Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Comentários - 9ª temporada

Ir para baixo 
+7
Vivi Landon
sol cartwright
monica_carolina
Virginia Landon
Miriam Landon
gabi212
Maria Vaz
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 9ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 3 EmptySex Jun 13, 2014 11:20 am

Oi galera!!!!

Tô aqui!!!!

Gente, já vou avisando que adorei ver todo mundo falando tudo o que pensa!! É isso aí galera!! Todo mundo pode falar!! Liberdade de expressão!! Só não pode falar mal dos Cartwrights!!! Não é Alvinha??  Piscadela Nem dos seus atores!!  Caubói armado 

Já quanto aos intrusos...  Não quero ver!   Rolando de rir  Rolando de rir  Rolando de rir 

Aí é que fica engraçado!!Rindo 
Mas eu entendi que a Gabi não quis falar mal do irmão mais velho!! Ao contrário, eu compreendi o que ela quis dizer!  Joia! 

Também entendi a Miriam!! Abraço 

Adorei também ver a participação ativa de todos!!! Bravo! 

Quanto à Copa... Odeio baratas! não gostei da atuação do Brasil e aquele pênalti não existiu!!! Birra Tenho dito!! Não me conformo! 
Sou fluminense mas não aprovei o Fred, exceto pelo Oscar a que ele deve ser indicado por sua atuação como ator! Campeão 
Preferia ter empetado do que ganhar com esse sabor de roubo...
Se a Copa não fosse aqui, ainda podia deixar pra lá, mas aqui, não admito!
E jogando desse jeito, se do lado de lá não fosse a Croácia, e sim a Argentina ou a Alemanha, teríamos sido goleados!
Desculpem, mas é o que eu acho! Não me conformo! 

Agora vou ver esse episódio lindo de Bonanza que eu perdi!!
Eu tinha certeza que todos iam amar!! Coração partido Coração partido Coração partido Inclusive a Gabi!! High five 
Gente, se eu fosse aquele velhota, eu continuava apalpando, apalpando, apalpando... Baba Baba Baba  danadinha ela!!  Woohoo! Woohoo! Woohoo! 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 9ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 3 EmptySex Jun 13, 2014 12:33 pm

Ahhhhhh  Awww!  Awww!  Awww!  Awww!  Awww!  Awww!  Awww!  Awww! 

Acabei de ver!!!!  Delirando  Delirando  Delirando  Delirando  Delirando  Delirando  Delirando 

Estou em estado de graça!!!!  Voando! Voando! Voando! Voando! Voando! Voando! Voando! 

Joe!!! Ói eu aqui!! Eu também posso ser teimosa e geniosa!!!  Rindo Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens

Ou meiga e doce!!  Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado É só pedir!!!  Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo! 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Comentários - 9ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 3 EmptySex Jun 13, 2014 1:41 pm

Gente, não tenho passado daqui por falta de tempo... e tbm ando desanimada com essa rasteira que a Tcm deu na gente.  De mau 

Bom, da minha parte.... vcs acham graça dessa guerrinha e dessa tiração de sarro dos "intrusos", mas eu não acho.
Desculpem, mas eu não tenho energia pra isso, fora que me deixa desanimada. Entendo que todos devem ter liberdade de expressão, mas não curto essas intrigas  Briga pelo PC 
Se eu falasse mal do Joe (ou outros), vcs tbm não iriam gostar e nem achariam graça. As vezes falo mal do Chuck, mas só pq sei que NINGUEM aqui gosta dele. E se tivessem alguem que gostasse, eu não falaria nada, nem pra provocar e nem pra ter essa intrigas.
Não é que eu não aceite brincadeiras, mas é que todo dia realmente é desanimador. No conheço eu tbm achava engraçado, e dava risada, mas agora já deu....
Então, como dissem por ai "que os incomodados que se mudem" rs, e como vcs estão aqui a muito mais tempo do que eu, eu vou dar um tempo... não vou mais visitar essa sala de tv (pelo menos até terminar essas temporadas onde aparecem os "intrusos"), assim vcs podem falar o que queserem dele. E tbm não temos mais desentendimentos.

Não estou estou chateada com nenhuma de vcs, ok? Bjs  Eu amo roça
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 9ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 3 EmptySex Jun 13, 2014 2:07 pm

Vivi Landon escreveu:
Gente, não tenho passado daqui por falta de tempo... e tbm ando desanimada com essa rasteira que a Tcm deu na gente.  De mau 

Bom, da minha parte.... vcs acham graça dessa guerrinha e dessa tiração de sarro dos "intrusos", mas eu não acho.
Desculpem, mas eu não tenho energia pra isso, fora que me deixa desanimada. Entendo que todos devem ter liberdade de expressão, mas não curto essas intrigas  Briga pelo PC 
Se eu falasse mal do Joe (ou outros), vcs tbm não iriam gostar e nem achariam graça. As vezes falo mal do Chuck, mas só pq sei que NINGUEM aqui gosta dele. E se tivessem alguem que gostasse, eu não falaria nada, nem pra provocar e nem pra ter essa intrigas.
Não é que eu não aceite brincadeiras, mas é que todo dia realmente é desanimador. No conheço eu tbm achava engraçado, e dava risada, mas agora já deu....
Então, como dissem por ai "que os incomodados que se mudem" rs, e como vcs estão aqui a muito mais tempo do que eu, eu vou dar um tempo... não vou mais visitar essa sala de tv (pelo menos até terminar essas temporadas onde aparecem os "intrusos"), assim vcs podem falar o que queserem dele. E tbm não temos mais desentendimentos.

Não estou estou chateada com nenhuma de vcs, ok? Bjs  Eu amo roça

Vivi! Jamais poderia imaginar que isso realmente estivesse te incomodando tanto!!  Conforto 

Mas se é pra te deixar magoada e pra ficar sem a sua companhia, eu prefiro dispensar uns poucos momentos de descontração tirando sarro do Candy!
Confesso que isso vai tirar uma grande parte do prazer,  Piscadela mas nada comparado do que ficar sem ter você por perto!!!  Abraço 

Pra mim, sua presença, sua companhia e sua felicidade são mais importantes!  Joia! 

Vamos começar a campanha já!! Volta Vivi!!!  Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
gabi212
Forasteiro
Forasteiro
gabi212


Mensagens : 297
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 27
Localização : Minas Gerais

Comentários - 9ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 3 EmptySex Jun 13, 2014 3:01 pm

Vivi Landon escreveu:
Gente, não tenho passado daqui por falta de tempo... e tbm ando desanimada com essa rasteira que a Tcm deu na gente.  De mau 

Bom, da minha parte.... vcs acham graça dessa guerrinha e dessa tiração de sarro dos "intrusos", mas eu não acho.
Desculpem, mas eu não tenho energia pra isso, fora que me deixa desanimada. Entendo que todos devem ter liberdade de expressão, mas não curto essas intrigas  Briga pelo PC 
Se eu falasse mal do Joe (ou outros), vcs tbm não iriam gostar e nem achariam graça. As vezes falo mal do Chuck, mas só pq sei que NINGUEM aqui gosta dele. E se tivessem alguem que gostasse, eu não falaria nada, nem pra provocar e nem pra ter essa intrigas.
Não é que eu não aceite brincadeiras, mas é que todo dia realmente é desanimador. No conheço eu tbm achava engraçado, e dava risada, mas agora já deu....
Então, como dissem por ai "que os incomodados que se mudem" rs, e como vcs estão aqui a muito mais tempo do que eu, eu vou dar um tempo... não vou mais visitar essa sala de tv (pelo menos até terminar essas temporadas onde aparecem os "intrusos"), assim vcs podem falar o que queserem dele. E tbm não temos mais desentendimentos.

Não estou estou chateada com nenhuma de vcs, ok? Bjs  Eu amo roça

Nossa Vivi, você falou exatamente o que eu tenho vontade mas não tive coragem de falar. É mesmo terrível ter que entrar aqui todos os dias e ler críticas e brincadeiras sem graça. Eu realmente tava deixando passar, mas realmente ficou chato ficar xingando o cara, ele fez a série, tá feita, e ninguém pode mudar isso. Aí eu resolvi entrar em defesa e todo mundo começou a se doer e me jogaram pedras. Entro aqui o tempo inteiro, mas muitas vezes desisto de comentar por causa desses comentários. Acho chato isso. Opinião é opinião. Não posso dar a minha opinião aqui sobre alguns atores porque tem fãs deles aqui, e eu respeito, e não sou eu que vou jogar a primeira granada. Às vezes penso em fazer o mesmo, me ausentar de vez, mas eu gosto de comentar os episódios,ler os resumos e ver as caps (até salvo algumas), porque aqui é o único lugar que eu posso comentar de Bonanza. Que bom que pelo menos uma pessoa me entende por aqui e agora eu sei que não é minha pouca idade que tá me fazendo achar ruim essas brincadeiras sem graça com o Candy. Mas não some não amiga, sentirei sua falta  Dramaqueen Gosto de você comentando porque você tem a mesma opinião que eu sobre os episódios e agora sobre esse mal entendido. Não some não amiga  Quase choro 
Ir para o topo Ir para baixo
http://instagram.com/gabifandrade
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 9ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 3 EmptySex Jun 13, 2014 3:07 pm

Bem...
De uma forma um pouco diferente do que eu havia imaginado, e talvez demonstrando não ter entendido muito bem todas as ponderações...  Piscadela 
mas o importante é que a Gabi já aderiu a campanha!!!  Joia! 

Volta Vivi!!  Grande abraço 
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Comentários - 9ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 3 EmptySex Jun 13, 2014 5:31 pm

Oi Vivi!
Você tocou em um ponto um bocado delicado...  Hmm Estou dizendo isso porque eu te entendo.

Ajudei a crica a iniciar este cantinho e ele foi feito para todas nós, que amamos Bonanza de coração. Não importa o tempo que já se passou ou a idade que cada uma de nós tem... O que importa mesmo é esse sentimento unânime que temos.  Coração batendo fort 

Todo mundo aqui sabe o quanto eu amo o Hoss, desde que eu era adolescente. É uma paixão muito grande, tanta, que às vezes acho que mal me cabe no peito. No meu dia-a-dia, acreditem, é sério, tento me espelhar nele; nessa bondade que ele tem. Tento ser gentil com as pessoas à minha volta (não só na minha vida real, mas também na virtual), tento estar sempre com um sorriso no rosto, tento pensar mais no próximo do que em mim. O Hoss é um exemplo de homem com H maiúsculo e mais ainda, de um ser humano de caráter, pra mim. Gosto de homens grandes, rsrsrsrsrs, mas não é só a aparência dele que faz o meu coração bater mais forte, é o caráter que esse personagem tem é que faz.

E nesse tempo em que eu estou aqui no fórum, eu já vi membros demonstrarem seu desgosto pelo Hoss e até mesmo tirarem sarro dele SABENDO que eu venho aqui e SABENDO o quanto eu gosto dele. Vou falar a verdade com vocês, isso me entristece gente e profundamente. Eu não falo nada contra o Ben, do Adam, o Candy e muito menos o Joe porque eu gosto desses personagens também, mas mais ainda porque respeito vocês e sei o quanto vários membros aqui gostam deles. Cada uma com o seu jeitinho de ser e de gostar, cada uma com sua história pessoal sobre esses personagens. Assim como eu tenho a minha história com Hoss, sei que vocês têm suas histórias com eles e isso é muito bonito. De verdade, é lindo e eu sei como é porque eu vivo isso, não só com Bonanza, mas com outras séries também (quem me tem no Facebook sabe o quanto eu também sou apaixonada pelo Capitão Kirk, principalmente quando ele manda, rsrsrsrs!  Apaixonado ).

Por isso, vamos fazer o seguinte: vamos respeitar o personagem que cada uma aqui no fórum gosta. Se deixamos de gostar de um, seja ele qual for e sabemos que outro membro nutre sentimentos por ele, vamos respeitar e guardar isso só pra gente. Porque é muito doído ver alguém se desfazer de quem a gente ama, mesmo que esse alguém seja um personagem da ficção. No caso do Jamie, a gente sabe que ninguém aqui gosta dele, então tudo bem. Mas vamos respeitar a Vivi e a paixão dela pelo Candy, vamos fazer isso pela nossa amiga e querida cunhada, pois sabemos que ele é importante pra ela. E também os demais personagens, pois quando a gente comenta algo, é nossa opinião, mas nem sempre sabemos se isso está magoando alguém, né?

E Vivi, não nos deixe, a sua presença aqui no nosso cantinho é muito importante pra nós, acredite!  Grande abraço Nós te amamos e queremos que você fique!  Cuddle Por favor, não se vá!

Um beijo grande pra todas!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Comentários - 9ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 3 EmptySex Jun 13, 2014 6:12 pm

Aaawwww gente, que fofo.  Awww! 

Maria, eu não quero cortar o barato de vcs, afinal vcs estão aqui no forum a bem mais tempo do que eu. E eu não acho que estou no direito de chegar aqui e acabar com as alfinetadas que vcs já estão acostumadas a dar no Candy. Não quero ser desmancha prazeres. Por isso queria sair.

Gabi, eu tbm estava com medo de falar e sempre engolia essas coisas. Até que vi seu comentario e resolvi por pra fora. Eu tbm amo ver seus comentarios aqui! Vc pensa como eu penso. Será que somos gêmias? Hahaha

Penny, vi sua mensagem só agora que terminei de escrever meu comentario... Vc me fez chorar!!!  Choro de alegria 
Desculpe por ter tocado nesse ponto delicado, mas estava realmente me encomodando, dai vi que a Gabi tbm estava entristecida com isso e resolvi falar. Obrigada, minha florzinha pelo apoio! Vc é um anjo! Vc se parece muito com o Hoss, pura bondade.

Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Comentários - 9ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 3 EmptySex Jun 13, 2014 6:54 pm

Vivi Landon escreveu:
Gente, não tenho passado daqui por falta de tempo... e tbm ando desanimada com essa rasteira que a Tcm deu na gente.  De mau 

Bom, da minha parte.... vcs acham graça dessa guerrinha e dessa tiração de sarro dos "intrusos", mas eu não acho.
Desculpem, mas eu não tenho energia pra isso, fora que me deixa desanimada. Entendo que todos devem ter liberdade de expressão, mas não curto essas intrigas  Briga pelo PC 
Se eu falasse mal do Joe (ou outros), vcs tbm não iriam gostar e nem achariam graça. As vezes falo mal do Chuck, mas só pq sei que NINGUEM aqui gosta dele. E se tivessem alguem que gostasse, eu não falaria nada, nem pra provocar e nem pra ter essa intrigas.
Não é que eu não aceite brincadeiras, mas é que todo dia realmente é desanimador. No conheço eu tbm achava engraçado, e dava risada, mas agora já deu....
Então, como dissem por ai "que os incomodados que se mudem" rs, e como vcs estão aqui a muito mais tempo do que eu, eu vou dar um tempo... não vou mais visitar essa sala de tv (pelo menos até terminar essas temporadas onde aparecem os "intrusos"), assim vcs podem falar o que queserem dele. E tbm não temos mais desentendimentos.

Não estou estou chateada com nenhuma de vcs, ok? Bjs  Eu amo roça

Vivi some não amiga  Dramaqueen  Dramaqueen  Dramaqueen  Dramaqueen  Dramaqueen 
eu sei como é isso no começo eu não gostava do Candy achava ele um chato(minha opinião!) mais nos episódios seguintes eu vi o quanto ele foi ficando amigo dos Cartwrights e isso me fez mudar de opinião! e Começei a notar o Quanto o Candy é um personagem-pós Pernell é um querido(por mais que muitas não gostem do Candy é uma opinião. como eu por exemplo não gosto do Jamie e já falo na Lata! eu não gosto daquele Boneco Chuck! se alguem aqui me desculpe mais é aminha visão e a minha opinião de como fã de Bonanza.ps:(alias Alguem gosta daquele fedelho? além de ser um malcriado quantas vezes ele fez malcriações com o Ben eu juro que não suporto esse garoto a minha vontade é de dar umas tapas no meio da cara daquele Sardento!Irritado Irritado Irritado Irritado Irritado  ne? Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada 
quanto ao Griff eu não tenho nada contra ele! até pq ele não teve oportunidade direito pq ele entrou na última temporada e participou só de algumas temporadas, então não deu pra mim opinar sobre o trabalho do Tim! agora que ele é Bonito ele é isso não da pra negar. Quanto ao Adam eu sou que nem a Vivi ja peguei a temporada sem ele no tcm( alias eu ando com uma raiva do Tcm que vcs não imaginam o quanto! Não me conformo!  Não me conformo!  Não me conformo!  Não me conformo! . Maisssssss pelo que eu acompanho pelos dvd e aos sábados na rede Brasil sem duvida Nenhuma eu digo por mim o Pernell é o Cara! ele interpretou o Papel do Adam que não tenho palavras pra descrever só elogios, e isso serve Pro Lorne Dan e Mike, e vcs podem achar isso engraçado mais as vozes deles cantando é uma coisa maravilhosa que só, quando eu abaixei os 2 albúns de Bonanza até então eu nunca tinha percebido o quanto as vozes dele são impressionante depois eu começei a abaixando (ou pelo menos tentei) do Lorne do Pernell e do Mike eu me impressionei de vez o Dan como não achei nada solo só encontrei mesmo nos albúns de bonanza é engraçadinha mais é uma voz doce. agora a voz do David gente eu levei um susto no começo pq até então eu nunca pensei que ele tivesse lançado alguma música ou algo do tipo, até que a Vivi comentou comigo que o David ele fez uma musical antes de Bonanza então quando eu procurei as músicas dele pq eu ja tinha música de todos os Cartwrights eu fui procurar de outros personagens como do Hop Sing( eu juro que eu morri de ri na hora mais lembrei ele era um membro muito especial então eu não ia deixar em branco.) e nada procurei pelos xerifes Roy & Clem nada, até do ferrugem(eu me arrependi na hora) procurei e nada, do Griff procurei nada (tanto o Ferrugem como o Griff eles só tem trabalho como atores como cantores não encontrei nada!) até que eu joguei David Canary e por incrivel que pareça eu encontrei 5 músicas dele não tive duvidas nenhuma abaixei as 5 músicas dele,Vivi não sei se vc ja conseguiu ouvir mais a Voz do David Cantando é Linda demais até a minha mãe amou a música Não Não Não Não 
e quando eu coloco do Mike uma ela adora a outra ela não aguenta mais ouvir de tanto que eu toco  Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir  as do Pernell ela gosta de uma das músicas a minha mãe não aguenta mais ouvir o famoso tema de Bonanza Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
eu botei como toque do meu celular o tema, pra receber as msg tbém é o tema de Bonanza imagina como é ficar com o meu celular que só toca o Tema de Bonanza? Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
Eu acho que é assim num grupo sempre tem aqueles que tem os seus membros favoritos que aqui no caso: tem as Ben Girls Adam Girls, a Hoss Girl(que é a super Penny) eas Joe Girls. só que assim eu amoooooooo demais o Joe :340:tanto que o meu quarto daqui a pouco vai virar o quarto do Joe pq os posters de banda que tinha to quase tirando pra colocar ou Bonanza ou Mike  Rolando de rir !!!!!
Maissssssssss eu adorooooo o Candy e acho o Griff uma graça só não vou com a cara do Boneco Chuck até dos xerifes eu gosto e do Hop Sing aquele chines que fala todo embolado que eu nunca sei o que ele fala pro os Cartwrights e tento entender mais nunca consigo ele fala rapido demais Rolando de rir Rolando de rir :333:Resumindo eu amoooo Todos eles e tenho uma grande adimiração por todas vcs mesmo que eu não conheço vcs pessoalmente, Mais é com vcs que eu posso demostrar o meu amor e o carinho pelos Cartwrights , depois que o meu cachorrinho morreu no mês passado. pode parecer Ridiculo o que eu vou dizer mais foi o isso que de fato aconteceu! Eu me apeguei demais ao Mike/Little Joe pq só assim eu fui esquecendo da minha perda e fui tentando só lembrando dos meus melhores momentos com o Costelinha hoje eu falo com a minha mãe que o costelinha Hoje virou amigo dos Cartwrights, então seja uma Ben Girls Adam Girls Hoss Girls Joe Girls Candy Girls Griff Girl Hop Sing Girls e Claro que eu não vou excluir ning então vai o Jamie Girls Assustado Assustado Assustado 
Mais enfim o que eu vou dizer é não vale apena ficar brigar ou discurtir por causa de um personagem, cada uma de nós carregam em seu coração e nos pensamentos o qual é o seu Cartwrtight favorito. Ou se conheceu o Bonanza hoje ou até mesmo há anos atras, não importa amor, o carinho e o respeito que nós temos por eles ele é eterno e só quem sabe disso é Deus e quem sabe até os próprios sabe o quanto eles fazem parte das nossas vidas! eu fiz muitas amizades que nunca que eu vou querer perder o contato de ning seje por aqui ou até mesmo no facebook(eu nmão gosto muito mais fazer o que se não tem outro jeito ne? Rindo  Rindo !
E por mais que isso sejam virtual vcs são como minhas melhores amigas virtuais  Apaixonado  Apaixonado  Apaixonado  Apaixonado  Apaixonado 
então é isso Fica Vivi vc faz parte da nossa Galera aqui, fique com nós as Joe Girls!!!! Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores Luv Luv Luv 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
gabi212
Forasteiro
Forasteiro
gabi212


Mensagens : 297
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 27
Localização : Minas Gerais

Comentários - 9ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 3 EmptySex Jun 13, 2014 7:25 pm

Vivi Landon escreveu:
Aaawwww gente, que fofo.  Awww! 

Maria, eu não quero cortar o barato de vcs, afinal vcs estão aqui no forum a bem mais tempo do que eu. E eu não acho que estou no direito de chegar aqui e acabar com as alfinetadas que vcs já estão acostumadas a dar no Candy. Não quero ser desmancha prazeres. Por isso queria sair.

Gabi, eu tbm estava com medo de falar e sempre engolia essas coisas. Até que vi seu comentario e resolvi por pra fora. Eu tbm amo ver seus comentarios aqui! Vc pensa como eu penso. Será que somos gêmias? Hahaha

Penny, vi sua mensagem só agora que terminei de escrever meu comentario...  Vc me fez chorar!!!  Choro de alegria 
Desculpe por ter tocado nesse ponto delicado, mas estava realmente me encomodando, dai vi que a Gabi tbm estava entristecida com isso e resolvi falar. Obrigada, minha florzinha pelo apoio! Vc é um anjo! Vc se parece muito com o Hoss, pura bondade.


Amiga, não precisa sumir. É só a gente não levar em consideração esses comentários. Pois, independente dos comentários e brincadeiras, nada vai mudar o que a gente sente por Candy não é?  Joia! Eu não gosto dele como gosto do Joe, mas gosto bastante dele e adoro a participação que ele tem na série. Acho sim esquisito um capataz ser tão unido dos patrões, mas isso foi erro da produção, poderiam ter colocado ele como um parente que não tinha onde morar, como primo dos meninos, sei lá, ficaria melhor  Joia!  Mas adoro Candy e também amo Ben e os meninos  Luv 
Bonanza é uma série muito humanizada, baseada em ajudar e amar o próximo, em fazer o bem sempre; não acho que brigar combina com a série que prega justamente o contrário. Eu não sou como vocês que assistem Bonanza desde muito tempo, mas já entendi a essência da série, que é a bondade humana, e isso foi levado por Mike para Os Pioneiros.  Apaixonado  Também não quero cortar o barato de ninguém. Já que eu e a Vivi ficamos chateadas com isso, sugiro que não entremos no assunto sobre os episódios que tem Candy, comentaremos só os que não tem, assim não haverá ofensas  Joia! Eu inclusive, não gosto de Os Pioneiros , e nem por isso vou lá e digo que a série é uma merda. Eu respeito vocês e fico na minha. Acho que assim é bem melhor  Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
http://instagram.com/gabifandrade
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários - 9ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Salute the Yesterday   Comentários - 9ª temporada - Página 3 EmptySex Jun 13, 2014 9:29 pm

RESUMO- linda vista do lago,os quatro Ben ,os dois filhotes e Candy estão saindo de um acampamento,onde devem ter dormido. No caminho encontram um soldado ferido,mas que acaba morrendo, e dá antes um aviso ,que eles precisam passar para a tropa. Os quatro seguem a procura dos outros, e galopam,até que encontram o batalhão sendo perseguidos por índios. Com era de se esperar entram na briga, pera aí não são índios mas comancheros . Conseguem se esconder nas pedras,para melhor proteção e enfrentar os mexicanos.Candy conhece o sargento de velhos tempos . Na carroça ambulância desce uma moça,esposa do tenente.O tiroteio pára a um pouco,e a moça nada mais é que ex esposa de Candy( Vivi vai buscar lenha,minha filha,!) Perkins um soldado ferido ,está mais para la ,que para ca . De onde eles estão,se vê um vista deslumbrante do lado( queria uma casa ali, para morar com o Adam) o barril de água ficou em pandareco,e mesmo vendo tanta água ,estão com pouca. Não é que Candy tem amigos também de lá dos chicas , querem falar com ele.gente na ambulância tem ouro ,isso que os mexicanos querem( será que no Brasil daria certo esse estratagema?e bota os doentes no carro forte. De noite uma jantinha leve .Candy vai falar com a ex, Anne enquanto o sargento conta a historia para Hoss e Joe que está bem sujinho,não há de faltar quem queira dar banho nele.Candy beija a tal ex e o atual vê ,ché !! Ta maus! Ele não gostou de vê-la casada com outro.De vigia estão o grandão e Papi,Candy se pinta de graxa e sai de fininho ,vai sorrateiramente ao acampamento dos Comancheros .Toca a corneta ,morreu o soldado ferido. No campo do inimigo Candy pega a água deles . Boa! Mas leva uma bronca por ter se arriscado,ficou com olho mais azul com o rosto pintado.O sargento e Candy estão bolando um plano,enquanto os cavalos do nosso lado são roubados,e o tenente capturado, pelo mexicanos. Dia seguinte,o sargento amarrado,numa árvore ,e Joe dá o alarme . Preparam uns explosivos ,com detonadores poderosos. E sensíveis,colocam no meio do ouro, Candy sai de mansinho com o barril,solta ele no morro ,e pede o capitão em troca ,explode o troço e vão todos para o beleleu. no final Anne fica com o marido segundo e deixa Candy na mão pela segunda vez . Ele se despede com orgulho e vão para Ponderosa.  Chat? 
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Comentários - 9ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 3 EmptySex Jun 13, 2014 10:19 pm

Fica conosco Vivi, não fuja da raia... Rindo Rindo Rindo Rindo 

Fale o q pensa e o q sente, mas não deixe o Fórum, afinal somos todas "loucas"

 Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

Adorei seu comentário Penny, tbém admiro o Hoss, ele é um exemplo de pessoa e acho q o Dan
tbém era, por isso morreu tão cedo...vc escolheu um bom exemplo pra seguir,  Joia! Joia! Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Comentários - 9ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 3 EmptySex Jun 13, 2014 10:21 pm


Obrigada Alva, pelo resumo de hoje.  Joia!  Joia!  Joia! 

Valeu, amiga!  Aplauso Aplauso Aplauso 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 9ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 3 EmptySex Jun 13, 2014 10:23 pm

Vivi fica conosco por favor!!
alva obrigada pelo resumo
Fiquei sem internet hoje Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões 
 photo Sintiacutetulo_zps3f3abaa8.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsb3487dbc.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps462dc245.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps3b4a4004.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps2a7712d3.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps1e0a2119.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Comentários - 9ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 3 EmptySex Jun 13, 2014 10:26 pm

Meu Deus Moniquinha que Caps  Babão Babão Babão Babão Babão 
o Joe ta muito Gostosooooo Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba  Baba Baba Baba Baba Baba 
Alva amei o seu resumo amiga! High five High five High five 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Comentários - 9ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 3 EmptySex Jun 13, 2014 10:30 pm



Obrigada pelas caps, Monica!!!  Joia!  Joia!  Joia! 

Estão lindas!!!  Aplauso  Aplauso  Aplauso 

Vivi, você não vai querer nos deixar, vai???  Acampamento 
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Comentários - 9ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 3 EmptySex Jun 13, 2014 10:33 pm

Não pude ver hj, mas pelo resumo da Alva e das Caps da Monica lembrei do episódio, mas
não lembro o nome, alguém sabe?
Ir para o topo Ir para baixo
gabi212
Forasteiro
Forasteiro
gabi212


Mensagens : 297
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 27
Localização : Minas Gerais

Comentários - 9ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 3 EmptySex Jun 13, 2014 10:50 pm

Amigas, não vi o episódio hoje, achei chato  Não quero ouvir! 

Mas as caps estão lindas  Apaixonado 
Ir para o topo Ir para baixo
http://instagram.com/gabifandrade
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Comentários - 9ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 3 EmptySex Jun 13, 2014 10:53 pm

Virginia Landon escreveu:
Não pude ver hj, mas pelo resumo da Alva e das Caps da Monica lembrei do episódio, mas
não lembro o nome, alguém sabe?


Virginia, o episódio é SALUTE TO YESTERDAY!
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Comentários - 9ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 3 EmptySex Jun 13, 2014 11:04 pm

Gente, vcs foram tão bondosas... que eu voltei!!  Eu amo roça  Como a Sol falou, vcs tbm são minhas melhores amigas virtuais. E pra minha surpresa teve até campanha!  Hihi  Amo vcs, meninas  Grande abraço  Obrigada a todas vcs pelo carinho, viu?  Blowkiss 

Gabi, não é possivel!! Eu pensei exatamente o que vc pensou. O Candy poderia ser um primo da familia, né? Encaixaria bem melhor no personagem.

Alva, vou buscar a lenha mesmo!  Rachando lenha Nem preciso dizer que não gosto muito desse episodio, né?  Hihi Eu lembroque a primeira ver que vi esse episodio, eu fiquei em choque ao saber da ex dele... rs.

Alva, obrigada pelo resumo maravilhoso.
Monica, obrigada por essas lindas caps. Como ficar sem elas?
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 9ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 3 EmptySex Jun 13, 2014 11:06 pm

Vivi Landon escreveu:
Gente, vcs foram tão bondosas... que eu voltei!!  Eu amo roça  Como a Sol falou, vcs tbm são minhas melhores amigas virtuais. E pra minha surpresa teve até campanha!  Hihi  Amo vcs, meninas  Grande abraço  Obrigada a todas vcs pelo carinho, viu?  Blowkiss 

Gabi, não é possivel!! Eu pensei exatamente o que vc pensou. O Candy poderia ser um primo da familia, né? Encaixaria bem melhor no personagem.

Alva, vou buscar a lenha mesmo!  Rachando lenha Nem preciso dizer que não gosto muito desse episodio, né?  Hihi Eu lembroque a primeira ver que vi esse episodio, eu fiquei em choque ao saber da ex dele... rs.

Alva, obrigada pelo resumo maravilhoso.
Monica, obrigada por essas lindas caps. Como ficar sem elas?


amiga que bom que voltou Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 


amigass fico feliz que tenham gostado das caps Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 
Ir para o topo Ir para baixo
gabi212
Forasteiro
Forasteiro
gabi212


Mensagens : 297
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 27
Localização : Minas Gerais

Comentários - 9ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 3 EmptySex Jun 13, 2014 11:14 pm

Vivi Landon escreveu:

Gabi, não é possivel!! Eu pensei exatamente o que vc pensou. O Candy poderia ser um primo da familia, né? Encaixaria bem melhor no personagem.

Amiga, de novo pensamos igual, deve ser telepatia  Rindo 

Morro de rir com a Sol falando do Jamie  Gargalhada  impagável

Nunca comentei aqui, mas morro de rir quando Hop Sing fica xingando todo mundo naquela lingua dele lá  Gargalhada 


Gente, hoje eu tava fuçando a internet procurando fotos dos Cartwrights e sem querer descobri esse blog

http://josephgetyourfeetoffthetable.tumblr.com/

Vale a pena conferir!! Joia!  Tem muuuuuuuuitas fotos dos nossos meninos  Fan girl 
Ir para o topo Ir para baixo
http://instagram.com/gabifandrade
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 9ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 3 EmptySex Jun 13, 2014 11:59 pm

Gente, hoje eu tava fuçando a internet procurando fotos dos Cartwrights e sem querer descobri esse blog

http://josephgetyourfeetoffthetable.tumblr.com/


obrigada amiga Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
vou ver Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários - 9ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Oi gente!!!!   Comentários - 9ª temporada - Página 3 EmptySáb Jun 14, 2014 6:23 am

Virginia Landon escreveu:
Não pude ver hj, mas pelo resumo da Alva e das Caps da Monica lembrei do episódio, mas
não lembro o nome, alguém sabe?

Escrevi o nome em cima, como tenho de copiar rápido o título em inglês, que eu não sei, 90% das vezes erro, mas desta vez troquei, to por the . Monica , não deu bumbum, que pena, mas tem closes lindos. Capricha hoje a noite ta !  Luv 
Que bom Vivi, que ficou com um pé dentro e outro fora,e agora fincou o outro aqui dentro  Acampamento 
Nossa turma é única,cada uma com seu predileto,Cartwirghts ou não. Estou na dúvida,quem toca violino, Vivi ou Vivian?  Chat? 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Comentários - 9ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 3 EmptySáb Jun 14, 2014 12:31 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
Estou na dúvida,quem toca violino, Vivi ou Vivian?  Chat? 

Que? Não entendi Alva!
Vivi e Vivian são a mesma pessoa, ou seja, eu.  Hihi E quem toca violino é a Flavia, não é?  Joia![/quote]

Gabi, obrigada. Vou ver depois.  Joia! Temos uma sintonia telepata, hein!?  Rolando de rir 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comentários - 9ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentários - 9ª temporada
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários - 8ª temporada
» Comentários - 10ª temporada
» Comentários - 14ª temporada
» Comentários - 7ª temporada
» Comentários - 12ª temporada!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: