Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Comentários - 9ª temporada

Ir para baixo 
+7
Vivi Landon
sol cartwright
monica_carolina
Virginia Landon
Miriam Landon
gabi212
Maria Vaz
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 9ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 2 EmptyQua Jun 11, 2014 9:38 pm

amiga obrigada pelo resumo Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
adoro Ben e seus bebes Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
 photo Sintiacutetulo_zps5833896a.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps069337f1.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps9f07a7d4.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpse1764b42.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps19883413.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps4c60b73e.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsf13fd775.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps404a9e16.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps60b14975.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps659fe541.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Comentários - 9ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 2 EmptyQua Jun 11, 2014 9:55 pm

Parabéns pelo resumo Alva, mta paciência pra fazê-lo, pq é um dos episódios mais bobos de toda a série.
Comédia pastelão estilo o Gordo e o Magro, só o q salva são as caras engraçadas do Joe, sempre
lindo!!!!!

Valeu Monica, boas escolhas!!!

 Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Comentários - 9ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 2 EmptyQua Jun 11, 2014 10:05 pm

Miriam Landon escreveu:


Não, minha amiga, você não é de outro planeta, nós é que somos de uma geração que vê BONANZA com outros olhos e com sentimentos muito diferentes das meninas dessa geração que assistem agora!!!  Eu amo os Cartwright

Excelente comentario, Miriam!!  Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
É exatamente o que está acontecendo com a gente aqui no forum, cada geração encara Bonanza de uma forma diferente. A geração mais nova aceita e gosta dos "intrusos". E pra mim é dificil entender o porque que vcs não gostam deles, assim como vcs tlvez nao entendem o pq que nós gostamos tanto deles.  Hihi 

Agora mudando de assunto, não me conformo da Tcm ter pulado os ultimos episodios da nona temporada.  Irritado Que droga!!!
Gente, já que fomos para a decima temp. não era melhor abrir outro topico ou continuar o velho da decima temp que ja tem??

Alva, Monica, obrigada meninas, vc são demais!!  Grande abraço 
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Comentários - 9ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 2 EmptyQua Jun 11, 2014 10:15 pm

Virginia Landon escreveu:
Parabéns pelo resumo Alva, mta paciência pra fazê-lo, pq é um dos episódios mais bobos de toda a série.
Comédia pastelão estilo o Gordo e o Magro, só o q salva são as caras engraçadas do Joe, sempre
lindo!!!!!

Valeu Monica, boas escolhas!!!

 Joia! 

É isso mesmo, Virginia. Concordo plenamente com você!!!  Joia! Joia! Joia!

E o TCM nos deu mais uma "rasteira"! Não me conformo!!!  Não me conformo! Não me conformo! Não me conformo! Não me conformo! Não me conformo! Não me conformo! 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 9ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 2 EmptyQui Jun 12, 2014 12:06 am

Vivi Landon escreveu:
Miriam Landon escreveu:


Não, minha amiga, você não é de outro planeta, nós é que somos de uma geração que vê BONANZA com outros olhos e com sentimentos muito diferentes das meninas dessa geração que assistem agora!!!  Eu amo os Cartwright

Excelente comentario, Miriam!!  Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
É exatamente o que está acontecendo com a gente aqui no forum, cada geração encara Bonanza de uma forma diferente. A geração mais nova aceita e gosta dos "intrusos". E pra mim é dificil entender o porque que vcs não gostam deles, assim como vcs tlvez nao entendem o pq que nós gostamos tanto deles.  Hihi 

Agora mudando de assunto, não me conformo da Tcm ter pulado os ultimos episodios da nona temporada.  Irritado Que droga!!!
Gente, já que fomos para a decima temp. não era melhor abrir outro topico ou continuar o velho da decima temp que ja tem??

Alva, Monica, obrigada meninas, vc são demais!!  Grande abraço 

Miriam, boa tentativa, amiga, mas me fez ficar mais reflexiva...
Jamais poderia imaginar que o interesse por Candy pudesse ser justificado por conflito de gerações...
Nunca!
Acho isso muito mais relacionado com senso estético, diferença de gosto, enfim, até porque o cara tem a idade de Joe!

Talvez possa haver conflito de gerações, sim, é na comunicabilidade, e aí, se isso está havendo, está na hora de repensar uma participação menos ativa e dar a vez para uma renovação! Faz bem pra oxigenação do fórum!!! Porque uma das coisas que sempre me cativou aqui é que todas se igualavam!!! Aqui todas éramos como adolescentes! Se isso já não é possível ser sentido, perde grande parte da graça... como chamar Little Joe de gostosinho se eu estarei sendo considerada da velha geração?????   Piscadela 

Quanto ao episódio de hoje, é um pastelão que eu gosto! Sem pretensão alguma!! Foi feito pra ser isso mesmo!! Um simples pastelão! Por isso eu me divirto! E como não se encantar, como bem disse a Virgínia, com as caretas deliciosas e maliciosas de Joe?!?!

Aviso a quem possa interessar, seja da velha ou da nova geração!!
Se continuarem seguindo a ordem dessa décima temporada, justo amanhã que será a abertura da Copa, e a minha casa vai estar cheia de gente, vai ter um dos episódios mais sublimes de todos os tempos... (Pelo menos pra mim) Different Pines, Same Wind
Ir para o topo Ir para baixo
gabi212
Forasteiro
Forasteiro
gabi212


Mensagens : 297
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 27
Localização : Minas Gerais

Comentários - 9ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 2 EmptyQui Jun 12, 2014 10:53 am

Amei o episódio de ontem  Alegria Alegria Alegria Alegria 

A décima temporada veio com tudo, mas com tudo de bom mesmo e não com tudo de ruim que nem a nona  Gargalhada Adoro 

Morri de rir, as caretas lindas de Joe  Apaixonado  as caretas de Hoss  Rindo  e as caras de Pa não dando conta dos próprios filhos  Gargalhada 

A carinha de Joe quando o candidato joga a culpa nele é a mais linda do mundo  Love! 
E o melhor é quando Pa diz que o único que terá férias é ele  Gargalhada

Amei demais o episódio de ontem  Apaixonado os de humor são os meus preferidos  Nas nuvens


Última edição por gabi212 em Qui Jun 12, 2014 4:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://instagram.com/gabifandrade
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 9ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 2 EmptyQui Jun 12, 2014 1:30 pm

Gabizinha, tambékm gostei do epi de ontem!

Quanto ao respeito pela opinião dos outros... isso vale também pra quem quer dizer que não gosta!!!  Joia! 

É isso que vcs não estão entendendo!!
Estão inibindo aquelas que sempre se divertiram falando do Candy, da mesma maneira que vocês se divertem falando do Boneco assassino!!
Entenderam??  Piscadela 
É divertido poder desabafar o descontentamento com algum personagem que tenha entrado no show depois!! E vocês sabem muito bem que é, porque fazem isso com relação ao Jamie!!  Piscadela 

Mas não é nada de pessoal contra quem gosta!!! Por isso todos brincam dizendo que vão implicar com A, B ou C!!!
Nem é nada de pessoal contra os atores!

Só não se pode falar mal dos Cartwrights!! Ou seus atores!!
Aí não dá!!
Existe um acordo de damas e cavalheiros em todos os fóruns que prezem pela harmonia para que não haja comentários desrespeitosos relativos a qualquer Cartwright ou ator que os tenha dado vida!!! Porque Bonanza só fez o sucesso que fez graças a eles!!! Depois, foi só dar continuidade a algo que já estava consagrado!!
Mas isso não quer dizer que uma pessoa não possa falar de quem mais gosta, ou de quem acha bonito, até porque ninguém é obrigado a gostar dos mesmos caras, não é?? Só não pode ser desrespitoso!!  Caubói armado 

Já com os intrusos,  Hihi  (PERSONAGENS, NÃO OS ATORES) a gente se permite brincar, dizer bobagens, enfim, e é isso que torna o fórum animado!!! Se não vai ficar meio chatinho...

Quando eu falo que acho muito esquisito adotar Candy ou deixá-lo dormir no andar de cima, é porque eu acho isso meio gay!!
Vejam bem, não sou homofóbica, até porque meu irmão é gay e eu o amo!!
Mas eu não gostaria de imaginar que os Cartwrights eram, entendem???
Então, eu acho muito esquisito esse amor repentino por um capataz, que nem tão simpático à família foi assim...
Será que vcs agora me entgendem???

Vocês já notaram que na versão nova que fizeram de Batman para o cinema, eles tiraram o Robin??? Fizeram isso porque diziam que era estranho o relacionamento deles, já que não eram pai e filho! Eu já discordo, porque não se sabe com que idade O Robin teria sido adotado (no caso o Dick), então é perfeitamente justificável, e afinal, mudaram a história!

Em uma entrevista, Carson perguntou a Mike se os Cartwrights eram gays, porque eles nunca ficavam pra valer com mulher nenhuma e sempre acolhiam muito bem os cowboys que apareciam por lá. Mike repondeu categoricamente que não, que eles eram machos!! E aí, pra descontrair, ele brincou dizendo que não sabia dizer se Hop Sing era... depois se desculpou!

Por essa entrevista, e pelos comentários em alguns fóruns internacionais, dá pra ver que eu não estou só nesse desconforto que eu  tenho com relação ao Candy.

Mas nem é por isso que ele me incomoda. É o jeito como construiram o personagem! Abusado, se achando, e competindo com Joe, como se pudesse!! Mas eu quero poder ter o direito de dizer isso!!!

E eu não me sinto da velha guarda por isso!! Existem muitas jovens amantes de Bonanza que pensam como eu, porque apesar de jovens, são amantes clássicas!!! A verdade é que eu sou uma amante clássica de Bonanza, então eu não gosto quando mudam demais a trama. Fico enlouquecida mesmo quando não há intruso algum, mas determinado roteirista escreve um episódio que diverge da história que conhecemos!! (ex:  dizendo que Joe nem lembra da mãe...)

Bem, resumindo, o que importa é que NÓS NOS RESPEITEMOS, mas que jamais percamos a liberdade de expressão!! Que jamais percamos a possibilidade de nos divertir aqui, e que tenhamos que entrar aqui pisando em ovos, porque todas sabemos que não existe nada de pessoal nas brincadeiras que fazemos aqui!! Era isso que eu queria dizer! Porque se não for pra ficar a vontade e poder brincar, se divertir, e rir muito, aí perde o sentido de ser o nosso jardim secreto, o nosso playground!!!

Tenho dito!!!Gente! Hoje deverá  ser um dos episódios mais preciosos!! Sublime!! Uma obra de arte!! Mas eu não vou poder ver!! Casa vai estar cheia!! Acho que agora só vou poder encontrar vcs amanhã!!!

Mas tô com um pressentimento de que essa Copa vai ser da Argentina...  Assustado
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Comentários - 9ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 2 EmptyQui Jun 12, 2014 1:47 pm

Maria, quando eu disse que éramos de OUTRA GERAÇÃO, NÃO quis dizer que éramos da VELHA GUARDA. Eu nem me considero assim.

OUTRA GERAÇÃO na maneira de pensar!!! Também sou amante clássica de BONANZA!!!  Eu amo os Cartwright 

Temos pensamentos e opiniões diferentes das meninas de hoje!  Pensativo Só nesse sentido que quis dizer, amiga!!!

Cada uma é cada uma e como você mesma disse, tem que se respeitar todas!!!  Abraço  O que seria do "branco" se todos gostassem do "preto", não é mesmo? Confuso 

Vamos curtir muito BONANZA, que é o que mais nos interessa!!!  Joia!  Joia!  Joia!


Quanto a ARGENTINA, se preparem...ela vem com tudo!!! Treinaram ontem pertinho de minha casa!!! Los hermanos estão prontinhos... Hum...


Última edição por Miriam Landon em Qui Jun 12, 2014 2:26 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários - 9ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Que quê é isso minha gente!! !!!!   Comentários - 9ª temporada - Página 2 EmptyQui Jun 12, 2014 2:14 pm

Adam intruso,é o filho mais velho,não gostei emputeci Anjo Mau  veja as primeiras temporadas, e fique conhecendo Gabi  De mau  como diria meu pai ,que Deus o tenha- Raios partam! Se a estória foi criada par três filhos ,como pode ser intruso.quando o ator saiu,nem foi substituído,ninguém poderia ser Adam,a não ser ele : tô brava, muito.  Bleh! 
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Comentários - 9ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 2 EmptyQui Jun 12, 2014 2:19 pm

Ah gente foi um episódio bem cômico onde os 2 irmãos Brothers estão disputando pra ver quem ganha na eleição e no final nenhum dos dois ganha  Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
me deu dó do Joe e do Hoss caindo os 2 veios empurrando ele de vassoura  Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
veios maldosos Rolando de rir Rolando de rir Ah gente eu to torcendo pro Brasil ganhar e espero que ganhe pq se não vai ser uma vergonha #nacional Assustado Assustado Assustado Assustado Assustado 
mais se o Brasil não ganhar eu acho que Portugal gana ja que la tem o Cristiano Ronaldo o cara de boneco ja que esse é o melhor do Mundo nunca se sabe ne? Rindo Rindo Rindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
gabi212
Forasteiro
Forasteiro
gabi212


Mensagens : 297
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 27
Localização : Minas Gerais

Comentários - 9ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 2 EmptyQui Jun 12, 2014 2:51 pm

Gente, eu to pensando que essa Copa pode ter sido comprada  Pensativo 
Pra calar a boca dos que estão reclamando, ainda mais que é ano de eleições Pensativo  Mas não sei, vamos esperar pra ver  Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
http://instagram.com/gabifandrade
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Comentários - 9ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 2 EmptyQui Jun 12, 2014 3:31 pm

Tô do seu lado cunhada Alva, chamar Adam de intruso foi a coisa mais absurda q já ouvi, parece q a nova
geração não conhece a história da série e nem seus personagens!!!!!

Vamos relevar, afinal nós conhecemos mto bem!!!!!!!!!!!UHUUUUUUUUUUU!!!!!

 Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 
Ir para o topo Ir para baixo
gabi212
Forasteiro
Forasteiro
gabi212


Mensagens : 297
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 27
Localização : Minas Gerais

Comentários - 9ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 2 EmptyQui Jun 12, 2014 4:22 pm

Vocês me interpretaram mal, não chamei Adam de intruso, tanto que coloquei a palavra em aspas. Ele não é intruso, ele é um Cartwright, eu disse que PRA MIM é diferente e estranho assistir com 4 Cartwrights e não com 3 que nem estou acostumada. Não tenho nada contra Adam, nem contra NENHUM personagem, a única coisa que achei erro foi a produção ter colocado Jamie, porque este não teve nenhum motivo aparente. Não disse em nenhum momento que a série deveria ter começado sem Adam e que foi bom ele sair, pra mim foi ruim ele ter saido como seria ruim se QUALQUER OUTRO ator tivesse saido da série. Eu só disse que PRA MIM é DIFERENTE ver episódios com ele, só isso. Ainda COMPLETEI dizendo que GOSTO dele zoando os irmãos, e gosto mesmo. E é legal pra caramba ele sendo o irmão mais velho e mais sério, enquanto Joe e Hoss ficam com algumas atitudes infantis, acho muito bacana e acho que seria legal se ele tivesse terminado a série. Vocês que não entenderam o que eu quis dizer com o "intruso" em aspas. Da mesma forma que pra uma pessoa que assistiu somente a 14ª temporada iria achar DIFERENTE ver Hoss nas outras. Do mesmo jeito em Os Pioneiros, a Mary some da série e os Ingalls adotam aquela penca de meninos, é muito estranho, mas não quer dizer que a série ficou ruim, nem nada disso. Eu só quis expressar minha opinião, todo mundo fala mal de Candy e agora eu resolvi defender e virou uma confusão. Não quero que vire briga por causa de um personagem,acho que todo mundo xinga o Jamie porque aqui não tem ninguém que goste dele, se tivesse já teria virado briga.

Repito: NÃO ESTOU FALANDO MAL DE ADAM e nem chamando ele de INTRUSO, PRA MIM que é diferente vê-lo nos episódios, SÓ ISSO. Eu só dei minha opinião, mas não darei mais e nem vou comentar de nenhum personagem. Amo Bonanza do jeito que foi, só me incomoda alguns rumos que a série tomou depois, mas isso é normal em séries que duram muito, eles tentam introduzir coisas pra atrair mais público e prolongar mais a série e acabam fazendo besteira e estragando as coisas. Eu só quis defender Candy e dar minha opinião, mas não falarei mais nada a respeito. Não quis chatear ninguém nem nada do tipo, longe de mim. Eu não sabia que falar do Candy ia ofender tanta gente e gerar tanta discórdia, senão nem tinha falado que eu gosto dele e tal. Não estou querendo brigar com ninguém, e não acho que minha pouca idade é quem comanda os meus gostos. Amo Bonanza, amo os Cartwrights, mesmo que as pessoas de minha idade me critiquem, minha mãe me critica por gostar de Bonanza, mas eu irei abrir mão de gostar de uma das melhores séries de todos os tempos por causa de opiniões alheias? Jamais. Amo essa série e queria muito ter descoberto ela há mais tempo. Volto a repetir que só quis dar minha opinião, já que alguns criticaram Candy eu pensei que poderia defendê-lo sem problemas, já que não foi assim fica encerrado o assunto ok? Retiro tudo o que eu disse no outro comentário. Vou apagar ele pra acabar com isso. Não quis ofender ninguém. Eu nem me ofendo com o que falam de Candy, cada um tem sua opinião. Se alguém odiasse o Joe ia ser do direito da pessoa, eu não gostava do Joe quando comecei a assistir a série, até já contei disso pra Maria, e vejam agora, adoro ele demais.

Só quis esclarecer esse mal entendido porque daqui a pouco iam pensar que eu não gosto de Bonanza,e apesar de eu ainda ser nova,eu amo !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://instagram.com/gabifandrade
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Comentários - 9ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 2 EmptyQui Jun 12, 2014 5:13 pm

Ok Gabi fica tranquila, mas apesar de sermos todas Bonanzers e termos nossos gostos e
opiniões ficamos melindradas qdo tocam em algum personagem preferido. Entendi o q vc
quis dizer. Eu por exemplo não gosto do rumo q a série Os Pioneiros tomou pq a História da família
Ingalls é real e Michael alterou tudo, liberdade literária, ele queria continuar a série e não perder
audiência, mas eu não gosto.
Ao contrário de vcs q preferem a partir da 10a. de Bonanza, eu prefiro o formato das primeiras
temporadas, mas como vc disse essas séries longas acabam fazendo uma bagunça, aconteceu isso
com ER (emergência) q tbém levou 14 anos no a., Eu assisti toda ela e teve mtos médicos q saíram e
outros entraram, mas como não era uma família não afetava a característica da séire.
No caso de Bonanza o apelo familiar é mto forte, por isso rejeitamos o Candy. Quer dizer, ele poderia
entrar, mas não na família e sim como capataz. O Chuck foi a maior cagada (desculpe a expressão)
da série, mesmo q o garoto fosse bonitinho, mas como Joe já não era garotão a produção quis colocá-lo
no lugar do nosso little lindo!
Na verdade estamos discutindo besteiras, já estão todos mortos e ficaram ricos com a série e nós babando,
agora vc ia gostar do Pride of a Man, o Joe é o professor mais lindo q já vi...
  Apaixonado  Apaixonado  Apaixonado  Apaixonado 



Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 9ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 2 EmptyQui Jun 12, 2014 9:03 pm

Brasil ganhou!!!!!!!!! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Parabens amigas Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Comentários - 9ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 2 EmptyQui Jun 12, 2014 9:17 pm

Maria, concordo com tudo que você disse!!!  Joia! Joia! Joia! Joia! 

Mas, quanto à Argentina... VIRA ESSA BOCA PRA LÁ!!!!!!!!! Mas que

Argentina que nada!!!!  Não quero ouvir! Não quero ouvir! Não quero ouvir! Não quero ouvir! Não quero ouvir! Não quero ouvir! Não quero ouvir! Não quero ouvir! Não quero ouvir!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 9ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 2 EmptyQui Jun 12, 2014 9:28 pm

Gê escreveu:
Maria, concordo com tudo que você disse!!!  Joia! Joia! Joia! Joia! 

Mas, quanto à Argentina... VIRA ESSA BOCA PRA LÁ!!!!!!!!! Mas que

Argentina que nada!!!!  Não quero ouvir! Não quero ouvir! Não quero ouvir! Não quero ouvir! Não quero ouvir! Não quero ouvir! Não quero ouvir! Não quero ouvir! Não quero ouvir!


querida amiga Eu sou argentina mas vou te falar uma coisa PARABENS BRASIL PELA VITORIA Bravo!  Bravo!  Bravo!  Bravo!  Bravo!  Bravo!  Bravo! 
Bjs
 Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço 
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Comentários - 9ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 2 EmptyQui Jun 12, 2014 9:52 pm

Gê escreveu:
Maria, concordo com tudo que você disse!!!  Joia! Joia! Joia! Joia! 

Mas, quanto à Argentina... VIRA ESSA BOCA PRA LÁ!!!!!!!!! Mas que

Argentina que nada!!!!  Não quero ouvir! Não quero ouvir! Não quero ouvir! Não quero ouvir! Não quero ouvir! Não quero ouvir! Não quero ouvir! Não quero ouvir! Não quero ouvir!
Gente eu to rindo aqui com o comentários de vcs sobre a copa! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Contando carneirinho Contando carneirinho 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Comentários - 9ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 2 EmptyQui Jun 12, 2014 10:05 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
Adam intruso,é o filho mais velho,não gostei emputeci Anjo Mau  veja  as primeiras temporadas, e fique conhecendo Gabi  De mau  como diria meu pai ,que Deus o tenha- Raios partam! Se a estória foi criada par três filhos ,como pode ser intruso.quando o ator saiu,nem foi substituído,ninguém poderia  ser Adam,a não ser ele  : tô brava, muito.  Bleh! 

Ô Cunha relaxa que o Adam Alem de ser muito amado ele é importante por todas, eu  mesmo peguei na  setima temporada no episódio onde todas as mulheres de virginia City e de outras cidades ficaram completamente apaixonadas pelo Hoss, depois quado o meu comprou o dvd eu começei a assistir com o Adam eu vi o quanto o Pernell é talentoso e muito carismatico  (Bom isso é a minha opinião eu simplesmente acho isso do Penell! mais eu me encantei e apaixonei pelo Michael mais adorooo o trabalho e o jeitão de cada  um deles como do Lorne Dan David e do Tim) mais mesmo assim ele continua nos nossos corações, alias o Adam é muito importante pro os Cartwrights eu adorooooooo demais  o cunha   eu só não digo que   amooooo de paixão pq se não o Joe pode não gostar  do que eu falei do seu brother mais velho ne Mão no rosto  Mão no rosto  Mão no rosto  Confuso  no caso eu  ne( ai como eu to besta Hoje Rolando de rir  Rolando de rir  Rolando de rir ) mais adoro o Candy e  começei a gostar do Griff apesar que são poucos episódios com ele afinal foi só 1 temporada pq logo depois Bonanza encerrou a sua jornada Quase choro Quase choro Quase choro Quase choro o único ator  desse seriado que eu simplesmente não suporto ver e ouvir é o Jamie o Boneco Chuck que pelo amor de deus ning merece suportar as malcriações desse  garoto e fora que é feinho tbém ne? Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada 
mais de resto eu amo todos os Cartwrights  o Hop Sing e os capataz dos Cartwrights que seriam o Candy e o Griff Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Joia! Joia! Joia! Joia!
Cunha vou ver um dia aqui depois que eu terminar o Pod do Dan e não estiver próximo do Mike /Little Joe eu vou fazer um pod pro Adam ou pernell pra vcs poderem matar a saudade do Brother mais velho Pode ser ? Joia! Joia! Joia! Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Comentários - 9ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 2 EmptyQui Jun 12, 2014 11:06 pm

Gente a Cunha Alva  disse que está sem internet mais ela ja tinha feito o resumo pelo Ipad e mandou no e-mail pra que ela pudesse publicar pelo computador,mais como deu esse pequeno problema eu vim postar aqui pra ela Joia!  Joia! 
então aqui está a foto que ela pediu pra postar com o Resumo de Hoje . Joia!  Joia!  Joia! 
Comentários - 9ª temporada - Página 2 243rre9
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 9ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 2 EmptyQui Jun 12, 2014 11:18 pm

sol cartwright escreveu:
Gente a Cunha Alva   disse que está sem internet mais ela ja tinha feito o resumo pelo Ipad  e mandou no e-mail pra que ela pudesse publicar pelo computador,mais como deu esse pequeno problema  eu vim postar aqui pra ela Joia!  Joia! 
então aqui está a foto que ela pediu pra postar com o Resumo de Hoje . Joia!  Joia!  Joia! 
Comentários - 9ª temporada - Página 2 243rre9
Sol mto obrigada amiga!!!!! Joia!  Joia!  Joia!  Joia! 
alva saudades Olhões Olhões Olhões ,mto obrigada pelo resumo!!!!!! Bravo! Bravo! Bravo! 
Não vi o episodio hoje,mas vou tentar assistir a reprise Joia! 
 photo Sintiacutetulo_zpsfa00d314.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps88fd1858.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpse555092c.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsdf57841d.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps98bbe33a.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps80c31805.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps2a869834.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps24a66a05.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps4a86be1a.jpg
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Comentários - 9ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 2 EmptySex Jun 13, 2014 12:32 am

Moniquinha, desculpe amiga!!! Esqueci que você é argentina!!!  Não quero ver! 

Adorei as caps e o resumo!!

Gente, como eu amo esse episódio!!!  Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 

Joe tão doce com a velhinha! Aliás uma velhinha nada boba!  Rindo 

Adoro a cena que o Ben chega e vê o Joe machucado e jogado no chão.

Esse é um dos meus episódios preferidos de toda a série!
Ir para o topo Ir para baixo
gabi212
Forasteiro
Forasteiro
gabi212


Mensagens : 297
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 27
Localização : Minas Gerais

Comentários - 9ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 2 EmptySex Jun 13, 2014 12:47 am

Amei o episódio  Apaixonado 

Joe todo cuidadoso com a velhinha. Aliás, essa velhinha é uma Joegirl? Porque ela soube fisgar nosso menino direitinho  De mau   Rindo 
Ela fez o que nós fariamos para ter nosso bebê  Apaixonado 
Achei muito lindo esse episódio, nem vi o tempo passando, quando tava terminando eu to assim: "o que? já acabou?  Esquisito "
Adorei o carinho do baby. Quem não gostaria de receber um carinho dele?  Squee Aliás eu ia receber carinho no caixão, porque quando eu visse aquela coisa linda me olhando eu ia cair dura pra trás  RIP
Adoro a décima temporada  Apaixonado 

E a parte que Pa chega para salvar o filho é tão fofa, adoro essa relação dos dois. Pa é muito amoroso, por isso Joe e Hoss são homens bons  Apaixonado 
Ir para o topo Ir para baixo
http://instagram.com/gabifandrade

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Comentários - 9ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 2 EmptySex Jun 13, 2014 1:02 am

Gabi, morri de rir com a velhinha apertando os braços do Joe pra ver se era forte.  Rolando de rir 

Velhinha esperta, fez de tudo pra prender o Joe na casa dela! Se fosse eu faria a mesma coisa.  Rindo  Rindo  Rindo 

Achei lindo o carinho e a paciência do Joe com ela.

Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 9ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 2 EmptySex Jun 13, 2014 10:17 am

Gê escreveu:
Moniquinha, desculpe amiga!!! Esqueci que você é argentina!!!  Não quero ver! 

Adorei as caps e o resumo!!

Gente, como eu amo esse episódio!!!  Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 

Joe tão doce com a velhinha! Aliás uma velhinha nada boba!  Rindo 

Adoro a cena que o Ben chega e vê o Joe machucado e jogado no chão.

Esse é um dos meus episódios preferidos de toda a série!


Ta bom amiga Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comentários - 9ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentários - 9ª temporada
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários - 8ª temporada
» Comentários - 10ª temporada
» Comentários - 14ª temporada
» Comentários - 7ª temporada
» Comentários - 12ª temporada!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: