Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Comentários - 9ª temporada

Ir para baixo 
+7
Vivi Landon
sol cartwright
monica_carolina
Virginia Landon
Miriam Landon
gabi212
Maria Vaz
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários - 9ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Criatura de Deus!   Comentários - 9ª temporada - Página 4 EmptySáb Jun 14, 2014 4:02 pm

Vivi Landon escreveu:
ALVA CÉLIA escreveu:
Estou na dúvida,quem toca violino, Vivi ou Vivian?  Chat? 

Que? Não entendi Alva!
Vivi e Vivian são a mesma pessoa, ou seja, eu.  Hihi E quem toca violino é a Flavia, não é?  Joia!

Gabi, obrigada. Vou ver depois.  Joia! Temos uma sintonia telepata, hein!?  Rolando de rir [/quote]
Achei que fossem duas,então vc dança, né? É Flavia toca violino ou violoncelo? Nunca vejo  ela  por aqui. Preso
Ir para o topo Ir para baixo
Ivonete
Forasteiro
Forasteiro
Ivonete


Mensagens : 105
Data de inscrição : 04/09/2013
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 9ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 4 EmptySáb Jun 14, 2014 9:47 pm

Percebi que houve uma pequena revolução aqui no fórum com algumas meninas abrindo o coração e botando pra fora tudo o que estão sentindo. Muito louvável e saudável essa atitude.
Vou pegar carona nessa onda de sinceridade e vou também abrir o meu coração, o que tenho tido vontade de fazer há muito tempo mas não o fiz com receio de que fosse mal interpretada, o que me chatearia bastante.
Quando conheci este fórum fiquei apaixonada por ele e logo quis fazer a minha inscrição. Posso dizer que metade do conhecimento que tenho sobre Bonanza foram adquiridos aqui, neste fórum, que é muito rico em informações e satisfaz a qualquer pessoa que queira aprender sobre o seriado.
Minha intenção era participar ativamente deste cantinho e fazer muitas amizades, já que acho todas as participantes pessoas muito legais e simpáticas. Mas não foi possível por dois motivos principais: tenho um marido que é aposentado e fica em casa e dois filhos que ainda moram comigo e estão estudando. Além disso ainda tem as tarefas domésticas, pois também sou aposentada e trabalho em casa. Dá para perceber que tenho muito pouco tempo livre para entrar todo dia aqui no fórum.
Somando-se a tudo isso ainda tem a minha pouca habilidade com o computador e o pouco tato que tenho em ficar interagindo com pessoas que não conheço pessoalmente. Se pertenço a este fórum (também faço parte de um fórum sobre Michael Jackson) é porque tenho um amor infinito por Bonanza, amor esse que me fez querer aprender o suficiente para poder frequentar este espaço.
Sou veterana e assisto Bonanza desde sempre. Nunca me incomodei com personagens que entraram na história e na família Cartwright. E vou dizer uma coisa aqui que vai deixar todas as meninas de cabelo em pé: adoraria que os meninos, ou pelo menos um deles, tivessem se casado. Tenho certeza que esse fato renderia ótimas histórias para o seriado. Baseio essa opinião nos episódio onde há a participação de crianças que ficam sob a responsabilidade de algum dos meninos e eles dão show como "pais". Tenho certeza que sou a única a pensar assim e por esse motivo nunca expus minha opinião aqui para evitar atrito com as meninas que sempre jogam as namoradas dos meninos na fogueira. Respeito a opinião delas.
Quanto aos intrusos, como já disse, não me incomodam em nada e o meu intruso preferido é o Candy. Ele pode ter todos os defeitos mencionados aqui mas uma coisa é certa: ele é honesto e fiel aos Cartwright. Talvez por esse motivo tenha adquirido o privilégio de privar da intimidade da família, além de se dar muito bom com o Joe e o Hoss.
Ás vezes acho um tempinho e entro aqui para ler os comentários e, se possível, dar alguma opinião nos episódios e nos PODs mas não consigo porque só vejo alusão a beleza do Joe, as pernas do Joe, o bumbum do Joe, etc. Apesar de amar muito o Joe e adorar vê-lo não me sinto à vontade para fazer comentários dessa natureza. Nada contra, acho até engraçado mas me sinto um peixe fora d'água e prefiro não comentar nada.
Enfim, Bonanza para mim é o conjunto de todos que participaram e deram, de uma maneira ou de outra, sua contribuição para que o seriado fosse um sucesso.
Já disse algumas vezes que minhas temporadas favoritas são as seis primeiras onde todos estão juntos: Ben, Adam, Hoss e Joe. Por mim, a série continuaria nesse formato até o fim. Mas, como não foi possível e tiveram que acrescentar outros personagens, tudo bem. Pior seria se Bonanza tivesse acabado com a saída do Adam.
Espero não ofender e nem magoar ninguém com os meus comentários. Não é essa minha intenção, só estou sendo sincera.
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Comentários - 9ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 4 EmptyDom Jun 15, 2014 10:24 am

Meninas, li as respostas de vocês após a campanha #VoltaVivi! Sorriso E Vivi, que bom que você resolveu ficar conosco!!!!!!  Torcida Isso me alegra muito!
Ivonete, obrigada por abrir o seu coração também!  Grande abraço 
Deixa eu te falar uma coisa: você não é a única que gostaria que os rapazes tivessem se casado. Eu também (por favor cunhadas, não me matem!  Não quero ver! )!!! Tanto, que até escrevi uma fanfic em que o Hoss se casa! Algumas das nossas queridas cunhadas me acompanharam nessa epopeia que durou 20 capítulos! Levei meses pra escrever e foi a maior fanfic que eu já consegui escrever até hoje!
Acho que por isso os produtores da série tratavam todos eles como o empresário dos Beatles: achou que não magoaria nenhuma fã se eles permanecessem solteiros. Só que eu, pessoalmente falando, acredito que isso teria criado muitas situações interessantes nos episódios.  Sorriso Sei que muita gente não concorda comigo, pensa bem diferente, mas claro, respeito os sentimentos de vocês!  Cuddle
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
gabi212
Forasteiro
Forasteiro
gabi212


Mensagens : 297
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 27
Localização : Minas Gerais

Comentários - 9ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 4 EmptyDom Jun 15, 2014 11:20 am

Ivonete escreveu:

Sou veterana e assisto Bonanza desde sempre. Nunca me incomodei com personagens que entraram na história e na família Cartwright. E vou dizer uma coisa aqui que vai deixar todas as meninas de cabelo em pé: adoraria que os meninos, ou pelo menos um deles, tivessem se casado. Tenho certeza que esse fato renderia ótimas histórias para o seriado. Baseio essa opinião nos episódio onde há a participação de crianças que ficam sob a responsabilidade de algum dos meninos e eles dão show como "pais". Tenho certeza que sou a única a pensar assim e por esse motivo nunca       expus minha opinião aqui para evitar atrito com as meninas que sempre jogam as namoradas dos meninos na fogueira. Respeito a opinião delas.
Quanto aos intrusos, como já disse, não me incomodam em nada e o meu intruso preferido é o Candy. Ele pode ter todos os defeitos mencionados aqui mas uma coisa é certa: ele é honesto e fiel aos Cartwright. Talvez por esse motivo tenha adquirido o privilégio de privar da intimidade da família, além de se dar muito bom com o Joe e o Hoss.
Ás vezes acho um tempinho e entro aqui para ler os comentários e, se possível, dar alguma opinião nos episódios e nos PODs mas não consigo porque só vejo alusão a beleza do Joe, as pernas do Joe, o bumbum do Joe, etc. Apesar de amar muito o Joe e adorar vê-lo não me sinto à vontade para fazer comentários dessa natureza. Nada contra, acho até engraçado mas me sinto um peixe fora d'água e prefiro não comentar nada.
Enfim, Bonanza para mim é o conjunto de todos que participaram e deram, de uma maneira ou de outra, sua contribuição para que o seriado fosse um sucesso.
Já disse algumas vezes que minhas temporadas favoritas são as seis primeiras onde todos estão juntos: Ben, Adam, Hoss e Joe. Por mim, a série continuaria nesse formato até o fim. Mas, como não foi possível e tiveram que acrescentar outros personagens, tudo bem. Pior seria se Bonanza tivesse acabado com a saída do Adam.
Espero não ofender e nem magoar ninguém com os meus comentários. Não é essa minha intenção, só estou sendo sincera.  

PennyCL escreveu:
Meninas, li as respostas de vocês após a campanha #VoltaVivi! Sorriso E Vivi, que bom que você resolveu ficar conosco!!!!!!  Torcida Isso me alegra muito!
Ivonete, obrigada por abrir o seu coração também!  Grande abraço 
Deixa eu te falar uma coisa: você não é a única que gostaria que os rapazes tivessem se casado. Eu também (por favor cunhadas, não me matem!  Não quero ver! )!!! Tanto, que até escrevi uma fanfic em que o Hoss se casa! Algumas das nossas queridas cunhadas me acompanharam nessa epopeia que durou 20 capítulos! Levei meses pra escrever e foi a maior fanfic que eu já consegui escrever até hoje!
Acho que por isso os produtores da série tratavam todos eles como o empresário dos Beatles: achou que não magoaria nenhuma fã se eles permanecessem solteiros. Só que eu, pessoalmente falando, acredito que isso teria criado muitas situações interessantes nos episódios.  Sorriso Sei que muita gente não concorda comigo, pensa bem diferente, mas claro, respeito os sentimentos de vocês!  Cuddle

Amigas, também acho que eles deveriam ter se casado  Joia! Acho que seriam excelentes pais e maridos porque Ben é assim  Apaixonado 
Por mim o episódio Forever seria o último e Joe teria terminado casado e com seu filho  Luv 
Ir para o topo Ir para baixo
http://instagram.com/gabifandrade
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Comentários - 9ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 4 EmptyDom Jun 15, 2014 8:48 pm

Q bom q entrou no Fórum e abriu seu coração Ivonete, mas dá pra entender sua falta tempo...

Tbém sinto dificuldade de fazer comentários sobre bumbum e coisas mais eróticas sobre o Joe.
Meu amor por ele começou na puberdade e eu não tinha maldade nenhuma. Acho ele lindo e
maravilhoso e isso me basta!
Agora vê-lo casado, como disse a Gabi, só mesmo em Forever, mas
podia acabar a série ali, aquele episódio é mto triste e sofro mto ao vê-lo!

Apareça sempre q puder, a gente fala o q pensa, se desentende, mas tudo fica bem depois!

Abração!

 Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 
Ir para o topo Ir para baixo
gabi212
Forasteiro
Forasteiro
gabi212


Mensagens : 297
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 27
Localização : Minas Gerais

Comentários - 9ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 4 EmptyDom Jun 15, 2014 9:47 pm

Virginia Landon escreveu:
Q bom q entrou no Fórum e abriu seu coração Ivonete, mas dá pra entender sua falta tempo...

Tbém sinto dificuldade de fazer comentários sobre bumbum e coisas mais eróticas sobre o Joe.
Meu amor por ele começou na puberdade e eu não tinha maldade nenhuma. Acho ele lindo e
maravilhoso e isso me basta!
Agora vê-lo casado, como disse a Gabi, só mesmo em Forever, mas
podia acabar a série ali, aquele episódio é mto triste e sofro mto ao vê-lo!

Apareça sempre q puder, a gente fala o q pensa, se desentende, mas tudo fica bem depois!

Abração!

 Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 

Eu também acho que Joe só deveria ter continuado casado mesmo em Forever  Joia!  Porque nessa época ele já tinha crescido e se tornado um homem, e tava disposto a se casar e ter o filho, e não estava de papo de casamento só pra enganar a moça. Nossa como eu queria ter visto Joe se tornando pai, Hoss também.  Quase choro Imagina Ben sendo vovô  *.* 
Ir para o topo Ir para baixo
http://instagram.com/gabifandrade
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Comentários - 9ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 4 EmptyDom Jun 15, 2014 10:12 pm

ALVA CÉLIA escreveu:

Achei que fossem duas,então vc dança, né? É Flavia toca violino ou violoncelo? Nunca vejo  ela  por aqui. Preso

Alva, eu não danço não.  Hihi E a Flavia toca violino.

Ivonete, amei ler seu comentario!  Grande abraço Foi otimo vc ter aberto seu coração pra gente, viu? Faça iso mais vezes.  Cuddle 
Eu aprendi tudo que sei sobre Bonanza e os atores com as meninas daqui do forum. Sobre  comentar sobre a beleza do Joe, vc não precisa comentar sobre isso se vc não se senti a vontade, comente sobre outras coisas, mas comente. Seu opinião é importante pra nós!

Sobre ve-los casados... fico arrepiada só de pensar.  Hihi Sei que eles seriam otimos pais e tal, e que daria otimas historias. Mas, eu não ia aguentar ver eles casados e tal.  Envergonhado Eu ia ficar com ciumes e até invejinha. Dai eu iria parar de assistir. He he he
E eles nunca se casaram justamente porque as fãs na epoca não deixavam.
Mas, vou dizer um segredo, eu não me importaria se o Ben ou o Hoss se casassem, mas o Joe e o Candy não podem!!  Não quero ver! Rindo 
Ir para o topo Ir para baixo
gabi212
Forasteiro
Forasteiro
gabi212


Mensagens : 297
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 27
Localização : Minas Gerais

Comentários - 9ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 4 EmptyDom Jun 15, 2014 10:20 pm

Vivi Landon escreveu:

Ivonete, amei ler seu comentario!  Grande abraço Foi otimo vc ter aberto seu coração pra gente, viu? Faça iso mais vezes.  Cuddle 
Eu aprendi tudo que sei sobre Bonanza e os atores com as meninas daqui do forum. Sobre  comentar sobre a beleza do Joe, vc não precisa comentar sobre isso se vc não se senti a vontade, comente sobre outras coisas, mas comente. Seu opinião é importante pra nós!

Sobre ve-los casados... fico arrepiada só de pensar.  Hihi Sei que eles seriam otimos pais e tal, e que daria otimas historias. Mas, eu não ia aguentar ver eles casados e tal.  Envergonhado Eu ia ficar com ciumes e até invejinha. Dai eu iria parar de assistir. He he he
E eles nunca se casaram justamente porque as fãs na epoca não deixavam.
Mas, vou dizer um segredo, eu não me importaria se o Ben ou o Hoss se casassem, mas o Joe e o Candy não podem!!  Não quero ver! Rindo 

Também aprendi tudo aqui  Luv  principalmente com a Maria que sabe de tudo  Joia! 
Você tá muito ciumenta amiga, parece que até se esqueceu que o Joe é só meu  De mau 

 Rindo  brincadeira amiga, eu sei que ele é de todas  Luv
Ir para o topo Ir para baixo
http://instagram.com/gabifandrade
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários - 9ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Vivi desculpe de novo   Comentários - 9ª temporada - Página 4 EmptySeg Jun 16, 2014 7:53 am

Queria montar um espetáculo, com a gente para apresentarmos em Virginia City,e transformo todo muito em artista . Bjs  Awww! Bem , então ficamos eu e o Adam, eu no piano e ele no violão Serenata Adam Garotas do Adam! 
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Comentários - 9ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 4 EmptySeg Jun 16, 2014 8:31 pm

Espertinha né Alva, querer fazer dupla com o Adam. Eu acho graça é da minha irmã, todo
sábado q ela vê o Adam em Bonanza ela comenta: Ô homem bonito!!!!!

Mas ela não é sua rival Alva, ela não é como a gente... Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários - 9ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Ufa! !   Comentários - 9ª temporada - Página 4 EmptySeg Jun 16, 2014 9:30 pm

Virginia Landon escreveu:
Espertinha né Alva, querer fazer dupla com o Adam. Eu acho graça é da minha irmã, todo
sábado q ela vê o Adam em Bonanza ela comenta: Ô homem bonito!!!!!

Mas ela não é sua rival Alva, ela não é como a gente... Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

Que susto! Ainda bem bem que sua irmã não é minha rival , já tenho Sandra Bullock , no páreo.Eu me imagino mesmo,tocando o concerto de Ruez com ele.ponho a música e fico sonhado,muito bom.
 Aaawwww! 
Ir para o topo Ir para baixo
Ivonete
Forasteiro
Forasteiro
Ivonete


Mensagens : 105
Data de inscrição : 04/09/2013
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 9ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 4 EmptyTer Jun 17, 2014 5:36 pm

PennyCL escreveu:

Ivonete, obrigada por abrir o seu coração também!  Grande abraço 
Deixa eu te falar uma coisa: você não é a única que gostaria que os rapazes tivessem se casado. Eu também (por favor cunhadas, não me matem!  Não quero ver! )!!! Tanto, que até escrevi uma fanfic em que o Hoss se casa! Algumas das nossas queridas cunhadas me acompanharam nessa epopeia que durou 20 capítulos! Levei meses pra escrever e foi a maior fanfic que eu já consegui escrever até hoje!
Acho que por isso os produtores da série tratavam todos eles como o empresário dos Beatles: achou que não magoaria nenhuma fã se eles permanecessem solteiros. Só que eu, pessoalmente falando, acredito que isso teria criado muitas situações interessantes nos episódios.  Sorriso Sei que muita gente não concorda comigo, pensa bem diferente, mas claro, respeito os sentimentos de vocês!  Cuddle

Obrigado, PennyCL. Que bom que você pensa como eu. Estava achando que era a única a pensar asim. Adoraria ter podido ler a sua fanfc

Virginia Landon escreveu:
Q bom q entrou no Fórum e abriu seu coração Ivonete, mas dá pra entender sua falta tempo...

Tbém sinto dificuldade de fazer comentários sobre bumbum e coisas mais eróticas sobre o Joe.
Meu amor por ele começou na puberdade e eu não tinha maldade nenhuma. Acho ele lindo e
maravilhoso e isso me basta!
Agora vê-lo casado, como disse a Gabi, só mesmo em Forever, mas
podia acabar a série ali, aquele episódio é mto triste e sofro mto ao vê-lo!

Apareça sempre q puder, a gente fala o q pensa, se desentende, mas tudo fica bem depois!

Abração!

 Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 

Oi, Virginia. O Joe merece todos os elogios do mundo porque ele é todo perfeito e é bonito prá caramba. Só que eu não gosto de focar somente nessa parte sensual dele. Fico constrangida.
Respeito sua opinião sobre o casamento, mas o pouquinho que vi em Forever, do Joe casado e prestes ser pai, foi lindo, não foi?
Beijos!

Vivi Landon escreveu:


Ivonete, amei ler seu comentario!  Grande abraço Foi otimo vc ter aberto seu coração pra gente, viu? Faça iso mais vezes.  Cuddle 
Eu aprendi tudo que sei sobre Bonanza e os atores com as meninas daqui do forum. Sobre  comentar sobre a beleza do Joe, vc não precisa comentar sobre isso se vc não se senti a vontade, comente sobre outras coisas, mas comente. Seu opinião é importante pra nós!

Sobre ve-los casados... fico arrepiada só de pensar.  Hihi Sei que eles seriam otimos pais e tal, e que daria otimas historias. Mas, eu não ia aguentar ver eles casados e tal.  Envergonhado Eu ia ficar com ciumes e até invejinha. Dai eu iria parar de assistir. He he he
E eles nunca se casaram justamente porque as fãs na epoca não deixavam.
Mas, vou dizer um segredo, eu não me importaria se o Ben ou o Hoss se casassem, mas o Joe e o Candy não podem!!
 Não quero ver! Rindo 

Olá, Vivi, abrir o coração, às vezes, faz muito bem. Obrigado pelo seu comentário.
Esse ciúme ainda vai te matar. Ao contrário de você eu adoraria ver cenas de amor intenso justamente do Joe e do Candy. Vê-los felizes, apaixonados e casados com belas mulheres seria muito bom. Mas, você venceu, todos ficaram solteiros para a alegria geral da maioria das JoeGirls.


Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários - 9ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: A Wolrd....   Comentários - 9ª temporada - Página 4 EmptyTer Jun 17, 2014 9:28 pm

Resumo- estão rezando num enterro,quem será que morreu? Um jornalista cata notícias ,de Charles o morto. Ponderosa ,batem na porta,Pa charmoso desce de robe vinho,acho lindo,vai atender a porta,é Vern, delegado ,e traz com ele o morto vivinho da Silva,para qie Ben o esconda.Candy conversa com o delegado,toda turma está na sala.Ja tentaram matar duas vezes o morto , que está vivo, ele tem que prestar depoimento de um caso de corrupção,que nem aqui.Mas ele , ao procurar caneta ,esconde uma arma de Ben,isso é suspeito.Noutro lugar abrem o caixão e descobrem que dentro não tem defunto. O ,mandante do crime,fica sabendo e manda vigiar todo mundo,Pô Joe está com uma jaqueta novinha! Aliás todo mundo,está de roupa nova,da mesma cor ,mas nova.Ben dá falta do revolver,e desconfiam de Ball.Candy sai para fazer um trabalho pedido por Ben,Dr Hoss faz um curativo em Ball. Candy estava de vigia e Hoss vai substituí-lo. Ball sai e encontra com Candy ,uma conversa não amistosa acontece entre os dois,e oTal Ball e carne de pescoço,desconfia até da sombra. Noite em Ponderosa,o stressadp Ball está na sala com a família e Joe tenta tocar violão ,finalmente sobem para dormir os dois irmãos,e Pa fica e conversa com Ball,sobre o caso de corrupção no governo que ele vai depor.( com as coisas nunca mudam) Noutro lugar ,na turma dos bandidos,o couro come enfezado ,com um deles. Candy ,vai com a charrete levar uma mensagem para a esposa do escondido e Joe chega em disparada , avizando que vem vindo uma mulher a esposa de Ball.Harriet ,a esposa chega e Joe sai de novo a toda,parece que está querendo tirar o pai da forca. Pa não gostou da atitude de Ball,avizando a esposa ,ela pode ter sido seguida.E o mandante do assassinato descobre ou desconfia que Ball está vivo e em Ponderosa. Volta Candy com as encomendas e la vai Joe disparado de nove render Hoss,e dessa vez tem um cara detrz da árvore por ele,encontra com o tal ,que o cercam,é uma fria. la vem vindo o Grandão e vê a turma de caras maus ,indo para Ponderosa, cadê Joe?Ele corre para Ponderosa e aviza Pa e Ball ,Candy .Chega o chefe da quadrilha,bate a porta ,Candy atende. La dentro Vardemam disse a que veio,mas Ben esconde o jogo, Aí Vardeman disse que está com Joe ,e quer trocar por Ball.Oss sai com Candy para resgatar Joe e o tal Ball, ao invés de ficar quieto vai fazer Meee !!!! Nossa turma,está a espreita para libertar Joe e Candy vai se esgueirando por entre as moitas ,já pegou um,vê Joe amarrado, assobia feito passarinho,Pa atira e ele solta Joe,Lega! Cadê Cochise? A besta do Ball saiu com a esposa,piorando a situação ,Pa corre atras com a nossa turma, e fogo nas canelas,dos cavalos ,claro. Entram em um casebre ,e esperam a chegada da turma ,começa o tiroteio, morre um lado dos bandidos,bom,acertam Pa ,isso é mal, por fi Joe mata o Vardeman. Ponderosa, Pa na tipóia e generoso como sempre Ball vai embora escoltado,não se aposentou como nosso ministroKKKKKKKK  Chat? 
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Comentários - 9ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 4 EmptyTer Jun 17, 2014 9:43 pm

Gente q episódio chato, me deu um sono...e q homem feio e o ator ruim, trabalhava mal, credo!

E quem é q sequestra alguém e amarra numa árvore???Só se fosse um cachorro  Rolando de rir  Rolando de rir  Rolando de rir  Rolando de rir 

Melhor cena: Joe dedilhando o violão, q devia ser do Adam...  Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Comentários - 9ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 4 EmptyTer Jun 17, 2014 9:53 pm

Virginia Landon escreveu:
Gente q episódio chato, me deu um sono...e q homem feio e o ator ruim, trabalhava mal, credo!

E quem é q sequestra alguém e amarra numa árvore???Só se fosse um cachorro  Rolando de rir  Rolando de rir  Rolando de rir  Rolando de rir 

Melhor cena: Joe dedilhando o violão, q devia ser do Adam...  Joia! 


Deu sono mesmo, Virginia!  Dormindo 2  E o ator é horroroso em todos os sentidos!  Blé! 

Só mesmo o divertido resumo da Alva para alegrar.  Alegria  Gostei da frase final sobre os nossos ministros...  Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 9ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 4 EmptyTer Jun 17, 2014 9:58 pm

alva obrigada pelo resumo Joia! Joia! Joia! 
acho que o Joe apareceu pouco Olhões  Olhões  Olhões  Olhões  Olhões 

 photo Sintiacutetulo_zps0f5ae0de.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps9cf19e3a.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsb0b66a22.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps544d847e.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsb8576090.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsb6320551.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps29806e8a.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps62ec224f.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Comentários - 9ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 4 EmptyTer Jun 17, 2014 10:07 pm



Apareceu pouco mesmo, Monica.  Não me conformo! 


Mas estava lindo e na quinta cap que você fez...  Coração batendo fort  Coração batendo fort  Coração batendo fort  Coração batendo fort  Coração batendo fort  Coração batendo fort 


Obrigada, amiga.  Joia!  Joia!  Joia! 

Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Comentários - 9ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 4 EmptyTer Jun 17, 2014 10:11 pm

Não deu pra assistir hoje  Olhões Mas, vou ver a reprise amanhã!  Joia! Obrigada pelo resumo, Alva!
Obrigada pelas caps, Monica! Lindas demais como sempre!! Obrigada tbm por sempre colocar do Candy tbm!  Apaixonado 
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Comentários - 9ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 4 EmptyTer Jun 17, 2014 11:03 pm

Awn meu deus quew capitulo o Joe quase não aparece muito  De mau De mau De mau De mau 
mais nas cenas que aparece meu deus!é um sonho que ´so  Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
obrigada a Alva pelo resumo e a Moniquinha pelas caps! tudo lindo maravilhoso e perfeito  Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários - 9ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Adorei as fotos   Comentários - 9ª temporada - Página 4 EmptyQua Jun 18, 2014 5:38 am

Gente ,ontem eu comentei , que me pareceu que todo mundo estava pondo roupa nova, a jaqueta do Joe estava verdinha, a blusa so Pa bem roxa e Candy, bem vermelho, mas pelas fotos , acho que era só aqui. O ator,era feio mesmo , merece ir para 'o Ninguèm Merece' alias , faz tempo que não coloco ninguém la. Cadé Maria? Cadê Penny? Faz tempo que não vem no rancho. Também acho que er o violão do Adam  Chat? 
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Comentários - 9ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 4 EmptyQua Jun 18, 2014 8:30 am

ALVA CÉLIA escreveu:
Cadé Maria? Cadê Penny? Faz tempo que não vem no rancho. Também acho que er o violão do Adam  Chat? 

É verdade, já faz alguns dias que eu não vejo a Maria por aqui! Saudades dela!
Alva, eu não tenho vindo muito à Sala de TV porque eu quase não tenho assistido as reprises! Vou tentar ver hoje na hora do almoço!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 9ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 4 EmptyQua Jun 18, 2014 10:30 am

amigas que bom que gostaram das caps Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars 
cade a maria? Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Comentários - 9ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 4 EmptyQua Jun 18, 2014 1:19 pm

Assisti a reprise. O cara é feio mesmo!!  Não quero ver! Eu achei que foi mal dirigido esse episodio, Joe estava amarrado com uma cordinha de nada facinho de se soltar, Ben levou um tiro no braço e se curou da noite pro dia... Afff
Só valeu mesmo as cenas com o Joe e Candy.  Luv 
Fiquei com pena da atriz que fez a esposa do cara feio, como é que ela aguentou?  Rindo 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 9ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 4 EmptyQua Jun 18, 2014 1:21 pm

Vivi Landon escreveu:
Assisti a reprise. O cara é feio mesmo!!  Não quero ver! Eu achei que foi mal dirigido esse episodio, Joe estava amarrado com uma cordinha de nada facinho de se soltar, Ben levou um tiro no braço e se curou da noite pro dia... Afff
Só valeu mesmo as cenas com o Joe e Candy.  Luv 
Fiquei com pena da atriz que fez a esposa do cara feio, como é que ela aguentou?  Rindo 

concordo com vc Joia!  Joia!  Joia!  Joia! 
o que epi vai passar hoje?
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Comentários - 9ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 4 EmptyQua Jun 18, 2014 8:21 pm

Vivi Landon escreveu:
Ben levou um tiro no braço e se curou da noite pro dia... Afff
 


Isso que eu ia comentar, Vivi: nem a camisa do Ben estava rasgada no braço no dia seguinte, nem curativo, nem tipóia...que mancada!!!  Hihi 

Pra quem levou um tiro no dia anterior, mesmo que fosse de raspão...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comentários - 9ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentários - 9ª temporada
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários - 8ª temporada
» Comentários - 10ª temporada
» Comentários - 14ª temporada
» Comentários - 7ª temporada
» Comentários - 12ª temporada!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: