Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Comentários - 11ª temporada

Ir para baixo 
+7
alda smith
Maitê
ALVA CÉLIA
Virginia Landon
Vivi Landon
monica_carolina
Maria Vaz
11 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 11ª temporada Empty
MensagemAssunto: Comentários - 11ª temporada   Comentários - 11ª temporada EmptyQui maio 30, 2013 7:32 pm

Olá!!!!! Eu amo roça Multi stars

A décima primeira temporada já vai começar a ser reapresentada!!!  Torcida  

Convido todos vocês a resumir, dar seu ponto de vista e comentar os episódios aqui!!!!  


 Café com cookies  TV


E também a publicar caps dos melhores momentos!!!! Correndo feliz Correndo feliz  Correndo feliz  
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 11ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 11ª temporada   Comentários - 11ª temporada EmptyQui maio 30, 2013 7:41 pm

Não deixem de assistir o episodio de hoje! TV

Essa temporada começa muito bem!!! Woohoo! Woohoo! Woohoo!

O episódio é imperdível!!! Alegria Adoro Alegria THE WITNESS
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 11ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 11ª temporada   Comentários - 11ª temporada EmptyQui maio 30, 2013 9:32 pm

amigas adoro esse episodio Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando
Amo a carinha do Joe Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando
Amo o corpo dele Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando
adorei a interpretaçao dele Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando
Tbm as cenas do bumbum Delirando Delirando Delirando Delirando
Adoreii TUDO Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando

Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando


Aqui estão as caps do bumbum e Wily Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t875p360-comentarios-r-dos-episodios-no-tcm-em-busca-de-free-willy#26944

https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t994p270-comentarios-r-dos-episodios-no-tcm-em-busca-de-bumbum#26945
 photo Sintiacutetulo_zpsb806a717.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps90127e5a.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps7f86c894.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps1fc1747a.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps5d52f7de.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpse9c9f518.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsd11be9e1.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpscad7c813.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsf4462c4d.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps4f6b3780.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps8d13bbfe.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps9dbf3134.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Comentários - 11ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 11ª temporada   Comentários - 11ª temporada EmptyQui maio 30, 2013 11:30 pm

Hoje começou a 11ª temporada? Suspeitei desde o principio!
Não deu pra eu fazer o "ponto de vista" hoje porque meu pai estava grudado em mim, que nem um carrapato! Hmm
Mas, vou tentar dar uma resumidinha agora (que ele já foi mimi Dormindo )

O episodio de hoje foi Em chamas Em chamas Em chamas O Joe e o Candy estavam maravilhosos Woohoo! Woohoo! Woohoo!

O Joe estava Baba Baba Baba Em chamas Em chamas Em chamas Delicious Delicious Delicious Ahh Ahh e o Candy Babão Babão Babão Delicious Ahh
Aquela criatura com saia estava Stink eye Devil Bleh! e eu queria é Leatherface Bang bang Tiro Descanse em paz ela. Ela ousou dar um selinho no nosso Joe... Bravo repito, nossooo Joe!!! Bravo Tiro Descanse em paz Malditaaaa!! Blé!
Isso é tudo, obrigada! Beijo



Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 11ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 11ª temporada   Comentários - 11ª temporada EmptyQui maio 30, 2013 11:42 pm

Vivi Landon escreveu:
Hoje começou a 11ª temporada? Suspeitei desde o principio!
Não deu pra eu fazer o "ponto de vista" hoje porque meu pai estava grudado em mim, que nem um carrapato! Hmm
Mas, vou tentar dar uma resumidinha agora (que ele já foi mimi Dormindo )

O episodio de hoje foi Em chamas Em chamas Em chamas O Joe e o Candy estavam maravilhosos Woohoo! Woohoo! Woohoo!

O Joe estava Baba Baba Baba Em chamas Em chamas Em chamas Delicious Delicious Delicious Ahh Ahh e o Candy Babão Babão Babão Delicious Ahh
Aquela criatura com saia estava Stink eye Devil Bleh! e eu queria é Leatherface Bang bang Tiro Descanse em paz ela. Ela ousou dar um selinho no nosso Joe... Bravo repito, nossooo Joe!!! Bravo Tiro Descanse em paz Malditaaaa!! Blé!
Isso é tudo, obrigada! Beijo




Mto bom Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Joe tava increvil Baba Baba Baba Baba Baba
isso é pra menina com saia Odeio baratas! Odeio baratas! Odeio baratas! Odeio baratas! Odeio baratas!
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Comentários - 11ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 11ª temporada   Comentários - 11ª temporada EmptySex maio 31, 2013 12:18 am

Não pude assistir hj a noite e nem vou poder amanha no almoço... Birra Birra

Ainda bem q tem as caps pra eu ver,obrigada amiga! Beijo!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 11ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 11ª temporada   Comentários - 11ª temporada EmptySex maio 31, 2013 2:35 am

Genteeee!! Delirando Delirando Delirando Delirando

Também tava todo mundo grudado em mim!!!!! Odeio baratas! Odeio baratas!

Adorei o ponto de vista da Vivi Bravo! e as caps da Moniquinha Bravo! , que quase me mataram!!!!!!!!! Assustado Assustado Assustado Descanse em paz

Virginia, que tristeza vc ter perdido esse episódio!!! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen

Vocês viram os closes na carinha de Joe??? Delicious Delicious Delicious

Deu pre ver super bem a cor maravilhosa dos olhos dele! Fan girl Fan girl Fan girl

Esse episódio é bom demais!!! Alegria Adoro Alegria Adoro

Eu achei um encanto a carinha dele de assustado por estar sendo tratado como um marido! Love! Love! Love!

Dois dias seguidos de muita emoção!! Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido

Que Deus me ajude a ver a reprise amanhã! Oração Porque ainda vou estar com muita companhia aqui em casa! Sorrisão
Amo todos, mas queria poder ver o nosso Joe tranquilamente, e poder suspirar e babar sem testemunhas!! Baba Baba Baba
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 11ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 11ª temporada   Comentários - 11ª temporada EmptySex maio 31, 2013 2:40 am

monica_carolina escreveu:


 photo Sintiacutetulo_zpsb806a717.jpg

O que é isso Senhor?!?! Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando

A imagem da perfeição!!! Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando

Um anjo que nos faz pecar!!!! Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando

Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários - 11ª temporada Empty
MensagemAssunto: Desculpe Maria   Comentários - 11ª temporada EmptySex maio 31, 2013 7:40 am

Sorrisão1 Fiz o resumo no lugar errado, hoje venho para cá[ Yeah! sup][/sup]
Maria Vaz escreveu:
Olá!!!!! Eu amo roça Multi stars

A décima primeira temporada já vai começar a ser reapresentada!!! Torcida

Convido todos vocês a resumir, dar seu ponto de vista e comentar os episódios aqui!!!!


Café com cookies TV


E também a publicar caps dos melhores momentos!!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 11ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 11ª temporada   Comentários - 11ª temporada EmptySex maio 31, 2013 10:34 am

ALVA CÉLIA escreveu:
Sorrisão1 Fiz o resumo no lugar errado, hoje venho para cá[ Yeah! sup][/sup]
Maria Vaz escreveu:
Olá!!!!! Eu amo roça Multi stars

A décima primeira temporada já vai começar a ser reapresentada!!! Torcida

Convido todos vocês a resumir, dar seu ponto de vista e comentar os episódios aqui!!!!


Café com cookies TV


E também a publicar caps dos melhores momentos!!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz


aguardamos amiga Joia! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 11ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 11ª temporada   Comentários - 11ª temporada EmptySex maio 31, 2013 10:35 am

amigas fico mto feliz que tenham gostado das caps Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Maria adorei seu comentario Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!

Virginia lamento Olhões Olhões Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 11ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 11ª temporada   Comentários - 11ª temporada EmptySex maio 31, 2013 12:18 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
Sorrisão1 Fiz o resumo no lugar errado, hoje venho para cá[ Yeah! sup][/sup]
Maria Vaz escreveu:
Olá!!!!! Eu amo roça Multi stars

A décima primeira temporada já vai começar a ser reapresentada!!! Torcida

Convido todos vocês a resumir, dar seu ponto de vista e comentar os episódios aqui!!!!


Café com cookies TV


E também a publicar caps dos melhores momentos!!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz



Oi pessoal!!

A Alvinha fez o resumo dela no tópico da temporada anterior, então, pra ninguém deixar de ler,eu trouxe o comentário pra cá!!!

Obrigada pelo resumo, Alva!!! Joia! Joia! Joia!




ALVA CÉLIA escreveu:
No tempo das diligên Inicia com Joe arrastando um galho, e traz alguém ferido , estão com ele Pa Candy e mais um monte de gente, parece uma caravana. Uma moça pede ajuda para o Pa, está toda desarrumada, diferente da patricinas do lugar.a turma estava indo para Reno e foi atacada.A moça viu os agressores e será testemunha , ela vai se esconder onde??? Ponderosa Ponderosa , já começou a disputa pela moça, homaiada boba sô!No mato um dos bandidos, vai ao encontro dos outros , são três , foram eles que assaltaram e balearam o homem d caravana. A moça se jeita um pouco, mas o vestidinho ê brega pra caramba e sujo. Joe tenta tomar café , ma sem Hop, esta tudo uma MMM. Blé! Ele ensina a moça a atirar, animado e FW também. A noite no jantar ele está melhor com a roupa que a mulher levou , ficou ate, bonitinha.O pai da moça fica na cidade para servir de isca.agora ela está vestida de patricinha e mexendo nas nossas coisas , começa a dançar ao som da caixinha de música e Candy baba , na escada,( cuidado para não escorregar!)conversa com a moça , conta vantagens, mas acaba entornado o caldo e ela sobe Pe da vida.Joe chega , FW , continua animado, e ele entra aí começa, abracinhos, até que Joe , sai para vigiar la fora. O pai dela parece que não é flor que se cheire.Joe está com outro cavalo, e conversa com Candy, que depois vai para cidade , se informar de umas dúvidas que tem.A noite ela conversa com Joe , e conta um pouco da sua vida , e já está armando o bote, pra cima dele. Cuidado vc vai par fogueira!O pai ê um bêbado, e envergonha a filha perante Joe e a mulher, como um um porco, cara nojento!Os bandidos espreitam. Chiii! Já está jogando o laço Jenny , não é nada boba, e o pai um preguiçoso . Jenny mentiu no seu depoimento, e eles descobrem, com um interrogatório, bem bolado, ela se enrola, e outra um 171, como o pai. Acabou vestidinhos bonitinhos...Os bandidos chegam em Ponderosa ,querem matar a moça, e ela apronta uma gritaria histérica. A mentira dela causa morte de gente inocênte.O pai dela vai embora e ela fica , para tentar dar o golpe. Fiquem atentas Garotas do Joe!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 11ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 11ª temporada   Comentários - 11ª temporada EmptySex maio 31, 2013 12:24 pm

obrigada Maria Joia! Joia! Joia!
obrigada Alva pelo resumo Joia! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Maitê
Forasteiro
Forasteiro
Maitê


Mensagens : 79
Data de inscrição : 17/05/2013
Localização : São Paulo

Comentários - 11ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 11ª temporada   Comentários - 11ª temporada EmptySex maio 31, 2013 1:32 pm

Vivi Landon escreveu:
Hoje começou a 11ª temporada? Suspeitei desde o principio!
Não deu pra eu fazer o "ponto de vista" hoje porque meu pai estava grudado em mim, que nem um carrapato! Hmm
Mas, vou tentar dar uma resumidinha agora (que ele já foi mimi Dormindo )

O episodio de hoje foi Em chamas Em chamas Em chamas O Joe e o Candy estavam maravilhosos Woohoo! Woohoo! Woohoo!

O Joe estava Baba Baba Baba Em chamas Em chamas Em chamas Delicious Delicious Delicious Ahh Ahh e o Candy Babão Babão Babão Delicious Ahh
Aquela criatura com saia estava Stink eye Devil Bleh! e eu queria é Leatherface Bang bang Tiro Descanse em paz ela. Ela ousou dar um selinho no nosso Joe... Bravo repito, nossooo Joe!!! Bravo Tiro Descanse em paz Malditaaaa!! Blé!
Isso é tudo, obrigada! Beijo




Este poderia ser um episódio maravilhoso se não fosse aquela maldita, vontade de entrar na TV e arrancar os olhos dela Blé! Bang bang Tiro Blé!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 11ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 11ª temporada   Comentários - 11ª temporada EmptySex maio 31, 2013 1:40 pm

Genteeeee!!!!

Não pude ver a reprise desse episódio maravilhoso, com o entra e sai de marido na sala de TV, e com o neto dele todo grudadinho comigo o tempo todo!! Quase choro
Eu tô falando assim, mas bem que gosto desse grude!!! Grande abraço

Mas o fato é que não pude curtir o meu Joe novamente hoje, nesse episódio onde ele está tão lindo!!!! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen

Mas Deus foi muito bom comigo e eu pude ver dois pedacinhos do episódio, e que são as partes que eu mais amoooooo!! Uêba! Uêba! Uêba!

1) Aquela hora em que Joe está saindo de casa e que a menina vai vestindo ele pra sair, dando o chapéu, e finalizando com um beijinho, como costumam fazer marido e mulher!!! Ele todo sem graça, acabou dizendo uma coisa também muito típica de uma marido: "Feche bem a porta!!!! "
Gente, isso tudo é muito engraçadinho, e a carinha de Joe meio assustadinha, a coisa mais lindinha desse mundo!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

2) Aquela hora em que Joe termina seu turno de vigia e sobe para dormir. A menina o encontra no andar de cima da casa e diz que vai dormir na hora em que ele estiver dormindo, para ficar sempre acordada junto com ele! E aí, diz pra ele que o ama, e dá um selinho na boca do nosso amado!! A carinha dele também é uma ternura só!!! Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl

Devo dizer que a música de fundo dessas duas cenas também combina com a ternura dos acontecimentos!!! Corações Corações Corações

Sabem, a Alva disse que a menina estaria correndo risco de ir pra fogueira, mandada pelas JoeGirls. Em chamas

Acho que se fosse pela vontade da Vivi e da Maitê, a pobrezinha seria queimada feito bruxa mesmo!! Hihi Hihi Hihi

Mas da minha parte, eu não mando ela pra fogueira não!! Como eu poderia culpá-la por estar apaixonada por nosso menino??????? Ooops! Quem não ficaria???? Adoro


É bem verdade que não gostaria que os sonhos da moçoila se concretizassem, Assustado porque não quero nosso belo cowboy amarrado com nenhuma piriguete, Scorn mas como isso não acontece, Sorrisão1 eu bem que gosto da singeleza, delicadeza, doçura e encantamento dessas cenas e da paixão tão pura que a menina passa a nutrir por Little Joe!!!! Fan girl Fan girl Fan girl
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Comentários - 11ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 11ª temporada   Comentários - 11ª temporada EmptySex maio 31, 2013 2:35 pm

Acho que essa vagaranha oferecida

tem que ser a primeira a ir para a fogueira. Leatherface

ja estava se sentindo esposa.

pegando até o casaco pra ele. Tiro

aquela oferecida.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 11ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 11ª temporada   Comentários - 11ª temporada EmptySex maio 31, 2013 3:10 pm

Maria Vaz escreveu:
Genteeeee!!!!

Não pude ver a reprise desse episódio maravilhoso, com o entra e sai de marido na sala de TV, e com o neto dele todo grudadinho comigo o tempo todo!! Quase choro
Eu tô falando assim, mas bem que gosto desse grude!!! Grande abraço

Mas o fato é que não pude curtir o meu Joe novamente hoje, nesse episódio onde ele está tão lindo!!!! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen

Mas Deus foi muito bom comigo e eu pude ver dois pedacinhos do episódio, e que são as partes que eu mais amoooooo!! Uêba! Uêba! Uêba!

1) Aquela hora em que Joe está saindo de casa e que a menina vai vestindo ele pra sair, dando o chapéu, e finalizando com um beijinho, como costumam fazer marido e mulher!!! Ele todo sem graça, acabou dizendo uma coisa também muito típica de uma marido: "Feche bem a porta!!!! "
Gente, isso tudo é muito engraçadinho, e a carinha de Joe meio assustadinha, a coisa mais lindinha desse mundo!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

2) Aquela hora em que Joe termina seu turno de vigia e sobe para dormir. A menina o encontra no andar de cima da casa e diz que vai dormir na hora em que ele estiver dormindo, para ficar sempre acordada junto com ele! E aí, diz pra ele que o ama, e dá um selinho na boca do nosso amado!! A carinha dele também é uma ternura só!!! Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl

Devo dizer que a música de fundo dessas duas cenas também combina com a ternura dos acontecimentos!!! Corações Corações Corações

Sabem, a Alva disse que a menina estaria correndo risco de ir pra fogueira, mandada pelas JoeGirls. Em chamas

Acho que se fosse pela vontade da Vivi e da Maitê, a pobrezinha seria queimada feito bruxa mesmo!! Hihi Hihi Hihi

Mas da minha parte, eu não mando ela pra fogueira não!! Como eu poderia culpá-la por estar apaixonada por nosso menino??????? Ooops! Quem não ficaria???? Adoro


É bem verdade que não gostaria que os sonhos da moçoila se concretizassem, Assustado porque não quero nosso belo cowboy amarrado com nenhuma piriguete, Scorn mas como isso não acontece, Sorrisão1 eu bem que gosto da singeleza, delicadeza, doçura e encantamento dessas cenas e da paixão tão pura que a menina passa a nutrir por Little Joe!!!! Fan girl Fan girl Fan girl

alda smith escreveu:
Acho que essa vagaranha oferecida

tem que ser a primeira a ir para a fogueira. Leatherface

ja estava se sentindo esposa.

pegando até o casaco pra ele. Tiro

aquela oferecida.

Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada

Pelo visto, a Alda também não se sensibilizou com a pobrezinha!! Pensativo

Se dependesse de mais essa JoeGirl a guria ia pra fogueira!!! Assustado

Acho que eu fui a única que gostei daquelas cenas!!! Vergonha

Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Comentários - 11ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 11ª temporada   Comentários - 11ª temporada EmptySex maio 31, 2013 3:18 pm

Achei essa garota uma oferecida.

tudo bem que eu no lugar dela iria fazer o mesmo Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Mais que ela é uma vagaranha isso é e ainda mentirosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 11ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 11ª temporada   Comentários - 11ª temporada EmptySex maio 31, 2013 3:32 pm

alda smith escreveu:
Achei essa garota uma oferecida.

tudo bem que eu no lugar dela iria fazer o mesmo Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Mais que ela é uma vagaranha isso é e ainda mentirosa.


Vagaranha é ótimo!!!! Não quero ver! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 11ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 11ª temporada   Comentários - 11ª temporada EmptySex maio 31, 2013 3:45 pm



Vejam abaixo o meu comentário sobre o episódio que deverá passar hoje de noite!
Foi assim que eu o apreciei quando passou pela primeira vez no TCM!

O nosso Joe não irá aparecer muito, mas quando aparecer, vejam como a tela fica mais luminosa!!! Torcida

Ele é capaz de iluminar a vida!!! Em chamas Em chamas Em chamas




Maria Vaz escreveu:
The Medal

Neste episódio Ben dá uma mãozinha para um veterano de guerra bêbado, Matthew Rush, que havia recebido a Medalha de Honra do Congresso.

A parte que eu mais gosto é quando Joe faz uma referência ao concurso de panquecas, do episódio "Flapjack Contest", em uma cena com ele e Hoss.

A parte mais tocante é quando Ben diz ao vilão, Seth Nagel, "Algumas feridas levam um longo tempo para curar. Tenho algumas daqueles em mim mesmo."

A mais profunda, é quando o herói de guerra diz que não se defendeu, justificando o porque de ter ganho a medalha, porque ele queria ser aceito e respeitado, não apenas porque teve boas razões para o recebimento da mesma, mas simplesmente porque era um ser humano.

E por fim, a parte que eu menos gostei, foi quando Ben ficou espanando a poeira do corpo do herói de guerra com a própria mão, do mesmp jeito como ele faz com seus filhotes. Afinal, com os filhos, eu gosto quando ele faz isso, mas com um outro cabra macho, eu acho meio carinhoso demais... gostei não, Pa!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Comentários - 11ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 11ª temporada   Comentários - 11ª temporada EmptySex maio 31, 2013 6:31 pm

Pois e Maria, so vc mesmo que teve pena da fulana. Hihi Nos queremos jogar ela na fogueira!! Nao e meninas?? Acampamento Colocamos ou nao ela na sala da caca as bruxas? Anjo Mau Heinn?!

Mas, eu concordo com a Maria que os olhos do Joe estavam taoo lindos! Delirando Verdes derretedores!!
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários - 11ª temporada Empty
MensagemAssunto: Death on a Cold Mountain.!!   Comentários - 11ª temporada EmptySex maio 31, 2013 9:01 pm

Um cara mariado sai Martini do bar, tentando se manter em pé. Ele está um caco, física, e a roupa um trapo. Procura algo no bolso, dentro do bar Pa conversa, com alguns homens. No bar o bêbado é socorrido por Ben, ele está que não se aguenta de fome e álcool.E lá vai para Ponderosa,0 albergue dos desesperançados e também das golpistas ,mas delas nós cuidamos, Leatherface Bang bang nesse epi não tem. Dia seguinte , mesa farta, café preparado por Hop , toda família presente , menos meu rei. Mathew é o nome do amparado por Ben, ele está trabalhando no rancho.Chega em Ponderosa uma charrete com um homem e uma moça Lori, o pai vem comprar cavalos. A moça é bonita, um zoião azul , enquanto ficar longe da família tudo bem.Pa leva o pai da moça para ver os animais.O pai chega e a vê Lori conversando com o cara , e fica Pê,na guerra eles lutaram em lados diferentes. Dia de missa ,domingo, todo mundo vai , menos o novo agregado que já está interessado na moça.Lori distribui um papel, para conseguir livros novos para escola.está pintado um Romeu e Julieta do oeste .Mathew e Lori. O rapaz é bom marceneiro.Na cidade um festa , Pa e Mathew,vão.No tiro alvo ele erra tudo. Tem gente que não gosta muito dele,chaman-no de ianque, e o clima fica tenso. Baile e os meninos não vão , coitados! Na festa , Lori procura Mathew para agradecer o presente , e dançam, e se beijam, e o irmão dela vê , e começa uma briga, mas ele não reage a vai a nocaute.Mathew era pastor , antes da guerra, é um bom cara.Ele e Pa saem no dia seguinte , para uma cavalgada , e encontram um construção queimada , que era uma igreja ,para mostrar a ele , que vale a pena continuar como pastor que era, apesar da guerra, que foi obrigado a lutar, e ele começa a reconstruir a igreja.Mas a intransigência que a guerra gerou, fez com que o pai de Lori já desse um piti, contra a igreja, e ele já planeja matar Mathew.Prendem ele e vão tortura-lo mas Pa impede, e traz um telegrama , falando da bravura e bondade dele , e o homem fica com cara de tacho, pois ele ajudou soldados dos dois lados, como seres humanos, que é o que interessa. Romeu e Julieta, nessa história, ficam juntos, Céu estrelado a mensagem é bonita Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 11ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 11ª temporada   Comentários - 11ª temporada EmptySex maio 31, 2013 9:40 pm

Alva obrigada pelo resumo Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
To com saudades do Joe Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões



 photo Sintiacutetulo_zpsfe3e802e.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsd2021b7b.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsbf5cb26a.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Comentários - 11ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 11ª temporada   Comentários - 11ª temporada EmptySáb Jun 01, 2013 12:59 pm

monica_carolina escreveu:
Alva obrigada pelo resumo Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
To com saudades do Joe Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões



 photo Sintiacutetulo_zpsfe3e802e.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsd2021b7b.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsbf5cb26a.jpg


Só vc amiga pra matar a saudade do nosso Joe com as suas caps. Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 11ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 11ª temporada   Comentários - 11ª temporada EmptySáb Jun 01, 2013 1:20 pm

A Alda está certa!!
Graças à Monica nós estamos podendo ver o nosso Joe por mais tempo!!!!

E o pior é que o próximo episódio será "The Silence at Stillwater", onde ele também aparece pouco. Mas devo dizer que quando ele aparece está lindo de morrer!! Com direito a uma cena de bumbum!!!!

Enquanto continuamos com saudade do nosso menino, uma boa pedida é assistir hoje de noite no NGT!! Julia Bulette!! Às 20 hs!!!!
E está confirmado, porque eu não pude ver de manhã, mas dei uma espiadinha e era esse mesmo!! Quase morri de pena por não poder ter continuado assistindo.... Mas hoje de noite, nada me fará ficar longe da TV!!!

Pra quem for assistir, assim como eu, aqui está o link para o tópico onde comentaremos!!

https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t1264p75-chat-primeira-temporada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comentários - 11ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 11ª temporada   Comentários - 11ª temporada Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentários - 11ª temporada
Ir para o topo 
Página 1 de 15Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários - 9ª temporada
» Comentários - 9ª temporada
» Comentários - 8ª temporada
» Comentários - 10ª temporada
» Comentários - 14ª temporada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: