Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 THE DEBT - não é dos preferidos, mas é um bom episódio!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

THE DEBT - não é dos preferidos, mas é um bom episódio! Empty
MensagemAssunto: THE DEBT - não é dos preferidos, mas é um bom episódio!   THE DEBT - não é dos preferidos, mas é um bom episódio! EmptyQui Mar 15, 2012 3:00 pm

Oh meu Deus! E dizer que eu perdi este episódio ontem de noite! Choro
Não que seja um dos meus preferidos, mas não deixa de ser um bom episódio, onde podemos apreciar nosso baby com aquela carinha linda e aquele corpicho que Deus lhe deu!! Eu amo roça

Ainda bem que eu pude assistir hoje a reprise, pois só tinha visto no youtube! Joia!

Eu fiquei procurando a cena do bumbum, mas deve ter sido filmado muito rápido, porque não achei! Lesma
Quando o episódio está centrado em Joe, não dá nem pre gente respirar que corre o risco de perder alguma visão paradisíaca... Rindo

Eu fico imaginando o que uma garota poderia ter sentido se soubesse que está dormindo em um quarto que fica no mesmo corredor do quarto de Little Joe... Piscadela

Você consegue se colocar no lugar dela??? Nas nuvens

E aprender qualquer coisa com Little Joe... meu Deus, eu daqui da minha casa, não consegui entender nada!!
Primeiro porque a tradução voltou a ficar sofrível, principalmente nesta cena, e também porque não conseguia tirar os olhos de cima dele... se eu tivesse que aprender alguma coisa com ele, eu acho que ele iria pensar que eu era retardada...

Bem, o final deste episódio foi a coisa mais sem gracinha que eu já vi... ninguém iria se despedir de Joe sem ter lágrimas nos olhos... Jamais!!! Apaixonado

E o pai falando pra ele tirar o pé da mesa???? Esse menino não aprende, né??? Não quero ver!

O que eu mais gostei??? De ver Joe!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Veja as fotos e confira se eu tenho ou não tenho razão... Awww! Awww! Awww!

THE DEBT - não é dos preferidos, mas é um bom episódio! TheDebtbyLisa4

THE DEBT - não é dos preferidos, mas é um bom episódio! TheDebtbyLisa3

THE DEBT - não é dos preferidos, mas é um bom episódio! TheDebtbyLisa

THE DEBT - não é dos preferidos, mas é um bom episódio! TheDebtbyLisa6
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

THE DEBT - não é dos preferidos, mas é um bom episódio! Empty
MensagemAssunto: Re: THE DEBT - não é dos preferidos, mas é um bom episódio!   THE DEBT - não é dos preferidos, mas é um bom episódio! EmptyQui Mar 15, 2012 3:28 pm

THE DEBT - não é dos preferidos, mas é um bom episódio! ThedebtbyLisa5

THE DEBT - não é dos preferidos, mas é um bom episódio! TheDebtbyLisa2

THE DEBT - não é dos preferidos, mas é um bom episódio! Aaaa

THE DEBT - não é dos preferidos, mas é um bom episódio! Aaaaa

THE DEBT - não é dos preferidos, mas é um bom episódio! Aaa
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

THE DEBT - não é dos preferidos, mas é um bom episódio! Empty
MensagemAssunto: Re: THE DEBT - não é dos preferidos, mas é um bom episódio!   THE DEBT - não é dos preferidos, mas é um bom episódio! EmptyQui Mar 15, 2012 4:07 pm

Maria, por causa da chuva quase que eu não consegui assistir a esse episódio ontem, no início ficou dando umas interferências, mas depois parou (ainda bem) e eu consegui ver até o final. Tempo fechado
Achei esse episódio meio fraquinho, mas achei legal que ele não tenha terminado em morte e arrependimentos. Foi bem bacana da parte do Little Joe querer ensinar a guria a ler, mas tive a impressão de que em certos momentos ele estava perdendo a paciência com ela! Gargalhada
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

THE DEBT - não é dos preferidos, mas é um bom episódio! Empty
MensagemAssunto: Re: THE DEBT - não é dos preferidos, mas é um bom episódio!   THE DEBT - não é dos preferidos, mas é um bom episódio! EmptyQui Mar 15, 2012 10:22 pm

Concordo com vc Penny, o episódio é fraco, mas voltado pros dois irmãos e o pai ladrão.
Tbem achei q o Joe não é um professor paciente, Rindo e a menina é loura burra mesmo!!!!

Agora o final q foi mt ruim. Joe vai com o ladrão de volta pra cidade e dois irmãos se despedem e ficam
a pé no meio do nada...ai Little Joe deseja boa sorte. Eles vão precisar pra sair do mato a pé e
chegar a California. Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

THE DEBT - não é dos preferidos, mas é um bom episódio! Empty
MensagemAssunto: Re: THE DEBT - não é dos preferidos, mas é um bom episódio!   THE DEBT - não é dos preferidos, mas é um bom episódio! EmptyQui Mar 15, 2012 10:39 pm

virginia maria campagnac escreveu:
Concordo com vc Penny, o episódio é fraco, mas voltado pros dois irmãos e o pai ladrão.
Tbem achei q o Joe não é um professor paciente, Rindo e a menina é loura burra mesmo!!!!

Agora o final q foi mt ruim. Joe vai com o ladrão de volta pra cidade e dois irmãos se despedem e ficam
a pé no meio do nada...ai Little Joe deseja boa sorte. Eles vão precisar pra sair do mato a pé e
chegar a California. Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Você quer me matar de rir, Virginia????? Rolando de rir

Amiga!!
Vc podia bem falar com a sua irmã para dar uma olhada e nos dizer quais serão os próximos episódios, hein??? Piscadela

Do jeito que eles estão saltitando, não dá pra ter a menor idéia... Desacreditado
Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

THE DEBT - não é dos preferidos, mas é um bom episódio! Empty
MensagemAssunto: Re: THE DEBT - não é dos preferidos, mas é um bom episódio!   THE DEBT - não é dos preferidos, mas é um bom episódio! EmptyQui Mar 15, 2012 10:58 pm

Posso pedir sim, mas eles não colocam da semana toda e acho q ela não vai lembrar de olhar de 2 em 2 dias
e anotar os títulos pra mim...em tese ela acha q somos doidas! Não quero ver!
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

THE DEBT - não é dos preferidos, mas é um bom episódio! Empty
MensagemAssunto: Re: THE DEBT - não é dos preferidos, mas é um bom episódio!   THE DEBT - não é dos preferidos, mas é um bom episódio! EmptySáb Mar 17, 2012 12:38 pm

Eu também gostei desse episódio.
Devo confessar que se eu estivesse no lugar lá da moçoila não ia aprender coisa nenhuma... Imagina se eu ia me concentrar nas letras com aquele braço delicioso roçando no meu? Com aquela voz sussurrando no meu ouvido... Ia ficar analfabeta pro resto da vida.

Reparam como aquele irmão se parecia - não apenas no porte físico -com Joe? Acho que até por isso Joe parecia tão emprenhado em ajudar aqueles irmãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





THE DEBT - não é dos preferidos, mas é um bom episódio! Empty
MensagemAssunto: Re: THE DEBT - não é dos preferidos, mas é um bom episódio!   THE DEBT - não é dos preferidos, mas é um bom episódio! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
THE DEBT - não é dos preferidos, mas é um bom episódio!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários - 10ª temporada
» Comentando os episódios do TCM
» Episódio The Newcomers
» REUNIÃO DE FAMÍLIA
» Comentários - 9ª temporada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: