Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Comentários - 7ª temporada

Ir para baixo 
+17
gabi212
Vivi Landon
Roberto2012
Cris Landon
Virginia Landon
cristiane
Ana Maria de Liso
Jessie3106
monica_carolina
Silvia
Roberta Roberts
ALVA CÉLIA
crica
virginia maria campagnac
Penny
Maria Vaz
21 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 21 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 7ª temporada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 14 EmptySex Set 07, 2012 11:42 am

Silvia escreveu:
Esse TCM bem que podia comprar os direitos de todas as temporadas, pois Bonanza é sucesso garantido.

O que eu gosto desse episodio é quando Joe pergunta o que ela mais gosta, quem é ela, e ela muito docemente ( ou aborrecidamente rsss) vai explicando. Agora, é o retrato da mulher da época, de classe media, pensava igual ao pai, vivia para casar , ter filhos , e por sinal muito infantil. Quando assisti pela primeira vez não achei que joe fosse gostar dela, muito sem personalidade. Mas o papel era esse né.... Acho um episodio tao gostoso de ver....

Ih amiga!!! Vc tá falando do episódio Shining in Spain! Desse eu gosto!!! Joia! O que eu estou falando que é chato é o que passou ontem!!!! De mau
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Comentários - 7ª temporada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 14 EmptySex Set 07, 2012 12:40 pm

Meninas, sempre achei muito engraçado a marquinha da cueca "asa delta" do Joe.

Nunca vi cuequinha tão cavadinha como as que ele usava.

E quanto a esse episódio de ontem, é mais um que arrumam um marmanjo problemático e chato
pra eles bancarem a babá. Aliás a sétima temporada só teve episódios
assim.

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 7ª temporada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 14 EmptySex Set 07, 2012 5:31 pm

Gê escreveu:
Meninas, sempre achei muito engraçado a marquinha da cueca "asa delta" do Joe.

Nunca vi cuequinha tão cavadinha como as que ele usava.

E quanto a esse episódio de ontem, é mais um que arrumam um marmanjo problemático e chato
pra eles bancarem a babá. Aliás a sétima temporada só teve episódios
assim.


Sabe o que eu acho???
Que essa marquinha super charmosa era a camisa por dentro da calça, porque naquela época, não tinha esse tipo de cuequinha não!!!
As cuecas dessa época eram tipo samba-canção! Eu acho que é por isso que Mike não usava cueca.
É por isso também que Willy ficava bem livre, sabe??? Os mais jovens, que usavam calças mais justas, não gostavam de usar, porque era incômodo aquele tanto de pano por dentro da calça.
Pelo menos, é o que eu acho... Não imagino uma zorbinha naquela época...
Mas também seria lindinho...
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Comentários - 7ª temporada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 14 EmptySex Set 07, 2012 6:07 pm

Concordo Ge, os episódios a partir da sétima temporada (salvo alumas exceções) tem sempre o foco central
da trama no ator convidado e não na família Cartwright. Por isso prefiro os 6 primeiros anos, mas é bom rever
as reprises das 7a, 8a e 9a temporada, afinal a gente nem sabe se vão continuar passando depois, ne?

Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 7ª temporada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 14 EmptySex Set 07, 2012 6:29 pm

Virginia Landon escreveu:
Concordo Ge, os episódios a partir da sétima temporada (salvo alumas exceções) tem sempre o foco central
da trama no ator convidado e não na família Cartwright. Por isso prefiro os 6 primeiros anos, mas é bom rever
as reprises das 7a, 8a e 9a temporada, afinal a gente nem sabe se vão continuar passando depois, ne?

Grande abraço

Da sétima eu até estou concordando que focam muito em atores convidados, com algumas super honrosas exceções, como por exemplo, Shining in Spain, que acabamos de ver, e The Fighters, que eu sou louca!!! Mas de um modo geral, eu gosto, porque todos os 3 Cartwrights que restaram aparecem sempre, o que não acontece nas temporadas anteriores, quando sempre tínhamos que amargar a ausência de algum deles. Agora, a oitava temporada é absolutamente maravilhosa!!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Comentários - 7ª temporada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 14 EmptySex Set 07, 2012 7:11 pm

Bem, não acho q Shine in Spain seja exceção, é um episódio focado na lourinha idiota q adora um pai ausente (freud explica) Rolando de rir Rolando de rir

Qto a oitava, só vendo na relação dos episódios, eu não lembro de cabeça, mas pra mim os inesquecíveis estão na 4a e na 6a. Mas cada um
tem suas preferências e a série agradou mta gente por 14 anos, o q é maravilhoso!!!! Joia!

É verdade q após a saída de Adam os Cartwrights aparecem mais juntos, inclusive aumentam o papel de Hop Sing, o q é desnecessário,
mas coitado né, até se matou...

Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários - 7ª temporada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: É isso aí Cristiane!   Comentários - 7ª temporada - Página 14 EmptySex Set 07, 2012 8:24 pm

Disseram:"Que o deserto da solidão é vasto demais para se atravessar sozinho(a)" Caubói montado e para nós Garotas do Adam! solidão é não ver o Adam.obs lembra da montagem que fez para mim? A imprimi e fiz um quadro, mas só eu vejo lógico,obrigado Fanfic
cristiane escreveu:
PODEM REPETIR , POIS SEM O ADAM NÃO TEM GRAÇA
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 7ª temporada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 14 EmptySex Set 07, 2012 9:39 pm

Big Shadow On The Land

Acho esse episódio interessantíssimo! Aplauso Aplauso Aplauso
De uma sensibilidade indescritível! Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Aquele senhor discursando sobre o vinho é muito inspirador Lareira e quando fala também com sua esposa sobre como se sente um imigrante, longe de sua terra e de sua gente, é de uma ternura muito comovente. Quase choro

E isso tudo regado a muitas cenas com nossos queridos Cartwrights. Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl

Confesso que nem pude assitir muito bem o episódio hoje, Poder feminino mas entre uma olhadela e outra, ia me lembrando do que tinha gostado quando vi da primeira vez. Sorrisão E sei que teve uma cena linda que se encontra na sala privada!!! Babão Babão Babão

Também não pude prestar muita tenção nas cenas do bumbum... Baba Baba Baba Quem sabe minha irmãzinha Monica está de plantão e nos presenteia mais uma vez????? Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Comentários - 7ª temporada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 14 EmptySex Set 07, 2012 10:37 pm

Esse episodio é uma delicia Diligência e regado com vinho Lareira , pães, caras e bocas do Joe Little Joe Hoss e do Hoss e susto do Pá Ben , em sumo um episodio divertido. Yeah!
E o dialogo é bem envolvente mesmo, De uma sensibilidade indescritível (2)
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 7ª temporada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 14 EmptySex Set 07, 2012 10:52 pm

Silvia escreveu:
Esse episodio é uma delicia Diligência e regado com vinho Lareira , pães, caras e bocas do Joe Little Joe Hoss e do Hoss e susto do Pá Ben , em sumo um episodio divertido. Yeah!
E o dialogo é bem envolvente mesmo, De uma sensibilidade indescritível (2)


Vc tem razão Silvia. Bravo! Bravo!
Alem disso a gente pôde apreciar o bumbum do menino Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 7ª temporada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 14 EmptySex Set 07, 2012 11:17 pm

Acabei de fazer as capturas. Joia! Agora vou fazer algumas caps para colocar na sala restrita Baba

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 7ª temporada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 14 EmptySex Set 07, 2012 11:28 pm


Nossa Moniquinha!!!!! Abraço Nas nuvens

Vou ficar aguardando pra ver novamente na segunda feira!!!!! Woohoo! Woohoo! Woohoo! TV
Com toda a calma que essa bundinha linda requer!!!! Baba Babão Baba Babão Baba Babão Baba Babão Baba Babão Baba
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Comentários - 7ª temporada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 14 EmptySáb Set 08, 2012 12:38 am

Maria, fui pesquisar por curiosidade sobre cuecas dos anos 60 e sinto informar
que você está errada. Nessa época já existia até as famosas tanguinhas. Tinha até fotos de cuecas
Zorba da época.

E se você olhar direitinho vai ver que não é a camisa pra dentro da calça, é a cuequinha cavadinha mesmo.

Se bem que muitas vezes ele não parece estar usando é cueca nenhuma.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 7ª temporada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 14 EmptySáb Set 08, 2012 1:21 am

Gê escreveu:
Maria, fui pesquisar por curiosidade sobre cuecas dos anos 60 e sinto informar
que você está errada. Nessa época já existia até as famosas tanguinhas. Tinha até fotos de cuecas
Zorba da época.

E se você olhar direitinho vai ver que não é a camisa pra dentro da calça, é a cuequinha cavadinha mesmo.

Se bem que muitas vezes ele não parece estar usando é cueca nenhuma.

Não precisa ficar sentida, querida, Piscadela
eu gosto de imaginar Willy totalmente free, Rindo mas também acho charmoso imaginar Mike de cuequinha cavadinha!!! Baba Baba Baba

Mas eu concordo com vc que muitas vezes ele não parecia usar nada mesmo... Babão Babão Babão
E eu já li que ele não usava cueca...
Aliás, não era só ele não!!!
A gente constata que muita gente ali não usava!
Mesmo os caras mais velhos!
Até Lorne Greene!

Mas acho até excitante saber que de vez em quando tinha desfile de zorbinha!!! Dance!
Quem poderia imaginar que já tinha isso naquela época??? Ufa!

Parabéns pela pesquisa!!! Bravo!

PS: Vc saberia dizer se já tinha também aqui no Brasil??
Porque não lembro do meu pai usando... Esquisito
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Comentários - 7ª temporada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 14 EmptySáb Set 08, 2012 3:57 pm

Sim, as cuecas modelo slip chegaram no Brasil na década de 60.

Nossa, estou ficando expert no assunto!

Mas me explica por que cargas d'água alguém se lembraria das cuecas que o pai usava
há 50 anos atras!?

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 7ª temporada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 14 EmptySáb Set 08, 2012 7:13 pm

Gê escreveu:
Sim, as cuecas modelo slip chegaram no Brasil na década de 60.

Nossa, estou ficando expert no assunto!

Mas me explica por que cargas d'água alguém se lembraria das cuecas que o pai usava
há 50 anos atras!?


Boa pergunta, amiga... Rindo

Mas eu lembro... Não quero ver!

Nunca fiz análise. Será que era o caso???? Assustado

Mas eu lembro muito bem de algumas coisas relativas aos meus pais na minha infância. Uma delas, era o cheiro horrível de cigarro do meu pai logo pela manhã quando acordava! E olha que eu fumei muito!!! Ele deixou de fumar bem antes de mim!! Ele não fuma até hoje! Meu pai tem mais de 80 anos mas ainda anda mais de 10 km por dia e se acha o maior atleta! Talvez fosse por isso que, quando eu era pequena, ele gostasse de ver televisão de cueca em casa, quando fazia calor, para desespero de minha mãe! Por isso eu lembro bem, pois na minha inocência de criança, não entendia porque ela ficava tão apavorada, já que parecia uma bermudinha... Ela dizia que meu pai não tinha classe nem pudor!

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 7ª temporada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 14 EmptySeg Set 10, 2012 1:45 pm

Bem, deixando as cuequinhas de lado, o que aliás muito me agrada, em se tratando especialmente de Little Joe, Piscadela pude assistir novamente o episódio dos italianos sem o meu querido maridinho, e tinha que voltar aqui pra comentar com vocês umas coisinhas mais... Joia!

Não é uma gracinha aquela hora que Hoss dá uma de irmão mais velho, mais experiente e mais sábio, pra cima de Little Joe???? Apaixonado
Mais engraçadinho ainda é Little Joe reconhecer isso com ironia e mandar um beijo pro irmão, Beijo! o chamando de pai, né???? Rolando de rir

E aquela hora que a italiana chama Joe de uma pobre coisinha, perguntando se ele esteve doente... e diz que ele está muito magrinho!!! Aí, aquela coisa mais lindinha desse mundo se apalpa, com uma carinha de assustado, como se estivesse conferindo a veracidade da declaração!!! Ufa!

Eu poderia fazer essa conferência pra ele!!!! Yuhaa!!!!! Desmaio

E o medo de Joe quando Pa o encara, perguntando sobre uvas em Ponderosa??? Vocês acham normal??? Esse menino deve ter apanhado muito quando criança, pra ser tão amedrontado assim!!!! Rindo

E o bumbum de Joe, hein???? Baba Como está lindinho nesse episódio!!! Babão Na sexta-feira de noite eu nem podia apreciar direito!!!! Não É fofinho demais!!!! Luv Woohoo!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 7ª temporada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 14 EmptySeg Set 10, 2012 9:50 pm

Home From The Sea

Esse episódio é interessante, e tem muita coisa que eu gosto, principalmente o fato de que Adam é bastante lembrado, como seria em uma família real, e temos notícias frescas dele. Aplauso Achei um barato saber que ele teve alguma experiência no mar, seguindo a trajetória de seu pai. Joia!
Sua estada no Hawai também é legal e terem comentado sobre a escassez de baleias já naquela época é no mínimo inusitado! Joia! Joia! Joia!

Também acho lindo ver a família toda morrendo de saudade do primogênito. Apaixonado Apaixonado Apaixonado
A euforia de Joe querendo agradar ao amigo de seu irmão é uma graça! Bebês
Também não me sai da cabeça que é um fato que nossos Cartwrights são caipiras. Eu amo roça Caipiras que nós adoramos, mas caipiras, e por isso, ingênuos e crédulos. Olho roxo

Mas se eu fosse uma AdamGir, não sei se gostaria tanto assim desse episódio... Café com cookies Acho que ficaria dividida. Briga pelo PC Gostaria do fato dele ser citado o tempo todo pelo visitante e por sua família saudosa. Coração batendo fort Mas por outro lado, não gostaria de ver todo mundo dizendo que o impostor se parecia com Adam. Afinal, não costumamos achar que qualquer pessoa possa chegar aos pés de alguém que seja objeto do nosso amor. De mau E nesse caso, convenhamos, as AdamGirls estão cobertas de razão! Joia! O cara não tem nada de parecido com Adam! Rindo

Aliás, eu gostaria de saber, o que Ben Cartwright bebeu na cidade???? Sim, porque só pode ter bebido!!!! Pois chegar em casa e pensar estar vendo seu filho Adam, ao se deparar com um gajo, usando um gorro de duende na cabeça e vestindo um modelito de grumete!!! Confuso Confuso Confuso Alguma vez vocês viram Adam com esse visual????? Cool Pois é! E nessa altura, Ben sequer sabia a respeito da história... Piscadela E o cara ainda não estava de preto!!! Não entendi!!! Não

Bem, não posso deixar de comentar que nesse episódio fomos novamente agraciadas com algumas bonitas cenas do bumbunzinho mais gostosinho deste planeta!!! Baba Baba Baba Aguardo as capturas de Moniquinha!!! Joia!


Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 7ª temporada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 14 EmptyTer Set 11, 2012 12:25 pm

Voltei!!!!! Eu amo roça

Tô vendo a reprise enquanto almoço!! Café com cookies

Gente!!! O que é essa carinha de Joe quando o impostor começa a passar mal???? Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Que coisinha mais engraçadinha??? Awww! Awww! Awww! Awww! Awww! Awww! Awww!

Ele ainda é um bebê aqui!!! Bebês

E depois, quando o farsante diz que vai vomitar, a carinha de Joe é a coisinha mais gostosinha desse mundo!!! Baba Baba Baba

Eu adotava!!!!! Não quero ver! Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 7ª temporada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 14 EmptyTer Set 11, 2012 1:06 pm

tava tendo problemas com meu computador Olhões
Vou voltar Correndo feliz
Aqui estão as capturas do episodio Home From The Sea


Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 7ª temporada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 14 EmptyTer Set 11, 2012 1:57 pm

monica_carolina escreveu:
tava tendo problemas com meu computador Olhões
Vou voltar Correndo feliz
Aqui estão as capturas do episodio Home From The Sea


Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Nossa!!!! Em chamas Em chamas Em chamas
As caps do bumbunzinho!!!!!! Baba Baba Baba
Que coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! Woohoo! Woohoo! Woohoo!

Faz pra mim também as caps da carinha de Joe quando impostor está passando mal!!!!! Abraço Abraço Abraço

Ele fica com uma carinha de bebê tão lindinha!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Eu custo a crer que ele já criava 5 filhos a essa altura!!!! De mau
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 7ª temporada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 14 EmptyTer Set 11, 2012 8:29 pm

THE LAST MISSION

Só pra não ficar faltando essa peça na coleção, passei aqui pra deixar o meu rápido comentário adiantado sobre esse episódio chatíssimo, pois me recuso a passar novamente pelo trauma de nos deixarem ver Hoss semi-moribundo, sem nos darem satisfação. Bravo

Por outro lado, como Little Joe ficou sozinho lá no rancho, tadinho, vou dar uma passadinha lá pra tomar conta do menino!!! Piscadela Lareira


Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários - 7ª temporada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Concordo com você Maria   Comentários - 7ª temporada - Página 14 EmptyTer Set 11, 2012 8:53 pm

Realmente um "pé no saco" Anjo Mau a vingança e sempre uma pobreza de espírito, mas criei o hábito de ver Bonanza memo sem Coração batendo fort my love, Feliz Apaixonado jã que estou aqui de bobeira ,mas lembre-se o Joe está com Hop Sing. Rindo
Maria Vaz escreveu:
THE LAST MISSION

Só pra não ficar faltando essa peça na coleção, passei aqui pra deixar o meu rápido comentário adiantado sobre esse episódio chatíssimo, pois me recuso a passar novamente pelo trauma de nos deixarem ver Hoss semi-moribundo, sem nos darem satisfação. Bravo

Por outro lado, como Little Joe ficou sozinho lá no rancho, tadinho, vou dar uma passadinha lá pra tomar conta do menino!!! Piscadela Lareira


Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 7ª temporada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 14 EmptyTer Set 11, 2012 9:05 pm

Faz pra mim também as caps da carinha de Joe quando impostor está passando mal!!!!!

Ele fica com uma carinha de bebê tão lindinha!!!

Eu custo a crer que ele já criava 5 filhos a essa altura!!!!



Irmazinha Ele é um bebe mto doce Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort



Photobucket

Photobucket

Photobucket
Photobucket

Photobucket

Photobucket
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 7ª temporada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 14 EmptyTer Set 11, 2012 9:21 pm

Maria Vaz escreveu:
THE LAST MISSION

Só pra não ficar faltando essa peça na coleção, passei aqui pra deixar o meu rápido comentário adiantado sobre esse episódio chatíssimo, pois me recuso a passar novamente pelo trauma de nos deixarem ver Hoss semi-moribundo, sem nos darem satisfação. Bravo

Por outro lado, como Little Joe ficou sozinho lá no rancho, tadinho, vou dar uma passadinha lá pra tomar conta do menino!!! Piscadela Lareira








Essas sao capturas desse episodio chato como Maria disse

Photobucket

Photobucket
Photobucket

Photobucket
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comentários - 7ª temporada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 14 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentários - 7ª temporada
Ir para o topo 
Página 14 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 21 ... 28  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários - 10ª temporada
» Comentários - 14ª temporada
» Comentários - 12ª temporada!!!
» Comentários - 9ª temporada
» Comentários - 9ª temporada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: