Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Comentários - 7ª temporada

Ir para baixo 
+17
gabi212
Vivi Landon
Roberto2012
Cris Landon
Virginia Landon
cristiane
Ana Maria de Liso
Jessie3106
monica_carolina
Silvia
Roberta Roberts
ALVA CÉLIA
crica
virginia maria campagnac
Penny
Maria Vaz
21 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 20 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 7ª temporada - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 13 EmptyTer Set 04, 2012 2:06 pm

Pensei que não tivesse mais ninguém lendo os meus comentários...


Eu sempre leio os seus comentarios Maria Joia! Joia! Joia! Joia! Joia!



Que gostosas as capturas do Bumbum Baba Baba Baba obrigada Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 7ª temporada - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 13 EmptyTer Set 04, 2012 2:07 pm

monica_carolina escreveu:
Essas sao algumas capturas do episodio The Unwritten Commandment

Photobucket


Também adorei suas caps Moniquinha!!! Aplauso Aplauso Aplauso
Principalmente essa que copiei acima!! Joia! Joia! Joia! Você conseguiu capturar a emoção no olhar do nosso rapaz!!! Correndo feliz

Mas devo dizer que não entendi e não gostei muito de ver nosso menino babando tanto ao ouvir aquela cantoria chata!! Assustado
Vai ver que foi esse o marketing que fez esse cantor ter feito tanto sucesso na época! Sorrisão
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 7ª temporada - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 13 EmptyTer Set 04, 2012 2:10 pm

Maria Vaz escreveu:



Gê escreveu:
Ei Maria, não vai comentar o episódio de ontem não!?

Estava esperando só pra falar o quando eu não suporrrrto esse tal de Wayne Newton.
O cara parece uma mulher vestida de homem. E aquela voz chatérrima com aquela
língua presa é de lascar.

Não precisa nem dizer que tirei o som da tv todas as vezes que ele abria a boca pra cantar. rs

Pior que esse episódio só o outro de natal que ele aparece novamente. Apesar de fazer papel de
garotinho, na época ele tinha 24 anos e Mike 29.

O bom é que teve muitas cenas do rostinho do Joe que valeu o sacrifício de assistir.


Fiquei tão feliz de você ter notado minha ausência, Gê!!! Não quero ver! Correndo feliz Abraço

Pensei que não tivesse mais ninguém lendo os meus comentários... Quase choro Quase choro Quase choro

Só continuava comentando, pra desabafar a emoção, depois que os episódios acabavam... Corações

Como esse não teve emoção, nem ia comentar mesmo!!! De mau

Mas agora que voce falou, fiquei animada! Correndo feliz Só que você disse tudo, minha amiga! Rindo

Parabéns pelo comentário perfeito, Gê!!! Bravo!

Exatamente tudo o que eu acho!! Joia!
Não suporto essa cantoria, De mau nem quando o ator convidado aparece mais que os Cartwrights! Piscadela
MUITO CHATO ESSE EPISÓDIO!!! Birra
Eu só não consigo entender como esse cantorzinho com voz de mulher ficou tão famoso e rico cantando em Las Vegas... Privada
Também acho meio esquisito ver Joe tratando aquele monstrengo como se ele fosse um garotinho... Odeio baratas!
O nosso menino é que tem carinha de bebê, Bebês enquanto que esse cantorzinho desengonçado, já deve ter nascido com cara de adulto nerd! Caí!
E você também está certíssima quando diz que o sacrifício vale a pena porque a gente pode ver a carinha linda de Joe várias vezes!!! Nas nuvens

Bem, eu também diria que aprecio muito ver outras partes do menino!!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir


Comentários - 7ª temporada - Página 13 PDVD_012dodo2

Comentários - 7ª temporada - Página 13 PDVD_003dodo





monica_carolina escreveu:


Eu sempre leio os seus comentarios Maria Joia! Joia! Joia! Joia! Joia!

Que gostosas as capturas do Bumbum Baba Baba Baba obrigada Bravo! Bravo! Bravo!

Fico feliz que tenha gostado das caps, amiga!! Correndo feliz

Elas não foram feitas por mim, que como vc sabe, eu não sei fazer, mas ainda vou aprender!! Joia!
Como não fui eu que fiz, fico bem à vontade para dizer o quanto as aprecio!!!! Aplauso Aplauso Aplauso
Tanto, que resolvi trazer tudo aqui pra essa página, para poder admirar novamente essas cenas!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

É mesmo amiguinha!!! Você tem lido sempre os comentários Abraço e sempre contribui com suas caps!! Glomp
Quando eu disse que achava que ninguém lesse, eu queria dizer, ninguém além de nós duas!! Já vejo você e eu como uma dupla!!! High five


Última edição por Maria Vaz em Ter Set 04, 2012 2:19 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 7ª temporada - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 13 EmptyTer Set 04, 2012 2:12 pm

Maria Vaz escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Gê escreveu:
Ei Maria, não vai comentar o episódio de ontem não!?

Estava esperando só pra falar o quando eu não suporrrrto esse tal de Wayne Newton.
O cara parece uma mulher vestida de homem. E aquela voz chatérrima com aquela
língua presa é de lascar.

Não precisa nem dizer que tirei o som da tv todas as vezes que ele abria a boca pra cantar. rs

Pior que esse episódio só o outro de natal que ele aparece novamente. Apesar de fazer papel de
garotinho, na época ele tinha 24 anos e Mike 29.

O bom é que teve muitas cenas do rostinho do Joe que valeu o sacrifício de assistir.


Fiquei tão feliz de você ter notado minha ausência, Gê!!! Não quero ver! Correndo feliz Abraço

Pensei que não tivesse mais ninguém lendo os meus comentários... Quase choro Quase choro Quase choro

Só continuava comentando, pra desabafar a emoção, depois que os episódios acabavam... Corações

Como esse não teve emoção, nem ia comentar mesmo!!! De mau

Mas agora que voce falou, fiquei animada! Correndo feliz Só que você disse tudo, minha amiga! Rindo

Parabéns pelo comentário perfeito, Gê!!! Bravo!

Exatamente tudo o que eu acho!! Joia!
Não suporto essa cantoria, De mau nem quando o ator convidado aparece mais que os Cartwrights! Piscadela
MUITO CHATO ESSE EPISÓDIO!!! Birra
Eu só não consigo entender como esse cantorzinho com voz de mulher ficou tão famoso e rico cantando em Las Vegas... Privada
Também acho meio esquisito ver Joe tratando aquele monstrengo como se ele fosse um garotinho... Odeio baratas!
O nosso menino é que tem carinha de bebê, Bebês enquanto que esse cantorzinho desengonçado, já deve ter nascido com cara de adulto nerd! Caí!
E você também está certíssima quando diz que o sacrifício vale a pena porque a gente pode ver a carinha linda de Joe várias vezes!!! Nas nuvens

Bem, eu também diria que aprecio muito ver outras partes do menino!!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir


Comentários - 7ª temporada - Página 13 PDVD_012dodo2

Comentários - 7ª temporada - Página 13 PDVD_003dodo

Resolvi trazer tudo aqui pra essa página, para poder admirar novamente essas cenas!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir












que bom Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Adorei
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Comentários - 7ª temporada - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 13 EmptyTer Set 04, 2012 2:23 pm

Tem razão, vai entender porque esse cara fez tanto sucesso.
Esses americanos as vezes tem um gosto meio duvidoso.

Mas soube que ele ficou um dos melhores amigos do Elvis Presley, de repente isso tenha alguma coisa
a ver.

Mas ver esse rostinho fofinho e, como você disse, outras partes do menino, valem aturar o resto.
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários - 7ª temporada - Página 13 Empty
MensagemAssunto: CONCORDO EXTRANHO   Comentários - 7ª temporada - Página 13 EmptyTer Set 04, 2012 3:53 pm

GÊ , VC É EXTRANHO PARA MIM, SEJA BEM VINDO AO CLUBE :331 Garotas do Adam! AC: CONCORDO QUE ESSE CANTOR TEM CARA DE MENINO DE UNS 12 A 14 ANOS NUM CORPO DE HOMEM ,ESQUISITO Choro :FOTOS CAPRICHADAS DAS CUNHADAS Bravo!
Gê escreveu:
Tem razão, vai entender porque esse cara fez tanto sucesso.
Esses americanos as vezes tem um gosto meio duvidoso.

Mas soube que ele ficou um dos melhores amigos do Elvis Presley, de repente isso tenha alguma coisa
a ver.

Mas ver esse rostinho fofinho e, como você disse, outras partes do menino, valem aturar o resto.
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 7ª temporada - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 13 EmptyTer Set 04, 2012 5:08 pm

Fico feliz que tenha gostado das caps, amiga!!

Elas não foram feitas por mim, que como vc sabe, eu não sei fazer, mas ainda vou aprender!!
Como não fui eu que fiz, fico bem à vontade para dizer o quanto as aprecio!!!!
Tanto, que resolvi trazer tudo aqui pra essa página, para poder admirar novamente essas cenas!!!

É mesmo amiguinha!!! Você tem lido sempre os comentários e sempre contribui com suas caps!!
Quando eu disse que achava que ninguém lesse, eu queria dizer, ninguém além de nós duas!! Já vejo você e eu como uma dupla!!!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


que legal irmazinha Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Comentários - 7ª temporada - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 13 EmptyTer Set 04, 2012 5:56 pm

UM TRIO FAZ FAVOR QUE EU SEMPRE ESTOU POR AQUI Anjo Bom Anjo Bom Anjo Bom
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 7ª temporada - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 13 EmptyTer Set 04, 2012 6:13 pm

Silvia escreveu:
UM TRIO FAZ FAVOR QUE EU SEMPRE ESTOU POR AQUI Anjo Bom Anjo Bom Anjo Bom

Não quero ver! Essa cunhadinha querida é ciumenta!!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Não quero ouvir! Ok, e antes de levar mais bronca, a Virginia também sempre aparece!!! Joia! Joia! Joia! Um quarteto!!! Correndo feliz

Aplauso Mas com esse reforço da Gê, tá ficando cada vez melhor!!! Yay! Yay!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 7ª temporada - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 13 EmptyTer Set 04, 2012 8:26 pm

UM TRIO FAZ FAVOR QUE EU SEMPRE ESTOU POR AQUI








Maria Vaz escreveu:
Silvia escreveu:
UM TRIO FAZ FAVOR QUE EU SEMPRE ESTOU POR AQUI Anjo Bom Anjo Bom Anjo Bom

Não quero ver! Essa cunhadinha querida é ciumenta!!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Não quero ouvir! Ok, e antes de levar mais bronca, a Virginia também sempre aparece!!! Joia! Joia! Joia! Um quarteto!!! Correndo feliz

Aplauso Mas com esse reforço da Gê, tá ficando cada vez melhor!!! Yay! Yay!










Os Fãs de Bonanza somos uma maravilhosa familia Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 7ª temporada - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 13 EmptyTer Set 04, 2012 11:02 pm

THE TROUBLE WITH JAMIE

Tão bonitinho ver o nosso bebê dando uma de Big Brother, né??? Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Comentários - 7ª temporada - Página 13 Joeconseil

Comentários - 7ª temporada - Página 13 Joea6

Bem, mas como todo Big Brother, às vezes, o que ele quer é esfolar o irmão menor!!! E nesse caso, bem que esse guri mereceu!!! Odeio baratas!

Comentários - 7ª temporada - Página 13 Untitled-2

Gente, Joe adorou saber que Pa tava esfolando o traseiro do moleque!!! Rindo Rindo Rindo

Comentários - 7ª temporada - Página 13 Hossjoerient

Comentários - 7ª temporada - Página 13 Joetape

Comentários - 7ª temporada - Página 13 Joea10

Ele devia saber muito bem como a mão de Pa era pesada!!!!! Café com cookies

Gente, vou confessar uma coisa!!!! Não riam de mim!!!! Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver!

Eu adoro quando eu leio fanfiction onde Joe ainda é frangote e apanha do pai!!!!!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Será que isso é normal?????? Assustado Assustado Assustado Assustado

Genteeeeee!!!!! Eu amo roça Amanhã deve ser dia de SHINING IN SPAIN!!!!!! Torcida Torcida Torcida
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 7ª temporada - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 13 EmptyTer Set 04, 2012 11:19 pm

Maria Vaz escreveu:
THE TROUBLE WITH JAMIE

Tão bonitinho ver o nosso bebê dando uma de Big Brother, né??? Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Comentários - 7ª temporada - Página 13 Joeconseil

Comentários - 7ª temporada - Página 13 Joea6

Bem, mas como todo Big Brother, às vezes, o que ele quer é esfolar o irmão menor!!! E nesse caso, bem que esse guri mereceu!!! Odeio baratas!

Comentários - 7ª temporada - Página 13 Untitled-2

Gente, Joe adorou saber que Pa tava esfolando o traseiro do moleque!!! Rindo Rindo Rindo

Comentários - 7ª temporada - Página 13 Hossjoerient

Comentários - 7ª temporada - Página 13 Joetape

Comentários - 7ª temporada - Página 13 Joea10

Ele devia saber muito bem como a mão de Pa era pesada!!!!! Café com cookies

Gente, vou confessar uma coisa!!!! Não riam de mim!!!! Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver!

Eu adoro quando eu leio fanfiction onde Joe ainda é frangote e apanha do pai!!!!!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Será que isso é normal?????? Assustado Assustado Assustado Assustado

Genteeeeee!!!!! Eu amo roça Amanhã deve ser dia de SHINING IN SPAIN!!!!!! Torcida Torcida Torcida










Irmazinha adorei os seus comentarios Joia!
As carinhas de Joe sao mto legais neste episodio Joia!
Ta bom ver O joe como Big broter mas ele sempre sera o bebe da familia Bebês
Achei as capturas maravilhosas Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
mto obrigada Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Comentários - 7ª temporada - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 13 EmptyQua Set 05, 2012 12:55 am

Oi Alva Célia!

Não sou homem não, sou uma Joe Girl, mas grata pelas boas vindas.

Eu comento pouco mas estou sempre por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Comentários - 7ª temporada - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 13 EmptyQua Set 05, 2012 3:39 pm

Eu tb adoro quando da essas falas que o Joe era levado e apanhava do Pá, teve um capitulo que o Adan lembra ele, sensacional. Acho isso norma sim Piscando Sorriso Sorriso chega a ser assim Correndo feliz Correndo feliz Rindo
Adoro o episodio de ontem é muito gostoso ver o Ben colocar o rapaz na linha. Acho um episodio cheio de tudo, coisas engraçadas, irmãos, coisas maliciosas e assim vai, em suma para lá de bom!
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários - 7ª temporada - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Desculpe a confusão Gê   Comentários - 7ª temporada - Página 13 EmptyQua Set 05, 2012 5:46 pm

Foi a primeira vez que vi o Gê e não dava para saber. Sorriso No episódio de ontem, aquele garoto era um mala sem alça, Bravo mereceu a surra.Desculpe vc também Monica, se eu soubesse postar como você ia ter Adam saindo pelo ladrão Garotas do Adam! Garotas do Adam! Garotas do Adam!
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Comentários - 7ª temporada - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 13 EmptyQua Set 05, 2012 6:39 pm

Gente, alguém sabe quando a nova temporada vai entrar? Já não estou mais aguentando tantas saudades dos nossos meninos! Chorando
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 7ª temporada - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 13 EmptyQua Set 05, 2012 10:24 pm

PennyCL escreveu:
Gente, alguém sabe quando a nova temporada vai entrar? Já não estou mais aguentando tantas saudades dos nossos meninos! Chorando

Não entendi, amiga!

Nova temporada??? Bem, nova temporada de inédita??? Seria a décima, porque ainda não vimos.
Bem, se vc se referiu à décima temporada, não temos nenhuma previsão, infelizmente, porque eu sou louca pra ver na TV e apesar dela contar com a participação de Candy, que eu não gosto, ela tem episódios espetaculares! Mas o TCM ainda não comprou os direitos de transmissão, infelizmente.

Nova, depois dessa, seria a oitava.Então faltam uns cinco episódios mais ou menos, ou seja, uma semana.

Mas quando vc diz que está com saudades dos nossos meninos... será que é de Adam??? Porque é o único que não está aparecendo.
Ou vc está com saudades de ver nossos rapazes mais novinhos???
Bem, seja pra ver Adam, ou seja pra ver nossos rapazes bem novinhos, vc estaria se referindo ao retorno dos primeiros episódios, aí é só fazer as contas, porque faltam apenas uns 5 episódios aproximadamente pra terminar a sétima temporada, e depois teremos a reprise das temporadas 8 e 9, com aproximadamente 30 episódios cada uma. Ou seja, faltam aproximadamente 70 episódios. Como passam 5 por semana, faltam mais 14 semanas.

PS: Isto é, ainda temos que cruzar os dedos para que depois da nona temporada o TCM mantenha Bonanza na grade e volte a reprisar tudo a partir do início! Joia!


Última edição por Maria Vaz em Qui Set 06, 2012 9:32 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 7ª temporada - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 13 EmptyQui Set 06, 2012 2:21 am

SHINING IN SPAIN

É um episódio que sempre provoca muita polêmica entre as JoeGirls, porque realmente nos causa um certo desconforto ao vê-lo, mas ainda assim, não conseguimos desgrudar os olhos da telinha, por motivos óbvios - nosso Joe aparece em closes fenomenais!

Depois de várias conversas com minhas sisters e fazendo também uma auto-análise, ainda que não possuindo formação psicanalítica, me arrisco a concluir que a causa maior de nosso mau estar é o desprezo que aquela reles criatura loira tem a petulância de demonstrar pelo nosso querido cowboy, ao abandoná-lo totalmente apaixonado. Isso nos incomoda de tal maneira que faz com que a história nos pareça por demais inverossímil. Paradoxalmente, não queremos ver nosso rapaz amarrado a nenhum rabo de saia, então, nos é bastante conveniente que a moçoila vá embora com o seu querido papai!!

Por outro lado, temos que admitir que é maravilhoso ver cenas românticas com Little Joe. Ele é o cara! Não se faz de rogado! Admite o seu amor em público, na frente do pai, do irmão, de quem quer que seja! Sai da mesa correndo para não perder a oportunidade de convidar a moça para um encontro... Troca seus afazeres por passeios românticos... Quem não gostaria de um pretendente assim???

Comentários - 7ª temporada - Página 13 85-1

E ainda por cima, temos closes de tirar o fôlego! Aquele rosto lindo com cara de enamorado!!! E várias visões do bumbum delicioso do nosso menino!

Comentários - 7ª temporada - Página 13 Shininginspain2byLinda

Comentários - 7ª temporada - Página 13 71-1

Comentários - 7ª temporada - Página 13 102-1

Bem, talvez tenham exagerado na dose ao fazer a garota ser tão chata... Será que Joe, com aquele temperamento explosivo dele, seria mesmo capaz de aturar tamanha chatice de ouví-la falar tanto tempo de seu pai??????

Quero ressaltar um momento hilário, que foi a hora do brinde. As caras que Hoss ia fazendo a cada vez que a lambisgóia acrescia mais um brinde ao seu papai eram de matar de rir!!!!

Outras caps desse episódio seriam muito benvindas, Monica!!!

E vocês?? O que têm a comentar???
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 7ª temporada - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 13 EmptyQui Set 06, 2012 11:42 am

O episodio é romantico Nas nuvens Nas nuvens
.A gente adora ver o menino tao apaixonado Luv Luv Luv mas essa menina falava de seu pai o tempo todo Olhões
Tadinho de Joe Olhões


Irmazinha adorei as capturas Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Essa carinha de Joe vai me matar Delirando
Aqui temos capturas do bumbum Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Comentários - 7ª temporada - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 13 EmptyQui Set 06, 2012 2:20 pm

Maria Vaz escreveu:
PennyCL escreveu:
Gente, alguém sabe quando a nova temporada vai entrar? Já não estou mais aguentando tantas saudades dos nossos meninos! Chorando

Não entendi, amiga!

Nova temporada??? Bem, nova temporada de inédita??? Seria a décima, porque ainda não vimos.


Sim Maria, eu estava me referindo à nova temporada. Tomara que eles comprem logo os direitos de transmissão da 10ª temporada. Se bem que seria realmente ótimo se reprisassem desde a primeira porque eu não cheguei a ver nem a metade desses episódios!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 7ª temporada - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 13 EmptyQui Set 06, 2012 8:53 pm

monica_carolina escreveu:
O episodio é romantico Nas nuvens Nas nuvens
.A gente adora ver o menino tao apaixonado Luv Luv Luv mas essa menina falava de seu pai o tempo todo Olhões
Tadinho de Joe Olhões


Irmazinha adorei as capturas Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Essa carinha de Joe vai me matar Delirando
Aqui temos capturas do bumbum Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket



ADOREI AS CAPS MONIQUINHA!!!!!! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
ADORO ESSE BUMBUNZINHO!!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado





PennyCL escreveu:
Maria Vaz escreveu:
PennyCL escreveu:
Gente, alguém sabe quando a nova temporada vai entrar? Já não estou mais aguentando tantas saudades dos nossos meninos! Chorando

Não entendi, amiga!

Nova temporada??? Bem, nova temporada de inédita??? Seria a décima, porque ainda não vimos.


Sim Maria, eu estava me referindo à nova temporada. Tomara que eles comprem logo os direitos de transmissão da 10ª temporada. Se bem que seria realmente ótimo se reprisassem desde a primeira porque eu não cheguei a ver nem a metade desses episódios!

Ih amiga!!! Então é a pior expectativa...
Pois não há previsão alguma para que o TCM compre os direitos de transmissão...
A gente podia fazer uma pressão lá no site deles novamente, né???? Joia!


Última edição por Maria Vaz em Qui Set 06, 2012 9:05 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 7ª temporada - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 13 EmptyQui Set 06, 2012 9:02 pm

The Genius

Poderia chamar The CHATOS!!!! Hihi

Muito chato, gente!!! Não aguento esse episódio! Aliás, começa a minha contagem regressiva para assistir THE FIGHTERS!!!!! E depois, a melhor de todas as temporadas, na minha opinião, que é a oitava!!! Aplauso

Pra não dizer que não extraí nada de bom nesse episódio, aqui está o que aconteceu de melhor!!! Esta cena!!! Babão Babão Babão


Comentários - 7ª temporada - Página 13 PDVD_002dodo
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 7ª temporada - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 13 EmptyQui Set 06, 2012 9:27 pm


Pra não dizer que não extraí nada de bom nesse episódio, aqui está o que aconteceu de melhor!!! Esta cena!!! Babão Babão Babão [/i]

Comentários - 7ª temporada - Página 13 PDVD_002dodo
[/quote]



que delicia Delicious Delicious Delicious Delicious Delicious Delicious Delicious

Aqui temos mais capturas dessa cena Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Comentários - 7ª temporada - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 13 EmptyQui Set 06, 2012 9:52 pm

Maria Vaz escreveu:

Ih amiga!!! Então é a pior expectativa...
Pois não há previsão alguma para que o TCM compre os direitos de transmissão...
A gente podia fazer uma pressão lá no site deles novamente, né???? Joia!

Vamos fazer pressão neles, tô dentro!!!!!! Joia! Rindo
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Comentários - 7ª temporada - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 13 EmptySex Set 07, 2012 10:33 am

Esse TCM bem que podia comprar os direitos de todas as temporadas, pois Bonanza é sucesso garantido.

O que eu gosto desse episodio é quando Joe pergunta o que ela mais gosta, quem é ela, e ela muito docemente ( ou aborrecidamente rsss) vai explicando. Agora, é o retrato da mulher da época, de classe media, pensava igual ao pai, vivia para casar , ter filhos , e por sinal muito infantil. Quando assisti pela primeira vez não achei que joe fosse gostar dela, muito sem personalidade. Mas o papel era esse né.... Acho um episodio tao gostoso de ver....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comentários - 7ª temporada - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 13 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentários - 7ª temporada
Ir para o topo 
Página 13 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 20 ... 28  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários - 10ª temporada
» Comentários - 14ª temporada
» Comentários - 12ª temporada!!!
» Comentários - 9ª temporada
» Comentários - 9ª temporada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: