Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Comentários - 7ª temporada

Ir para baixo 
+17
gabi212
Vivi Landon
Roberto2012
Cris Landon
Virginia Landon
cristiane
Ana Maria de Liso
Jessie3106
monica_carolina
Silvia
Roberta Roberts
ALVA CÉLIA
crica
virginia maria campagnac
Penny
Maria Vaz
21 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 18 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 7ª temporada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 8 EmptyQui Ago 09, 2012 4:42 pm

Silvia escreveu:
Gente estava vendo esse episodio no youtub é lindo demais!! O menininho da um show, eu lembro dele andando nas pedras e um braço segurando a perninha dele, vcs lembram disso, ou reparem quando ele tiver andando sobre as pedras na montanha.E o ator que faz Deus, que maravilha!

O ator que interpreta o bandido que o menino pensa que é Deus é o cara que fazia o pai de Chaparral!! O pai do Blue! Lembra? Joia! Você chegou a ver Chaparral?? Confuso

E essa história da mão segurando o menino eu já tinha ouvido sim, mas nunca notei, devia estar prestando atenção em outra coisa, Piscadela mas hoje vou reparar bem!! Joia! E depois, poderemos ter esse blooper ejm um cap de Monica!! Rindo Aplauso

Mas a parte que eu mais gosto Luv é quando Joe fala pro pai que quando era criança tinha muito medo do pai morrer... Coração batendo fort Apaixonado
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Comentários - 7ª temporada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 8 EmptyQui Ago 09, 2012 6:14 pm

É eu lembro dessa fala tb, els na varanda e ele dizendo o quando foi inseguro com a morte da mãe. Muito lindo o nosso menino. O meu cunhadinho. Assustado Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 7ª temporada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 8 EmptyQui Ago 09, 2012 9:47 pm

Bola na trave!!!! Língua Língua Língua

Errei!!! Não me conformo! Não me conformo! Não me conformo!


THE LONELY RUNNER


Genteeeee!!! Quase choro Quase choro Quase choro Não me conformo!!!!! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen

Em vez de ALL YE HIS SAINTS, tivemos que assistir aquele cara com o bigodinho ridículo conversando com uma égua durante metade do episódio!!!! De mau

Nós não merecíamos isso!!! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen

O que salva essa chatice de episódio são as cenas onde podemos desfrutar daquela carinha linda de Little Joe Love! e daquele bumbunzinho Travesso sempre alerta e obediente!!! Ahh Todo arrebitadinho!! Adoro Ah!! Corações Que coisinha mais linda!!! Delicious Vergonha

Melhor do que comentar esse episódio horroroso é aguardar os caps que Moniquinha deverá fazer pra nós, porque inspiração não falta!! Nas nuvens

Mas amanhã, podem acreditar em mim, será ALL YE HIS SAINTS!! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia!

É sempre assim!! Caubói armado Os melhores episódios caem na sexta-feira, quando eu tenho que fazer malabarismos para poder assistir!!! Não quero ver! Pula pula
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Comentários - 7ª temporada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 8 EmptyQui Ago 09, 2012 10:36 pm

Maria, depois sou eu a engraçada Engraçado Engraçado Engraçado Em vez de ALL YE HIS SAINTS, tivemos que assistir aquele cara com o bigodinho ridículo conversando com uma égua durante metade do episódio!!!! Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada eu na hora que começou lembrei de vc e imaginei sua frustação. Mas vamos aguardar amanhã cunhada, vamos torcer. Nho! Nho! Beijo! Joia!

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 7ª temporada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 8 EmptyQui Ago 09, 2012 10:42 pm

Silvia escreveu:
Maria, depois sou eu a engraçada Engraçado Engraçado Engraçado Em vez de ALL YE HIS SAINTS, tivemos que assistir aquele cara com o bigodinho ridículo conversando com uma égua durante metade do episódio!!!! Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada eu na hora que começou lembrei de vc e imaginei sua frustação. Mas vamos aguardar amanhã cunhada, vamos torcer. Nho! Nho! Beijo! Joia!


Frustração???? Caubói armado Você nem imagina os nomes que eu disse aqui!!! Odeio baratas! Birra Não quero ouvir!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 7ª temporada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 8 EmptyQui Ago 09, 2012 11:29 pm

Maria Vaz escreveu:
Silvia escreveu:
Maria, depois sou eu a engraçada Engraçado Engraçado Engraçado Em vez de ALL YE HIS SAINTS, tivemos que assistir aquele cara com o bigodinho ridículo conversando com uma égua durante metade do episódio!!!! Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada eu na hora que começou lembrei de vc e imaginei sua frustação. Mas vamos aguardar amanhã cunhada, vamos torcer. Nho! Nho! Beijo! Joia!


Frustração???? Caubói armado Você nem imagina os nomes que eu disse aqui!!! Odeio baratas! Birra Não quero ouvir!



Eu ja imaginei Caubói armado
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 7ª temporada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 8 EmptyQui Ago 09, 2012 11:40 pm

Essas sao as caps do episodio THE LONELY RUNNER,
O bumbum de joe é perfeito Ahh Ahh Ahh Ahh Ahh Travesso Travesso Travesso Delicious Delicious Delicious


Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 7ª temporada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 8 EmptySex Ago 10, 2012 12:48 am

MONICAAAAA!!!!! Grande abraço Abraço Beijo

ESSE BUMBUM É LINDO DEMAIS!!!!! Ahh Ahh Ahh Ahh Ahh Ahh

Delicious Delicious Delicious Delicious Delicious

E ESSE ROSTO É PERFEITO!!!! Luv

Adoro Adoro Adoro Adoro Adoro Adoro Adoro Adoro

Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens

OBRIGADA!!! Fan girl Fan girl Fan girl

DEUS LHE PAGUE!!!! Corações Corações Corações Corações
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 7ª temporada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 8 EmptySex Ago 10, 2012 12:50 am

Maria Vaz escreveu:
MONICAAAAA!!!!! Grande abraço Abraço Beijo

ESSE BUMBUM É LINDO DEMAIS!!!!! Ahh Ahh Ahh Ahh Ahh Ahh

Delicious Delicious Delicious Delicious Delicious

E ESSE ROSTO É PERFEITO!!!! Luv

Adoro Adoro Adoro Adoro Adoro Adoro Adoro Adoro

Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens

OBRIGADA!!! Fan girl Fan girl Fan girl

DEUS LHE PAGUE!!!! Corações Corações Corações Corações


Concordo totalmente Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
que bom que gostou das caps Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Comentários - 7ª temporada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 8 EmptySex Ago 10, 2012 9:06 pm

Nossa Monica vc conseguiu fotos lindas de um episódio super chato...Parabéns!!!! e obrigada!!!!!

Realmente o bumbum tá show!!! Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 7ª temporada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 8 EmptySex Ago 10, 2012 9:09 pm

Virginia Landon escreveu:
Nossa Monica vc conseguiu fotos lindas de um episódio super chato...Parabéns!!!! e obrigada!!!!!

Realmente o bumbum tá show!!! Correndo feliz


obrigada Virginia.Fico feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 7ª temporada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 8 EmptySex Ago 10, 2012 9:24 pm

ALL YE HIS SAINTS


LINDO DEMAIS!!! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens

TUDO É LINDO NESTE EPISÓDIO!!! Correndo feliz Correndo feliz

O EPISÓDIO É LINDO!!! Bravo!

AS PAISAGENS SÃO LINDAS!!!! Joia!

O MENININHO É LINDO E TRABALHA BEM! Aplauso

O MELHOR ATOR MIRIM DE BONANZA DE TODOS OS TEMPOS! Bravo!

LITTLE JOE DÁ UM SHOW DE INTERPRETAÇÃO!! Bravo!

PA DÁ UM SHOW DE INTERPRETAÇÃO!!! Bravo!

HOSS É LINDO TAMBÉM, PERDENDO NA QUEDA DE BRAÇO PRO GAROTINHO!! Em meio a flores

ESSA FAMÍLIA TODA É LINDA!!!! Eu amo os Cartwright

Comentários - 7ª temporada - Página 8 AllYeHisSaintsbyLisa3

O ÍNDIO TAMBÉM DÁ UM SHOW DE INTERPRETAÇÃO!! Bravo!

O ATOR QUE FAZ DEUS, OU MELHOR, O BANDIDO, TAMBÉM DÁ UM SHOW DE INTERPRETAÇÃO!! Bravo!
DEPOIS É PREMIADO POR DAVID DORTORT COM UM SERIADO PARA ELE ESTRELAR: CHAPARRAL

JOE FAZENDO CAVALINHO PRO MENINO TAMBÉM É LINDO!! Dançando

A CONVERSA DELE COM PA É LINDA TAMBÉM!! Corações Corações Corações
CONSIGO IMAGINAR ELE CRIANCINHA, BEN VIAJANDO E ELE TODO INSEGURO, PEDINDO PRA DORMIR COM ADAM OU HOSS!! Bebês

ESSE JPM É LINDO!!!! Adoro

NOSSA SÍNDROME DE SJS TAMBÉM FOI PREMIADA AQUI!! Love!

COM SOFRIMENTOS FÍSICOS DE JOE, QUE ADORAMOS VER!! Hihi

Comentários - 7ª temporada - Página 8 AllYeHisSaintsbyLisa2

VAI SOFRER BEM AQUI NA MINHA CASA!!!! Vergonha Fan girl

E SOFRIMENTOS EMOCIONAIS TAMBÉM!!! Baba Baba Baba TUDO QUE NÓS GOSTAMOS!! Babão
Alegria
Comentários - 7ª temporada - Página 8 AllYeHisSaintsbyLisa

LITTLE JOE É A COISA MAIS LINDA DESSE MUNDO!!!!!! Luv Luv Luv Delicious Delicious Delicious

TÔ EM ALFA!!! Lareira

MONIQUINHA, SEUS CAPS SERÃO MUITO APRECIADOS!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz



Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 7ª temporada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 8 EmptySex Ago 10, 2012 11:19 pm

Adorei o episodio!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

Aqui temos as capturas.Esse bumbum vai me matar Ahh Ahh Ahh Ahh Ahh Ahh Ahh Ahh Ahh Ahh Ahh Ahh Ahh Ahh Ahh

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 7ª temporada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 8 EmptySex Ago 10, 2012 11:40 pm

Monicaaaaaa!!!!!! Grande abraço

Que caps mais lindos!!!!!!!!!!!!!!!!! Campeão Campeão Campeão

Estou catatônica!!!!!!!!!! Ahh Ahh Ahh Ahh Ahh

Que bundinha, Senhor!!!! Adoro Wow! Isso é um pecado ambulante!!!!! Boogie Boogie Boogie

Todo bochechudinho!!! Luv Não quero ver! Lindooooooooooooo!!!! Em chamas

Amei seus caps Moniquinha!!!! Glomp

Será que é muito abuso pedir mais dois??? Abraço

O que Joe deixa o menino brincar de cavalinho no ombro dele e o que ele está olhando para o bandido, com os braços para cima, com aquele olhar tão penetrante que até incomodou o bandido!!! Ufa!

E se você quiser deixar também, como brinde, a cena onde aparece a mão segurando o garoto na hora que ele está subindo, seria legal!! É um blooper!!! Língua
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 7ª temporada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 8 EmptySáb Ago 11, 2012 12:25 am

Irmazinha Essas cenas sao mto lindas Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort


Photobucket


Photobucket


Photobucket
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 7ª temporada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 8 EmptySáb Ago 11, 2012 12:54 am


Wow! Wow! Wow! Wow! Wow!

Awww! Awww! Awww! Awww! Awww!

Lindo demais!!!!!

Corações Corações Corações Corações Corações

Você é o máximo, little sister!!!!


Campeão

Glomp Grande abraço Abraço Buquê de flores

Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Comentários - 7ª temporada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 8 EmptySáb Ago 11, 2012 12:55 am

Gente, eu queria escrever sobre esse episodio é lindo demais , o menino é um Anjo Bom todo delicia! Todos mandam muito bem, fiquei babando aqui no sofa.
Monica vc conseguiu a foto da mão do homem, poxa danada vc viu!!!! Joia! Joia! Aplauso Aplauso Aplauso Piscadela Piscadela que barato, e dessa fez eu não consegui ver fiquei aqui injuriada pois tinha certeza do acontecido.Obrigada querida amaga espertíssima.
Ele quem fez Big Jhon , o ator Leif Erickson, nossa e eu pensei que ele fosse de Lancer confundi com o ator Andrew Duggan. Legal vc ter colocado a respeito de Chaparral, adorava essa serie tb , não tanto quanto Bonanza mas era legal demais.
beijo meninas vou dormir. Luv
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 7ª temporada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 8 EmptySáb Ago 11, 2012 1:02 am

Silvia Maria Fico feliz que tenham gostado das capsss Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 7ª temporada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 8 EmptySeg Ago 13, 2012 6:36 pm

Silvia escreveu:
Gente, eu queria escrever sobre esse episodio é lindo demais , o menino é um Anjo Bom todo delicia! Todos mandam muito bem, fiquei babando aqui no sofa.
Monica vc conseguiu a foto da mão do homem, poxa danada vc viu!!!! Joia! Joia! Aplauso Aplauso Aplauso Piscadela Piscadela que barato, e dessa fez eu não consegui ver fiquei aqui injuriada pois tinha certeza do acontecido.Obrigada querida amaga espertíssima.
Ele quem fez Big Jhon , o ator Leif Erickson, nossa e eu pensei que ele fosse de Lancer confundi com o ator Andrew Duggan. Legal vc ter colocado a respeito de Chaparral, adorava essa serie tb , não tanto quanto Bonanza mas era legal demais.
beijo meninas vou dormir. Luv

Pois é, e eu fiquei atenta porque você falou e consegui ver!! Joia! Joia! Joia!

E além disso, tivemos o maravilhoso cap de Moniquinha!! Aplauso Aplauso Aplauso

Achei tão bonitinho!! Aquela mãozinha sorrateira para evitar uma possível queda do garotinho!!! Não quero ver!

Esqueci de comentar que esse menino foi considerado, não por mim, como pareceu, mas sim pela crítica, como o melhor ator mirim de Bonanza de todos os tempos! Aplauso Aplauso Aplauso

Esse episódio é tão maravilhoso que mesmo tendo visto inúmeras vezes no youtube, eu assisti hoje a reprise, e novamente me emocionei!! Quase choro

Além da cena do JPM onde Little Joe chora, com direito a tremedeira no queicho, como vc bem raparou, Silvia, há ainda a cena após o menino perguntar a Joe se a montanha (onde Deus Morava) era muito longe dali, depois que o menino entra em casa e que Joe fica com os olhos cheios de lágrimas represadas... Apaixonado
É de cortar o coração!! Dramaqueen

E ainda tem a hora que o menino se desespera com o índio, dizendo: "Você matou Deus!!!" Muito emocionante, não??? Quase choro
Demais esse episódio!!! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Comentários - 7ª temporada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 8 EmptySeg Ago 13, 2012 7:29 pm

Foi mesmo Maria, e o dialogo com o Homem "deus" tb foi muito bom. Ele mandando ele levar a bebida para o Joe sem derramar nem uma gota foi perverso a cara do Joe foi de arrepiar, esse episodio merece 10 sempre que eu vejo! Joia! Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 7ª temporada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 8 EmptySeg Ago 13, 2012 11:18 pm

The Meredith Smith

É um episódio engraçadinho e bem amarrado, mas visivelmente sem grandes pretensões. É centrado em Ben, mas com boa participação de Joe e Hoss, o que lhe confere esse ar simpático que agrada a todos. Joia!

Bem, de minha parte, eu posso dizer que fiquei bem feliz com as cenas onde eu pude ver aquela carinha mais linda, Apaixonado assim como aquele bumbum enlouquecedor!!!! Não quero ver! Ahh Baba

Caps seriam benvindas!!!! Piscadela
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 7ª temporada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 8 EmptySeg Ago 13, 2012 11:39 pm

Aqui temos as caps dessa carinha tão bonita Coração batendo fort Coração batendo fort e desse bumbum gostoso Ahh Ahh


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 7ª temporada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 8 EmptySeg Ago 13, 2012 11:49 pm

monica_carolina escreveu:
Aqui temos as caps dessa carinha tão bonita Coração batendo fort Coração batendo fort e desse bumbum gostoso Ahh Ahh


Photobucket


Nossa!!!! Nas nuvens Essa cap da carinha dele está demais!! Bravo! Eu não resisto a essa expressão que Joe faz sempre!!! Fan girl Fan girl Fan girl

Eu amo esse jeitinho dele de gozar os outros!!! Sorrisão1

Mas o cap do bumbum... tá uma gostosura, Beijo! mas eu esperava que fosse de outras cenas mais frontais, Travesso quer dizer, Ooops! mais traseiras!!!! Gargalhada (frontal de bumbum!!!)
Porque tem algumas cenas onde dá até vontade de beliscar!!!! Delicious Vergonha

Ih meu Deus!!! Não quero ver! Tenho que me controlar!! Piscadela Se não vamos ter que comentar os episódios na nossa sala restrita!! Gargalhada
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 7ª temporada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 8 EmptyTer Ago 14, 2012 1:18 am

Irmazinha Fico feliz que gostou das capss Joia! Joia! Joia! Joia!
Acabei de fazer mais caps Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Vc tem razao!!!Alguns pensamentos são dignos da nova sala Baba Baba Baba Hihi

Photobucket


Photobucket

Photobucket


Photobucket



Photobucket

Photobucket



Photobucket



Photobucket

Photobucket



Photobucket



Photobucket

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 7ª temporada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 8 EmptyTer Ago 14, 2012 11:26 am

Nossa minha irmãzinha!!! Awww! Awww! Awww! Estou nas nuvens!!! Nas nuvens

Não é que quando olhamos com atenção os episódios vão ficando cada vez melhores???? Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

Joe faz cada carinha nesse episódio!!! Adoro Love!

E você capturou várias delas!! Abraço Você é demais!!! Grande abraço

Bem, e os caps do Bumbum estão enebriantes!!!! Baba Baba Baba

Se eu pudesse, entrava no monitor só pra dar uns beliscões!!! Não quero ver! Woohoo! Vergonha Fan girl

Eu amo principalmente aquele onde ele se vira para dar uma olhada na mulher, com aquele jeito bem safadinho dele!! Correndo feliz
E ele ainda suspira olhando pro traseiro da mulher!!! Aaawwww!
Fico pensando o que ele pensaria quando soubesse que fazemos a mesma coisa quando olhamos pro dele!! Não quero ver! Awww!

Mesmo não sendo um episódio dos melhores, já estou toda acesa pra ver a reprise!!! Gargalhada Gargalhada Gargalhada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comentários - 7ª temporada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentários - 7ª temporada
Ir para o topo 
Página 8 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 18 ... 28  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários - 10ª temporada
» Comentários - 14ª temporada
» Comentários - 12ª temporada!!!
» Comentários - 9ª temporada
» Comentários - 9ª temporada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: