exército há dezessete anos atrás!! Eu não suporto sequer ouvir essa afirmação!! Não quero ouvir! Não quero ouvir! Não quero ouvir! Isso significaria que o pobre do Adam teria ficado tomando conta sozinho, apenas com o auxílio de Hop Sing, de um irmãozinho com 7 anos de idade e outro com 13. E isso, quando o pobre estaria com apenas 19 anos! Sem contar que Little Joe deveria estar ainda muito traumatizado, sem entender muito bem a morte de Marie!! Quase choro

Não é um absurdo??? Odeio baratas!


Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários - 7ª temporada - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Oi maria   Comentários - 7ª temporada - Página 15 EmptySex Set 14, 2012 9:17 pm

O Ben já foi capitão de navio ,serviu o exército e o Adam Coração batendo fort sempre a frente. Tem muita coisa sem explicação e a gente tirando conclusões.
Mas comentando o texto que o bebê Joe Bebês já tinha cinco filhos com aquela carinha de 19 anos, puxa ele trabalhava muito, será que a televisão estava quebrada na casa dele? Meu amor Nas nuvens só fez um, putisgrila o Free Willy era um perigo , sempre em ação Caubói armado
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 7ª temporada - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 15 EmptySex Set 14, 2012 9:35 pm

THE FIGHTERS

Essa temporada fechou com chave de ouro!!!!!!!!!!!!!!! Alegria

Esse episódio é tudo de bom!!!!!!!!! Torcida Torcida Torcida

Little Joe nem aparece tanto!!! Devem até achar que as JoeGirls são todas piradas, Sorrisão afinal, esse é um episódio de Hoss!!!!

Mas ver nosso Joe em várias situações deliciosas, NÃO TEM PREÇO!!!!!!!! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens

Primeiro, ele apronta, é claro!!! E a gente ama quando ele faz as peraltices dele!!! Yeah!

Ele nunca faz essas coisas pensando em ferir ou magoar ninguém!! Então, mais uma vez ele mete o seu big brother Hoss na maior encrenca!
Hoss é seu ídolo e quando ele mete Hoss em mais uma briga, ele faz isso com o maior orgulho, daquele caçulinha que tem a maior certeza que ninguém é capaz de vencer o seu super irmão!!!

Depois, a gente vibra junto com ele torcendo por Hoss!!!

Aí, quando Hoss ganha a luta, mas fica corroído pelo remorso e compaixão, e perde a sua alegria, Joe sente arrependimento e culpa, e nós amamos vê-lo tão solidário ao seu irmão!

Mas quando chamam Hoss de covarde, isso é demais para o temperamental Little Joe! Irritado É lindo também ver Hoss preocupado de ter decepcionado seu irmão mais novo. Não

A emoção chega ao ápice quando Joe chega em casa aos farrapos! Baba Babão Baba Babão Baba Babão Baba Babão

PAUSA PARA AS RECLAMAÇÕES:
Porque nos privaram de ver essa surra???? Bravo
Porque nos privaram de ver um JPM mais prolongado???? Bravo
Porque Little Joe se recuperou tão rápido???? Bravo

Esse episódio não é o último da temporada, cronologicamente, mas já que o TCM o colocaou por último, exceto essas ressalvas, é uma perfeita chave de ouro!!!! Yay! Yay! Yay! Yay! Yay! Yay!

Depois disso, só mesmo as caps da Moniquinha!!!!!!!! Joia! Piscadela
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 7ª temporada - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 15 EmptySex Set 14, 2012 11:09 pm


Não gostei dessa cena não Odeio baratas!
Quando a gente apalpa o bumbum do menino é horrivel Odeio baratas! Odeio baratas! Odeio baratas!

Comentários - 7ª temporada - Página 15 Sinttulody
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 7ª temporada - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 15 EmptySex Set 14, 2012 11:20 pm

Aqui temos as capturas do episodio the figter Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort




Comentários - 7ª temporada - Página 15 Sinttulomix

Comentários - 7ª temporada - Página 15 Sinttulohqe


Comentários - 7ª temporada - Página 15 Sinttulonbf

Comentários - 7ª temporada - Página 15 Sinttuloshx

Comentários - 7ª temporada - Página 15 Sinttulolib

Comentários - 7ª temporada - Página 15 Sinttuloxw

Comentários - 7ª temporada - Página 15 Sinttulomxp
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 7ª temporada - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 15 EmptySex Set 14, 2012 11:33 pm

Obrigada, amigaaa!!!!! Grande abraço

Isso é que é chave de ouro!!!!! Aplauso Aplauso Aplauso Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto2012
Forasteiro
Forasteiro



Mensagens : 44
Data de inscrição : 09/10/2012
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 7ª temporada - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 15 EmptySex Out 12, 2012 2:52 pm

virginia maria campagnac escreveu:
Maria não fique triste, eu já me justifiquei pq sumi...o rapaz veio regular meu Note, tudo ok agora!

Não tenho nada a comentar sobre de Brass Box e the Debt mas vou entrar lá pra ver o que vc comentou...

Concordo em relação ao The strange One. Acrescento q a atuação da moça é péssima! A videncia em relação a Joe,
não deu em nada, quer dizer podia ter mais drama, mas como já tava no fim do episódio foi super corrido!

Agora amei a carinha do Joe qdo o Pai fica bravo com ele pra impedí-lo de ir atras do cavalo negro, ele sabia q não tinha feito
nada errado, q doce! Amo gatos!
Não gosto dos primeiros epsiódios dessa temporada.
Eps mal conduzidos e até com moral duvidosa.

Roberto
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 7ª temporada - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 15 EmptySex Out 12, 2012 5:32 pm

Roberto2012 escreveu:
virginia maria campagnac escreveu:
Maria não fique triste, eu já me justifiquei pq sumi...o rapaz veio regular meu Note, tudo ok agora!

Não tenho nada a comentar sobre de Brass Box e the Debt mas vou entrar lá pra ver o que vc comentou...

Concordo em relação ao The strange One. Acrescento q a atuação da moça é péssima! A videncia em relação a Joe,
não deu em nada, quer dizer podia ter mais drama, mas como já tava no fim do episódio foi super corrido!

Agora amei a carinha do Joe qdo o Pai fica bravo com ele pra impedí-lo de ir atras do cavalo negro, ele sabia q não tinha feito
nada errado, q doce! Amo gatos!
Não gosto dos primeiros epsiódios dessa temporada.
Eps mal conduzidos e até com moral duvidosa.

Roberto


Roberto pq com moral duvidosa?
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Comentários - 7ª temporada - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 15 EmptySex Out 12, 2012 7:59 pm

Sim Roberto o q vc quis dizer com isso???Seja bem vindo ao site!

Vc tem preferência por algum Cartwright?

Bem vindo!



Ir para o topo Ir para baixo
Roberto2012
Forasteiro
Forasteiro



Mensagens : 44
Data de inscrição : 09/10/2012
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 7ª temporada - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 15 EmptySáb Out 13, 2012 8:02 am

monica_carolina escreveu:
Roberto2012 escreveu:
virginia maria campagnac escreveu:
Maria não fique triste, eu já me justifiquei pq sumi...o rapaz veio regular meu Note, tudo ok agora!

Não tenho nada a comentar sobre de Brass Box e the Debt mas vou entrar lá pra ver o que vc comentou...

Concordo em relação ao The strange One. Acrescento q a atuação da moça é péssima! A videncia em relação a Joe,
não deu em nada, quer dizer podia ter mais drama, mas como já tava no fim do episódio foi super corrido!

Agora amei a carinha do Joe qdo o Pai fica bravo com ele pra impedí-lo de ir atras do cavalo negro, ele sabia q não tinha feito
nada errado, q doce! Amo gatos!
Não gosto dos primeiros epsiódios dessa temporada.
Eps mal conduzidos e até com moral duvidosa.

Roberto


Roberto pq com moral duvidosa?
Em 'The Brass Box' a parte final fica complicada se aquele senhor é mesmo o dono de Ponderosa e dos outros ranchos; Depois daquele sofrimento pela casa e quase morrer a situação fica sem uma boa conclusão; o sobrinho some da trama sem um clímax adequado...
No 'The Debt' a história também tem altos e baixos, a começar pela idéia principal e depois pelo comportamento do pai.
'The Strange One' e 'Devil On Her Shoulder' também têm o mesmo problema. A conclusão não é à altura da trama. A morte do casal fanático e depois a aceitação dos métodos de cura não foram bem apresentados. Deu a impressão que gastaram muito tempo na condução e suspense da trama que faltou conteúdo para as conclusões.
'The Dilemma' é outro nessa linha. Fico imaginando se era tão fácil virar Juiz substituto no velho oeste.

Roberto
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto2012
Forasteiro
Forasteiro



Mensagens : 44
Data de inscrição : 09/10/2012
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 7ª temporada - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 15 EmptySáb Out 13, 2012 8:20 am

Virginia Landon escreveu:
Sim Roberto o q vc quis dizer com isso???Seja bem vindo ao site!

Vc tem preferência por algum Cartwright?

Bem vindo!



Até indiquei o Adam no perfil, mas não tenho nenhuma preferencia ou destaque especial.
As personalidades mudaram um pouco do início até a 2 ou 3ª temporada, mas não indico nenhum destaque.
Acho que no geral o Adam e Ben foram os mais coerentes como personagens.

Roberto
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 7ª temporada - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 15 EmptySáb Out 13, 2012 9:59 am

Roberto2012 escreveu:
monica_carolina escreveu:
Roberto2012 escreveu:
virginia maria campagnac escreveu:
Maria não fique triste, eu já me justifiquei pq sumi...o rapaz veio regular meu Note, tudo ok agora!

Não tenho nada a comentar sobre de Brass Box e the Debt mas vou entrar lá pra ver o que vc comentou...

Concordo em relação ao The strange One. Acrescento q a atuação da moça é péssima! A videncia em relação a Joe,
não deu em nada, quer dizer podia ter mais drama, mas como já tava no fim do episódio foi super corrido!

Agora amei a carinha do Joe qdo o Pai fica bravo com ele pra impedí-lo de ir atras do cavalo negro, ele sabia q não tinha feito
nada errado, q doce! Amo gatos!
Não gosto dos primeiros epsiódios dessa temporada.
Eps mal conduzidos e até com moral duvidosa.

Roberto


Roberto pq com moral duvidosa?
Em 'The Brass Box' a parte final fica complicada se aquele senhor é mesmo o dono de Ponderosa e dos outros ranchos; Depois daquele sofrimento pela casa e quase morrer a situação fica sem uma boa conclusão; o sobrinho some da trama sem um clímax adequado...
No 'The Debt' a história também tem altos e baixos, a começar pela idéia principal e depois pelo comportamento do pai.
'The Strange One' e 'Devil On Her Shoulder' também têm o mesmo problema. A conclusão não é à altura da trama. A morte do casal fanático e depois a aceitação dos métodos de cura não foram bem apresentados. Deu a impressão que gastaram muito tempo na condução e suspense da trama que faltou conteúdo para as conclusões.
'The Dilemma' é outro nessa linha. Fico imaginando se era tão fácil virar Juiz substituto no velho oeste.

Roberto













Roberto obrigada pela resposta
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Comentários - 7ª temporada - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 15 EmptySáb Out 13, 2012 6:31 pm

Concordo com vc Roberto a partir da sétima temporada tem episódios q não são bem
elaborados ou bem finalizados, acho q eram mtas filmagens num só ano e não havia mta
crítica e nem achavam necessário, já q popularidade da série estava no auge.

Qto aos personagens, acho q mudam a partir da 3a temporada e se firmam, porém a saída do Adam e depois a entrada de
Candy na nona vai novamente afetar a estrutura da série.

Legal sua participação, Thank you!
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários - 7ª temporada - Página 15 Empty
MensagemAssunto: GOSTARIA DE VER   Comentários - 7ª temporada - Página 15 EmptyDom Out 14, 2012 4:46 pm

SILVIA SERÁ QUE PODIA POR O LINK AQUI, SOU UMA Lesma PARA ACHAR AS COISAS. OBRIGADA.
Silvia escreveu:
É isso mesmo Crica, agora me lembrei, e nem quero ver de novo, nossa , fiquei triste demais quando vi pelo youtb, a morte do Dan pesou nos ombros do Pá. A gente que acompanha as primeiras temporadas e vê um Lorne vigoroso, assusta muito quando vê essa cena pelo youtub.
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto2012
Forasteiro
Forasteiro



Mensagens : 44
Data de inscrição : 09/10/2012
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 7ª temporada - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 15 EmptySeg Out 15, 2012 2:21 pm

Virginia Landon escreveu:
Concordo com vc Roberto a partir da sétima temporada tem episódios q não são bem
elaborados ou bem finalizados, acho q eram mtas filmagens num só ano e não havia mta
crítica e nem achavam necessário, já q popularidade da série estava no auge.

Qto aos personagens, acho q mudam a partir da 3a temporada e se firmam, porém a saída do Adam e depois a entrada de
Candy na nona vai novamente afetar a estrutura da série.

Legal sua participação, Thank you!
Acho que até a terceira é que as coisas estabilizam.
No início Ben não gostava de Virgínia City. Falava com desdem e reprovação.
Joe começou como um quase fervoroso sulista (lembra do episódio 'Uma Casa Dividida'?).
No começo haviam tramas com o Chefe Winnemucca e as relações com os paiutes e mesmo com os mineiros.
Depois as personalidades ficaram no lugar comum.

Roberto
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 7ª temporada - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 15 EmptySeg Out 15, 2012 2:39 pm

Interessante os seus comentários, Roberto. Feliz
É muito bom ver gente nova no rancho e disposta a comentar!! Joia!

Mas devo dizer que Joe sempre foi coerente!!! De mau

SEMPRE ROMÂNTICO, IMPETUOSO, CHARMOSO, MARAVILHOSO, GOSTOSO... Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

Ai meu Deus!!!! Não quero ver! Eu estava com tanta saudade!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Não liga pra mim não!!! Piscadela
É que eu amo esse personagem como se fosse real!! Luv
Só tem dois caras que me tiram do sério como Joe: Meu marido e Michael Landon!!!! Não quero ver! Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Comentários - 7ª temporada - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 15 EmptyTer Out 16, 2012 9:45 pm

Roberto, estou muito feliz ao ver que você está participando dos tópicos!!! Muito obrigada por comentar, estou gostando muito de saber um pouco mais a respeiro dos episódios com suas observações!
Gente, há quanto tempo esse tópico tá aqui? Confuso Ih, tô um pouco confusa agora, fiquei tanto tempo assim sem vir?
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Roberto2012
Forasteiro
Forasteiro



Mensagens : 44
Data de inscrição : 09/10/2012
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 7ª temporada - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 15 EmptySáb Out 20, 2012 10:56 am

Jessie3106 escreveu:
Eu amei o episódio de hoje "A Dollar's Worth of Trouble", me diverti muito com Hoss e Joe, aquele cara que fez Craig, ele é muito engraçado, a história é bem engraçada, e o final dei muita risada, bem eu gostei, e vocês o que acharam????

P.S. Notei que o Joe usou luvas nesse episódio, gostaria de saber quando ele começou a usar e por que, será que foi ideia do Mike em usar, alguém sabe??????

Vi um episódio onde ele usa luvas mas não sei se é esse. Considere que ele usa de maneira ocasional, mas daqui a algum tempo ele vai usar direto. Creio que deve ser a partir da 9ª temporada.

Roberto
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Comentários - 7ª temporada - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 15 EmptyQua Jan 15, 2014 10:40 pm

Voltando ao forum e ao topico... Hoje assistimos A Natural Wizard!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 7ª temporada - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 15 EmptyQua Jan 15, 2014 10:43 pm

obrigada amiga!
Eu não assisti mas procurei no youtube pra fazer as caps
O episodio tava em alemao mas a gente pode fazer caps ne?

 photo Sintiacutetulo_zps56a3d381.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsfb528273.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps1ae1d4a9.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsf9cb35bf.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsb8a22fbe.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsa9ad2400.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Comentários - 7ª temporada - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 15 EmptyQua Jan 15, 2014 10:46 pm

O episódio de hoje foi muito bonito, gente!!!  Coração batendo fort Eu estava comentando com as cunhadas no Facebook, vocês viram como o Hoss estava bem mais magro do que na 13ª temporada?  Piscando 
Huahahaha e o nome da égua era Penny, quem diria!!!  Rindo 
Ainda bem que deu tudo certo com ela e o potro!

Obrigada pelas caps, Monica!!!! Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Comentários - 7ª temporada - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 15 EmptyQua Jan 15, 2014 10:55 pm

Lindas caps, Moniquinha!! Estava morrendo de saudade delas e de vc tambem!  Luv 

Joe não apareceu hoje, mas eu gostei muito do episódio!!
Bem que poderiam ter colocado esse garoto no lugar do feioso do Jamie, né? Ferrugem por ferrugem, esse não era tão feio!  Rindo 
Amei a cena quando Ben sai do quarto desesperado (para ajudar a égua) com a camisa aberta. Gente, que sexy!  Baba 

E na hora que a égua ia dar a luz... confesso que eu fiquei mais nervosa que ela!  Não! Eu fiquei super aflita. E quando o médico disse que o potro estava morto, eu quase chorei  Dramaqueen Mas, vibrei quando ele ressuscitou!!  Alegria Alegria 

Muito fofo, amei!!  Love!

PennyCL escreveu:

Huahahaha e o nome da égua era Penny, quem diria!!!  Rindo 
 

Que coincidência, hein?  Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 7ª temporada - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 15 EmptyQua Jan 15, 2014 11:05 pm

amigas que bom que gostaram!!!! Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comentários - 7ª temporada - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 15 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentários - 7ª temporada
Ir para o topo 
Página 15 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21 ... 28  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários - 10ª temporada
» Comentários - 14ª temporada
» Comentários - 12ª temporada!!!
» Comentários - 9ª temporada
» Comentários - 9ª temporada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: