Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Comentários - 11ª temporada

Ir para baixo 
+7
alda smith
Maitê
ALVA CÉLIA
Virginia Landon
Vivi Landon
monica_carolina
Maria Vaz
11 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 11ª temporada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 11ª temporada   Comentários - 11ª temporada - Página 14 EmptyQua Jul 03, 2013 10:04 pm

Decision at Los Robles

Coisa mais linda esse episódio!!!

E as suas caps estão aqui pra comprovar isso através de lindas cenas, Moniquinha!!! Bravo! 

Obrigada, amiga!!

Eu ainda estou sem chão!!! Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Comentários - 11ª temporada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 11ª temporada   Comentários - 11ª temporada - Página 14 EmptyQua Jul 03, 2013 10:33 pm

monica_carolina escreveu:
amigas fico feliz que tenham gostado das caps do episodio que passou ontem  Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! 
O episodio de hoje me matou Ahh Ahh Ahh Ahh Ahh Ahh Ahh 
Joe era uma deliciaa  Ahh Ahh Ahh Ahh Ahh Ahh Ahh Ahh 


 photo Sintiacutetulo_zps362f7e5d.jpg

Com esse padre eu viraria mula sem cabeça Hihi  Hihi  Hihi 
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Comentários - 11ª temporada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 11ª temporada   Comentários - 11ª temporada - Página 14 EmptyQua Jul 03, 2013 10:49 pm

Gente que saudades de voces estava viajando e fomos de repente por isso não deu tempo de avisar, mas estava com muita saudades de voces aqui:320: Luv 
Moniquinha que caps *.* *.* *.* *0* *0* *0* *0*  O episodio de hoje o Joe estava de:257: Fan girl olhar firme, bravo, adoro ver ele assim todo preocupado... confesso que prefiro ele assim do que ele sofrendo com as Garotas do Joe! gostam...

Mas hoje eu fiquei suspirando.. que episódio emocionante.
Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 11ª temporada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 11ª temporada   Comentários - 11ª temporada - Página 14 EmptyQui Jul 04, 2013 12:20 am

Silvia escreveu:
Gente que saudades de voces estava viajando e fomos de repente por isso não deu tempo de avisar, mas estava com muita saudades de voces aqui:320: Luv 
Moniquinha que caps *.* *.* *.* *0* *0* *0* *0*  O episodio de hoje o Joe estava de:257: Fan girl olhar firme, bravo, adoro ver ele assim todo preocupado... confesso que prefiro ele assim do que ele sofrendo com as Garotas do Joe! gostam...

Mas hoje eu fiquei suspirando.. que episódio emocionante.
Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 

E quem foi que disse a você que ele não estava sofrendo??? Piscadela 

Joe estava em enorme sofrimento emocional!!! Joia! Quase choro Quase choro Quase choro 

Estava firme, decidido, quase heróico, mas estava sofrendo emocionalmente, até porque seu pai corria risco!!! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen 

Mas logo no início, bem que ele estava todo fragil... aquela hora que ele perguntou pro pai se tinha visto o tamanho do cara com que, ele tava arrumando briga... fofuxo demais!!!!! Fan girl Fan girl Fan girl 

Também achei a cara de Ben toda fofa, típico pai babão, orgulhoso do seu filho macho querer ficar mais tempo no bar paquerando a moça!!! Ooops! 

Joe é tão fofo que até o padre se encantou com ele!!! Corações Corações Corações Corações Corações Corações Corações 
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Comentários - 11ª temporada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 11ª temporada   Comentários - 11ª temporada - Página 14 EmptyQui Jul 04, 2013 12:33 am

Tem razão, sofrimento emocional é o pior sofrimento que tem e ainda mais com o amor que ele sente pelo Pa. É um episódio e tanto esse né, ele de padre demais!!!!!!!!!Babão Babão Babão que pecado o nosso mais estava DEMAISSSS mesmo...
(2) aquela hora que ele perguntou pro pai se tinha visto o tamanho do cara com que, ele tava arrumando briga... fofuxo demais!!!!Hihi Hihi Hihi 

Amanha eu vou ver a reprise:115: 

Gente boa noite e até amanhãGrande abraço 
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Comentários - 11ª temporada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 11ª temporada   Comentários - 11ª temporada - Página 14 EmptyQui Jul 04, 2013 3:46 pm

Sofrimento físico ou emocional nem importa, ele fica lindo de qualquer jeito. Apaixonado Apaixonado Apaixonado 

Finalmente um dos poucos episódios que ele escreveu pra ele mesmo!

Mas os caras caprichavam nas mulheres feinhas e sem graça que convidavam.

O padre é o mesmo ator que fez o médico que salvou Joe em SECOND CHANCE.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 11ª temporada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 11ª temporada   Comentários - 11ª temporada - Página 14 EmptyQui Jul 04, 2013 7:01 pm

Gê escreveu:
Sofrimento físico ou emocional nem importa, ele fica lindo de qualquer jeito. Apaixonado Apaixonado Apaixonado 

Finalmente um dos poucos episódios que ele escreveu pra ele mesmo!

Mas os caras caprichavam nas mulheres feinhas e sem graça que convidavam.

O padre é o mesmo ator que fez o médico que salvou Joe em SECOND CHANCE.

Concordo inteiramente, Gê!! Joia! 
Finalmente Mike escreveu algo centrado em Joe! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado 
E o fez lindamente!!!
Bravo! Bravo! Bravo! 

Ele ainda era bem jovem, mas já sabia mexer com as nossas emoções, né???

Será que vocês notaram que ele encheu esse episódio de JPMs???? Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 
Mas como todo jovem, queria se afirmar como adulto, como HOMEM, e nos deu então o primeiro episódio com muitos JPMs às avessas!!


Nós adoramos vê-lo bem vulnerável, mas ele adorava se ver adulto, forte e heróico, assim como o LANTERNA VERDE, que foi o seu personagem ídolo durante a infância, aquele que ele fingia ser em sua caverna, e que iria salvar alguma mocinha!!

Aqui no caso, ele arrisca a própria vida para salvar o o seu amado pai, e de quebra, uma cidade inteira!!! Caubói armado 

Foi a primeira vez que Ben ficou totalmente à mercê dos carinhos e tratamentos de seu caçula!
Como se quisesse mostrar que o caçulinha não era mais tão dependente e vulnerável, ao contrário, agora poderia ser ele o responsável!

O pior é que a gente adora ver ele vulnerável!!! Mas ele, obviamente, vai querer inverter esses valores!!!

Achei isso tão lindinho, e tão simbólico, que tinha que vir aqui comentar com vocês!!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 


Meninas, se vocês ainda estão tontas, então se preparem porque hoje é pra matar mesmo!!Torcida Torcida Torcida 

Preparem os corações porque hoje nós veremos
AMOC!!! um episódio tão emblemático para as JoeGirls que é conhecido por sua sigla!!!) Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido 
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários - 11ª temporada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: A Matter of Circumstances   Comentários - 11ª temporada - Página 14 EmptyQui Jul 04, 2013 8:57 pm

Nuvens  carregadas , tempestade a vista, Hop num agito só , Joe , pega os animais para sair, nesse tempo!?  Hop de mala pronta vai viajar No tempo das diligên , e Joe fica sózinho e o vento  marca  bem Free  Willy. Na cocheira um cavalo nervoso, feri Joe, Hiiiiiii! As cunhadas devem estar exultantes.ele sózinho , desacordado, e quando volta a si , se arrasta  com muita difculdade, também para quê  sair todo mundo? Close  do bumbum , tomara  Moniquinha ou outra Garotas do Joe!   Estejam a postos! Chove pra caramba. Lá na cocheira ele queima de febre . No pasto Candy , Pa e Hoss, reúnem o gado, enquanto o gatinho ferido, acende um lampião, e vai se cuidando como pode, com a mão muito mal.Nossa turma se prepara para dormir no mato, achando que Joe está numa boa, e eles ali congelados. Noutra cena um garoto acorda o cozinheiro , da tropa , que está atrasado, eles passam em Ponderosa e nem percebem Joe mal, ele dormita com muita febre, tenta montar e Cochise, mas não consegue , aí o solta para que se vire com água e comida,então Joe  se arrasta para casa , pega uma garrafa de bebida , toma uma gole e desinfeta com ela o corte, ai! cara de dor extrema , com suor escorrendo e a música sinistra de fundo. Tic  Tac e o relógio marca  a agonia de Joe, que se levanta, para ascender o fogo, sinos, ele pensou que era gente mas está sozinho ,   Tadinho .A turma  
se levanta e Hoss reclama da falta do cozinheiro  e quando o vê fica mais feliz que se tivesse visto Papai Noel. O pobre menino tenta cozinhar algo mas , quase cai no fogo, sua vista esta falhando e desmaia. E Pa começa a se preocupar com o filhote. A mão dele está enorme, pode ser gangrena ou tétano , como foi  ferimento por um cavalo. Aí Joe se prepara para cortar a mão, credo! O cabelo dele é la Beethoven, bonito.Pa volta para ver o porquê da demora.  Quando Joe vai cortar a mão , Pa chega e vê Cochise com mancha de sangue, entra em casa e topa com Joe desmaiado na cozinha , o médico é chamado e ele fica no quentinho e Pa com cara de choro. *.*  Pelo seu bebezão.
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 11ª temporada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 11ª temporada   Comentários - 11ª temporada - Página 14 EmptyQui Jul 04, 2013 9:07 pm

Alva obrigada pelo resumo!!!!!!!!!!
amigas  Joe era uma delicia  Delicious Delicious Delicious Delicious Delicious 
O bumbum e o free Wily me mataram  Delicious Delicious Delicious Delicious Delicious
Ele sofreu mtooooo  Baba Baba Baba Baba Baba Baba 
Tudo lindo ne?????? Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba 
Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba 
Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba 
Adoreiiiiiiiiiiii Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba 
RIP
 photo Sintiacutetulo_zpsdc4d7bb2.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps18028e9e.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps1b33bc7c.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps9d0284ea.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps5d11c05a.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps66278404.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps3cd8a8af.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps9d3053b3.jpg photo Sintiacutetulo_zps0bd56ec9.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsa9bbe835.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps7b799e20.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpseee2944d.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsb81fe6d9.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 11ª temporada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 11ª temporada   Comentários - 11ª temporada - Página 14 EmptyQui Jul 04, 2013 9:15 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
Nuvens  carregadas , tempestade a vista, Hop num agito só , Joe , pega os animais para sair, nesse tempo!?  Hop de mala pronta vai viajar No tempo das diligên , e Joe fica sózinho e o vento  marca  bem Free  Willy. Na cocheira um cavalo nervoso, feri Joe, Hiiiiiii! As cunhadas devem estar exultantes.ele sózinho , desacordado, e quando volta a si , se arrasta  com muita difculdade, também para quê  sair todo mundo? Close  do bumbum , tomara  Moniquinha ou outra Garotas do Joe!   Estejam a postos! Chove pra caramba. Lá na cocheira ele queima de febre . No pasto Candy , Pa e Hoss, reúnem o gado, enquanto o gatinho ferido, acende um lampião, e vai se cuidando como pode, com a mão muito mal.Nossa turma se prepara para dormir no mato, achando que Joe está numa boa, e eles ali congelados. Noutra cena um garoto acorda o cozinheiro , da tropa , que está atrasado, eles passam em Ponderosa e nem percebem Joe mal, ele dormita com muita febre, tenta montar e Cochise, mas não consegue , aí o solta para que se vire com água e comida,então Joe  se arrasta para casa , pega uma garrafa de bebida , toma uma gole e desinfeta com ela o corte, ai! cara de dor extrema , com suor escorrendo e a música sinistra de fundo. Tic  Tac e o relógio marca  a agonia de Joe, que se levanta, para ascender o fogo, sinos, ele pensou que era gente mas está sozinho ,   Tadinho .A turma  
se levanta e Hoss reclama da falta do cozinheiro  e quando o vê fica mais feliz que se tivesse visto Papai Noel. O pobre menino tenta cozinhar algo mas , quase cai no fogo, sua vista esta falhando e desmaia. E Pa começa a se preocupar com o filhote. A mão dele está enorme, pode ser gangrena ou tétano , como foi  ferimento por um cavalo. Aí Joe se prepara para cortar a mão, credo! O cabelo dele é la Beethoven, bonito.Pa volta para ver o porquê da demora.  Quando Joe vai cortar a mão , Pa chega e vê Cochise com mancha de sangue, entra em casa e topa com Joe desmaiado na cozinha , o médico é chamado e ele fica no quentinho e Pa com cara de choro. *.*  Pelo seu bebezão.

QUE LINDO RESUMO!!!! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 

O MELHOR DE TODOS OS TEMPOS!!! Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida 

TÃO EMOCIONANTE QUE REVIVI O EPISÓDIO MAIS UMA VEZ!!! Olhões Olhões Olhões Olhões 

PRONTO, AGORA JÁ ESTOU TREMENDO DE NOVO E TONTA!!! Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 11ª temporada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 11ª temporada   Comentários - 11ª temporada - Página 14 EmptyQui Jul 04, 2013 9:18 pm

monica_carolina escreveu:
Alva obrigada pelo resumo!!!!!!!!!!
amigas  Joe era uma delicia  Delicious Delicious Delicious Delicious Delicious 
O bumbum e o free Wily me mataram  Delicious Delicious Delicious Delicious Delicious
Ele sofreu mtooooo  Baba Baba Baba Baba Baba Baba 
Tudo lindo ne?????? Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba 
Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba 
Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba 
Adoreiiiiiiiiiiii Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba 
RIP

AMIGAAAAAAA!!!!!!!!!!!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 

QUE CAPS MARAVILHOSAS!!!!!!!!!! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 

Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! 

QUE IMAGENS LINDAS QUE ME DEIXAM MAIS UMA VEZ TONTA!!!! Baba Baba Baba Baba Baba 

Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando


Última edição por Maria Vaz em Qui Jul 04, 2013 9:21 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Comentários - 11ª temporada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 11ª temporada   Comentários - 11ª temporada - Página 14 EmptyQui Jul 04, 2013 9:19 pm

Maria Vaz escreveu:

Será que vocês notaram que ele encheu esse episódio de JPMs????  Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 
Mas como todo jovem, queria se afirmar como adulto, como HOMEM, e nos deu então o primeiro episódio com muitos JPMs às avessas!!


Aqui no caso, ele arrisca a própria vida para salvar o o seu amado pai, e de quebra, uma cidade inteira!!! Caubói armado 

Foi a primeira vez que Ben ficou totalmente à mercê dos carinhos e tratamentos de seu caçula!
Como se quisesse mostrar que o caçulinha não era mais tão dependente e vulnerável, ao contrário, agora poderia ser ele o responsável!  

O pior é que a gente adora ver ele vulnerável!!!  Mas ele, obviamente, vai querer inverter esses valores!!!      

Achei isso tão lindinho, e tão simbólico, que tinha que vir aqui comentar com vocês!!!!  Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 


Meninas, se vocês ainda estão tontas, então se preparem porque hoje é pra matar mesmo!!Torcida Torcida Torcida 

Preparem os corações porque hoje nós veremos
AMOC!!! um episódio tão emblemático para as JoeGirls que é conhecido por sua sigla!!!) Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido 

Eu gosto desse Joe mais adulto e responsável! E ao contrário de vcs, eu não gosto de ver ele sofrendo, eu sofro junto Quase choro Podem me chamar de doida Não quero ouvir!  mas eu gosto de ver ele bravinho Ooops!  Fan girl 

Maria Vaz escreveu:
Nós adoramos vê-lo bem vulnerável, mas ele adorava se ver adulto, forte e heróico, assim como o LANTERNA VERDE, que foi o seu personagem ídolo durante a infância, aquele que ele fingia ser em sua caverna, e que iria salvar alguma mocinha!!

Não brinca? Assustado  Dessa eu não sabia! Me conta direito essa história que ele fingia ser o lanterna verde em sua caverna e tal... Torcida 

Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 11ª temporada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 11ª temporada   Comentários - 11ª temporada - Página 14 EmptyQui Jul 04, 2013 9:22 pm


Maria Vaz escreveu:
Nós adoramos vê-lo bem vulnerável, mas ele adorava se ver adulto, forte e heróico, assim como o LANTERNA VERDE, que foi o seu personagem ídolo durante a infância, aquele que ele fingia ser em sua caverna, e que iria salvar alguma mocinha!!


Não brinca? Dessa eu não sabia! Me conta direito essa história que ele fingia ser o lanterna verde em sua caverna e tal...




Maria conte por favor
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Comentários - 11ª temporada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 11ª temporada   Comentários - 11ª temporada - Página 14 EmptyQui Jul 04, 2013 9:53 pm

Alva, brigada pelo resumo, vc tirou minha duvida... eu fiquei me perguntando o porque que Joe agarrou o Cochise e depois soltou (que tonha que eu sou) Assustado 
Monica, lindas caps! Bravo!  Bravo!  Bravo!  Morri na babação!

Gente, vou trazer pra umas caps de duas cenas que eu achei lindas!

As duas primeiras caps são esse close dos olhos verdes de Joe, lindos de matar!! Olhões 


Comentários - 11ª temporada - Página 14 J18t

Comentários - 11ª temporada - Página 14 Li4

E essa é do finzinho do episódio, quando Pa chora ao ver seu Bebe dodói! Bebês 

Comentários - 11ª temporada - Página 14 1zc3

Aaaah, e essa é da carinha linda de Joe aliviado. Parece que ele está pensando "Papa cuida de mim!" Aaawwww!  Aaawwww! 


Comentários - 11ª temporada - Página 14 6jm

E só agora eu percebi que o Hoss tbm estava chorando! Olhem os olhinhos vermelhos dele! Chorando 

Comentários - 11ª temporada - Página 14 Z89z
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 11ª temporada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 11ª temporada   Comentários - 11ª temporada - Página 14 EmptyQui Jul 04, 2013 9:57 pm

aiiiiiiiiiiiiii que lindas caps Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
obrigada Vivi Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Comentários - 11ª temporada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 11ª temporada   Comentários - 11ª temporada - Página 14 EmptyQui Jul 04, 2013 10:22 pm

Amigas lindas caps:341: Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Comentários - 11ª temporada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 11ª temporada   Comentários - 11ª temporada - Página 14 EmptyQui Jul 04, 2013 10:38 pm

Brigaduuu! Multi stars 
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Comentários - 11ª temporada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 11ª temporada   Comentários - 11ª temporada - Página 14 EmptyQui Jul 04, 2013 10:42 pm

Perdi hoje:352: Birra Birra Birra já estou chorando por causa do vídeo da Laura Melissa Gilbert vou Birra Birra Birra Birra Birra mais ainda, poxa vida justo hoje que sai e amanha que tenho almoço de família:250: Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen 
se essa minha TV não gravar que me Bang bang 
Agora vou chorar na cama que é lugar quente...( isso minha mãe falava) e é o que eu vou fazer.

Boa noite meninas Céu estrelado 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 11ª temporada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 11ª temporada   Comentários - 11ª temporada - Página 14 EmptyQui Jul 04, 2013 10:53 pm

Silvia escreveu:
Perdi hoje:352: Birra Birra Birra já estou chorando por causa do vídeo da Laura Melissa Gilbert vou Birra Birra Birra Birra Birra mais ainda,  poxa vida justo hoje que sai e amanha que tenho almoço de família:250: Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen 
se essa minha TV não gravar que me Bang bang 
Agora vou chorar na cama que é lugar quente...( isso minha mãe falava) e é o que eu vou fazer.

Boa noite meninas Céu estrelado 
Lamento amiga
Boa noite
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 11ª temporada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 11ª temporada   Comentários - 11ª temporada - Página 14 EmptyQui Jul 04, 2013 10:54 pm

Silvia escreveu:
Perdi hoje:352: Birra Birra Birra já estou chorando por causa do vídeo da Laura Melissa Gilbert vou Birra Birra Birra Birra Birra mais ainda,  poxa vida justo hoje que sai e amanha que tenho almoço de família:250: Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen 
se essa minha TV não gravar que me Bang bang 
Agora vou chorar na cama que é lugar quente...( isso minha mãe falava) e é o que eu vou fazer.

Boa noite meninas Céu estrelado 

Não acredito que você perdeu!!! Não Não Não Não Não Não Não 

E que não vai ver amanhã!!! Desacreditado Desacreditado Desacreditado Desacreditado Desacreditado 

AMOC é o máximo!! Emoção do começo ao final!! Delirando Delirando Delirando 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Comentários - 11ª temporada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 11ª temporada   Comentários - 11ª temporada - Página 14 EmptyQui Jul 04, 2013 10:55 pm

Silvia escreveu:
Perdi hoje:352: Birra Birra Birra já estou chorando por causa do vídeo da Laura Melissa Gilbert vou Birra Birra Birra Birra Birra mais ainda,  poxa vida justo hoje que sai e amanha que tenho almoço de família:250: Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen 
se essa minha TV não gravar que me Bang bang 
Agora vou chorar na cama que é lugar quente...( isso minha mãe falava) e é o que eu vou fazer.

Boa noite meninas Céu estrelado 

Que pena!!
Essa da TV não gravar... ela tem que ser Time Machine e mesmo assim dizem que o que a desgraça grava, só ela mesma é capaz de reproduzir, ou seja, ela grava codificado que só a própria TV é capaz de reproduzir. Que raiva que eu tenho disso Bang bang 
Birra 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 11ª temporada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 11ª temporada   Comentários - 11ª temporada - Página 14 EmptyQui Jul 04, 2013 11:10 pm

Vivi Landon escreveu:



Não brinca? Assustado  Dessa eu não sabia! Me conta direito essa história que ele fingia ser o lanterna verde em sua caverna e tal... Torcida 


monica_carolina escreveu:


Maria conte por favor

Meninas, não tem muito o que contar não!!!

O Lanterna Verde era um super-herói de revista de quadrinhos da época de quando Mike era menino! Depois esse herói reapareceu em outras versões, mas quando Mike gostava, aliás, quando Eugene gostava, era ainda o super-herói da revista em quadrinhos!

Eu tenho, em algum lugar, a citação do próprio Mike que conta a respeito disso. Se vocês quiserem eu procuro e levo lá no quarto de Mike!

Mas o que ele conta é que, como ele era um menino solitário, nas férias de verão ele brincava sozinho dentro de um esconderijo que ele tinha no parque que ficava quase que em frente à casa dele. (No quarto de Mike nós temos um tópico com fotos da casa de Mike e do parque, lembram????)
Então ele levava maçã e sandwiche pra esse esconderijo e passava o dia brincando sozinho lá, fingindo que ele era o LANTERNA VERDE escondido em sua caverna. E nas brincadeiras dele (imagino que ele atuava...criança faz muito isso, quando ninguém está vendo) ele se imaginava salvando mocinhas do perigo, que parece que na época ele imaginava como os nazistas! (Como a Segunda Guerra Mundial durou de 1939 a 1945, faz bastante sentido que para o pequeno Eugene temesse os nazistas).
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 11ª temporada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 11ª temporada   Comentários - 11ª temporada - Página 14 EmptyQui Jul 04, 2013 11:17 pm




Meninas, não tem muito o que contar não!!!

O Lanterna Verde era um super-herói de revista de quadrinhos da época de quando Mike era menino! Depois esse herói reapareceu em outras versões, mas quando Mike gostava, aliás, quando Eugene gostava, era ainda o super-herói da revista em quadrinhos!

Eu tenho, em algum lugar, a citação do próprio Mike que conta a respeito disso. Se vocês quiserem eu procuro e levo lá no quarto de Mike!

Mas o que ele conta é que, como ele era um menino solitário, nas férias de verão ele brincava sozinho dentro de um esconderijo que ele tinha no parque que ficava quase que em frente à casa dele. (No quarto de Mike nós temos um tópico com fotos da casa de Mike e do parque, lembram????)
Então ele levava maçã e sandwiche pra esse esconderijo e passava o dia brincando sozinho lá, fingindo que ele era o LANTERNA VERDE escondido em sua caverna. E nas brincadeiras dele (imagino que ele atuava...criança faz muito isso, quando ninguém está vendo) ele se imaginava salvando mocinhas do perigo, que parece que na época ele imaginava como os nazistas! (Como a Segunda Guerra Mundial  durou de 1939 a 1945, faz bastante sentido que para o pequeno Eugene temesse os nazistas).[/quote]





amiga mto obrigada por nos contar a historia do menino Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
por favor publique a citaçao do Mike no quarto dele Joia! Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 11ª temporada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 11ª temporada   Comentários - 11ª temporada - Página 14 EmptyQui Jul 04, 2013 11:19 pm

Vivi Landon escreveu:
Alva, brigada pelo resumo, vc tirou minha duvida... eu fiquei me perguntando o porque que Joe agarrou o Cochise e depois soltou (que tonha que eu sou) Assustado 
Monica, lindas caps! Bravo!  Bravo!  Bravo!  Morri na babação!

Gente, vou trazer pra umas caps de duas cenas que eu achei lindas!

As duas primeiras caps são esse close dos olhos verdes de Joe, lindos de matar!! Olhões 


Comentários - 11ª temporada - Página 14 J18t

Comentários - 11ª temporada - Página 14 Li4

E essa é do finzinho do episódio, quando Pa chora ao ver seu Bebe dodói! Bebês 

Comentários - 11ª temporada - Página 14 1zc3

Aaaah, e essa é da carinha linda de Joe aliviado. Parece que ele está pensando "Papa cuida de mim!" Aaawwww!  Aaawwww! 


Comentários - 11ª temporada - Página 14 6jm

E só agora eu percebi que o Hoss tbm estava chorando! Olhem os olhinhos vermelhos dele! Chorando 

Comentários - 11ª temporada - Página 14 Z89z

Vivi!!!! Olhões 

Você quer me matar???? Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido 

Realmente, é muito lindo ver Hoss e Pa quase chorando!!! Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso 
E eles interpretaram tão bem que dá pra ver que é uma mistura de sentimento de pavor com alívio, Quase choro Quase choro Quase choro só de imaginar o que o bebê da família tinha passado, e saber que agora ele estava ali todo protegidinho!!! Corações Corações Corações 

Vivi, e a carinha de Joe queria dizer exatamente o que você pensou!! Joia! Joia! Joia! 
Pelo menos foi o que me transmitiu!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado 

Eu simplesmente amooooooooo!!!!! Vou ver de novo amanhã!! Só saio depois!!! Eu amo roça 
E vou ficar bamba novamente!! Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando 

Mas que closes você pegou desses olhos, minha amiga!!! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Comentários - 11ª temporada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 11ª temporada   Comentários - 11ª temporada - Página 14 EmptyQui Jul 04, 2013 11:20 pm

Puxa vida, que gracinha!!
Obrigada Maria por nos contar!! Luv 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comentários - 11ª temporada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 11ª temporada   Comentários - 11ª temporada - Página 14 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentários - 11ª temporada
Ir para o topo 
Página 14 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários - 8ª temporada
» Comentários - 10ª temporada
» Comentários - 14ª temporada
» Comentários - 7ª temporada
» Comentários - 12ª temporada!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: