Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Comentários - 7ª temporada

Ir para baixo 
+17
gabi212
Vivi Landon
Roberto2012
Cris Landon
Virginia Landon
cristiane
Ana Maria de Liso
Jessie3106
monica_carolina
Silvia
Roberta Roberts
ALVA CÉLIA
crica
virginia maria campagnac
Penny
Maria Vaz
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 16 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
Jessie3106
Forasteiro
Forasteiro
Jessie3106


Mensagens : 491
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 32
Localização : Brasil

Comentários - 7ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 4 EmptyQua Abr 18, 2012 10:08 pm

Eu também espero que passe a oitava temporada, pois quero ver um dos meus episódios favoritos, "Ponderosa Explosion" .
E depois da oitava tomara que passe a nona, pois acho que qualquer JoeGirl quer ver "Second Chance", estou certa?????
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 7ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 4 EmptyQua Abr 18, 2012 10:32 pm

monica_carolina escreveu:
virginia maria campagnac escreveu:
Espero q eles continuem com a 8a temporada e depois comercem as reprises, estamos na fase dos inéditos. Feliz

Eu tambem.

Nós todas, Monica!!!!
Bem, exceto as Adamgirls, tadinhas, que estão na maior seca... mas fazer o que???
Não dá pra agradar a todos!!! Aaawwww!

Eu também estou ansiosa, primeiro pra ver THE FIGHTERS na TV, ainda da sétima,
e depois, pra ver os episódios maravilhosos da oitava, que segundo muitas joegirls, é a melhor temporada. Multi stars Multi stars Multi stars

Não podemos esquecer que nosso bebê voltou a co-escrever mais três episódios na oitava temporada. Bebês
É a fase que nosso menino tá crescendo mesmo!!!
Tá prontinho pra mim!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Como falei antes, assim que passarem THE FIGHTERS, no dia seguinte eu publicarei no quarto de Joe sobre os melhores episódios da oitava!!! Joia!


Última edição por Maria Vaz em Qui Abr 26, 2012 3:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 7ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 4 EmptyQua Abr 18, 2012 10:34 pm

Jessie3106 escreveu:
Eu também espero que passe a oitava temporada, pois quero ver um dos meus episódios favoritos, "Ponderosa Explosion" .
E depois da oitava tomara que passe a nona, pois acho que qualquer JoeGirl quer ver "Second Chance", estou certa?????

Apoiadíssima!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 7ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 4 EmptyQua Abr 18, 2012 11:16 pm


Eu também estou ansiosa, primeiro pra ver THE FIGHTERS na TV, ainda da sétima,
e depois, pra ver os episódios maravilhosos da oitava, que segundo muitas joegirls, é a melhor temporada. Multi stars Multi stars Multi stars
E mesmo!!!!!

Não podemos esquecer que nosso bebê voltou a co-escrever mais dois episódios na oitava temporada. Bebês
É a fase que nosso menino tá crescendo mesmo!!!
Tá prontinho pra mim!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Sera sempre o nosso bebe querido Sorriso


Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 7ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 4 EmptyQui Abr 19, 2012 2:48 pm

monica_carolina escreveu:

Sera sempre o nosso bebe querido Sorriso

É mesmo Monica!!!
Por mais que Joe cresça no decorrer dos episódios, sempre mantemos por ele o mesmo carinho, Love! a mesma vontade de cuidar dele, Luv do mesmo jeito que Pa!! Rindo
Será sempre o nosso bebê!! Bebês

Mas também é bom a gente poder apreciar aos poucos, no decorrer dos episódios, o crescimento de Joe, não somente com as mudanças físicas, (pois mesmo com cara de bebê, não podemos negar que a partir da sétima temporada, nosso menino encorpa mais, ganha mais músculos ainda) mas também, as mudanças do comportamento de Joe. Aos poucos Joe vai ficando menos encrenqueiro, mais responsável...

Bem, Ooops! na sétima e na oitava ele ainda apronta muito, Gargalhada mas já notamos algum amadurecimento.

Mas eu me refiro também ao amadurecimento do ator que interpretou Joe! Michael Landon cresceu na frente dos nossos olhos!
E não somente como pessoa e como ator, mas também, desenvolvendo outras habilidades que fizeram dele um dos artistas mais completos! Bravo!

Na oitava temporada, ele consegue sinal verde para co-escrever mais três episódios! E na nona, vamos começar a ver episódios totalmente escritos por ele, como vamos também ver a sua primeira atuação como diretor!!! Bravo!

Eu tenho o maior orgulho do nosso menino!!! Correndo feliz Lareira


Última edição por Maria Vaz em Qui Abr 26, 2012 3:10 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Comentários - 7ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 4 EmptyQui Abr 19, 2012 3:13 pm

Gente, fala um pouco desses episodios, nossa fiquei curiosa, como é , "Ponderosa Explosion" e THE FIGHTERS ??
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 7ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 4 EmptyQui Abr 19, 2012 4:37 pm

Silvia escreveu:
Gente, fala um pouco desses episodios, nossa fiquei curiosa, como é , "Ponderosa Explosion" e THE FIGHTERS ??

Silvia, "The Fighters" é um dos episódios mais esperados da sétima temporada!! Fique atenta porque deve ir ao ar hoje ou amanhã! É muito lindo!! É centrado em Hoss, que fica com sentimento de culpa por ter acabado com a carreira de um boxeador e jura que jamais irá brigar novamente. Mas um dia ele é desafiado na frente de toda a cidade e ele mantém a promessa, parecendo, aos olhos da cidade, que ele é covarde. Entretanto, Little Joe presencia tudo e fica arrasado, pois seus irmãos sempre foram seus modelos de heróis e Hoss, um símbolo de força e coragem! Não aguentando a humilhação sofrida por Hoss, Joe defende a honra de seu irmão, comprando a brifa para si, uma briga que ele não teria condições de ganhar. Fica muito machucado. Tadinho!!!! Uma maldade o que fiaeram com o nosso menino!! Quase choro Quase choro Quase choro Enquanto isso, sem saber que Joe estaria levando uma surra, Hoss conversa com Ben, dizendo que sua grande preocupação diante do acontecimento, foi ter desapontado seu irmão mais novo. Bem, não vou contar o final!!! Linguão
Mas não perca, porque é muito tocante ver a união desses irmãos!! Love! Adoro

Quanto ao episódio "Ponderosa Explosion", é uma comédia, um dos episódios também muito esperados, mas da oitava temporada!! Eu vou fazer, em breve, um tópico sobre os episódios imperdíveis da oitava, assim como eu fiz para a sétima, com comentários e fotos. Vou postar lá no quarto de Joe, porque é com a visão de uma Joegirl. Você bem podia estar nos visitando mais, né??? Piscadela

Te espero lá!!! Beijo Beijo Beijo


Última edição por Maria Vaz em Sex Abr 20, 2012 5:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 7ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 4 EmptyQui Abr 19, 2012 9:25 pm

Silvia escreveu:
Gente, fala um pouco desses episodios, nossa fiquei curiosa, como é , "Ponderosa Explosion" e THE FIGHTERS ??

Silvia!!!!

Se vc acessar aqui, eu respondi sua pergunta no post anterior!!! Joia!

Bem, o episódio de hoje, como esperávamos foi BIG SHADOW ON THE LAND, o que me faz crer mais ainda que THE FIGHTERS será amanhã!! Já estou babando por antecipação!! Baba Baba Baba

BIG SHADOW ON THE LAND

Comentários - 7ª temporada - Página 4 Images-2

Genteee!!! Prefiro que alguém comente esse episódio no meu lugar, porque perdi toda a primeira metade... mas do pouco que eu vi, achei um episódio muito sensível!!! Falou-se sobre imigração, aceitação das diferenças... Bonanza estava mesmo a frente do seu tempo!!! Sorrisão1

O pior é que eu estava em casa, mas meu marido chegou mais tarde do consultório e o jantar começou quase na hora do início do episódio, então eu tive que fingir que não estava preocupada Dramaqueen com o fato de estar perdendo (com coração apertadinho!!!)! Vergonha Quase choro
Afinal de contas, ele já sabe que eu amo o programa, mas não precisa saber que eu quase morro quando não vejo! Fan girl
Não quero dar tanta bandeira!!! Sorrisão Rolando de rir




Virginia e Jessie!!! Assustado Estou preocupada com vocês, Pensativo pq verifiquei que estiveram aqui no fórum bem na hora de Bonanza. Não esntendi!! E mesmo não sendo um episódio centrado no nosso Joe, do pouco que eu vi, ele apareceu e estava tão lindinho!! Love! Love! Love!

Vocês não estão assistindo não, meninas??? Vergonha



Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Comentários - 7ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 4 EmptyQui Abr 19, 2012 9:37 pm

Oi Maria, morri de rir com seu coração apertado Rindo Rindo , relaxa, esse episodio é um saco, pelo o menos
pra mim. Não sei qto a Jessie eu tava assistindo e no site ao mesmo tempo, os italianos me cansam, mas Joe tá
engraçadinho sim...mesmo assim não dá pra concentrar no filme!

Assista tdo amanha, eu passo!!!!
Não quero ver!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Comentários - 7ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 4 EmptySex Abr 20, 2012 1:50 pm

Oi meninas, tudo joia com ?

Maria eu vou na casa do Joe sim , assim que tiver uma brecha nos deveres domestico vou sentar e colocar tudo em dia!

Eu adorei o episódio dos italianos, eles me convenceram como imigrantes, achei um barato, a cena do Hoss na cadeira dando um de Pá foi ilaria.
Enfim, me distrai e muito .

Maria, ri demais e estou com vc amiga _____ Afinal de contas, ele já sabe que eu amo o programa, mas não precisa saber que eu quase morro quando não vejo! Fan girl
Não quero dar tanta bandeira!!! Sorrisão Rolando de rir ----- É isso ai e como a gente sofre

Beijos meninas
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 7ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 4 EmptySex Abr 20, 2012 2:04 pm

virginia maria campagnac escreveu:
Oi Maria, morri de rir com seu coração apertado Rindo Rindo , relaxa, esse episodio é um saco, pelo o menos
pra mim. Não sei qto a Jessie eu tava assistindo e no site ao mesmo tempo, os italianos me cansam, mas Joe tá
engraçadinho sim...mesmo assim não dá pra concentrar no filme!

Assista tdo amanha, eu passo!!!!
Não quero ver!

Como não gostou, Vi??????????????? Confuso Confuso Confuso

Assisti a reprise hoje a ameeeei!!!! Torcida

Continuo achando que é bem sensível a história, do meio pro fim. Foi quando eu comecei a ver ontem, na hora que o italiando está contando para Joe e Hoss o significado do vinho na vida dele!
Mas o início é um pouco diferente, e ainda melhor!!!
É super engraçado!
E o nosso Joe aparece muito e lindoooooooooo!!!!!!
Amei!! Luv
Ir para o topo Ir para baixo
Jessie3106
Forasteiro
Forasteiro
Jessie3106


Mensagens : 491
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 32
Localização : Brasil

Comentários - 7ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 4 EmptySex Abr 20, 2012 2:09 pm

Maria Vaz escreveu:
Virginia e Jessie!!! Assustado Estou preocupada com vocês, Pensativo pq verifiquei que estiveram aqui no fórum bem na hora de Bonanza. Não esntendi!! E mesmo não sendo um episódio centrado no nosso Joe, do pouco que eu vi, ele apareceu e estava tão lindinho!! Love! Love! Love!

Vocês não estão assistindo não, meninas??? Vergonha




O pior é que eu não assisti, Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen como já disse o receptor da minha tv por assinatura pifou, e fiquei 3 dias sem poder ver nenhum canal Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen , vocês nem imaginam o meu desespero de não poder ver Bonanza no TCM, Fan girl Fan girl Fan girl e desespero silencioso igual a Maria, ninguém daqui de casa sabe o quanto eu entro em pânico quando eu não vejo, por isso eu estava no site na hora do episódio, pra ver se eu matava a saudade do meu bebê.
Mas o técnico acabou de sair daqui, ele trocou o receptor, e é hoje que vou me reencontrar com JOE, e estou torcendo para que seja THE FIGHTERS, pra matar essa saudade com estilo.

Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria
Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Comentários - 7ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 4 EmptySex Abr 20, 2012 2:11 pm

Concordo q Joe aparece e mt engraçado, mas ele tava igual a mim irritado com os italianos.
Não aguento aquela alarida tdos falando sem parar e o velho carcamano, com aquele papo
q era americano, homem ignorante e tdo mundo com pena...se fosse hj ele ia em cana pq imigração nos
Estados Unidos é coisa séria.
Mas acho q vc tem razão, eu q to insensível...se fosse o Bem metia a espingarda no nariz dele e botava ele
pra correr pra Italia... Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 7ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 4 EmptySex Abr 20, 2012 2:12 pm

Silvia escreveu:
Oi meninas, tudo joia com ?

Maria eu vou na casa do Joe sim , assim que tiver uma brecha nos deveres domestico vou sentar e colocar tudo em dia!

Eu adorei o episódio dos italianos, eles me convenceram como imigrantes, achei um barato, a cena do Hoss na cadeira dando um de Pá foi ilaria.
Enfim, me distrai e muito .

Maria, ri demais e estou com vc amiga _____ Afinal de contas, ele já sabe que eu amo o programa, mas não precisa saber que eu quase morro quando não vejo! Fan girl
Não quero dar tanta bandeira!!! Sorrisão Rolando de rir ----- É isso ai e como a gente sofre

Beijos meninas

Oi Silvia!! Balões

Também amei a história de ontem. Aaawwww! Vi a reprise hoje e gostei ainda mais, porque vi desde o início e Joe aparece muito e lindo de morrer!!
Também adorei a cena que vc falou! Rindo E achei super engraçado o Hoss explicando o nome dele pra italiana!
Eu li que essa história terá mais dois episódios, mas não sei em que temporadas os Cartwrights vão se encontrar de novo com essa família simpática e enrolada!!

Continuo esperando vc nos quartos de Joe e de Mike!! Café com cookies Eles estão com saudades de receber a visita da cunhada, ainda mais agora, que o irmão mais velho já tá viajando há um tempão!!

Adorei ver o seu comentário aqui!! Aaawwww!
Será que vc leu a explicação dos episódios que você tinha perguntado??? Espero que sim, principalmente pq acho que THE FIGHTERS será hoje!!! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 7ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 4 EmptySex Abr 20, 2012 2:28 pm

Jessie3106 escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Virginia e Jessie!!! Assustado Estou preocupada com vocês, Pensativo pq verifiquei que estiveram aqui no fórum bem na hora de Bonanza. Não esntendi!! E mesmo não sendo um episódio centrado no nosso Joe, do pouco que eu vi, ele apareceu e estava tão lindinho!! Love! Love! Love!

Vocês não estão assistindo não, meninas??? Vergonha




O pior é que eu não assisti, Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen como já disse o receptor da minha tv por assinatura pifou, e fiquei 3 dias sem poder ver nenhum canal Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen , vocês nem imaginam o meu desespero de não poder ver Bonanza no TCM, Fan girl Fan girl Fan girl e desespero silencioso igual a Maria, ninguém daqui de casa sabe o quanto eu entro em pânico quando eu não vejo, por isso eu estava no site na hora do episódio, pra ver se eu matava a saudade do meu bebê.
Mas o técnico acabou de sair daqui, ele trocou o receptor, e é hoje que vou me reencontrar com JOE, e estou torcendo para que seja THE FIGHTERS, pra matar essa saudade com estilo.

Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria

Tadinha!!!

Perdeu ontem e a reprise de hoje!!! Dramaqueen

Dá uma olhada no youtube! Eu nunca tinha visto esse episódio no youtube, mas é super legal!! O início é MARAVILHOSO!!! Muita cena do nosso Little Lindo!! Dá pra fazer uns caps ótimos!! Caçando borboletas Ele tá com a maior carinha de bebê, Bebês do jeitinho que a gente baba!! Baba

E vc tá certa, eu acho que hoje vai ser THE FIGTHERS!!! Vc deverá ter o seu reencontro com Joe em grande estilo! Wow!
Eu torci muito para que não fosse numa sexta-feira, pois meu marido adora ficar bebericando na varanda e mesmo que eu veja às vezes (da varanda eu consigo ver a TV tb), nunca é a mesma coisa... não consigo relaxar e me concentrar em Joe! Não é que eu não goste de ficar com meu marido, muito pelo contrário, eu amo! Coração batendo fort Mas prefiro que não seja no horário de Joe! Lareira Sabe como é, não??? Não é legal que meus dois amores fiquem se encontrando aqui em casa, afinal, fico me sentindo a Dona Flor!! Gargalhada

Mas pra minha sorte (que meu marido não escute), hoje começou o congresso de Dermatologistas aqui no Rio e haverá um jantar de abertura para os médicos. Amei essa história! Uêba! Assim, vou curtir meu Joe sozinha, podendo até uivar! Sorrisão1
Portanto, estou até disposta a entrar num chat hoje às 9:00, logo depois que terminar o episódio! Pra poder comentar!! Você topa?? Beijo
Ir para o topo Ir para baixo
Jessie3106
Forasteiro
Forasteiro
Jessie3106


Mensagens : 491
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 32
Localização : Brasil

Comentários - 7ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 4 EmptySex Abr 20, 2012 2:35 pm

Maria Vaz escreveu:
Jessie3106 escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Virginia e Jessie!!! Assustado Estou preocupada com vocês, Pensativo pq verifiquei que estiveram aqui no fórum bem na hora de Bonanza. Não esntendi!! E mesmo não sendo um episódio centrado no nosso Joe, do pouco que eu vi, ele apareceu e estava tão lindinho!! Love! Love! Love!

Vocês não estão assistindo não, meninas??? Vergonha




O pior é que eu não assisti, Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen como já disse o receptor da minha tv por assinatura pifou, e fiquei 3 dias sem poder ver nenhum canal Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen , vocês nem imaginam o meu desespero de não poder ver Bonanza no TCM, Fan girl Fan girl Fan girl e desespero silencioso igual a Maria, ninguém daqui de casa sabe o quanto eu entro em pânico quando eu não vejo, por isso eu estava no site na hora do episódio, pra ver se eu matava a saudade do meu bebê.
Mas o técnico acabou de sair daqui, ele trocou o receptor, e é hoje que vou me reencontrar com JOE, e estou torcendo para que seja THE FIGHTERS, pra matar essa saudade com estilo.

Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria

Tadinha!!!

Perdeu ontem e a reprise de hoje!!! Dramaqueen

Dá uma olhada no youtube! Eu nunca tinha visto esse episódio no youtube, mas é super legal!! O início é MARAVILHOSO!!! Muita cena do nosso Little Lindo!! Dá pra fazer uns caps ótimos!! Caçando borboletas Ele tá com a maior carinha de bebê, Bebês do jeitinho que a gente baba!! Baba

E vc tá certa, eu acho que hoje vai ser THE FIGTHERS!!! Vc deverá ter o seu reencontro com Joe em grande estilo! Wow!
Eu torci muito para que não fosse numa sexta-feira, pois meu marido adora ficar bebericando na varanda e mesmo que eu veja às vezes (da varanda eu consigo ver a TV tb), nunca é a mesma coisa... não consigo relaxar e me concentrar em Joe! Não é que eu não goste de ficar com meu marido, muito pelo contrário, eu amo! Coração batendo fort Mas prefiro que não seja no horário de Joe! Lareira Sabe como é, não??? Não é legal que meus dois amores fiquem se encontrando aqui em casa, afinal, fico me sentindo a Dona Flor!! Gargalhada

Mas pra minha sorte (que meu marido não escute), hoje começou o congresso de Dermatologistas aqui no Rio e haverá um jantar de abertura para os médicos. Amei essa história! Uêba! Assim, vou curtir meu Joe sozinha, podendo até uivar! Sorrisão1
Portanto, estou até disposta a entrar num chat hoje às 9:00, logo depois que terminar o episódio! Pra poder comentar!! Você topa?? Beijo

Opa!!! Topo sim!!!!!!! Vou agora no youtube assistir o episódio de ontem, depois volto aqui pra comentar!!!!!!!!!!!
Até a noite!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 7ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 4 EmptySex Abr 20, 2012 2:36 pm

virginia maria campagnac escreveu:
Concordo q Joe aparece e mt engraçado, mas ele tava igual a mim irritado com os italianos.
Não aguento aquela alarida tdos falando sem parar e o velho carcamano, com aquele papo
q era americano, homem ignorante e tdo mundo com pena...se fosse hj ele ia em cana pq imigração nos
Estados Unidos é coisa séria.
Mas acho q vc tem razão, eu q to insensível...se fosse o Bem metia a espingarda no nariz dele e botava ele
pra correr pra Italia... Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Virginia, minha amiga!!! Como vc é brava!! Fugindo das borbolet
Coitadinhos dos imigrantes!! Ainda bem que vc não trabalha na imigração! Não quero ver! Gargalhada

Sister!!! Acho que hoje vai ser THE FIGHTERS!! Topa encontrar no chat pra comentar o episódio??? Abraço

Vou entrar lá assim que acabar, pois não poderei ir até muito tarde! O jantar (para entender, leia o post acima) do maridão começa às 8:30 da noite, então ele não deverá demorar muito a chegar cheio de novidade pra contar! Então, logo que acabar eu entrarei no chat! High five
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 7ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 4 EmptySex Abr 20, 2012 2:37 pm

Jessie3106 escreveu:


Opa!!! Topo sim!!!!!!! Vou agora no youtube assistir o episódio de ontem, depois volto aqui pra comentar!!!!!!!!!!!
Até a noite!!!!!

Obaaa!!!! Yay! Então nos veremos no chat às 21:00!!! Chat?
Ir para o topo Ir para baixo
Jessie3106
Forasteiro
Forasteiro
Jessie3106


Mensagens : 491
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 32
Localização : Brasil

Comentários - 7ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 4 EmptySex Abr 20, 2012 2:40 pm

Maria Vaz escreveu:
Jessie3106 escreveu:


Opa!!! Topo sim!!!!!!! Vou agora no youtube assistir o episódio de ontem, depois volto aqui pra comentar!!!!!!!!!!!
Até a noite!!!!!

Obaaa!!!! Yay! Então nos veremos no chat às 21:00!!! Chat?

Vou tentar ficar mais tempo, da outra vez fique completamente perdida na conversa, mas dessa vez vou levar um mapa Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 7ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 4 EmptySex Abr 20, 2012 2:52 pm

Jessie3106 escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Jessie3106 escreveu:


Opa!!! Topo sim!!!!!!! Vou agora no youtube assistir o episódio de ontem, depois volto aqui pra comentar!!!!!!!!!!!
Até a noite!!!!!

Obaaa!!!! Yay! Então nos veremos no chat às 21:00!!! Chat?

Vou tentar ficar mais tempo, da outra vez fique completamente perdida na conversa, mas dessa vez vou levar um mapa Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Que bom!! Já avisei a Virginia! Seria bom que todo mundo que tivesse asssitido comparecesse!!!

Pena que não deu tempo de programar tudo com antecedência, pra ser tão legal quanto foi o último chat...
Mas espero que algumas pessoas vejam esses avisos aqui!!

Viu Monica?? Silvia?? Penny??? Crica?? Ana??? Vocês que costumam passar aqui pra comentar os episódios...E vocês todos que ainda não se apresentaram mas que passam sempre pra visitar nosso forum!! Todos convidados pra o chat às 21:00 hs, para comentar THE FIGHTERS!!! Yay!

Vejo vocês lá!! Tchau!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Comentários - 7ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 4 EmptySex Abr 20, 2012 4:51 pm

Maria, seu marido é dermatologista que delicia!!!!!!!!!! nossa adoro a minha de paixão, profissão abençoada essa para mim que sou vaidosa.....

Li o resumo sim obrigada e até fui no youtub para ver umas cenas, detestava lá agora já virou uma constante pois é como faço ou encontro para matar as saudades do Adan.
Sei bem o que passou com a antena é um tormento quando aqui estraga e principalmente quando deu problema e eles trocarm meu cartão com tudo que tunha gravado , dolorido viu.....

Vou tentar entrar no chat as 9:00 horas. Hoje estou aqui na maior moleza entre a arrumação da casa, uma pizza de almoço ( não almocei até agora) e querendo ficar aqui rsss, já já acabo tudo e de noite estou livre.

Beijo grande e obrigada ´pelos resumos
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 7ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 4 EmptySex Abr 20, 2012 5:04 pm

Silvia escreveu:
Maria, seu marido é dermatologista que delicia!!!!!!!!!! nossa adoro a minha de paixão, profissão abençoada essa para mim que sou vaidosa.....

Li o resumo sim obrigada e até fui no youtub para ver umas cenas, detestava lá agora já virou uma constante pois é como faço ou encontro para matar as saudades do Adan.
Sei bem o que passou com a antena é um tormento quando aqui estraga e principalmente quando deu problema e eles trocarm meu cartão com tudo que tunha gravado , dolorido viu.....

Vou tentar entrar no chat as 9:00 horas. Hoje estou aqui na maior moleza entre a arrumação da casa, uma pizza de almoço ( não almocei até agora) e querendo ficar aqui rsss, já já acabo tudo e de noite estou livre.

Beijo grande e obrigada ´pelos resumos

Que bom, vou te esperar lá!!
A Virginia lembrou bem!! Tô falando tão entusiasmada, que de repente vão pensar que é um episódio centrado em Joe e não é!!!
É centrado em Hoss!! Atenção Hossgirls!! Não percam também!! Joia!
Mas toda Joegirl ama esse episódio porque é legal e a atuação de Joe é muito forte!!! Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Comentários - 7ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 4 EmptySex Abr 20, 2012 5:49 pm

Genteeee, Maria, mais notícias. Acabo de chegar na casa da minha irma e segundo a programação da SKY o episódio de hj é:
Home from the sea!
Não lembro q filme é esse, mas acho q Joe não entra ou só um pouco.
Vamos aguardar pra ver, ne?
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 7ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 4 EmptySex Abr 20, 2012 7:05 pm

virginia maria campagnac escreveu:
Genteeee, Maria, mais notícias. Acabo de chegar na casa da minha irma e segundo a programação da SKY o episódio de hj é:
Home from the sea!
Não lembro q filme é esse, mas acho q Joe não entra ou só um pouco.
Vamos aguardar pra ver, ne?

Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen

Vi, será que é isso mesmo??? Quando a gente pensa que eles começaram a seguir a ordem histórica, eles aprontam isso com a gente!!! Quase choro Quase choro Quase choro

Bem, de qualquer forma, nesse episódio Joe aparece sim!! Alegria Alegria Alegria

Eu nunca tinha visto no youtube e não sei se é bom! Mas dei uma olhadinha na sinopse e parece que se trata de um ladrão que se diz amigo de Adam para angariar a simpatia da família Cartwright e poder roubá-los!!

As adamgirls é que devem gostar de ver, afinal, pelo visto Adam será muito lembrado hoje!!!

Mas as Joegirls, Hossgirls e Bengirls podem ficar calmas porque acho que todos os rapazes devem aparecer bem!! Eu gostei desse tema! Achei bem interessante!! Não sei porque nunca vi esse episódio... acho que é porque nunca vi nenhum comentário de ninguém ...

Bem, hoje saberemos se é bom, mas posso adiantar que Joe aparece logo no início gatíssimo Adoro e dão a entender que toda a famíliam irá participar muito! Alegria

De qualquer forma, eu estarei lá no chat!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Comentários - 7ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 4 EmptySex Abr 20, 2012 7:24 pm

Legal o meu amor ser lembrado, vou assistir ansiosa. Sorriso Fico com o coração na mão quando falam do Adan Não quero ver! queria ver ele lá de novo Sniff Sniff Tantrum Tantrum
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comentários - 7ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentários - 7ª temporada
Ir para o topo 
Página 4 de 28Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 16 ... 28  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários - 10ª temporada
» Comentários - 14ª temporada
» Comentários - 12ª temporada!!!
» Comentários - 9ª temporada
» Comentários - 9ª temporada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: